TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Música E Entretenimento: Finalmente! Os Tokio Hotel Darão Concertos no México

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Música E Entretenimento: Finalmente! Os Tokio Hotel Darão Concertos no México  Empty
MensagemAssunto: Música E Entretenimento: Finalmente! Os Tokio Hotel Darão Concertos no México    Música E Entretenimento: Finalmente! Os Tokio Hotel Darão Concertos no México  Icon_minitimeSáb Set 25, 2010 2:40 pm

Música E Entretenimento: Finalmente! Os Tokio Hotel Darão Concertos no México  TokioHotel_Humanoid_A

A espera terminou! Está confirmado, para os milhares de fanáticos que os seguem no México, a banda alemã, Tokio Hotel, trará o seu deslumbrande espectáculo chamado Welcome To Humanoid City à República Mexicana. No próximo dia 30 de Novembro na Arena Monterrey, e a 2 de Dezembro, às 20:30 pisarão o palco do Palacio Dos Esportes. Se quiseres ver as fotografias daquilo que será a Welcome To Humanoid City, vai até à página dos Tokio Hotel em MusX. Nota: Guadalajara não foi referida.



Fonte: X
Ir para o topo Ir para baixo
Aniiitcha
Big Fã
Big Fã
Aniiitcha


Número de Mensagens : 592
Idade : 29
Localização : Conselheiro Lafaiete - Minas Gerais
Data de inscrição : 16/05/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Música E Entretenimento: Finalmente! Os Tokio Hotel Darão Concertos no México  Empty
MensagemAssunto: Re: Música E Entretenimento: Finalmente! Os Tokio Hotel Darão Concertos no México    Música E Entretenimento: Finalmente! Os Tokio Hotel Darão Concertos no México  Icon_minitimeSáb Set 25, 2010 3:16 pm

As mexicanas devem estar mais que felizes *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/Aniiitcha
Thaís V.
Ao extremo
Ao extremo
Thaís V.


Número de Mensagens : 3324
Idade : 28
Data de inscrição : 10/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Música E Entretenimento: Finalmente! Os Tokio Hotel Darão Concertos no México  Empty
MensagemAssunto: Re: Música E Entretenimento: Finalmente! Os Tokio Hotel Darão Concertos no México    Música E Entretenimento: Finalmente! Os Tokio Hotel Darão Concertos no México  Icon_minitimeSáb Set 25, 2010 3:19 pm

E dali TH na América Latina. OEOEOEO'
Quero ver quando é que Tom vai postar "mais informações" no blog dele.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.meadiciona.com/wtfthais
Mari.
Ao extremo
Ao extremo
Mari.


Número de Mensagens : 4948
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 29/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Música E Entretenimento: Finalmente! Os Tokio Hotel Darão Concertos no México  Empty
MensagemAssunto: Re: Música E Entretenimento: Finalmente! Os Tokio Hotel Darão Concertos no México    Música E Entretenimento: Finalmente! Os Tokio Hotel Darão Concertos no México  Icon_minitimeSáb Set 25, 2010 4:01 pm

Thai Valverde escreveu:
E dali TH na América Latina. OEOEOEO'
Quero ver quando é que Tom vai postar "mais informações" no blog dele.
+1
Ir para o topo Ir para baixo
Janaína C.
Ao extremo
Ao extremo
Janaína C.


Número de Mensagens : 4297
Idade : 29
Data de inscrição : 26/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Música E Entretenimento: Finalmente! Os Tokio Hotel Darão Concertos no México  Empty
MensagemAssunto: Re: Música E Entretenimento: Finalmente! Os Tokio Hotel Darão Concertos no México    Música E Entretenimento: Finalmente! Os Tokio Hotel Darão Concertos no México  Icon_minitimeDom Set 26, 2010 6:44 pm

fico feliz pelas fãs mexicanas, é.
E pela primeira vez eu não tô com raiva porque eles também vão vir pra cá [A][A][A] qq
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/hysteriaofradio
mahzihzz
Fanática
Fanática
mahzihzz


Número de Mensagens : 1276
Idade : 33
Localização : Aqui em casa,óooo!
Data de inscrição : 19/02/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Música E Entretenimento: Finalmente! Os Tokio Hotel Darão Concertos no México  Empty
MensagemAssunto: Re: Música E Entretenimento: Finalmente! Os Tokio Hotel Darão Concertos no México    Música E Entretenimento: Finalmente! Os Tokio Hotel Darão Concertos no México  Icon_minitimeDom Set 26, 2010 8:47 pm

Que bom lalallalalalallalalala... sem nenhuma novidade.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Música E Entretenimento: Finalmente! Os Tokio Hotel Darão Concertos no México  Empty
MensagemAssunto: Re: Música E Entretenimento: Finalmente! Os Tokio Hotel Darão Concertos no México    Música E Entretenimento: Finalmente! Os Tokio Hotel Darão Concertos no México  Icon_minitimeDom Set 26, 2010 8:51 pm

Música E Entretenimento: Finalmente! Os Tokio Hotel Darão Concertos no México  Images?q=tbn:ANd9GcR6dZzlpouFGsbVZ0YBV8XYU1NWmzyTVd2tZIFequhl3KPdp6I&t=1&usg=__jOCoEm_mRP1r7oClfVtHVG4Pot0= allou lol! nao aquento esse nome mexico descupe ao mexicanos pois e inveja mesno vcs estao com a corda toda viva ao mexicanos *de cara* to chorando sou timida
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Música E Entretenimento: Finalmente! Os Tokio Hotel Darão Concertos no México  Empty
MensagemAssunto: Re: Música E Entretenimento: Finalmente! Os Tokio Hotel Darão Concertos no México    Música E Entretenimento: Finalmente! Os Tokio Hotel Darão Concertos no México  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Música E Entretenimento: Finalmente! Os Tokio Hotel Darão Concertos no México
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Tokio Hotel no site Mondo Entretenimento
» RUMOR: Finalmente show do Tokio Hotel em Moscou?
» BRAVO DE #55/2010 - "Finalmente eles estão em um 'Tokio Hotel'"
» Entrevista R7: “Finalmente vamos tocar no Brasil”, diz o vocal do Tokio Hotel
» Tokio Hotel no México Videos!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Banda :: NOTÍCIAS-
Ir para: