TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 O amor está no ar.

Ir para baixo 
+9
ludmila F.M.Kaulitz
Luanah***
Patty Back
jessymyk
Miilena
AnaCarolina_ff
Catarina Kretli
Lady Kaulitz
dudinha98
13 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado




O amor está no ar. Empty
MensagemAssunto: O amor está no ar.   O amor está no ar. Icon_minitimeTer Nov 02, 2010 10:34 am

Minific com poucos capitulos

Personagens: Tom Kaulitz, Bill Kaulitz, Marina e Jéssica.
Gênero: Romance, erótico , comédia
Idade: +18
Terminada: Não

Vou contar a história de duas amigas Marina e Jéssica que são apaixonadas pela banda Tokio Hotel, elas vão ir ao show deles que vai ter aqui no Brasil, elas conseguem entrar no camarim e os Kaulitz acabam por se apaixonar por elas. Mais essa paixão terá muitas complicações. Eles teram que enfrentar muitas coisas para ficar juntos: a fúria das fãs, mídia a Chantelle e a Ina. Sem contar no que vai acontecer com Jéssica e Bill,e com isso que vai acontecer ele vão ter que se unir muito para o pior não acontecer. Tom e Marina tentam ajudar mais também acabam no meio da confusão... Alguém quer ler ?

Continuo?

_________________________________________________________________________

EDITADO:

CAPITULO 1:

O INICIO DO AMOR


Marina e Jéssica eram amigas de infância, as duas tinham 18 anos e são fãs de uma banda ótima chamada Tokio Hotel, elas eram fãs da banda já havia 5 anos e eram realmente fanáticas. Quando foi confirmada a vinda deles ao Brasil elas quase enlouqueceram de tanta felicidade. Elas compraram os seus ingressos no mesmo dia em que foi liberada a venda. Elas estavam ansiosas e cheias de expectativas para o show.
O preferido de Jéssica era o Bill, e o preferido da Marina era o Tom.
Um dia antes do show Marina posou na casa de Jéssica. A noite chegou rápido, então nós decidimos ir dormir para a noite passar rápido, estávamos muito ansiosas. O grande dia se aproximava.
Até que chegou o tão esperado dia... 23-11-10. Esperamos tanto por isso...
Nos acordamos cedo, comemos alguma coisa, nos arrumamos e antes das duas horas da tarde já estavamos na frente da Via Funchal. Já havia uma fila lá, uma fila grande, mais provavelmente conseguiríamos ficar em um bom lugar.

A cada hora que passava a fila aumentava, cada vez mais e mais. Já eram 8 horas da noite e agora a fila estava enorme, muito grande mesmo. Estávamos conversando e quando menos esperávamos abriram os portões da Via Funchal, daí foi uma correria só. E claro Jéssica e eu não ficamos para tras, corremos muito e conseguimos ficar na segunda fila.
A casa estava enchendo cada vez mais rápido, eram muitas pessoas se empurrando. Então eles anunciaram que 30 fãs iriam ser sorteados para entrar no camarim da banda. E por sorte eu e Jéssica fomos sorteadas, foi muita sorte mesmo, em meio a umas 5 mil pessoas nós fomos uma das escolhidas. Seria o melhor dia de nossas vidas.
Eram 10 horas e começou o show. Estava perfeito, todo mundo cantando aquelas músicas maravilhosas. Tom vestia uma calça preta, um tênis branco com vermelho, uma camisa branca com vermelho e um boné preto. Bill vestia uma roupa toda branca com luvas pretas. Georg vestia uma calça preta e camisa preta com verde. Gustav uma bermuda e uma regata branca.

Depois do show chegou a hora de entrar no camarim da banda. Iria ser um dia inesquecível e o começo de duas novas paixões.

Gente esse capitulo tem uns acontecimentos meio que ... absurdos, mais era necessários para a historia poder ter o capitulo 2. Espero que gostem ;D

EDITADO:

CAPITULO 1 CONTINUAÇÃO

Chegou a hora de entrar no camarim da banda, fazer isso era o nosso maior sonho, nós poderíamos ver eles pessoalmente, tirar foto e pegar autógrafo isso era tudo o que a gente mais ansiou a vida inteira.
Mas o que nós não sabíamos é que entrar no camarim da banda, mais tarde significaria algo muito maior do que um simples capricho de fã. Tinha 2 camarins, em um estava Tom e Bill e no outro estava Gustav e Georg.

Chegou minha vez e a vez da Jéssica de entrarmos no camarim. Primeiro entramos no de Gustav e Georg. Eles foram muito queridos, simpáticos. Mas nós queriamos mesmo era entrar no camarim do Bill e do Tom. Saímos do camarim dos G's e fomos em direção ao camarim dos Kaulitz. Nossa... estávamos muito nervosas.
Entramos no camarim e eles estavam sentados, quando entramos porta a dentro eles se levantaram e vieram em nossa direção muito simpáticos. Eles falaram olá, com aquele sutaquezinho lindo alemão. Meu deus nós estávamos prestes a ter um ataque do coração.

Eles nos deram autógrafos sorrindo, mais do nada Bill puxa o Tom pelo braço para um canto da sala e fala alguma coisa em alemão, mais o que o Bill não sabia é que Jéssica falava alemão, então ela pode ouvir e traduzir perfeitamente o que eles falaram:

Bill: Sie sind schön, was halten Sie von Beruf sie aus?

Tom: Come on, aber wir wissen nicht, wie man Portugiesisch sprechen.

Bill: Aber wir sprechen Englisch und sie auch.

Tradução:

BILL: Elas são bonitas, oque você acha de chamarmos elas para sair?

TOM: Vamos, mas nós não sabemos falar português

BILL: Mas nós falamos ingles e elas também.


Então Bill começou a falar em inglês com agente.

Ele falou:

- We are beautiful - Vocês são lindas.

E o Tom falou :

- Ya, very - Com aquele seu sorriso irresistível apertando bem os olhos.

Bill proseguiu falando:

- Do you have a phone number that we can find you - Vocês tem algum número de telefone que nós possamos encontrar vocês?

- Yes, is 6548-2410 - Sim é 6548-2410.

Então o segurança entro na sala e falou que o tempo acabou, virou as costas e saiu da sala.

Tom falou:

- We'll call you tomorrow afternoon can be? - Nós vamos ligar amanhã a tarde pode ser ?

- but surely we'll wait. - Sim conserteza nós vamos esperar.

Eles nós deram Tchau com um abraço. Esse foi o melhor dia de nossas vidas.


Última edição por Patty Back-K em Seg Nov 08, 2010 3:21 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : FLOOD É EXPRESSAMENTE PROIBIDO! LEIA AS REGRAS)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




O amor está no ar. Empty
MensagemAssunto: Re: O amor está no ar.   O amor está no ar. Icon_minitimeTer Nov 02, 2010 5:06 pm

claro que continua, muito boa!

EDITADO:
Nossa tudo correndo 'tão' rápido hehe e eles não sabiam que a Jéssica falava alemão (aposto que ficariam surpresos se ela respondesse heuehue)
continua... please...


Última edição por Patty Back-K em Seg Nov 08, 2010 3:24 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : FLOOD)
Ir para o topo Ir para baixo
dudinha98
Big Fã
Big Fã
dudinha98


Número de Mensagens : 421
Idade : 25
Localização : assis-sp
Data de inscrição : 27/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O amor está no ar. Empty
MensagemAssunto: Re: O amor está no ar.   O amor está no ar. Icon_minitimeTer Nov 02, 2010 11:12 pm

LEITORA NOVA
E HUMM BILL TARADINHO EM
KKKKKKKKKK
ELE É UM AMOR
ENTÃO CONTINUA TO GOSTANDO
Ir para o topo Ir para baixo
Lady Kaulitz

Fã
Lady Kaulitz


Número de Mensagens : 222
Idade : 31
Localização : Rio de janeiro/cap.
Data de inscrição : 27/02/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O amor está no ar. Empty
MensagemAssunto: Re: O amor está no ar.   O amor está no ar. Icon_minitimeQua Nov 03, 2010 2:22 am

[b]Continua tá mto bom
á eu com uma sorte dessas love
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




O amor está no ar. Empty
MensagemAssunto: Re: O amor está no ar.   O amor está no ar. Icon_minitimeQua Nov 03, 2010 2:38 pm

CAPITULO 2:

A LIGAÇÃO


Saímos da Via Funchal dando gritos de alegria, não podíamos acreditar que Bill e Tom Kaulitz haviam pedido o número do nosso celular. Estávamos muito mais ansiosas agora, ansiosas mesmo, será que eles ligariam para nós?
Dessa vez, Jéssica posou na casa de Marina. Chegamos em casa exaustas e fomos dormir, mais dessa vez acordamos tarde, tarde até demais. Nos acordamos 12:37, quando nos levantamos procuramos manter a calma e não gritar novamente de felicidade, nossos pais não gostariam de saber que algum famoso iria nos ligar, ainda mais se fosse Bill e Tom Kaulitz, nossos pais não gostavam da banda, e uma vez tentaram impedir eu e Jéssica de continuar a gostar da banda, chegou a um ponto que eles nos proibiram de escutar as músicas. Eles realmente não seriam a favor disso.

Eram duas horas da tarde, e até agora nem sinal de ligação. E quando menos esperávamos o telefone toca, nós duas gelamos, nossas pernas ficaram banbas. Levantamos correndo e fomos em direção ao telefone, olhamos o identificador de chamadas e estava identificado como número desconhecido. Sorte a nossa de falar inglês. Então atendemos:

- Hi! - disse Tom

- Olá, tudo bem ?

- Tudo bem sim.

-Por um momento o silêncio predominou então falei:

- Ontem foi um dia inesquecível.

- Para nós também foi, nós gostamos mesmo de conhecer vocês.

- Ai, é bom saber disso. - Falei controlando meus impulsos de fã, pois minha vontade era de gritar muito e dizer que eu o amava.

- Er, er vocês gostariam de sair para jantar hoje comigo e com Bill, no hotel em que nós estamos hospedados?

- Claro que gostaríamos.

- Então hoje as 7:30 um carro vai pegar vocês no endereço que vocês vão me passar - Tom falava timidamente.

Passamos o nosso endereço para ele e então ele nos deu tchau carinhosamente e desligou.

Quando desligamos o telefone, soltamos os nossos instintos de fãs e gritamos, choramos de alegria.

BILL E TOM

Eu e Bill tínhamos mesmo nos interessado pela Marina e pela Jéssica, elas mexiam com agente, estavamos começando a nos apaixonar. Depois do show quando já estávamos no hotel, Bill veio até o meu quarto conversar, não estávamos conseguindo dormir.

- Tom, eu gostei da Jéssica e você?

- É lógico que eu gostei da Marina. Eu senti como se eu já a conhecesse há muito tempo.

- Eu também, eu adorei o jeito da Jéssica, a roupa... de tudo.

Bill e eu estávamos dispostos a correr esse risco. Então decidimos passar algum tempo aqui no Brasil, como umas férias. Decidimos ficar aqui por mais 3 meses e Gustav e Georg adoraram a idéia.

Era 7 horas e pedi para o motorista ir buscar as meninas. Nós serviríamos um jantar para elas no nosso quarto de hotel.

________________________________________________________________________

OBS: Como eu queria ter a sorte dessas meninas.

Paro ou continuo?


Última edição por Karine Kaulitz em Qua Nov 03, 2010 7:03 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




O amor está no ar. Empty
MensagemAssunto: Re: O amor está no ar.   O amor está no ar. Icon_minitimeQua Nov 03, 2010 6:40 pm

Eu também queria ter essa sorte (pena que não tenho Crying or Very sad ).
Karine desculpa ser chata mas você colocou a Luciana da outra fic nessa!? (hehe, me confundo muito quando escrevo a minha, também do jeito que eu sou... Laughing )
mas mudando de assunto... tá muito boa sua fic, é claro que você deve continuar...
please...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




O amor está no ar. Empty
MensagemAssunto: Re: O amor está no ar.   O amor está no ar. Icon_minitimeQua Nov 03, 2010 6:50 pm

Adri que bom que você está gostando *-* fico feliz em saber mais a Luciana está lá naquela fic e que fique por lá aquela pilantra ;D
Ir para o topo Ir para baixo
Catarina Kretli
Fanática
Fanática
Catarina Kretli


Número de Mensagens : 1673
Idade : 28
Localização : Casimiro De Abreu - RJ
Data de inscrição : 07/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O amor está no ar. Empty
MensagemAssunto: Re: O amor está no ar.   O amor está no ar. Icon_minitimeQua Nov 03, 2010 7:05 pm

Eu aqui hien (:
Sortudas demaiis elas hien.
Ir para o topo Ir para baixo
dudinha98
Big Fã
Big Fã
dudinha98


Número de Mensagens : 421
Idade : 25
Localização : assis-sp
Data de inscrição : 27/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O amor está no ar. Empty
MensagemAssunto: Re: O amor está no ar.   O amor está no ar. Icon_minitimeQua Nov 03, 2010 7:33 pm

continua to amando
quero save oque meu taradinho do tom vai fazer
e meu anjinho do bill tambem
to ansiosa
continua
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




O amor está no ar. Empty
MensagemAssunto: Re: O amor está no ar.   O amor está no ar. Icon_minitimeQua Nov 03, 2010 7:44 pm

CAPITULO 3

O ENCONTRO HOT


Eu e Jéssica nos arrumamos, estávamos apreensivas, o que será aconteceria? Será que eles iriam nos buscar? Várias coisas estavam se passando pela nossa cabeça, já era 7:20 faltavam 10 minutos.
Tenho que admitir que no começo eu e Jéssica ficamos com medo, será que eles queriam mesmo só jantar?

BILL E TOM

Eu e Bill iríamos oferecer um jantar a luz de velas a elas, em um quarto Bill e Jéssica e em outro eu e Marina. Nós queríamos muito poder conhecer elas melhor e nada melhor para fazer isso do que um jantar romântico.
Nós iríamos esperar elas no saguão do hotel. Bill estava realmente nervoso, só de falar nas meninas ele já suava frio, e eu estava tentando esconder meu nervosismo. Nunca tinha me sentido assim antes.

Elas chegaram.


As meninas estavam lindas... Fomos às receber:

- Olá garotas.

- Olá.

- Vamos subir?

- Subir?

- Sim, nós vamos jantar no nosso quarto. Bill com a Jéssica e eu e Marina, tudo bem por vocês?

- Sim, por nós está ótimo.

- Então vamos.

Tom falou isso pegando Marina pela cintura e colando-a a seu corpo. E Bill pegou na mão de Jéssica, entrelaçando seus dedos ao dela.

Subimos para o quarto

TOM E MARINA

- Você está linda.

- Obrigada, você também está lindo, muito lindo.

Tom sorriu.

- Quantos anos você tem?

- Eu tenho 18 anos.

- Hum, então você já é de maior - Tom falou isso dando uma risada de satisfação.

- Eu adorei te conhecer Marina.

- Eu também Tom, eu amei te conhecer.

Terminamos de jantar, nos sentamos na cama do quarto e prosseguimos a conversa:

- Sabe eu achei você muito simpática.

- Que bom, mais você me achou só simpática?

- Eu também te achei muito atraente - E falando isso aproximou seu rosto do meu, depois devagar foi encostando seus lábios entreabertos nos meus e me beijou.

Enquanto me beijava acariciava carinhosamente meu rosto com uma de suas mãos enquanto a outra ele mantinha na minha perna. O beijo foi ficando cada vez mais quente, ele começou a fazer carinho na minha perna, em toda a minha perna, ainda me beijando. Eu ia respondendo a todas as suas carícias, coloquei minha mão que estava em sua nuca em seu peito e o acariciei. Ele foi me deitando na cama ainda me beijando, então eu quebrei o beijo e falei:

- Tom, você tem certeza que quer fazer isso? Porque depois eu não quero sofrer.

- Sim, eu quero muito, eu estou gostando de você, eu e Bill resolvemos até ficar mais tempo aqui no Brasil.

Então eu voltei a o beijar.

Ele foi tirando a minha blusa, e agora suas mãos percorriam minha barriga, meus seios. Ele tirou sua camisa, e delicadamente foi tirando a minha calça. Depois ele tirou meu sutiã e começou a beijar meus seios, não pude conter um gemido de prazer. Depois Tom tirou suas calças e eu já podia sentir seu membro pulsando de prazer. Depois Tom foi tirando devagar minhas calcinhas pelas laterais e por fim tirou sua boxer preta extremamente larga.

Eu pude sentir seu membro encostando em mim e deu para perceber que era grande. Tom se ajeitou entre minhas pernas e agora ele tinha seus lábios em meu pescoço.

Tom penetrou primeiro ele foi devagar acho que ficou com medo de me machucar, depois foi aumentando a frequência. Céus ele era muito bom.

Depois que paramos de fazer amor, Tom me abraçou e falou que queria me ver de novo e que gostava muito de mim.

O que vocês acham postam a parte do Bill e da Jéssica?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




O amor está no ar. Empty
MensagemAssunto: Re: O amor está no ar.   O amor está no ar. Icon_minitimeQua Nov 03, 2010 7:50 pm

Sem palavras....
posta sim....
Ir para o topo Ir para baixo
Catarina Kretli
Fanática
Fanática
Catarina Kretli


Número de Mensagens : 1673
Idade : 28
Localização : Casimiro De Abreu - RJ
Data de inscrição : 07/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O amor está no ar. Empty
MensagemAssunto: Re: O amor está no ar.   O amor está no ar. Icon_minitimeQua Nov 03, 2010 11:29 pm

Oi ??
Que isso hien Tommy (66'
Ir para o topo Ir para baixo
dudinha98
Big Fã
Big Fã
dudinha98


Número de Mensagens : 421
Idade : 25
Localização : assis-sp
Data de inscrição : 27/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O amor está no ar. Empty
MensagemAssunto: Re: O amor está no ar.   O amor está no ar. Icon_minitimeQui Nov 04, 2010 7:13 am

sim,posta sim
quero ver oque meu,anjo feiz
kkkkkkkk pelo jeito algo bem romantico
continua to adorando
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




O amor está no ar. Empty
MensagemAssunto: Re: O amor está no ar.   O amor está no ar. Icon_minitimeQui Nov 04, 2010 4:52 pm

CAPITULO 3 CONTINUAÇÃO

Eu amei estar com a Marina, quando eu estava perto dela eu me sentia bem, eu sentia uma sensação de bem estar que eu não conseguia explicar, eu suava frio quando estava com ela, não pelo nervosismo mais sim pela vontade de que aquele momento eternizasse.

BILL E JÉSSICA

Subimos para o quarto, o jantar já estava servido, enquanto jantávamos íamos conversando:

- Marina, você está mais linda do que a primeira vez que te vi.

- Oh Bill, você também está lindo - e sorriu timidamente.

- Eu gosto de estar com você.

- Eu também você nem imagina o quanto.

- Quantos anos você tem Marina?

- Eu tenho 18, porque?

- Por curiosidade - e sorriu

Terminamos de jantar e como o quarto não tinha sofá, nos sentamos na cama e continuamos a conversar.

- O que vocês acharam do Brasil Bill?

- Eu achei o Brasil lindo, mais eu achei uma coisa muito melhor.

- O que ?

- Você.

Então eu tomei a iniciativa de beija-la, por um momento ela parou de me beijar, olhou para mim e sorriu, numa tentativa de olhar em meus olhos para ter certeza que era realmente aquilo que eu queria. Eu apenas assenti com a cabeça, então ela começou a me beijar.

Eu nunca vou esquecer aquele beijo, o modo como aconteceu, como eu me senti. Eu não queria que aquele momento acabasse nunca, eu me sentia tranquilo, seguro e responsável quando estava com Jéssica. Eu não queria que aquilo acabasse.
Eu tentei dar o próximo passo, porque eu sabia muito bem o que eu queria, e o que eu mais queria era possuir Jéssica inteira só para mim.

Então comecei a ousar mais o beijo e fui fazendo carícias mais quentes. Minha mão que até o momento estava segurando seu rosto, foi descendo pela sua cintura até chegar a sua perna. Ela ia respondendo a cada movimento meu e ia retribuindo as carícias. Eu sentia que o carinho dela era verdadeiro, sincero, então prossegui tirando a sua blusa, ela fez o mesmo comigo, depois tirei sua calça e agora minhas mãos percorriam delicadamente cada parte cada parte de seu corpo. Comecei a tirar minhas calças, depois tirei o sutiã dela e acariciei seus seios, depois tirei com muito cuidado sua calcinha e por fim minha boxer.

Nós beijávamos cada vez com mais vontade, com mais desejo. Já estávamos os dois nús então penetrei delicadamente pois não sabia se ela já havia feito aquilo antes. Por vezes ela deixava espacar um gemido de prazer. Fui aumentando a frequência aos poucos e quando estávamos no nosso auge começamos a nos beijar novamente acabando com aquela nossa primeira noite de amor.

Quando ela estava indo embora falei que queria a ver de novo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




O amor está no ar. Empty
MensagemAssunto: Re: O amor está no ar.   O amor está no ar. Icon_minitimeQui Nov 04, 2010 5:23 pm

Nossa pensei que o encontro do Bill e Jéssica ia ser super diferente do de Tom e Marina mas vi que foi o mesmo. Até nisso eles são parecidos \o/

Quero ver o que que vai dar esse romance do quarteto. Tô adorando.

Posta mais querida Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




O amor está no ar. Empty
MensagemAssunto: Re: O amor está no ar.   O amor está no ar. Icon_minitimeQui Nov 04, 2010 5:51 pm

E depois dizem que eles são iguais em tudo (apanha, "brigo quando dizem que eles não se parecem em nada, mas como não são univitelinos?") mas mudando de assunto...
Karine está muito bom girl.
Achei muito cute o jeitinho do Tom em relação a Marina e depois o Bill em relação a Jéssica.
küss.
...mais...
Ir para o topo Ir para baixo
Catarina Kretli
Fanática
Fanática
Catarina Kretli


Número de Mensagens : 1673
Idade : 28
Localização : Casimiro De Abreu - RJ
Data de inscrição : 07/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O amor está no ar. Empty
MensagemAssunto: Re: O amor está no ar.   O amor está no ar. Icon_minitimeQui Nov 04, 2010 6:52 pm

É bIll'zim. Tá podendo né (:
Ir para o topo Ir para baixo
dudinha98
Big Fã
Big Fã
dudinha98


Número de Mensagens : 421
Idade : 25
Localização : assis-sp
Data de inscrição : 27/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O amor está no ar. Empty
MensagemAssunto: Re: O amor está no ar.   O amor está no ar. Icon_minitimeQui Nov 04, 2010 7:45 pm

HUMMM BILL SAFADINHO =)
QUE LINDO
CONTINUA TO ADORANDO
Ir para o topo Ir para baixo
AnaCarolina_ff
Big Fã
Big Fã
AnaCarolina_ff


Número de Mensagens : 591
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 29/10/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O amor está no ar. Empty
MensagemAssunto: Re: O amor está no ar.   O amor está no ar. Icon_minitimeSáb Nov 06, 2010 6:33 pm

Leitora nova!
Hmm, Bill safadinho. Posta mais, fiquei curiosa.
Como serão os próximos meses deles no Brasil? Os dois casais darão certo?
quero mais, quero mais!
Ir para o topo Ir para baixo
http://re-ssurgir.blogspot.com.br/
Convidad
Convidado




O amor está no ar. Empty
MensagemAssunto: Re: O amor está no ar.   O amor está no ar. Icon_minitimeSáb Nov 06, 2010 7:45 pm

CAPITULO 4:

Não podíamos acreditar, o que eu e Jéssica havíamos feito era o nosso sonho, Bill e Tom Kaulitz era o nosso sonho que havia se realizado, se tornado realidade, mais pelo jeito não o realizaríamos apenas uma vez.
Bill e Tom fizeram questão de nos levar em casa, mas nós recusamos, não queríamos que ninguém soubesse o que havia acontecido, pelo menos por enquanto.
Enquanto nos despedíamos Tom perguntou:

- Quando eu e Bill veremos vocês de novo?

Jéssica respondeu:

- Amanhã seria ótimo para mim e para Mari.

- Ok, eu e Bill iremos ligar amanhã as 11:00 horas da manhã para combinar tudo. - Tom falou isso puxando Marina para perto de si e a envolveu em seus braços, em um gesto protetor. Enquanto isso Bill tinha suas mãos entrelaçadas nas de Jéssica.

Então os quatro foram se despedir.

Tom acariciou delicadamente seu rosto e a beijou devagar, os dois pareciam aproveitar ao máximo cada segundo daquele beijo.

Bill fez carinho no rosto de Jéssica, envolvendo suas mãos nas dela e a beijando com paixão.

Então as meninas foram embora. A caminho de suas casas foram conversando e contando com detalhes tudo o que lhes havia acontecido. Era impossível saber qual delas estava mais feliz. Elas também estavam pensando e conversando sobre como seria amanhã com os meninos, o que será eles fariam, onde será os meninos levariam ela?

No hotel Bill e Tom também foram conversar. Quando Tom falava de Marina seus olhos brilhavam, e ele sorria de orelha a orelha, ele não conseguia se conter. Bill também ficava radiante quando falava de Jéssica.

No dia seguinte Bill e Tom iriam levar as meninas à uma praia praticamente deserta, as únicas pessoas que estariam naquela parte da praia seria Bill, Tom, Marina e Jéssica.

A PRAIA DESERTA

MARINA

A noite havia passado rápido, me acordei com o celular tocando, o céus já era 11:00, eu havia me esquecido que Tom iria me ligar. Atendi o telefone com voz de sono.

- Alô, oi meu amor - . Falou Tom.

Não podia acreditar, Tom Kaulitz estava me chamando de ''meu amor'', senti vontade de gritar de alegria mais me controlei.

- Oi meu anjo, tudo bem.

- Tudo sim, está pronta para o nosso passeio?

- Estou sim, onde nós vamos?

- A uma praia... deserta.

- Hum, interessante, estou ansiosa.

- Hum, hoje as 2:30 eu vou te buscar pode ser?

- Pode sim meu anjo,

- Vou ter que desligar, Tchau querida.

Eu tinha que contar isso para a Jéssica, será que o Bill já havia ligado para ela?

JÉSSICA

Havia me acordado cedo, não conseguia dormir de tanta ansiedade. Quando menos esperava o telefone toca, era o Bill, atendi o telefone e ele falou:

- Save me with your love tonight. - Bill havia falado essa frase cantando para mim, era justamente a minha música preferida deles, Alien, não podia ser verdade. Então eu completei a música.

- Come and bring me back to life.

- Oi meu anjo. - Falou Bill.

- Oi meu amor.

- Preparada para hoje a tarde?

- Sim, aonde vamos?

- Vamos a uma praia deserta. - E riu satisfeito.

- Hum, que legal.

- Então as 2:30 passo ai para te pegar.

- Ok, perfeito.

- Tchau meu anjo.

- Tchau.

Não podia esperar por esse passeio.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




O amor está no ar. Empty
MensagemAssunto: Re: O amor está no ar.   O amor está no ar. Icon_minitimeSáb Nov 06, 2010 7:59 pm

ahhh quero mais...(bate o pé)
o que vai acontecer na praia deserta heim dona Karine Kaulitz?
(ahh por favor não para nessas horas, não consigo parar de imaginar coisas!!!) Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
dudinha98
Big Fã
Big Fã
dudinha98


Número de Mensagens : 421
Idade : 25
Localização : assis-sp
Data de inscrição : 27/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O amor está no ar. Empty
MensagemAssunto: Re: O amor está no ar.   O amor está no ar. Icon_minitimeSáb Nov 06, 2010 8:18 pm

hummm guanta paixao no ar
me deicchou doitinha nos pensamentos pervertidos aiaiuiui
bill tão fofinho
continua
Ir para o topo Ir para baixo
Miilena
Big Fã
Big Fã
Miilena


Número de Mensagens : 303
Idade : 31
Localização : Rio Grande Do Sul
Data de inscrição : 03/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O amor está no ar. Empty
MensagemAssunto: Re: O amor está no ar.   O amor está no ar. Icon_minitimeSáb Nov 06, 2010 8:26 pm

Adri escreveu:
ahhh quero mais...(bate o pé)
o que vai acontecer na praia deserta heim dona Karine Kaulitz?
(ahh por favor não para nessas horas, não consigo parar de imaginar coisas!!!) Laughing

+1

continua loogo /tôcuriosa
quero mais Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/#!/Milenaknop
jessymyk
Fanática
Fanática
jessymyk


Número de Mensagens : 1467
Idade : 32
Data de inscrição : 25/05/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O amor está no ar. Empty
MensagemAssunto: Re: O amor está no ar.   O amor está no ar. Icon_minitimeDom Nov 07, 2010 3:55 pm

Nossa continua please ta muito boa aiai quem dera eu sou só mais uma jéssica eu queria ser essa sortuda ah mas quem sabe um dia eu chego lá #sonha com milagres

Mas tá muito bom continua kah
Ir para o topo Ir para baixo
https://twitter.com/WithMyEyesShut
AnaCarolina_ff
Big Fã
Big Fã
AnaCarolina_ff


Número de Mensagens : 591
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 29/10/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O amor está no ar. Empty
MensagemAssunto: Re: O amor está no ar.   O amor está no ar. Icon_minitimeDom Nov 07, 2010 7:45 pm

Eu também mal posso esperar por esse passeio. Mais, mais!
Ir para o topo Ir para baixo
http://re-ssurgir.blogspot.com.br/
Conteúdo patrocinado





O amor está no ar. Empty
MensagemAssunto: Re: O amor está no ar.   O amor está no ar. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
O amor está no ar.
Ir para o topo 
Página 1 de 5Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Abandonadas-
Ir para: