TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 LOUCURAS DE FANS

Ir para baixo 
+21
Diiih // Rette Mich, <
Tah k. IKG
Lí kletcher ikg.
Patty Back
LoveVyrus
Mary Help!!
Nah IKG
mand. ikg
lá s. IKG
Raquelzinha Kaulitz
.....Lay...
Louise *
Maah
Joyce Kaipper
Janaína C.
line kaulitz
Laari
Dêssah
Tate kaulitz
Prii Romanov
staa
25 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado




LOUCURAS DE  FANS Empty
MensagemAssunto: LOUCURAS DE FANS   LOUCURAS DE  FANS Icon_minitimeSex Fev 20, 2009 6:34 pm

LOKAS LOKAS LOKAS...........POR TH COMO TODAS.......HEHEHE
quartos: (clica nas imagens para ver melhor)
LOUCURAS DE  FANS Fgxhjspi9.th
LOUCURAS DE  FANS 5256116cx8nd5.th
LOUCURAS DE  FANS Myroomth3luxembourgkb1yd3.th
LOUCURAS DE  FANS Fsyatruyio87orx0.th
LOUCURAS DE  FANS Treqytrucn8.th
LOUCURAS DE  FANS 97600064ei6.th

e uma fã....
LOUCURAS DE  FANS Dsfygrstutydeibt3
[URL=http://g.imageshack.us/img527/dsfygrstutydeibt3.png/1/][IMG]

EU ACHEI UM EXAGERO evcs???
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




LOUCURAS DE  FANS Empty
MensagemAssunto: Re: LOUCURAS DE FANS   LOUCURAS DE  FANS Icon_minitimeSex Fev 20, 2009 6:47 pm

QUE EXAGERO! affraid

pô, é legal colar alguns posters do TH na parede, mas passa a ser exagero quando esses posters viram 'papel de parede' entende? como a maioria das fotos que a Cris mostrou...
Ir para o topo Ir para baixo
staa

Fã
staa


Número de Mensagens : 68
Idade : 33
Localização : Portugal
Data de inscrição : 24/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

LOUCURAS DE  FANS Empty
MensagemAssunto: Re: LOUCURAS DE FANS   LOUCURAS DE  FANS Icon_minitimeSex Fev 20, 2009 7:12 pm

LOOOOOOOOL
O meu quarto já foi exactamente assim, mas eu tive que tirar porque alguns posters estavam-se a rasgar. Mas isso não é loucura nenhuma, é um quarto normal de adolescente, já fiz tanta coisa pior por eles que deixaria os meus pais tão desgostosos e eu completamente envorganhada do meu comportamento. No que toca a Tokio Hotel eu já perdi o meu orgulho e honra à muitos anos. xDDD
Ir para o topo Ir para baixo
http://saraalvex.hi5.com
Prii Romanov

Fã



Número de Mensagens : 223
Idade : 30
Localização : Brasil
Data de inscrição : 30/11/2008

LOUCURAS DE  FANS Empty
MensagemAssunto: Re: LOUCURAS DE FANS   LOUCURAS DE  FANS Icon_minitimeSex Fev 20, 2009 7:56 pm

aah eu acho exagero tb! Eu AMO eles, demaaaais msm.. mas não deixaria meu quarto assim não :~
Ir para o topo Ir para baixo
Tate kaulitz
Fanática
Fanática
Tate kaulitz


Número de Mensagens : 2020
Idade : 30
Localização : Curitiba -PR
Data de inscrição : 01/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

LOUCURAS DE  FANS Empty
MensagemAssunto: Re: LOUCURAS DE FANS   LOUCURAS DE  FANS Icon_minitimeSex Fev 20, 2009 8:31 pm

paraaaaaaaaaaaa
amei
se eu pudesse e se o Brasl tivesse esssas revistas
compraria
todas! Very Happy

mto legall!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fctokiohotelparana.blogspot.com/
Dêssah
Mega Fã
Mega Fã
Dêssah


Número de Mensagens : 1122
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 29/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

LOUCURAS DE  FANS Empty
MensagemAssunto: Re: LOUCURAS DE FANS   LOUCURAS DE  FANS Icon_minitimeSáb Fev 21, 2009 1:53 pm

Tá a tatuagem foi um exagero

... será que é esa a fã que tem a tatoo do rosto do Bill que ele comentou que viu e se assustou??
*misterio*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/dessa_kls
staa

Fã
staa


Número de Mensagens : 68
Idade : 33
Localização : Portugal
Data de inscrição : 24/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

LOUCURAS DE  FANS Empty
MensagemAssunto: Re: LOUCURAS DE FANS   LOUCURAS DE  FANS Icon_minitimeDom Fev 22, 2009 10:26 am

Dêeh.ssa escreveu:
Tá a tatuagem foi um exagero

... será que é esa a fã que tem a tatoo do rosto do Bill que ele comentou que viu e se assustou??
*misterio*
mas essa tatuagem aí é fake. xP
Mas tem umas tatuagens lindas que as fãs fizeram com o rosto do Bill. E tenho amigas com o simbolo da banda tatuado no corpo. xD
Por acaso fica bonito, mas eu acho que não o faria, mas vou tatuar se deus quiser uma música deles no pulso direito.
Ir para o topo Ir para baixo
http://saraalvex.hi5.com
Laari
Big Fã
Big Fã
Laari


Número de Mensagens : 482
Idade : 32
Data de inscrição : 05/10/2008

LOUCURAS DE  FANS Empty
MensagemAssunto: Re: LOUCURAS DE FANS   LOUCURAS DE  FANS Icon_minitimeDom Fev 22, 2009 2:45 pm

Nhaaa, é legaaal um quarto assim, eu num acho exagero, e em relação ao corpo mesmo eu não fazendo uma tatoo dessas acho que quem quer fazer faça!
uashaUSHAusha
Se desse eu gostaria de ter um quarto assim *.*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




LOUCURAS DE  FANS Empty
MensagemAssunto: LOUCURAS DE FANS   LOUCURAS DE  FANS Icon_minitimeDom Fev 22, 2009 3:13 pm

veio eu axei o quarto ate q legal...se eu tivesse varios posters deles e naum tivese q dividi o quarto com a peste da minha irmã eu colaria todos

agora a tatuagem é um exagero breguinha viu!!por mais q eu ame eles e eles sejam minha banda favorita eu nunk faria.++ tipow nd contra quem fez
Ir para o topo Ir para baixo
line kaulitz
Big Fã
Big Fã
line kaulitz


Número de Mensagens : 458
Idade : 29
Localização : Recife-PE
Data de inscrição : 01/12/2008

LOUCURAS DE  FANS Empty
MensagemAssunto: Re: LOUCURAS DE FANS   LOUCURAS DE  FANS Icon_minitimeDom Fev 22, 2009 3:37 pm

É muito legal e tal
mas eu achei exagero
esses montes de pôsteres na parede.
E a tatoo foi um mega exagero
opinião minha é claro,
mas tem gente q acha legal
Ir para o topo Ir para baixo
Janaína C.
Ao extremo
Ao extremo
Janaína C.


Número de Mensagens : 4297
Idade : 29
Data de inscrição : 26/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

LOUCURAS DE  FANS Empty
MensagemAssunto: Re: LOUCURAS DE FANS   LOUCURAS DE  FANS Icon_minitimeDom Fev 22, 2009 9:50 pm

Eu gosteei muuito dos quartoos, maes daíi eé exagero passar da paredee
para os móveis e cobrir eles de fotos, dali a alguns dias tu mesma fica com dificuldade de ver
oq é oq no quarto u.ú'
E essa fã aíi? A tatugem? Linda, linda mesmo *-*
Mais fiquei com medo da muliier, juro, tá bunita nãao (ý
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/hysteriaofradio
Prii Romanov

Fã



Número de Mensagens : 223
Idade : 30
Localização : Brasil
Data de inscrição : 30/11/2008

LOUCURAS DE  FANS Empty
MensagemAssunto: Re: LOUCURAS DE FANS   LOUCURAS DE  FANS Icon_minitimeSeg Fev 23, 2009 8:31 pm

Minha amiga disse que a maquiagem da menina não tem nada haver com o Bill .. tá mais pra Castelo Rá-Tim-Bum!
Ir para o topo Ir para baixo
Joyce Kaipper
Big Fã
Big Fã
Joyce Kaipper


Número de Mensagens : 560
Idade : 27
Localização : Florianópolis-SC
Data de inscrição : 01/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

LOUCURAS DE  FANS Empty
MensagemAssunto: Re: LOUCURAS DE FANS   LOUCURAS DE  FANS Icon_minitimeSeg Fev 23, 2009 8:49 pm

Gente eu não achei bonito não! Nem o quarto e nem a tatto, até porque não prescisa de nada disso pra poder provar o amor que se sente por eles, tá certo que alguns posters, objeto e tals são legais, mas isso já chega a ser medonho, não pelas fotos mas sim pelo o exagero delas...
Em relação a tatto, eu já ví umas beeeeem mais bonitos que essa! E digo mais, prefiro fazer uma tatto escrito ''Bill Kaulitz'' ou ''Tokio Hotel Für Immer'' discreta e sem imagem que é bem melhor que fazer isso com o quarto da gente, alé de tirar a personalidade dele e nossa, até os meninos do TH iriam se sentir meio estranho ter tantas, e tantas fotos suas colodas nas paredes de ambos, PRONTO FALEI!
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/kimkuss/
Convidad
Convidado




LOUCURAS DE  FANS Empty
MensagemAssunto: Re: LOUCURAS DE FANS   LOUCURAS DE  FANS Icon_minitimeSeg Fev 23, 2009 8:51 pm

Joyce Kaipper escreveu:
Gente eu não achei bonito não! Nem o quarto e nem a tatto, até porque não prescisa de nada disso pra poder provar o amor que se sente por eles, tá certo que alguns posters, objeto e tals são legais, mas isso já chega a ser medonho, não pelas fotos mas sim pelo o exagero delas...
Em relação a tatto, eu já ví umas beeeeem mais bonitos que essa! E digo mais, prefiro fazer uma tatto escrito ''Bill Kaulitz'' ou ''Tokio Hotel Für Immer'' discreta e sem imagem que é bem melhor que fazer isso com o quarto da gente, alé de tirar a personalidade dele e nossa, até os meninos do TH iriam se sentir meio estranho ter tantas, e tantas fotos suas colodas nas paredes de ambos, PRONTO FALEI!

nossa, Joyce, momento desabafo. e você falou tudo o que eu não conseguir expressar... obrigada! Embarassed
Ir para o topo Ir para baixo
Joyce Kaipper
Big Fã
Big Fã
Joyce Kaipper


Número de Mensagens : 560
Idade : 27
Localização : Florianópolis-SC
Data de inscrição : 01/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

LOUCURAS DE  FANS Empty
MensagemAssunto: Re: LOUCURAS DE FANS   LOUCURAS DE  FANS Icon_minitimeSeg Fev 23, 2009 9:03 pm

Di nada! Cool
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/kimkuss/
Convidad
Convidado




LOUCURAS DE  FANS Empty
MensagemAssunto: Re: LOUCURAS DE FANS   LOUCURAS DE  FANS Icon_minitimeSeg Fev 23, 2009 11:01 pm

Hum as tatuagens eu não faria, acho bobagem, mas não critico quem tem, algumas são até legais, mas não no meu corpo.
O quarto seria legal ter, mas achei meio medonho XD, mas nem tando Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Maah
Big Fã
Big Fã
Maah


Número de Mensagens : 414
Idade : 33
Localização : Oktober_city, Sta Catarina
Data de inscrição : 12/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

LOUCURAS DE  FANS Empty
MensagemAssunto: Re: LOUCURAS DE FANS   LOUCURAS DE  FANS Icon_minitimeTer Fev 24, 2009 1:24 pm

O quarto, siiiiim, o quaaaaaaarto!! *________*
Babeei, é lindão de morrer, cara!!
Tatoo nem pensar, amooo tatoos, mas desse tipo, não.Nem nome de banda, de namorado, de cachorro,nada desse tipo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.maahlu.hi5.com
Janaína C.
Ao extremo
Ao extremo
Janaína C.


Número de Mensagens : 4297
Idade : 29
Data de inscrição : 26/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

LOUCURAS DE  FANS Empty
MensagemAssunto: Re: LOUCURAS DE FANS   LOUCURAS DE  FANS Icon_minitimeTer Fev 24, 2009 8:40 pm

Maah escreveu:
O quarto, siiiiim, o quaaaaaaarto!! *________*
Babeei, é lindão de morrer, cara!!
Tatoo nem pensar, amooo tatoos, mas desse tipo, não.Nem nome de banda, de namorado, de cachorro,nada desse tipo.

iesso Cool
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/hysteriaofradio
Louise *
Mega Fã
Mega Fã
Louise *


Número de Mensagens : 666
Idade : 31
Localização : Schwerte an der Ruhr, NRW / Curitiba, PR
Data de inscrição : 25/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

LOUCURAS DE  FANS Empty
MensagemAssunto: Re: LOUCURAS DE FANS   LOUCURAS DE  FANS Icon_minitimeTer Fev 24, 2009 11:06 pm

O quarto passa a ser inútil, com paredes lotadíssimas, esse é um local pra gente ter paz e se reservar, tudo bem que olhar pra carinha deles acalma qualquer um ou pelo menos derrete, mas ás vezes nosso cérebro precisa de um descanso até mesmo de ver imagens, de ver qualquer coisa... ele ás vezes se cansa de processar qualquer coisa... além de que as mesas estão cheias, então acho que a função básica delas de apoiar objetos não é totalmente realizada, já que pode estragar as imagens... sei lá né!

e tattoo é uma coisa muito definitiva... será que daqui vários anos agente ainda vai sentir a mesma coisa por eles??? a mesma, mesminha paixão???
podemos ainda sentir um carinho muito grande e ter boas lembranças... mas se olharmos aquela tattoo no nosso corpo, vamos ter o mesmo orgulho de tê-la??

A Jéssica que foi no th's day aqui de Curitiba fez a estrela do Bill.. acho que até ai tudo bem porque se ela não quiser contar pra nínguem de onde veio essa tattoo, basta dizer que é uma estrela fofinha e só!

Mas respeito as pessoas que fazem isso! Acho que elas se conhecem muito bem e tem conciência do seu futuro...



Shocked acho que escrevi demais...


Última edição por Lou*** em Qua Fev 25, 2009 3:19 pm, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : erro de português)
Ir para o topo Ir para baixo
.....Lay...

Fã



Número de Mensagens : 72
Idade : 30
Localização : rio negro
Data de inscrição : 05/02/2009

LOUCURAS DE  FANS Empty
MensagemAssunto: Re: LOUCURAS DE FANS   LOUCURAS DE  FANS Icon_minitimeQua Fev 25, 2009 4:20 pm

Citação :
por Lou*** o Ter Fev 24, 2009 11:06 pm

O quarto passa a ser inútil, com paredes lotadíssimas, esse é um local pra gente ter paz e se reservar, tudo bem que olhar pra carinha deles acalma qualquer um ou pelo menos derrete, mas ás vezes nosso cérebro precisa de um descanso até mesmo de ver imagens, de ver qualquer coisa... ele ás vezes se cansa de processar qualquer coisa... além de que as mesas estão cheias, então acho que a função básica delas de apoiar objetos não é totalmente realizada, já que pode estragar as imagens... sei lá né!

e tattoo é uma coisa muito definitiva... será que daqui vários anos agente ainda vai sentir a mesma coisa por eles??? a mesma, mesminha paixão???
podemos ainda sentir um carinho muito grande e ter boas lembranças... mas se olharmos aquela tattoo no nosso corpo, vamos ter o mesmo orgulho de tê-la??

A Jéssica que foi no th's day aqui de Curitiba fez a estrela do Bill.. acho que até ai tudo bem porque se ela não quiser contar pra nínguem de onde veio essa tattoo, basta dizer que é uma estrela fofinha e só!

Mas respeito as pessoas que fazem isso! Acho que elas se conhecem muito bem e tem conciência do seu futuro...



acho que escrevi demais...
ehh Lou acho q vc disse td,!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Raquelzinha Kaulitz

Fã
Raquelzinha Kaulitz


Número de Mensagens : 152
Idade : 29
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 01/12/2008

LOUCURAS DE  FANS Empty
MensagemAssunto: Re: LOUCURAS DE FANS   LOUCURAS DE  FANS Icon_minitimeQui Fev 26, 2009 7:58 am

Dêeh.ssa escreveu:
Tá a tatuagem foi um exagero

... será que é esa a fã que tem a tatoo do rosto do Bill que ele comentou que viu e se assustou??
*misterio*
HAHAHAHAHAHHA

VERDAAAADE!!

huahua
Ir para o topo Ir para baixo
http://sakuranbo-chan.blogspot.com/
Janaína C.
Ao extremo
Ao extremo
Janaína C.


Número de Mensagens : 4297
Idade : 29
Data de inscrição : 26/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

LOUCURAS DE  FANS Empty
MensagemAssunto: Re: LOUCURAS DE FANS   LOUCURAS DE  FANS Icon_minitimeSex Fev 27, 2009 8:18 pm

assustou com a tatuagem ou com a fãa?
pq eé difíicil dizeer Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/hysteriaofradio
lá s. IKG
Fanática
Fanática
lá s. IKG


Número de Mensagens : 1281
Idade : 29
Localização : Toronto, CA.
Data de inscrição : 25/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

LOUCURAS DE  FANS Empty
MensagemAssunto: Re: LOUCURAS DE FANS   LOUCURAS DE  FANS Icon_minitimeSex Fev 27, 2009 9:09 pm

Janah K. escreveu:
assustou com a tatuagem ou com a fãa?
pq eé difíicil dizeer Shocked

Janaah como você é MARVADA menina.
Ir para o topo Ir para baixo
mand. ikg
Mega Fã
Mega Fã
mand. ikg


Número de Mensagens : 1146
Idade : 30
Localização : Goiânia-GO
Data de inscrição : 12/12/2008

LOUCURAS DE  FANS Empty
MensagemAssunto: Re: LOUCURAS DE FANS   LOUCURAS DE  FANS Icon_minitimeSex Fev 27, 2009 10:54 pm

Tenho medo daquela fã Shocked

Tambem achei MUITO exagerado,
ja tatuagem nao posso falar muito, vou fazer uma estrela igual a do Bill... não so porque ele tem, tambem porque sempre quis tatuar uma estrela, ele foi so mais um motivo ;D
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instantkarmaofficial.blogspot.com
Nah IKG
Mega Fã
Mega Fã
Nah IKG


Número de Mensagens : 904
Idade : 31
Localização : Porto Alegre - RS
Data de inscrição : 17/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

LOUCURAS DE  FANS Empty
MensagemAssunto: Re: LOUCURAS DE FANS   LOUCURAS DE  FANS Icon_minitimeSex Fev 27, 2009 10:59 pm

Tenho medo daquela fã Shocked [2]


será q a pessoa q tem todos esses posteres não queh me doa um ? xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://instantkarmaofficial.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado





LOUCURAS DE  FANS Empty
MensagemAssunto: Re: LOUCURAS DE FANS   LOUCURAS DE  FANS Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
LOUCURAS DE FANS
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Fans com o pai do Gustav
» Tom Com Fotos de Fans!
» Loucuras Num Carnaval
» Loucuras pela visita do Tokio Hotel - Chile
» Fans Safadenhas do TH

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Mídia :: Fotos & Revistas-
Ir para: