TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 [SongFic] Creep

Ir para baixo 
+6
Catarina Kretli
Janaína C.
beccakls
Darling-J
Ka
Thaís V.
10 participantes
AutorMensagem
Thaís V.
Ao extremo
Ao extremo
Thaís V.


Número de Mensagens : 3324
Idade : 27
Data de inscrição : 10/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

[SongFic] Creep Empty
MensagemAssunto: [SongFic] Creep   [SongFic] Creep Icon_minitimeDom Out 24, 2010 12:12 am

[SongFic] Creep 5108865795_b1264c7a40

Nome: Creep
Autora: Thai Valverde
Gênero: Um pouco vampiresca
Nº de capítulo: 1
Terminada ou não: Sim
Teaser:

"[...]Num outro piscar de olhos, já estou deitado numa superfície gélida e com correntes prendendo meus pulsos. Machucando o ferido. Debato-me tentando a todo custo, livrar disso tudo. Grito. Ela aproxima-se de mim, pondo seu dedo indicador nos meus lábios inquietos.

- Não grite, por favor. – ela diz antes de afastar-se novamente. Meus olhos esbugalham-se no mesmo instante. O que está acontecendo?[...]"



Posto? Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.meadiciona.com/wtfthais
Ka
Fanática
Fanática
Ka


Número de Mensagens : 1352
Idade : 29
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 16/12/2009

[SongFic] Creep Empty
MensagemAssunto: Re: [SongFic] Creep   [SongFic] Creep Icon_minitimeDom Out 24, 2010 4:51 pm

Posta sim que eu quero ler *--*
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/InYourCage
Darling-J
Mega Fã
Mega Fã
Darling-J


Número de Mensagens : 1161
Idade : 29
Data de inscrição : 31/05/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

[SongFic] Creep Empty
MensagemAssunto: Re: [SongFic] Creep   [SongFic] Creep Icon_minitimeDom Out 24, 2010 5:00 pm

claro que posta Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




[SongFic] Creep Empty
MensagemAssunto: Re: [SongFic] Creep   [SongFic] Creep Icon_minitimeDom Out 24, 2010 5:04 pm

E você ainda pergunta?
Claro que posta!
Ir para o topo Ir para baixo
beccakls
Ao extremo
Ao extremo
beccakls


Número de Mensagens : 2370
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 12/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

[SongFic] Creep Empty
MensagemAssunto: Re: [SongFic] Creep   [SongFic] Creep Icon_minitimeDom Out 24, 2010 5:16 pm

Sem. Sombra. De. Dúvidas. Senhorita. Thai!
Ir para o topo Ir para baixo
Janaína C.
Ao extremo
Ao extremo
Janaína C.


Número de Mensagens : 4297
Idade : 29
Data de inscrição : 26/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

[SongFic] Creep Empty
MensagemAssunto: Re: [SongFic] Creep   [SongFic] Creep Icon_minitimeDom Out 24, 2010 8:01 pm

tá pra nascer alguém que vai me impedir de ler suas ones guria cha
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/hysteriaofradio
Catarina Kretli
Fanática
Fanática
Catarina Kretli


Número de Mensagens : 1673
Idade : 28
Localização : Casimiro De Abreu - RJ
Data de inscrição : 07/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

[SongFic] Creep Empty
MensagemAssunto: Re: [SongFic] Creep   [SongFic] Creep Icon_minitimeDom Out 24, 2010 8:28 pm

Claro (:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




[SongFic] Creep Empty
MensagemAssunto: Re: [SongFic] Creep   [SongFic] Creep Icon_minitimeDom Out 24, 2010 8:31 pm

Posta,posta sim *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Thaís V.
Ao extremo
Ao extremo
Thaís V.


Número de Mensagens : 3324
Idade : 27
Data de inscrição : 10/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

[SongFic] Creep Empty
MensagemAssunto: Re: [SongFic] Creep   [SongFic] Creep Icon_minitimeDom Out 24, 2010 10:29 pm

Aiinw, muito obrigada pelos comentários. Não sabem como fico feliz!
Então, como tem no gênero, ela é um pouco vampiresca. Não é de toda. Admito que fiquei um pouquinho receosa em relação a essa one, mas como vi vários comentários fofos, vou postá-la.
Música: Creep - Radiohead
Espero que gostem e boa leitura Very Happy



Creep
Seus olhos perfeitamente pretos; suas curvas perfeitamente moldadas; sua pele perfeitamente branca. Tudo isso me faz delirar numa só olhada. Tudo isso me faz querer ser exatamente como ela. Ter o seu poder, sua pose, sua perfeição. Ser tão desejado e apreciado. Ser tão penetrante. Eu a quero.
Todas as noites de quinta, ela aparece. Com seus vestidos irradiando-a ainda mais. Percorre todo o salão do restaurante e senta-se à mesa 33, como de praxe. Eu já estou no meu posto só a esperando, mas não consigo. Não consigo olhá-la, não consigo olhar em seus olhos. É um tipo de barreira que separa meu mundo do dela.


Quando você esteve aqui antes
Nem pude te olhar nos olhos
Você é como um anjo
Sua pele me faz chorar
Você flutua como pluma
Num mundo perfeito
Eu queria ser especial
Você é tão especial


Mas eu não pertenço ao seu mundo. Eu não pertenço a nenhum mundo. Eu apenas vivo num lugar que eu nem ao menos sei onde é. Ela com toda sua segurança, eu com toda minha insegurança; ela com toda sua beleza, eu com toda minha normalidade. Não pertencemos um ao outro.
Ela faz seu pedido. Eu a observo do outro lado do restaurante, atrás do balcão com toda minha timidez para ela não me notar. Nos meus olhos só existe um foco, uma direção, um ponto. Estou numa forma totalmente petrificada, totalmente paralisada. Recebo as taças usadas para serem limpas. Tento ao máximo concentrar-me no meu trabalho, mas é extremamente inútil. Ela está lá, está a menos de 3 metros de mim.
Enquanto enxugo, as já lavadas, taças com um pequeno pano, ela sente-se observada. Olha para o seu observador: eu. Por um segundo, seus olhos negros encontram-se com os meus castanhos avelã. Não consigo mexer-me. A taça cai estraçalhando em meu pulso. Tento limpar o ferimento na água, mas é em vão. O corte foi profundo. Tiro o grande caco que lá ficou hospedado, jogando-o no fundo da pia. Enfio meu pulso novamente debaixo d’água.



Mas eu sou uma aberração, um esquisito
Que diabos é que eu estou fazendo aqui
Este não é meu lugar


Quando me viro para pegar o pequeno pano branco, sinto mãos puxando-me. Ainda sem saber o autor desse ato, continuo andando para os fundos. Finalmente fui parado. Era ela. Ela havia me puxado e me trazido até aqui. Está parada na minha frente com uma respiração totalmente irregular, ofegante. Seus olhos estão num tom avermelhado, famintos. Ela morde os lábios numa forma de degustação. Pega meu pulso e o põe na boca, sugando todo o sangue. Estremeço, sentindo toda aquela sensação. Total aquela boa sensação. Meu próprio sangue correndo mais veloz por entre minhas veias. A sucção dos seus lábios. Uma tontura é sentida por minha parte.

- Isso. Adormeça. – é a única coisa que escuto antes de cair com todo meu peso no chão. Eu havia, pela primeira vez, escutado sua voz. Sua melancólica voz.

É como se eu ainda estivesse acordado. Sou arrastado até um grande carro no fim da rua. Ela dirige a toda velocidade em uma direção desconhecida por mim. Eu vejo, sua boca está suja de sangue – do meu sangue. Ela o saboreia com vontade.
Num outro piscar de olhos, já estou deitado numa superfície gélida e com correntes prendendo meus pulsos. Machucando o ferimento. Debato-me tentando a todo custo, me livrar disso tudo. Grito. Ela aproxima-se de mim, pondo seu dedo indicador nos meus lábios inquietos.

- Não grite, por favor. – ela diz antes de afastar-se novamente. Meus olhos esbugalham-se no mesmo instante. O que está acontecendo?

Ela volta com uma roupa de couro, acentuando todas suas propriedades. Chega até minha orelha, mordendo o nódulo. Sobe lentamente até meus lábios, onde deixa um beijo. Desce até meu pescoço dando uma leve mordida. Levanta-se novamente, vai até o interruptor velho e desliga as luzes amarelas. Sinto seu peso em todo meu corpo. Ela sussurra algo inaudível, causando arrepios pela minha nuca.
Ainda sem enxergar nada naquele breu total, atrevo por minha mão direita em suas costas. Acariciando uma pele de veludo. Ela suspende seu tronco, encara-me. Seus olhos estão vermelhos como o meu sangue. Seus grandes e afiados caninos são mostrados. Morde-me.
Sinto todo o veneno percorrendo meu corpo. Uma dor insuportável. Debato-me freneticamente, cerrando os punhos. Fecho os olhos tentando esquecer a dor e lembrar que serei como ela. Finalmente, serei como ela. Eu quero, desejo isto. Essa é sua verdadeira identidade, sua verdadeira secreta identidade. Não importa se seja boa ou má.
Adormeço.


Não me importa se vai doer
Vou ter o controle (da situação)
Quero um corpo perfeito
Uma alma perfeita
Quero que você perceba
Quando eu não estou por perto
Você é tão especial
Eu queria ser especial


Desperto com ela agarrada ao meu tronco desnudo. Sua respiração é calma e dorme tranquilamente. Sacudo meus braços, verificando que ainda estou preso. Ela acorda.
- Olá – diz olhando-me ternamente. Ela não se lembra do que aconteceu ontem?
- Por que você fez isso justamente comigo? – ignorei seu cumprimento. Sei que quero, queria isso. Mas por que eu?
- Fiz o quê?
- Você sabe bem o que é. Eu quero saber o motivo.
- Você queria ser como eu, certo? Agora, você é. Não era isso que sempre desejava? Não me queria? Está aqui.
- Co-como? Você é... – sabia muito bem o que ela era.
- Sim. Vampira. – tirou de dentre os seios a chave dos dois cadeados. Assim que ela libertou-me, tomei seus lábios. Ela disse que era minha. A beijei com urgência, sentindo meus novos instintos florescerem. Instintivamente, mordi seus lábios, sentindo o gosto de ferrugem na minha boca. Como adoro isso. Ela está totalmente entregue a mim, como se eu fosse seu superior. Meus movimentos eram bruscos e fortes. Eu irei possuí-la.

Depois das nossas respirações normalizarem-se, ela catou suas roupas do chão e foi. Saiu porta a fora. Cruzei meus braços embaixo da cabeça e senti-me completo. Não tão completo como imaginaria, mas creio que seja por conta dos efeitos colaterais que isso traz. Sentimentos não são tão mais presentes assim.


Ela está indo embora de novo
Está fugindo
Ela se vai, se vai ...


Levantei-me e fui certeiro em uma direção, sentindo seu cheiro de longe. Ela estava no seu quarto, deitada na cama. Adentrei com passos silenciosos e, da mesma forma, deitei-me ao seu lado. Respirei seu cheiro, agora mais próximo e me satisfiz. Eu ainda a admirava. Ela é única para mim.
- Por que saiu dos meus braços? – perguntei ainda afagando-lhe os cabelos. Ela não respondeu. – Responde.
- Porque quis. – sua voz saiu rude.
- O que quer de mim para te fazer feliz?
- Seu amor.


Qualquer que seja para te fazer feliz
O que você quiser
Você é tão especial
Eu queria ser especial



______________________________________________________________
O que acharam? Já sabem, aceito de tudo Very Happy
Beiiijos
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.meadiciona.com/wtfthais
Ka
Fanática
Fanática
Ka


Número de Mensagens : 1352
Idade : 29
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 16/12/2009

[SongFic] Creep Empty
MensagemAssunto: Re: [SongFic] Creep   [SongFic] Creep Icon_minitimeDom Out 24, 2010 11:08 pm

Tá simplesmente I-N-C-R-Í-V-E-L!!
Eu ameeei!
Além de ser meio vampiresca, você escreve muito bem!
Sou sua fã, hein?! HAUSHASUH
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/InYourCage
Catarina Kretli
Fanática
Fanática
Catarina Kretli


Número de Mensagens : 1673
Idade : 28
Localização : Casimiro De Abreu - RJ
Data de inscrição : 07/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

[SongFic] Creep Empty
MensagemAssunto: Re: [SongFic] Creep   [SongFic] Creep Icon_minitimeSeg Out 25, 2010 12:48 pm

KáhKaulitz escreveu:
Tá simplesmente I-N-C-R-Í-V-E-L!!
Eu ameeei!
Além de ser meio vampiresca, você escreve muito bem!
Sou sua fã, hein?! HAUSHASUH
+1 (:
Esta OTIMA, muito boa mesmo (:
Ir para o topo Ir para baixo
Darling-J
Mega Fã
Mega Fã
Darling-J


Número de Mensagens : 1161
Idade : 29
Data de inscrição : 31/05/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

[SongFic] Creep Empty
MensagemAssunto: Re: [SongFic] Creep   [SongFic] Creep Icon_minitimeSeg Out 25, 2010 7:40 pm

KáhKaulitz escreveu:
Tá simplesmente I-N-C-R-Í-V-E-L!!
Eu ameeei!
Além de ser meio vampiresca, você escreve muito bem!
Sou sua fã, hein?! HAUSHASUH

eu estou de queixo caído, Thai Shocked você vive elogiando a minha fic, e olha você guria! escreve muitíssimo bem.
também sou tua fã Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
DaDa Kaulitz
Big Fã
Big Fã
DaDa Kaulitz


Número de Mensagens : 378
Idade : 26
Localização : In der Nähe des Ende der Welt (y'
Data de inscrição : 08/07/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

[SongFic] Creep Empty
MensagemAssunto: Re: [SongFic] Creep   [SongFic] Creep Icon_minitimeTer Out 26, 2010 10:37 am

Amei ,mesmo sou sua fã hein!²
Ir para o topo Ir para baixo
Janaína C.
Ao extremo
Ao extremo
Janaína C.


Número de Mensagens : 4297
Idade : 29
Data de inscrição : 26/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

[SongFic] Creep Empty
MensagemAssunto: Re: [SongFic] Creep   [SongFic] Creep Icon_minitimeTer Out 26, 2010 3:51 pm

eu vou me aposentar desse fórum e nunca mais vou escrever nada, é UQ
adorei a one, de verdade, mesmo ela sendo meio vampiresca.
THAAAAI, você escreve absurdamente, lindamente, incrivelmente e espetacularmente bem, just it.


Última edição por Janaah. em Sex Out 29, 2010 12:23 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/hysteriaofradio
Convidad
Convidado




[SongFic] Creep Empty
MensagemAssunto: Re: [SongFic] Creep   [SongFic] Creep Icon_minitimeTer Out 26, 2010 4:34 pm

Janaah. escreveu:
eu vou me aposentar desse fórum e nunca mais vou escrever nada, é UQ
adorei a one, de verdade, mesmo ela sendo meio vampiresca.
THAAAAI, você escreve absurdamente, lindamente, incrivelmente e espetacurlamente bem, just it.

Concordo, Thai você é uma excelente escritora de fics ^^
Ir para o topo Ir para baixo
beccakaulitz
Fanática
Fanática
beccakaulitz


Número de Mensagens : 1565
Localização : RJ
Data de inscrição : 04/09/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

[SongFic] Creep Empty
MensagemAssunto: Re: [SongFic] Creep   [SongFic] Creep Icon_minitimeQua Out 27, 2010 12:08 pm

Thai arrasando novamente, né? Very Happy
Que fic maravilhosa é essa, hein? Nossa, amei mesmo! Parabéns, adorei.
Ir para o topo Ir para baixo
nubia kaulitz
Big Fã
Big Fã
nubia kaulitz


Número de Mensagens : 374
Idade : 28
Localização : mg lafa
Data de inscrição : 10/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

[SongFic] Creep Empty
MensagemAssunto: Re: [SongFic] Creep   [SongFic] Creep Icon_minitimeQui Out 28, 2010 7:14 pm

simplismente ESPETACULAR nossa você escreve bem demais
parabéns girl
Ir para o topo Ir para baixo
Linne Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Linne Kaulitz


Número de Mensagens : 1085
Data de inscrição : 18/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

[SongFic] Creep Empty
MensagemAssunto: Re: [SongFic] Creep   [SongFic] Creep Icon_minitimeQui Out 28, 2010 8:39 pm

KáhKaulitz escreveu:
Tá simplesmente I-N-C-R-Í-V-E-L!!
Eu ameeei!
Além de ser meio vampiresca, você escreve muito bem!
Sou sua fã, hein?! HAUSHASUH
+1
Perfeita,
você escreve muito beem
Parabéns. Ameii *---*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[SongFic] Creep Empty
MensagemAssunto: Re: [SongFic] Creep   [SongFic] Creep Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[SongFic] Creep
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Songfic] The Scientist
» Attention - songfic
» [SongFic] Heartless
» *Hot* (Tom) one shot/songfic
» Me Encontre No Equinócio [Songfic]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: One Shots-
Ir para: