TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Meu amante imortal-eles foram tudo menos fiéis...

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Meu amante imortal-eles foram tudo menos fiéis... Empty
MensagemAssunto: Meu amante imortal-eles foram tudo menos fiéis...   Meu amante imortal-eles foram tudo menos fiéis... Icon_minitimeSeg Out 11, 2010 2:10 am

Hallo!
Estou escrevendo fanfic nova e vim atormentar vocês!
Investi um pouco no visual dark e gostaria de dedicar esta fanfic a minha bff Julia Esteves(Gemia Kaulitz aqui Pov's!)E se por acaso você não conhece,adicione!Ela é uma pessoa incrível.


Whatever,chega de papo e vamo ao que interessa!

Meu amante imortal-eles foram tudo menos fiéis... Imagemlv

Nome: Meu amante imortal-eles foram tudo menos fiéis...
Autor: Mui(eu)
Classificação: 18+(ninguém respeita mesmo,mas eu aviso Smile )
Gênero:Romance,fantasia,dark fic,drama e ação.
Beta Reader: (Procurando uma XD)
Terminada: Não.
Teaser:

Ela parecia estar saciada, porém todas as noites saia atrás de seu demônio.
“-Perdida em um beco escuro a caminho do inferno. O inferno quente do qual eu freqüentava a tempos, atrás de certo demônio que me enfeitiçou.”

Era casada...
“-Será que seu marido irá suspeitar desta marca no seu pescoço, Angel? - perguntou irônico.”

E começou a desconfiar de certo “cansaço”
“Naquele momento o vi agarrado a uma morena, que tinha as pernas entrelaçadas em sua cintura. E neste exato segundo imaginei seu corpo ensangüentado a minha frente.”

Ela também tinha sede de vingança. Ela também queria sangue...
“-Um belo trabalho para uma mortal, Julia você se superou agora.”

E viu que o demônio era mais que um homem, era um vampiro.
“Seu sangue e alma me pertencem...”

O demônio não se deixaria domar e sua companheira também não.
“-Se você me quiser, terá de me achar.
-Odeio jogos.
-Então bem vinda ao meu “jogo.”


------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

1 CAPÍTULO
Desejos a flor da pele.

Jamais me considerei ser uma grande devassa, eu era uma mulher cheia de desejos secretos e ardentes... Perdida em um beco escuro a caminho do inferno. O inferno quente do qual eu freqüentava a tempos, atrás de certo demônio que me enfeitiçou. Andei mais algumas quadras escuras, fazendo barulho com minhas botas tão negras quanto à escuridão. E não muito longe pude reparar no letreiro em um neon roxo e verde. Já sentia presença pesada e o toque frio que me excitava e estimulava a ir mais longe do que estava acostumada.
Brown, o segurança, me deixou passar na frente de outras pessoas, o que as fizeram gritar e tentar atingir-me com palavrões. Porém eu não estava me importando muito com aquilo, à noite com meu capuz eu era identificada com “Krystal”. E nunca Julia, só ele sabia... Só ele.
Luzes coloridas e a música alta, gritante e expressiva ecoavam pelas paredes negras com algumas rachaduras, e no fundo da boate estava ele. Perfeito e imponente em sua posição desleixada. Meu homem. Terrivelmente sexy, com suas vestes inteiramente negras e um sorriso misterioso nos lábios de grossura mediana. Andou rápido até seu escritório e eu atravessei a multidão atrás dele.
Deixou a porta entreaberta e eu aproveitei a oportunidade para entrar em sua sala e trancar a porta atrás de mim.
-Tom. -sussurrei mordendo meu lábio inferior.
Ele sorriu e eu joguei minha bolsa sob sua mesa e o vi caminhar sorrateiramente até mim e me prensar contra a parede de tijolos laranja. Minha intimidade chorou e eu tive de gemer.
-Saudade... Angel. -murmurou como um gato em minha orelha, antes de morder meu lóbulo causando-me arrepios pela espinha. Tirei sua jaqueta de couro negra e me deparei com uma simples camiseta também escura. Suas mãos fortes foram de encontro ao cinto que segurava meu casaco em seu lugar. Desamarrou o laço que o afastava de minhas roupas intimas e lambeu seu piercing quando viu minha lingerie favorita a sua frente. Prensou-me novamente contra parede sem nem por um minuto desgrudar nossos lábios e com uma mão me segurava firme contra a superfície fria de tijolos a outra passeava em meu corpo fazendo a curva de minha cintura até chegar à alça da minha calcinha. Aonde deixou deslizar dois dedos até meus úmidos lábios, fazendo-me gemer enlouquecida mente.
-Diga-me o quanto isso é gostoso, Julia. -ordenou mordendo meu pescoço. -diga-me o quanto quer que eu lhe possua.
Aquilo deveria ser brincadeira,apertei seus dedos em minha intimidade e ele riu antes de morder meu queixo com violência.
-Será que seu marido irá suspeitar desta marca no seu pescoço, Angel?-perguntou irônico beijando a parte onde a pele ficara mais vermelha. Deu um chupão aonde à marca de seus dentes ficara e descera com sua boca até minha clavícula, fez o caminho quente até meus seios. Onde tomou um mamilo em sua boca. Sugou-o e o mordeu.
Gemi de dor e ele massageou meu clitóris e eu apertei seu pescoço contra meus seios. Já sentindo o orgasmo tomar proporções absurdas.
-Me tome agora, infernos!-urrei.
Ele riu.
-Acha que manda alguma coisa aqui?Usarei-lhe quando eu tiver vontade. -sussurrou sensual em meus ouvidos. -agora seja uma garota boazinha.
Mordi meu lábio inferior vermelho já ferido e tentei obedecê-lo. Contornou com seus lábios incrivelmente úmidos o desenho do meu abdômen até chegar a minha entrada. Colocou uma de minhas pernas em seus ombros e lambeu delicadamente meus lábios. Fazendo-me bater as costas com força na parede que agora parecia querer ceder assim como eu. Brincou com meu clitóris que estava quase explodindo e sentiu em poucos minutos depois meu orgasmo chegar. Estremeci e vi que seu sorriso vitorioso surgiu.
-Continua deliciosa. -sussurrou beijando-me os lábios de forma calorosa.
Mordeu meus lábios e eu procurei sua língua e a mordi.
-Se vista. -sussurrou.
O obedeci e apertei seu corpo contra o meu. E quando pensei em pedir mais ele suspirou.
-Estou cansado.
Afastou-se me dando as costas e saindo do escritório como se tudo estivesse bem.Perfeitamente bem na verdade.
______________________________________________________________________________________________________

Hentai safadênho logo no primeiro capítulo! ADOROOOOO!Mais enfim,me permitem,senhoritas postar o próximo capítulo?Mais tranquilinho porém também com hentai!Beijocas!
______________________________________________________________________________________________________
Ir para o topo Ir para baixo
Thaís V.
Ao extremo
Ao extremo
Thaís V.


Número de Mensagens : 3324
Idade : 28
Data de inscrição : 10/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Meu amante imortal-eles foram tudo menos fiéis... Empty
MensagemAssunto: Re: Meu amante imortal-eles foram tudo menos fiéis...   Meu amante imortal-eles foram tudo menos fiéis... Icon_minitimeSeg Out 11, 2010 1:48 pm

Quando eu pergunto de onde você tem tanta imaginação...

Anic's escreveu:
-Diga-me o quanto isso é gostoso, Julia. -ordenou mordendo meu pescoço. -diga-me o quanto quer que eu lhe possua.
Aai Tom, vem dizer isso para mim sensual Rolling Eyes

Adorei o capítulo. Já começou quente ham? ASHUSHUAHSUAH'
Posta mais \o

P.s. eu vou ser a beta dessa fic u.u
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.meadiciona.com/wtfthais
Convidad
Convidado




Meu amante imortal-eles foram tudo menos fiéis... Empty
MensagemAssunto: Re: Meu amante imortal-eles foram tudo menos fiéis...   Meu amante imortal-eles foram tudo menos fiéis... Icon_minitimeSeg Out 11, 2010 2:10 pm

*grita histericamente*
Jesus Genésio! agora ficou quente aqui!
manolo Twin! sem duvida alguma poste mais por favor!
essa fic tenho certeza que será uma de suas melhores!
posta posta posta mais yaya
Ir para o topo Ir para baixo
Julia_tragedy
Iniciante
Julia_tragedy


Número de Mensagens : 34
Idade : 34
Data de inscrição : 25/06/2010

Meu amante imortal-eles foram tudo menos fiéis... Empty
MensagemAssunto: Re: Meu amante imortal-eles foram tudo menos fiéis...   Meu amante imortal-eles foram tudo menos fiéis... Icon_minitimeSeg Out 11, 2010 6:06 pm

*0000* aiii que mara! me senti essa Julia agora *0*

AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEi posta mais!
Ir para o topo Ir para baixo
Gabi Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Gabi Kaulitz


Número de Mensagens : 657
Idade : 27
Localização : No coração do Bill (mas cidade, mesmo, é Macapá)
Data de inscrição : 21/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Meu amante imortal-eles foram tudo menos fiéis... Empty
MensagemAssunto: Re: Meu amante imortal-eles foram tudo menos fiéis...   Meu amante imortal-eles foram tudo menos fiéis... Icon_minitimeDom Nov 21, 2010 11:20 pm

Gemia Kaulitz escreveu:
*grita histericamente*
Jesus Genésio! agora ficou quente aqui!
manolo Twin! sem duvida alguma poste mais por favor!
essa fic tenho certeza que será uma de suas melhores!
posta posta posta mais yaya

*leitora nova atrasada*

amei
*-*
continua liebe
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Meu amante imortal-eles foram tudo menos fiéis... Empty
MensagemAssunto: Re: Meu amante imortal-eles foram tudo menos fiéis...   Meu amante imortal-eles foram tudo menos fiéis... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Meu amante imortal-eles foram tudo menos fiéis...
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Eles foram aplaudidos *-*
» A louca no cemitério: onde tudo começou... e onde tudo terminou (+18)
» Mortal ou Imortal - 2ª Temporada.
» Mortal ou Imortal ? (ULTIMO CAPITULO POSTADO !!!!)
» Até onde foram capazes de chegar!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Abandonadas-
Ir para: