TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei.

Ir para baixo 
+18
Kárita!'
gabriela.kaulitz
Lady.Spooky
/anna.
Liz Kitsune
AnaCarolina_ff
Catarina Kretli
Roberta Allura
gabii h.
DaDa Kaulitz
+Raven+
kiinha kaulitz
Yuky
Miilena
Allyria
flávia
amy k. tokio hotel
Thaís V.
22 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
Yuky

Fã
Yuky


Número de Mensagens : 112
Idade : 32
Localização : Atenas
Data de inscrição : 01/09/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei.  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei.    Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei.  - Página 4 Icon_minitimeSeg Nov 08, 2010 7:20 pm

Roberta Allura escreveu:
+Raven+ escreveu:
Lady Dark escreveu:
Ai meu deus. O ser misterioso estria por trás disso tudo?
Será que é ele comandando tudo isso que acontece com ela, por que para ele saber o nome dela e que ela não cia a dias e sabe-se lá mais o que, ele tem que estar envolvido nisso.
Ai meu deus eu vou enlouquecer por culpa sua Ally. Trate de postar logo e acabar com esses mistérios please.

+1.
Ally não faz isso com agente não!

+2 Não mata a gente de curiosidade, please!

+3 Ally não deixa agente assim não.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei.  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei.    Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei.  - Página 4 Icon_minitimeSeg Nov 08, 2010 7:31 pm

Tudo que está passando agora em minha mente são só mais perguntas ainda e que só você pode me responder ;_;
Hoje eu acabei com minhas unhas , vou ter que acabar com meus dedos é? Por favor , preciso de respostas e de capítulo novo T_T
[comentário construtivo = off]

CONTINUA LINDA. \o/
Ir para o topo Ir para baixo
Miilena
Big Fã
Big Fã
Miilena


Número de Mensagens : 303
Idade : 30
Localização : Rio Grande Do Sul
Data de inscrição : 03/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei.  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei.    Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei.  - Página 4 Icon_minitimeSeg Nov 08, 2010 10:11 pm

Aaah cheguei Very Happy
como você para numa parte assim? Não pode :X
quem é o chefe? quero saber quem é o chefe !
eles venderam ela?
Os pais geralmente acham que ou fazem as coisas pro nosso bem, mas nesse caso e com uns pais desse tipo eu duvido que seja algo bom! coitadiinha.
quero mais, continua logo Ally.
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/#!/Milenaknop
Allyria

Fã
Allyria


Número de Mensagens : 267
Idade : 34
Localização : In the end of the world
Data de inscrição : 15/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei.  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei.    Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei.  - Página 4 Icon_minitimeTer Nov 09, 2010 11:53 am

Cade o capitulo que era para estar aqui?
Ally posta logo.
Ir para o topo Ir para baixo
kiinha kaulitz
Ao extremo
Ao extremo
kiinha kaulitz


Número de Mensagens : 2401
Idade : 29
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 30/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei.  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei.    Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei.  - Página 4 Icon_minitimeTer Nov 09, 2010 12:02 pm

[AAAAAAAAAAA]
eu pensando que já tinha cap.
CADÊ CADÊ
você não vai querer ver suas leitoras capotando uma por uma ne?
CONTINUUUUUUUUUUUUUA *roendo as unhas*
Ir para o topo Ir para baixo
+Raven+

Fã
+Raven+


Número de Mensagens : 110
Data de inscrição : 15/10/2010

Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei.  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei.    Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei.  - Página 4 Icon_minitimeTer Nov 09, 2010 3:04 pm

kiinha kaulitz escreveu:
[AAAAAAAAAAA]
eu pensando que já tinha cap.
CADÊ CADÊ
você não vai querer ver suas leitoras capotando uma por uma ne?
CONTINUUUUUUUUUUUUUA *roendo as unhas*

+1.

Continua logo.
Ir para o topo Ir para baixo
Roberta Allura

Fã
Roberta Allura


Número de Mensagens : 83
Idade : 37
Localização : Londres
Data de inscrição : 25/10/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei.  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei.    Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei.  - Página 4 Icon_minitimeTer Nov 09, 2010 7:02 pm

+Raven+ escreveu:
kiinha kaulitz escreveu:
[AAAAAAAAAAA]
eu pensando que já tinha cap.
CADÊ CADÊ
você não vai querer ver suas leitoras capotando uma por uma ne?
CONTINUUUUUUUUUUUUUA *roendo as unhas*

+1.

Continua logo.

+2.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei.  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei.    Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei.  - Página 4 Icon_minitimeQua Nov 10, 2010 11:21 am

Hallo everybody!
Nossa quantos comentários! obrigada tanto por eles como pelos elogios. Eu sei que vocês estão muito curiosas, sei também que depois desse capitulo isso só vai aumentar e é por isso que vou dizer que a partir do próximo as coisas vão começar a deixar de ser escuras e misteriosas e vão clarear...mas não totalmente, algumas dúvidas de vocês vão ser respondidas no próximo, não se preocupem. Enfim, obrigada por lerem e por escreveram comentários tão lindos, vocês alegram meu dia^^
Boa leitura


Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei.  - Página 4 Imagem1m

A minha alma foi cortada ao meio!
Meu coração se despedaçou!
]O meu mundo de cristal caiu e eu vi seus pequenos pedaços ficarem ao chão... Jogados aos meus pés!
Nada seria igual, nada seria diferente!
Eu não mudei, apenas mudaram por mim.


Eu não consigo acreditar em tudo isso. È muita coisa para minha cabeça processar de uma única vez. Porque e como eu vim parar aqui?

Voltei a olhar para a paisagem, apesar dela insistir em passar rápido por nós era a única coisa que podia me distrair naquele momento. A insegurança e o medo dominaram o meu ser por completo. E eu não sabia o que fazer. A paisagem foi se esvaindo para longe e nós saímos do pequeno vilarejo, mas para onde eles estavam me levando? Porque não me era dito nada?

Eu queria dizer para aquele homem que me segurava todas as dúvidas e fazer todas as perguntas que eu tinha, mas eu sabia que não devia confiar nele e também sabia que ele não ia sequer fazer esforço para responder qualquer uma delas. O tempo foi passando, a brisa quente foi sumindo, o dia claro foi escurecendo e o vento frio vinha para nos abraçar, atravessava a minha roupa e se alojava em mim enquanto despenteava meu cabelo levemente trançado.

O dia que amanheceu de sol foi ficando escuro. O sol sumiu e as nuvens brancas de algodão começaram a ir embora, dando lugar as nuvens negras que anunciavam a tempestade. Eu não me importaria se a grossa chuva caísse sobre mim, quem sabe assim ela lavaria minha alma e levaria com ela todo o peso do mundo e toda dor que eu carrego desde que nasci. Voltei a olhar atentamente para os camelos. Até de todo não era ruim estar em cima de um, a única coisa ruim era não saber para onde está sendo levada e o que vai acontecer quando chegar lá!

A cada movimento feito pelos camelos, nós nos afastávamos s ainda mais da trilha que dava no vilarejo e adentrávamos a escura floresta. Os pingos de chuva já caiam sobre nós, mas não era o bastante para nos molhar completamente.

O trajeto estava chato e entediante, o silencio reinava absoluto e todos estavam calados, inclusive eu, mas a única coisa que eu não queria ficar quieta era a minha mente.

As incessantes dúvidas e o despejo de perguntas iam acontecer a qualquer momento, para meu total desespero que não estava conseguindo sequer manter a ordem de todos os meus pensamentos e sentimentos. Desviei minha atenção de mim mesma e voltei a olhar atentamente as árvores daquela floresta, eram extremamente altas, de coloração bem verde e poucas eram floridas. Jamais em alguma parte da minha vida havia visto árvores como aquelas.

A chuva foi aumentando e nos encharcou completamente, pode parecer estranho mais até que eu estava adorando tomar banho de chuva, embora depois que a mesma parou eu comecei a estremecer e soluçar de tanto frio.

Senti o camelo parar por um instante, o braço que me segurava logo foi substituído por outro, estranhei isso e endireitei meu corpo para ver o que aquele homem tão estranho e misterioso ia fazer. Ele levou o braço que anteriormente me segurava até seus ombros e tirou de cima deles o grande casaco que trazia vestido e o colocou sobre mim. Eu me assustei com sua atitude e acabei por ficar tremendo igual a uma vara verde.

-Calma criança!- disse ele com sua voz rouca e grave. - Vai ficar tudo bem, isso irá te esquentar. Logo nós estaremos chegando! Finalizou ele me olhando de canto de olho e esboçando um sorriso amarelo.

-Obrigada! Foi à única coisa que consegui falar ao ver o nobre gesto dele para comigo.

Logo nós estaremos chegando!Minha mente repetia as últimas palavras ditas por ele.

Eu ainda não havia conseguido uma resposta concreta para saber o nosso paradeiro. Para onde nós estamos chegamos? Onde estamos indo? Aquilo era uma curiosidade torturante que não queria passar e que aumentava gradativamente a cada movimento rápido que os camelos davam naquela trilha de terra.

Com tanta rapidez por parte dos camelos, a floresta rapidamente chegou ao fim dando lugar a uma paisagem rotineira. Apenas se via areia e céu, nada mais do que isso. Não existia nenhuma casa, nenhuma alma viva por aqui vagando, estávamos sozinhos no meio do nada. Estávamos no deserto. Meu medo voltou a aparecer e meu desespero aumentou consideravelmente ao pensar na hipótese do lugar dito pelo homem estranho ser este. Balancei a cabeça varias vezes afastando pensamentos como este. E se tudo não for tão ruim como eu estou pensando? Mas pelo outro lado o homem pelo qual eles chamam de chefe não é nada bom, muito pelo contrário. Balancei a cabeça novamente, pensar em coisas ruins agora não vão me levar a lugar nenhum. Claro que eu já tinha uma leve idéia do que poderia acontecer comigo e me preparava mentalmente para não sofrer mais do que poderia.

O vento quente e forte do deserto atingia nossos corpos e nos enchia de partículas de areia. Cheguei a cogitar a possibilidade de a qualquer tempo nós pararmos, pois estava se formando uma tempestade de areia em meio às dunas. Felizmente os camelos começaram a ir para outra direção em meio ao deserto. Nós estávamos indo rumo ao sul, caso contrário seriamos pegos pela aquela tempestade de areia.

________________________________
Comentários? Criticas!
Beijinhos e até o próximo.
Ir para o topo Ir para baixo
Thaís V.
Ao extremo
Ao extremo
Thaís V.


Número de Mensagens : 3324
Idade : 27
Data de inscrição : 10/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei.  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei.    Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei.  - Página 4 Icon_minitimeQua Nov 10, 2010 11:36 am

Bem, eu ainda não sei para onde irão leva-la, posto que você não disse. Então ainda continuo com essa dúvida. Também sobre o chefe e o que irão fazer com ela.

Ela demonstra ser um pouco corajosa, porque se fosse eu, já teria tido um piripaque. Enfim. Pelo menos um dos caras fez uma boa ação, oferecendo-lhe mais uma peça de roupa.

Adorei o capítulo e, por favor, esclareça as coisa no próximo! /surto.
continua, Ally Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.meadiciona.com/wtfthais
Roberta Allura

Fã
Roberta Allura


Número de Mensagens : 83
Idade : 37
Localização : Londres
Data de inscrição : 25/10/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei.  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei.    Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei.  - Página 4 Icon_minitimeQua Nov 10, 2010 1:00 pm

Ai caramba! Como sempre muito bem escrito. Amo isso.
Ela é realmente muito corajosa em se deixar levar e não fazer perguntas, se fosse eu já tinhadado um escandelo querendo saber para onde estavam me levando. Essa cara aparenta ser legal. Gostei da atitude dele.
Que bom finalmente algumas duvidas vão acabar. Mas ai tem a sua demora em postar deixa a gente mais aflita e curiosa.
Por favor Ally não demore em postar.
Continua
Ir para o topo Ir para baixo
Yuky

Fã
Yuky


Número de Mensagens : 112
Idade : 32
Localização : Atenas
Data de inscrição : 01/09/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei.  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei.    Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei.  - Página 4 Icon_minitimeQua Nov 10, 2010 1:45 pm

Oh Gott. Quanto mistério, ainda bem que vai acabar no próximo capitulo.
Como sempre muito bem escrito, parabens Ally.
Acho que todas nós concordamos que ela é calma, paciente e corajosa.
Gostei da atitude dele, mais será que ele é confiavel?
Realmente é ótimo boa parte das duvidas serem esclarecidas, mais o que realmente nos deixa aflitas e curiosas alem do capitulo é a sua demora em postar.
Não demore Ally.
Continua.
Ir para o topo Ir para baixo
AnaCarolina_ff
Big Fã
Big Fã
AnaCarolina_ff


Número de Mensagens : 591
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 29/10/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei.  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei.    Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei.  - Página 4 Icon_minitimeQua Nov 10, 2010 1:54 pm

Que menina corajosa e comportada!
Se fosse eu já teria despejado mil perguntas, e caso não obtivesse resposta gritaria aos 7 ventos, choraria e tentaria correr, em vão, sem direção. Sou uma tapada medrosa, é
Continua Ally. E, por favor, não me mate de curiosidade.
Ir para o topo Ir para baixo
http://re-ssurgir.blogspot.com.br/
+Raven+

Fã
+Raven+


Número de Mensagens : 110
Data de inscrição : 15/10/2010

Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei.  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei.    Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei.  - Página 4 Icon_minitimeQua Nov 10, 2010 7:00 pm

Caraca que garota corajosa.
Confiar ou não eis a questão? A atitude do cara foi legal, mas será que ele é confiavel?
Eu amo seu jeito de escrever.
Continua logo
Ir para o topo Ir para baixo
flávia

Fã



Número de Mensagens : 292
Idade : 25
Data de inscrição : 22/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei.  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei.    Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei.  - Página 4 Icon_minitimeQua Nov 10, 2010 8:27 pm

+Raven+ escreveu:
Caraca que garota corajosa.
Confiar ou não eis a questão? A atitude do cara foi legal, mas será que ele é confiavel?
Eu amo seu jeito de escrever.
Continua logo
+1
Continua,por favor!
Please,não mate suas leitoras de curiosidade e poste nesse segundo!!!!!!!!!! yaya
Ir para o topo Ir para baixo
Catarina Kretli
Fanática
Fanática
Catarina Kretli


Número de Mensagens : 1673
Idade : 28
Localização : Casimiro De Abreu - RJ
Data de inscrição : 07/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei.  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei.    Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei.  - Página 4 Icon_minitimeQua Nov 10, 2010 9:37 pm

Beem, continua boiando.
Mais pelo menos ate agora não tem ninguém fazendo mau a ela née.
Pelo menos isso.
Mais coitada né ?? É apenas uma criança :/
Ir para o topo Ir para baixo
Miilena
Big Fã
Big Fã
Miilena


Número de Mensagens : 303
Idade : 30
Localização : Rio Grande Do Sul
Data de inscrição : 03/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei.  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei.    Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei.  - Página 4 Icon_minitimeQua Nov 10, 2010 10:22 pm

aaain que dó dessa menina :/
pra onde estão levando ela? não gosto nem de imaginar!
quem foi o moço bom? aaai muitas dúvidas!
continua logo Ally, quero saber mais.
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/#!/Milenaknop
Allyria

Fã
Allyria


Número de Mensagens : 267
Idade : 34
Localização : In the end of the world
Data de inscrição : 15/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei.  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei.    Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei.  - Página 4 Icon_minitimeQua Nov 10, 2010 10:26 pm

Ai esses mistérios ainda me matam!
Ally é sério, você anda vendo muitos filmes de suspense e mistério viu.
Essa garota é minha heroina, nunca vi alguem tão calma, que nem sabe para onde vai e o que vai aocntecer lá e se comporta tão bem. Se fosse eu já tinhadado um show e tentado sair correndo.
Gostei da atitude do cara, embora nós não sabemos como ele é e ele tabém não parece nada confiavel.
Capitulo fantastico e super bem escrito como sempre. Espero que essa continuação não demore a vir, porque o suspense próprio do capitulo e com você que demora a postar me matam de ansiedade e curiosidade.
Continua Ally linda^^
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei.  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei.    Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei.  - Página 4 Icon_minitimeQua Nov 10, 2010 10:42 pm

Lady Dark escreveu:
Ai esses mistérios ainda me matam!
Ally é sério, você anda vendo muitos filmes de suspense e mistério viu.
Essa garota é minha heroina, nunca vi alguem tão calma, que nem sabe para onde vai e o que vai aocntecer lá e se comporta tão bem. Se fosse eu já tinhadado um show e tentado sair correndo.
Gostei da atitude do cara, embora nós não sabemos como ele é e ele tabém não parece nada confiavel.
Capitulo fantastico e super bem escrito como sempre. Espero que essa continuação não demore a vir, porque o suspense próprio do capitulo e com você que demora a postar me matam de ansiedade e curiosidade.
Continua Ally linda^^

+1 concordo com tudo Lady Dark!!!

Ally please não me faça perder os dedos (por que as unhas já mandaram lembranças).
Ir para o topo Ir para baixo
Liz Kitsune

Fã
Liz Kitsune


Número de Mensagens : 101
Idade : 32
Localização : No fim do mundo
Data de inscrição : 11/11/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Twitter

Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei.  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei.    Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei.  - Página 4 Icon_minitimeSex Nov 12, 2010 12:07 am

Leitora nova.
Eu tava lendo essa fic pelo nyah.
Cara, que fic perfeita.
Ally você escreve maravilhosamente bem. To amando.
Continua please.
Ir para o topo Ir para baixo
+Raven+

Fã
+Raven+


Número de Mensagens : 110
Data de inscrição : 15/10/2010

Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei.  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei.    Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei.  - Página 4 Icon_minitimeSex Nov 12, 2010 11:42 am

Lady Dark escreveu:
Ai esses mistérios ainda me matam!
Ally é sério, você anda vendo muitos filmes de suspense e mistério viu.
Essa garota é minha heroina, nunca vi alguem tão calma, que nem sabe para onde vai e o que vai aocntecer lá e se comporta tão bem. Se fosse eu já tinhadado um show e tentado sair correndo.
Gostei da atitude do cara, embora nós não sabemos como ele é e ele tabém não parece nada confiavel.
Capitulo fantastico e super bem escrito como sempre. Espero que essa continuação não demore a vir, porque o suspense próprio do capitulo e com você que demora a postar me matam de ansiedade e curiosidade.
Continua Ally linda^^

Exatamente.
Além de minhas unhas os dedos também estão indo embora^^
Continua o mais rápid possível Ally.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei.  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei.    Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei.  - Página 4 Icon_minitimeSex Nov 12, 2010 12:02 pm

Citação :
Acho que todas nós concordamos que ela é calma, paciente e corajosa.
Gostei da atitude dele, mais será que ele é confiavel?

Exatamente. Esse 'mundo' de pessoas frias me deixa aflita viu.

Ally , espero que esse próximo capítulo chegue rápido e bastante esclarecedor. Obrigada. *apanha*
Você escreve muito bem , muito criativo. Continue!
Ir para o topo Ir para baixo
Roberta Allura

Fã
Roberta Allura


Número de Mensagens : 83
Idade : 37
Localização : Londres
Data de inscrição : 25/10/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei.  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei.    Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei.  - Página 4 Icon_minitimeSex Nov 12, 2010 2:55 pm

Ai meu Kaulitz, Ally cadê a continuação? Não me mata de curiosidade!
Só porque é o capitulo que tem todas as respostas necessárias para nos fazer dormir melhor e deixar nossas unhas crescer, você demora a posta-lo né?
Continua logo pelo amor de Listing.
Ir para o topo Ir para baixo
DaDa Kaulitz
Big Fã
Big Fã
DaDa Kaulitz


Número de Mensagens : 378
Idade : 26
Localização : In der Nähe des Ende der Welt (y'
Data de inscrição : 08/07/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei.  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei.    Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei.  - Página 4 Icon_minitimeSex Nov 12, 2010 8:29 pm

Amei muito Bom mesmo e ela é MUITO corajosa eu acho que não teria tanta coragem como ela' e porque els foram por um lugar tão distante?Que sera esse chefe?Porque esse Homen está a tratando bem?Tomara que tudo se esclareça ' Cotinua'
Ir para o topo Ir para baixo
/anna.
Big Fã
Big Fã
/anna.


Número de Mensagens : 322
Idade : 30
Localização : Rio Grande do Sul
Data de inscrição : 03/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei.  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei.    Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei.  - Página 4 Icon_minitimeSex Nov 12, 2010 9:32 pm

LEITORA NOVA
pobre criança :/
quem é o chefe?
pra onde eles estão indo?
OMG
puxa Ally, história muito boa, tu escreve muito bem
eu quero mais fic Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Liz Kitsune

Fã
Liz Kitsune


Número de Mensagens : 101
Idade : 32
Localização : No fim do mundo
Data de inscrição : 11/11/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Twitter

Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei.  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei.    Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei.  - Página 4 Icon_minitimeSáb Nov 13, 2010 12:23 am

Ai meu deus quanta duvida está na minha cabeça e você esta demorando para postar.
Ally continua please.
A fic tá ótima, perfeita.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei.  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei.    Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei.  - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei.
Ir para o topo 
Página 4 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» - Nossos cães, nossas vidas.
» Duas vidas um destino [fic nova posto??]
» Imagine - com o Bill no closet
» Minhas Gatinhas *---*
» Essa é das minhas!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics-
Ir para: