TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Sweet Dreams.

Ir para baixo 
+14
mana
binha
DesiiH k.
Tiane Kaulitz
Cassi
AnaCarolina_ff
Gaby Cris
/anna.
Desagreg
Catarina Kretli
Lulyh
Danielle K
CherryBomb
Júlia G.
18 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Gaby Cris
Mega Fã
Mega Fã
Gaby Cris


Número de Mensagens : 828
Idade : 28
Localização : Recife-PE
Data de inscrição : 20/02/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Sweet Dreams. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sweet Dreams.   Sweet Dreams. - Página 5 Icon_minitimeSáb Mar 12, 2011 7:36 pm

Bem que Paula mereceu essa pisa. bm feito.
Mas, deu pena, mas ela é safada de mais.
Ai eu não acredito, a Louise sofreu um acidente??
Karine como você para em um momento desse. Preciso de continuação urgentee
Ir para o topo Ir para baixo
Júlia G.
Ao extremo
Ao extremo
Júlia G.


Número de Mensagens : 2642
Idade : 28
Localização : Brasília
Data de inscrição : 27/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Sweet Dreams. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sweet Dreams.   Sweet Dreams. - Página 5 Icon_minitimeSáb Mar 12, 2011 7:48 pm

A Paula se arrastou pro banheiro da Loiuse e...... Ficou lá? LKNDASLKNDKA O que ela foi fazer?
E é, achei completamente merecidas todas as porradas que essa bitch tomou KK
Continua logo, porquê eu quero saber como a Loui tá!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sweet Dreams. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sweet Dreams.   Sweet Dreams. - Página 5 Icon_minitimeSáb Mar 12, 2011 8:48 pm

Karine,
Você quer me matar é ?
Primeiro essa briga (que foi bem merecido pra Paula).
E agora o acidente, meu coração foi parar na boca literalmente.
O que vai ser dela agora?
Please continue logo a fic,
Eu preciso de mais...
Küsses.
Ir para o topo Ir para baixo
Biaah *
Mega Fã
Mega Fã
Biaah *


Número de Mensagens : 991
Idade : 28
Localização : Sampaa
Data de inscrição : 25/03/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Sweet Dreams. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sweet Dreams.   Sweet Dreams. - Página 5 Icon_minitimeSáb Mar 12, 2011 10:02 pm

Júlia G. escreveu:
A Paula se arrastou pro banheiro da Loiuse e...... Ficou lá? LKNDASLKNDKA O que ela foi fazer?
E é, achei completamente merecidas todas as porradas que essa bitch tomou KK
Continua logo, porquê eu quero saber como a Loui tá!
+1
Ir para o topo Ir para baixo
mana

Fã
mana


Número de Mensagens : 92
Idade : 26
Localização : Rio Grande do Sul
Data de inscrição : 07/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Sweet Dreams. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sweet Dreams.   Sweet Dreams. - Página 5 Icon_minitimeSáb Mar 12, 2011 10:39 pm

/anna. escreveu:
OBA att (:
bem feito pra Paula Twisted Evil e apanhou pouco ainda Rolling Eyes e ela é tão bitch que a coitadinha da Louise se acidentou por causa dela.. que droga!
quero que a Louise fique bem Neutral e quero ver a reação do Tom quando souber da briga e do acidente yaya
prossegue Karine (:

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH MELDELS!
Ir para o topo Ir para baixo
Tiane Kaulitz
Fanática
Fanática
Tiane Kaulitz


Número de Mensagens : 1663
Idade : 31
Localização : Taubaté-SP
Data de inscrição : 06/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Sweet Dreams. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sweet Dreams.   Sweet Dreams. - Página 5 Icon_minitimeDom Mar 13, 2011 4:48 pm

OMG! OMG! OMG!
Estou com um pressentimeto ruim aqui!
E agora, o quê acontece, hein?
Continua Karine, continua!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Desagreg
Big Fã
Big Fã
Desagreg


Número de Mensagens : 395
Idade : 27
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 24/09/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Sweet Dreams. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sweet Dreams.   Sweet Dreams. - Página 5 Icon_minitimeTer Mar 15, 2011 2:20 pm

affraid Óóóhh
-----------
BEM QUE A PAULA MERECEU !!!! Sweet Dreams. - Página 5 144664
-------------------------------
E a LOUISE???
--------------
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sweet Dreams. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sweet Dreams.   Sweet Dreams. - Página 5 Icon_minitimeTer Mar 15, 2011 6:58 pm

:O estou atrasada de novo, sorry.
Mais hein gente, coitada da Loiu, Karine, porque você vez isso heim, não faz nada com a Loiu.
E o Tom nesse capítulo heim, cadê? KKKKK, brinks.
Como você para justamente nessa parte?
PROSSIIIIIIA
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sweet Dreams. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sweet Dreams.   Sweet Dreams. - Página 5 Icon_minitimeQua Mar 30, 2011 7:18 pm

Olá meus amores ^^ pois bem, cá estou eu Laughing muito obrigada pelos comentários meninas, eu fico toda boba quando leio Razz Devo dizer pra vocês que a partir de agora a fic já está tomando rumo a reta final *-*
Beijos o/





Sweet Dreams. - Página 5 Back1un

Louise narrando.

Senti meu corpo chocar-se brutamente contra algo muito duro e húmido, e quando isso acorreu senti minha cabeça parecer rachar e logo em seguida senti algo quente começar a escorrer rápido de minha testa. Estava ficando cada vez mais difícil me manter acordada... e sentir minhas pernas. Parecia que elas não estavam ali.

Meu corpo então foi tomado por uma onda de dor que me fez contorcer. Já estava ficando difícil respirar, havia algo muito pesado sobre meu tórax que fazia uma pressão imensa.
Lutei com todas as forças que me restavam para manter os olhos abertos, o que estava se tornando perturbador, tamanha era a quantidade de pessoas e luzes que me cercavam.

Escutei ao longe o barulho de uma sirene se aproximar rapidamente. Tentava me mexer, mais eu não sentia minhas pernas, podia apenas ver que parte do que restou do meu carro estavam em cima delas. Fechei os olhos e só senti pessoas lidando rapidamente com meu corpo enquanto me colocavam em uma superfície que parecia madeira e imobilizavam meu pescoço.

Depois disso não senti mais nada, apenas o inconsciente tomando conta de meu ser.


Paula narrando.


Louise deixou as marcas de suas mãos espalhadas por todo o meu rosto, e eu iria deixar uma marca feita por mim mesma nos meus braços... Louise que me aguardasse, se sabotar o freio do carro dela não adiantasse, o que eu faria agora adiantaria.

Olhei ao redor e peguei uma tesoura que havia ali, era afiada, muito bem afiada. Sem hesitar cravei a tesoura em meu braço, não o suficiente para um corte profundo, mais para sangrar bastante. Meti a tesoura na minha blusa para abrir um buraco nela que com as minhas mãos eu rasguei o resto.


Larguei a tesoura de lado, olhei para o espelho e novamente sem hesitar bati minha cabeça com toda força nele fazendo minha cabeça começar a sangrar de imediato. Depois dali eu iria direto a uma delegacia denunciar o que Louise fez comigo.


Tom narrando.

Eu estava aflito, tenso, não sabia qual seria a reação de Louise quando Paula chegasse lá, eu não queria que elas estragassem sua amizade por mim, e também tinha medo de Loui não ter acreditado em mim quando eu disse que não cedi. Se eu fosse ela, até eu mesmo não acreditaria se se tratasse de Tom Kaulitz.

Resolvi então pegar o celular e ligar pra ela, pra ver se Paula já havia chegado, se já havia ido embora... Disquei seu número mais chamava até cair a ligação, fiquei com medo.

Peguei meu carro e resolvi ir até lá, para resolver as coisas, e eu também tinha que dar uma notícia a Louise, a qual ela não gostaria nem um pouco. No caminho até a casa de Louise havia um grande congestionamento. Apertei os olhos para conseguir ver melhor e vi um carro parecido com o de Loise completamente destruído. Meu coração acelerou e temi que fosse mesmo o carro de Loui.

Desci do carro e corri para mais perto de onde havia acontecido o acidente. Lá não estava mais a pessoa que havia sido acidentada, o socorro já devia ter chegado. Tinha apenas muito sangue no chão. Aproximei-me mais do carro, e senti um arrepio de medo percorrer minha espinha, meu estômago gelar, minha visão querer embaçar, quando vi que a placa do carro era a mesma do carro de Louise.

Senti duas lágrimas querendo se formar em meus olhos. Tentei segura-las mais só senti quando elas escorreram diretamente para dentro de meus lábios.
E naquele momento, eu não queria mais dar a notícia que eu tinha que dar a Louise, mais eu sabia que eu não poderia adiar mais do que eu já havia adiado.


Última edição por Karine Kaulitz em Qua Mar 30, 2011 9:00 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Desagreg
Big Fã
Big Fã
Desagreg


Número de Mensagens : 395
Idade : 27
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 24/09/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Sweet Dreams. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sweet Dreams.   Sweet Dreams. - Página 5 Icon_minitimeQua Mar 30, 2011 7:24 pm

ESSA PAULA SÓ PODE SER LOCA OU PIOR...

Sad COITADA DA LOUISE
Ir para o topo Ir para baixo
Catarina Kretli
Fanática
Fanática
Catarina Kretli


Número de Mensagens : 1673
Idade : 28
Localização : Casimiro De Abreu - RJ
Data de inscrição : 07/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Sweet Dreams. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sweet Dreams.   Sweet Dreams. - Página 5 Icon_minitimeQua Mar 30, 2011 7:57 pm

PAULA VAI TE A MERDA GAROTA. bravo
Coitada a Louise². Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sweet Dreams. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sweet Dreams.   Sweet Dreams. - Página 5 Icon_minitimeQua Mar 30, 2011 8:53 pm

Ahh, quer dizer que a culpa de tudo é da Paula?!
Ah aquela p*t* p*t* que vontade de.. nem sei que falar.
Muita raiva dessa louca.

Tomara que a Loui fique bem,
Eu entendi direito?, ela não estava sentindo as pernas?

O que o Tom tem pra falar pra Loui que apesar de tudo, ele precisa falar, por que não pode mais ser adiado.
O que é?

Nine, como tu viu, me deixou com muitas perguntas sem respostas.
Como já disse você escreve muito bem,
E acho que nem preciso dizer que quero mais fic né ... please ...

(OCUPADA INDO MATAR A PAULA AGORA). Very Happy Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
mana

Fã
mana


Número de Mensagens : 92
Idade : 26
Localização : Rio Grande do Sul
Data de inscrição : 07/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Sweet Dreams. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sweet Dreams.   Sweet Dreams. - Página 5 Icon_minitimeQua Mar 30, 2011 9:02 pm

AIIINNNN! QUE ÓDIO DESSA PAULA FDP!
DDDD:
Ir para o topo Ir para baixo
Tiane Kaulitz
Fanática
Fanática
Tiane Kaulitz


Número de Mensagens : 1663
Idade : 31
Localização : Taubaté-SP
Data de inscrição : 06/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Sweet Dreams. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sweet Dreams.   Sweet Dreams. - Página 5 Icon_minitimeQua Mar 30, 2011 11:05 pm

Paula sua VACAAAAAA!!!
Alguém dá um tiro nessa garota!
Ai, eu odeio ela! Odeio, odeio, odeio!!!
Tom corre atrás da Louise, vai lá ficar com ela!
Continuaaaa, mais, mais, mais!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Biaah *
Mega Fã
Mega Fã
Biaah *


Número de Mensagens : 991
Idade : 28
Localização : Sampaa
Data de inscrição : 25/03/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Sweet Dreams. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sweet Dreams.   Sweet Dreams. - Página 5 Icon_minitimeQui Mar 31, 2011 10:41 pm

Adri escreveu:
Ahh, quer dizer que a culpa de tudo é da Paula?!
Ah aquela p*t* p*t* que vontade de.. nem sei que falar.
Muita raiva dessa louca.

Tomara que a Loui fique bem,
Eu entendi direito?, ela não estava sentindo as pernas?

O que o Tom tem pra falar pra Loui que apesar de tudo, ele precisa falar, por que não pode mais ser adiado.
O que é?

Nine, como tu viu, me deixou com muitas perguntas sem respostas.
Como já disse você escreve muito bem,
E acho que nem preciso dizer que quero mais fic né ... please ...

(OCUPADA INDO MATAR A PAULA AGORA). Very Happy Very Happy
+1
Ir para o topo Ir para baixo
/anna.
Big Fã
Big Fã
/anna.


Número de Mensagens : 322
Idade : 30
Localização : Rio Grande do Sul
Data de inscrição : 03/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Sweet Dreams. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sweet Dreams.   Sweet Dreams. - Página 5 Icon_minitimeTer Abr 05, 2011 3:53 pm

a Paula é mais bitch do que eu imaginava D: mas o c* dela que prenda fogo, agora eu quero saber é como tá a pobrezinha da Louise '-'
e o que é que o Tom tem pra contar pra ela, que não pode mais ser adiado? por favor, mais coisa ruim não, hein Karine
se for pra fazer maldade, mata a Paula, sei lá.. EOIAUHEOAUHE se bem que isso não seria uma maldade, néam..
prossegue (:
Ir para o topo Ir para baixo
writterfireball
Mega Fã
Mega Fã
writterfireball


Número de Mensagens : 1005
Idade : 26
Localização : Santo André/São Paulo
Data de inscrição : 14/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Sweet Dreams. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sweet Dreams.   Sweet Dreams. - Página 5 Icon_minitimeQui Abr 07, 2011 1:56 pm

Essa Paula é uma bitch.
Ir para o topo Ir para baixo
http://the-heir-of-suburbia.tumblr.com/
Desagreg
Big Fã
Big Fã
Desagreg


Número de Mensagens : 395
Idade : 27
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 24/09/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Sweet Dreams. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sweet Dreams.   Sweet Dreams. - Página 5 Icon_minitimeQui Abr 07, 2011 7:19 pm

CADÊ A FIC KARINEEEEE Sweet Dreams. - Página 5 76986
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sweet Dreams. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sweet Dreams.   Sweet Dreams. - Página 5 Icon_minitimeDom Abr 17, 2011 2:44 pm

Oi meus amores *-* bem, esse capítulo não está betado porque a minha beta linda Júlai G, está sem o note dela D: então me perdoem qualquer coisa Q. Bem, fiz essa capítulo com muito carinho <3 Beijos liebe.

Sweet Dreams. - Página 5 Back1h


Tom Narrando.

Naquele momento fiquei atordoado. Eu não queria acreditar no que via. O pouco tempo que eu passei com Louise já me fizeram a amar, e eu não queria vê-la mal. Eu não queria me separar dela. Minha mente estava vazia, eu não sabia o que pensar, não sabia que atitude tomar, fiquei sem reação, apenas olhando para a enorme poça de sangue que veio escorrendo até vir de encontro a meus pés.
Convulsivamente, mais lágrimas começaram a escorrer de meus olhos, eram quentes, e molhavam minha camiseta, comecei a soluçar involuntariamente, de maneira a começar a chamar a atenção das pessoas que estavam ali perto.
Eu não tinha forças pra falar, pra perguntar para alguém o que realmente havia acontecido. Eu apenas sentia um aperto em meu coração, uma dor que eu não sabia explicar, era emocional.
E agora tudo o que eu queria era achar Paula, se tivesse alguma culpada nessa história toda era ela. Vadia.

Não sei como, mais consegui correr até meu carro, mesmo com minhas pernas tremendo involuntariamente. Antes de finalmente virar a chave na ignição quase a quebrei, tinha tanta adrenalina em minhas veias que eu não conseguia controlar direito minha força. E meus pensamentos agora estavam voltados para Loui, ela não podia estar mal. Eu não poderia deixa-la aqui, sozinha, se ela estivesse mal.

Sai cortando frente de todos os carros que eu podia, eu queria chegar na casa de Loui a procura de Paula o mais rápido possível para depois descobrir em qual hospital Louise estava, e pensar em uma boa maneira de como falar pra ela que eu teria que partir, que era necessário, mesmo eu não querendo, me recusando. E ela não poderia ir junto, embora essa fosse minha vontade.

Meu coração batia de maneira descompassada, eu tinha medo do tempo ser curto, de eu não chegar a tempo.

Felizmente cheguei em frente a casa de Louise e constatei que tinha gente lá dentro, eu vi uma sombra passar rapidamente pela janela da sala. Só podia ser Paula, tinha que ser Paula, Louise morava sozinha.

Saí desorientado de meu carro e adentrei a sala da casa de Louise. Minhas mãos estavam suando, e meu ser ansiava por vingança. Eu precisava me controlar, ou iria fazer alguma besteira, eu não podia.

Paula entrou na sala rápido e tomou de surpresa quando me viu.

- Tom, Tom meu amor, olha, veja o que Louise fez comigo. - Olhei Paula e o seu estado era deplorável, sua cabeça sangrava, seus braços.

- Não Paula, ela não fez isso, ela não faria isso.

- Ela fez Tom, ela fez. Por favor acredita em mim. Eu fui pro banheiro pra tentar me esconder dela, ela estava descontrolada, com um tesoura, ela, ela, enfiou no meu braço Tom. - Falou Paula, tentando fazer-me acreditar que ela era a vítima na história. Senti raiva de Paula, me controlei para não ir pra cima dela.

- Tom, ela não te ama, ela só quer o seu dinheiro. Por favor Tom, porque você não acredita em mim? - Falou Paula, e logo correu ao meu encontro, tentando me agarrar.. Senti nojo dela, e sem pensar antes a atirei no chão, ela caiu, e me olhou como uma cadela acuada.

- Fala a verdade Paula!!! Você mentindo ou não eu nunca vou ser seu. - Eu falei de maneira extremamente alterada, fechando meus punhos para não descarregar minha raiva nela. - Eu nunca vou ser seu. Eu não te amo Paula, eu amo a Louise! Eu quero que você morra. - Completei, fazendo Paula chorar feito bebê.

Eu já sabia que a culpa de todo o transtorno ter acontecido era de Paula. Eu não precisava mais ficar ali. Agora eu tinha que ir ao hospital, procurar por Louise, fazer o que tinha que ser feito.

Peguei o carro, e correndo por entre as ruas cheguei rapidamente ao hospital.

Cheguei na recepção e perguntei por Louise, me indicaram o número do quarto, e temeroso guiei meus passos até lá.

A porta era branca, o ambiente era frio, e tudo o que eu queria era que não fosse verdade. O cheiro dos remédios faziam meu estômago revirar. O peso na consciência era de mais de uma tonelada, eu não podia ter deixado aquilo acontecer, eu não podia ter me envolvido tanto. Queria voltar atrás, e não ter deixado meu número naquele autógrafo, mais ao mesmo tempo eu queria ter conhecido aquela mulher que me fez sentir tão bem, que me fez amar, e que agora me fazia sofrer por eu não pode fazer nada para ajuda-la naquela situação. Tomei coragem, encostei a ponta de meus dedos na maçaneta gelada, o toque me fez arrepiar. Devagar eu virei a maçaneta e empurrei delicadamente a porta pra frente. As dobradiças rangerem, e eu temi pelo que podia ver.
Agora a minha frente, eu tinha a mulher que eu amava, cheia de aparelhos, se mantendo viva por meio deles. Lutando para conseguir um pouco de ar. Chorei baixinho, não queria que ela se acordasse. Me aproximei lentamente, parei-me ao lado de sua cama. Seus cabelos estavam bagunçados. Toquei-os suavemente, e pedi a Deus para que a salvasse. Me disseram que seu estado era grave.
Louise vagarosamente foi abrindo seus olhos, e ao me ver ao seu lado percebi que tudo o que ela mais queria era sair dali e se aconchegar no calor de meus braços.

Uma lágrima caiu de meus olhos e caiu diretamente em Louise. Uma outra lágrima se formou em seus olhos e escorreu delicadamente e pousou em seu travesseiro. Ela abriu a boca, mais nenhum som saiu, ela estava fraca pra falar. Abriu a boca mais uma vez e dessa vez conseguiu falar:

- Tom, eu te amo. Muito. - Suas palavras me fizeram segurar o choro e me sentir um pouco mais forte, mais a pior parte eu ainda teria que fazer.

- Meu amor, eu te amo. Mais eu preciso te falar uma coisa.

Louise não falou nada, apenas ficou em observando, esperando que eu começasse a falar.

- Eu, eu não sei como dizer Loui, mais eu estou indo embora daqui a dois dias. A banda já tem outro show marcado. - Eu queria parecer forte, não queria chorar mais em sua frente, mais estava impossível. - Por favor, me perdoa, mais eu preciso ir.

Louise nada falou, apenas fechou seus olhos, e me deixou ansiando para vê-los abertos uma outra vez.




Ir para o topo Ir para baixo
Tiane Kaulitz
Fanática
Fanática
Tiane Kaulitz


Número de Mensagens : 1663
Idade : 31
Localização : Taubaté-SP
Data de inscrição : 06/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Sweet Dreams. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sweet Dreams.   Sweet Dreams. - Página 5 Icon_minitimeDom Abr 17, 2011 3:30 pm

Ai meu Deus! Como que a
senhorita para bem nessa parte?
Eu vou ter um treco aqui!
Não acredito que o Tom vai embora! (chorandolitros)
Contiua Karine, please, please!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Desagreg
Big Fã
Big Fã
Desagreg


Número de Mensagens : 395
Idade : 27
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 24/09/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Sweet Dreams. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sweet Dreams.   Sweet Dreams. - Página 5 Icon_minitimeDom Abr 17, 2011 4:27 pm

Sad ...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sweet Dreams. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sweet Dreams.   Sweet Dreams. - Página 5 Icon_minitimeDom Abr 17, 2011 6:33 pm

bua Tom não deixa a Loui assim please, ela não pode ficar sozinha,
ainda mais com a louca da Paula por perto.
Será que a Loui vai aceitar numa boa (muitas dúvidas e perguntas aqui).

triste Como você para logo agora??

Ahh!!! QUERO mais fic please... yaya
Ir para o topo Ir para baixo
Catarina Kretli
Fanática
Fanática
Catarina Kretli


Número de Mensagens : 1673
Idade : 28
Localização : Casimiro De Abreu - RJ
Data de inscrição : 07/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Sweet Dreams. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sweet Dreams.   Sweet Dreams. - Página 5 Icon_minitimeSeg Abr 18, 2011 12:30 am

Ai, quando sofrimento. Eu não aguento Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Biaah *
Mega Fã
Mega Fã
Biaah *


Número de Mensagens : 991
Idade : 28
Localização : Sampaa
Data de inscrição : 25/03/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Sweet Dreams. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sweet Dreams.   Sweet Dreams. - Página 5 Icon_minitimeSeg Abr 18, 2011 9:47 pm

Tiane Kaulitz escreveu:
Ai meu Deus! Como que a
senhorita para bem nessa parte?
Eu vou ter um treco aqui!
Não acredito que o Tom vai embora! (chorandolitros)
Contiua Karine, please, please!!!
+1
Ir para o topo Ir para baixo
Júlia G.
Ao extremo
Ao extremo
Júlia G.


Número de Mensagens : 2642
Idade : 28
Localização : Brasília
Data de inscrição : 27/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Sweet Dreams. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sweet Dreams.   Sweet Dreams. - Página 5 Icon_minitimeQua Abr 20, 2011 6:43 pm

SUA BETA TÁ DE VOLTA, KDNSAKLDNKLSA é

Ele não pode ir embora ): Porque não leva a Loui com ele, então?
Continua logo, Karine. E trate de me mandar o próximo capítulo por mp, viu? heuhe

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sweet Dreams. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sweet Dreams.   Sweet Dreams. - Página 5 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sweet Dreams.
Ir para o topo 
Página 5 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Sweet Dreams
» Sweet Dreams
» [Kaulitzcest/mine-fic] Sweet Dreams
» I see you in my Dreams - MiniFic
» Feed my Dreams

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics-
Ir para: