TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Garota faz Bill assinar uma foto photoshopada dele beijando o Bushido.

Ir para baixo 
+43
Adri Listing
Dééa *-*
Andreas Guhne
Breenda_Pepe
Luu'
Racquel
karollzinnha
Naiana
NanDinhA *^^*
Cathy Malfoy
Lillian
beccakaulitz
DesiiH k.
Fer483
Carol Bublee
rafaschafer
Patty Back
mahzihzz
Nika
jessymyk
Janaína C.
nubia kaulitz
Thah
Bia...kaulitz
Danielle K
Larissa Ktz
binha
Amannda Kaulitz
Liih Kaulitz
isa)
Tyla
amy k. tokio hotel
bia.babi
Júlia G.
flávia
Dihh (6)
Mari.
MissApple
Jéssica L.
Lady Kaulitz
Lulyh
Flavia_kaulitz
humanoiid
47 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
binha
Fanática
Fanática
binha


Número de Mensagens : 1325
Localização : peruíbe /Sp
Data de inscrição : 04/11/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Garota faz Bill assinar uma foto photoshopada dele beijando o Bushido.  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Garota faz Bill assinar uma foto photoshopada dele beijando o Bushido.    Garota faz Bill assinar uma foto photoshopada dele beijando o Bushido.  - Página 2 Icon_minitimeDom Jan 09, 2011 3:59 pm

falta de respeito!o artista esta la dando autógrafos e vem uma idiota dessas aff realmente o Bill tem muita educação
Ir para o topo Ir para baixo
Larissa Ktz
Fanática
Fanática
Larissa Ktz


Número de Mensagens : 1716
Idade : 28
Data de inscrição : 04/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Garota faz Bill assinar uma foto photoshopada dele beijando o Bushido.  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Garota faz Bill assinar uma foto photoshopada dele beijando o Bushido.    Garota faz Bill assinar uma foto photoshopada dele beijando o Bushido.  - Página 2 Icon_minitimeDom Jan 09, 2011 4:07 pm

Isso foi mais do que ~só~ desrespeito com o Bill. Que coisa rídícula.
Coitado do Bill, tem que aguentar muita coisa pra não causar polêmica ou algo do gênero. :/
Tem fãs que não se tocam das coisas, gosh.
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/laari_kaulitz
Danielle K
Ao extremo
Ao extremo
Danielle K


Número de Mensagens : 3199
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 21/09/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Garota faz Bill assinar uma foto photoshopada dele beijando o Bushido.  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Garota faz Bill assinar uma foto photoshopada dele beijando o Bushido.    Garota faz Bill assinar uma foto photoshopada dele beijando o Bushido.  - Página 2 Icon_minitimeDom Jan 09, 2011 6:52 pm

Não é a toa que ele detesta tanto a net!
Isso é coisa de stalker,vocês não repararam não?


Última edição por Danielle K em Dom Jan 09, 2011 6:59 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Júlia G.
Ao extremo
Ao extremo
Júlia G.


Número de Mensagens : 2642
Idade : 28
Localização : Brasília
Data de inscrição : 27/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Garota faz Bill assinar uma foto photoshopada dele beijando o Bushido.  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Garota faz Bill assinar uma foto photoshopada dele beijando o Bushido.    Garota faz Bill assinar uma foto photoshopada dele beijando o Bushido.  - Página 2 Icon_minitimeDom Jan 09, 2011 6:57 pm

Isso não é fã velho, tá longe disso, longe.
Ir para o topo Ir para baixo
Bia...kaulitz

Fã
Bia...kaulitz


Número de Mensagens : 278
Idade : 23
Localização : Rio Claro,
Data de inscrição : 22/12/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Garota faz Bill assinar uma foto photoshopada dele beijando o Bushido.  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Garota faz Bill assinar uma foto photoshopada dele beijando o Bushido.    Garota faz Bill assinar uma foto photoshopada dele beijando o Bushido.  - Página 2 Icon_minitimeDom Jan 09, 2011 7:14 pm

Ah menina era retardada O do do bill tem que aguenta uma retardada dessa p*t*
Ir para o topo Ir para baixo
Thah
Ao extremo
Ao extremo
Thah


Número de Mensagens : 2275
Idade : 26
Localização : Belo Horizonte-MG
Data de inscrição : 28/06/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Garota faz Bill assinar uma foto photoshopada dele beijando o Bushido.  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Garota faz Bill assinar uma foto photoshopada dele beijando o Bushido.    Garota faz Bill assinar uma foto photoshopada dele beijando o Bushido.  - Página 2 Icon_minitimeDom Jan 09, 2011 9:19 pm

Karine Kaulitz escreveu:
Jéssica L. escreveu:
Vocês acham que ele leva isso na esportiva? Acham que ele não liga? Se fosse qualquer pessoa ele levaria de boa mas se é fã ele fica sentido sim. Na frente das câmeras é uma coisa mas vocês acham que ele não fica chateado de ver uma coisa dessas vindo de um fã? Lógico que fica.

concordo com você nesse ponto. Porque na frente das câmeras como disseram já aqui no tópico, qualquer coisa que ele falasse iria render uma página inteira em um jornal, revista, e se duvidar até na TV iria sair, do jeito que o povo aumenta as coisas '-'

Pois é!
A menina é louca?? Ela... Ela... Num foi torturada ainda não? p*t*
Bill já nasceu educado! E tem muita educação...
E o Georg... Até dispensou!
Vou ter que falar: Eu gostei da ação do Gee!
affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/#!/Gustav_X9
nubia kaulitz
Big Fã
Big Fã
nubia kaulitz


Número de Mensagens : 374
Idade : 28
Localização : mg lafa
Data de inscrição : 10/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Garota faz Bill assinar uma foto photoshopada dele beijando o Bushido.  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Garota faz Bill assinar uma foto photoshopada dele beijando o Bushido.    Garota faz Bill assinar uma foto photoshopada dele beijando o Bushido.  - Página 2 Icon_minitimeDom Jan 09, 2011 10:44 pm

que horror gente
serio eu não sei o que se passa na cabeça de uma pessoa que faz isso, se fosse comigo o pau ia quebrar,isso é falta de bom senso né gente...
eu até arrepiei de medo quando vi isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Janaína C.
Ao extremo
Ao extremo
Janaína C.


Número de Mensagens : 4297
Idade : 29
Data de inscrição : 26/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Garota faz Bill assinar uma foto photoshopada dele beijando o Bushido.  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Garota faz Bill assinar uma foto photoshopada dele beijando o Bushido.    Garota faz Bill assinar uma foto photoshopada dele beijando o Bushido.  - Página 2 Icon_minitimeDom Jan 09, 2011 10:46 pm

MissApple escreveu:
Por essas e outras que ele odeia a internet .-.
A guria tem merda na cabeça, só pode. Os seguranças geralmente dizem "não faz tal coisa com a câmera, não grita, não chora" e não sei mais o quê, mas eles não dizem hora nenhuma que não pode cometer assassinato, e seria o que eu faria se tivesse do lado dessa escrota cha
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/hysteriaofradio
jessymyk
Fanática
Fanática
jessymyk


Número de Mensagens : 1467
Idade : 32
Data de inscrição : 25/05/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Garota faz Bill assinar uma foto photoshopada dele beijando o Bushido.  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Garota faz Bill assinar uma foto photoshopada dele beijando o Bushido.    Garota faz Bill assinar uma foto photoshopada dele beijando o Bushido.  - Página 2 Icon_minitimeDom Jan 09, 2011 10:50 pm



cara iss onão têm explicação até eu que sou tonta morri de ódio agora e olha que eu odeio brigas .

O tom também assinou isso ? eu acho que não gente como pode haver pessoas assim muito decepcionante. No
Ir para o topo Ir para baixo
https://twitter.com/WithMyEyesShut
Nika
Big Fã
Big Fã
Nika


Número de Mensagens : 465
Idade : 27
Localização : Humanoid City
Data de inscrição : 31/05/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Garota faz Bill assinar uma foto photoshopada dele beijando o Bushido.  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Garota faz Bill assinar uma foto photoshopada dele beijando o Bushido.    Garota faz Bill assinar uma foto photoshopada dele beijando o Bushido.  - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 10, 2011 11:30 am

Georg arrazou, 1bj
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Garota faz Bill assinar uma foto photoshopada dele beijando o Bushido.  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Garota faz Bill assinar uma foto photoshopada dele beijando o Bushido.    Garota faz Bill assinar uma foto photoshopada dele beijando o Bushido.  - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 10, 2011 11:37 am

Karine Kaulitz escreveu:
Jéssica L. escreveu:
Vocês acham que ele leva isso na esportiva? Acham que ele não liga? Se fosse qualquer pessoa ele levaria de boa mas se é fã ele fica sentido sim. Na frente das câmeras é uma coisa mas vocês acham que ele não fica chateado de ver uma coisa dessas vindo de um fã? Lógico que fica.

concordo com você nesse ponto. Porque na frente das câmeras como disseram já aqui no tópico, qualquer coisa que ele falasse iria render uma página inteira em um jornal, revista, e se duvidar até na TV iria sair, do jeito que o povo aumenta as coisas '-'

Claro que ele fica sentido, ele só não demonstra.
Eu realmente queria saber o que tem na cabeça um ser que faz isso e ainda se intitula fã, porque fã que é fã mesmo tem bom senso e não deixa um artista numa saia justa dessa. O que ela fez foi ridiculo, ela não expos o Bill ao ridiculo,ela se expos ao ridiculo, mostrando que tipo de coisa ela gosta e acredita.
Como eu disse antes sorte a dela do Bill ser tão educado, porque se fosse outro não ia ficar calado e muito menos assinaria uma scheisse dessas.
Ir para o topo Ir para baixo
mahzihzz
Fanática
Fanática
mahzihzz


Número de Mensagens : 1276
Idade : 33
Localização : Aqui em casa,óooo!
Data de inscrição : 19/02/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Garota faz Bill assinar uma foto photoshopada dele beijando o Bushido.  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Garota faz Bill assinar uma foto photoshopada dele beijando o Bushido.    Garota faz Bill assinar uma foto photoshopada dele beijando o Bushido.  - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 10, 2011 11:46 am

Gostaria de saber o que uma pessoa como ela tem na cabeça... porque né ¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
Patty Back
Admin
Admin
Patty Back


Número de Mensagens : 4279
Idade : 29
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 24/10/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Garota faz Bill assinar uma foto photoshopada dele beijando o Bushido.  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Garota faz Bill assinar uma foto photoshopada dele beijando o Bushido.    Garota faz Bill assinar uma foto photoshopada dele beijando o Bushido.  - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 10, 2011 12:29 pm

BillaBizarre escreveu:
Quanto mais eu vejo, mais eu tenho certeza que o Bill nasceu com educação de sobra.
Isso não é algo que uma fã com o mínimo de senso faça. É desrespeito total com o Bill!
Não acreditei quando vi esse vídeo.

E o Georg só não assinou porque ela praticamente tirou a foto da mão dele e deu outra para ele assinar.
é .-.
ela só queria que o Bill assinasse na montagem, ela só deu pra ele .__.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/photos/trishback
rafaschafer
Moderadores
Moderadores
rafaschafer


Número de Mensagens : 813
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 03/03/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Garota faz Bill assinar uma foto photoshopada dele beijando o Bushido.  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Garota faz Bill assinar uma foto photoshopada dele beijando o Bushido.    Garota faz Bill assinar uma foto photoshopada dele beijando o Bushido.  - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 10, 2011 12:42 pm

Simplesmente... patético.
Ir para o topo Ir para baixo
Júlia G.
Ao extremo
Ao extremo
Júlia G.


Número de Mensagens : 2642
Idade : 28
Localização : Brasília
Data de inscrição : 27/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Garota faz Bill assinar uma foto photoshopada dele beijando o Bushido.  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Garota faz Bill assinar uma foto photoshopada dele beijando o Bushido.    Garota faz Bill assinar uma foto photoshopada dele beijando o Bushido.  - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 10, 2011 1:08 pm

rafaelguedes escreveu:
Simplesmente... patético.


"Patética" é a palavra que define a moral dessa menina
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Garota faz Bill assinar uma foto photoshopada dele beijando o Bushido.  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Garota faz Bill assinar uma foto photoshopada dele beijando o Bushido.    Garota faz Bill assinar uma foto photoshopada dele beijando o Bushido.  - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 10, 2011 3:20 pm

Ridículo!Expor o Bill a uma coisa patética dessas...
Sem palavras.
Ir para o topo Ir para baixo
Janaína C.
Ao extremo
Ao extremo
Janaína C.


Número de Mensagens : 4297
Idade : 29
Data de inscrição : 26/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Garota faz Bill assinar uma foto photoshopada dele beijando o Bushido.  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Garota faz Bill assinar uma foto photoshopada dele beijando o Bushido.    Garota faz Bill assinar uma foto photoshopada dele beijando o Bushido.  - Página 2 Icon_minitimeTer Jan 11, 2011 9:31 am

Júlia G. escreveu:
rafaelguedes escreveu:
Simplesmente... patético.


"Patética" é a palavra que define a moral dessa menina
Se é que ela tem moral.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/hysteriaofradio
Convidad
Convidado




Garota faz Bill assinar uma foto photoshopada dele beijando o Bushido.  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Garota faz Bill assinar uma foto photoshopada dele beijando o Bushido.    Garota faz Bill assinar uma foto photoshopada dele beijando o Bushido.  - Página 2 Icon_minitimeTer Jan 11, 2011 9:49 am

Janaah. escreveu:
Júlia G. escreveu:
rafaelguedes escreveu:
Simplesmente... patético.


"Patética" é a palavra que define a moral dessa menina
Se é que ela tem moral.

+1 Gente o que uma pessoa dessa tem na cabeça???
Ir para o topo Ir para baixo
Carol Bublee
Mega Fã
Mega Fã
Carol Bublee


Número de Mensagens : 1019
Idade : 27
Localização : Três Lagoas - MS
Data de inscrição : 25/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Garota faz Bill assinar uma foto photoshopada dele beijando o Bushido.  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Garota faz Bill assinar uma foto photoshopada dele beijando o Bushido.    Garota faz Bill assinar uma foto photoshopada dele beijando o Bushido.  - Página 2 Icon_minitimeTer Jan 11, 2011 1:22 pm

GENTE CREDO!
Não sei como essa menina ainda não foi torturada até a morte +1
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.miss-scd.blogspot.com
Fer483
Iniciante
Fer483


Número de Mensagens : 25
Idade : 28
Localização : Porto Alegre/ RS
Data de inscrição : 03/12/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Garota faz Bill assinar uma foto photoshopada dele beijando o Bushido.  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Garota faz Bill assinar uma foto photoshopada dele beijando o Bushido.    Garota faz Bill assinar uma foto photoshopada dele beijando o Bushido.  - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 12, 2011 2:32 am

DEMENTE é a palavra que define essa menina,
ela que não me apareça na minha frente aloka
*anjinho Bill*
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/feeerchan
DesiiH k.
Mega Fã
Mega Fã
DesiiH k.


Número de Mensagens : 658
Idade : 28
Localização : Porto Alegre
Data de inscrição : 23/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Garota faz Bill assinar uma foto photoshopada dele beijando o Bushido.  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Garota faz Bill assinar uma foto photoshopada dele beijando o Bushido.    Garota faz Bill assinar uma foto photoshopada dele beijando o Bushido.  - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 20, 2011 6:37 pm

que estupida...vontade de bater nela até morte Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
beccakaulitz
Fanática
Fanática
beccakaulitz


Número de Mensagens : 1565
Localização : RJ
Data de inscrição : 04/09/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Garota faz Bill assinar uma foto photoshopada dele beijando o Bushido.  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Garota faz Bill assinar uma foto photoshopada dele beijando o Bushido.    Garota faz Bill assinar uma foto photoshopada dele beijando o Bushido.  - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 20, 2011 7:06 pm

Isso é uma falta de respeito enorme e totalmente ridículo.
Ir para o topo Ir para baixo
Lillian
Ao extremo
Ao extremo
Lillian


Número de Mensagens : 2380
Idade : 39
Localização : Mogi das Cruzes -SP
Data de inscrição : 12/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Garota faz Bill assinar uma foto photoshopada dele beijando o Bushido.  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Garota faz Bill assinar uma foto photoshopada dele beijando o Bushido.    Garota faz Bill assinar uma foto photoshopada dele beijando o Bushido.  - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 20, 2011 7:22 pm

Que falta de senso ainda bem que o Bill é educado, e não é daquele tipo estourado.
Menina sem noção.
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/#!/Lillian_Endo84
Cathy Malfoy

Fã
Cathy Malfoy


Número de Mensagens : 259
Idade : 27
Localização : Mogi Mirim
Data de inscrição : 13/03/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Garota faz Bill assinar uma foto photoshopada dele beijando o Bushido.  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Garota faz Bill assinar uma foto photoshopada dele beijando o Bushido.    Garota faz Bill assinar uma foto photoshopada dele beijando o Bushido.  - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 20, 2011 8:08 pm

Nossa, to abismada com a falta de respeito e de sensatez dessa menina, e com a educação do Bill.
Se fosse eu no lugar dele capaz até de rasgar a foto e jogar os pedacinhos em cima da menina u.u
ABSURDO isso.
'-'
Ir para o topo Ir para baixo
NanDinhA *^^*
Fanática
Fanática
NanDinhA *^^*


Número de Mensagens : 1834
Idade : 33
Localização : Umuarama - paraná
Data de inscrição : 26/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Garota faz Bill assinar uma foto photoshopada dele beijando o Bushido.  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Garota faz Bill assinar uma foto photoshopada dele beijando o Bushido.    Garota faz Bill assinar uma foto photoshopada dele beijando o Bushido.  - Página 2 Icon_minitimeDom Fev 13, 2011 3:55 pm

garota idiota....

Mas eu adorei a atitude do Bill....saiu por cima...!!! cha
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Garota faz Bill assinar uma foto photoshopada dele beijando o Bushido.  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Garota faz Bill assinar uma foto photoshopada dele beijando o Bushido.    Garota faz Bill assinar uma foto photoshopada dele beijando o Bushido.  - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Garota faz Bill assinar uma foto photoshopada dele beijando o Bushido.
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Mídia :: Vídeos-
Ir para: