TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 [SongFic] Gonne Forever

Ir para baixo 
+3
Catarina Kretli
Janaína C.
Thaís V.
7 participantes
AutorMensagem
Thaís V.
Ao extremo
Ao extremo
Thaís V.


Número de Mensagens : 3324
Idade : 28
Data de inscrição : 10/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

[SongFic] Gonne Forever Empty
MensagemAssunto: [SongFic] Gonne Forever   [SongFic] Gonne Forever Icon_minitimeDom Out 10, 2010 2:26 am

[SongFic] Gonne Forever 5067036050_3c60c4f893_b

Nome: Gonne Forever
Autora: Thai Valverde
Gênero:Drama, eu acho
Nº de capítulo: 1
Terminada ou não: Sim
Sinopse:

"Agora, que se foi, não tenho que me preocupar em não rasgar as suas roupas, porque, afinal, sou eu quem pagara por elas. Agora, basta eu ir até a esquina e encontro melhores que você e não dou nada em troca a não ser o que faço de melhor.
Não vou mentir para mim mesmo, nem para ninguém. Você não me faz falta. Pode parecer frio e grosso, mas essa é a verdade."

Me sinto muito melhor
Agora que você se foi pra sempre
Eu digo a mim mesmo que você não me faz falta
Não estou mentindo, negando que eu me sinto muito melhor agora
Que você se foi pra sempre



Posto? Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.meadiciona.com/wtfthais
Convidad
Convidado




[SongFic] Gonne Forever Empty
MensagemAssunto: Re: [SongFic] Gonne Forever   [SongFic] Gonne Forever Icon_minitimeDom Out 10, 2010 2:27 am

E ainda pergunta?
Claro que posta Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Janaína C.
Ao extremo
Ao extremo
Janaína C.


Número de Mensagens : 4297
Idade : 29
Data de inscrição : 26/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

[SongFic] Gonne Forever Empty
MensagemAssunto: Re: [SongFic] Gonne Forever   [SongFic] Gonne Forever Icon_minitimeDom Out 10, 2010 8:40 pm

tá esperando o que? *O*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/hysteriaofradio
Catarina Kretli
Fanática
Fanática
Catarina Kretli


Número de Mensagens : 1673
Idade : 28
Localização : Casimiro De Abreu - RJ
Data de inscrição : 07/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

[SongFic] Gonne Forever Empty
MensagemAssunto: Re: [SongFic] Gonne Forever   [SongFic] Gonne Forever Icon_minitimeDom Out 10, 2010 8:45 pm

Posta O/
Ir para o topo Ir para baixo
Darling-J
Mega Fã
Mega Fã
Darling-J


Número de Mensagens : 1161
Idade : 29
Data de inscrição : 31/05/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

[SongFic] Gonne Forever Empty
MensagemAssunto: Re: [SongFic] Gonne Forever   [SongFic] Gonne Forever Icon_minitimeDom Out 10, 2010 8:46 pm

já devia ter postado, Thai Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
beccakaulitz
Fanática
Fanática
beccakaulitz


Número de Mensagens : 1565
Localização : RJ
Data de inscrição : 04/09/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

[SongFic] Gonne Forever Empty
MensagemAssunto: Re: [SongFic] Gonne Forever   [SongFic] Gonne Forever Icon_minitimeDom Out 10, 2010 9:43 pm

Óbvio que posta. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Thaís V.
Ao extremo
Ao extremo
Thaís V.


Número de Mensagens : 3324
Idade : 28
Data de inscrição : 10/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

[SongFic] Gonne Forever Empty
MensagemAssunto: Re: [SongFic] Gonne Forever   [SongFic] Gonne Forever Icon_minitimeSeg Out 11, 2010 12:33 am

Meninas, muito obrigada pelo comentários. Já tava ficando louca pensando que ninguém mais leria quando só vi o comentário da Ally! Mas cá estão vocês *---*
Isso só me motiva ainda mais a escrever (one-shot's é claro, fic eu não consigo ._.).
Bom, em relação a one, ela é uma forma totalmente diferente da qual estou habituada a escrever, sem todo aquele drama rotineiro, então não sei. Vamos dizer que ela está de uma forma mais "bruta".

Música: Gone Forever - Three Days Grace acho que vocês perceberam meu pequeno erro gramatical de inglês
Beijos & Boa leitura Very Happy




Gone Forever



Você se foi, naquele trágico e perturbado acidente que até hoje não se sabe a causa. No início sofri com sua falta, sofro até hoje. Sinto-me sozinho. Sem ninguém a quem me abraçar quando vou dormir; sem ninguém para me dar o último e rotineiro beijo da noite; sem ninguém para gabar-me da minha própria beleza; sem ninguém para estar sempre “disponível” para mim à noite e não precisasse oferecer algum trocado. Acredite, eu sinto falta disso. E, principalmente, sinto falta dos seus sussurros excitantes ao meu ouvido.


Não sei o que está acontecendo
Não sei o que foi errado
Parece que foram cem anos, eu
ainda não acredito que você se foi
Então eu ficarei acordado a noite toda
com esses olhos vermelhos
Enquanto essas paredes cercam-me com a história da nossa vida


Mas você era tão ciumenta e pegajosa. Sabia que não seria a única mulher em minha vida, sabia que você não era a única. Não sei de onde você tirou essa idéia tola da sua cabeça.
Gabava-se por estar saindo por um longo período com um guitarrista famoso e cheio do dinheiro. Nem para música – que é meu principal motivo; você ligava. Apenas contava para suas amigas igualmente piranhas, de como sua noite foi maravilhosa e de como eu a tinha levado a ver estrelas e vice-versa. Coitada, nunca me levaria a ver estrelas, mas como não sou tão mal, deixa-a acreditar na pequena ilusão.
Agora, que se foi, não tenho que me preocupar em não rasgar as suas roupas, porque, afinal, sou eu quem pagara por elas. Agora, basta eu ir até a esquina e encontro melhores que você e não dou nada em troca a não ser o que faço de melhor.
Não vou mentir para mim mesmo, nem para ninguém. Você não me faz falta. Pode parecer frio e grosso, mas essa é a verdade.


Me sinto muito melhor
Agora que você se foi pra sempre
Eu digo a mim mesmo que você não me faz falta
Não estou mentindo, negando que eu me sinto muito melhor agora
Que você se foi pra sempre



Sinto-me tão melhor e tão livre, que me dá até vontade de sair voando becos a fora. Finalmente, o peso que carregava nas costas, não está mais lá. Graças, já estava começando a ficar corcunda.
Todas as noites saio para me divertir, todas as noites vejo rostos diferentes, todas as noite escuto “sussurros excitantes” diferentes. E, sinceramente, isso me deixa feliz, porque eu não preciso mais de você.
Me jogo na pista depois de vários drinks das bebidas mais diversas - posso pagar por todas -, e ficar muito doido. Entre encoxadas, troca de salivas, corpos latejantes, pescoço sendo o principal alvo; vem uns valentões tirar as “suas minas” do meu jogo preferido. E claro, acabo caindo nos socos, pontapés, e xigamentos dos mais baixos escalões com eles.
Gosto de correr riscos.


Agora as coisas estão ficando claras
e eu não preciso de você aqui
e nesse mundo ao redor de mim
Eu estou contente que você desapareceu
Então eu ficarei fora a noite toda
bebendo e brigando pra caralho
Até a manhã chegar, eu vou
esquecer da nossa vida



E entre as caladas da noite, me lembro de como era minha vida com você. Uma bosta. Pergunto-me todos os dias o motivo para eu ter ficado com você por tanto tempo. Por que gastei tanto tempo em você? Com certeza, deveria ter feito um tipo de vodu para eu me “apaixonar” por você. É, não deu muito certo. Que pena, eu realmente sinto muito.
Aqui, deitado na minha grande e confortável cama, me lembro de como você adorava discutir comigo, que para mim, era por motivos tolos. Mas vai saber o que se passava na sua cabeça que nem ao menos sabia escrever o nome do próprio bairro marginalizado.
Você gritava como se fosse a minha dona, a minha namorada.

- Adorava discutir sobre o nosso relacionamento. As típicas DR’s. – Falei para mim mesmo, seguido de um riso irônico.

Seja lá onde você está, espero que se lembre de mim. Ao menos do caríssimo casaco de pele que te dei.



A primeira vez que você gritou comigo
Eu devia ter feito você sair
Eu devia saber que poderia ser bem melhor
Eu espero que você esteja sentindo a minha falta
Eu espero que eu tenha feito você ver
Que eu fui embora para sempre



Eu, Tom Kaulitz, nunca caí de amores por ninguém e isso não irá acontecer. Não sou tão fraco, quer dizer, eu não sou fraco para fazer esses tipos de besteiras.
Sua mãe me ligou, não sei de onde ela descobriu meu número – espero que não tenha gravado. Dizendo que hoje fazia um ano desde o seu acidente. O que ela queria? Que fosse à missa em homenagem a você e desejasse meus pêsames? Tal mãe, tal filha. Era a tolice em família – Isso daria um ótimo nome de seriado. Eu assistiria.
Entenda querida, você nunca me prenderá a você, sabe por quê? Porque você não faz a mínima falta em minha vida.



Me sinto muito melhor
Agora que você se foi pra sempre
Eu digo a mim mesmo que você não me faz falta
Não estou mentindo, negando que eu me sinto muito melhor agora
Que você se foi pra sempre
E agora você se foi pra sempre
E agora você se foi pra sempre.


____________________________________________________
Eu, com toda certeza, não gostaria de ser essa mulher!
Então, o que acharam? Críticas, elegios, aceito de tudo Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.meadiciona.com/wtfthais
Catarina Kretli
Fanática
Fanática
Catarina Kretli


Número de Mensagens : 1673
Idade : 28
Localização : Casimiro De Abreu - RJ
Data de inscrição : 07/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

[SongFic] Gonne Forever Empty
MensagemAssunto: Re: [SongFic] Gonne Forever   [SongFic] Gonne Forever Icon_minitimeSeg Out 11, 2010 1:19 pm

Thai Valverde escreveu:
Eu, com toda certeza, não gostaria de ser essa mulher!
+1.

Tom Kaulitz não namora, petisca KPSOKAPSOA ;x
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




[SongFic] Gonne Forever Empty
MensagemAssunto: Re: [SongFic] Gonne Forever   [SongFic] Gonne Forever Icon_minitimeSeg Out 11, 2010 1:44 pm

O Tom é do tipo deu sopa eu como.
Eu também não gostaria de ser ela. O Tom está reclamando porque ele teve seu troco, ele usa as garotas por prazer (não que elas não saibam disso, com certeza elas tem plena consciencia de que será uma one night stand mesmo algumas achando que possa ser diferente, mas eu ainda vejo isso como usar alguém em beneficio proprio sem se importar muito com que a outra pessoa sente, já que sabemos que muitas fãs são realmente apaixonadas por ele, sendo platonico ou não) e ela usou ele para pagar as coisas caras para ela e exibi-lo para as amigas.
Meu caro Tom, nunca diga nunca... afinal você nunca sabe o que pode te acontecer amanha e dependendo do que lhe acontecer você vai mudar de idéia. Eu ainda tenho esperança que apareça uma garota e que te ponha uma coleira e te ensine o valor do amor, e que vale muito mais estar com uma pessoa que você goste, do que com várias e ao mesmo tempo sozinho.
Enfim, Thai você escreve muitissimo bem, eu adorei sua one. Ficou muito linda.
Ir para o topo Ir para baixo
Janaína C.
Ao extremo
Ao extremo
Janaína C.


Número de Mensagens : 4297
Idade : 29
Data de inscrição : 26/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

[SongFic] Gonne Forever Empty
MensagemAssunto: Re: [SongFic] Gonne Forever   [SongFic] Gonne Forever Icon_minitimeSeg Out 11, 2010 3:47 pm

Ok, eu não queria ~mesmo~ ser essa guria. E eu também não sei o que deu no Tom pra ficar com ela por tanto tempo. Não que ele não seja disso, porque ele realmente não é, rs. Mas a descrição da garota não me agrada muito. Enfim.
A questão é que a sua one ficou ótima e linda como sempre Thai, parabéns Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/hysteriaofradio
Biaah *
Mega Fã
Mega Fã
Biaah *


Número de Mensagens : 991
Idade : 28
Localização : Sampaa
Data de inscrição : 25/03/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

[SongFic] Gonne Forever Empty
MensagemAssunto: Re: [SongFic] Gonne Forever   [SongFic] Gonne Forever Icon_minitimeSeg Out 11, 2010 9:38 pm

Janaah. escreveu:
Ok, eu não queria ~mesmo~ ser essa guria. E eu também não sei o que deu no Tom pra ficar com ela por tanto tempo. Não que ele não seja disso, porque ele realmente não é, rs. Mas a descrição da garota não me agrada muito. Enfim.
A questão é que a sua one ficou ótima e linda como sempre Thai, parabéns Very Happy
+1
Ally Kaulitz: Tudo o que você escreveu, eu concordo.
Ir para o topo Ir para baixo
Linne Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Linne Kaulitz


Número de Mensagens : 1085
Data de inscrição : 18/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

[SongFic] Gonne Forever Empty
MensagemAssunto: Re: [SongFic] Gonne Forever   [SongFic] Gonne Forever Icon_minitimeTer Out 12, 2010 2:24 pm

Realmente não queria ser essa guria..
Muito bem escrita, adorei.
Parabéns


Última edição por Linne Kaulitz em Seg Dez 26, 2011 2:47 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
beccakaulitz
Fanática
Fanática
beccakaulitz


Número de Mensagens : 1565
Localização : RJ
Data de inscrição : 04/09/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

[SongFic] Gonne Forever Empty
MensagemAssunto: Re: [SongFic] Gonne Forever   [SongFic] Gonne Forever Icon_minitimeTer Out 12, 2010 9:51 pm

Thai escrevendo como sempre bem né. Humilhou muito com essa one. Very Happy
Eu realmente não gostaria de ser esta mulher, mas está de parabéns, adorei a fic e continue postando mais ones aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[SongFic] Gonne Forever Empty
MensagemAssunto: Re: [SongFic] Gonne Forever   [SongFic] Gonne Forever Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[SongFic] Gonne Forever
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: One Shots-
Ir para: