TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Tokio Hotel entre os favoritos para o Rock in Rio 2011

Ir para baixo 
+9
girl_kaulitz
Júlia G.
isa)
Biaa K.G
Lucy.Kaulitz
Lulyh
Mari Almeida
Thay_thelonger!
Lê Kaulitz
13 participantes
AutorMensagem
Lê Kaulitz

Fã
Lê Kaulitz


Número de Mensagens : 103
Idade : 26
Data de inscrição : 18/02/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Tokio Hotel entre os favoritos para o Rock in Rio 2011 Empty
MensagemAssunto: Tokio Hotel entre os favoritos para o Rock in Rio 2011   Tokio Hotel entre os favoritos para o Rock in Rio 2011 Icon_minitimeTer Dez 07, 2010 3:49 pm

O Tokio Hotel está em 4º lugar nos favoritos para o Rock in Rio 2011,atrás de AC/DC, Adam Lambert e Avenged Sevenfold.

http://www.universodorock.com/enquetes/rockinrio2011.asp
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/HeyHumanoid
Thay_thelonger!

Fã
Thay_thelonger!


Número de Mensagens : 157
Localização : Rio de janeiro
Data de inscrição : 25/11/2010

Tokio Hotel entre os favoritos para o Rock in Rio 2011 Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel entre os favoritos para o Rock in Rio 2011   Tokio Hotel entre os favoritos para o Rock in Rio 2011 Icon_minitimeTer Dez 07, 2010 6:42 pm

AAH *-*
Tokio hotel no Rock Rio 2011, sonho meu realizado! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Mari Almeida
Iniciante
Mari Almeida


Número de Mensagens : 37
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 27/11/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Tokio Hotel entre os favoritos para o Rock in Rio 2011 Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel entre os favoritos para o Rock in Rio 2011   Tokio Hotel entre os favoritos para o Rock in Rio 2011 Icon_minitimeTer Dez 07, 2010 8:22 pm

Aaai, quero muuito eles no Rock in Rio 2011! :*-*:
Ir para o topo Ir para baixo
Lulyh
Mega Fã
Mega Fã
Lulyh


Número de Mensagens : 959
Idade : 27
Localização : Curitiba-PR
Data de inscrição : 04/11/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Tokio Hotel entre os favoritos para o Rock in Rio 2011 Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel entre os favoritos para o Rock in Rio 2011   Tokio Hotel entre os favoritos para o Rock in Rio 2011 Icon_minitimeTer Dez 07, 2010 8:29 pm

O ruim e eque tem muito fã não votando e pedindo para os outros pararem de votar porque acham ruim para eles virem no rock in rio por causa dos metaleiros...MAS EU QUERO ELES NO ROCK IN RIO.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy.Kaulitz

Fã
Lucy.Kaulitz


Número de Mensagens : 156
Data de inscrição : 26/09/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Tokio Hotel entre os favoritos para o Rock in Rio 2011 Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel entre os favoritos para o Rock in Rio 2011   Tokio Hotel entre os favoritos para o Rock in Rio 2011 Icon_minitimeTer Dez 07, 2010 9:25 pm

Sério, eu não queria que eles fossem, fãs do Rio vão me desculpar mais eu não queria Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
Biaa K.G
Mega Fã
Mega Fã
Biaa K.G


Número de Mensagens : 977
Idade : 28
Localização : vira na esquina
Data de inscrição : 23/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Tokio Hotel entre os favoritos para o Rock in Rio 2011 Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel entre os favoritos para o Rock in Rio 2011   Tokio Hotel entre os favoritos para o Rock in Rio 2011 Icon_minitimeQua Dez 08, 2010 1:35 pm

Lucy.Kaulitz escreveu:
Sério, eu não queria que eles fossem, fãs do Rio vão me desculpar mais eu não queria Neutral
idem :x
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/BeatrizGoess
isa)
Fanática
Fanática
isa)


Número de Mensagens : 1269
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 27/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Tokio Hotel entre os favoritos para o Rock in Rio 2011 Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel entre os favoritos para o Rock in Rio 2011   Tokio Hotel entre os favoritos para o Rock in Rio 2011 Icon_minitimeQua Dez 08, 2010 7:25 pm

eu também queria muito que eles fossem aqui pro Rio,
mas não pra fazer show no RIR ...
fico com medo de tacarem coisas neles ;x
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/isabelaviana
Júlia G.
Ao extremo
Ao extremo
Júlia G.


Número de Mensagens : 2642
Idade : 28
Localização : Brasília
Data de inscrição : 27/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Tokio Hotel entre os favoritos para o Rock in Rio 2011 Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel entre os favoritos para o Rock in Rio 2011   Tokio Hotel entre os favoritos para o Rock in Rio 2011 Icon_minitimeQua Dez 08, 2010 7:35 pm

tenho um mau pressentimento quanto a eles irem no rock in rio... cara, não vai ser bom, vai ter desrespeito, dá pra prever isso desde já ): o melhor que a gente faz é não votar e incentivar outro show deles pelo brasil, é bem melhor poxa
Ir para o topo Ir para baixo
girl_kaulitz
Big Fã
Big Fã
girl_kaulitz


Número de Mensagens : 649
Idade : 32
Localização : João Pessoa
Data de inscrição : 24/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Tokio Hotel entre os favoritos para o Rock in Rio 2011 Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel entre os favoritos para o Rock in Rio 2011   Tokio Hotel entre os favoritos para o Rock in Rio 2011 Icon_minitimeQui Dez 09, 2010 3:17 pm

OMG agora eu surto...
Tokio Hotel tem que confirmar!!!
Isso vai ser perfeitoooo vai ser "Show"
Eita o adam vai surtar se encontrar o bill aqui _ hahaha _

[center]Tokio Hotel entre os favoritos para o Rock in Rio 2011 Tumblrld4bvsypub1qe3sjpTokio Hotel entre os favoritos para o Rock in Rio 2011 Tumblrld49g593kq1qe3sjp[center]
Ir para o topo Ir para baixo
Amandinha Strawberry
Iniciante
Amandinha Strawberry


Número de Mensagens : 46
Idade : 29
Localização : Avaré - SP
Data de inscrição : 15/10/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Twitter

Tokio Hotel entre os favoritos para o Rock in Rio 2011 Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel entre os favoritos para o Rock in Rio 2011   Tokio Hotel entre os favoritos para o Rock in Rio 2011 Icon_minitimeQui Dez 09, 2010 3:42 pm

concordo com a Júlia G.

Claro que vai ser sempre OTMO eles fazerem show no Brasil, mas acho que não daria muito certo assim com outras bandas, porque com certeza vai ir pessoas que não gostam deles e vai saber se esse povo não vai zuar eles lá, seria bom se eles fizessem um show só deles porque daí a gente ia ter certeza de que eles seriam bem recebidos e que iam ficar felizes como no outro show.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Tokio Hotel entre os favoritos para o Rock in Rio 2011 Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel entre os favoritos para o Rock in Rio 2011   Tokio Hotel entre os favoritos para o Rock in Rio 2011 Icon_minitimeQui Dez 16, 2010 3:34 pm

Eles tem que confirmar cheers
Poxa,gente,vocês estão falando de mau precentimento,fala sério,EU SOU DO RIO! lol!
eU TAMBÉM MEREÇO TER ELES POR AQUI TAMBÉM...
VOCÊS DE SÃO PAULO JÁ APROVEITAM AGORA É NOSA VEZ,MEU!!!!!
ENQUANTO A VAIAS ACHO QUE BRASILEIRO TEM QUE SER RESPONSÁVEL ´PELOS SEUS ATOS E LEVAR A EDUCAÇÃO DA ESCOLA PARA A RUA TAMBÉM...
NINGUEM MERECE,NEM PARECE QUE VOCÊS SÃO FÃS NAMORAL,falo merrrrmo Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Nika
Big Fã
Big Fã
Nika


Número de Mensagens : 465
Idade : 27
Localização : Humanoid City
Data de inscrição : 31/05/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Tokio Hotel entre os favoritos para o Rock in Rio 2011 Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel entre os favoritos para o Rock in Rio 2011   Tokio Hotel entre os favoritos para o Rock in Rio 2011 Icon_minitimeQui Dez 16, 2010 9:00 pm

yahsmim escreveu:

NINGUEM MERECE,NEM PARECE QUE VOCÊS SÃO FÃS NAMORAL,falo merrrrmo Evil or Very Mad
¬¬
Bem, por mim tanto faz onde vai ser o show, pq eu sei que não ter aqui onde eu moro .-.
Acho muito bom que tenha um show no Rio mais não no Rock in Rio oras .-. é só isso que as meninas tão falando...
Ir para o topo Ir para baixo
Thah
Ao extremo
Ao extremo
Thah


Número de Mensagens : 2275
Idade : 26
Localização : Belo Horizonte-MG
Data de inscrição : 28/06/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Tokio Hotel entre os favoritos para o Rock in Rio 2011 Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel entre os favoritos para o Rock in Rio 2011   Tokio Hotel entre os favoritos para o Rock in Rio 2011 Icon_minitimeQui Dez 16, 2010 9:09 pm

Nika escreveu:
yahsmim escreveu:

NINGUEM MERECE,NEM PARECE QUE VOCÊS SÃO FÃS NAMORAL,falo merrrrmo Evil or Very Mad
¬¬
Bem, por mim tanto faz onde vai ser o show, pq eu sei que não ter aqui onde eu moro .-.
Acho muito bom que tenha um show no Rio mais não no Rock in Rio oras .-. é só isso que as meninas tão falando...

+1

Bem quando li isso a primeira coisa que passu na mi ha mente: Fudeu! ...
Credo.. lá vai eu pensar eu coisas horriveis!
Bem eu ainda não quero o TH no RIR, prefiro um show deles mesmo onde eles vão podeer rever o amor dos fãs brasileiros!! Eu num fiu no show deles aqui... ESpero que tenha outra oportunidade e que seja em mais estados... Quem sabe né... Rio, São Paulo e em outra cidade?
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/#!/Gustav_X9
PinUp_Girl
Iniciante
PinUp_Girl


Número de Mensagens : 30
Idade : 35
Localização : Hellzonte, Minas, Uai!
Data de inscrição : 22/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Tokio Hotel entre os favoritos para o Rock in Rio 2011 Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel entre os favoritos para o Rock in Rio 2011   Tokio Hotel entre os favoritos para o Rock in Rio 2011 Icon_minitimeSex Dez 24, 2010 3:46 pm

Júlia G. escreveu:
tenho um mau pressentimento quanto a eles irem no rock in rio... cara, não vai ser bom, vai ter desrespeito, dá pra prever isso desde já ): o melhor que a gente faz é não votar e incentivar outro show deles pelo brasil, é bem melhor poxa

Engraçado porque eu penso a mesma coisa. Acho que, se eles vierem no RIR o povo que não gosta vai avacalhar e, se duvidar, vão vaiar, tacar garrafa de água e latinhas no palco (Ou coisa pior). Só acho engraçado porque se, por um acaso, a gente resolver fazer isso com a banda que esse povinho (Inclusive, ouvi alguns rumores a respeito disso), eles vão apelar. Ou seja... Eles podem faltar com respeito para com o TH e eles saem imunes?

Outra coisa: Eu vi um comentário de alguém sobre os metaleiros. Na boa: Generalizaram e nem todos os cabeludos são realmente assim (Muitos, só têm a cara de mau mesmo). Falo isso porque lembro de um encontro de fãs que fui, tinha um grupo deles que ficaram zuando com a gente e o próprio Tokio Hotel e, depois que as meninas foram falar lá com eles (Eu só fiquei olhando), mudaram de idéia e pelo que me lembro, falaram que iam até ouvir as músicas...
Ir para o topo Ir para baixo
http://fanfiction.nyah.com.br/pinup_girl
Conteúdo patrocinado





Tokio Hotel entre os favoritos para o Rock in Rio 2011 Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel entre os favoritos para o Rock in Rio 2011   Tokio Hotel entre os favoritos para o Rock in Rio 2011 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Tokio Hotel entre os favoritos para o Rock in Rio 2011
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Tokio Hotel é a 3ª banda mais pedida para o Rock in Rio 2011
» Mobilização Tokio Hotel Rock in Rio 2011
» Os 5 videos favoritos do Tokio Hotel
» Virgula rádio rock : Tokio Hotel
» Tokio Hotel no Rock Band PS3

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Banda :: Tokio Hotel-
Ir para: