TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei.

Ir para baixo 
+18
Kárita!'
gabriela.kaulitz
Lady.Spooky
/anna.
Liz Kitsune
AnaCarolina_ff
Catarina Kretli
Roberta Allura
gabii h.
DaDa Kaulitz
+Raven+
kiinha kaulitz
Yuky
Miilena
Allyria
flávia
amy k. tokio hotel
Thaís V.
22 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
/anna.
Big Fã
Big Fã
/anna.


Número de Mensagens : 322
Idade : 30
Localização : Rio Grande do Sul
Data de inscrição : 03/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei.  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei.    Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei.  - Página 6 Icon_minitimeQua Nov 17, 2010 10:22 pm

ah Ally, continua escrevendo a história da Akantha (y'
se é pro bem da fic, a gente espera mais um pouco pelos meninos Very Happy
beijos e continua rápido
Ir para o topo Ir para baixo
Liz Kitsune

Fã
Liz Kitsune


Número de Mensagens : 101
Idade : 32
Localização : No fim do mundo
Data de inscrição : 11/11/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Twitter

Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei.  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei.    Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei.  - Página 6 Icon_minitimeQua Nov 17, 2010 11:18 pm

Ally continue com a idéia principal, a original.
Só porque TH não entra agora não tem importancia, desde que eles entrem já está ótimo e também eu to curiosa para saber o que TH tem a ver com a Akantha.
Portanto continue.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei.  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei.    Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei.  - Página 6 Icon_minitimeQua Nov 17, 2010 11:25 pm

Ally segue com o que você planejou, afinal uma coisa sabemos os meninos vão entrar na fic. e outra como você mesma disse, se colocar eles agora depois não vamos entender nada.
Küsses, e espero anciosa pelo próximo capítulo.
Ir para o topo Ir para baixo
Allyria

Fã
Allyria


Número de Mensagens : 267
Idade : 34
Localização : In the end of the world
Data de inscrição : 15/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei.  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei.    Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei.  - Página 6 Icon_minitimeQui Nov 18, 2010 12:09 am

Liz Kitsune escreveu:
Ally continue com a idéia principal, a original.
Só porque TH não entra agora não tem importancia, desde que eles entrem já está ótimo e também eu to curiosa para saber o que TH tem a ver com a Akantha.
Portanto continue.

+1.
Também to curiosa para saber o que a treza tem a ver com o TH e vice-versa.
Continue o mais rápido possivel.
Ir para o topo Ir para baixo
DaDa Kaulitz
Big Fã
Big Fã
DaDa Kaulitz


Número de Mensagens : 378
Idade : 26
Localização : In der Nähe des Ende der Welt (y'
Data de inscrição : 08/07/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei.  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei.    Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei.  - Página 6 Icon_minitimeQui Nov 18, 2010 9:25 am

siga o planejado ' (y é melhor para fic e para nos entendermos'
Ir para o topo Ir para baixo
+Raven+

Fã
+Raven+


Número de Mensagens : 110
Data de inscrição : 15/10/2010

Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei.  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei.    Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei.  - Página 6 Icon_minitimeQui Nov 18, 2010 6:23 pm

Lady Dark escreveu:
Liz Kitsune escreveu:
Ally continue com a idéia principal, a original.
Só porque TH não entra agora não tem importancia, desde que eles entrem já está ótimo e também eu to curiosa para saber o que TH tem a ver com a Akantha.
Portanto continue.

+1.
Também to curiosa para saber o que a treza tem a ver com o TH e vice-versa.
Continue o mais rápido possivel.

+1
Exatamente eu também
Continua Ally
Ir para o topo Ir para baixo
Miilena
Big Fã
Big Fã
Miilena


Número de Mensagens : 303
Idade : 30
Localização : Rio Grande Do Sul
Data de inscrição : 03/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei.  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei.    Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei.  - Página 6 Icon_minitimeQui Nov 18, 2010 9:00 pm

eu concordo com a mairoria!
continue do jeito que esta, na hora certa os meninos vão entrar e tenho certeza que será melhor ainda:D
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/#!/Milenaknop
Yuky

Fã
Yuky


Número de Mensagens : 112
Idade : 32
Localização : Atenas
Data de inscrição : 01/09/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei.  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei.    Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei.  - Página 6 Icon_minitimeSáb Nov 20, 2010 7:04 pm

+Raven+ escreveu:
Lady Dark escreveu:
Liz Kitsune escreveu:
Ally continue com a idéia principal, a original.
Só porque TH não entra agora não tem importancia, desde que eles entrem já está ótimo e também eu to curiosa para saber o que TH tem a ver com a Akantha.
Portanto continue.

+1.
Também to curiosa para saber o que a treza tem a ver com o TH e vice-versa.
Continue o mais rápido possivel.

+1
Exatamente eu também
Continua Ally

+2.
Cadê a fic? Eu quero mais fic!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei.  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei.    Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei.  - Página 6 Icon_minitimeDom Nov 21, 2010 10:52 pm

Hello everybody. Desculpe pelo atraso.
Bem vinda Kárita.
Esse capitulo é o último que vocês vão ler em que as coisas estão "calmas" a partir do próximo as coisas vão pegar fogo e vão ficar muito "tensas".
Boa leitura.


Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei.  - Página 6 Capa3l

Alma presa numa casa!
Coração estraçalhado no peito!
Destino nas mãos da morte!
E tudo parece girar contra mim.
Bem e mal caminham lado a lado.
Na esquina eles se encontram.
Em minha vida não existem partes boas.
Somente existe o sabor amargo das péssimas lembranças.

Senti meu rosto petrificar e minhas sobrancelhas levantarem involuntariamente em sinal de dúvida, o que aquele sujeito ruivo quis dizer com bem vinda ao bando Akantha?
Seriam eles os mocinhos ou os bandidos?
Minha cabeça sempre ficava com mais e mais dúvidas, não importa qual seja a situação ou o que aconteça comigo, nada na minha vida nunca faz sentido.
Aethel foi firme em suas palavras causando surpresa e desagrado em todos os presentes com sua sentença.

-Chefe ela é só uma criança! –Protestou um cara pálido de cabelos cor de caramelo, a cor dos seus olhos eu não sabia explicar beirava um tom verde acinzentado mais ao olhar contra a luz se tornavam azuis. Vi todos os olhares caírem sobre ele, e alguns até balançaram a cabeça em forma negativa como se quisessem dar um aviso ao intrometido. – Não podemos levar uma criança conosco para fazer o que nós fazemos, é muito arriscado! –Continuou ele gritando e ignorando os gestos discretos de seus colegas e olhares indiscretos por parte de todos e das pessoas que ali passavam e agora estavam paradas olhando a confusão que havia entre nós.

O Chefe nada disse, seus olhos espelhavam ódio e descontentamento. De forma delicada ele retirou as mãos de meu rosto e se pôs de pé. Ainda de costas para o desafiador ele fechou suas mãos em punho e se virou rapidamente olhando bem a figura desbotada que insistia em olhá-lo com um sorriso sarcástico.

Dando passou largos e rápidos, Aethel se dirigia com pressa em direção ao outro que havia gritado com ele. A raiva contida naqueles olhos me fez cambalear para o lado e abraçar as pernas de Eros escondendo-me atrás delas. Notei que cada homem presente naquela roda se esquivava para o lado dando passagem ao “chefe”, nada nem ninguém ousaram ficar a frente dele. A roda que se formara impedindo-me inutilmente de fugir agora havia se dissipado. O sorriso sarcástico daquele rapaz tão esnobe foi parar ao chão assim como ele. Aethel havia disparado contra o outro um soco no abdômen fazendo o mesmo cair em cima de várias pedrinhas que estavam no chão. As pequenas bolinhas brancas que estavam esparramadas por toda a extensão entraram em seus braços e rosto cortando-os como se fosse vidro.

Honestamente eu não sabia o que doía mais se era levar um soco no abdômen ou cair em cima de pedrinhas e ser cortada por elas. Aethel se virou para mim e os demais e nos disse para entrar, largando o sujeito lá fora em pleno sol quente. Todos subiam as escadas cantando e gritando, mas uma voz rouca próximo ao meu ouvido me fez ficar paralisada na escada.

-Uma garota no nosso bando! Agora as coisas vão começar a ser interessantes. – Comentou um sujeito gordo, de estatura mediana, loiro dos olhos castanhos. Suas vestes estavam imundas de barro e seus dentes eram podres e amarelados. Argh que nojo! Resmunguei baixinho ao ver aquele ser demasiado grotesco passar por mim exibindo um sorriso de orelha a orelha. Mais uma dúvida se formava na minha cabeça, como se já não tivesse muitas, o que tem de interessante eu ser a nova integrante do bando?

Ele se afastava cada vez mais de mim, mas seus olhos acompanhavam cada movimento que eu fazia, assim como um caçador observa sua presa. A forma que ele me olhava me dava calafrios e eu comecei a me encolher de medo. Senti uma mão no meu ombro e pulei para trás sendo segurada no mesmo instante por um par de mãos firmes. Essas mãos eu já conhecia.

-Calma criança, por que está assim? Eu te assustei? Desculpe-me! Disse ele afagando meus cabelos com da outra vez.

-Que susto Eros, mas não precisa se desculpar. Aquele cara ali não para de me olhar. Ele me dá calafrios.

-Que cara Akantha? Quem está te olhando? Perguntou-me sem olhar para mim observando atentamente cada um do bando que estava próximo de nós.

-Aquele gordo que está ali na porta da casa. Não sei por que, mas eu não gosto dele. Falei apontando o dedo discretamente na direção do homem horrível que me deixou com uma péssima impressão dele.

-Ah, você está falando do Azarias?- Vi seu olhar se alterar e se tornar intenso fitando o cara gordo na porta. - Se ele tentar fazer algo com você vai se ver comigo, prometo-te isso, não precisa ter medo eu estou aqui. – Falou bravamente enroscando seus braços em meus pequenos ombros na tentativa de me acalmar, mas sinceramente nem ele com sua voz doce era capaz de fazer isso. Não sei por que, mas eu não consegui acreditar nas palavras de Eros. Não que eu duvidasse da capacidade dele em me proteger, na verdade eu estava surpresa por ele nem me conhecer e já estar fazendo isso por mim, minha preocupação era outra, acho que Eros teria problemas se tentasse fazer algo para me ajudar, principalmente depois daquela cena que eu presenciei Aethel fazia o tipo de ir além de tudo para conseguir o que queria principalmente se era contrariado.

Ter paz nesse bando é algo que eu definitivamente não vou ter. E agora eu tinha um nome a me preocupar: Azarias.

____________________________________________
Comentários? Críticas?
Beijinhos e até o próximo.
Ir para o topo Ir para baixo
amy k. tokio hotel
Fanática
Fanática
amy k. tokio hotel


Número de Mensagens : 1569
Localização : ZL de SP, próximo ao fim do mundo.
Data de inscrição : 06/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei.  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei.    Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei.  - Página 6 Icon_minitimeDom Nov 21, 2010 11:23 pm

estive ausente nesse tempo mas,adorei os capítulos !!! Para mim,esta história está cada vez mais cativante,muito legal !!! Posta mais !!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/483darksideofme
+Raven+

Fã
+Raven+


Número de Mensagens : 110
Data de inscrição : 15/10/2010

Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei.  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei.    Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei.  - Página 6 Icon_minitimeDom Nov 21, 2010 11:59 pm

oh mein gott.
Ally aonde você está vendo que as coisas estão calmas? Para mim isso é como um turbilhão de mistérios e dúvidas.
Se você chama isso de calmo, eu me pergunto o que para você é tenso.
Capitulo muito bem escrito como sempre.
Cara mais um para minha lista, até agora tinha os pais dela o Aethel e o Ikarus, agora tem o Azarias, Ally me diz uma coisa onde você arruma tanto nome estranho? Cara eu to apaixonada por essa fic.
Eros é muito fofo.
Quero mais fic Ally.
Continua o mais rápido possível.
Ir para o topo Ir para baixo
Kárita!'

Fã
Kárita!'


Número de Mensagens : 58
Idade : 32
Localização : Goiás
Data de inscrição : 11/10/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei.  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei.    Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei.  - Página 6 Icon_minitimeSeg Nov 22, 2010 7:34 am

Próximo capitulo tenso... Shocked
Eu to meio em dúvida se esse Eros é mesmo bom...
Mas ele tem que ser, pelo menos uma pessoa pra gostar dela né...
Acho que esse Azarias ainda vai aprontar alguma...
A fic tá otima.

Curiosa por mais
ContinuaAAa...
Ir para o topo Ir para baixo
Yuky

Fã
Yuky


Número de Mensagens : 112
Idade : 32
Localização : Atenas
Data de inscrição : 01/09/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei.  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei.    Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei.  - Página 6 Icon_minitimeSeg Nov 22, 2010 9:59 am

Ai caramba, como assim vai ficar tenso? Mais do que já esta?
Ally como você pode dizer que ainda está calmo? de calmo aqui não tem nada.
Azarias, mais um para minha lista. o que será que esse gordo nojento vai fazer para treze? e como esse canalha foi capaz de dizer algo desse gênero para uma criança de apenas sete anos?
Eros é um fofo, e ele é uma graça.
Aethel parece ser bem severo com seus capangas.
Confesso que quqnado eu comecei a ler o capitulo eu fiquei com medo da sua poesia. Assim como a Raven eu também fiquei curiosa de onde você tira nomes tão diferentes?
Capitulo mara como sempre, muito bem escrito.
Ally continua o mais rápido possível.
A cada dia fica fantástico.
Ir para o topo Ir para baixo
DaDa Kaulitz
Big Fã
Big Fã
DaDa Kaulitz


Número de Mensagens : 378
Idade : 26
Localização : In der Nähe des Ende der Welt (y'
Data de inscrição : 08/07/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei.  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei.    Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei.  - Página 6 Icon_minitimeSeg Nov 22, 2010 3:32 pm

Nossa oque esse Azarias quer hein??Só pelo oque ela disse ele e muito feio e o Eros como é solidario com ela né??Continua Ally essa historia está divina '
Ir para o topo Ir para baixo
Catarina Kretli
Fanática
Fanática
Catarina Kretli


Número de Mensagens : 1673
Idade : 28
Localização : Casimiro De Abreu - RJ
Data de inscrição : 07/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei.  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei.    Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei.  - Página 6 Icon_minitimeSeg Nov 22, 2010 4:13 pm

Ela falou ?? Õ/
Caraca, ainda bem que ela tem o Eros agora, imagina se ele não estivesse lá ?? Quero nem vê.
Posta mais (:
Ir para o topo Ir para baixo
Allyria

Fã
Allyria


Número de Mensagens : 267
Idade : 34
Localização : In the end of the world
Data de inscrição : 15/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei.  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei.    Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei.  - Página 6 Icon_minitimeSáb Nov 27, 2010 11:47 am

Oloko meu, que capitulo foi esse?
Escrita perfeita, capitulo mara como sempre.
Eros é uma graça, quero um homem desse, comofaz Ally? È por encomenda?
Akantha é uma garota fantástica, sou fã dela.
Aethel é um ser misterioso. Sou curiosa a respeito dele, embora ele não me parece confiavel.
Cadê o ser que apareceu no primeiro cap? Para onde ele foi?
Ally eu sou apaixonada por sua fic, tá cada vez melhor.
Continue o mais rápido possivel.
Ir para o topo Ir para baixo
Miilena
Big Fã
Big Fã
Miilena


Número de Mensagens : 303
Idade : 30
Localização : Rio Grande Do Sul
Data de inscrição : 03/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei.  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei.    Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei.  - Página 6 Icon_minitimeDom Nov 28, 2010 8:38 pm

AAAAH estou atrasada Very Happy
Cada dia ela se assusta com uma coisa nova, nenhum deles me parece confiável exceto Eros, por enquanto Suspect Não gostei desse novo homem que apareceu! nojento!


Lady Dark escreveu:

Cadê o ser que apareceu no primeiro cap? Para onde ele foi?

é verdade, onde ele está?
aaah novamente várias perguntas.
continua logo!
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/#!/Milenaknop
Convidad
Convidado




Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei.  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei.    Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei.  - Página 6 Icon_minitimeDom Nov 28, 2010 10:10 pm

Yuky escreveu:
Ai caramba, como assim vai ficar tenso? Mais do que já esta?
Ally como você pode dizer que ainda está calmo? de calmo aqui não tem nada.
Azarias, mais um para minha lista. o que será que esse gordo nojento vai fazer para treze? e como esse canalha foi capaz de dizer algo desse gênero para uma criança de apenas sete anos?
Eros é um fofo, e ele é uma graça.
Aethel parece ser bem severo com seus capangas.
Confesso que quqnado eu comecei a ler o capitulo eu fiquei com medo da sua poesia. Assim como a Raven eu também fiquei curiosa de onde você tira nomes tão diferentes?
Capitulo mara como sempre, muito bem escrito.
Ally continua o mais rápido possível.
A cada dia fica fantástico.

+1, concordo com tudo.
Ir para o topo Ir para baixo
Liz Kitsune

Fã
Liz Kitsune


Número de Mensagens : 101
Idade : 32
Localização : No fim do mundo
Data de inscrição : 11/11/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Twitter

Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei.  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei.    Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei.  - Página 6 Icon_minitimeTer Nov 30, 2010 12:55 pm

Lady Dark escreveu:
Oloko meu, que capitulo foi esse?
Escrita perfeita, capitulo mara como sempre.
Eros é uma graça, quero um homem desse, comofaz Ally? È por encomenda?
Akantha é uma garota fantástica, sou fã dela.
Aethel é um ser misterioso. Sou curiosa a respeito dele, embora ele não me parece confiavel.
Cadê o ser que apareceu no primeiro cap? Para onde ele foi?
Ally eu sou apaixonada por sua fic, tá cada vez melhor.
Continue o mais rápido possivel.

+1.
Perguntas e perguntas e mais perguntas é tudo que tem na minha mente agora.
Gott isso está cada vez melhor, mais empolgante, mais viciante.
Posta mais Ally.
Ir para o topo Ir para baixo
Allyria

Fã
Allyria


Número de Mensagens : 267
Idade : 34
Localização : In the end of the world
Data de inscrição : 15/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei.  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei.    Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei.  - Página 6 Icon_minitimeTer Nov 30, 2010 3:16 pm

Ai eu me mato, quer dizer eu te mato Ally!
Cadê o capitulo que era para estar aqui?
Eu sei que você foi no show e sei que você não é daquelas pessoas que achou que pareceu um sonho e a ficha não caiu, porque você nem tem ficha para cair, portanto posta logo o capitulo porque por sua culpa eu já nem tenho mais unhas.
Exijo capitulo, exijo mais fic, essa espera me mata.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei.  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei.    Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei.  - Página 6 Icon_minitimeTer Nov 30, 2010 5:55 pm

Lady Dark escreveu:
Ai eu me mato, quer dizer eu te mato Ally!

O tranqueira se você me matar, além de sentir remorso já que você não vive sem mim *nem um pouco convencida hauahuahua* vai ficar sem fic!!!
Eu vou postar o próximo capitulo amanhã, e para quem não gosta de violência, espancamento coisas desse gênero e sangue, não leia. Esse é um capitulo um pouco forte, portanto preparem-se.
Ir para o topo Ir para baixo
Lady.Spooky
Mega Fã
Mega Fã
Lady.Spooky


Número de Mensagens : 1186
Idade : 28
Localização : Santana
Data de inscrição : 28/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei.  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei.    Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei.  - Página 6 Icon_minitimeTer Nov 30, 2010 6:05 pm

sangue violencia e masoquismo não há coisa melhor nem posso esperar por amanha *--*
Ir para o topo Ir para baixo
Yaayah*

Fã
Yaayah*


Número de Mensagens : 145
Idade : 27
Localização : Anapolis Goias
Data de inscrição : 06/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei.  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei.    Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei.  - Página 6 Icon_minitimeTer Nov 30, 2010 6:45 pm

então,leitora nova na area!
to adoraando a historia,tá muiito interessante.
então perguntinha,onde estão os meninos?
peninha da 13,será que ela terá sorte?
poosta maais,ansiosa.
beeijos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://gajima-do-gajima.tumblr.com/
+Raven+

Fã
+Raven+


Número de Mensagens : 110
Data de inscrição : 15/10/2010

Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei.  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei.    Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei.  - Página 6 Icon_minitimeQua Dez 01, 2010 9:59 am

Ally Kaulitz escreveu:
Eu vou postar o próximo capitulo amanhã, e para quem não gosta de violência, espancamento coisas desse gênero e sangue, não leia. Esse é um capitulo um pouco forte, portanto preparem-se.

Vai ter tudo isso nesse? Ai caramba.
Mal posso esperar, apesar de não gostar muito desse gênero, eu fiquei curiosa a beça.
Ir para o topo Ir para baixo
Miilena
Big Fã
Big Fã
Miilena


Número de Mensagens : 303
Idade : 30
Localização : Rio Grande Do Sul
Data de inscrição : 03/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei.  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei.    Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei.  - Página 6 Icon_minitimeQua Dez 01, 2010 12:11 pm

Já é amanha ! =)
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/#!/Milenaknop
Conteúdo patrocinado





Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei.  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei.    Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei.  - Página 6 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei.
Ir para o topo 
Página 6 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» - Nossos cães, nossas vidas.
» Duas vidas um destino [fic nova posto??]
» Imagine - com o Bill no closet
» Minhas Gatinhas *---*
» Essa é das minhas!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics-
Ir para: