TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 [kaulitzcest] Com você, até nos espinhos!

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Maah Kaulitz!
Iniciante
Maah Kaulitz!


Número de Mensagens : 15
Idade : 27
Localização : Zimmer 483
Data de inscrição : 30/07/2010

[kaulitzcest] Com você, até nos espinhos! Empty
MensagemAssunto: [kaulitzcest] Com você, até nos espinhos!   [kaulitzcest] Com você, até nos espinhos! Icon_minitimeSáb Dez 11, 2010 6:57 pm

Gente, isso é uma kaulitzcest... então quem não curte muito não leia! Mais se você gosta... ai le sim e depois fala se gosto ou se poderia ter mais alguma coisa, ok?!!! Very Happy
study Espero que gostem....

Título: Com você, até nos espinhos!
Autor: Maah Kaulitz
Genero: Incesto, Sexo, Homosexualidade, Palavreado impróprio.


....................................................................................

-Bill, acorda cara... a gente precisa ir.
Comecei a cutucar meu irmãopara a gente poder sair de casa rápido, antes da mãe vir e começar a falar merda para o nosso lado. E estava entrando emdesespero porque ver meu irmão naquele estado, só de boxer deitado largado em uma cama era realmente provocante.
-Ai Tom, para com isso... meu deixa dormir, deitei tarde ontem... - ele tacou a almofada em mim e tampou a cabeça com o traveceiro.
-Olha Bill, a gente tem que sair cedo ou a mãe vai ficar melosa e vai começar a dar beijinhos na gente na fente do ônibus. Vamos logo para a casa dos G's, eles então nos esperando!
-Ok Tom, mais espere eu arrumar pelo menos minha maquiagem!
-Ah, vai patricinha! "Ai, eu fico horrivel sem meu pó!" - falei isso com vóz fina imitando uma menininha.
-Vai tomar no cú! - Ele me tacou na minha cama e se levantou indo em direção ao banheiro.
"anda logo" falei isso e ele impinou o nariz e puxou a cueca que estava enfiada na bunda. Ele sabe que daquele jeito eu fico louco! Na verdade... não sabe... ele pensa que eu fico puto da vida. Fico puto sim, por saber que ele faz isso e não poder tacar ele na cama e mostrar que é que manda.

............................................................

O Tom me acordou cedo pra cacete hoje por causa do acampamento... Eu não estava a fim de ir hoje, mais vou só por causa que vou poder ve-lo só de calção de banho e ver ele no vestário com uma toalha enrolada na cintura. Ai... só de pensar eu fico (exitado).
Depois de me arrumar, saimos de fininho de casa e fomos para a casa do Gustav onde o Georg estava quase babando no sofa de tanto sono.
-Gustav, e ai cara? - Tom foi la e deu um aperto de mão seguido de um tapinha nas costas.
-Gust, oi! - Eu dei um abraço nele.
-Então, vamos? - o Ge passou a mão na cara tentando tirar o sono.
-Claro! - Eu e Tom falamos em coro.
O pai do Gust levou a gente para um lugar la onde tinha um bando de meninos entrando em um ônibus.
-Bom gente... é aqui! Ei juizo hein?
-Ai pai, larga de ser mala! - Gust falou abrindo a porta do carro
Fomos para a fila e la conversamos com uns meninos...
Ok, a tarde inteira a gente nao fez nada que preste... mais a noite...
A gente estava fazendo uma caça ao tesouro meia noite com os outros meninos, e como sempre, eu sou cagão e fui com o Tom (:
A gente estava andando no meio do matagal e eu estava com medo de tudo! Até que eu ouvi as folhas da arvore se mexer e "caguei". Sem pensar duas vezes eu logo dei um abraço no Tom o segurando pela cintura e apoiando minha cabeça em suas costas.
-Tom! Para, eu to com medo...
-Ai Bill, que susto, você é louco?
-Quando estou com medo... sim!
- Ai Bill, que viadinho...

.............................................................................
Meu irmão me deu um puta susto. Mais quando ele me abraçou pela cintura eu senti um arrepio e rapido percebi que ele estava mesmo com medo.
-Olha, calma ok, não vai acontecer nada. - eu virei para ele segurando seus ombros
-Mais Tom... Isso nao vai dar certo! - Ele me abraçou mais forte e eu percebi que ele sentia o mesmo que eu sentia por ele... aquele abraço foi puro, um que nenhuma menina tinha me dado antes.
-Bill, olha para mim... Não precisa ter medo ok? Você esta comigo agora
-Vlw Tom, eu te amo.
Aguele "eu te amo" me fez arrepiar todos os pelos do meu corpo e eu percebi que a unica coisa que eu queria naquele momento seria ter ele em meus braços, todo suado, igual eu imaginava enquando via ele babando na cama ao lado da minha todas as noites.
-Bill, venha, vamos para um lugar mais calmo...
Fomos para a puta que o pariu porque la eu tinha certeza de que ninguem iria nos atrapalhar
-Lugar calmo? Isso me deixou mais com medo ain...
Não deixei ele terminar e o beijei, ele demorou um pouco mais logo ja estava se entregando a mim... Eu retirei sua camiseta e ele a minha, enquando eu passava minhas mãos em suas costas enquanto ele beijava meu pescoço. Eu logo o joguei no chão, em meio as folhas secas e retirei sua calça precionando seu membro. Ele gemeu baixo e logo pulou em mim, me derrubando e começou a me beijar enquanto retirava minha calça.
-Bill, estamos no meio do mato!
-Que se foda, com você, eu faço até em espinhos. - Ele começou a me masturbar
-AH! Bill... - empurrei ele, fazendo-o fiar de quatro na minha frente...
-Tom, calma!
-Bill, vamos fazer coisas bem...
-Quando mais selvagem... ui
-Tudo Bem! - Eu catei um leio que caule de alguma coisa la, abri bem as penas de Bill e o olhei com um olhar malicioso, que foi retribuido com um sinal de "sim" com a cabeça. Então eu massageei sua entrada, começando a beija-la e contorna-la com a lingua, eu podei sentir meu membro dentro dele ja...

..........................................................................................
O Tom começou a brincar com o meu cu! Literalmente!
-Vai logo Tom...
Ele pegou alguma coisa na mão e começou a enfiar em mim... aquilo era muito prazeroso mais logo que ele tirou, eu pulei em cima dele mais uma vez, colocando sem dó seu membro em minha boca, fazendo movimentos violentos enquanto chupava e comecei a apetar e massagear suas bolas...
-Ai Bill, vai.... - Ele sussurou
Eu via aquela cena e me sentia cada vez mais quente e pervertido, também... estava transando com meu irmão!
-Tom... posso?
Eu apontei para meu membro ele ele me olhou ja se virando... Levei aquilo com um sim e logo estava roçando na entrada dele, lambia suas costas até chegar na sua bunda, e depois de tanta tortura, eu logo penetrei nele.
-PORRA BILL! DEVAGAR!
-Calma! - debrucei nele dando uma mordidinha em sua orelha
-Ok, mais agora você parou? Marica!
-Cala a Boca! - eu comecei a fazer movimentos cada vez mais rapidos e violentos enquando ele gemia de quatro no chão. Aquela cena me deixava cada vez mais com fome
Comecei a masturba-lo, sincronizando os movimentos que faziamos...
-Tom eu vou...
Gozamos juntos, e eu dentro dele... Cai no chão acabado e ele foi em cima de mim
-Ja parou? - ele lambeu minha boca e beijou meu nariz. - Agora é a minha vez.
Ele se sentou me colocando em sua cintura. Aquelas plantas davam um ar mais pervertido na noite e quando o Tom estava dentro de mim, eu percebi que haviam umas pessoas passando pela estrada que tinha do lado.
-Tom, fudeu Tom!
-Calma, é só a gente ficar quietinho... - ele me deitou em cima dele e começou a fazer movimentos de vai e vem devagar...
-Isso é tortura.
-Eu sei, mais assim deixa o final mais emocionante...
Ele começou a me masturbar mais dever ainda e precionando cada vez mais...
-Tom... para eu não estou aguentando mais essa tortura...
-Pecebemos que as pessoas ja tinham passado com o carro e ele logo deu graças e precionou mais ainda seu membroem minhha entrada, fazendo movimentos constantes e fortes.
-Ah Tom... ah...ah...ah...ah - eu gemia como um louco e ele também.
-Ai!
- O que foi Tom?
-Alguma coisa me picou!
-O que?
Siiim, o Tom tinha sido picado por uma formiga no meio do esquenta... KKK
-Ai, que se dane a picada! Agora eu quaro você!
Ele precionava mais e mais e mais até que...
-Bill, eu vou...
Ele gozou dentro de mim, percebi um quentinho e uma tremenda sensação de prazer...
Caimos no chã e ele comecçou a mexer ma picada...
-Quer que eu ajude a coça-la?
-Ai Bill, agora não, mais tarde, sipá...
-Hum... ok

..................................................................................
Aquilo que tinhamos feito aquela noite, eu nunca teria feitocom outra pessoa a não ser o Bill... No meio do mato, com aquelas plantas nos envolvendo e convivendo com outros animais (sei muito bem disso)... só que irei passar repelente da proxima vez xD
Depois do acampamento, a gente mantevea "vida sexual" bem ativa! Todas as tardes a gente tinha que se pegarou pelo menos brincar um pouquinho... Sintosudades dele em mim e dele chamando meu nome a noite, quando ficamos juntos... Não quero mais nenhuma garota, Só o Bill, meu gemeo, uma pessoa identica a mim, aquele que foi a unica pessoa que amei e irei amar em minha vida...
Ir para o topo Ir para baixo
Kakalishä
Iniciante
Kakalishä


Número de Mensagens : 43
Idade : 25
Localização : RJ-Humanoid City
Data de inscrição : 20/11/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

[kaulitzcest] Com você, até nos espinhos! Empty
MensagemAssunto: Re: [kaulitzcest] Com você, até nos espinhos!   [kaulitzcest] Com você, até nos espinhos! Icon_minitimeSáb Dez 11, 2010 7:31 pm

OMG!
Shocked
perfa *(mesmo sendo no meio do mato!!
Ir para o topo Ir para baixo
vicniro
Big Fã
Big Fã
vicniro


Número de Mensagens : 399
Idade : 26
Localização : Campinas!!!
Data de inscrição : 24/07/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

[kaulitzcest] Com você, até nos espinhos! Empty
MensagemAssunto: Re: [kaulitzcest] Com você, até nos espinhos!   [kaulitzcest] Com você, até nos espinhos! Icon_minitimeSáb Dez 11, 2010 8:00 pm

Mariiiiiiii
hasushuhsushauhsusah
ri muito mais ok!!
adorei
Ir para o topo Ir para baixo
Maah Kaulitz!
Iniciante
Maah Kaulitz!


Número de Mensagens : 15
Idade : 27
Localização : Zimmer 483
Data de inscrição : 30/07/2010

[kaulitzcest] Com você, até nos espinhos! Empty
MensagemAssunto: Re: [kaulitzcest] Com você, até nos espinhos!   [kaulitzcest] Com você, até nos espinhos! Icon_minitimeSáb Dez 11, 2010 8:02 pm

rsrsrs vlw gentiii *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Fabyola
Fanática
Fanática
Fabyola


Número de Mensagens : 1278
Idade : 32
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 16/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

[kaulitzcest] Com você, até nos espinhos! Empty
MensagemAssunto: Re: [kaulitzcest] Com você, até nos espinhos!   [kaulitzcest] Com você, até nos espinhos! Icon_minitimeDom Dez 12, 2010 10:21 pm

Nossa, maravilhoso mesmo..nossa sem palavras....
Ir para o topo Ir para baixo
http://dafaby.blogspot.com/
AninhaMHF
Big Fã
Big Fã
AninhaMHF


Número de Mensagens : 375
Localização : Paradise City
Data de inscrição : 21/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

[kaulitzcest] Com você, até nos espinhos! Empty
MensagemAssunto: Re: [kaulitzcest] Com você, até nos espinhos!   [kaulitzcest] Com você, até nos espinhos! Icon_minitimeSeg Dez 13, 2010 8:18 pm

Tem muitos erros de português, aconselho achar uma beta-reader.. Suspect

A história em si é boa, mas você podia ter desenvolvido mais umas partes... Mas isso você pega na prática.

Enfim, parabéns.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hierinmeinemarm.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado





[kaulitzcest] Com você, até nos espinhos! Empty
MensagemAssunto: Re: [kaulitzcest] Com você, até nos espinhos!   [kaulitzcest] Com você, até nos espinhos! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[kaulitzcest] Com você, até nos espinhos!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: One Shots-
Ir para: