TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Tokio Hotel ou Guns N' Roses?

Ir para baixo 
+5
/anna.
Biaa K.G
amy k. tokio hotel
Billa Kaulitz
Thanny L.
9 participantes
AutorMensagem
Thanny L.

Fã
Thanny L.


Número de Mensagens : 180
Idade : 26
Localização : Campinas
Data de inscrição : 11/09/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Tokio Hotel ou Guns N' Roses? Empty
MensagemAssunto: Tokio Hotel ou Guns N' Roses?   Tokio Hotel ou Guns N' Roses? Icon_minitimeQui Dez 09, 2010 12:48 pm

Eu vi isso em um site e queria saber o que vocês acham. No site, estava escrito: Quem é melhor: Tokio Hotel ou Guns N' Roses?
Eu acho que as duas bandas são ótimas mas os Guns N' Roses são uma lenda no mundo da musica, e os Tokio Hotel ainda vão chegar lá, pelo menos é isso que eu espero!
Então Tokitas, o que vocês acham: Tokio Hotel ou Guns N' Roses?

(se isso estiver no lugar errado me avisem Wink.)
Ir para o topo Ir para baixo
http://simplesmentethahh.tumblr.com
Billa Kaulitz

Fã



Número de Mensagens : 59
Idade : 28
Data de inscrição : 09/09/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Tokio Hotel ou Guns N' Roses? Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel ou Guns N' Roses?   Tokio Hotel ou Guns N' Roses? Icon_minitimeQui Dez 09, 2010 1:17 pm

Bem, por mais que eu reconheça que o Bill é a razão da minha existência, o ar que respiro, a razão pela qual eu acordo (Já deu para entender ¬¬'),acho que Guns é melhor pela sua história, por todo seu impacto na música, e com isso, por toda a influência que tem sobre gerações até hoje! Guns é realmente uma grande banda, e o Tokio Hotel com tantos anos de "parceria" que tem os seus membros e pelas diferentes influências músicais que cada um deles tem, podem se tornar uma lenda como o Guns N' Roses (desde que não lançem outro álbum como o Humanoid.... desculpa, mas eu realmente não gostei... Sad )
Ir para o topo Ir para baixo
amy k. tokio hotel
Fanática
Fanática
amy k. tokio hotel


Número de Mensagens : 1569
Localização : ZL de SP, próximo ao fim do mundo.
Data de inscrição : 06/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Tokio Hotel ou Guns N' Roses? Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel ou Guns N' Roses?   Tokio Hotel ou Guns N' Roses? Icon_minitimeQui Dez 09, 2010 1:35 pm

Olha,eu acho o TH,não é só porque eu sou fã deles,eu curto muito o Guns,adoro eles,mas acho isso.Não é só porque eles têm uma história de anos de banda,boas músicas e letras terrivelmente legais que isso os tornar melhor,eu prefiro o TH,porque mesmo eles tendo pouco tempo na música,já têm não só fãs,mas como também músicas boas,personalidade,idependência,opinião,história,ótimas composições e muito mais.Mas eu também acho que tudo é questão de opinião,para você,tal banda é boa,para outra pessoa tal banda é melhor,então acho que essa de 'melhor' ou 'pior' não existe,tudo depende da nossa opinião própria,é isso que dá equilíbrio as coisas,portanto,acho que Guns não é melhor que o TH,mas também TH não é melhor que Guns,porque melhor ou pior,também não existe.


Última edição por amy k. tokio hotel em Qui Dez 09, 2010 2:01 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : abreviação)
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/483darksideofme
Biaa K.G
Mega Fã
Mega Fã
Biaa K.G


Número de Mensagens : 977
Idade : 28
Localização : vira na esquina
Data de inscrição : 23/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Tokio Hotel ou Guns N' Roses? Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel ou Guns N' Roses?   Tokio Hotel ou Guns N' Roses? Icon_minitimeQui Dez 09, 2010 1:46 pm

Nossa meu!acho que essa história de melhor não existe,essa pergunta foi formulada errada,teria que ser 'de quem você gosta mais'.
As duas bandas são boas,mas o guns praticamente não existe mais,isso é uma pergunta 'tensa'.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/BeatrizGoess
/anna.
Big Fã
Big Fã
/anna.


Número de Mensagens : 322
Idade : 30
Localização : Rio Grande do Sul
Data de inscrição : 03/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Tokio Hotel ou Guns N' Roses? Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel ou Guns N' Roses?   Tokio Hotel ou Guns N' Roses? Icon_minitimeQui Dez 09, 2010 4:13 pm

que pergunta meio sem sentido Rolling Eyes
são bandas diferentes, de épocas totalmente diferentes, com fãs de estilo diferentes, letras diferentes e um som diferente!
comparar TH e Guns é meio impossível!
Guns é uma p*ta banda de rock... as músicas deles são como clássicos, não dá pra comparar com TH, que é uma banda "jovem" essa é a palavra certa? e tem muita estrada pra percorrer ainda!
quem sabe, daqui alguns longos anos, depois que o TH terminar [credo, tá amarrado 7 vezes em nome de Jesus] Shocked o Tom optar por uma carreira solo, o Bill se tornar um ex-astro 'diva', deixar os fãs esperando horas no local do show, ficar bravo quando atirarem uma garrafa nele e sair do palco e ir embora dali, ai sim, TH poderá ser comparado ao Guns numa boa lixa
é o que eu acho! Smile
eu curto Guns, mas escuto e amo muito mais TH Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
ThaisBillKaulitz
Mega Fã
Mega Fã
ThaisBillKaulitz


Número de Mensagens : 768
Idade : 29
Localização : Campinas
Data de inscrição : 15/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Tokio Hotel ou Guns N' Roses? Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel ou Guns N' Roses?   Tokio Hotel ou Guns N' Roses? Icon_minitimeSáb Dez 11, 2010 4:59 pm

Thanny L. escreveu:
Eu vi isso em um site e queria saber o que vocês acham. No site, estava escrito: Quem é melhor: Tokio Hotel ou Guns N' Roses?
Eu acho que as duas bandas são ótimas mas os Guns N' Roses são uma lenda no mundo da musica, e os Tokio Hotel ainda vão chegar lá, pelo menos é isso que eu espero!
Então Tokitas, o que vocês acham: Tokio Hotel ou Guns N' Roses?

mesma opiniao o/
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.formspring.me
Janaína C.
Ao extremo
Ao extremo
Janaína C.


Número de Mensagens : 4297
Idade : 29
Data de inscrição : 26/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Tokio Hotel ou Guns N' Roses? Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel ou Guns N' Roses?   Tokio Hotel ou Guns N' Roses? Icon_minitimeDom Dez 12, 2010 9:16 pm

Eu acho qu simplesmente não tem como escolher.
Guns foi e sempre será uma das maiores e melhores bandas de rock que já existiram, e o Tokio Hotel ainda está em plena ascensão. Fora que, mesmo sendo duas bandas que tocam rock, os estilos visual e musical (o modo como a música é tocada e os complementos dela) são bem distintos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/hysteriaofradio
déec .
Ao extremo
Ao extremo
déec .


Número de Mensagens : 4003
Data de inscrição : 13/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Tokio Hotel ou Guns N' Roses? Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel ou Guns N' Roses?   Tokio Hotel ou Guns N' Roses? Icon_minitimeSeg Dez 13, 2010 12:28 am

Comparação mega insana, porque né '-'

Janaah. escreveu:
Eu acho qu simplesmente não tem como escolher.
Guns foi e sempre será uma das maiores e melhores bandas de rock que já existiram, e o Tokio Hotel ainda está em plena ascensão. Fora que, mesmo sendo duas bandas que tocam rock, os estilos visual e musical (o modo como a música é tocada e os complementos dela) são bem distintos.

+1
Ir para o topo Ir para baixo
CherryBomb
Big Fã
Big Fã
CherryBomb


Número de Mensagens : 437
Idade : 32
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 31/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Tokio Hotel ou Guns N' Roses? Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel ou Guns N' Roses?   Tokio Hotel ou Guns N' Roses? Icon_minitimeSeg Dez 13, 2010 10:53 am

Essa é uma comparação sem nexo.
A diferença do Guns pro TH é muito diferente. Não tem como comparar as duas.
As duas bandas são muito boas e fodas.
TH tá ai no alge da fama e Guns, bem por mais que alguém fique com raiva, mas já era.
Pra mim, Guns sem o Slash, Duff McKagan e Steven Adler (Primeira formação) não tem graça.

Essa é minha humilde opnião. Eu amo Guns N' Roses, mas acho que não tem como comparar as duas bandas.

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Tokio Hotel ou Guns N' Roses? Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel ou Guns N' Roses?   Tokio Hotel ou Guns N' Roses? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Tokio Hotel ou Guns N' Roses?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Facebook Tokio Hotel (28.05.2013): Tokio Hotel bloopers! What MTV didn't show you. Haha… Tom
» Tokio Hotel TV - 'AUTOMATIC' Behind The Scenes with Tokio Hotel
» Novo jogo do Tokio Hotel
» Vídeo: TOKIO HOTEL DAY + B'day Georg - 13/04/2013 Tokio Hote Rio de Janeiro
» Teste: Qual Tokio Hotel é igual a você \E Qual combina com você!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Banda :: Tokio Hotel-
Ir para: