TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Memórias De Um Traidor

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Ana Kaulitz (:

Fã
Ana Kaulitz (:


Número de Mensagens : 66
Idade : 29
Data de inscrição : 31/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Memórias De Um Traidor Empty
MensagemAssunto: Memórias De Um Traidor   Memórias De Um Traidor Icon_minitimeSeg Nov 29, 2010 9:31 pm

Memórias De Um Traidor Capa

Título: Memórias De Um Traidor
Autora: Ana Luiza (eu)
Classificação: Livre
Terminada? Sim
Sinopse: "Os dias eram longos e minha cabeça estava a mil. O que fazer sobre Gabriella? Meu coração doía a cada despedida, vê-la nos braços de meu melhor amigo machucava e me fazia ver quão errado era meu amor por ela."

Posto ?


Última edição por Ana Kaulitz (: em Ter Nov 30, 2010 2:26 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/anaccorsi
Liz Kitsune

Fã
Liz Kitsune


Número de Mensagens : 101
Idade : 32
Localização : No fim do mundo
Data de inscrição : 11/11/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Twitter

Memórias De Um Traidor Empty
MensagemAssunto: Re: Memórias De Um Traidor   Memórias De Um Traidor Icon_minitimeSeg Nov 29, 2010 9:36 pm

Claro que posta eu leio.
Ir para o topo Ir para baixo
GabriellaBílio

GabriellaBílio


Número de Mensagens : 3
Idade : 28
Localização : Brasília - DF
Data de inscrição : 25/10/2009

Memórias De Um Traidor Empty
MensagemAssunto: Re: Memórias De Um Traidor   Memórias De Um Traidor Icon_minitimeTer Nov 30, 2010 6:54 pm

Posta, posta! *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://meadiciona.com/gabriellabilio
Ana Kaulitz (:

Fã
Ana Kaulitz (:


Número de Mensagens : 66
Idade : 29
Data de inscrição : 31/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Memórias De Um Traidor Empty
MensagemAssunto: Re: Memórias De Um Traidor   Memórias De Um Traidor Icon_minitimeTer Nov 30, 2010 7:05 pm

Memórias De Um Traidor

Berlim, 1823

Me chamo Gustav Schäfer e tenho 17 anos. Viver na Alemanha em pleno século XIX, onde a cada dia explode uma revolução, é difícil. Ainda mais se seus pais não te deixam fazer o que você quer. Meu sonho é ser músico, mas meu pai prefere que eu seja médico e, no momento, estou tendo uma pequena discussão com ele. Novamente.
- Pai, eu sou um ótimo aluno e serei um grande médico, mas por favor, deixe-me cursar música também.
- Cale a boca, cursos de música são para inúteis e eu não quero que meu filho se torne um.
Depois disso acabei indo procurar meu melhor amigo, Bill Kaulitz, que sempre me apoiava nessas horas de tensão. Fiquei chocado ao encontrá-lo com uma bela garota de cabelos longos e negros, tais quais como seus olhos. Tinha as feições delicadas e angelicais. Exato, parecia um anjo.
- Gustav, esta é minha namorada, Gabriella.
- Muito prazer! - disse ela com um maravilhoso sorriso. Sua voz parecia uma perfeita melodia. Beijei-lhe as mãos e nada disse.
O tempo foi se passando e minha amizade com Gabriella foi crescendo. Meu futuro acadêmico continua incerto, porém uma coisa eu tinha certeza absoluta: eu estava irrevogavelmente apaixonado por Gabriella.
A cada dia que se passava, minha situação em casa só piorava, eu estava, praticamente, matando minha mãe de desgosto com o meu desejo de ser músico. E para me deixar cada vez mais deprimido, não conseguia sequer olha nos olhos de Bill.
Os dias eram longos e minha cabeça estava a mil. O que fazer sobre Gabriella? Meu coração doía a cada despedida, vê-la nos braços de meu melhor amigo machucava e me fazia ver quão errado era meu amor por ela.
Decidi me afastar por um tempo, só para ver se as coisas melhoravam. Fiquei sem vê-la durante um mês. Fiquei definhando e minha única companhia era minha consciência. As soluções que eu tentava achar para meu caso eram inúteis e sonsas, foi quando uma ideia surgiu. Puxei para mim um papel e uma caneta e me pus a escrever.

"Caro Bill,
É com muito pesar que lhe digo que, há um certo tempo, venho nutrindo sentimentos por sua noiva e me sinto extremamente sujo com esse acontecimento. Minha mente está um verdadeiro caos, me deixando louco e estou em conflito comigo mesmo. E a dor que sinto é insuportável. Depois de muito pensar, decidi colocar um ponto final nessa trágica e suja história e a única solução para que esse ponto final seja permanente, é findando minha própria vida. Saiba que sua amizade pra mim foi muito importante e te quero muito bem. Tenho um único pedido a lhe fazer: faça com que Gabriella seja a mulher mais feliz do mundo, pois sei que você a merece.
Adeus, seu amigo Gustav."


Coloquei a pequena carta dentro de um envelope e saí de casa. Decidi dar à Gabriella uma rosa vermelha em sinal do meu amor. Passei em sua casa e lhe entreguei a rosa com a carta de Bill e dando-lhe instruções para que não abrisse a carta e que a mesma fosse entregue o mais rápido possível a Bill.
Voltei rapidamente para casa e entrei no quarto de meus pais. Sabia que meu pai possuía uma arma e achá-la não foi uma tarefa difícil.
Engatilhei e posicionei o cano do revólver próximo à minha fronte. Respirei fundo, pela última vez, puxei o gatilho e tudo escureceu. Sem dor.

-x-

Escrevi essa fanfic ruinzinha pra Gabriella Bílio, minha bff, que eu amo muito. Eu tinha deixado ela toda ajeitadinha e ela perdeu a formatação, mimi. Mas enfim, espero que vocês gostem.
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/anaccorsi
GabriellaBílio

GabriellaBílio


Número de Mensagens : 3
Idade : 28
Localização : Brasília - DF
Data de inscrição : 25/10/2009

Memórias De Um Traidor Empty
MensagemAssunto: Re: Memórias De Um Traidor   Memórias De Um Traidor Icon_minitimeTer Nov 30, 2010 7:18 pm

Cara, que coisa mais linda. Eu te amo muito, MUITO MUITO MUITO, e eu nem preciso repetir. Você sabe que vai ser minha BFF pra sempre, e eu vou escrever uma one shot muito linda em sua homenagem. ♥
Ir para o topo Ir para baixo
http://meadiciona.com/gabriellabilio
Convidad
Convidado




Memórias De Um Traidor Empty
MensagemAssunto: Re: Memórias De Um Traidor   Memórias De Um Traidor Icon_minitimeTer Nov 30, 2010 8:02 pm

Nossa que linda a one, amei,
Você escreve muito bem! Quando tiver mais ones assim poste que com certeza eu vou ler.
Parabéns^^
Ir para o topo Ir para baixo
Nanie.A.Kaulitz

Fã
Nanie.A.Kaulitz


Número de Mensagens : 64
Idade : 27
Localização : House of Night
Data de inscrição : 04/11/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Memórias De Um Traidor Empty
MensagemAssunto: Re: Memórias De Um Traidor   Memórias De Um Traidor Icon_minitimeSeg Dez 13, 2010 1:48 am

Nossa... Achei que era para a Gabi Kaulitz, que também é com dois L's
Ficou muitcho lesgau!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Kaulitz (:

Fã
Ana Kaulitz (:


Número de Mensagens : 66
Idade : 29
Data de inscrição : 31/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Memórias De Um Traidor Empty
MensagemAssunto: Re: Memórias De Um Traidor   Memórias De Um Traidor Icon_minitimeSex Dez 17, 2010 8:42 pm

Muito obrigada, chuchus (:
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/anaccorsi
Conteúdo patrocinado





Memórias De Um Traidor Empty
MensagemAssunto: Re: Memórias De Um Traidor   Memórias De Um Traidor Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Memórias De Um Traidor
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Memórias de uma Garota.
» BTK APP - @Bill: Memórias
» Memórias de infância
» BTK APP - Bill: Memórias (23.05.2013)
» BTK App: Bill: Memórias - 29/05/2013

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: One Shots-
Ir para: