TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 David Jost confirma: Os TH se mudam para Los Angeles

Ir para baixo 
+23
Aniiitcha
Jessy Kaulitz
Laura
Naiana
Belinha Kaulitz
Allyria
déec .
bia.babi
jessymyk
Ana Maria
beccakls
Meere
Nika
Lillian
Gii Way
amy k. tokio hotel
Mari.
Darling-J
rafaschafer
Nanda*
mahzihzz
Susi Ficwhiter
27 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Laura
Moderadores
Moderadores
Laura


Número de Mensagens : 3533
Idade : 29
Localização : RS
Data de inscrição : 17/12/2008

David Jost confirma: Os TH se mudam para Los Angeles - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: David Jost confirma: Os TH se mudam para Los Angeles   David Jost confirma: Os TH se mudam para Los Angeles - Página 2 Icon_minitimeSáb Set 25, 2010 8:11 pm

Hum, só espero que o Gustav e o Georg também participem do trabalho depois.
Mas legal, acho que lá eles vão ter mais sossego pra trabalhar xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://flavors.me/meinewelt
Jessy Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Jessy Kaulitz


Número de Mensagens : 830
Idade : 28
Localização : São Paulo/SP
Data de inscrição : 27/05/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

David Jost confirma: Os TH se mudam para Los Angeles - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: David Jost confirma: Os TH se mudam para Los Angeles   David Jost confirma: Os TH se mudam para Los Angeles - Página 2 Icon_minitimeSáb Set 25, 2010 8:23 pm

Laura escreveu:
Hum, só espero que o Gustav e o Georg também participem do trabalho depois.
Mas legal, acho que lá eles vão ter mais sossego pra trabalhar xD

É,antes não concordava com isso,mas pensando bem vai ser bom e é algo de diferente para eles e também para nós por isso não queriamos aceitar a idéia antes ¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
Aniiitcha
Big Fã
Big Fã
Aniiitcha


Número de Mensagens : 592
Idade : 29
Localização : Conselheiro Lafaiete - Minas Gerais
Data de inscrição : 16/05/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

David Jost confirma: Os TH se mudam para Los Angeles - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: David Jost confirma: Os TH se mudam para Los Angeles   David Jost confirma: Os TH se mudam para Los Angeles - Página 2 Icon_minitimeSáb Set 25, 2010 8:49 pm

prefiro pensar que eles tem os seus motivos particulares no qual não querem contar pro mundo.
se o Tokio Hotel continuar e se é pelo bem da banda, dos integrantes e das novas composições.... é até concordo.

+1
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/Aniiitcha
Janaína C.
Ao extremo
Ao extremo
Janaína C.


Número de Mensagens : 4297
Idade : 29
Data de inscrição : 26/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

David Jost confirma: Os TH se mudam para Los Angeles - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: David Jost confirma: Os TH se mudam para Los Angeles   David Jost confirma: Os TH se mudam para Los Angeles - Página 2 Icon_minitimeDom Set 26, 2010 6:35 pm

E eu espero do fundo do meu coração que essa mudança pra Los Angeles não seja pra fazer um álbum só em inglês. Já fiquei meio assim com o lançamento do clipe SÓ de Darkside Of The Sun sem mandar o Sonnensystem junto. Não ia aguentar um próximo álbum composto só em inglês. O Tokio Hotel não iria mais ser o Tokio Hotel.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/hysteriaofradio
Raissa K
Big Fã
Big Fã
Raissa K


Número de Mensagens : 415
Idade : 28
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 04/08/2009

David Jost confirma: Os TH se mudam para Los Angeles - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: David Jost confirma: Os TH se mudam para Los Angeles   David Jost confirma: Os TH se mudam para Los Angeles - Página 2 Icon_minitimeDom Set 26, 2010 10:40 pm

Meere escreveu:
todos os integrantes de uma banda não precisam estar juntos na hora de gravar um CD e MUITAS bandas fazem isso. eu entendo eles terem se mudado, entendo a escolha de LA e não acho que vão deixar de gravar músicas em Alemão por conta disso. acho apenas que a Alemanha é um país muito acessível tanto para os fãs, quanto para stalkers e os meninos enfrentam problemas com elas há muito tempo. o caso da Perrine foi só o que nós soubemos, com certeza teve muito mais coisa por trás disso. daí por último invadem a casa deles e isso deve ter sido a gota d'água, né. e em LA tudo fica mais fácil. eles agora não precisam ficar viajando sempre que precisarem ver alguma coisa com a Cherrytree ou sei lá quem.
pena que lá eles vão ter o triplo de paparazzis na cola, né. mas enfim.
mudar de país não muda a essência das pessoas. o Bill é o mesmo Bill na Alemanha, em LA, na Sibéria. e as músicas que ele fizer vão ser boas não importa onde ele faça. muita gente aqui pularia fora do Brasil rapidinho se pudesse e não tem metade dos problemas que eles tinham na Alemanha. tempestade em copo d'água.

eu concordo, realmente a vida deles tava meio conturbada na Alemanha com esses ultimos acontecimentos, mas sinceramente nao gostei dessa idéia da banda separada e de eles se mudarem pra LA #prontofalei pode ser frescura minha, mas cada um com a sua opinião né..
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica Amorim
Fanática
Fanática
Jessica Amorim


Número de Mensagens : 1729
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 30/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

David Jost confirma: Os TH se mudam para Los Angeles - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: David Jost confirma: Os TH se mudam para Los Angeles   David Jost confirma: Os TH se mudam para Los Angeles - Página 2 Icon_minitimeSeg Set 27, 2010 11:51 am

Calma gente sem estresse!

Eu ainda não sei se essa noticia é
boa ou ruim. preciso assimular as ideias...

Mas calma meninas, vamos aguarda o que
vai acontecer....
Ir para o topo Ir para baixo
livicotinha
Big Fã
Big Fã
livicotinha


Número de Mensagens : 633
Idade : 30
Localização : Juiz de Fora, Minas Gerais
Data de inscrição : 09/05/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

David Jost confirma: Os TH se mudam para Los Angeles - Página 2 Empty
MensagemAssunto: David Jost confirma: Os TH se mudam para Los Angeles   David Jost confirma: Os TH se mudam para Los Angeles - Página 2 Icon_minitimeSeg Set 27, 2010 12:36 pm

Tomara que eles escrevem logo para o grupo ficar junto de novo...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




David Jost confirma: Os TH se mudam para Los Angeles - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: David Jost confirma: Os TH se mudam para Los Angeles   David Jost confirma: Os TH se mudam para Los Angeles - Página 2 Icon_minitimeTer Set 28, 2010 11:46 am

Meere escreveu:
todos os integrantes de uma banda não precisam estar juntos na hora de gravar um CD e MUITAS bandas fazem isso. eu entendo eles terem se mudado, entendo a escolha de LA e não acho que vão deixar de gravar músicas em Alemão por conta disso. acho apenas que a Alemanha é um país muito acessível tanto para os fãs, quanto para stalkers e os meninos enfrentam problemas com elas há muito tempo. o caso da Perrine foi só o que nós soubemos, com certeza teve muito mais coisa por trás disso. daí por último invadem a casa deles e isso deve ter sido a gota d'água, né. e em LA tudo fica mais fácil. eles agora não precisam ficar viajando sempre que precisarem ver alguma coisa com a Cherrytree ou sei lá quem.
pena que lá eles vão ter o triplo de paparazzis na cola, né. mas enfim.
mudar de país não muda a essência das pessoas. o Bill é o mesmo Bill na Alemanha, em LA, na Sibéria. e as músicas que ele fizer vão ser boas não importa onde ele faça. muita gente aqui pularia fora do Brasil rapidinho se pudesse e não tem metade dos problemas que eles tinham na Alemanha. tempestade em copo d'água.
Concordo !!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





David Jost confirma: Os TH se mudam para Los Angeles - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: David Jost confirma: Os TH se mudam para Los Angeles   David Jost confirma: Os TH se mudam para Los Angeles - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
David Jost confirma: Os TH se mudam para Los Angeles
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Bill e Tom se mudam para Los Angeles… – Pra sempre?
» Bild.de – Bill e Tom mudam-se de Hamburgo para Los Angeles
» David Jost
» Parabéns David Jost!!!!!
» Aniver David Jost!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Banda :: NOTÍCIAS-
Ir para: