TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Depois da conversa(FIC sobre Reden)

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Danielle K
Ao extremo
Ao extremo
Danielle K


Número de Mensagens : 3199
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 21/09/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Depois da conversa(FIC sobre Reden) Empty
MensagemAssunto: Depois da conversa(FIC sobre Reden)   Depois da conversa(FIC sobre Reden) Icon_minitimeQua Nov 24, 2010 7:22 pm

Nome: Depois da Conversa
Autora: Danielle K
Genero: Drama,romance, erótico,songfic
Capitulos: Unico
Beta-reader: alguem se habilita?
Classificação:18 anos
Sinopse:E agora?Tudo isso por causa de uma noite que tive com ele,agora estou grávida.O que faço?

Avisos:Sexo e gravidez na adolescencia e infelizmente o gostoso de tranças não é meu.

Reden


Oi como estão?Prazer,me chamo Yasmim,tenho 18 anos,amo o Tokio Hotel de paixão,tanto que consegui ficar hospedada no mesmo hotel que eles aqui em São Paulo,assim como eles também possuo um banda da qual eu sou a vocalista.

Sempre muito sozinha,ainda era virgem,nunca fiquei com nenhum cara,porque sou gordinha,não me achava bonita,apesar de todos dizerem que achavam meus olhos lindos,são verdes e meu cabelo é castanho avermelhado,tenho que ser vaidosa para compensar.

Eu era apaixonada pelo Tom Kaulitz,sempre ficava imaginando estar com ele,queria ser uma das fãs que ele costuma levar pra cama dele,aquele homem era minha obcessão,muitas vezes até tinha sonhos eróticos com ele.Minhas colegas diziam que eu estava louca,que aquilo nunca iria acontecer.

_Elas tem razão,um homem desses nunca ia me querer.Sou gorda.falava pra mim mesma antes de deitar.

O Tokio ia se apresentar dali a dois dias,por isso fiquei lá naquele hotel,alem de ter pago com meu salario,também conhecia gente que trabalhava lá,era minha prima que era camareira do hotel.

Era noite e resolvi ir para o restaurante,então coloquei meu vestido preto de frente unica,meia- calça roxa e tenis all star preto,caprichei no visual,estava tão distarida perdi as chaves do meu quarto,então fiquei sentada no corredor,peguei meu cigarro da bolsa,isso foi depois que voltei do restaurante e depois de devorar um sundae de chocolate,pois é gorda é assim.

_Caralho agora perdi as chaves.Que mais me falta acontecer?falei me sentando no chão acendendo um cigarro.

De repente a porta da suite se abriu e eu me assustei e tombei para o lado,saiu um rapaz alto,de tranças negras,calça jeans e sem camisa,de oculos estilo Rai-ban,tinha o estilo totalmente hip hop,era lindo demais,o corpo dele me deiva louca e olha que nem curto esse estilo de musica

_Ops!Acho que te assustei.falou ele sorrindo.

_Assustou não.respondi sem graça._Eu estava distraida.

_Que aconteceu?Perdeu as chaves?perguntou ele se abaixando do meu lado.

_Pois é,eu perdi.

_Xi!E agora?Você não pode ficar aqui no corredor não e voce também tá fumando.Vamos entrar.

 

Olá, fica na minha porta

Ninguém mais está aqui


exceto você e eu



Ok, primeiro a chegar limpo,

o resto é por si só

Na suite quatro, oito, três [483]...


O garoto e eu entramos no quarto,era um dos mais luxuosos do hotel,Eu olhava timidamente para ele,até que apaguei meu cigarro em um cinzeiro que ele me deu ao entrarmos.Nos sentamos na cama dele,fiquei um tanto constrangida

_Eu abri a porta porque eu queria falar com o David,mas eu não encontrei,de repente eu vi você sentada a porta.Sabia que tem os olhos muto lindos?falou ele me deixando sem graça.

_Obrigada.Só isso que tenho de bonito,eu sou gorda.

_Tu não é gorda,é linda e maravilhosa.Mania das mulheres viverem dizendo que tão gordas.Olha que falta de educação,nem me apresentei.Prazer sou Tom Kaulitz,ao seu dispor.Qual é seu nome?

_Prazer me chamo Yasmim.Bonito nome.


Aqui dentro, a luz do dia não entra direito

A luz vem do mini bar

E também, aqui não haverá a luz da manhã

Bem vinda ao hotel

Somente conversaremos...
Tom e eu conversamos sobre musica,pois assim como ele também pertenço a uma banda,falamos de nossos idolos,de nossas bandas e de muitas outras coisas,até que ele pediu para eu acompanhar ele cantando a música Broken do Evanescence.A voz dele era tão gostosa que cheguei até a sonhar acordada.Começou a rolar um clima entre nós dois,Tom sorriu ao me olhar,acariciou meu rosto,acabamos nos beijando intensamente,ele me deitou na cama dele,ele por cima de mim,senti o calor do corpo dele no meu.


E agora deitaremos aqui

E eu deitado pertinho de você

conversaremos,

conversaremos

conversaremos

Venha aqui, não queremos ser perturbados

Eu já esclareci,

não perturbe.
Eu acariciei o peitoral de Tom e comecei a beijá-lo,morder seu pescoço,enquanto ele tirava meu all star,tirava minha meia calça,acariciava minhas pernas,tentei resistir a ele,mas a tentação foi maior,em questão de segundos eu estava nua nos braços dele,fiquei envergonhada,tapei meus seios com as mãos e me sentei na cama,Tom tirou minhas mãos e começou chupá-los a parte do piercing dele.

Não importa onde estamos amanhã

O mundo agora é aqui

deite outra vez

Eu te escutei, vi seu rosto,

Seus lábios, eles se abriram

Fale devagar, por favor, não tão rápido

Bem-vinda ao hotel
Estava muito nervosa,nunca havia transado antes,Tom tirou a calça ficando apenas de boxer branca,ajoelhou-se na beira da cama e começou lamber minha vagina logo em seguida me fez tirar a cueca dele,me assustei um pouco quando vi seu membro avantajado ereto.

_Tom estou com medo.falei enquanto ele se deitava por cima de mim.

_De que?

_Tom eu sou virgem,estou com medo de doer.respondi me sentando na cama.

_Olha eu vou com cuidado,mas se doer me avise ok?

Depois de me dizer isso,Tom me colocou ajoelhada diante dele na cama e me beijou novamente,tentando me relaxar,dizendo que não ia me machucar.Para logo em seguida me deitar e começar a me penetrar lentamente,mesmo assim doia.

_Yasmim,será uma sensação inesquecivel.Me sinta,menina.Você nunca mais vai esquecer.

 

Não importa o que seremos amanhã

O mundo existe agora dentro de nós

Novamente deitarei pertinho de você

Conversaremos

Antes que o alarme toque

Chamando atenção do mundo todo

Te puxando junto á mim

Não vou a não ser com você

conversaremos

conversaremos

Somente conversaremos
Embora eu sentisse prazer,as estocadas dele me machucavam muito,gemi de dor e prazer,mas acho que ele deve ter percebido,então parou,me colocou no colo dele,acariciou e beijou meu corpo.

_Calma,já vai parar de doer e arder.Tudo bem?Mas fica calma,linda.falou ele beijando meus lábios de forma romantica.

 

E agora deitaremos aqui

E eu deitado pertinho de você

conversaremos

conversaremos

conversaremos

Somente conversaremos

E agora deitaremos aqui

E eu deitado pertinho de você

Conversando



Dessa vez,tudo aconteceu sem interrupções,Tom novamente me penetrou devagar,finalmente estava sabendo o que era prazer,não sabia que sexo era algo tão gostoso,principalmente com ele.Tom apertou mais meu corpo,os urros e gritos dele se misturavam aos meus,eu fincava as unhas no corpo dele pedindo mais,até que chegamos ao orgasmo juntos,ficamos muito cansados e dormimos.

No dia seguinte,acharam as chaves de meu quarto eu fui ver o show com ele junto com a produção,foi inesquecivel,a banda fez uma unica apresentação aqui no Brasil,sei que nunca mais veria o Tom,mas ele não saia de meu pensamento.

Um dia,eu estava ensaiando com minha banda quando começei a ter enjoos no meio do ensaio,saí correndo para o banheiro,depois disso não suportava nem o cheiro de comida,tive desejos estranhos,desconfiei e fiz o teste de farmacia,sim eu estava grávida de Tom Kaulitz,fiquei desesperada,mas meus pais para minha surpresa se controlaram.

Nove meses depois,nasceu Jade,minha gorduchinha,linda de olhos azuis como os meus e cabelos loiros como ele,ela era uma mistura minha com ele,era o segundo filho de Tom,ele já tinha o Blake de 1 ano que era o filho da Raven,o menino era uma miniatura dele que por coincidencia também era bissexual como eu,o Blake era criado por ela e Trixie,elas são mulheres poderosas.

Bill assim como ele fez com o Blake,ele também visitou a minha Jade,e sempre se preocupava com eles,Depois disso finalmente Tom reconheceu Jade e Blake como filhos dele.

Minha gorducha agora é minha vida,valeu Tom me tornou forte.

Ela não é linda?



Depois da conversa(FIC sobre Reden) 1180651772
[/color][/color]
Ir para o topo Ir para baixo
Danielle K
Ao extremo
Ao extremo
Danielle K


Número de Mensagens : 3199
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 21/09/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Depois da conversa(FIC sobre Reden) Empty
MensagemAssunto: Re: Depois da conversa(FIC sobre Reden)   Depois da conversa(FIC sobre Reden) Icon_minitimeSex Nov 26, 2010 9:10 pm

Por que a cor da fonte não tá aparecendo?
Ir para o topo Ir para baixo
Gabi Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Gabi Kaulitz


Número de Mensagens : 657
Idade : 27
Localização : No coração do Bill (mas cidade, mesmo, é Macapá)
Data de inscrição : 21/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Depois da conversa(FIC sobre Reden) Empty
MensagemAssunto: Re: Depois da conversa(FIC sobre Reden)   Depois da conversa(FIC sobre Reden) Icon_minitimeSex Dez 03, 2010 6:58 pm

menina tu não vai continuar não?
huhush eu fiquei louca com essa fic
Ir para o topo Ir para baixo
Danielle K
Ao extremo
Ao extremo
Danielle K


Número de Mensagens : 3199
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 21/09/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Depois da conversa(FIC sobre Reden) Empty
MensagemAssunto: Re: Depois da conversa(FIC sobre Reden)   Depois da conversa(FIC sobre Reden) Icon_minitimeSex Dez 03, 2010 6:59 pm

não sei aninda se vai ter continuação
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Depois da conversa(FIC sobre Reden) Empty
MensagemAssunto: Re: Depois da conversa(FIC sobre Reden)   Depois da conversa(FIC sobre Reden) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Depois da conversa(FIC sobre Reden)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» A verdade sobre "Reden"
» YouTube: O Tokio Hotel está de volta! JoJo conversa com os caras sobre música nova!
» Conversa de Bar.
» Reden (paródia)
» Zuando Reden

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: One Shots-
Ir para: