TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Show do Tokio Hotel

Ir para baixo 
+18
Paty Kaulitz
Eda
Thamiii
Fenix
Raissa K
rafaschafer
Tyla
Luciana
Thaís V.
Ka
Mily
gabii h.
Thah
bia.babi
Liih Kaulitz
Lucy.Kaulitz
Darling-J
Nika
22 participantes
AutorMensagem
Nika
Big Fã
Big Fã
Nika


Número de Mensagens : 465
Idade : 27
Localização : Humanoid City
Data de inscrição : 31/05/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Show do Tokio Hotel Empty
MensagemAssunto: Show do Tokio Hotel   Show do Tokio Hotel Icon_minitimeQua Nov 24, 2010 7:18 pm

Show do Tokio Hotel MATERIA_SHOWTOKIO1_241110

Depois de uma tarde especial com os meninos do Tokio Hotel na coletiva de imprensa, seguimos para a única apresentação da banda no País, na Via Funchal, em São Paulo. Pouco depois das 22h, o quarteto alemão entrou no palco. A estrutura era bem similar àquela apresentada no último DVD do grupo, o Humanoid City Live - exceto pela cúpula que revela Bill Kaulitz e Gustav Schäfer. No lugar disso, foi exibido um vídeo em um megatelão, que nos deu uma impressão similar e foi a deixa para eles atacarem com Noise.

Para onde olhávamos, encontrávamos fãs de verdade da banda. O local estava lotado e a galera não fez feio. Da primeira à última música, ouvia-se por todos os cantos as letras completas e a plenos pulmões. As camisetas e as faixas traziam até mensagens em alemão.

Fizemos uma seleção do que mais gostamos no show.

Show do Tokio Hotel MATERIA_SHOWTOKIO3_241110

Protetor auricular • você já tinha reparado que o do Bill é customizado com strass? (será que são Swarovski?)

Show do Tokio Hotel MATERIA_SHOWTOKIO5_241110

Frio ou calor? • durante toda a apresentação, Tom ficou com jaqueta + gorro, enquanto Gustav apareceu, logo de cara, com uma regatinha. Oi?

Show do Tokio Hotel MATERIA_SHOWTOKIO7_241110

Microfone style • o mic do Bill também é cheio de strass pretos e ainda tem uma "alça" com a palavra Humanoid. #arrasou

Show do Tokio Hotel MATERIA_SHOWTOKIO4_241110

Look do Bill • assim como no DVD, ele trocou de roupa diversas vezes. Esta é a do início show. Depois, algumas peças do figurino até brilhavam no escuro!

Show do Tokio Hotel MATERIA_SHOWTOKIO6_241110

Escova do Georg • o cabelo dele ficou impecável do início ao fim do show. #invejamos

Mesmo com o show perfeitinho, ainda ficamos na vontade de alguns detalhes:

- Mais músicas em alemão
- Mais músicas dos antigos CDs
- O Bill foi muito para o lado direito do palco. E a galera da esquerda?
- Eles foram pouquíssimas vezes na passarela em forma de "T"

Show do Tokio Hotel MATERIA_SHOWTOKIO2_241110

Veja como ficou o setlist:

Noise
Human Connect To Human
Break Away
Pain Of Love
World Behind My Wall
Hey You
Alien
Ready, Set, Go!
Humanoid
Phantomrider
Dogs Unleashed
Love & Death
In Your Shadow I Can Shine
Automatic
Screamin'
Darkside Of The Sun

Clique aqui e confira a galeria de fotos do show!

Fonte : X
Ir para o topo Ir para baixo
Darling-J
Mega Fã
Mega Fã
Darling-J


Número de Mensagens : 1161
Idade : 30
Data de inscrição : 31/05/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Show do Tokio Hotel Empty
MensagemAssunto: Re: Show do Tokio Hotel   Show do Tokio Hotel Icon_minitimeQua Nov 24, 2010 7:36 pm

perfeitos! só quem tava lá é que sabe como é sentir a energia deles, a alegria... tudo. melhor show ever da minha vida. e cara, é certeza que é primeiro de muitos outros shows aqui *o* dava pra ver na cara do Bill, principalmente, a felicidade dele de cantar para nós. era toda a hora ele "dando" o microfone pra gente cantar, até em Zoom Into Me. foi muito lindo yaya e a setlist foi igualzinha ao do WTHC *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy.Kaulitz

Fã
Lucy.Kaulitz


Número de Mensagens : 156
Data de inscrição : 26/09/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Show do Tokio Hotel Empty
MensagemAssunto: Re: Show do Tokio Hotel   Show do Tokio Hotel Icon_minitimeQua Nov 24, 2010 7:41 pm

Haha como eu queria ter ido bua1 *chora*

Ai mais pelas entrevista e até nos videos que as meninas fizeram a emoção tava muito grande, espero poder ir no próximo que tiver yaya
Ir para o topo Ir para baixo
Liih Kaulitz
Fanática
Fanática
Liih Kaulitz


Número de Mensagens : 1438
Idade : 31
Localização : SP
Data de inscrição : 18/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Show do Tokio Hotel Empty
MensagemAssunto: Re: Show do Tokio Hotel   Show do Tokio Hotel Icon_minitimeQua Nov 24, 2010 8:50 pm

Tudo muito perfeito *-*

Mas realmente o Bill ia muito pra um lado só do palco...
Mas foi tudo muito lindo. Acho que fiquei tão emocionada que não consigo acreditar que os vi de verdade, sei lá, não consigo lembrar dos detalhes do show D: Alguém aí está assim também? Parece um sonho ainda!
Ir para o topo Ir para baixo
bia.babi
Fanática
Fanática
bia.babi


Número de Mensagens : 1235
Idade : 26
Localização : Santo André/SP
Data de inscrição : 20/06/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Show do Tokio Hotel Empty
MensagemAssunto: Re: Show do Tokio Hotel   Show do Tokio Hotel Icon_minitimeQua Nov 24, 2010 8:59 pm

Citação :
não consigo lembrar dos detalhes do show D: Alguém aí está assim também? Parece um sonho ainda!

Eu tambem não
Parece que não foi real
eu estou com depressão pós show
Pareceu que o tempo passou muito rapido
Hoje que minha ficha caiu,eu vi eles e ainda não acredito muito
Foi a melhor noite de todas,

Citação :
dava pra ver na cara do Bill, principalmente, a felicidade dele de cantar para nós. era toda a hora ele "dando" o microfone pra gente cantar, até em Zoom Into Me. foi muito lindo

Me emocionei muito em zoom into me,geralmente ele não "da" o microfone para a platéia cantar nessa musica,Eu acho que eles adoraram o show,o sorriso do Bill foi tão lindo

Show do Tokio Hotel 28hpnnm
Ir para o topo Ir para baixo
Thah
Ao extremo
Ao extremo
Thah


Número de Mensagens : 2275
Idade : 26
Localização : Belo Horizonte-MG
Data de inscrição : 28/06/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Show do Tokio Hotel Empty
MensagemAssunto: Re: Show do Tokio Hotel   Show do Tokio Hotel Icon_minitimeQua Nov 24, 2010 9:32 pm

ér eu num fui...
Mas tenho certeza que deve ter sido lindo!
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/#!/Gustav_X9
gabii h.
Big Fã
Big Fã
gabii h.


Número de Mensagens : 584
Idade : 26
Localização : Porto Alegre, RS
Data de inscrição : 02/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Show do Tokio Hotel Empty
MensagemAssunto: Re: Show do Tokio Hotel   Show do Tokio Hotel Icon_minitimeQua Nov 24, 2010 10:04 pm

bia.babi escreveu:
Citação :
não consigo lembrar dos detalhes do show D: Alguém aí está assim também? Parece um sonho ainda!

Eu tambem não
Parece que não foi real
eu estou com depressão pós show
Pareceu que o tempo passou muito rapido
Hoje que minha ficha caiu,eu vi eles e ainda não acredito muito
Foi a melhor noite de todas,

Citação :
dava pra ver na cara do Bill, principalmente, a felicidade dele de cantar para nós. era toda a hora ele "dando" o microfone pra gente cantar, até em Zoom Into Me. foi muito lindo

Me emocionei muito em zoom into me,geralmente ele não "da" o microfone para a platéia cantar nessa musica,Eu acho que eles adoraram o show,o sorriso do Bill foi tão lindo

Gente, foi MUITO LINDO! Eles não paravam de sorrir, eu senti a energia e a empolgação que eles estavam! Melhor show de todos!
Ir para o topo Ir para baixo
Mily

Fã
Mily


Número de Mensagens : 292
Idade : 28
Localização : Recife
Data de inscrição : 17/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Show do Tokio Hotel Empty
MensagemAssunto: Re: Show do Tokio Hotel   Show do Tokio Hotel Icon_minitimeQua Nov 24, 2010 10:18 pm

Eu não fui mas mesmo assim tenho certeza que foi maravilhoso
Ir para o topo Ir para baixo
Ka
Fanática
Fanática
Ka


Número de Mensagens : 1352
Idade : 29
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 16/12/2009

Show do Tokio Hotel Empty
MensagemAssunto: Re: Show do Tokio Hotel   Show do Tokio Hotel Icon_minitimeQua Nov 24, 2010 10:29 pm

Muita invejinha de vocês que foram *-*
Eu estava acompanhando tudo do twitter, e posso dizer, por mais que eu estivesse trancafiada dentro de casa em Curitiba, eu estava tão empolgada com o show como se eu estivesse lá. Eu tremia muito, eu chorava vendo os videos de 15 segundos do Gabe Simas e surtava a cada tweet falando que música eles estavam tocando.
Foi o melhor dia pra mim, mesmo eu não estando no show. Eu fiquei muito feliz, como se eu tivesse ido. E toda a tristeza que eu estava até dia 22, passou no momento em que eu realmente me liguei que eles estavam no Brasil e que nós havíamos conseguido trazer eles pra cá *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/InYourCage
Thaís V.
Ao extremo
Ao extremo
Thaís V.


Número de Mensagens : 3324
Idade : 28
Data de inscrição : 10/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Show do Tokio Hotel Empty
MensagemAssunto: Re: Show do Tokio Hotel   Show do Tokio Hotel Icon_minitimeQua Nov 24, 2010 10:48 pm

Estão vendo esses olhos de Tom?! Eles se focaram em mim por alguns segundos, quando eu me esgoelei de gritar por ele e ele finalmente me olhou. E eu soltei um beijo e ele fez aquela risadinha marota de canto. Meu Deus, me mundo parou ali. Depois ele ficou olhando pra mim várias outras vezes. Até o Bill me olhou.

Toda a dor dos meus pés acabaram quando eu entrei. Eu estava muito focada neles, estava fora de mim, porque se não estivesse, provavelmente passaria muito 'mais' mal.
E eles estavam com uma energia tão forte, que contagia qualquer um, qualquer um mesmo. Via pelos seus rostos o resultado do que os fãs faziam.
Eu não tenho palavras para descrever como foi esse dia para mim. Não tenho mesmo. Apenas queria repetir tudo de novo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.meadiciona.com/wtfthais
Luciana
Big Fã
Big Fã
Luciana


Número de Mensagens : 522
Idade : 30
Localização : Zimmer 483
Data de inscrição : 17/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Show do Tokio Hotel Empty
MensagemAssunto: Re: Show do Tokio Hotel   Show do Tokio Hotel Icon_minitimeQui Nov 25, 2010 7:13 am

Nao podia ter sido mais perfeito!!!!
O Bill ficou feliz, dava pra ver nos olhos e no sorriso dele!!

QUERRO TUDO DE NOVO!!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/_Schrei
Convidado
Convidado




Show do Tokio Hotel Empty
MensagemAssunto: Re: Show do Tokio Hotel   Show do Tokio Hotel Icon_minitimeQui Nov 25, 2010 8:33 am

Citação :
não consigo lembrar dos detalhes do show D: Alguém aí está assim também? Parece um sonho ainda!
Eu também, não parecia real, parecia um sonho !!
não tenho como descrever o que senti, foi tudo tão lindo!!
Quero mais !!
Ir para o topo Ir para baixo
Tyla
Big Fã
Big Fã
Tyla


Número de Mensagens : 333
Idade : 33
Data de inscrição : 18/10/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Show do Tokio Hotel Empty
MensagemAssunto: Re: Show do Tokio Hotel   Show do Tokio Hotel Icon_minitimeQui Nov 25, 2010 11:29 am

Ai gente estou amando os detalhes que vcs estão contando...contem mais pleaseeeeeeeeeeeee!!!
Ir para o topo Ir para baixo
rafaschafer
Moderadores
Moderadores
rafaschafer


Número de Mensagens : 813
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 03/03/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Show do Tokio Hotel Empty
MensagemAssunto: Re: Show do Tokio Hotel   Show do Tokio Hotel Icon_minitimeQui Nov 25, 2010 11:32 am

Gysa escreveu:
Citação :
não consigo lembrar dos detalhes do show D: Alguém aí está assim também? Parece um sonho ainda!
Eu também, não parecia real, parecia um sonho !!
não tenho como descrever o que senti, foi tudo tão lindo!!
Quero mais !!

Foi a noite mais perfeita da minha vida!!!!
Eu cantei gritando TODAS AS MÚSICAS, pulei o TEMPO TODO que tô com dor nas pernas até agora!!!
Tudo estava perfeito!!
Ir para o topo Ir para baixo
Raissa K
Big Fã
Big Fã
Raissa K


Número de Mensagens : 415
Idade : 28
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 04/08/2009

Show do Tokio Hotel Empty
MensagemAssunto: Re: Show do Tokio Hotel   Show do Tokio Hotel Icon_minitimeQui Nov 25, 2010 12:59 pm

aaaaah foi o melhor dia da minha vida, com toda certeza *-*
fui empurrada pra caramba \z fiquei com um pouco de falta de ar no começo, antes de começar Noise mesmo, ai nas primeiras músicas eu não conseguia ver o Tom direito, só na ponta do pé, mas depois eu me arrumei lá e fiquei ali do lado da grade, na passarela, eu cantei e gritei tanto, chorei quase o show inteiro, foi tudo tão lindo, quando começou Zoom into me eu não me aguentei, chorei tanto, e em Phantomrider também, minhas pernas estão doendo até agora, mas eu faria tudo de novo, sem exceção *-* eu realmente espero que eles voltem, vou guardar esse show na memória pra sempre, ainda não acredito que fiquei tão perto deles

acho que eu falei escrevi muito .qq
Ir para o topo Ir para baixo
Fenix
Big Fã
Big Fã
Fenix


Número de Mensagens : 358
Idade : 28
Data de inscrição : 28/03/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Show do Tokio Hotel Empty
MensagemAssunto: Re: Show do Tokio Hotel   Show do Tokio Hotel Icon_minitimeQui Nov 25, 2010 1:21 pm

Eu não fui!
Mas tenho certeza que muito perfeito!
Ir para o topo Ir para baixo
Luciana
Big Fã
Big Fã
Luciana


Número de Mensagens : 522
Idade : 30
Localização : Zimmer 483
Data de inscrição : 17/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Show do Tokio Hotel Empty
MensagemAssunto: Re: Show do Tokio Hotel   Show do Tokio Hotel Icon_minitimeQui Nov 25, 2010 2:36 pm

Ainda bem que não sou só eu que não lembro dos detalhes...
Tudo foi perfeito, como num sonho *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/_Schrei
Thamiii
Mega Fã
Mega Fã
Thamiii


Número de Mensagens : 679
Idade : 28
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 23/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Show do Tokio Hotel Empty
MensagemAssunto: Re: Show do Tokio Hotel   Show do Tokio Hotel Icon_minitimeQui Nov 25, 2010 3:20 pm

Luciana escreveu:
Nao podia ter sido mais perfeito!!!!
O Bill ficou feliz, dava pra ver nos olhos e no sorriso dele!!

QUERRO TUDO DE NOVO!!!!!!!!!!!


Cada segundo do Show parecia sonho cara, eles são super-hiper-mega mais perfeitos pessoalmente do que pelas fotos *---*
Eu estava com uma imensa vontade de subir naquele palco e agarra-los, mas eu estava longe Crying or Very sad GAYUSG'- Devia ter feito como algumas fãs da pista fizeram, passaram por de baixo da grade e foram pro premium, mesmo achando que eu entalaria porque eu ser enorme em altura Shocked
A unica coisa que tenho a dizer é que o show foi F*** demais! aplausos yaya Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
http://in-alcancavel.tumblr.com/
Eda

Fã
Eda


Número de Mensagens : 299
Idade : 33
Localização : Rio de janeiro
Data de inscrição : 23/07/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Show do Tokio Hotel Empty
MensagemAssunto: Re: Show do Tokio Hotel   Show do Tokio Hotel Icon_minitimeQui Nov 25, 2010 4:20 pm

a escova do georg sempre está perfeita lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Show do Tokio Hotel Empty
MensagemAssunto: Re: Show do Tokio Hotel   Show do Tokio Hotel Icon_minitimeQui Nov 25, 2010 10:32 pm

Queria tanto ter ido
que pena que não deu para ir,
mas pelo visto o show foi realmente perfeito
Ir para o topo Ir para baixo
Paty Kaulitz
Fanática
Fanática
Paty Kaulitz


Número de Mensagens : 1216
Idade : 28
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 30/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Show do Tokio Hotel Empty
MensagemAssunto: Re: Show do Tokio Hotel   Show do Tokio Hotel Icon_minitimeQui Nov 25, 2010 10:52 pm

Citação :
não consigo lembrar dos detalhes do show D: Alguém aí está assim também? Parece um sonho ainda!

Eu também to assim O_O Meeeu, a ficha não caiu ATÉ AGORA '-'
Foi tão SURREAL, mesmo lá do fundão, dava pra sentir a felicidade dels, principalmente a do Bill, como o moleque(moleque?? Haha, e eu sou oque? Uma pirralha!) tava sorridente Very Happy
Aiiin, e esqueceram de meniconar aquela hora em Phantomrider quando a gente começou a gritar "Tokio Hotel, Tokio Hotel!" no meio do discurso do Bill *-* Tadim, ficou tão sem graça xD E olha, eu não me lembro disso ter acontecido em mais nenhum otro show de Welcome to Humanoid City! *-* E meeeu, eles devem ter amado o Brasil! Além de o Bill "dar" muito mais o microfonoe pra cantarmos como mencionado antes, ele falou muito mais o nome da nossa cidade (sotaquezinho muito linds s2 Mas dessa vez até que ele falou direitinho ^-^) do que em outros shows! *-* Ele deve ter falado "Sao Paulo" uma cinco vezes! :'D
Ir para o topo Ir para baixo
Naah
Big Fã
Big Fã
Naah


Número de Mensagens : 321
Idade : 32
Data de inscrição : 13/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Show do Tokio Hotel Empty
MensagemAssunto: Re: Show do Tokio Hotel   Show do Tokio Hotel Icon_minitimeSex Nov 26, 2010 2:12 pm

cara, eu queria tanto ter ido! bua1
Ir para o topo Ir para baixo
KatieK

Fã
KatieK


Número de Mensagens : 59
Idade : 29
Localização : Lisboa+.+
Data de inscrição : 24/11/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Show do Tokio Hotel Empty
MensagemAssunto: Re: Show do Tokio Hotel   Show do Tokio Hotel Icon_minitimeSex Nov 26, 2010 2:33 pm

o Bill exterioriza mesmo os sentimentos, ele nos concertos está sempre tão feliz(: tenho a certeza que aí o concerto foi super perfeito:D
Ir para o topo Ir para baixo
déec .
Ao extremo
Ao extremo
déec .


Número de Mensagens : 4003
Data de inscrição : 13/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Show do Tokio Hotel Empty
MensagemAssunto: Re: Show do Tokio Hotel   Show do Tokio Hotel Icon_minitimeSáb Nov 27, 2010 6:59 pm

Nika escreveu:
Frio ou calor? • durante toda a apresentação, Tom ficou com jaqueta + gorro, enquanto Gustav apareceu, logo de cara, com uma regatinha. Oi?

Mano, calor mortal lá, não sei como o Tom tava aguentando .___.'

Nika escreveu:
- Eles foram pouquíssimas vezes na passarela em forma de "T"

FIQUEI COM RAIVA DISSO, CARA, EU TAVA QUASE ENCOSTADA NA GRADEZINHA BEM NA FRENTE DA PASSARELA '-'

rafaelguedes escreveu:
Gysa escreveu:
Citação :
não consigo lembrar dos detalhes do show D: Alguém aí está assim também? Parece um sonho ainda!
Eu também, não parecia real, parecia um sonho !!
não tenho como descrever o que senti, foi tudo tão lindo!!
Quero mais !!

Foi a noite mais perfeita da minha vida!!!!
Eu cantei gritando TODAS AS MÚSICAS, pulei o TEMPO TODO que tô com dor nas pernas até agora!!!
Tudo estava perfeito!!

NÉ *-----* Minha garganta tá doendo até agora, eu to andando que nem bêbada, porque minhas pernas não aguentam, não '-' Mas esse foi o melhor dia da minha vida ever <3 Faria de novo & faria pior, porque se é pra ver o Tokio Hotel, faço tudo e ainda é pouco, cara '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Laura
Moderadores
Moderadores
Laura


Número de Mensagens : 3533
Idade : 29
Localização : RS
Data de inscrição : 17/12/2008

Show do Tokio Hotel Empty
MensagemAssunto: Re: Show do Tokio Hotel   Show do Tokio Hotel Icon_minitimeSáb Nov 27, 2010 8:17 pm

Eu fui empurrada, esmagada, tava dolorida, desidratada e com dor. Não tinha forças pra cantar todas as músicas, mas gritei muito quando eu pude *---* E EU FIQUEI PERTO, DO LADO DO TOM s2
A ficha só caiu no dia seguinte, só aí que veio a choradeira... Mas eu filmei bastante e fico vendo os videos toda hora <3
Ir para o topo Ir para baixo
http://flavors.me/meinewelt
Conteúdo patrocinado





Show do Tokio Hotel Empty
MensagemAssunto: Re: Show do Tokio Hotel   Show do Tokio Hotel Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Show do Tokio Hotel
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Facebook Tokio Hotel (28.05.2013): Tokio Hotel bloopers! What MTV didn't show you. Haha… Tom
» PETIÇÃO: Show do Tokio Hotel em SP no Multishow
» Ja-Z no Show de Tokio Hotel.
» Show dos Tokio Hotel:
» Tokio Hotel em reality show

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Banda :: NOTÍCIAS-
Ir para: