TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Suspeito: Lenny Kravitz com botas de couro.... para acompanhar sua calça de couro

Ir para baixo 
+11
Darling-J
Laura
Aniiitcha
Paty Kaulitz
Daiane Taís Kaulitz
gabii h.
livicotinha
Jessy Kaulitz
Nika
Mari.
Thaís V.
15 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Suspeito: Lenny Kravitz com botas de couro.... para acompanhar sua calça de couro Empty
MensagemAssunto: Suspeito: Lenny Kravitz com botas de couro.... para acompanhar sua calça de couro   Suspeito: Lenny Kravitz com botas de couro.... para acompanhar sua calça de couro Icon_minitimeSáb Set 25, 2010 3:35 pm

Suspeito: Lenny Kravitz com botas de couro.... para acompanhar sua calça de couro Lenny

Era uma vez uma época em que Lenny Kravitz foi meu sonho super sexy de adolescente. E agora não é o momento. Há apenas um homem que pode ter calças de couro e botas de couro. E esse é Bill Kaulitz.

Suspeito: Lenny Kravitz com botas de couro.... para acompanhar sua calça de couro Billkaulitzboots

Bom dois, porque o príncipe também podia. E Rick James teria provavelmente também.

Ok, então há três homens que podem ter calças de couro e botas de couro. E Lenny Kravitz não é um deles.
Talvez uma calça de veludo e para combinar um colete de veludo. Mas nunca 50% do aspecto de couro, cara. Sinto muito. Você vai seguir meu caminho, Lenny Kravitz? Não, não no equipamento.

Suspeito: Lenny Kravitz com botas de couro.... para acompanhar sua calça de couro Puss_in_boots_new_shrek
Além disso, o gato do Shrek quer que você devolva o equipamento que era legitimamente dele, ok?

Fonte: X
Tradução feita por mim.

Isso da Mtv foi ridiculo, quem quiser usar couro que use, não é porque o Bill usa uma coisa que quer dizer que é exclusividade dele. Tá bom que o couro faz parte da moda que o Bill usa e ele fica muito bem usando, mas isso não quer dizer nada. Esse artigo não tem pé e nem cabeça. Bom, mas tinha ser MTV né.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Suspeito: Lenny Kravitz com botas de couro.... para acompanhar sua calça de couro Empty
MensagemAssunto: Re: Suspeito: Lenny Kravitz com botas de couro.... para acompanhar sua calça de couro   Suspeito: Lenny Kravitz com botas de couro.... para acompanhar sua calça de couro Icon_minitimeSáb Set 25, 2010 3:37 pm

Fala sério , cresçam.
Ir para o topo Ir para baixo
Thaís V.
Ao extremo
Ao extremo
Thaís V.


Número de Mensagens : 3324
Idade : 28
Data de inscrição : 10/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Suspeito: Lenny Kravitz com botas de couro.... para acompanhar sua calça de couro Empty
MensagemAssunto: Re: Suspeito: Lenny Kravitz com botas de couro.... para acompanhar sua calça de couro   Suspeito: Lenny Kravitz com botas de couro.... para acompanhar sua calça de couro Icon_minitimeSáb Set 25, 2010 3:38 pm

A bota de Bill nem é de couro Suspect
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.meadiciona.com/wtfthais
Mari.
Ao extremo
Ao extremo
Mari.


Número de Mensagens : 4948
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 29/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Suspeito: Lenny Kravitz com botas de couro.... para acompanhar sua calça de couro Empty
MensagemAssunto: Re: Suspeito: Lenny Kravitz com botas de couro.... para acompanhar sua calça de couro   Suspeito: Lenny Kravitz com botas de couro.... para acompanhar sua calça de couro Icon_minitimeSáb Set 25, 2010 3:53 pm

Ally Kaulitz escreveu:
Isso da Mtv foi ridiculo, quem quiser usar couro que use, não é porque o Bill usa uma coisa que quer dizer que é exclusividade dele. Tá bom que o couro faz parte da moda que o Bill usa e ele fica muito bem usando, mas isso não quer dizer nada. Esse artigo não tem pé e nem cabeça. Bom, mas tinha ser MTV né.
Disse tudo.
Ir para o topo Ir para baixo
Nika
Big Fã
Big Fã
Nika


Número de Mensagens : 465
Idade : 27
Localização : Humanoid City
Data de inscrição : 31/05/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Suspeito: Lenny Kravitz com botas de couro.... para acompanhar sua calça de couro Empty
MensagemAssunto: Re: Suspeito: Lenny Kravitz com botas de couro.... para acompanhar sua calça de couro   Suspeito: Lenny Kravitz com botas de couro.... para acompanhar sua calça de couro Icon_minitimeSáb Set 25, 2010 3:55 pm

A Mtv tava querendo agradar as fãs depois dos vacilos que ela deu.
Obs.: Esse foi mais um.
Ir para o topo Ir para baixo
Jessy Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Jessy Kaulitz


Número de Mensagens : 830
Idade : 28
Localização : São Paulo/SP
Data de inscrição : 27/05/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Suspeito: Lenny Kravitz com botas de couro.... para acompanhar sua calça de couro Empty
MensagemAssunto: Re: Suspeito: Lenny Kravitz com botas de couro.... para acompanhar sua calça de couro   Suspeito: Lenny Kravitz com botas de couro.... para acompanhar sua calça de couro Icon_minitimeSáb Set 25, 2010 3:58 pm

BillaBizarre escreveu:
Ally Kaulitz escreveu:
Isso da Mtv foi ridiculo, quem quiser usar couro que use, não é porque o Bill usa uma coisa que quer dizer que é exclusividade dele. Tá bom que o couro faz parte da moda que o Bill usa e ele fica muito bem usando, mas isso não quer dizer nada. Esse artigo não tem pé e nem cabeça. Bom, mas tinha ser MTV né.
Disse tudo.

Concordo plenamente.
Ir para o topo Ir para baixo
livicotinha
Big Fã
Big Fã
livicotinha


Número de Mensagens : 633
Idade : 30
Localização : Juiz de Fora, Minas Gerais
Data de inscrição : 09/05/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Suspeito: Lenny Kravitz com botas de couro.... para acompanhar sua calça de couro Empty
MensagemAssunto: Suspeito: Lenny Kravitz com botas de couro.... para acompanhar sua calça de couro   Suspeito: Lenny Kravitz com botas de couro.... para acompanhar sua calça de couro Icon_minitimeSáb Set 25, 2010 4:08 pm

Cresce e aparece... \o/
Ir para o topo Ir para baixo
gabii h.
Big Fã
Big Fã
gabii h.


Número de Mensagens : 584
Idade : 26
Localização : Porto Alegre, RS
Data de inscrição : 02/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Suspeito: Lenny Kravitz com botas de couro.... para acompanhar sua calça de couro Empty
MensagemAssunto: Re: Suspeito: Lenny Kravitz com botas de couro.... para acompanhar sua calça de couro   Suspeito: Lenny Kravitz com botas de couro.... para acompanhar sua calça de couro Icon_minitimeSáb Set 25, 2010 4:13 pm

Ally Kaulitz escreveu:
tinha ser MTV né.
(:
Ir para o topo Ir para baixo
Daiane Taís Kaulitz
Fanática
Fanática
Daiane Taís Kaulitz


Número de Mensagens : 1321
Idade : 28
Localização : Concórdia/SC
Data de inscrição : 09/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Suspeito: Lenny Kravitz com botas de couro.... para acompanhar sua calça de couro Empty
MensagemAssunto: Re: Suspeito: Lenny Kravitz com botas de couro.... para acompanhar sua calça de couro   Suspeito: Lenny Kravitz com botas de couro.... para acompanhar sua calça de couro Icon_minitimeSáb Set 25, 2010 5:06 pm

BillaBizarre escreveu:
Ally Kaulitz escreveu:
Isso da Mtv foi ridiculo, quem quiser usar couro que use, não é porque o Bill usa uma coisa que quer dizer que é exclusividade dele. Tá bom que o couro faz parte da moda que o Bill usa e ele fica muito bem usando, mas isso não quer dizer nada. Esse artigo não tem pé e nem cabeça. Bom, mas tinha ser MTV né.
Disse tudo.
Mtv tá passando dos limites --'
Mas esse look do Lenny só ficaria legal se ele fosse magriinho (Lê-se sem músculos)
Ficou meio Ying-Yang -qs
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/IchBinTraeumer
Convidad
Convidado




Suspeito: Lenny Kravitz com botas de couro.... para acompanhar sua calça de couro Empty
MensagemAssunto: Re: Suspeito: Lenny Kravitz com botas de couro.... para acompanhar sua calça de couro   Suspeito: Lenny Kravitz com botas de couro.... para acompanhar sua calça de couro Icon_minitimeSáb Set 25, 2010 5:11 pm

Não me interessa o que o Lenny usa... Prefiro o gato de botas do Shrek.
Odeio o Bill de bota, prefiro tênis.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Suspeito: Lenny Kravitz com botas de couro.... para acompanhar sua calça de couro Empty
MensagemAssunto: Re: Suspeito: Lenny Kravitz com botas de couro.... para acompanhar sua calça de couro   Suspeito: Lenny Kravitz com botas de couro.... para acompanhar sua calça de couro Icon_minitimeSáb Set 25, 2010 6:41 pm

Suspeito: Lenny Kravitz com botas de couro.... para acompanhar sua calça de couro Images?q=tbn:ANd9GcR6dZzlpouFGsbVZ0YBV8XYU1NWmzyTVd2tZIFequhl3KPdp6I&t=1&usg=__jOCoEm_mRP1r7oClfVtHVG4Pot0= isso que da a moda nao tem axclusividade todo mundo veste iqual olhar
Ir para o topo Ir para baixo
Paty Kaulitz
Fanática
Fanática
Paty Kaulitz


Número de Mensagens : 1216
Idade : 28
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 30/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Suspeito: Lenny Kravitz com botas de couro.... para acompanhar sua calça de couro Empty
MensagemAssunto: Re: Suspeito: Lenny Kravitz com botas de couro.... para acompanhar sua calça de couro   Suspeito: Lenny Kravitz com botas de couro.... para acompanhar sua calça de couro Icon_minitimeSáb Set 25, 2010 8:54 pm

Aff, que tosco ¬¬ Grande coisa se esse cara tá usando bota e calça de couro, só porque o Bill usou não quer dizer que ele inventou a moda --' E se ficou ruim ou não é problema DELE, não da MTV -.-'
Sem falar do quanto essa matéria é inutil, não? '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Aniiitcha
Big Fã
Big Fã
Aniiitcha


Número de Mensagens : 592
Idade : 29
Localização : Conselheiro Lafaiete - Minas Gerais
Data de inscrição : 16/05/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Suspeito: Lenny Kravitz com botas de couro.... para acompanhar sua calça de couro Empty
MensagemAssunto: Re: Suspeito: Lenny Kravitz com botas de couro.... para acompanhar sua calça de couro   Suspeito: Lenny Kravitz com botas de couro.... para acompanhar sua calça de couro Icon_minitimeSáb Set 25, 2010 9:21 pm

A MTV se atrapalha até mesmo quando tenta agradar os fãs
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/Aniiitcha
Laura
Moderadores
Moderadores
Laura


Número de Mensagens : 3533
Idade : 29
Localização : RS
Data de inscrição : 17/12/2008

Suspeito: Lenny Kravitz com botas de couro.... para acompanhar sua calça de couro Empty
MensagemAssunto: Re: Suspeito: Lenny Kravitz com botas de couro.... para acompanhar sua calça de couro   Suspeito: Lenny Kravitz com botas de couro.... para acompanhar sua calça de couro Icon_minitimeSáb Set 25, 2010 10:18 pm

Tá, e aí? '-'
Ir para o topo Ir para baixo
http://flavors.me/meinewelt
Darling-J
Mega Fã
Mega Fã
Darling-J


Número de Mensagens : 1161
Idade : 30
Data de inscrição : 31/05/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Suspeito: Lenny Kravitz com botas de couro.... para acompanhar sua calça de couro Empty
MensagemAssunto: Re: Suspeito: Lenny Kravitz com botas de couro.... para acompanhar sua calça de couro   Suspeito: Lenny Kravitz com botas de couro.... para acompanhar sua calça de couro Icon_minitimeSáb Set 25, 2010 10:41 pm

BillaBizarre escreveu:
Ally Kaulitz escreveu:
Isso da Mtv foi ridiculo, quem quiser usar couro que use, não é porque o Bill usa uma coisa que quer dizer que é exclusividade dele. Tá bom que o couro faz parte da moda que o Bill usa e ele fica muito bem usando, mas isso não quer dizer nada. Esse artigo não tem pé e nem cabeça. Bom, mas tinha ser MTV né.
Disse tudo.

e eu também prefiro o Bill de tênis Suspect
Ir para o topo Ir para baixo
Larissa Ktz
Fanática
Fanática
Larissa Ktz


Número de Mensagens : 1716
Idade : 28
Data de inscrição : 04/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Suspeito: Lenny Kravitz com botas de couro.... para acompanhar sua calça de couro Empty
MensagemAssunto: Re: Suspeito: Lenny Kravitz com botas de couro.... para acompanhar sua calça de couro   Suspeito: Lenny Kravitz com botas de couro.... para acompanhar sua calça de couro Icon_minitimeSáb Set 25, 2010 10:55 pm

Aff, agora não são mais só revistas tipo bild, capricho ou uns críticos que comentam essas coisas idiotas, agora tem a MTV também.
Só tem gente desocupada e inútil nessa budega. u-u
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/laari_kaulitz
mahzihzz
Fanática
Fanática
mahzihzz


Número de Mensagens : 1276
Idade : 33
Localização : Aqui em casa,óooo!
Data de inscrição : 19/02/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Suspeito: Lenny Kravitz com botas de couro.... para acompanhar sua calça de couro Empty
MensagemAssunto: Re: Suspeito: Lenny Kravitz com botas de couro.... para acompanhar sua calça de couro   Suspeito: Lenny Kravitz com botas de couro.... para acompanhar sua calça de couro Icon_minitimeDom Set 26, 2010 1:37 pm

Eu prefiro o gato de botas, muito linds doce


Bill e Lenny, prefiro de tênis mesmo, é.
Ir para o topo Ir para baixo
Janaína C.
Ao extremo
Ao extremo
Janaína C.


Número de Mensagens : 4297
Idade : 29
Data de inscrição : 26/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Suspeito: Lenny Kravitz com botas de couro.... para acompanhar sua calça de couro Empty
MensagemAssunto: Re: Suspeito: Lenny Kravitz com botas de couro.... para acompanhar sua calça de couro   Suspeito: Lenny Kravitz com botas de couro.... para acompanhar sua calça de couro Icon_minitimeDom Set 26, 2010 6:03 pm

tá, que artigo mais. . . ._.
e bom, eu AMO o Bill de tênis. Principalmente quando ele usava Adidas #chutanostalgia
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/hysteriaofradio
ThaisBillKaulitz
Mega Fã
Mega Fã
ThaisBillKaulitz


Número de Mensagens : 768
Idade : 29
Localização : Campinas
Data de inscrição : 15/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Suspeito: Lenny Kravitz com botas de couro.... para acompanhar sua calça de couro Empty
MensagemAssunto: Re: Suspeito: Lenny Kravitz com botas de couro.... para acompanhar sua calça de couro   Suspeito: Lenny Kravitz com botas de couro.... para acompanhar sua calça de couro Icon_minitimeSeg Set 27, 2010 7:18 pm

mesma bota.... lol hahaha
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.formspring.me
Convidado
Convidado




Suspeito: Lenny Kravitz com botas de couro.... para acompanhar sua calça de couro Empty
MensagemAssunto: Re: Suspeito: Lenny Kravitz com botas de couro.... para acompanhar sua calça de couro   Suspeito: Lenny Kravitz com botas de couro.... para acompanhar sua calça de couro Icon_minitimeTer Set 28, 2010 11:38 am

Hum, não acrescentou em nada na minha vida...
falta de matéria !! Suspect
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Suspeito: Lenny Kravitz com botas de couro.... para acompanhar sua calça de couro Empty
MensagemAssunto: Re: Suspeito: Lenny Kravitz com botas de couro.... para acompanhar sua calça de couro   Suspeito: Lenny Kravitz com botas de couro.... para acompanhar sua calça de couro Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Suspeito: Lenny Kravitz com botas de couro.... para acompanhar sua calça de couro
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Lenny Kravitz adere a moda de Bill Kaulitz
» O Cinto e a Calça do Bill.
» Welt.de: O Tokio Hotel vem para Magdeburg para um pequeno show no país.
» Um pouco molhada sua calça Bill KKK-
» Justin Bieber com a Calça Igual a do Bill

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Banda :: NOTÍCIAS-
Ir para: