TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Viva cada segundo

Ir para baixo 
+5
Fabyola
giovana_caxias
Thah
Júlia G.
AnaCarolina_ff
9 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Thah
Ao extremo
Ao extremo
Thah


Número de Mensagens : 2275
Idade : 26
Localização : Belo Horizonte-MG
Data de inscrição : 28/06/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Viva cada segundo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Viva cada segundo   Viva cada segundo - Página 2 Icon_minitimeSáb Jan 08, 2011 7:37 pm

Sem problemas!
Tome conte de você, ok?
Pode ficar tranquila eu espro sem problema algum!
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/#!/Gustav_X9
Júlia G.
Ao extremo
Ao extremo
Júlia G.


Número de Mensagens : 2642
Idade : 28
Localização : Brasília
Data de inscrição : 27/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Viva cada segundo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Viva cada segundo   Viva cada segundo - Página 2 Icon_minitimeSáb Jan 08, 2011 7:40 pm

Ana, sem problema algum ok? Sério, sua saúde primeiro, claro que a gente entende!
Sério, tomara que você fique bem logo amiga ):
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Viva cada segundo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Viva cada segundo   Viva cada segundo - Página 2 Icon_minitimeSáb Jan 08, 2011 9:39 pm

Ai parceira, tomara que fique tudo bem (:
E é claro que agente entende ok, sem problema nenhum.
E segunda estaremos aqui pra ler o capitulo Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Desagreg
Big Fã
Big Fã
Desagreg


Número de Mensagens : 395
Idade : 27
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 24/09/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Viva cada segundo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Viva cada segundo   Viva cada segundo - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 10, 2011 6:24 pm

Não se preocupe tome conta de sua saude!!!
que estaremos te esperando....
Ir para o topo Ir para baixo
Júlia G.
Ao extremo
Ao extremo
Júlia G.


Número de Mensagens : 2642
Idade : 28
Localização : Brasília
Data de inscrição : 27/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Viva cada segundo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Viva cada segundo   Viva cada segundo - Página 2 Icon_minitimeTer Jan 11, 2011 8:31 pm

saudade da fic, mimi :\
Ir para o topo Ir para baixo
/anna.
Big Fã
Big Fã
/anna.


Número de Mensagens : 322
Idade : 30
Localização : Rio Grande do Sul
Data de inscrição : 03/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Viva cada segundo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Viva cada segundo   Viva cada segundo - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 12, 2011 2:01 am

ah fala sério, são primos.. e relação de primos vocês sabem né.. aquela coisa doida, sem compromisso e UQ tá, parei Very Happy

vai Ana, posta mais Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Biaah *
Mega Fã
Mega Fã
Biaah *


Número de Mensagens : 991
Idade : 28
Localização : Sampaa
Data de inscrição : 25/03/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Viva cada segundo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Viva cada segundo   Viva cada segundo - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 13, 2011 4:30 pm

Leitora Nova
Júlia G. escreveu:
Ana, sem problema algum ok? Sério, sua saúde primeiro, claro que a gente entende!
Sério, tomara que você fique bem logo amiga ):
+1
Adorando muito a fic Wink
Ir para o topo Ir para baixo
AnaCarolina_ff
Big Fã
Big Fã
AnaCarolina_ff


Número de Mensagens : 591
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 29/10/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Viva cada segundo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Viva cada segundo   Viva cada segundo - Página 2 Icon_minitimeTer Jan 18, 2011 10:58 pm

Meninas do meu coração, muitíssimo obrigada pela compreensão e pelo carinho, vocês são as melhores *-* E mil desculpas por tantos imprevistos e atrasos. É uma longa história que vocês não vão querer saber. Mas enfim, aqui estou com um novo capítulo para vocês. Antes tarde do que nunca né :/ Eu particularmente não gostei desse capítulo achei uma droga e ando tendo uns bloqueios sinistros, então sejam sinceras nos comentários Razz

Capítulo 3

A petulância de Tom era algo de que eu sentia falta... Apesar de sua forte personalidade imponente e geralmente um tanto machista, ele era o que eu tinha de mais próximo de um amigo de verdade durante a minha adolescência. Sempre me dando conselhos e secando minhas lágrimas, ele era bem diferente daqueles ‘amigos’ que saíam comigo todas as noites para aprontar na vizinhança, beber e se drogar. A presença dele trazia uma esperança que em mim já havia se esgotado. Ninguém nunca compreendeu como me tornei uma adolescente depressiva e inclinada a atitudes suicidas, nem eu mesma sabia dizer o que me levava àquela tristeza repentina e ao masoquismo, se sempre tive de tudo. Uma família amorosa, bens materiais e com tudo o que uma garota podia querer, optei por uma vida isolada, sendo guiada por um instinto cego que me levava às mais diversas furadas.
Foi uma época difícil e naquele momento, ali sentada na cozinha anos depois, pude sentir que estava pronta para as tantas lembranças que aquele lugar me traria durante a minha estada.

A noite havia chegado e a diferença de fuso horário já afetava a mim, diferente de Júlia que ainda dormia. Terminei de fazer o que tia Simone havia me pedido e fui juntar-me aos meus primos na sala de estar, eu estava morrendo de vontade de rever Bill, que sempre fora compreensivo comigo e guarda alguns de meus segredos mais íntimos. Quando adentrei no cômodo aquecido por uma generosa lareira pude sentir uma atmosfera confortável de carinho e cumplicidade. Avistei um homem de sorriso estonteante e encantador num dos sofás, abraçado a Simone, logo vi que se tratava de Bill. Quase não o reconheci com os cabelos escondidos debaixo de um charmoso gorro e sem maquiagem, meu primo estava alegre em estar ali, era notável. Fiquei observando de longe enquanto conversavam Gordon, Simone, Tom e Bill animadamente sem notar minha presença enquanto eu me mantinha escorada numa parede distante de todos. Logo meu olhar se encontrou com o de Bill e seu sorriso deu lugar a uma expressão de surpresa.

_ Mia? – perguntou confuso levantando-se e indo ao meu encontro – Jura que é você mesma?

_ Em carne e osso. – sorri abertamente e feliz por ter sido reconhecida, retribuí seu abraço. Seu corpo magro chocou-se contra o meu de forma tão urgente que por um momento achei que nos fundiríamos em um.

_ Há quanto tempo! Você está tão... tão... – analisou-me dos pés a cabeça fazendo-me corar - diferente. Quero dizer, passa longe daquela adolescente magra e branquela. É uma adulta esbelta, e muito bonita por sinal. – sorriu

_ Obrigada. É bom te ver, e devo dizer que está muito bonito. Confesso que se tornou um homem atraente. – senti minhas bochechas arderem após perceber o que havia acabado de dizer sobre meu próprio primo.

Simone e Gordon deixaram nós três a sós e a sala foi tomada por um silêncio esmagador até que Tom resolveu dar o ar de sua graça.

_ Então Bill, ela está linda não acha? – disse colocando-se ao nosso lado e não pude deixar de notar que seus olhos não conseguiam abandonar minhas pernas.

_ Devo concordar Tom...

_ Ok, chega de elogios. Não é pra tanto né? Eu só cresci um pouco, desenvolvi... vocês só estão assim porque não me vêem há muito tempo. – tentei dar fim ao assunto.

_ Pode até ser priminha, mas que você está gostosa, isso não dá pra negar. – Tom estava firme na discussão sobre meu corpo.

_ Tom, mais respeito! Ela é nossa prima e é uma adulta agora, pelo menos ela você precisa ao menos tentar respeitar né?

_ Obrigada Bill.

_ Ta, ta bom. Mas Bill olha essas pernas!

_ Tom! – eu e Bill o repreendemos em uníssono.

_ Parei, parei. – disse levantando as mãos em sinal de rendição.

Ficamos conversando por um tempo sobre a vida, trabalho, planos e sobre como foi a minha adaptação a outro país, e eu tentei ao máximo evitar o tema ‘passado’. Eles pareceram perceber e entender minha luta para não falar sobre meus motivos para ter deixado o país e nem sequer chegaram perto de citar o assunto. Papo vai, papo vem, resolvemos tomar um pouco de vinho para amenizar o frio e logo estávamos um pouco animados além da conta.

_ E ai Tom, qual é a das trancinhas? – perguntei brincando com os cabelos dele.

_ Cara, sinceramente, eu não faço a mínima idéia. – rimos os três – É sério, um dia eu acordei e cismei que tinha que mudar o visual e deu nisso.

_ Ouvi dizer que foi o Bill quem pintou seu cabelo de preto. Verdade?

_ É verdade sim. – respondeu-me depois de dar um longo gole em sua provavelmente décima taça de vinho – E ainda fiquei uma semana com a testa manchada de azul! Que merda de tinta preta é essa que deixa a pele azul?

Nossa conversa rolava solta na sala, estávamos tão entretidos que nem se quer vimos as horas passarem. Já passavam das 23h quando tia Simone foi nos dar boa noite, aproveitei para me retirar e tomar um relaxante banho de espumas no banheiro principal da casa. Subi e deixei Tom e Bill ainda conversando na sala.

O enorme banheiro da casa possuía uma decoração em cores nude, bem do gosto de Simone. A grande banheira era convidativa e logo me rendi aos seus encantos. Usei um biquíni porque minha intenção era apenas relaxar, depois eu tomaria uma ducha no meu próprio banheiro.
A água estava morna e havia tanta espuma que me senti tentada a brincar um pouco, os minutos se passaram e eu continuei ali com a mente limpa, apenas relaxando quando ouço batidas na porta.

_ Mia, posso entrar? – era Tom.

_ É claro que não né menino, sua prima deve estar tomando banho e ela já é uma adulta. – dizia tia Simone num som abafado do outro lado da porta.

_ Mas mãe, eu to sangrando! E só tem curativos nesse banheiro que eu me lembre.

Ri da discussão dos dois por um momento, era engraçado o fato de que certos hábitos realmente nunca mudam.

_ Pode entrar Tom! – exclamei e logo a porta foi aberta e os olhares de meu primo e minha tia voltaram perplexos para a banheira onde eu relaxava despreocupadamente – Tudo bem gente, estou de biquíni.

_ Biquíni? Por que diabos você está tomando banho de biquíni? É algum tipo de costume da América? – minha tia perguntava sem parar.

_ Não tia, eu só estava relaxando um pouco. Vou deixar para tomar banho no meu banheiro mesmo. - enquanto eu me explicava Tom lavava sua mão esquerda na pia – Mas o que aconteceu?

_ Pergunta pro seu primo! – exclamou Simone já saindo do cômodo.

_ E então? – perguntei

_ E então o que? – ele me fitava com o olhar numa mistura de tédio e malícia

_ O que houve com a mão?

_ Ah! Eu me cortei... brincando com o Bill na cozinha.

Não pude conter uma gargalhada e ele me ignorou completamente cuidando de seu ferimento. Recompus-me e ofereci ajuda com o curativo, mas ele não quis. Apoiei meus braços e rosto na beira da banheira e fiquei observando-o por longos minutos.

_ Aproveita que ainda tem uma mão que presta e vem esfregar minhas costas.

_ Continua a mesma folgada de sempre né? – disse ele indo até a banheira

_ Obrigada, eu também te amo. Agora anda. – disse e virei-me de costas para que ele esfregasse

_ Ah, tem espaço suficiente para dois ai. Chega pra lá. - ele disse já tirando a camiseta e entrando na banheira. Tom podia até ser meu primo, mas que ele tinha um belo corpo isso não dava para negar.

_ A folgada e o abusado, bela dupla nós formamos. – eu disse enquanto ele esfregava minhas costas.

_ Ah, com certeza! Mas então, esqueci e te perguntar uma coisa. Há muito tempo eu tava querendo saber se... se... Mia, você ta namorando?

_ Faz tempo que não. Por quê?

_ Ah, nada não. Só curiosidade mesmo – deu de ombros.

_ Você sabe que meus relacionamentos não duram muito, odeio me sentir presa.

_ É, eu sei. – concordou ele soltando um riso nasalado.

Ficamos ali conversando por mais uma hora e logo me retirei para tomar um banho de verdade e dormir, o dia seguinte seria bem longo. A família se reuniria para a ceia de Natal à meia-noite e eu devia descansar antes de ser bombardeada com perguntas como: “Por que você sumiu?”, “O que houve?”, “Por que nunca mais veio nos visitar?”... Seria um dia bem, bem longo.


Última edição por AnaCarolina_ff em Qua Jan 19, 2011 11:25 am, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://re-ssurgir.blogspot.com.br/
/anna.
Big Fã
Big Fã
/anna.


Número de Mensagens : 322
Idade : 30
Localização : Rio Grande do Sul
Data de inscrição : 03/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Viva cada segundo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Viva cada segundo   Viva cada segundo - Página 2 Icon_minitimeTer Jan 18, 2011 11:08 pm

AAAAAAAAAAAAAH
eu também quero estar na mesma banheira que Tom Kaulitz yaya
é o paraíso Very Happy
eu não gosto muito de Natal lixa justamente por causa daquela tia chata que a gente só vê no fim do ano, que quer saber de tudo da vida da gente e se acha nosso diário ambulante.. pelo menos isso acontece comigo Very Happy e com vocês?
fala sério, cara.. na mesma banheira que o Tom Twisted Evil ainda estou digerindo a ideia
prossiga, e nem teve bloqueio nenhum, a fic está ótima!
Ir para o topo Ir para baixo
Júlia G.
Ao extremo
Ao extremo
Júlia G.


Número de Mensagens : 2642
Idade : 28
Localização : Brasília
Data de inscrição : 27/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Viva cada segundo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Viva cada segundo   Viva cada segundo - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 19, 2011 11:24 am

Citação :
até que Tom resolveu dar o ar de sua graça.



Tinha que ser, NDSLANDÇSLANLASNDLSÇANDÇA

Eu simplesmente amei o capítulo, sério. Ficou muito bom mesmo, e eu quero muito saber o que vai acontecer. Estou torcendo intimamente para que ela fique com o Tom logo, HAHA
Essa fic é super agradável, eu sinto o maior prazer em lê- la (:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Viva cada segundo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Viva cada segundo   Viva cada segundo - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 19, 2011 4:43 pm

Mesma banheira que Tom Kaulitz?
Nossa que sortuda Twisted Evil , também quero Razz
Bloqueio Criativo? Acho que não liebe, o capítulo ficou ótimo (:
To muito curiosa, e também quero muito que ela fique logo com o Tom *-*
Continua liebe, quero saber o que vai acontecer yaya
Ir para o topo Ir para baixo
giovana_caxias

Fã
giovana_caxias


Número de Mensagens : 127
Idade : 27
Localização : RJ
Data de inscrição : 13/10/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Viva cada segundo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Viva cada segundo   Viva cada segundo - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 19, 2011 5:07 pm

Leitura super mega atrasada!! \o
Tô amando sua fic! Todos os capítulos estão ótimos!
Você tem que continuar senão eu acho que morro de curiosidade!!
Ir para o topo Ir para baixo
Thah
Ao extremo
Ao extremo
Thah


Número de Mensagens : 2275
Idade : 26
Localização : Belo Horizonte-MG
Data de inscrição : 28/06/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Viva cada segundo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Viva cada segundo   Viva cada segundo - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 19, 2011 8:50 pm

/anna. escreveu:
AAAAAAAAAAAAAH
eu também quero estar na mesma banheira que Tom Kaulitz yaya
é o paraíso Very Happy
eu não gosto muito de Natal lixa justamente por causa daquela tia chata que a gente só vê no fim do ano, que quer saber de tudo da vida da gente e se acha nosso diário ambulante.. pelo menos isso acontece comigo Very Happy e com vocês?
fala sério, cara.. na mesma banheira que o Tom Twisted Evil ainda estou digerindo a ideia
prossiga, e nem teve bloqueio nenhum, a fic está ótima!

+1 hehehe

A fic estar ótima e viciante... e eu estou sendo sincera!
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/#!/Gustav_X9
Desagreg
Big Fã
Big Fã
Desagreg


Número de Mensagens : 395
Idade : 27
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 24/09/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Viva cada segundo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Viva cada segundo   Viva cada segundo - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 19, 2011 11:05 pm

Citação :
_ Pode até ser priminha, mas que você está gostosa, isso não dá pra negar. – Tom estava firme na discussão sobre meu corpo


O tom não toma jeito viu study


posta mais.....
Ir para o topo Ir para baixo
Biaah *
Mega Fã
Mega Fã
Biaah *


Número de Mensagens : 991
Idade : 28
Localização : Sampaa
Data de inscrição : 25/03/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Viva cada segundo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Viva cada segundo   Viva cada segundo - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 20, 2011 8:33 pm

Karine Kaulitz escreveu:
Mesma banheira que Tom Kaulitz?
Nossa que sortuda Twisted Evil , também quero Razz
Bloqueio Criativo? Acho que não liebe, o capítulo ficou ótimo (:
Estou muito curiosa, e também quero muito que ela fique logo com o Tom *-*
Continua liebe, quero saber o que vai acontecer yaya
+1
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Viva cada segundo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Viva cada segundo   Viva cada segundo - Página 2 Icon_minitimeSex Jan 21, 2011 12:17 am

Karine Kaulitz escreveu:
Mesma banheira que Tom Kaulitz?
Nossa que sortuda Twisted Evil , também quero Razz
Bloqueio Criativo? Acho que não liebe, o capítulo ficou ótimo (:
To muito curiosa, e também quero muito que ela fique logo com o Tom *-*
Continua liebe, quero saber o que vai acontecer yaya
+1 Nossa ela e o Tom pelo visto são bem parecidos hehe, Ana que bloqueio é esse menina? queria eu ter esses bloqueios hehe, ficou muito bom o capítulo viu.
continua logo please...
Ir para o topo Ir para baixo
AnaCarolina_ff
Big Fã
Big Fã
AnaCarolina_ff


Número de Mensagens : 591
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 29/10/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Viva cada segundo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Viva cada segundo   Viva cada segundo - Página 2 Icon_minitimeSáb Jan 22, 2011 5:18 pm

Vocês já estão querendo que o Tom fique com a Mia? Gente, vocês gostam né? haha Fico feliz que vocês tenham gostado, mas eu continuo insatisfeita com a minha escrita. Parece que estou retrocedendo... :/ Eu ia parar de escrever, mas já que vocês gostam vou fazer um esforcinho pra melhorar Wink
Espero que gostem e boa tortura.


Capítulo 4

Havia tempos que eu não tinha uma noite de sono tão boa e tranqüila como aquela, acho que a tensão que me pressionava por ter de enfrentar toda a família de certa forma me ajudou a relaxar e descansar como se deve. Acordei com um enorme sorriso nos lábios, levantei e fiz minha higiene matinal em meu próprio banheiro. Lembrei de Júlia que havia literalmente apagado no dia anterior, coloquei um short jeans surrado, um moletom rosa e fui até o quarto de Júlia. Bati três vezes e nada, percebi que a porta estava aberta, então entrei e me deparei com a cama feita.

Pude ouvir resquícios de conversas vindos da parte inferior da casa e assim que cheguei às escadas deparei-me com Tom, Bill e Júlia embalados numa conversa animada cheia de caras felizes e risadas.

_ Olha, Bela Adormecida resolveu despertar. – brincou Bill – Vem cá conversar com a gente, essa sua amiga é muito divertida. – convidou-me dando uma piscadela para Júlia que sorriu encabulada.

_ Pois é né, e você disse que eles não estariam aqui. Sei, sei... – Júlia fingia indignação

_ Mas eu não sabia que eles viriam, é sério. Fui pega de surpresa também. – defendi-me descendo os últimos degraus da escada.

_ Estou brincando sua boba! Vem cá, senta aqui com a gente. – Jú puxou pelo braço e juntei-me a eles.

_ Tudo bem, do que falavam? – perguntei sentando no tapete ao lado de Jú, de frente para Tom que reparava em Júlia analisando cada traço da pequena loirinha.

_ Falávamos do quão bonita sua amiga é. – Tom aproveitou a brecha para comentar o que já devia estar se passando por aquela mente suja por um bom tempo.

_ Tom! Ontem mesmo você estava reparando nas pernas da Mia, hoje já está dando em cima da amiga dela? – Bill perguntou incrédulo – Incrível!

_ Ih bobo, você não ta sabendo de nada! Tomamos até banho juntos ontem... – Tom retrucou com ar superior.

_ Woow! Alto lá Kaulitz! Eu estava de biquíni na banheira e VOCÊ se enfurnou lá. – defendi-me

_ Ok, ok. Isso é demais para eu assimilar. – pronunciou-se Júlia – Mudando de assunto, eu quero saber da família de vocês. – pediu com um enorme sorriso curioso nos lábios.

_ Cara, não tem muito que saber. Você é fã da banda deles então já sabe todo o básico e mais um pouco né. – eu disse em resposta

_ Uma fã? Hm, já é um bom começo... – disse Tom esgueirando-se para o lado da minha amiga brincando com aquele piercing irritante. Venhamos e convenhamos que sempre achei sexy, mas muito irritante.

_ Tom, menos, por favor. – pedi

_ É Mia eu sei sim, mas você nunca me contou que era prima dos dois. Quero saber em que você se encaixa na família, quero saber o que vocês faziam, como era a relação de vocês. Sei lá, fiquei curiosa. – Júlia insistia

_ Tudo bem. O que posso dizer... Sou um dia mais nova que os meninos, o que para o Tom faz muita diferença já que ele faz questão de lembrar que é dez MINUTOS mais velho que o Bill, que dirá 24h. – eu disse arrancando risadas de Bill e Jú, em troca recebendo um olhar reprovador de Tom – Fui uma adolescente, rebelde, revoltada, depressiva e esses dois sempre me salvavam de furadas.

_ Que tipo de furadas? – Júlia estava realmente interessada na história da família

Ponderei o que responderia, não podia correr o risco de contar detalhes demais é chocá-la. Mas não precisei nem abrir a boca.

_ Uma vez ela foi a uma boate e fumou sabe-se lá o que e ficou muito louca, um cara levou ela para um beco ao lado do lugar e tentou aproveitar-se dela – Bill contava – e eu que sempre fui fraco e magrelo tive que chamar o Tom correndo antes que acontecesse qualquer coisa. Tom chegou e bateu no cara e nós levamos essa doida pra casa.

_ Uau! Que loucura. – Júlia comentava de olhos arregalados – Então deu uma de super-herói né Tom?

_ Recebi um olho roxo, mas sem querer me gabar, o cara ficou bem pior. – vangloriou-se – Ah! Tenho certeza que Mia nunca te contou dos piercings e tatuagens, contou?

Júlia fez que não com a cabeça e pude prever que viria chumbo grosso caso esse papo fosse mais fundo.

_ Pois é, sua amiga já teve piercing na língua, no nariz, no umbigo e até no septo como o do Bill. – continuou Tom – Fora a tatuagem de anjo negro que ela ainda deve ter no fim das costas.

_ Você tem uma tatuagem? – Jú perguntou-me olhando dentro dos meus olhos, sua expressão era de pura surpresa.

_ Sim, eu tenho. E antes que pergunte, eu nunca mostrei porque não achei necessário ficar exibindo uma marca de uma adolescência turbulenta. – tive de me defender, novamente - Fora o fato de que já está toda desbotada, fiz aos 14 anos.

_ Você anda omitindo muita coisa sabe. Não achou necessário me contar que você é prima de dois astros do rock, não achou necessário eu saber dos seus antigos piercings, eu não precisava saber da sua tatuagem... O que mais você me esconde? Tem AIDS também? Gonorréia? Poxa achei que fôssemos melhores amigas... – minha amiga desandou a falar com ar de sofrimento, um exagero só.

_ Muito obrigada meninos. – exclamei um tanto irritada por de explicar tanta coisa depois deles terem aberto aquelas grandes bocas.

_ Não foi nada. - disse Tom debochado.

Depois de um pouco de explicações e ânimos acalmados voltamos a ter uma conversa saudável e civilizada. Conversamos trivialidades por algumas horas, almoçamos com tia Simone e Gordon, e no fim da tarde eu e Júlia nos retiramos para escolher nossas respectivas roupas para a ceia de Natal. Os convidados começariam a chegar a partir das 20h e nós já deveríamos estar todos arrumados.


Após uma longa ducha fui até o guarda-roupas, ainda enrolada na toalha, escolher um vestido para aquela noite tensa. Fiquei em dúvida entre o frente única vermelho e o tomara que caia azul celeste, com ambos esticados em cima da cama fitava-os sem saber qual escolha fazer até que ouvi alguém encostado no batente da porta.

_ Acho que deveria escolher o azul, realça a cor dos seus olhos.

_ Obrigada. – agradeci e corei ao perceber que Bill me fitava enquanto eu estava parada no meu quarto só de toalhas – Há quanto tempo está ai?

_ Não muito, cheguei a tempo apenas de ver sua indecisão entre os vestidos. – fitou o vazio por um momento, parecia ponderar as palavras que viriam a seguir – Olha Mia, eu vim só para te garantir que nosso segredo está guardado, só eu, você e Tom sabemos. Sei que está preocupada, por isso resolvi vir aqui esclarecer.

_ Obrigada, mas acho que estou mais preocupada com a pressão dessa noite. Quero dizer, eu estou curada da depressão, mas as marcas ainda estão aqui para provar o desastre que era minha vida e eu sei que as pessoas notam. – disse preocupada.

_ Ei, relaxa ok? – abraçou-me forte, um abraço longo e reconfortante – Eu estarei lá e não deixarei que ninguém passe dos limites está bem? Vou cuidar de você.

_ Obrigada Bill.

_ Agora vai lá se arrumar, quero te ver linda e alegre. – disse segurando meu rosto entre suas mãos e olhando em meus olhos.

_ Ok.

Arrumei-me e logo eu e Júlia estávamos prontas e descíamos as escadas para receber os convidados enquanto tia Simone terminava sua produção, ela sempre exagerava naquelas reuniões de família. Aos poucos os familiares iam chegando e quando eu menos esperava dei de cara com o meu pior pesadelo: Katherine Karton, prima de segundo grau, loira, chata, baixinha e mimada, apesar de ser um ano mais nova fazia da minha vida um verdadeiro inferno. Um detalhe: sempre foi apaixonada pelo Bill.

_ Mia! Há quanto tempo! – abraçou-me, aquela falsa

_ Pois é... – dei de ombros.

_ Não nos vemos desde quando você era toda maluca, doente e tomava aqueles calmantes e antidepressivos. – primeira alfinetada da noite, ponto para a vad*a.

_ Verdade. Fui para outro país me recuperei, fiz carreira como jornalista desde que comecei a trabalhar nos Estados Unidos, hoje sou a jornalista mais jovem e bem sucedida na área. E você? – respondi a altura com um sorriso nos lábios, ponto para Mia.

_ Nossa querida Katherine não conseguiu vaga na Universidade, mas continua tentando. – intrometeu-se tia Simone – Não é meu bem?

_ É tia, é. – Katherine respondeu a contra gosto retirando-se da sala.

Mais um ponto para Mia.

Até aquele momento tudo corria muito bem, as pessoas foram agradáveis, exceto minha prima irritante.

Passou da meia-noite, a família toda se reuniu na sala, fizemos um brinde e como sempre Bill e Tom foram o centro das atenções. Era chegada a hora da ceia então reunimo-nos todos na enorme mesa de jantar, e como sempre a comilança veio acompanhada do falatório. Júlia divertia-se conversando entusiasmada com alguns de meus familiares e mais uma vez meus primos famosos eram o tema das conversas paralelas durante a ceia.

_ E então, como vai a banda meninos? Muito sucesso na América? – perguntava nosso tio Angus que no auge de seus 50 anos resolveu viver a vida e levou uma belíssima loira digna de catálogo da Victoria’s Secret como acompanhante naquele ano.

_ Está tudo correndo bem. – respondia Bill – Fazemos bastante sucesso na América sim, mas nada comparado com a Europa.

_ Sei. Estou muito feliz em vê-los novamente, e Mia também é claro. – ao ouvir meu nome logo despertei de meus devaneios.

_ Obrigada tio. – limitei-me a agradecer.

_ Ver vocês três juntos novamente é como voltar aos velhos tempos... Ah! Apesar de Mia ter sido uma adolescente rebelde e... diferente, vocês eram inseparáveis, dava gosto de ver.

_ Com diferente você quis dizer problemática né – eu disse fazendo meu tio hesitar por um momento - Relaxa tio, ta tudo bem, eu já superei.

_ Desculpa, eu não quis... – Angus tentou desculpar-se.

_ Tudo bem.

_ Lembra Angus, quando os meninos formaram a banda? Lembra-se de quem foi a primeira fã deles? – tia Simone tentou mudar o rumo da conversa.

_ Claro! Nossa Mia foi a primeira a apoiá-los.

Eu, Bill e Tom nos entreolhamos rindo da vaga lembrança daqueles tempos.

_ Mia foi uma verdadeira groupie¹ de Devilish. – intrometeu-se Ketharine – Essa minha priminha era tão envolvida que chegou até a transar com um deles.

Dito isso todos os olhares presentes na mesa voltaram-se para mim, inclusive os de Júlia que parecia estar em choque, e pude sentir minha pele ficando pálida a cada expressão interrogativa em minha direção. Levantei-me e corri até a porta da sala por ali saindo e sentando-me mais a frente no extenso gramado.

O vento frio de inverno era quase congelante, mas eu não teria coragem de enfrentar todos lá dentro. Acendi um dos cigarros de Tom que estavam na mesa de centro da sala e pude ouvir passos vindos da casa, não fiz questão de olhar quem era.

_ Por essa ninguém esperava, imagino que esteja com muita raiva da Katy. – Tom sentou-se ao meu lado – Ué, achei que tivesse parado de fumar...

_ E parei. – disse e continuei a expelir fumaça.

_ Mas... Ah, esquece. – tirou seu casaco – Veste isso, você vai congelar usando só esse vestidinho nesse frio.

_ Obrigada, mas e você?

_ Vou ficar bem, esse outro aqui – indicou o que vestia por baixo daquele que havia sido tirado – também esquenta.

_ Sendo assim, obrigada. – disse e dei uma longa tragada no cigarro que já estava no fim.

_ Por nada. – fitou o horizonte por um minuto – Só queria dizer que não fui eu quem falou para ela.

_ Eu não te acusei, então relaxa.

_ Tudo bem então. Posso te fazer companhia? – pediu com um sorriso no rosto.

_ Claro, sua presença é sempre bem vinda.

Recostei-me em seu ombro e ficamos observando o céu estrelado até que todos fossem embora, então fomos dormir. Cada um em seu respectivo quarto, mas com a mesma dúvida: Como aquela víbora sabia?


-

Para quem não sabe:

¹groupie: O termo Groupie significa Fã que se relaciona com os membros de suas bandas favoritas, e no mundo da música, as Groupies são bem famosas. Não se sabe ao certo quando as groupies surgiram, mas ganharam fama entre as décadas de 60 e 70, principalmente no mundo do Rock, por serem fanáticas por seus ídolos, ao ponto de fazerem sexo com eles.
Ir para o topo Ir para baixo
http://re-ssurgir.blogspot.com.br/
giovana_caxias

Fã
giovana_caxias


Número de Mensagens : 127
Idade : 27
Localização : RJ
Data de inscrição : 13/10/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Viva cada segundo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Viva cada segundo   Viva cada segundo - Página 2 Icon_minitimeDom Jan 23, 2011 12:38 am

Uuuuuuuuu grandes revelações nesse capítulo ein??
Tatu de anjo negro aos 14 anos??
Essa menina não tem só a cara da Effy não, ela É a Effy!! kkk
E tadinha passou a maior vergonha na ceia, o clima deve ter ficado super pesado!!
Amei o capítulo Ana, to louca para descobrir os segredos da Effy postiça...
Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
/anna.
Big Fã
Big Fã
/anna.


Número de Mensagens : 322
Idade : 30
Localização : Rio Grande do Sul
Data de inscrição : 03/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Viva cada segundo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Viva cada segundo   Viva cada segundo - Página 2 Icon_minitimeDom Jan 23, 2011 12:42 am

credo, é Natal e essa Katherine insuportável fica com essa zica toda pro lado da Mia, que bitch!
eu adoro essa relação da Mia com seus primos músicos *-* eu também tenho primos músicos não são os Kaulitz, mas são músicos e nossa relação também é assim
acho que a confidência é consequência das aventuras vividas Twisted Evil EIAUHIAUHE
capítulo ótimo, Ana
posta mais e rapidão yaya
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Viva cada segundo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Viva cada segundo   Viva cada segundo - Página 2 Icon_minitimeDom Jan 23, 2011 2:00 pm

Ana, nem se atreva a parar de escrever menina Very Happy
Sua escrita é ótima ok, assim como sua fic.
Ai essa Katherine idiota, fica atrapalhando a vida da Mia.
Continua amiga, estou amando a fic. yaya
Ir para o topo Ir para baixo
Júlia G.
Ao extremo
Ao extremo
Júlia G.


Número de Mensagens : 2642
Idade : 28
Localização : Brasília
Data de inscrição : 27/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Viva cada segundo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Viva cada segundo   Viva cada segundo - Página 2 Icon_minitimeDom Jan 23, 2011 5:27 pm

Citação :
Parece que estou retrocedendo

Eu sei exatamente como você tá se sentindo, mas não se preocupa que isso é puramente passageiro.

Citação :
_ Uma fã? Hm, já é um bom começo... – disse Tom esgueirando-se para o lado da minha amiga brincando com aquele piercing irritante


Ri demaaaaaais velho, essa Mia é toda esquentadinha DNSAKLNDKNDÇ E com quem ela transou, com o Bill ou com o Tom? omg, eu não sei com qual foi Oo
Por favor, Ana, por favor, não pare de escrever nunca e continue essa história porque eu simplesmente amo ela )=


Última edição por Júlia G. em Ter Fev 15, 2011 7:27 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Thah
Ao extremo
Ao extremo
Thah


Número de Mensagens : 2275
Idade : 26
Localização : Belo Horizonte-MG
Data de inscrição : 28/06/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Viva cada segundo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Viva cada segundo   Viva cada segundo - Página 2 Icon_minitimeDom Jan 23, 2011 5:40 pm

Adorei!
Você escreve muuuuuito bem!!
Continue!
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/#!/Gustav_X9
Biaah *
Mega Fã
Mega Fã
Biaah *


Número de Mensagens : 991
Idade : 28
Localização : Sampaa
Data de inscrição : 25/03/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Viva cada segundo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Viva cada segundo   Viva cada segundo - Página 2 Icon_minitimeDom Jan 23, 2011 8:54 pm

Karine Kaulitz escreveu:
Ana, nem se atreva a parar de escrever menina Very Happy
Sua escrita é ótima ok, assim como sua fic.
Ai essa Katherine idiota, fica atrapalhando a vida da Mia.
Continua amiga, estou amando a fic. yaya
+1
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Viva cada segundo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Viva cada segundo   Viva cada segundo - Página 2 Icon_minitimeDom Jan 23, 2011 11:51 pm

Karine Kaulitz escreveu:
Ana, nem se atreva a parar de escrever menina Very Happy
Sua escrita é ótima ok, assim como sua fic.
Ai essa Katherine idiota, fica atrapalhando a vida da Mia.
Continua amiga, estou amando a fic. yaya
+1 concordo com tudo, Ana você escreve muito bem!!!
continue please...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Viva cada segundo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Viva cada segundo   Viva cada segundo - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 02, 2011 2:10 am

Continua Ana!Quero mais!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Viva cada segundo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Viva cada segundo   Viva cada segundo - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Viva cada segundo
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics-
Ir para: