TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 NHK - Especial de TV Sobre a Educação Alemã (Japão)

Ir para baixo 
+13
isa)
ThaisBillKaulitz
Nika
Gaby Cris
italath
Laura
Tyla
Patty Back
Gii Way
déec .
Júlia G.
Mari.
rafaschafer
17 participantes
AutorMensagem
rafaschafer
Moderadores
Moderadores
rafaschafer


Número de Mensagens : 813
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 03/03/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

NHK - Especial de TV Sobre a Educação Alemã (Japão) Empty
MensagemAssunto: NHK - Especial de TV Sobre a Educação Alemã (Japão)   NHK - Especial de TV Sobre a Educação Alemã (Japão) Icon_minitimeSáb Dez 25, 2010 5:12 pm


Bill: Olá à todos os telespectadores japoneses. Nós somos o Tokio Hotel.

Bill: Sim, mas eu definitivamente sei que aprender um idioma diferente exige muito. No topo disso, o alemão é super difícil, claro. Quero dizer, ahm...
Tom: Quero dizer, é bom quando isso fica automático isso… de que a música desperta o interesse no idioma alemão mas para ser sincero, nós nunca o encorajamos de verdade. Quero dizer, conosco sempre foi o caso de, tipo, tínhamos que fazer. E também, nós sempre estivemos fazendo música em alemão, ahm, porque simplesmente escrevemos bem em alemão.
Bill: Quero dizer, afinal de contas o alemão sempre nos acompanhou. Acho que sempre será, tipo, uma parte de nós para sempre. E bem, também fizemos algumas músicas em inglês, mas claro que foram traduzidas com um dicionário. Não sabíamos falar inglês e portanto...
Tom: Embora… Embora nós iremos lançar em inglês no Japão também, não vamos?
Bill: Exatamente. Bem… bem, é óbvio que foi ficando cada vez melhor e as músicas em inglês também eram parte de nós. Então, por isso, não temos uma favorita. Não estamos dizendo que gostamos mais de inglês ou de alemão, mas as músicas em alemão sempre foram nossas raízes, claro.

Tom: E do que mais sentimos falta são dos cachorros, eu acho. Nossos cachorros.
Bill: Sim.

Die Hunde -> Os cachorros
Der Hund -> O cachorro

Tom: Ahm, todos nós temos cachorros. Bill e eu temos quatro. Bem, são deles que mais sentimos falta. Além deles, claro que da família, amigos, nossa própria cama,...
Bill:Também diria que a única outra coisa que, ahm, se pode sentir um pouco de falta da Alemanha é, definitivamente, a pontualidade.

Die Pünktlichkeit -> A pontualidade

Bill: Tenho que dizer, ahm, na Alemanha todo mundo é muito, muito pontual e admito que tenho isso em mim de certo modo, ahm... Tom e eu nunca estamos atrasados. Essa é uma das coisas que, às vezes, sinto falta porque sou muito exato com tudo e sempre chego na hora certa em todos os lugares e, às vezes, isso não acontece em um certo lugar mas você acaba se acostumando.
Georg: E autoestradas¹ sem restrições.
Bill: Ah, sim.
Tom: Isso mesmo. As autoestradas sem restrições, sem limite de velocidade.
Bill: Sim.
Tom: É um sonho.

Bill: Bem, nós somos bem parecidos em muitas coisas. Então por isso, ahm... não há muitas diferenças entre nós.
Tom: Eu, eu sou muito mais maneiro… ahm… que o Bill.
Bill: Bem, nós temos…
Tom: Isso é algo que você não é.
Bill: Temos um diferente…
Tom: Maneiro…
Bill: Um diferente gosto musical...
Tom (ainda falando no que ele tem de melhor que o Bill): E boa aparência.
Bill: Essa é a única coisa. Ahm, e fora isso... sim, nós concordamos em muitas coisas. Bem, isso às vezes é um problema. Ahm... bem, somos muito, muito parecidos e quando não concordamos, perdemos a paciência e entramos em conflito. Bem, ahm, nós temos... uma personalidade forte. Tipo, todos tem sua opinião. Por isso, as pessoas às vezes discordam. Se parece com um território. Eu mudaria no Tom, ahm...
Tom: Absolutamente nada.
Bill: Absolutamente nada. Nem ele em mim.

Bill: Saudamos todos os nossos fãs japoneses. Ahm, muito, muito obrigado pelo seu interesse e ahm, pelo seu apoio até agora. Estamos felizes, ahm, por poder ir pela primeira vez e mal podemos esperar para ver o país e viajar por ele e ahm, sim, estamos ansiosos. Muito obrigado.

Nota: 1 – autoestradas: Na Alemanha existe algumas estradas que não possuem limites de velocidade. Poderiam se comparar as nossas BRs, que interligam estados. Mas lá, se seu carro vai a 300 km/h, você pode ir a toda velocidade.

Fonte: x
tradução: rafaelguedes


Última edição por rafaelguedes em Dom Dez 26, 2010 12:36 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Mari.
Ao extremo
Ao extremo
Mari.


Número de Mensagens : 4948
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 29/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

NHK - Especial de TV Sobre a Educação Alemã (Japão) Empty
MensagemAssunto: Re: NHK - Especial de TV Sobre a Educação Alemã (Japão)   NHK - Especial de TV Sobre a Educação Alemã (Japão) Icon_minitimeSáb Dez 25, 2010 5:48 pm

Só queria descobrir porque eles falam tanto "Ahm".
Mas curti, haha Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Júlia G.
Ao extremo
Ao extremo
Júlia G.


Número de Mensagens : 2642
Idade : 28
Localização : Brasília
Data de inscrição : 27/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

NHK - Especial de TV Sobre a Educação Alemã (Japão) Empty
MensagemAssunto: Re: NHK - Especial de TV Sobre a Educação Alemã (Japão)   NHK - Especial de TV Sobre a Educação Alemã (Japão) Icon_minitimeSáb Dez 25, 2010 5:55 pm

KKKK tom sempre implica com o bill, não sei como o pobre coitado tem paciência pra lidar com tanta fedelhice, é
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




NHK - Especial de TV Sobre a Educação Alemã (Japão) Empty
MensagemAssunto: Re: NHK - Especial de TV Sobre a Educação Alemã (Japão)   NHK - Especial de TV Sobre a Educação Alemã (Japão) Icon_minitimeSáb Dez 25, 2010 6:11 pm

Bem da horinhaa essa entrevista
kkk kkk kkk kkk
Adorei a pentelhice do Tom com o Bill
Muito legal
Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
déec .
Ao extremo
Ao extremo
déec .


Número de Mensagens : 4003
Data de inscrição : 13/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

NHK - Especial de TV Sobre a Educação Alemã (Japão) Empty
MensagemAssunto: Re: NHK - Especial de TV Sobre a Educação Alemã (Japão)   NHK - Especial de TV Sobre a Educação Alemã (Japão) Icon_minitimeSáb Dez 25, 2010 6:30 pm

A modestia do Tom nem me surpreende mais (: .q
Há, mas quem vier dizer que alemão não é uma lingua dificil, ou já é alemão ou tem um QI extraordinariamente alto, porque né '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Gii Way
Moderadores
Moderadores
Gii Way


Número de Mensagens : 1787
Idade : 35
Localização : Curitiba, PR
Data de inscrição : 28/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

NHK - Especial de TV Sobre a Educação Alemã (Japão) Empty
MensagemAssunto: Re: NHK - Especial de TV Sobre a Educação Alemã (Japão)   NHK - Especial de TV Sobre a Educação Alemã (Japão) Icon_minitimeSáb Dez 25, 2010 6:51 pm

ººD麺º escreveu:
A modestia do Tom nem me surpreende mais (: .q
Há, mas quem vier dizer que alemão não é uma lingua dificil, ou já é alemão ou tem um QI extraordinariamente alto, porque né '-'

haha
verdade! *hihihi*

Valeu mesmo Rafael, você é um anjo por traduzir isso... bj

Quero (e VOU) me mudar pra Alemanha só por causa das Autoestradas, sempre soube disso, A.M.O. velocidade e claro a pontualidade, fico put@ da cara quando alguém atrasa pra algum compromisso, a Tia Susi e a Louise sabem disso *xD*

*quemfoiqueteperguntouissoGii?* u.ú
Ir para o topo Ir para baixo
Patty Back
Admin
Admin
Patty Back


Número de Mensagens : 4279
Idade : 29
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 24/10/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

NHK - Especial de TV Sobre a Educação Alemã (Japão) Empty
MensagemAssunto: Re: NHK - Especial de TV Sobre a Educação Alemã (Japão)   NHK - Especial de TV Sobre a Educação Alemã (Japão) Icon_minitimeDom Dez 26, 2010 4:47 am

ººD麺º escreveu:
A modestia do Tom nem me surpreende mais (: .q
Há, mas quem vier dizer que alemão não é uma lingua dificil, ou já é alemão ou tem um QI extraordinariamente alto, porque né '-'
~SALKÇSKDSÇALKASÇLKDSÇLAKRDÃLSLÇAÇDA~' né xD

eu não to conseguindo ver o vídeo D:
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/photos/trishback
Tyla
Big Fã
Big Fã
Tyla


Número de Mensagens : 333
Idade : 33
Data de inscrição : 18/10/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

NHK - Especial de TV Sobre a Educação Alemã (Japão) Empty
MensagemAssunto: Re: NHK - Especial de TV Sobre a Educação Alemã (Japão)   NHK - Especial de TV Sobre a Educação Alemã (Japão) Icon_minitimeDom Dez 26, 2010 11:46 am

Olha só o tênis de playboy do Tom..ushuhsuahs

E o Bill é apaixonado pelo Tom..ele fica todo orgulhoso de dizer que não mudaria nada nele...acho tão bonita essa cumplicidade..legal...

E eu ainda não me acostumei com o silêncio dos G's..sempre fico esperando eles se pronunciarem...rsrsrrs
Ir para o topo Ir para baixo
Laura
Moderadores
Moderadores
Laura


Número de Mensagens : 3533
Idade : 30
Localização : RS
Data de inscrição : 17/12/2008

NHK - Especial de TV Sobre a Educação Alemã (Japão) Empty
MensagemAssunto: Re: NHK - Especial de TV Sobre a Educação Alemã (Japão)   NHK - Especial de TV Sobre a Educação Alemã (Japão) Icon_minitimeDom Dez 26, 2010 12:29 pm

O Tom é um poço de humildade '-'
E eu queria saber da opinião do Gustav e do Georg sobre o que eles falaram u.u
Sinceramente, alemão não é uma língua tããão difícil assim, pelo menos pra quem tem interesse. Se for comparar, é talvez mais fácil do que o português. Tem algumas semelhanças com o inglês até, mas o que complica mesmo são as declinações e ter que decorar os gêneros das palavras (na minha opinião). Tem outras coisas que podem ser um pé no saco pra memorizar, mas eu acho que é aí que tá a graça do alemão (:
Parece difícil pra gente porque é uma língua muito diferente do português, e a pronúncia das palavras pode soar estranha, rs. Eu comecei a ter mais interesse no idioma com as músicas do Tokio Hotel, como o Tom mencionou, e eu acho muito legal, mesmo :B Pra quem não curte muito espanhol ou italiano mas gosta de inglês, eu recomendo -q Mas tem que praticar bastante - como qualquer idioma - e escutando músicas em alemão, pegando a letra e prestando atenção ajuda bastante Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://flavors.me/meinewelt
italath
Mega Fã
Mega Fã
italath


Número de Mensagens : 1089
Idade : 30
Localização : Recife - PE
Data de inscrição : 14/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

NHK - Especial de TV Sobre a Educação Alemã (Japão) Empty
MensagemAssunto: Re: NHK - Especial de TV Sobre a Educação Alemã (Japão)   NHK - Especial de TV Sobre a Educação Alemã (Japão) Icon_minitimeDom Dez 26, 2010 1:42 pm

reparem quantos "ahm" na entrevista... é sempre o Bill
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/yeswehavebanana
Gaby Cris
Mega Fã
Mega Fã
Gaby Cris


Número de Mensagens : 828
Idade : 28
Localização : Recife-PE
Data de inscrição : 20/02/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

NHK - Especial de TV Sobre a Educação Alemã (Japão) Empty
MensagemAssunto: Re: NHK - Especial de TV Sobre a Educação Alemã (Japão)   NHK - Especial de TV Sobre a Educação Alemã (Japão) Icon_minitimeDom Dez 26, 2010 5:30 pm

Nossa como o Bil fala "ahn" para com isso!!
Tom você é tão modesto, bichinho chega dá pena.
Quanto amor eim Kaulitz?! #xoneei
Alemão para ser sim MUITO dificil, mas vou continuar querendo aprendeer (yn)
Ir para o topo Ir para baixo
Nika
Big Fã
Big Fã
Nika


Número de Mensagens : 465
Idade : 27
Localização : Humanoid City
Data de inscrição : 31/05/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

NHK - Especial de TV Sobre a Educação Alemã (Japão) Empty
MensagemAssunto: Re: NHK - Especial de TV Sobre a Educação Alemã (Japão)   NHK - Especial de TV Sobre a Educação Alemã (Japão) Icon_minitimeDom Dez 26, 2010 5:45 pm

Percebem que eles poem todas a músicas em alemão ? Brasil aprenda u_u
Citação :
Há, mas quem vier dizer que alemão não é uma lingua dificil, ou já é alemão ou tem um QI extraordinariamente alto, porque né '-'
+1
Ir para o topo Ir para baixo
rafaschafer
Moderadores
Moderadores
rafaschafer


Número de Mensagens : 813
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 03/03/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

NHK - Especial de TV Sobre a Educação Alemã (Japão) Empty
MensagemAssunto: Re: NHK - Especial de TV Sobre a Educação Alemã (Japão)   NHK - Especial de TV Sobre a Educação Alemã (Japão) Icon_minitimeDom Dez 26, 2010 7:22 pm

Laura escreveu:
Sinceramente, alemão não é uma língua tããão difícil assim, pelo menos pra quem tem interesse. Se for comparar, é talvez mais fácil do que o português. Tem algumas semelhanças com o inglês até, mas o que complica mesmo são as declinações e ter que decorar os gêneros das palavras (na minha opinião). Tem outras coisas que podem ser um pé no saco pra memorizar, mas eu acho que é aí que tá a graça do alemão (:
Parece difícil pra gente porque é uma língua muito diferente do português, e a pronúncia das palavras pode soar estranha, rs. Eu comecei a ter mais interesse no idioma com as músicas do Tokio Hotel, como o Tom mencionou, e eu acho muito legal, mesmo :B Pra quem não curte muito espanhol ou italiano mas gosta de inglês, eu recomendo -q Mas tem que praticar bastante - como qualquer idioma - e escutando músicas em alemão, pegando a letra e prestando atenção ajuda bastante Very Happy

Disse tudo =D
Ir para o topo Ir para baixo
ThaisBillKaulitz
Mega Fã
Mega Fã
ThaisBillKaulitz


Número de Mensagens : 768
Idade : 29
Localização : Campinas
Data de inscrição : 15/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

NHK - Especial de TV Sobre a Educação Alemã (Japão) Empty
MensagemAssunto: Re: NHK - Especial de TV Sobre a Educação Alemã (Japão)   NHK - Especial de TV Sobre a Educação Alemã (Japão) Icon_minitimeSeg Dez 27, 2010 10:28 am

O Bill fica pensando quando fala ahm xD hahaha
é legal ir nessas autobahn *=* uma vez, quando a gente tava indo da nossa casa na Deutschland para a Italia, acho, o meu pai pediu pra minha mãe filmar ele chegando à 250 km/h pra enviar o vídeo pro primo dele (meu padrinho) e deixá-lo com invejinha da gente hauhauahauahaua
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.formspring.me
isa)
Fanática
Fanática
isa)


Número de Mensagens : 1269
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 27/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

NHK - Especial de TV Sobre a Educação Alemã (Japão) Empty
MensagemAssunto: Re: NHK - Especial de TV Sobre a Educação Alemã (Japão)   NHK - Especial de TV Sobre a Educação Alemã (Japão) Icon_minitimeSeg Dez 27, 2010 10:54 am

muito engraçado o Tom reprimindo o bocejo . kkkkk
e a carinha dele de "eu sou imporante e você não"
quando o Bill fala que não mudaria nada nele yaya
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/isabelaviana
mahzihzz
Fanática
Fanática
mahzihzz


Número de Mensagens : 1276
Idade : 33
Localização : Aqui em casa,óooo!
Data de inscrição : 19/02/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

NHK - Especial de TV Sobre a Educação Alemã (Japão) Empty
MensagemAssunto: Re: NHK - Especial de TV Sobre a Educação Alemã (Japão)   NHK - Especial de TV Sobre a Educação Alemã (Japão) Icon_minitimeSeg Dez 27, 2010 12:41 pm

ººD麺º escreveu:
A modestia do Tom nem me surpreende mais (: .q
Há, mas quem vier dizer que alemão não é uma lingua dificil, ou já é alemão ou tem um QI extraordinariamente alto, porque né '-'


Haha verdade!
Ir para o topo Ir para baixo
MissApple
Ao extremo
Ao extremo
MissApple


Número de Mensagens : 2127
Idade : 30
Localização : Manaus, AM
Data de inscrição : 22/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

NHK - Especial de TV Sobre a Educação Alemã (Japão) Empty
MensagemAssunto: Re: NHK - Especial de TV Sobre a Educação Alemã (Japão)   NHK - Especial de TV Sobre a Educação Alemã (Japão) Icon_minitimeQua Jan 05, 2011 4:49 pm

Júlia G. escreveu:
KKKK tom sempre implica com o bill, não sei como o pobre coitado tem paciência pra lidar com tanta fedelhice, é

NHK - Especial de TV Sobre a Educação Alemã (Japão) 62366
Realmente... xD
E autoestradas são demais mesmo. Meu sonho poder dirigir em uma delas <3
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/Miss_Apple1993
Thah
Ao extremo
Ao extremo
Thah


Número de Mensagens : 2275
Idade : 26
Localização : Belo Horizonte-MG
Data de inscrição : 28/06/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

NHK - Especial de TV Sobre a Educação Alemã (Japão) Empty
MensagemAssunto: Re: NHK - Especial de TV Sobre a Educação Alemã (Japão)   NHK - Especial de TV Sobre a Educação Alemã (Japão) Icon_minitimeQui Jan 06, 2011 11:11 am

mahzihzz escreveu:
ººD麺º escreveu:
A modestia do Tom nem me surpreende mais (: .q
Há, mas quem vier dizer que alemão não é uma lingua dificil, ou já é alemão ou tem um QI extraordinariamente alto, porque né '-'


Haha verdade!

+1 Né!
hahahahaha
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/#!/Gustav_X9
Liih Kaulitz
Fanática
Fanática
Liih Kaulitz


Número de Mensagens : 1438
Idade : 31
Localização : SP
Data de inscrição : 18/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

NHK - Especial de TV Sobre a Educação Alemã (Japão) Empty
MensagemAssunto: Re: NHK - Especial de TV Sobre a Educação Alemã (Japão)   NHK - Especial de TV Sobre a Educação Alemã (Japão) Icon_minitimeQui Jan 06, 2011 12:30 pm

Amo a modéstia do Tom ;P
E realmente, alemão é super difícil. Claro que certas pessoas encontram facilidade, mas eu...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





NHK - Especial de TV Sobre a Educação Alemã (Japão) Empty
MensagemAssunto: Re: NHK - Especial de TV Sobre a Educação Alemã (Japão)   NHK - Especial de TV Sobre a Educação Alemã (Japão) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
NHK - Especial de TV Sobre a Educação Alemã (Japão)
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Banda :: NOTÍCIAS-
Ir para: