TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Tokio Hotel Chickie Run – Uma Sessão Fotográfica Espectacular para a Audi // Banda Desenhada com Tradução

Ir para baixo 
+9
Pinke_rs_th
Jessy Kaulitz
Belinha Kaulitz
mahzihzz
amy k. tokio hotel
AnahDS_th
kiinha kaulitz
Lillian
ThaisBillKaulitz
13 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Tokio Hotel Chickie Run – Uma Sessão Fotográfica Espectacular para a Audi // Banda Desenhada com Tradução  Empty
MensagemAssunto: Tokio Hotel Chickie Run – Uma Sessão Fotográfica Espectacular para a Audi // Banda Desenhada com Tradução    Tokio Hotel Chickie Run – Uma Sessão Fotográfica Espectacular para a Audi // Banda Desenhada com Tradução  Icon_minitimeQui Set 09, 2010 12:58 am

TRADUÇÃO:

*britzel* – é o som usado cada vez que os gémeos dão um salto no tempo

Tokio Hotel Chickie Run – Uma Sessão Fotográfica Espectacular para a Audi // Banda Desenhada com Tradução  1926bd6a3b83tTokio Hotel Chickie Run – Uma Sessão Fotográfica Espectacular para a Audi // Banda Desenhada com Tradução  695c457171d4t

Tokio Hotel Chickie Run – Uma Sessão Fotográfica Espectacular para a Audi // Banda Desenhada com Tradução  Comic02.th

Início da História…
Os gémeos Bill e Tom Kaulitz descobriram o novo Audi1. Cada um deles rapidamente decidiu qual era o seu modelo favorito. No entanto, nem tudo é um mar de rosas. Longe disso. Sem mais demoras, os dois, querem descobrir o que tem o Audi A1 para oferecer, claro, ou melhor ainda: quem consegue fazer melhor com o seu favorito. Quando a rapariga dá a partida o Bill e o Tom aceleram pela pista e num piscar de olhos desaparecem na luz brilhante ao fundo do edifício.

Mas de repente…

Tokio Hotel Chickie Run – Uma Sessão Fotográfica Espectacular para a Audi // Banda Desenhada com Tradução  9de8c2041524t

Tom: Wow, é muito brilhante!

Tokio Hotel Chickie Run – Uma Sessão Fotográfica Espectacular para a Audi // Banda Desenhada com Tradução  Aa009e4dd06bt

Bill: Já queres desistir?

Tokio Hotel Chickie Run – Uma Sessão Fotográfica Espectacular para a Audi // Banda Desenhada com Tradução  8d3ef5ee389bt

*britzel*
Ambos: Britzel?

Tokio Hotel Chickie Run – Uma Sessão Fotográfica Espectacular para a Audi // Banda Desenhada com Tradução  23769a278c66t

Bill: O que é que foi aquilo?

Tokio Hotel Chickie Run – Uma Sessão Fotográfica Espectacular para a Audi // Banda Desenhada com Tradução  075100c9615dtTokio Hotel Chickie Run – Uma Sessão Fotográfica Espectacular para a Audi // Banda Desenhada com Tradução  A163cc386ed5t

Tokio Hotel Chickie Run – Uma Sessão Fotográfica Espectacular para a Audi // Banda Desenhada com Tradução  Ad656d4f63d3t

Bill: De onde saíram todos estes carros antigos?
Tom: Não faço ideia, mas estou a deixá-los para trás!

Tokio Hotel Chickie Run – Uma Sessão Fotográfica Espectacular para a Audi // Banda Desenhada com Tradução  48f287cf22a7t

Bill: Para isso tens de passar por mim primeiro, miúdo!

Tokio Hotel Chickie Run – Uma Sessão Fotográfica Espectacular para a Audi // Banda Desenhada com Tradução  719ec6f8c452t

*britzel*
Ambos: Outra vez?!

Tokio Hotel Chickie Run – Uma Sessão Fotográfica Espectacular para a Audi // Banda Desenhada com Tradução  A69a2c3e3113t

Tokio Hotel Chickie Run – Uma Sessão Fotográfica Espectacular para a Audi // Banda Desenhada com Tradução  16f71cfbbc79t

Rapaz Loiro: Vocês já viram o novo DKW?
Rapaz Moreno: Sim, claro, muito fashion!
Rapaz Loiro: Eu comprava esse de imediato mas infelizmente todo o meu dinheiro foi gasto em gel e casacos de cabedal.

Tokio Hotel Chickie Run – Uma Sessão Fotográfica Espectacular para a Audi // Banda Desenhada com Tradução  0bd65277a32ft

Rapaz Loiro: Meu, ali está!
Rapaz Moreno: A miúda também não é de se deitar fora!

Tokio Hotel Chickie Run – Uma Sessão Fotográfica Espectacular para a Audi // Banda Desenhada com Tradução  Bf90a7737947t

Tokio Hotel Chickie Run – Uma Sessão Fotográfica Espectacular para a Audi // Banda Desenhada com Tradução  Bec7d30479bet

Tom: Hey Bill, eu acho que já percebi! Cada vez que aceleramos, damos um salto no tempo…Bill?

Tokio Hotel Chickie Run – Uma Sessão Fotográfica Espectacular para a Audi // Banda Desenhada com Tradução  7ec2a239f93et

Bill:…podes vir ao nosso concerto, começa às 7.
Rapariga: 7? Isso é daqui a 5 minutos.

Tokio Hotel Chickie Run – Uma Sessão Fotográfica Espectacular para a Audi // Banda Desenhada com Tradução  A5fcc4b0d4abt

Tom: Cinco minutos?
Bill: Vamos chegar atrasados!

Tokio Hotel Chickie Run – Uma Sessão Fotográfica Espectacular para a Audi // Banda Desenhada com Tradução  E06d63a384e1t

Polícia: Parem! Parem! Façam o que estou a dizer!

Tokio Hotel Chickie Run – Uma Sessão Fotográfica Espectacular para a Audi // Banda Desenhada com Tradução  0ad800e27e37t

Polícia: Estão a ir depressa demais!

Tokio Hotel Chickie Run – Uma Sessão Fotográfica Espectacular para a Audi // Banda Desenhada com Tradução  F3e289c575b5t

Bill/Tom: É essa a intenção!

Tokio Hotel Chickie Run – Uma Sessão Fotográfica Espectacular para a Audi // Banda Desenhada com Tradução  A44b5b3ca81dtTokio Hotel Chickie Run – Uma Sessão Fotográfica Espectacular para a Audi // Banda Desenhada com Tradução  58c05a3ce69bt

Tokio Hotel Chickie Run – Uma Sessão Fotográfica Espectacular para a Audi // Banda Desenhada com Tradução  15b2fc8e4ceftTokio Hotel Chickie Run – Uma Sessão Fotográfica Espectacular para a Audi // Banda Desenhada com Tradução  B2d8548692a6t

Tokio Hotel Chickie Run – Uma Sessão Fotográfica Espectacular para a Audi // Banda Desenhada com Tradução  01484cc9a89ft

Bill: O que é aquilo que vem na nossa direcção…lá à frente?!

Tokio Hotel Chickie Run – Uma Sessão Fotográfica Espectacular para a Audi // Banda Desenhada com Tradução  6c7892ecd01atTokio Hotel Chickie Run – Uma Sessão Fotográfica Espectacular para a Audi // Banda Desenhada com Tradução  89b62b5dc98bt

Tokio Hotel Chickie Run – Uma Sessão Fotográfica Espectacular para a Audi // Banda Desenhada com Tradução  28663fcbc582t

*trava*

Tokio Hotel Chickie Run – Uma Sessão Fotográfica Espectacular para a Audi // Banda Desenhada com Tradução  Efa3f9e0f02ft

Bill: Hey, tu aí na frente, sai daí!

Tokio Hotel Chickie Run – Uma Sessão Fotográfica Espectacular para a Audi // Banda Desenhada com Tradução  4051f8673c1at

Dentro do outro carro: Oh, seu convencido. Aquele que conduz lentamente também chega ao seu destino.

Tokio Hotel Chickie Run – Uma Sessão Fotográfica Espectacular para a Audi // Banda Desenhada com Tradução  Ec5f131505d0t

Bill: Finalmente virou. Agora rápido!
Tom: Queres apostar…que chego antes de ti?

*britzel*
Tom: Estamos quase lá!

Tom: Hey, ali. Eles querem começar sem nós!

Tokio Hotel Chickie Run – Uma Sessão Fotográfica Espectacular para a Audi // Banda Desenhada com Tradução  97fd5a73a2c3tTokio Hotel Chickie Run – Uma Sessão Fotográfica Espectacular para a Audi // Banda Desenhada com Tradução  39dd1e8d7ac6t

Tom: Anda, despacha-te!
Bill: Não precisas de dizer duas vezes.

Tokio Hotel Chickie Run – Uma Sessão Fotográfica Espectacular para a Audi // Banda Desenhada com Tradução  0350751f9617t

Fãs: Eles chegaram finalmente.
*britzel*

Tokio Hotel Chickie Run – Uma Sessão Fotográfica Espectacular para a Audi // Banda Desenhada com Tradução  1568ba245904t



Fonte: X

Adorei a idéia embora eu me enrolei um pouco na história e não entendi muito, só acho que Bill e Tom podiam ser um pouco mais realistas no desenho ou então em mangá. Ia ser perfeito.
Ir para o topo Ir para baixo
ThaisBillKaulitz
Mega Fã
Mega Fã
ThaisBillKaulitz


Número de Mensagens : 768
Idade : 29
Localização : Campinas
Data de inscrição : 15/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Tokio Hotel Chickie Run – Uma Sessão Fotográfica Espectacular para a Audi // Banda Desenhada com Tradução  Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel Chickie Run – Uma Sessão Fotográfica Espectacular para a Audi // Banda Desenhada com Tradução    Tokio Hotel Chickie Run – Uma Sessão Fotográfica Espectacular para a Audi // Banda Desenhada com Tradução  Icon_minitimeQui Set 09, 2010 8:35 am

Adorei huahauhauahau muito bom!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.formspring.me
Lillian
Ao extremo
Ao extremo
Lillian


Número de Mensagens : 2380
Idade : 39
Localização : Mogi das Cruzes -SP
Data de inscrição : 12/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Tokio Hotel Chickie Run – Uma Sessão Fotográfica Espectacular para a Audi // Banda Desenhada com Tradução  Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel Chickie Run – Uma Sessão Fotográfica Espectacular para a Audi // Banda Desenhada com Tradução    Tokio Hotel Chickie Run – Uma Sessão Fotográfica Espectacular para a Audi // Banda Desenhada com Tradução  Icon_minitimeQui Set 09, 2010 8:53 am

Super criativo, adorei.
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/#!/Lillian_Endo84
kiinha kaulitz
Ao extremo
Ao extremo
kiinha kaulitz


Número de Mensagens : 2401
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 30/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Tokio Hotel Chickie Run – Uma Sessão Fotográfica Espectacular para a Audi // Banda Desenhada com Tradução  Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel Chickie Run – Uma Sessão Fotográfica Espectacular para a Audi // Banda Desenhada com Tradução    Tokio Hotel Chickie Run – Uma Sessão Fotográfica Espectacular para a Audi // Banda Desenhada com Tradução  Icon_minitimeQui Set 09, 2010 9:38 am

Citação :
Adorei a idéia embora eu me enrolei um pouco na história e não entendi muito, só acho que Bill e Tom podiam ser um pouco mais realistas no desenho ou então em mangá. Ia ser perfeito.

+1

brisei _._
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Tokio Hotel Chickie Run – Uma Sessão Fotográfica Espectacular para a Audi // Banda Desenhada com Tradução  Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel Chickie Run – Uma Sessão Fotográfica Espectacular para a Audi // Banda Desenhada com Tradução    Tokio Hotel Chickie Run – Uma Sessão Fotográfica Espectacular para a Audi // Banda Desenhada com Tradução  Icon_minitimeQui Set 09, 2010 12:53 pm

Ally Kaulitz escreveu:

Adorei a idéia embora eu me enrolei um pouco na história e não entendi muito, só acho que Bill e Tom podiam ser um pouco mais realistas no desenho ou então em mangá. Ia ser perfeito.
+2
Ir para o topo Ir para baixo
AnahDS_th
Mega Fã
Mega Fã
AnahDS_th


Número de Mensagens : 1016
Localização : Jundy, SP
Data de inscrição : 23/12/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Tokio Hotel Chickie Run – Uma Sessão Fotográfica Espectacular para a Audi // Banda Desenhada com Tradução  Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel Chickie Run – Uma Sessão Fotográfica Espectacular para a Audi // Banda Desenhada com Tradução    Tokio Hotel Chickie Run – Uma Sessão Fotográfica Espectacular para a Audi // Banda Desenhada com Tradução  Icon_minitimeQui Set 09, 2010 2:01 pm

Adorei a historinha ^^
Não achei nada difícil de entender...
eles viajam no tempo com o carro,ué.


O Bill me saiu bem um Adam Lambert nesses desenhos
aushuahs
Ir para o topo Ir para baixo
amy k. tokio hotel
Fanática
Fanática
amy k. tokio hotel


Número de Mensagens : 1569
Localização : ZL de SP, próximo ao fim do mundo.
Data de inscrição : 06/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Tokio Hotel Chickie Run – Uma Sessão Fotográfica Espectacular para a Audi // Banda Desenhada com Tradução  Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel Chickie Run – Uma Sessão Fotográfica Espectacular para a Audi // Banda Desenhada com Tradução    Tokio Hotel Chickie Run – Uma Sessão Fotográfica Espectacular para a Audi // Banda Desenhada com Tradução  Icon_minitimeQui Set 09, 2010 2:03 pm

eu achei a história interessante,adorei doce
o Bill ficou estranhinho nos desenhos hein !!!
mas,eu gostei Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/483darksideofme
mahzihzz
Fanática
Fanática
mahzihzz


Número de Mensagens : 1276
Idade : 33
Localização : Aqui em casa,óooo!
Data de inscrição : 19/02/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Tokio Hotel Chickie Run – Uma Sessão Fotográfica Espectacular para a Audi // Banda Desenhada com Tradução  Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel Chickie Run – Uma Sessão Fotográfica Espectacular para a Audi // Banda Desenhada com Tradução    Tokio Hotel Chickie Run – Uma Sessão Fotográfica Espectacular para a Audi // Banda Desenhada com Tradução  Icon_minitimeQui Set 09, 2010 2:07 pm

BRISEI *OO* AIAOEIOAIEOIE euri!
Ir para o topo Ir para baixo
Belinha Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Belinha Kaulitz


Número de Mensagens : 767
Idade : 27
Localização : Jacarezinho paraná
Data de inscrição : 03/10/2009

Tokio Hotel Chickie Run – Uma Sessão Fotográfica Espectacular para a Audi // Banda Desenhada com Tradução  Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel Chickie Run – Uma Sessão Fotográfica Espectacular para a Audi // Banda Desenhada com Tradução    Tokio Hotel Chickie Run – Uma Sessão Fotográfica Espectacular para a Audi // Banda Desenhada com Tradução  Icon_minitimeQui Set 09, 2010 2:22 pm

AMEIII *---------*



MANOOOWW ADORO MANGÁSS MUITO FODA FICO EM
Tokio Hotel Chickie Run – Uma Sessão Fotográfica Espectacular para a Audi // Banda Desenhada com Tradução  378157
Ir para o topo Ir para baixo
Jessy Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Jessy Kaulitz


Número de Mensagens : 830
Idade : 28
Localização : São Paulo/SP
Data de inscrição : 27/05/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Tokio Hotel Chickie Run – Uma Sessão Fotográfica Espectacular para a Audi // Banda Desenhada com Tradução  Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel Chickie Run – Uma Sessão Fotográfica Espectacular para a Audi // Banda Desenhada com Tradução    Tokio Hotel Chickie Run – Uma Sessão Fotográfica Espectacular para a Audi // Banda Desenhada com Tradução  Icon_minitimeQui Set 09, 2010 2:30 pm

kiinha kaulitz escreveu:
Citação :
Adorei a idéia embora eu me enrolei um pouco na história e não entendi muito, só acho que Bill e Tom podiam ser um pouco mais realistas no desenho ou então em mangá. Ia ser perfeito.

+1

brisei _._

Ir para o topo Ir para baixo
Pinke_rs_th

Fã
Pinke_rs_th


Número de Mensagens : 252
Idade : 30
Localização : Caxias do sul
Data de inscrição : 28/07/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Tokio Hotel Chickie Run – Uma Sessão Fotográfica Espectacular para a Audi // Banda Desenhada com Tradução  Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel Chickie Run – Uma Sessão Fotográfica Espectacular para a Audi // Banda Desenhada com Tradução    Tokio Hotel Chickie Run – Uma Sessão Fotográfica Espectacular para a Audi // Banda Desenhada com Tradução  Icon_minitimeQui Set 09, 2010 2:32 pm

tipo, acho que alguém fumou fazendo isso ai x.x UEAHUIEA mas eu ri!
Ir para o topo Ir para baixo
http://pinke.tumblr.com/
Thaís V.
Ao extremo
Ao extremo
Thaís V.


Número de Mensagens : 3324
Idade : 28
Data de inscrição : 10/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Tokio Hotel Chickie Run – Uma Sessão Fotográfica Espectacular para a Audi // Banda Desenhada com Tradução  Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel Chickie Run – Uma Sessão Fotográfica Espectacular para a Audi // Banda Desenhada com Tradução    Tokio Hotel Chickie Run – Uma Sessão Fotográfica Espectacular para a Audi // Banda Desenhada com Tradução  Icon_minitimeQui Set 09, 2010 2:38 pm

O desenho do Bill ficou horrível, sinceramente.
Até que a historinha é legal Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.meadiciona.com/wtfthais
Luciana
Big Fã
Big Fã
Luciana


Número de Mensagens : 522
Idade : 30
Localização : Zimmer 483
Data de inscrição : 17/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Tokio Hotel Chickie Run – Uma Sessão Fotográfica Espectacular para a Audi // Banda Desenhada com Tradução  Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel Chickie Run – Uma Sessão Fotográfica Espectacular para a Audi // Banda Desenhada com Tradução    Tokio Hotel Chickie Run – Uma Sessão Fotográfica Espectacular para a Audi // Banda Desenhada com Tradução  Icon_minitimeQui Set 09, 2010 3:05 pm

Ficou muiiito bom!! Adoreii!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/_Schrei
Mari.
Ao extremo
Ao extremo
Mari.


Número de Mensagens : 4948
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 29/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Tokio Hotel Chickie Run – Uma Sessão Fotográfica Espectacular para a Audi // Banda Desenhada com Tradução  Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel Chickie Run – Uma Sessão Fotográfica Espectacular para a Audi // Banda Desenhada com Tradução    Tokio Hotel Chickie Run – Uma Sessão Fotográfica Espectacular para a Audi // Banda Desenhada com Tradução  Icon_minitimeQui Set 09, 2010 4:08 pm

Jessy Kaulitz escreveu:
kiinha kaulitz escreveu:
Citação :
Adorei a idéia embora eu me enrolei um pouco na história e não entendi muito, só acho que Bill e Tom podiam ser um pouco mais realistas no desenho ou então em mangá. Ia ser perfeito.

+1

brisei _._

+3

Eles ofenderam profundamente o Bill nesses desenhos.
Em mangá ficaria mil vezes melhor.
Mas gostei da ideia sim Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Eda

Fã
Eda


Número de Mensagens : 299
Idade : 33
Localização : Rio de janeiro
Data de inscrição : 23/07/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Tokio Hotel Chickie Run – Uma Sessão Fotográfica Espectacular para a Audi // Banda Desenhada com Tradução  Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel Chickie Run – Uma Sessão Fotográfica Espectacular para a Audi // Banda Desenhada com Tradução    Tokio Hotel Chickie Run – Uma Sessão Fotográfica Espectacular para a Audi // Banda Desenhada com Tradução  Icon_minitimeQui Set 09, 2010 6:08 pm

Eu achei engraçado não sei o motivo :S
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Tokio Hotel Chickie Run – Uma Sessão Fotográfica Espectacular para a Audi // Banda Desenhada com Tradução  Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel Chickie Run – Uma Sessão Fotográfica Espectacular para a Audi // Banda Desenhada com Tradução    Tokio Hotel Chickie Run – Uma Sessão Fotográfica Espectacular para a Audi // Banda Desenhada com Tradução  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Tokio Hotel Chickie Run – Uma Sessão Fotográfica Espectacular para a Audi // Banda Desenhada com Tradução
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Tokio Hotel - Uma espetacular sessão fotográfica para a Audi
» Uma Sessão Fotográfica Espetacular para a Audi / Fotos
» Abendblatt.de: Tokio hotel faz moda para H&M (tradução)
» Tokio Hotel é a 3ª banda mais pedida para o Rock in Rio 2011
» Tokio Hotel tem sido a banda mais pedida para estar no RIR 2010

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Banda :: NOTÍCIAS ANTIGAS-
Ir para: