TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Falta de respeito com o Tokio Hotel e com nos fãs na comunidade do Rock in Rio

Ir para baixo 
+20
ThaisBillKaulitz
DesiiH k.
Liih Kaulitz
Lulyh
Júlia G.
Aline =)
Luciana
Moni Kaulitz
Thah
Thanny L.
Gabiplop
Janaína C.
amy k. tokio hotel
Naiana
Ivie Kaulitz
Larissa Ktz
beccakls
Nika
Amandinha Strawberry
Lady Kaulitz
24 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Amandinha Strawberry
Iniciante
Amandinha Strawberry


Número de Mensagens : 46
Idade : 29
Localização : Avaré - SP
Data de inscrição : 15/10/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Twitter

Falta de respeito com o Tokio Hotel e com nos fãs na comunidade do Rock in Rio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Falta de respeito com o Tokio Hotel e com nos fãs na comunidade do Rock in Rio   Falta de respeito com o Tokio Hotel e com nos fãs na comunidade do Rock in Rio - Página 2 Icon_minitimeTer Dez 07, 2010 11:02 pm

E outra tem muita gente que fala mal, diz que não gosta, e talz mas é porque nem conhecem, na minha sala do colegio todo mundo ficava zoando eles, falando que a banda era formada por um gay, um mano, um nerd e um indefinido(?). Mas sabe que em um video (trabalho da escola) eu resolvi colocar a musica Scream, e não teve uma pessoa que não aplaudiu e elogiou, inclusive a musica. E é isso, a gente não pode ficar dando importancia pra o que esse povo fala, afinal, a maioria nem conhece eles, nunca escutarm alguma musica, não sabe da historia deles, não sabe o que eles passaram e passam pra chegar onde estão, pra ganhar os premios que eles ganham, e pra ser quem eles são. E é melhor mesmo eles nem virem no Rock in Rio, senão esse povo ignorante vai zoar eles...
Ir para o topo Ir para baixo
DesiiH k.
Mega Fã
Mega Fã
DesiiH k.


Número de Mensagens : 658
Idade : 28
Localização : Porto Alegre
Data de inscrição : 23/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Falta de respeito com o Tokio Hotel e com nos fãs na comunidade do Rock in Rio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Falta de respeito com o Tokio Hotel e com nos fãs na comunidade do Rock in Rio   Falta de respeito com o Tokio Hotel e com nos fãs na comunidade do Rock in Rio - Página 2 Icon_minitimeTer Dez 28, 2010 12:05 pm

Pâmela_S escreveu:
Citação :
Continuem lutando meninas.
Eu sou contra o TH no rock in rio, preferia lutar por um show só deles então do que no festival.
É melhor lutar para traze-los quando temos certeza que todos no lugar irão gostar e não vaiar a banda

melhor um show só deles do que eles no Rock in Rio
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Falta de respeito com o Tokio Hotel e com nos fãs na comunidade do Rock in Rio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Falta de respeito com o Tokio Hotel e com nos fãs na comunidade do Rock in Rio   Falta de respeito com o Tokio Hotel e com nos fãs na comunidade do Rock in Rio - Página 2 Icon_minitimeTer Dez 28, 2010 1:08 pm

Eu estava lendo os comentários e parei pra pensar... Vocês tem razão, acho muito melhor eles terem um show só deles. As pessoas aqui no Brasil ainda são muito preconceituosas e não curtem muito algo com o visual novo e diferente. Do jeito que aqui é, aposto que muita gente vai lá só pra zuar coma cara deles. E se isso acontecer, creio que as chances deles voltarem novamente ao Brasil irão por água abaixo.
Pelo menos dessa vez, não vamos brigar por eles,vamos deixar isso passar,sei que é difícil olhar aqueles comentários maldosos e aguentarmos caladas. Até porque, se nós começarmos a brigar com todos que falam mal, viveríamos em guerra constante.
Temos que entender que não podemos forçar ninguém a gostar do Tokio Hotel, vamos deixá-los dizerem o que querem. Nós TOKITAS sabemos que eles são melhores do que aquilo que eles falam, então vamos ignorar.

:anjo:
Ir para o topo Ir para baixo
ThaisBillKaulitz
Mega Fã
Mega Fã
ThaisBillKaulitz


Número de Mensagens : 768
Idade : 29
Localização : Campinas
Data de inscrição : 15/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Falta de respeito com o Tokio Hotel e com nos fãs na comunidade do Rock in Rio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Falta de respeito com o Tokio Hotel e com nos fãs na comunidade do Rock in Rio   Falta de respeito com o Tokio Hotel e com nos fãs na comunidade do Rock in Rio - Página 2 Icon_minitimeTer Dez 28, 2010 2:03 pm

Gabiplop escreveu:
Adoraria vê-los no Rock in Rio, mas pensando pelo lado que vocês disseram aí, é capaz de jogarem coisas no palco, vaiarem essas coisas, porque pelo geito que as pessoas são [ ignorantes, sem respeito ] é capaz de fazerem isso, acho que realmente seria melhor mais um show só deles, ou uma turnê no Brasil ( *-* ), assim eles receberiam o nosso carinho por completo, e ainda seriam mais músicas do CD *-*

concordo. Porque muita gente do Rock não tem respeito pelo gosto dos ouros, então vão ficar vaiando o TH do mesmo jeito. Porque cada dia são varias bandas, e dentre essas bandas muita gente deve ODIAR TH. então deixem eles falarem o que quiser, meu!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.formspring.me
ThaisBillKaulitz
Mega Fã
Mega Fã
ThaisBillKaulitz


Número de Mensagens : 768
Idade : 29
Localização : Campinas
Data de inscrição : 15/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Falta de respeito com o Tokio Hotel e com nos fãs na comunidade do Rock in Rio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Falta de respeito com o Tokio Hotel e com nos fãs na comunidade do Rock in Rio   Falta de respeito com o Tokio Hotel e com nos fãs na comunidade do Rock in Rio - Página 2 Icon_minitimeTer Dez 28, 2010 2:06 pm

Acho mais fácil ir pro Japao ou pra Alemanha ver um show próximo deles do que vê-los no Rock In Rio sendo vaiados i-i
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.formspring.me
leticiaclisting

Fã
leticiaclisting


Número de Mensagens : 117
Idade : 27
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 18/12/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Falta de respeito com o Tokio Hotel e com nos fãs na comunidade do Rock in Rio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Falta de respeito com o Tokio Hotel e com nos fãs na comunidade do Rock in Rio   Falta de respeito com o Tokio Hotel e com nos fãs na comunidade do Rock in Rio - Página 2 Icon_minitimeTer Dez 28, 2010 2:14 pm

Nika escreveu:
Galera, não vão pra comunidade brigar SÉRIO, eu acho ridículo quando fazem isso, larguem de mão esse povo e vão pedir na comunidade da Mondo ou apóiem a campanha no twitter de por #rirneedstokiohotel nos TT's , ganhamos mais.
verdade,vamos nos reunir com o propósito de apoiar a banda ao invés de brigar com os retardados,isso só vai fazer parecer que somos tão escrotas quanto eles. bravo
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Falta de respeito com o Tokio Hotel e com nos fãs na comunidade do Rock in Rio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Falta de respeito com o Tokio Hotel e com nos fãs na comunidade do Rock in Rio   Falta de respeito com o Tokio Hotel e com nos fãs na comunidade do Rock in Rio - Página 2 Icon_minitimeTer Dez 28, 2010 9:10 pm

Ivie Kaulitz escreveu:
' -Láari Kaulitz. escreveu:
Pâmela_S escreveu:
Continuem lutando meninas.
Eu sou contra o TH no rock in rio, preferia lutar por um show só deles então do que no festival.
É melhor lutar para traze-los quando temos certeza que todos no lugar irão gostar e não vaiar a banda.
Concordo, eu torcia pra que eles viessem no Rock in Rio.
Mas pensando por esse lado, ao mesmo tempo que muitos amam eles, muitos odeiam eles.
Não sei se valeria muito a pena trazer eles pro Rock in Rio.
+ 1
Ir para o topo Ir para baixo
Patty Back
Admin
Admin
Patty Back


Número de Mensagens : 4279
Idade : 29
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 24/10/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Falta de respeito com o Tokio Hotel e com nos fãs na comunidade do Rock in Rio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Falta de respeito com o Tokio Hotel e com nos fãs na comunidade do Rock in Rio   Falta de respeito com o Tokio Hotel e com nos fãs na comunidade do Rock in Rio - Página 2 Icon_minitimeQua Dez 29, 2010 6:20 am

Janaah. escreveu:
Ally Kaulitz escreveu:
Ivie Kaulitz escreveu:
' -Láari Kaulitz. escreveu:
Pâmela_S escreveu:
Continuem lutando meninas.
Eu sou contra o TH no rock in rio, preferia lutar por um show só deles então do que no festival.
É melhor lutar para traze-los quando temos certeza que todos no lugar irão gostar e não vaiar a banda.
Concordo, eu torcia pra que eles viessem no Rock in Rio.
Mas pensando por esse lado, ao mesmo tempo que muitos amam eles, muitos odeiam eles.
Não sei se valeria muito a pena trazer eles pro Rock in Rio.

Exatamente.
Pensem bem aqui no show em SP eles receberam todo o carinho dos fãs, eles viram o quanto nós amamos eles e o quanto nós lutamos e fizemos valer a pena a vinda deles, já imaginou se no Rock In Rio eles são vaiados? Como fica? È nisso que agente tem que pensar.
Eu sou a favor de uma moblilização geral dos fãs para pedir novos shows no Brasil inteiro, valeria muito mais a pena do que querer ver eles tocarem só algumas musiquinhas e ainda de quebra ser vaiado.
Tu leu minha mente agora Ally, de verdade.
é :\
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/photos/trishback
MissApple
Ao extremo
Ao extremo
MissApple


Número de Mensagens : 2127
Idade : 30
Localização : Manaus, AM
Data de inscrição : 22/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Falta de respeito com o Tokio Hotel e com nos fãs na comunidade do Rock in Rio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Falta de respeito com o Tokio Hotel e com nos fãs na comunidade do Rock in Rio   Falta de respeito com o Tokio Hotel e com nos fãs na comunidade do Rock in Rio - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 05, 2011 2:15 am

Nika escreveu:
Galera, não vão pra comunidade brigar SÉRIO, eu acho ridículo quando fazem isso, larguem de mão esse povo e vão pedir na comunidade da Mondo ou apóiem a campanha no twitter de por #rirneedstokiohotel nos TT's , ganhamos mais.

So true!
Brigar em Twitter/Comunidade por causa disso é de última linha.
Vamo apoiar as campanhas e fazer o nosso e deixar quem odeia pra lá! É isso que eles querem, mostrar que somos bardeneiras eu atrapalhar-nos de trazer nossos ídolos pra cá!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/Miss_Apple1993
Maihara Freihei

Fã
Maihara Freihei


Número de Mensagens : 55
Idade : 25
Localização : Humanoid City, TH
Data de inscrição : 14/09/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Falta de respeito com o Tokio Hotel e com nos fãs na comunidade do Rock in Rio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Falta de respeito com o Tokio Hotel e com nos fãs na comunidade do Rock in Rio   Falta de respeito com o Tokio Hotel e com nos fãs na comunidade do Rock in Rio - Página 2 Icon_minitimeDom Jan 09, 2011 8:38 pm

Nossa que coisas ignorantes aposto que não forão procurar para ver quem são a banda Tokio Hotel e estão ai falando Falta de respeito com o Tokio Hotel e com nos fãs na comunidade do Rock in Rio - Página 2 255736
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Falta de respeito com o Tokio Hotel e com nos fãs na comunidade do Rock in Rio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Falta de respeito com o Tokio Hotel e com nos fãs na comunidade do Rock in Rio   Falta de respeito com o Tokio Hotel e com nos fãs na comunidade do Rock in Rio - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Falta de respeito com o Tokio Hotel e com nos fãs na comunidade do Rock in Rio
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Tokio Hotel no Rock Band PS3
» MDR: O Palácio do Rock: Tokio Hotel
» Mobilização Tokio Hotel Rock in Rio 2011
» 30STM x Tokio Hotel no 4 Rock Stars
» Magaposter Tokio Hotel Love Rock

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Banda :: Tokio Hotel-
Ir para: