TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 10 curiosodades sobre TH

Ir para baixo 
+3
Naay DSM
Maah
sakurali kaulitz
7 participantes
AutorMensagem
sakurali kaulitz
Iniciante
sakurali kaulitz


Número de Mensagens : 20
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 21/02/2009

10 curiosodades sobre TH Empty
MensagemAssunto: 10 curiosodades sobre TH   10 curiosodades sobre TH Icon_minitimeSeg Fev 23, 2009 2:32 pm

1. O vocalista e o guitarrista são irmãos gêmeos super rock’n’roll
Olhando os estilos mega diferentes do vocalista Bill e do guitarrista Tom, ninguém percebe que, na verdade, eles são gêmeos idênticos. Tom é só 10 minutinhos mais velho do que Bill. As diferenças continuam: Bill adora o cabelo grande e arrepiado, ama usar calças skinny e camisetinhas coladas ao corpo, enquanto Tom é apaixonado pelo estilo hip-hop “jogadão” de ser. Apesar de tão diferentes na personalidade, os dois seguem a mesma filosofia de vida: “Lutar sempre pelos sonhos”. Ai, ai... Roqueiros e fofos!

2. Tokio Hotel é campeão de vendas!
Apesar de terem acabado de estourar no Brasil, os garotos do Tokio Hotel são sucesso de vendas no resto do mundo. Eles têm 5 CDs lançados, 3 DVDs gravados e ganharam discos de ouro e platina em países como Rússia, Portugal, Suíça, França e Áustria. Na entrevista dada à CAPRICHO, em agosto desse ano, eles nos contaram como é a vida de um rockstar.

3. São três virginianos contra um ariano
Bill, Tom e Gustav são do signo de virgem. Agora imagina: Se um virginiano já adora uma arrumação, imagina três! Apesar de todo mundo levar super a sério essa história de que as pessoas desse signo são super organizadas, não é bem assim que os garotos do Tokio Hotel se definem. Os Tokio Hotel adoram uma bagunça!

4. Tom ama as gêmeas Olsen
Conhece as gêmeas Mary-Kate e Ashley Olsen, né? É por elas que o guitarrista Tom faria completamente tudo. Nosso roqueiro fofo fala pra quem quiser ouvir que o que ele mais deseja no mundo é conhecer pessoalmente as meninas!

5. Eles têm paixão por festas e baladinhas
Pergunte para qualquer um deles o que eles gostam de fazer quando não estão tocando. A resposta, provavelmente, será “feier”, festa ou balada, em alemão. Tom e Georg são os mais baladeiros! Será que um dia teremos o privilégio de encontrá-los por aqui?

6. Eles já têm um jogo online na internet!
Quer salvar os garotos do Tokio Hotel e promover um mega show com muito rock’n’roll para comemorar? Então acesse o joguinho super legal dos caras, tente passar por todas as fases (a gente só conseguiu 345 mil pontos) e divirta-se!

7. Eles são garotos-prodígio
Quando começou a arrasar na bateria, Gustav tinha apenas 5 anos. A paixão pela guitarra surgiu quando Tom tinha só 7 anos. Aos 12, todos os garotos que hoje fazem parte do Tokio Hotel já sabiam que queriam formar uma banda. Pensa que tomar uma decisão dessas é fácil?

8. São viciados por tatuagens e piercings
Bill é o mais apaixonado pelas tattoos e pelos piercings. Ele tem a sobrancelha e a língua furadas, além de ter tatuado o logo do Tokio Hotel (no pescoço) e mais duas tatuagens. Tom tem um piercing no lábio e Gustav tatuou asas nos ombros e uma estrela no braço. O único da banda que ainda não aderiu à moda foi o Georg.

9. Não curtem idolatria
Se você perguntar para um dos garotos do Tokio Hotel se eles têm ídolos, a resposta, provavelmente, será que eles não curtem basear suas vidas nas regras de outras pessoas. Bill, Tom, Georg e Gustav adoram alguns roqueiros famosos, como Lars Ulrich, do Metallica, mas não são nada fanáticos.

10. Odeiam matemática
Contas, números, raciocínio... os garotos têm pavor a tudo isso. As matérias que mais gostam são as relacionadas à música, arte e psicologia. Rockstars e artistas... que lindo!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




10 curiosodades sobre TH Empty
MensagemAssunto: Re: 10 curiosodades sobre TH   10 curiosodades sobre TH Icon_minitimeSeg Fev 23, 2009 2:36 pm

sakurali kaulitz escreveu:

10. Odeiam matemática
Contas, números, raciocínio... os garotos têm pavor a tudo isso. As matérias que mais gostam são as relacionadas à música, arte e psicologia. Rockstars e artistas... que lindo!


HA, eu também odeio matemática. fazer contas, fórmulas e mais fórmulas, raciocinar... não é pra mim, definitamente. eu AMO matérias relacionadas à música e a arte. hã... e área de humanas, como história e geografia Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




10 curiosodades sobre TH Empty
MensagemAssunto: Re: 10 curiosodades sobre TH   10 curiosodades sobre TH Icon_minitimeSeg Fev 23, 2009 3:55 pm

AAAAAAH eu sei onde você achou isso!!!
Foi no site da capricho não foii????
Eu achei tão mara quando li por lá *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




10 curiosodades sobre TH Empty
MensagemAssunto: Re: 10 curiosodades sobre TH   10 curiosodades sobre TH Icon_minitimeSeg Fev 23, 2009 6:56 pm

Fê escreveu:
sakurali kaulitz escreveu:

10. Odeiam matemática
Contas, números, raciocínio... os garotos têm pavor a tudo isso. As matérias que mais gostam são as relacionadas à música, arte e psicologia. Rockstars e artistas... que lindo!


HA, eu também odeio matemática. fazer contas, fórmulas e mais fórmulas, raciocinar... não é pra mim, definitamente. eu AMO matérias relacionadas à música e a arte. hã... e área de humanas, como história e geografia Very Happy


[3]
JKOEOKEOKEOKEOK
quem gosta de matemática?
JEOIJEIIOJEJOIOJEIOEJ
Ir para o topo Ir para baixo
Maah
Big Fã
Big Fã
Maah


Número de Mensagens : 414
Idade : 33
Localização : Oktober_city, Sta Catarina
Data de inscrição : 12/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

10 curiosodades sobre TH Empty
MensagemAssunto: Re: 10 curiosodades sobre TH   10 curiosodades sobre TH Icon_minitimeTer Fev 24, 2009 12:59 pm

JKOEOKEOKEOKEOK
quem gosta de matemática?
JEOIJEIIOJEJOIOJEIOEJ [4]
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.maahlu.hi5.com
Naay DSM

Fã
Naay DSM


Número de Mensagens : 255
Idade : 27
Localização : Macapá
Data de inscrição : 26/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

10 curiosodades sobre TH Empty
MensagemAssunto: Re: 10 curiosodades sobre TH   10 curiosodades sobre TH Icon_minitimeTer Fev 24, 2009 1:52 pm

o Georg é ariano?
Ir para o topo Ir para baixo
lá s. IKG
Fanática
Fanática
lá s. IKG


Número de Mensagens : 1281
Idade : 29
Localização : Toronto, CA.
Data de inscrição : 25/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

10 curiosodades sobre TH Empty
MensagemAssunto: Re: 10 curiosodades sobre TH   10 curiosodades sobre TH Icon_minitimeQua Fev 25, 2009 1:08 pm

coca_de_soda escreveu:
o Georg é ariano?

sempre foi e sempre será.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




10 curiosodades sobre TH Empty
MensagemAssunto: Re: 10 curiosodades sobre TH   10 curiosodades sobre TH Icon_minitimeQua Fev 25, 2009 1:09 pm

são três virginianos e um ariano (: sempre
Ir para o topo Ir para baixo
_rainfalls
Big Fã
Big Fã
_rainfalls


Número de Mensagens : 405
Idade : 32
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 28/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

10 curiosodades sobre TH Empty
MensagemAssunto: Re: 10 curiosodades sobre TH   10 curiosodades sobre TH Icon_minitimeSáb Fev 28, 2009 6:44 pm

[quote]10. Odeiam matemática
Contas, números, raciocínio... os garotos têm pavor a tudo isso. As matérias que mais gostam são as relacionadas à música, arte e psicologia. Rockstars e artistas... que lindo!
[/quote]Putz...to com eles
e nm abro!! ngm merece matemática e derivados...[ecatriplo!]
Ir para o topo Ir para baixo
livicotinha
Big Fã
Big Fã
livicotinha


Número de Mensagens : 633
Idade : 30
Localização : Juiz de Fora, Minas Gerais
Data de inscrição : 09/05/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

10 curiosodades sobre TH Empty
MensagemAssunto: 10 curiosodades sobre TH   10 curiosodades sobre TH Icon_minitimeSex maio 28, 2010 6:31 pm

10. Odeiam matemática
Contas, números, raciocínio... os garotos têm pavor a tudo isso. As matérias que mais gostam são as relacionadas à música, arte e psicologia. Rockstars e artistas... que lindo!


Que pena, eu amo matemática.
Ir para o topo Ir para baixo
Ennya (♪
Big Fã
Big Fã
Ennya (♪


Número de Mensagens : 436
Idade : 28
Localização : Campo Grande
Data de inscrição : 24/05/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

10 curiosodades sobre TH Empty
MensagemAssunto: Re: 10 curiosodades sobre TH   10 curiosodades sobre TH Icon_minitimeSex maio 28, 2010 6:37 pm

Convidad escreveu:
são três virginianos e um ariano (: sempre
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





10 curiosodades sobre TH Empty
MensagemAssunto: Re: 10 curiosodades sobre TH   10 curiosodades sobre TH Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
10 curiosodades sobre TH
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Banda :: Tokio Hotel-
Ir para: