TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 REVISTA/MAGAZINE: Planet-beruf.de nov./2010 (Alemanha) - TRADUÇÃO

Ir para baixo 
+2
Daiane Taís Kaulitz
karollzinnha
6 participantes
AutorMensagem
karollzinnha
Big Fã
Big Fã
karollzinnha


Número de Mensagens : 601
Idade : 26
Localização : salvador/BA
Data de inscrição : 26/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

REVISTA/MAGAZINE: Planet-beruf.de nov./2010 (Alemanha) - TRADUÇÃO Empty
MensagemAssunto: REVISTA/MAGAZINE: Planet-beruf.de nov./2010 (Alemanha) - TRADUÇÃO   REVISTA/MAGAZINE: Planet-beruf.de nov./2010 (Alemanha) - TRADUÇÃO Icon_minitimeDom Nov 14, 2010 12:23 pm

REVISTA/MAGAZINE: Planet-beruf.de nov./2010 (Alemanha) - TRADUÇÃO C80c6e106320903
Tradução:

“A logística permite-nos continuar em tour”

“Vamos em tour pelo mundo”
Eles são os membros de uma das bandas alemãs mais famosas. Bill e Tom Kaulitz do Tokio Hotel. Os gêmeos atuam com os seus companheiros, Georg e Gustav por todo o mundo. Com isto eles vivem muita coisa – inclusive em matéria de tráfego e logística.

planet-beruf: Para fazerem os seus concertos têm de estar muito tempo em tour. O que levam com vocês ?

Tom: Principalmente roupa e instrumentos. Mas depende de quanto tempo estamos longe de casa. Na última tour estivemos na estrada durante, exatamente, três meses e cada um de nós tinha aproximadamente 10 malas. Por isso em grandes viagens nós levamos quase 40 malas. O Bill é quem leva sempre mais malas!

planet-beruf: Quando estão em tour passam a maior parte do tempo juntos. Como é a convivência em um espaço tão pequeno ?
Bill: Bem, nesta última tour funcionou surpreendentemente bem. Eu estava à espera de mais discussões. Mas só tivemos uma no último concerto em Paris. Creio que o fato de termos dois tourbus ajudou e podíamos viajar separadamente!

planet-beruf: Viajar nos tourbus deve ser muito divertido ! Podiam imaginar-se dirigindo vocês mesmos, como motoristas profissionais talvez ?

Tom: Acho que cada um está destinado a uma tarefa diferente. Nós sempre sonhamos apenas com a música, outros por exemplo gostam de conduzir longas distâncias, como os motoristas dos nossos tourbus. E eles desempenham lindamente a sua tarefa!

planet-beruf: Como são transportados os instrumentos ?
Tom: É tudo transportado em malas especialmente desenhadas. Dependendo da distância, são transportados ou de avião ou de caminhão. Se vamos para a América ou para a Ásia, então às vezes são transportados em containers também.

planet-beruf: Na tour Humanoid 2010 realizaram um espetáculo impressionante. Como vocês fazem para transportar os equipamentos para as cidades em que realizam concertos ?
Tom: A tour é muito complexa. Uma agência de expedição fica responsável apenas pela tour, planeja e põe em prática. O palco vai dividido em 12 caminhões que viajam pela Europa. É tudo planejado ao minuto e sempre que os caminhões ficam presos no trânsito, ficamos apertados de tempo. O palco é montado todas as manhãs, às 7 da manhã, e todas as partes do palco são reunidas. Logo depois do final do concerto eles desmontam o cenário e tudo começa de novo…
Bill: Dependendo das exigências do lugar, os técnicos levam aproximadamente de oito a dez horas para montar o espetáculo. Um trabalho duro e de mestre!

Fonte: x
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fctokiohotelbahia.blogspot.com
Daiane Taís Kaulitz
Fanática
Fanática
Daiane Taís Kaulitz


Número de Mensagens : 1321
Idade : 28
Localização : Concórdia/SC
Data de inscrição : 09/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

REVISTA/MAGAZINE: Planet-beruf.de nov./2010 (Alemanha) - TRADUÇÃO Empty
MensagemAssunto: Re: REVISTA/MAGAZINE: Planet-beruf.de nov./2010 (Alemanha) - TRADUÇÃO   REVISTA/MAGAZINE: Planet-beruf.de nov./2010 (Alemanha) - TRADUÇÃO Icon_minitimeSeg Nov 15, 2010 4:05 pm

Citação :
Se vamos para a América ou para a Ásia, então às vezes são transportados em containers também.
Aaaaah' *-*

Nada de muitas novidades, mas uma boa entrevista Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/IchBinTraeumer
Luciana
Big Fã
Big Fã
Luciana


Número de Mensagens : 522
Idade : 30
Localização : Zimmer 483
Data de inscrição : 17/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

REVISTA/MAGAZINE: Planet-beruf.de nov./2010 (Alemanha) - TRADUÇÃO Empty
MensagemAssunto: Re: REVISTA/MAGAZINE: Planet-beruf.de nov./2010 (Alemanha) - TRADUÇÃO   REVISTA/MAGAZINE: Planet-beruf.de nov./2010 (Alemanha) - TRADUÇÃO Icon_minitimeSeg Nov 15, 2010 4:27 pm

karollzinnha escreveu:

Tom: Acho que cada um está destinado a uma tarefa diferente. Nós sempre sonhamos apenas com a música, outros por exemplo gostam de conduzir longas distâncias, como os motoristas dos nossos tourbus. E eles desempenham lindamente a sua tarefa!

Awn, como o Tom é simpático Very Happy

karollzinnha escreveu:


planet-beruf: Na tour Humanoid 2010 realizaram um espetáculo impressionante. Como vocês fazem para transportar os equipamentos para as cidades em que realizam concertos ?
Tom: A tour é muito complexa. Uma agência de expedição fica responsável apenas pela tour, planeja e põe em prática. O palco vai dividido em 12 caminhões que viajam pela Europa. É tudo planejado ao minuto e sempre que os caminhões ficam presos no trânsito, ficamos apertados de tempo. O palco é montado todas as manhãs, às 7 da manhã, e todas as partes do palco são reunidas. Logo depois do final do concerto eles desmontam o cenário e tudo começa de novo…
Bill: Dependendo das exigências do lugar, os técnicos levam aproximadamente de oito a dez horas para montar o espetáculo. Um trabalho duro e de mestre!

Haja paciência, porque né...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/_Schrei
Thaís V.
Ao extremo
Ao extremo
Thaís V.


Número de Mensagens : 3324
Idade : 28
Data de inscrição : 10/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

REVISTA/MAGAZINE: Planet-beruf.de nov./2010 (Alemanha) - TRADUÇÃO Empty
MensagemAssunto: Re: REVISTA/MAGAZINE: Planet-beruf.de nov./2010 (Alemanha) - TRADUÇÃO   REVISTA/MAGAZINE: Planet-beruf.de nov./2010 (Alemanha) - TRADUÇÃO Icon_minitimeSeg Nov 15, 2010 9:18 pm

Eu, simplesmente, amo quando Tom dá detalhes *.*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.meadiciona.com/wtfthais
Patty Back
Admin
Admin
Patty Back


Número de Mensagens : 4279
Idade : 29
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 24/10/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

REVISTA/MAGAZINE: Planet-beruf.de nov./2010 (Alemanha) - TRADUÇÃO Empty
MensagemAssunto: Re: REVISTA/MAGAZINE: Planet-beruf.de nov./2010 (Alemanha) - TRADUÇÃO   REVISTA/MAGAZINE: Planet-beruf.de nov./2010 (Alemanha) - TRADUÇÃO Icon_minitimeSeg Nov 15, 2010 11:29 pm

Thai Valverde escreveu:
Eu, simplesmente, amo quando Tom dá detalhes *.*
Tom é um fofo quando quer, né? :3

e eu sempre morro 73525325367 de vezes ao ver essa foto deles *bebum*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/photos/trishback
Eda

Fã
Eda


Número de Mensagens : 299
Idade : 33
Localização : Rio de janeiro
Data de inscrição : 23/07/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

REVISTA/MAGAZINE: Planet-beruf.de nov./2010 (Alemanha) - TRADUÇÃO Empty
MensagemAssunto: Re: REVISTA/MAGAZINE: Planet-beruf.de nov./2010 (Alemanha) - TRADUÇÃO   REVISTA/MAGAZINE: Planet-beruf.de nov./2010 (Alemanha) - TRADUÇÃO Icon_minitimeTer Nov 16, 2010 4:45 pm

ah e o Bill onde fica nessa historia? triste
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





REVISTA/MAGAZINE: Planet-beruf.de nov./2010 (Alemanha) - TRADUÇÃO Empty
MensagemAssunto: Re: REVISTA/MAGAZINE: Planet-beruf.de nov./2010 (Alemanha) - TRADUÇÃO   REVISTA/MAGAZINE: Planet-beruf.de nov./2010 (Alemanha) - TRADUÇÃO Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
REVISTA/MAGAZINE: Planet-beruf.de nov./2010 (Alemanha) - TRADUÇÃO
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Banda :: NOTÍCIAS-
Ir para: