TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Batterie nº71/2010 / Continuação

Ir para baixo 
+11
Larissa Ktz
Thah
Mari.
Sasa Kaulitz
Fenix
Nika
jessymyk
Thaís V.
livicotinha
Belinha Kaulitz
Lillian
15 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Batterie nº71/2010 / Continuação Empty
MensagemAssunto: Batterie nº71/2010 / Continuação   Batterie nº71/2010 / Continuação Icon_minitimeTer Set 21, 2010 5:01 pm

Batterie nº71/2010 / Continuação 2135e151.thBatterie nº71/2010 / Continuação 65cabdb9.th

Como devem lembrar a entrevista do Gustav estava incompleta por falta de páginas da revista. Agora podem terminar de ler, esta fascinante entrevista com o baterista dos Tokio Hotel




Batterie: Que séries da Meinl você usa no momento?
Gustav: Todos os meus pratos, na minha atual bateria, são da série MB20. Tenho um charley de 15′ e três crashes (18′, 19′ e 20′) um chinoise de 20′ e um ride de 22′. Eu os escolho porque eles emitem um som cheio e quente. Da mesma forma que em estúdio, apesar de continuarem sendo todos da mesma família, por vezes opto por diâmetros diferentes.

Batterie: Desafiaste-te a si próprio durante a gravação do Humanoid?
Gustav: Sabe, o grupo ficou fechado dentro de um estúdio aproximadamente um ano, por isso sim, inevitavelmente, todos experimentamos coisas novas. Pessoalmente, eu comecei a explorar as possibilidades que as baterias eletrônicas têm a oferecer, e comecei a trabalhar com a programação e com a elaboração de batidas.

Batterie: Tem uma boa relação musical com Georg Listing, o baixista da banda?
Gustav: Ainda há pouco eu tinha dito que no palco eu gosto de estar no meu pequeno mundo. O Georg é o único que eu deixo entrar na minha bolha, e no palco, ele é o meu melhor amigo. Estamos ligados e colados um ao outro.

Batterie: Porque você não participa em eventos de percussão, como o Meinl Festival?
Gustav: Pode parar ai! Eu ia me sentir um amador entre todos aqueles músicos soberbos. Eu, eu sou um baterista de uma banda. A minha área é criar ritmos simples e eficientes. Eu ia me sentir muito desconfortável tendo de improvisar no palco, sozinho.

Batterie: Ficamos em choque quando soubemos que tinha sido atacado e atingido com uma garrafa no ano passado. Ficou com alguma sequela depois do incidente?

Gustav: Não, está tudo bem, e obrigado por se preocuparem com a minha saúde. Analisando à distância, eu guardo uma lição desse incidente, penso que se não tivesse acontecido comigo, o cara teria atacado outra pessoa. E, além disso, tive muita sorte por ele ter acertado na minha cabeça cabeça, e não nos olhos.

Batterie: O que você faz quando está sozinho em casa?

Gustav:
Boa pergunta! Acabei de renovar a minha licença de pesca, e agora que a banda vai regressar à Alemanha por uns dias, eu vou pescar um pouco. A minha vida com a banda é tão louca e rápida, que fico muito agradecido por me poder sentar perto da água e apreciar o silêncio e a natureza.

Batterie: Juntando o tempo e o sucesso, fica com a impressão que o Tokio Hotel se transformou em um emprego?

Gustav: Não, porque eu, pessoalmente, tento não me deixar afetar pelo lado superficial da fama. Adoro tocar em frente a milhares de pessoas, mas mesmo que houvesse apenas 50 pessoas na sala, eu daria tudo na mesma. A música continua, acima de tudo, é uma paixão, e eu não poderia viver sem ela. E mais, a nossa força, vem do fato de sermos amigos. Tocamos juntos há onze anos. Não tenho segredos com os rapazes, e eles não os tem comigo. Muitas bandas separam-se por causa do sucesso, mas nós não.

Batterie: Parece que o Tom e o Georg são os favoritos das groupies. E você?
Gustav: Por quê? Porque eles tocam guitarra e baixo? Pfff…deixa-me rir. E agora me deixa dizer-te uma coisa: quando estamos em tour, as garotas estão proibidas dentro do autocarro. Eu, depois do show, estou completamente exausto. A única coisa que quero é comer em paz e beber uma boa cerveja. Depois disso, vou direto para a cama!

Batterie: Para terminar, tem uma mensagem para os nossos leitores?
Gustav: Rock n’ Roll e venham nos ver atuar.

Caixa cinzenta:
Uma personalidade fogosa
Gustav nasceu em Magdeburgo, na RDA, um ano antes da queda do Muro de Berlim. De acordo com os outros membros dos Tokio Hotel, Gustav é um pouco imperativo. Sempre em movimento, ele canaliza a sua energia para a bateria e para os esportes. Mais alegre, ele dá entusiasmo e carisma à banda. Segundo ele, ele permanece o mesmo apesar da fama e do dinheiro. Com uma natureza muito simples, ele diz muitas vezes: “Eu não quero saber o que os outros pensam de mim. E, além disso, eu recomendo a todos que façam o mesmo.”




Ir para o topo Ir para baixo
Lillian
Ao extremo
Ao extremo
Lillian


Número de Mensagens : 2380
Idade : 39
Localização : Mogi das Cruzes -SP
Data de inscrição : 12/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Batterie nº71/2010 / Continuação Empty
MensagemAssunto: Re: Batterie nº71/2010 / Continuação   Batterie nº71/2010 / Continuação Icon_minitimeTer Set 21, 2010 5:24 pm

Amei essa entrevista de verdade, finalmente uma entrevista que não seja só dos Kaulitz.
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/#!/Lillian_Endo84
Belinha Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Belinha Kaulitz


Número de Mensagens : 767
Idade : 27
Localização : Jacarezinho paraná
Data de inscrição : 03/10/2009

Batterie nº71/2010 / Continuação Empty
MensagemAssunto: Re: Batterie nº71/2010 / Continuação   Batterie nº71/2010 / Continuação Icon_minitimeTer Set 21, 2010 5:33 pm

Gostei o Gustav responde beem
Ir para o topo Ir para baixo
livicotinha
Big Fã
Big Fã
livicotinha


Número de Mensagens : 633
Idade : 30
Localização : Juiz de Fora, Minas Gerais
Data de inscrição : 09/05/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Batterie nº71/2010 / Continuação Empty
MensagemAssunto: Batterie nº71/2010 / Continuação   Batterie nº71/2010 / Continuação Icon_minitimeTer Set 21, 2010 6:15 pm

Que bom que deu uma mudada, os Kaulitz não deixam ninguem falar...
Ir para o topo Ir para baixo
Thaís V.
Ao extremo
Ao extremo
Thaís V.


Número de Mensagens : 3324
Idade : 28
Data de inscrição : 10/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Batterie nº71/2010 / Continuação Empty
MensagemAssunto: Re: Batterie nº71/2010 / Continuação   Batterie nº71/2010 / Continuação Icon_minitimeTer Set 21, 2010 6:20 pm

Realmente, eu acho que o que menos mudou depois da fama, foi Gust.

Já disse antes, vou dizer de novo: Amei essa entrevista dele. E ele responde muito bem. o/
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.meadiciona.com/wtfthais
jessymyk
Fanática
Fanática
jessymyk


Número de Mensagens : 1467
Idade : 32
Data de inscrição : 25/05/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Batterie nº71/2010 / Continuação Empty
MensagemAssunto: Re: Batterie nº71/2010 / Continuação   Batterie nº71/2010 / Continuação Icon_minitimeTer Set 21, 2010 6:31 pm

AH AMO O GUST ELE É TÃO LINDO E FOFO E ALÉM DE TUDO HUMILDE COMO PESSOA. doce


ADOREI ESSA PARTE:

Citação :
Batterie: Tem uma boa relação musical com Georg Listing, o baixista da banda?
Gustav: Ainda há pouco eu tinha dito que no palco eu gosto de estar no meu pequeno mundo. O Georg é o único que eu deixo entrar na minha bolha, e no palco, ele é o meu melhor amigo. Estamos ligados e colados um ao outro.

Citação :
Batterie: Parece que o Tom e o Georg são os favoritos das groupies. E você?
Gustav: Por quê? Porque eles tocam guitarra e baixo? Pfff…deixa-me rir. E agora me deixa dizer-te uma coisa: quando estamos em tour, as garotas estão proibidas dentro do autocarro. Eu, depois do show, estou completamente exausto. A única coisa que quero é comer em paz e beber uma boa cerveja. Depois disso, vou direto para a cama!

ISSO MESMO GUST NÃO SE DEIXOU ABATER PELO FATO DO TOM TER FAMA DE GARANHÃO KK .
Ir para o topo Ir para baixo
https://twitter.com/WithMyEyesShut
Nika
Big Fã
Big Fã
Nika


Número de Mensagens : 465
Idade : 27
Localização : Humanoid City
Data de inscrição : 31/05/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Batterie nº71/2010 / Continuação Empty
MensagemAssunto: Re: Batterie nº71/2010 / Continuação   Batterie nº71/2010 / Continuação Icon_minitimeTer Set 21, 2010 7:58 pm

Citação :
"Batterie: Que séries da Meinl você usa no momento?
Gustav: Todos os meus pratos, na minha atual bateria, são da série MB20. Tenho um charley de 15′ e três crashes (18′, 19′ e 20′) um chinoise de 20′ e um ride de 22′. Eu os escolho porque eles emitem um som cheio e quente. Da mesma forma que em estúdio, apesar de continuarem sendo todos da mesma família, por vezes opto por diâmetros diferentes. "
Devo admitir que eu fiz uma cara de QUEEE BOM .-. quando eu li , poq eu não entendi nada rs
Ir para o topo Ir para baixo
Fenix
Big Fã
Big Fã
Fenix


Número de Mensagens : 358
Idade : 28
Data de inscrição : 28/03/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Batterie nº71/2010 / Continuação Empty
MensagemAssunto: Re: Batterie nº71/2010 / Continuação   Batterie nº71/2010 / Continuação Icon_minitimeTer Set 21, 2010 8:07 pm

que fofo o nosso Gustav! doce
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Batterie nº71/2010 / Continuação Empty
MensagemAssunto: Re: Batterie nº71/2010 / Continuação   Batterie nº71/2010 / Continuação Icon_minitimeTer Set 21, 2010 8:53 pm

Nossa cara , esse homem é um espetáculo. Ele sabe falar muito bem , ao contrário do Tom (e as vezes do Bill =x) Mas , gostei bastante da entrevista. E aquele ''Pff...faça-me rir'' me fez derreter , mesmo não tendo o video xD

Citação :
Realmente, eu acho que o que menos mudou depois da fama, foi Gust.

Concordo.
Ir para o topo Ir para baixo
Sasa Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Sasa Kaulitz


Número de Mensagens : 755
Idade : 33
Data de inscrição : 19/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Batterie nº71/2010 / Continuação Empty
MensagemAssunto: Re: Batterie nº71/2010 / Continuação   Batterie nº71/2010 / Continuação Icon_minitimeTer Set 21, 2010 8:57 pm

Citação :
Realmente, eu acho que o que menos mudou depois da fama, foi Gust.

Concordo² lixa
Ir para o topo Ir para baixo
Mari.
Ao extremo
Ao extremo
Mari.


Número de Mensagens : 4948
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 29/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Batterie nº71/2010 / Continuação Empty
MensagemAssunto: Re: Batterie nº71/2010 / Continuação   Batterie nº71/2010 / Continuação Icon_minitimeTer Set 21, 2010 10:00 pm

Citação :
Batterie: Que séries da Meinl você usa no momento?
Gustav:
Todos os meus pratos, na minha atual bateria, são da série MB20. Tenho um charley de 15′ e três crashes (18′, 19′ e 20′) um chinoise de 20′ e um ride de 22′. Eu os escolho porque eles emitem um som cheio e quente. Da mesma forma que em estúdio, apesar de continuarem sendo todos da mesma família, por vezes opto por diâmetros diferentes.
Depois eu peço esclarecimentos ao meu pai sobre isso HUASHUAHSUA'

Nossa, eu juro que amei essa entrevista, mesmo!
O Gus pode ser quieto, mas quando fala, fala bonito! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Thah
Ao extremo
Ao extremo
Thah


Número de Mensagens : 2275
Idade : 26
Localização : Belo Horizonte-MG
Data de inscrição : 28/06/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Batterie nº71/2010 / Continuação Empty
MensagemAssunto: Re: Batterie nº71/2010 / Continuação   Batterie nº71/2010 / Continuação Icon_minitimeTer Set 21, 2010 10:14 pm

Pâmela_S escreveu:


Batterie: O que você faz quando está sozinho em casa?

Gustav:
Boa pergunta! Acabei de renovar a minha licença de pesca, e agora que a banda vai regressar à Alemanha por uns dias, eu vou pescar um pouco. A minha vida com a banda é tão louca e rápida, que fico muito agradecido por me poder sentar perto da água e apreciar o silêncio e a natureza.




''Comé'' que é?
Licença? Na Alemanha precisa de licença para pescar?? O.o
Adorei essa esntrevista!

Ai Gustav eu também gosto muito de pescar... Se quizer me convidar... ahahahah

Gustav é até quiteinho mais quando abre a boca para falar fala bonito!
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/#!/Gustav_X9
Larissa Ktz
Fanática
Fanática
Larissa Ktz


Número de Mensagens : 1716
Idade : 28
Data de inscrição : 04/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Batterie nº71/2010 / Continuação Empty
MensagemAssunto: Re: Batterie nº71/2010 / Continuação   Batterie nº71/2010 / Continuação Icon_minitimeTer Set 21, 2010 11:17 pm

Citação :
Batterie: Que séries da Meinl você usa no momento?
Gustav:
Todos os meus pratos, na minha atual bateria, são da série MB20. Tenho um charley de 15′ e três crashes (18′, 19′ e 20′) um chinoise de 20′ e um ride de 22′. Eu os escolho porque eles emitem um som cheio e quente. Da mesma forma que em estúdio, apesar de continuarem sendo todos da mesma família, por vezes opto por diâmetros diferentes.
Haan...Que? '-'
UHSAHUSAUH acho que minha amiga entende disso ai, já que ela toca. Se eu entender eu ponho aqui o que essa budega toda significa. ._.

BillaBizarre escreveu:
Nossa, eu juro que amei essa entrevista, mesmo!
O Gus pode ser quieto, mas quando fala, fala bonito! Very Happy
+1. *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/laari_kaulitz
Patty Back
Admin
Admin
Patty Back


Número de Mensagens : 4279
Idade : 29
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 24/10/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Batterie nº71/2010 / Continuação Empty
MensagemAssunto: Re: Batterie nº71/2010 / Continuação   Batterie nº71/2010 / Continuação Icon_minitimeSáb Set 25, 2010 3:02 am

Nika escreveu:
Citação :
"Batterie: Que séries da Meinl você usa no momento?
Gustav: Todos os meus pratos, na minha atual bateria, são da série MB20. Tenho um charley de 15′ e três crashes (18′, 19′ e 20′) um chinoise de 20′ e um ride de 22′. Eu os escolho porque eles emitem um som cheio e quente. Da mesma forma que em estúdio, apesar de continuarem sendo todos da mesma família, por vezes opto por diâmetros diferentes. "
Devo admitir que eu fiz uma cara de QUEEE BOM .-. quando eu li , poq eu não entendi nada rs
hahahahaha passei exatamente pela mesma coisa '-'

Gustav? Amador? PPPPPPFFFFFFFFF
larga mão dessa baixa auto-estima meu filho, tu é Ó-TE-MO!

e eu vou direto no rio Guaporé, na divisa com a Bolívia, pescar. VAMOS COMIGO TCHUTCHUCO? ~meimaginandopescandocomobateristamaistudonomundo~
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/photos/trishback
Susi Ficwhiter
Ao extremo
Ao extremo
Susi Ficwhiter


Número de Mensagens : 3815
Idade : 33
Localização : fazendo check-in
Data de inscrição : 12/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Batterie nº71/2010 / Continuação Empty
MensagemAssunto: Re: Batterie nº71/2010 / Continuação   Batterie nº71/2010 / Continuação Icon_minitimeSáb Set 25, 2010 10:57 am

a madureza e a modéstia dele me encantam!
que caráter...........
Ir para o topo Ir para baixo
rafaschafer
Moderadores
Moderadores
rafaschafer


Número de Mensagens : 813
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 03/03/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Batterie nº71/2010 / Continuação Empty
MensagemAssunto: Re: Batterie nº71/2010 / Continuação   Batterie nº71/2010 / Continuação Icon_minitimeSáb Set 25, 2010 11:06 am

O Gusti gosta de pescar! Que fofo! fofa2
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Batterie nº71/2010 / Continuação Empty
MensagemAssunto: Re: Batterie nº71/2010 / Continuação   Batterie nº71/2010 / Continuação Icon_minitimeSáb Set 25, 2010 11:47 am

Batterie nº71/2010 / Continuação Images?q=tbn:ANd9GcR6dZzlpouFGsbVZ0YBV8XYU1NWmzyTVd2tZIFequhl3KPdp6I&t=1&usg=__jOCoEm_mRP1r7oClfVtHVG4Pot0= e lamentavel esse insidente que ocoreu com gustav do homem ter atingido ele na cabeça como ele diz nao foi na babeça ainda bem
Ir para o topo Ir para baixo
mahzihzz
Fanática
Fanática
mahzihzz


Número de Mensagens : 1276
Idade : 33
Localização : Aqui em casa,óooo!
Data de inscrição : 19/02/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Batterie nº71/2010 / Continuação Empty
MensagemAssunto: Re: Batterie nº71/2010 / Continuação   Batterie nº71/2010 / Continuação Icon_minitimeSáb Set 25, 2010 12:40 pm

Citação :
Boa pergunta! Acabei de renovar a minha licença de pesca, e agora que a banda vai regressar à Alemanha por uns dias, eu vou pescar um pouco.


"Que vida boa, ouououo, que vida boa, sapo caiu na lagoa"...


Citação :
Ainda há pouco eu tinha dito que no palco eu gosto de estar no meu pequeno mundo. O Georg é o único que eu deixo entrar na minha bolha, e no palco, ele é o meu melhor amigo. Estamos ligados e colados um ao outro.


Eu sabia... é Bill e Tom de um lado, e Gustav e Georg de outro...
Ir para o topo Ir para baixo
Patty Back
Admin
Admin
Patty Back


Número de Mensagens : 4279
Idade : 29
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 24/10/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Batterie nº71/2010 / Continuação Empty
MensagemAssunto: Re: Batterie nº71/2010 / Continuação   Batterie nº71/2010 / Continuação Icon_minitimeQua Set 29, 2010 4:15 pm

mahzihzz escreveu:
Citação :
Ainda há pouco eu tinha dito que no palco eu gosto de estar no meu pequeno mundo. O Georg é o único que eu deixo entrar na minha bolha, e no palco, ele é o meu melhor amigo. Estamos ligados e colados um ao outro.


Eu sabia... é Bill e Tom de um lado, e Gustav e Georg de outro...
tourbus diferentes.... e por ai vai, não? Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/photos/trishback
Conteúdo patrocinado





Batterie nº71/2010 / Continuação Empty
MensagemAssunto: Re: Batterie nº71/2010 / Continuação   Batterie nº71/2010 / Continuação Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Batterie nº71/2010 / Continuação
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Banda :: NOTÍCIAS-
Ir para: