TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Por que o que sinto por ela não sinto por ninguém (tri shots / fic de tom kaulitz )

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
thamires_kaulitz
Iniciante
thamires_kaulitz


Número de Mensagens : 19
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 11/06/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Por que o que sinto por ela não sinto por ninguém (tri shots / fic de tom kaulitz ) Empty
MensagemAssunto: Por que o que sinto por ela não sinto por ninguém (tri shots / fic de tom kaulitz )   Por que o que sinto por ela não sinto por ninguém (tri shots / fic de tom kaulitz ) Icon_minitimeSex Set 03, 2010 5:19 pm

Capitulo 1.
Estava deitado em minha cama, pensando nela, como ela pode fazer isso comigo,
me trair com a primeira pessoa que viu pela frente. Eu queria odiar ela mas não consequia ,
isso era oque me matava & mata...
Eu via ela todo dia, e ela parecia não se abalar por nos termos teminado, isso também doia,
meu irmão diz que isso tudo vai passa, e que eu vo me recupera.... pra ele e facil fala,
já que encontrou a pessoa que sempre quis, e eu se não vor ela não e mais ninguém, como eu desejo ela nunca sentir por niguem,
todo mundo dizia " vocês são perfeito juntos" por que ela fez isso comigo ?.Eu não sabia...
_________________________________________________________________________

DE MANHÃ..

Estava dormindo quando alguém bate minha porta, conserteza meu irmão, por isso nem pergundei quer era,
quando abro do de cara com ela, ela estava linda, seu cabelo estava solto com camadas marcantes, estava preto seu olho violeta saltiava ....
seu decote estava medio, fiquei lá parado reparando o quando ela estava bonita, não queria saber com que roupa eu estava,
e se eu estava com roupa :$.
- Posso entra ? - ela diz com uma voz leve e suave ao mesmo tempo grossa e com um pouco de vergonha.
- Sim! entra - demorei um pouco pra responder, ela entrou, fechei a porta.
- Seu irmão pediu pra eu de acorda, ele estava ocupado , se maquiando. - diz seca
- entendo! - retribuo a secura da mesma.
- Quando tempo agente não se fala . - ela abaixa a cabeça.
- È!
- Tom.... não quero que fique com raiva de mim, eu não estava no meu consiente, eu
não sabia oque tava fazendo, eu tô tão mal com isso, parece que eu morri e so ta meu corpo aqui - diz um uma lagrima nos olhos.
- Kim, tudo bem, eu não estou chateado - menti - Bom você já me acordou né.
- Ah sim. - ela olha pra mim - boom, tchau.
- Tchau - abro a porta, ela sair.

Como eu pude fazer isso, ela me pediu descupa, qualse se declarou pra mim. e eu só deia tchau. Abri a porta.
ela ainda estava no corredor, a chamei , ela se virou , meu coração bateu mais forte a chamei .

- Kim!
- Oi !
- Vem cá - ela veio eu tava trememendo, peguei a mão dela e coloquei ela no meu coração
- Tá batendo forte ? você consequei sentir ? - ela olha pra mim , a mão dela começa suar.
- Sim eu to sentindo.
- Isso e por você - ela olha pra mim .
- Tom ?
- Que ?
- Eu te quero!
continua !


Última edição por Patty Back-K em Dom Set 12, 2010 2:12 am, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : ABREVIAÇÕES SÃO PROIBIDAS!! -TITULO-)
Ir para o topo Ir para baixo
nubia kaulitz
Big Fã
Big Fã
nubia kaulitz


Número de Mensagens : 374
Idade : 28
Localização : mg lafa
Data de inscrição : 10/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Por que o que sinto por ela não sinto por ninguém (tri shots / fic de tom kaulitz ) Empty
MensagemAssunto: Re: Por que o que sinto por ela não sinto por ninguém (tri shots / fic de tom kaulitz )   Por que o que sinto por ela não sinto por ninguém (tri shots / fic de tom kaulitz ) Icon_minitimeDom Set 12, 2010 2:01 am

rsrsr
O que será que vem depois?
continua Por que o que sinto por ela não sinto por ninguém (tri shots / fic de tom kaulitz ) Icon_twisted
Ir para o topo Ir para baixo
DaDa Kaulitz
Big Fã
Big Fã
DaDa Kaulitz


Número de Mensagens : 378
Idade : 26
Localização : In der Nähe des Ende der Welt (y'
Data de inscrição : 08/07/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Por que o que sinto por ela não sinto por ninguém (tri shots / fic de tom kaulitz ) Empty
MensagemAssunto: Re: Por que o que sinto por ela não sinto por ninguém (tri shots / fic de tom kaulitz )   Por que o que sinto por ela não sinto por ninguém (tri shots / fic de tom kaulitz ) Icon_minitimeQua Out 20, 2010 2:27 am

opa leitora nova no pedaço*

Continua*-*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Por que o que sinto por ela não sinto por ninguém (tri shots / fic de tom kaulitz ) Empty
MensagemAssunto: Re: Por que o que sinto por ela não sinto por ninguém (tri shots / fic de tom kaulitz )   Por que o que sinto por ela não sinto por ninguém (tri shots / fic de tom kaulitz ) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Por que o que sinto por ela não sinto por ninguém (tri shots / fic de tom kaulitz )
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» IN-STARMAGAZIN.DE - Bill Kaulitz: Sinto Falta de Estar Apaixonado
» O Império contra ataca! Versão Bill Kaulitz (voltei a ativa com as one-shots)
» AppBTK 02/12/2012 | @Bill: L.A. Eu Sinto Falta Do Seu Céu Azul.
» See a little light
» Sinto falta disso! Mestre Renato Russo por que você se foi?o Rock morreu!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: One Shots-
Ir para: