TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Eu casei com quem ?! - com tom kaulitz -

Ir para baixo 
+11
Lulyh
bia.babi
Fabyola
vicniro
Fash
Kawanna
AnaCarolina_ff
Bela
Biaah *
Amandinha Strawberry
Thay_thelonger!
15 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Thay_thelonger!

Fã
Thay_thelonger!


Número de Mensagens : 157
Localização : Rio de janeiro
Data de inscrição : 25/11/2010

Eu casei com quem ?! - com tom kaulitz - Empty
MensagemAssunto: Eu casei com quem ?! - com tom kaulitz -   Eu casei com quem ?! - com tom kaulitz - Icon_minitimeQui Nov 25, 2010 5:56 pm

Titilo : Eu casei com quem ?
Autora : Eu
Sinopse : Kim e esposa de Tom, eles fazem um casal moderno e feliz, mais na saida de uma festa o carro de Kim e Yasmin capotam e Kim perde a memoria, ela esquece os 6 meses de casamento e como conheceu Tom, e por sua vez tem que reconquista sua dama, mais isso não será tão facil.. já que de cara ela não fooi com a cara do amado .

poosto ? dizquesimpliz


Última edição por Thay_thelonger! em Seg Dez 20, 2010 10:49 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Eu casei com quem ?! - com tom kaulitz - Empty
MensagemAssunto: Re: Eu casei com quem ?! - com tom kaulitz -   Eu casei com quem ?! - com tom kaulitz - Icon_minitimeQui Nov 25, 2010 6:19 pm

Posta liebe *-* eu leio com certeza *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Eu casei com quem ?! - com tom kaulitz - Empty
MensagemAssunto: Re: Eu casei com quem ?! - com tom kaulitz -   Eu casei com quem ?! - com tom kaulitz - Icon_minitimeQui Nov 25, 2010 7:10 pm

Já estou lendo!
POSTE!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Eu casei com quem ?! - com tom kaulitz - Empty
MensagemAssunto: Re: Eu casei com quem ?! - com tom kaulitz -   Eu casei com quem ?! - com tom kaulitz - Icon_minitimeQui Nov 25, 2010 9:00 pm

posta please
Ir para o topo Ir para baixo
Thay_thelonger!

Fã
Thay_thelonger!


Número de Mensagens : 157
Localização : Rio de janeiro
Data de inscrição : 25/11/2010

Eu casei com quem ?! - com tom kaulitz - Empty
MensagemAssunto: Re: Eu casei com quem ?! - com tom kaulitz -   Eu casei com quem ?! - com tom kaulitz - Icon_minitimeSex Nov 26, 2010 4:27 pm

oooooooooi, gente , eu só tive 2 comentarios mais eu tô tão euforica pra poosta então vo na HAH bj



Apresentação
(contada por Kim )


Acordei com uma incrivel dor de cabeça parece que eu tinha levado um vaso na cabeça olhei pro lado pro outro e não tinha ideia da onde eu linda & bela estava, até que Nya entra no quarto.

- Você está bem ?

- Porque não estaria ?

- Ah bem que o medico disse ?

- Medico ? Como ?

- Se você não percebeu você está no hospital - ah isso explica o cheiro estranho e essa camisola que mostra meu traseiro. - Você sofreu um acidente de carro, você ea Yasmin ela tá bem já você ....

- Eu oque ?

- Você tá com amnesia!

- Que mais eu lembro de você, da Yasmin de todo mundo!

- Você lembra do Tom ?

- Quem esse ?!

- Vui - ela se vira e senta no sofázinho ao lado da poltrona - Você não se lembra de tudo!

- ele não teve ser tão importante pra mim!

- HAHAHAH, - ela começou a ri, se levanda e segura na minha mão - ele e seu marido .

A meu deus eu tiro uma soneca e quando acordo estou casada com um individuo que se chama Tom!

- Eu me casei com quem ?

- Com o Tom, e ele já teve ta chegando.

- Como ele é ? - ela ve a bolsa e me tira um revista de fofoca

- Sabe esse menino, meio sexy de roupas largas e com cara de malandro - não - Bom esse e o seu maridinho e você estão casados a 6 mese...

Meu mundo desabo, gente ele , ele ... ele e bonito .... mais não eu não posso casa com ele... quem derá que vosse o lorinho... mais ele ... ai vo desmaiar.

- Desmaia não que daqui a pouco ele ta chegando! Volto já... tchaaauuu - e fecha a porta.

- Ai meu deus, pera ai a minha foto da ai - jogo a revista pro lado .

__________________________

Depoois de um tempo .

Eu já to com a cara melhor, o medico fez alguns exames e falou que essa amnesia não vai passas de 2 meses , já troquei a camisola que mostra meu traseiro.

- Toc,toc,toc

- Entra ..

- Amoor - me entra meu pior pesadelo, o menino de trançinha - que saudade pensei que você ia morre, você tá bem, Kim ?

- Oi

- Você lembra de mim ?

- Pra falar a verdade, não.

- Ai meu deus, - ele se vira com a mão na cabeça - e agora como vai ser, ?

- num sei

Derrepente me aparece um menino de moicano, roupa apertada até que ele e atraente .

- Cunhadinha linda - disse me abraçando, que fofo - você ta bem ?

- Tô,

- Você nem lembra de mim né ?

- Pra falar a verdade...

- Deixa eu me apresentar, eu so o irmão gemio dessa coissa ai - aponta pro irmão - i você me adora - Eu ri que fofo,

Depois entro um lorinho, o que eu falei o nome dele e Gustav e ele me troxe chocolate , e um com cara de palmido mais e lindo o olho dele verde o Georg, ele só ficava de lado olhando pra mim com cara de cachorro pidão, depois todo mundo foi embora e eu fiquei sozinha de novo.

____________________________________

Dia seguinde

Eu e yasmin estavam de altas mais ainda ainda tinha que ir no hospital fazer os exames, eu só estava pensando e agora pra onde eu vo , já que estoou casada com o Tom acho que tevo mora na casa dele quer dizer nossa casa. Tom chegou.

- Oi. - ele ia me beijar eu virei o rosto - tudo bem ?

- Sim e você ?

- Indo, vamos ? - Entrei no carro dele tinha cheiro amadeirado, era bonito bem arrumado, ele parou num grande edificil grande e bonito entramos na garagem ele segurou minha mala olhou pra mim e riu de um jeito pervertido, eu tava curtindo :

- Tá demorando a chegar!

- Agente mora na corbertura!

- Nossa que chic, você e rico é ? - falei sacastics

- Bom, eu so guitarrista da banda de mas sucesso do atualidade , o Tokio hotel pode - se falar que eu ganho bem - tô boca aberta, eu só casada com um guitarrista que chic, finalmente chegamos e a casa era linda demais o piso era branco tinho uma tv de 50 polegadas LCD um sofá branco enorme e confortavel era tudo branco com dourado tinha uma chamine e encima dela fotos eu o Tom eu parecia feliz eu com uma outra moça teve ser mãe dele fotos eu vestida de noiva o cheiro da casa e muito bom.


A cozinha e muito linda a geledeira gigande com muito coissa nela e a cozinha tinha cheiro de café .

- Kim você tem que repousar, vem pro quarto

Subi as escadas Tom abriu a porta, menina fiquei boba o quarto era maravilhoso, tinha uma cama gigante, que eera muito boa, tinha uma comoda branca cheia de perfurmes, joias, fotos, Tom deitou na cama e ficou me olhando.

- Que foi ?

- Você num quer toma um banho ?! - disse olhando pra mim de cima a baixo, de baixo pra cima.

- Sim, mais onde eo closset ?

- ai - disse apontando, pra porta, pra que, menina quando eu entrei dei de cara com um espelho até o tedo, de um aldo minhas roupas, era uma parede inteira de roupas, vestidos, blusas, na outra o do alemão, tenha uns 100 bones, uns 150 pares de tenis e imensas calças e blusas, como ? me perco lá, peguei minha blusa e um short e vui ate o banheiro, o Alemão tava lá ouvindo musica, minha roupa era, um sthort preto meio curto colado no corpo, com um sutiã preto, e uma blusa branca regata qe parava no meio do meu bubum,

- O pessoal vai vim aqui, ja teve tá chegando - disse o alemão.

- Valeu, alemão...

- Você disse oque ?

- Valeu alemão - ele se levanda e segura meus dois braços

- Viu você me chamou de alemão .

- è?

- E que antes do acidente você me chamava de alemão, você tá se lembrando

- Mais,mais...

- Mais nada, você ta se lembrando

- Toooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooom,!

- e o bill, Ja vo . - disse saindo, caraca será que e verdade eu chamava o tom de alemão, desci as escadas e quem veio me abraçar, Bill, tem coissa mais fofa que ele, depois veio o g's, sentei no sofá.. e reparei em uma coissa a Yasmin tava loura e a cara da P!nk só que chinesa bom eu tbm tava loura de cabelo curto então, não posso fala nada...

- Kim você tá bem ? Como tá sento morar aqui, já que você esqueceu de tudo?

- Indo, aqui e muito, mais muito bonito..

- Você que decorou! - Disse Tom, depois disso agente foi pra cozinha, comemos massa que a empregada tinha feito, depois que comemos agente foi pra cozinha, Tom e Georg são super pervertidos, eles faziam piada de tudo, tudo mesmo, e a risado do Tom era muito fofa.

:::::::::::::::::::::::::::

gente, gostaram... bom fiz o melhor que pude, segunda eu posto o segundo capitulo.
onekiss!
Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Eu casei com quem ?! - com tom kaulitz - Empty
MensagemAssunto: Re: Eu casei com quem ?! - com tom kaulitz -   Eu casei com quem ?! - com tom kaulitz - Icon_minitimeSex Nov 26, 2010 4:50 pm

Gostei muinchÔ!
Poste mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Eu casei com quem ?! - com tom kaulitz - Empty
MensagemAssunto: Re: Eu casei com quem ?! - com tom kaulitz -   Eu casei com quem ?! - com tom kaulitz - Icon_minitimeSex Nov 26, 2010 6:19 pm

maaaaaaaaaaaaaaaais *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Eu casei com quem ?! - com tom kaulitz - Empty
MensagemAssunto: Re: Eu casei com quem ?! - com tom kaulitz -   Eu casei com quem ?! - com tom kaulitz - Icon_minitimeSex Nov 26, 2010 7:03 pm

gostei sim, muito bom
quero mais.................
Ir para o topo Ir para baixo
Amandinha Strawberry
Iniciante
Amandinha Strawberry


Número de Mensagens : 46
Idade : 29
Localização : Avaré - SP
Data de inscrição : 15/10/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Twitter

Eu casei com quem ?! - com tom kaulitz - Empty
MensagemAssunto: Re: Eu casei com quem ?! - com tom kaulitz -   Eu casei com quem ?! - com tom kaulitz - Icon_minitimeSex Nov 26, 2010 7:18 pm

mais mais mais mais mais mais mais ah só não vira o rosto de novo quando o Tom for beijar=desperdicio! suahushauhsu brinks ta muito bom posta mais mais mais
Ir para o topo Ir para baixo
Biaah *
Mega Fã
Mega Fã
Biaah *


Número de Mensagens : 991
Idade : 28
Localização : Sampaa
Data de inscrição : 25/03/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Eu casei com quem ?! - com tom kaulitz - Empty
MensagemAssunto: Re: Eu casei com quem ?! - com tom kaulitz -   Eu casei com quem ?! - com tom kaulitz - Icon_minitimeSex Nov 26, 2010 10:26 pm

Adorei o primeiro capítulo!
Você vira o rosto quando o TOM vai te beijar, como assim? Desperdício ²
Continuaa!
Ir para o topo Ir para baixo
Bela

Fã
Bela


Número de Mensagens : 201
Idade : 30
Localização : SP
Data de inscrição : 09/01/2009

Eu casei com quem ?! - com tom kaulitz - Empty
MensagemAssunto: Re: Eu casei com quem ?! - com tom kaulitz -   Eu casei com quem ?! - com tom kaulitz - Icon_minitimeSáb Nov 27, 2010 2:41 pm

- aah que legal...
Adorei o Primeiro capitulo...
Tô adorando a Fic...
continua!!
Ir para o topo Ir para baixo
Thay_thelonger!

Fã
Thay_thelonger!


Número de Mensagens : 157
Localização : Rio de janeiro
Data de inscrição : 25/11/2010

Eu casei com quem ?! - com tom kaulitz - Empty
MensagemAssunto: Re: Eu casei com quem ?! - com tom kaulitz -   Eu casei com quem ?! - com tom kaulitz - Icon_minitimeSeg Nov 29, 2010 2:39 pm

Capitulo 2
(contado por Tom)

Eu tentava me diverdi mais sem a Kim do meu lado não tá pra se diverdi, eu preciso dela perto de mim , eu só sei que se fica assim eu não aguendo eu vejo ela, e não posso a toca-lá nem um simples beijo... quando eu vi ela pela primeira vez eu pensei "Puta, que gostosa!" mais depois que eu conheci ela , eu mudei, de verdade eu amo ela, mais se ela não se lembrar mais do nosso amor como vai ser..

- Tom ?

- Bill,

- Que foi, porque tá com essa cara ai ?

- Eu preciso dela - Desabei não aguendei, começei a chorar..

- Tom, ela vai se lembra, e se não agente conta a história de vocês. - isso!

- Isso Bill, você vai contar com agente se conheceu, ai ela se lembra, cara você e um genio

- Mais ...

- Mais nada, amanhã demanhã você vem aqui em casa, visitar ela, ai você puxa um papo e conta tudo, todos os detales.

- Só fazo isso porque eu quero a felicidade da minha cunhadinha linda, e do meu irmãozinho ,

- Te amo, vem cá da um beijinho do irmãozinho, - disse correndo atrás dele,

- Para Tom, me soltaaaaaaa!

- Oque e isso ? - disse kim entrando no quarto,

- Tô fazendo carinho no meu irmão lindo

- Kim me ajuda - disse ficando atrás da mesma

- Tom para, o pessoal da de chamando eles tão indo,

- Tá bom, tchau cunhada .

- Bye,bye

- Tom so você mesmo,

- Ai ai. Então Kimzinha oque nos vamos fazer ?

- Você eu num sei, mas eu vo assiti tevê.

- Kim - fiz cara de cachorro pidão.

- Que ?

- Que tal agente assitir a tv aqui no quarto ?

- Mais porque se agente pode ir pra sala. ?

- Ah to com prequisa ,

- Otimo você fica aqui eu vo pra sala.

- deita logo aqui!

Ela deitou, começou o filme, kim tava com um blusão, eu tava so de boxes, o clima do filme tava quente, ja agente.

30 minutos depois

- Acorda kim...

- Que, ?

- A chega cansei desse filme, - Desligo a teve virei e dormi,

- Tom ?!

- Que foi ?

- Se eu não me lembrar ?

- Eu num sei,

- Você teve pensa que eu não quero me lembrar mais eu quero, eu queria saber mais sobre você, oque eu senti quando eu vesti o meu vestido de noiva.

- Kim, se você não se lembrar eu não vo poder fazer nada, você que vai ter que escolher se quer viver comigo ou não

- Sei, boa noite alemão

- Boua noite deusa.

__________________________________________________________________________

De manhã
(contada por Kim )

Acordei Tom não tava mais do meu lado, me levandei, levei um choque o meu pé quente em toque com o chão gelado, vui no banheiro nada do Tom, desci as escadas nada do Tom.

- Kim.

- Bill ?!

- Oi cunhadinha, tudo bom ? - Disse entrando e sentando no sofá

- Cadê seu irmão ?

- Ele teve que sair, fazer compras, sabe , bones, tenis, camisinha,

- Entendo, e você oque faz por aqui ?

- Vim de vê - Disse se levandando e me abraçando - Já tomou café ?

- Não, nem escove os dentes ainda.

- Otimo, escova os dentes, toma banho, que eu vo fazer o café porque uma pessoa quer de ve ,

- Quem ?

- Supresa mais você vai adora.

Subi as escadas tomei um bom banho beeeem demorado escove meus dentes, arrumei meu cabelo, peguei uma blusa um short e um tenis do estilo do Tom só que vermelho, desci as escadas Bill tava na cozinha fazendo café, me sentei e fiquei observando. Ele olhou pra trás me viu e riu. Se sentou na minha frente ficamos qualse 1 minuto no silencia, só nos olhando ,

- Você já se lembrou de alguma coissa ?

- Nada, eu não lembro de nada, isso e horrivel e como se eu morrese e voltasse e outra vida em que eu não conheço ngm, não posso confiar em ngm, isso ea pior coissa que aconteceu, seu irmão acha que eu não quero me lembrar mais eu juro, que eu fazo de tudo pra mim lembrar de um simples detale, mais eu não me lembro.

- Kim querida. Você pode confiar em mim, se você não se lembrar eu SÓ seu melhor amigo, sei de tudo mais tudo que você passo nesse 6 meses, no que você sentiu, eu sei tudo, como você eo Tom se conheceram oque sentiu. Eu só praticamente seu diario.

- E mesmo. Eu do duvidando disso - disse rindo,

- Aé, então eu vo de contar. Oque você me contou - ele sorriu

FLASHBLACK OONN


6 meses antes.


- Kim ?! acorda - Era Nya,
- Que foi, ?
- Sabe, meu primo acabou de chegar aqui na alemanha, você na conhece ele, me tem uma banda, Tokio Hotel, eles fazem mô sucesso
- Nunca ouvi falar!
- Logico na suisa eles não fazem tanto sucesso, mais aqui na alemanha,sim, voltando o assunto faz mais de 5 ou 7 anos que eu não vejo ele, e ele e a banda tão aqui e vai abrir uma nova boate e eles vão pra lá, pra inaguração e ele convidou agente, ai você conhece o meu primo e a banda dele, a Yasmin já aceitou.
- Tabom, que horas vai ser ?
- As 9 agente sai daqui, tem que comprar roupa nova,
- Ih já num tô gostando.
- Eu compro pra você.
- Ah não, voce vai escole um micro vestido com um decote quem da pra ver até meu umbigo.
- Oque e bonito e pra se mostra
Eu casei com quem ?! - com tom kaulitz - Set-109808-500
(esse era o vestido nada chamadivo que ela comprou pra mim)

Já tinha chegado a hora, eu tava arrumada, tava meia desconfortavel com a roupa, mostrava muito minhas pernas, mais já que "oque e bonito e pra se mostrar" então.

- Vamos, KIM..
- Já..
- Ah Kim, que gostosa, se te pego..
- Só você mesmo Yasmin - Nois entramos no carro, nya tava dirigindo, chegaram lá os meninos tavam na frente esperando vocês,quando Nya bateu o olho no primo saiu correndo, abraçou e chamou vocês.
- Gente essas são minhas melhores amigas, Kim e Yasmin
- Prazer !
- Oi meu nome e Gustav.
- Esses são meus amigos, Georg, Tom e Bill
- Prazer ! - Entramos sentamos num sofá gigande que tava pra todos nois, a Yasmin foi pro bar como sempre eu eu fiquei lá.
- Então vocês tem quantos anos ? - Pergundou Tom
- Nois temos 20.
- Gustinh nunca falou que tinha uma prima tão bonita assim.
- Minha prima não vai cair na sua, tá Tom.
- Nya volto já.
- Pra onde tu vai - ah Nya falou tão alto que todo mundo olhou pra mim, Embarassed
- Eu vo na Yasmin,
- Vê se não some tá !
- Sim - sai de lá sentei no lado da Yasmin,
- E então qual deles você quer pegar ?
- O menino de maquiagem.
- (risos) Aposto que você num pega, ele parece ser diferente.
- Nenhum homem resiste os meus encantos tá.
- Sei,

No sofázinho,
- Bill vamo chamas as meninas pra dançar ? - disse no meu ovido
- Vai você, eu não sei dançar!
- Vem logo - disse me puxano

--------------------------

- Oi meninas .
- Oi - em coro,
- Vamos dançar
- ISSO que eu queria - disse Yasmin - Vem kim .
- Tá. - Agente foi pra pista de dança a Yasmin deu logo um jeito de me deixas sozinha com o minino de calças largas ele começou a me olhar com uma cara de seilá oque.
- Então você faz oque ta vida ?
- Faço faculdade de moda!
- Hum interesante.
- E você ?
- Eu toco guitarra, só.
- Hum...
- Des que te vi sinti uma coissa estranha, um arrepio - disse no meu ovido fazendo em me arrepiar.
- Voce diiz isso pra todas não tente me enganar.
- Aiaia, mais você e diferente, vamos sair depois daqui ?
- De mim a unica coissa que você vai tira e um abraço apertado.
- E mesmo, vamos ver! - eu ri

Nessa noite o Tom pegou três mulheres belas, mais ainda falava de você !
Continua

________________________________________________________________________________-
Queeeeeeeridas ...
gostaram ?
muito obrigado pelos comentarios
e comentem, que isso me deixa muito feliz >< ....
onekiss!


Ir para o topo Ir para baixo
AnaCarolina_ff
Big Fã
Big Fã
AnaCarolina_ff


Número de Mensagens : 591
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 29/10/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Eu casei com quem ?! - com tom kaulitz - Empty
MensagemAssunto: Re: Eu casei com quem ?! - com tom kaulitz -   Eu casei com quem ?! - com tom kaulitz - Icon_minitimeSeg Nov 29, 2010 3:07 pm

Nova aqui Smile
Continua né.
Ir para o topo Ir para baixo
http://re-ssurgir.blogspot.com.br/
Convidad
Convidado




Eu casei com quem ?! - com tom kaulitz - Empty
MensagemAssunto: Re: Eu casei com quem ?! - com tom kaulitz -   Eu casei com quem ?! - com tom kaulitz - Icon_minitimeSeg Nov 29, 2010 6:07 pm

Adorei,
e claro né:
Continuaaaaaaaa please.
Ir para o topo Ir para baixo
Kawanna

Fã
Kawanna


Número de Mensagens : 273
Idade : 30
Localização : Curitiba-Paraná
Data de inscrição : 01/07/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Eu casei com quem ?! - com tom kaulitz - Empty
MensagemAssunto: Re: Eu casei com quem ?! - com tom kaulitz -   Eu casei com quem ?! - com tom kaulitz - Icon_minitimeTer Nov 30, 2010 1:25 pm

Pelo amor que tu tem a sei lá o que, continuaaa *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Fash

Fã
Fash


Número de Mensagens : 228
Idade : 28
Data de inscrição : 12/07/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Eu casei com quem ?! - com tom kaulitz - Empty
MensagemAssunto: Re: Eu casei com quem ?! - com tom kaulitz -   Eu casei com quem ?! - com tom kaulitz - Icon_minitimeTer Nov 30, 2010 2:26 pm

leitora novaa...

continuaa.. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
vicniro
Big Fã
Big Fã
vicniro


Número de Mensagens : 399
Idade : 26
Localização : Campinas!!!
Data de inscrição : 24/07/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Eu casei com quem ?! - com tom kaulitz - Empty
MensagemAssunto: Re: Eu casei com quem ?! - com tom kaulitz -   Eu casei com quem ?! - com tom kaulitz - Icon_minitimeTer Nov 30, 2010 11:37 pm

Leitora nova!!!
Que dó dos dois!!!
Bill é o diario humano?? euri!
Continua
Ir para o topo Ir para baixo
Fabyola
Fanática
Fanática
Fabyola


Número de Mensagens : 1278
Idade : 32
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 16/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Eu casei com quem ?! - com tom kaulitz - Empty
MensagemAssunto: Re: Eu casei com quem ?! - com tom kaulitz -   Eu casei com quem ?! - com tom kaulitz - Icon_minitimeQua Dez 01, 2010 12:20 am

A continua....
Ir para o topo Ir para baixo
http://dafaby.blogspot.com/
Thay_thelonger!

Fã
Thay_thelonger!


Número de Mensagens : 157
Localização : Rio de janeiro
Data de inscrição : 25/11/2010

Eu casei com quem ?! - com tom kaulitz - Empty
MensagemAssunto: Eu casei com quem ?, fic do tom 3º POSTADO   Eu casei com quem ?! - com tom kaulitz - Icon_minitimeQua Dez 01, 2010 8:22 pm

FLASH BLACK OFF

Kim ainda estava sentada, agora ela acreditava que Bill era seu melhor amigo, depois que ele acabou de contar como Ela e Tom se conheceram, logo depois comeram o Café da manhã.

- Então Bill onde nos vamos ? - Disse limpando a boca, e se levantando.
- Eu já falei é surpresa, agora pega sua bolsa que se não sairmos agora não vamos chegar nunca.
- Mais e o Tom? Se ele chegar e não ver nós aqui ele vai ficar preocupado
- Ele vai nos encontrar lá...
Bill e Kim saíram de casa, entraram no carro do Bill. Ele começou a dirigir. Kim liga o radio, nela toca a musica da banda do Bill Automatic.
- Vai demorar muito pra chegar? - Pergunta Kim olhando para a paisagem, que é muito bonito, estava com um sol bonito mais um vento frio que deixava o carro com uma sensação boa, Bill não tirava os olhos da estrada, já Kim curtia a musica.
- Não, já estamos na metade do caminho. - Voltou a olhar para a estrada.

Bill e Kim tinham chegado ao tal lugar, era uma vila com varias casas todas muito bonitas e quase do mesmo estilo, Bill entrou numas das casas que era a que parecia mais aconchegante.
Kim foi atrás.
- De quem e essa casa ?
- Da sua sogra.
Bill abriu a porta e lá estava uma moça de meia idade bonita, não muito gorda cabelos castanho médio, sorriso angelical lembrava alguém, lembrava o Bill... Sim aquela moça é mais dos meninos, todas as sogras que Kim já teve nunca gostaram dela, por achar que ela era muito solta, ela quando olhou Simone pela primeira vez pensou, ela teve me odiar como as outras, mais não, Simone lhe deu um grande abraço daqueles que só mãe sabe dar.
- Você ta bem, querida ? - Disse com um imenso sorriso.
- Tô, e a senhora ?
- Senhora, Kim me chame de tia Simone como você sempre me chamou.
Kim riu, Tia Simone chamou Bill e Kim pra sentar eles se sentaram, Simone começou a perguntar coisas para o filho, sobre Tom, se eles estavam se cuidando, depois de um tempo quem chega.. Tom.
- Filho!!! - Simone disse pulando do sofá indo correndo aos braços do filho.
- Mãe!!! Saudades, - disse Tom entrando na casa e sentando no sofá - Cadê o Gordon ?
- Saiu, mais já deve tá voltando.. ele tava doido pra ver a linda da Kim
estava com vergonha com tanto paparico, era do Bill.. de sua sogra..
O tempo foi passando e foi anoitecendo, Tom nem estava ligando pra hora...
- Tom você não acha que já ta na hora de nós irmos? - disse no ouvido do mesmo.
- A gente pode dormi aqui né ?
- eu não tenho roupa, aqui !
- Tem sim, a gente tem até um quarto aqui! - Disse virando e indo até a janela.
- Porque você tá assim ?
- Assim como ?
- Assim, com essa cara amarrada.
- Não to com cara amarrada.
- Verdade ?!
- Kim por favor eu não quero brigar.
Tom subiu as escadas até seu quarto entrou, se jogou na cama e ficou pensando na vida..
Me levantei e subi as escadas até nosso quarto, já não estava mais agüentando, viver com Kim sem toca-lá , e ela ainda tinha coragem de me perguntar, "porque você tá com essa cara amarrada ?".
_ Tom, porque você está assim ? - Disse entrando no quarto.
_ Por que eu tô cansando, poxa, eu te amo, foi e primeira pessoa que eu amei, e vou amar, e depois desse acidente, eu te perdi - disse com lagrimas no rosto. Eu não queria chorar na frente dela, mais não segurei. Ela só olhava pra mim, com cara de pena, isso me matava por dentro eu não queria o olhar de pena dela, queria o olhar de amor dela. Isso que eu queria mais isso eu não ia conseguir nunca!
_Tom eu nunca falei que não gosto de você, você acha que e fácil pra mim? Entenda bem eu perdi a memória, tenho fortes dores de cabeça..eu não conheço ninguém.
_ Você não me dá uma chance .
_ Tom eu preciso me recuperar. - Ela grita e se levanta.
_ E se você não se lembrar? Hein. Como vai ser. Olha, eu fiquei pensando e acho melhor nos separarmos .
_ Aham ?! Como?!

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

GEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEENTE, então capi foi bom ?
Agradecer a minha beta,beta,beta,beta... mileninha .
onekiss !!
Ir para o topo Ir para baixo
Fabyola
Fanática
Fanática
Fabyola


Número de Mensagens : 1278
Idade : 32
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 16/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Eu casei com quem ?! - com tom kaulitz - Empty
MensagemAssunto: Re: Eu casei com quem ?! - com tom kaulitz -   Eu casei com quem ?! - com tom kaulitz - Icon_minitimeQua Dez 01, 2010 8:27 pm

Ha bom bom, continua....
Ir para o topo Ir para baixo
http://dafaby.blogspot.com/
AnaCarolina_ff
Big Fã
Big Fã
AnaCarolina_ff


Número de Mensagens : 591
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 29/10/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Eu casei com quem ?! - com tom kaulitz - Empty
MensagemAssunto: Re: Eu casei com quem ?! - com tom kaulitz -   Eu casei com quem ?! - com tom kaulitz - Icon_minitimeQua Dez 01, 2010 10:06 pm

Ai que peninha do Tom, deu um aperto no coração.
Eles não podem se separar.
Continua, por favor
Ir para o topo Ir para baixo
http://re-ssurgir.blogspot.com.br/
vicniro
Big Fã
Big Fã
vicniro


Número de Mensagens : 399
Idade : 26
Localização : Campinas!!!
Data de inscrição : 24/07/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Eu casei com quem ?! - com tom kaulitz - Empty
MensagemAssunto: Re: Eu casei com quem ?! - com tom kaulitz -   Eu casei com quem ?! - com tom kaulitz - Icon_minitimeQui Dez 02, 2010 1:10 pm

Tadinho do Tom!!!!!!
Mais eu acho que nao tem necessidade de separar!
Continua
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Eu casei com quem ?! - com tom kaulitz - Empty
MensagemAssunto: Re: Eu casei com quem ?! - com tom kaulitz -   Eu casei com quem ?! - com tom kaulitz - Icon_minitimeQui Dez 02, 2010 6:39 pm

Coitado do Tom!
Tom isso não é motivo pra se separar, mostra pra ela o cara por quem ela de apaixonou, o cara que ela ama, faz ela lembrar o por que de ter escolhido você... (táh parei).
...ah quero mais....
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Eu casei com quem ?! - com tom kaulitz - Empty
MensagemAssunto: Re: Eu casei com quem ?! - com tom kaulitz -   Eu casei com quem ?! - com tom kaulitz - Icon_minitimeQui Dez 02, 2010 7:00 pm

Leitora nova *-*
a fic tá muito boa,
maaaaaaaaaais
Ir para o topo Ir para baixo
Thay_thelonger!

Fã
Thay_thelonger!


Número de Mensagens : 157
Localização : Rio de janeiro
Data de inscrição : 25/11/2010

Eu casei com quem ?! - com tom kaulitz - Empty
MensagemAssunto: u   Eu casei com quem ?! - com tom kaulitz - Icon_minitimeSáb Dez 04, 2010 3:05 pm

Tom você não acha que está exagerando ?
_ Não, nem um pouquinho...
_ Tom, o médico disse que minha memória volta daqui a 2 meses.
_ Mas e se não voltar? O que vai ser de mim ?!
_ Para de ser exagerado, fica ai se fazendo de coitadinho...
_ Coitadinho ?!- gritou
_ É, isso mesmo, você quer ir vai! - Sem que percebesse uma lagrima caiu de meu olho, sem que eu falasse nada Tom se virou e saiu. Desabei, comecei a chorar, lembrei do que Bill, meu diário ambulante disse, me veio uma dor na alma, até que ouso: Toc – Toc , era Bill. Eu sentia.
_ Posso entrar ?
_ Pode!
_ O que aconteceu?! Eu ouvi os gritos- falou se sentando na cama.
_ Não quero falar sobre isso.
_ Eu entendo... Então, seu diário ambulante vai ler as pagina – Eu ri.
Flash Black On.

Depois que Tom conheceu aquela tal de Kim, ele não fala de outra coisa... Acho que ela enfeitiçou meu maninho. Telefone tocou e Tom foi atender.
_ Alô.
_ Oi, eu gostaria de falar com o Gustav!
_ Quem é ?
_ Kim – der repente meu irmão começou a saracotear na sala. - E você quem é ?
_ Eu só Tomzão !
_ Ah eu me lembro de você. Você e o menino que cheira bem ?
_ É o que todos dizem!!!- sorriu
_ Então cadê o Gustav ?
_ Pra que o clone de ursinho... Se você tem o Gostosão aqui!
_ Que falou que eu quero o ursinho? Mais da pra chamar ele logo ?
_ É pra já.
_ Ursinho pinpão, pra você!- estendeu o telefone a Gustav
_ Alo.
_ Oi é a Kim.
_ O que foi ?
_ Sua prima pediu pra eu ligar pra você o convidando pra vir aqui em casa, pra conhecer e talz, pode chamar seus amigos, inclusive, o “Tomzão”.
_ Raah, sei, ta bom , eu convido o Tomzão – diz em voz alta.
_ beijos.
_ beijo também.

Flash Black Off

_Nossa o Tom ficou tão louco assim por mim, ?
_ O que ? Ele te ama você cansa de ouvir isso, Dá uma chance pra ele, seja mais cariosa ai ele vai ter coragem de se abrir com você, deixa ele te reconquistar. Aposto que você não vai se arrepender.
_ Eu acho que é isso que eu vou fazer! – sorrio

Gente eu sei, da muito pequeno, e tbm ser que
era pra eu ter postado ontem , sorri -.-
- Estava esperando a resposta da
minha betabeta :*
Então gostaram ?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Eu casei com quem ?! - com tom kaulitz - Empty
MensagemAssunto: Re: Eu casei com quem ?! - com tom kaulitz -   Eu casei com quem ?! - com tom kaulitz - Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Eu casei com quem ?! - com tom kaulitz -
Ir para o topo 
Página 1 de 6Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Quem é quem?! Katy converte-se em Bill Kaulitz!
» A fazenda(Quem decide quem vai pra roça é você)
» Tom Kaulitz - Quem é o gostosão daqui?
» Adam Lambert vs Bill Kaulitz - Quem ficou melhor?
» Bravo.de - Bill Kaulitz: Novo Amor! Quem conquistou seu coração...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Abandonadas-
Ir para: