TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Um amor pra recordar

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Fabyola
Fanática
Fanática
Fabyola


Número de Mensagens : 1278
Idade : 32
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 16/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Um amor pra recordar  Empty
MensagemAssunto: Um amor pra recordar    Um amor pra recordar  Icon_minitimeTer Dez 14, 2010 12:18 pm

Um amor pra recordar  Um-amor-para-recordar


Hoje terça-feira, um lindo dia chuvoso, mas que infelismente se torna triste, por não tem você aqui ao me lado. Ainda me lembro de como nos conhecemos...

[flashback on]

Eu era digamos o bad boy da escola, e você nada mais que a garota mais nerd da escola. Bem era final de ano e como todos sabemos é quando nos os bad boys viram os nerds. era dezembro e eu precisa mesmo muito tirar um 10 em astrologia, então foi quando a diretora me chamou pelo rádio da sala, pedindo que eu fosse imediatamente a sua sala.
-Olá Tom Kaulitz, tudo bom?
-Tudo sim, mas fiz alguma coisa de errado, se foi o olho roxo de Gregor, foi apenas um acidente!
-Não. Bem é sobre astrologia.
-Assim, o que tem a ver pra ser tão urgente?
-Está é Mandy, será sua instrutura, ela lhe ajudara com a matéria, ja que é a melhor de sua classe.
-OkOK, então ta, mas não tinha uma garota mais bonita não?
-Senhor Kaulitz se for por questões de beleza, eu mesmo não estaria aqui.-disse ela.

Todos os dias iamos a sua casa para estudar, mas confesso que sua casa era meio estranha. Tinha umas cruzes estranhas, santos por todos os lados. E seu querto tinha cheiro de remédio.
Mas em um dia, sem querer acabei em sua mão, e como era macia, parecia uma folha de papel de tão fina que era.
Depois desse dia realmente, você não saia da minha cabeça, eu estava apaixonado por você.
Então eu te contei o que estava acontecendo, e sua reação foi de surpresa.
Você me disse que seus maiores sonhos eram tres, começou pelo segunso, estar em dois lugares ao mesmo tempo, ter uma estrela com seu nome, mas o primeiro você pulou e não me contou.
Em uma dia marcado para irmos, ver a praia onde você nunca tinha estado, cheguei e parei de carro em frente ao seu portão e vi que você sorria na janela ao me ver, mas derrepente você desabou. Subi aquelas escadas correndo, e quando entrei você ja estava na cama com tubo de ar, e seu pai ao lado, eu não estava entendo nada, ate seu pai me contar o que estava acontecendo.
-Tom tenha calma, preciso lhe dizer algo.
-Me diga o que esta havendo, ela esta bem?-eu estava tão nervoso que ja estava dando murros nas paredes.
-Tom, Mandy tem leusemia. E pouco tempo de vida, e você esta dando a ela a chance de partir feliz.
-Não, não pode, como ela não me contou!
-Ela tinha que ter certeza de que a amava.

Ela passou duas semanas no hospital, e todos dias mandava rosas para ela, ate que ele recebeu alta.
Eu queria tanto saber qual era seu primeiro sonho, que te levei a praia, sentamos na areia molhada, e então você me disse:

-Meu primeiro sonho é casar na mesma igreja que minha mãe e meu pai.

você sorria feito um anjo, então seus sonhos foram realizados.

Primeiramente, te levei a fronteira de nossas cidades e sim você estava em dois lugares ao mesmo tempo, depois te comprei uma estrela, e por fim nos casemos na mesma igreja que seus pais.

Pasamos um verão increvil, mas Deus te levou.

[flashbackof]

Era um dia como esse, fim de tarde, durou uma eternidade, mas terminou muito cedo, você estava sozinha, olhando para um céu cinza escuro, quando você me deu seu ultimo sorriso, eu queria abraçá-la, eu queria fazer isto ir embora, eu queria conhecê-la antes de tudo isso e eu queria fazer seu tudo, ser o seu tudo.
Mas estou cumprindo com minha promessa, me lembrarei como um sonho bom, me lembrarei que você partiu feliz, e que me ensinou o valor do amor, a verdadeira felicidade, e sempre vejo sua estrela, e sei que esta la com ela. Te amo como nunca amei ninguem, esteja aonde estiver.




Um amor pra recordar  40153012



_________________________________

Tah fraquinha, mas espero que gostem...
Ir para o topo Ir para baixo
http://dafaby.blogspot.com/
Júlia G.
Ao extremo
Ao extremo
Júlia G.


Número de Mensagens : 2642
Idade : 28
Localização : Brasília
Data de inscrição : 27/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Um amor pra recordar  Empty
MensagemAssunto: Re: Um amor pra recordar    Um amor pra recordar  Icon_minitimeSeg Jan 17, 2011 9:03 pm

legal, gostei Smile
Ir para o topo Ir para baixo
CASIDIZ*
Mega Fã
Mega Fã
CASIDIZ*


Número de Mensagens : 769
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 08/03/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Um amor pra recordar  Empty
MensagemAssunto: Re: Um amor pra recordar    Um amor pra recordar  Icon_minitimeTer Mar 08, 2011 10:09 pm

Que história linda,estou chorando,gostei muito. doce
Ir para o topo Ir para baixo
GabizinhaaH_TH_4rever
Iniciante
GabizinhaaH_TH_4rever


Número de Mensagens : 41
Idade : 25
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 04/11/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Um amor pra recordar  Empty
MensagemAssunto: Re: Um amor pra recordar    Um amor pra recordar  Icon_minitimeQui Mar 10, 2011 8:47 pm

Ooow,está muito linda essa One ^^
To chorando sem parar aqui !
Parabéns,amei a One.



Fanfics :
Mortal ou Imortal ?
Mortal ou Imortal ? - 2ª Temporada
Ir para o topo Ir para baixo
Amandha kruz
Big Fã
Big Fã
Amandha kruz


Número de Mensagens : 518
Idade : 27
Localização : Santa Amélia R.J
Data de inscrição : 26/12/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Um amor pra recordar  Empty
MensagemAssunto: Re: Um amor pra recordar    Um amor pra recordar  Icon_minitimeSáb Mar 12, 2011 11:52 pm

O a mantega deretida aqui.
Serio linda d+, Parabens!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Um amor pra recordar  Empty
MensagemAssunto: Re: Um amor pra recordar    Um amor pra recordar  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Um amor pra recordar
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» O Jogo..uma noite para recordar!
» Errar é Humano...
» Amor de fã
» Amor de fãs.
» Poesias, poemas e frases...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: One Shots-
Ir para: