TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Tem coisa melhor no mundo?

Ir para baixo 
+6
beccakaulitz
humanoiid
Erica Kaulitz
livicotinha
Babiz Kaulitz *-*
Dêssah
10 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Tem coisa melhor no mundo? Empty
MensagemAssunto: Tem coisa melhor no mundo?   Tem coisa melhor no mundo? Icon_minitimeSáb Fev 07, 2009 10:18 am

Oii garotas! então! eu andei pensando! Tem coisa melhor no mundo do que você ouvir as músicas do Tokio Hotel, e viajar cm as letras? CARA' é uma coisa que vicia! um vicio sem fim! um vicio que a cada dia prescisa de mais e mais pra se sentir satisfeito e ainda sim,continua a perturbar que você prescisa mais e mais ouvir as músicas até você saber os Overdubs decor né? é uma coisa que ninguem' sente se nm for LOUCA mesmo , PIRADA por eles ♥ sentir as letras, pensar no Bill cantando.. Nos garotos tocando! Não existe coisa melhor no mundo inteiro! é tão bom viver assim! Você e seu mundinho, onde ouve Tokio Hotel e tudo fica perfeito! quando eu entro no meu quarto e escuto heilig, é como se eu não estivesse ali! porque minha eu fico em transe total² quando ouço a voz do Bill, é simplismente a voz mais doce e linda que eu já vi na minha vida. e já são 15 anos vividos! HHAHEUIAHIELAOSJIE , eu sou capaz de tudo, de tudo o que for pelo Tokio Hotel. Porque? Eles serão pra sempre sagrados na minha vida (l' .. FÜR IMMER ;D
é isso ai meninas! espero que tenham gostado da melação de hoje! é que vocês me emocionam com tantos posts lindos <3 BEEIJO Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Dêssah
Mega Fã
Mega Fã
Dêssah


Número de Mensagens : 1122
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 29/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Tem coisa melhor no mundo? Empty
MensagemAssunto: Re: Tem coisa melhor no mundo?   Tem coisa melhor no mundo? Icon_minitimeSáb Fev 07, 2009 12:22 pm

PatyTeixeira escreveu:
porque minha eu fico em transe total² quando ouço a voz do Bill, é simplismente a voz mais doce e linda que eu já vi na minha vida. e já são 15 anos vividos! HHAHEUIAHIELAOSJIE , eu sou capaz de tudo, de tudo o que for pelo Tokio Hotel. Porque? Eles serão pra sempre sagrados na minha vida (l' .. FÜR IMMER ;D

Forever sacred'...

'Bill Kaulitz , voz mais perfeita do mundo todo'doce
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/dessa_kls
Convidad
Convidado




Tem coisa melhor no mundo? Empty
MensagemAssunto: Re: Tem coisa melhor no mundo?   Tem coisa melhor no mundo? Icon_minitimeSáb Fev 07, 2009 12:30 pm

Quando eu me tranco no quarto e escuto as músicas BEM alto, parece que eu não estou ali, sei lá eu fecho os olhos e viajo, penso no Bill cantando. Em como uma pessoa teve o poder de mudar a minha vida, eu deve MUITO ao Bill, se não fosse por ele hoje eu staria morando no meio do mato com a minha vó. É sério. /.umalongahistoria
Ir para o topo Ir para baixo
Babiz Kaulitz *-*
Iniciante
Babiz Kaulitz *-*


Número de Mensagens : 40
Idade : 29
Data de inscrição : 06/02/2009

Tem coisa melhor no mundo? Empty
MensagemAssunto: Re: Tem coisa melhor no mundo?   Tem coisa melhor no mundo? Icon_minitimeSeg Fev 09, 2009 10:20 am

Quando escuto as músicas, me sinto mais leve e é como se eu pudesse sentir os meninos pertinho de mim, como se eu pudesse levitar, é como se ouvir uma música pudesse me levar a anos luz de distância, é incrível, algu sublime. Me sinto ate mais feliz cantanto e ouvindo bem alto as músicas. Escuto várias e várias vezes todos os dias, no Mp4, no celular, do aparelho de som, do disk, no computador e na mente; ecoa o som. Eu escuto onde estiver. Estaja oinde estiver, eu sempre vou te amar, <3

Bill, eu não consigo ficar sem ouvir a tua voz, oh yeah!
Ir para o topo Ir para baixo
livicotinha
Big Fã
Big Fã
livicotinha


Número de Mensagens : 633
Idade : 30
Localização : Juiz de Fora, Minas Gerais
Data de inscrição : 09/05/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Tem coisa melhor no mundo? Empty
MensagemAssunto: Tem coisa melhor no mundo?   Tem coisa melhor no mundo? Icon_minitimeDom Jun 06, 2010 10:12 pm

Amei, adoro escutar as musicas deles, a onde eu for eu estou escutando eles. I love you
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Tem coisa melhor no mundo? Empty
MensagemAssunto: Re: Tem coisa melhor no mundo?   Tem coisa melhor no mundo? Icon_minitimeSeg Jun 07, 2010 9:57 am

Eu viajo quando escuto a voz do Bill, é tão linda, tão envolvente.. :anjo:
Ir para o topo Ir para baixo
Erica Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Erica Kaulitz


Número de Mensagens : 988
Idade : 29
Localização : Cotia,São Paulo.
Data de inscrição : 16/02/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Tem coisa melhor no mundo? Empty
MensagemAssunto: Re: Tem coisa melhor no mundo?   Tem coisa melhor no mundo? Icon_minitimeSáb Jun 12, 2010 6:46 pm

Eles ser tudo mesmo,não tem explicação e ciencia que explique isso...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.diariodeumafadetokiohotel.blogspot.com
humanoiid
Fanática
Fanática
humanoiid


Número de Mensagens : 1732
Idade : 27
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 26/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Tem coisa melhor no mundo? Empty
MensagemAssunto: Re: Tem coisa melhor no mundo?   Tem coisa melhor no mundo? Icon_minitimeSáb Jun 12, 2010 6:55 pm

"Lá no final há um lugar. Ondas de puro amor vão nos envolver feito o mar. Sem você eu me sinto só, incapaz de plantar a semente do amor em jardins sem vida. Com você não preciso mais inventar minha paz. Vou ligando teu ser ao melhor de mim. Meu espelho real, alma gêmea moldada em prata, no meu desejo eu te invento com emoção. Me dê a mão, cante a canção, faz a sublime roda do amor girar. Segue a voz do coração e ensina o mundo a se amar. Lá no final há um lugar. Ondas de puro amor vão nos envolver. Segue a voz do coração e ensina o mundo a se amar outra vez. Pra você eu espero ser uma voz, uma luz, um momento de paz pra velar seu sono. De você eu vou receber a razão de viver, seu contato vital me mantém feliz. Seu mistério maior, meu segredo e revelação, linhas extremas se encontram com emoção."

Acho que isso se encaixa perfeitamente com o que passa na minha cabeça ouvindo TH *-*
Make me insane <3
Ir para o topo Ir para baixo
http://flavors.me/cerberus
beccakaulitz
Fanática
Fanática
beccakaulitz


Número de Mensagens : 1565
Localização : RJ
Data de inscrição : 04/09/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Tem coisa melhor no mundo? Empty
MensagemAssunto: Re: Tem coisa melhor no mundo?   Tem coisa melhor no mundo? Icon_minitimeSeg Jun 14, 2010 8:38 pm

Cada musica tem um empacto pra mim, cada uma tem um significado. <3
Ir para o topo Ir para baixo
Giih 483
Big Fã
Big Fã
Giih 483


Número de Mensagens : 589
Idade : 27
Localização : Rio Grande do Sul
Data de inscrição : 28/03/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Orkut

Tem coisa melhor no mundo? Empty
MensagemAssunto: Re: Tem coisa melhor no mundo?   Tem coisa melhor no mundo? Icon_minitimeTer Jun 15, 2010 2:51 pm

Erica Kaulitz escreveu:
Eles ser tudo mesmo,não tem explicação e ciencia que explique isso...
É isso aí. é simplismente perfeitoo <3
Ir para o topo Ir para baixo
NanDinhA *^^*
Fanática
Fanática
NanDinhA *^^*


Número de Mensagens : 1834
Idade : 33
Localização : Umuarama - paraná
Data de inscrição : 26/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Tem coisa melhor no mundo? Empty
MensagemAssunto: Re: Tem coisa melhor no mundo?   Tem coisa melhor no mundo? Icon_minitimeTer Jun 15, 2010 7:18 pm

Nossa eu levito quando escuto a voz dele. è uma voz angelical.....perco totalmente os sentidos.
As vezes piro tanto que parece que ele esta ali cantando no meu ouvido..... :anjo:
Amo ele.... love
Ir para o topo Ir para baixo
amy k. tokio hotel
Fanática
Fanática
amy k. tokio hotel


Número de Mensagens : 1569
Localização : ZL de SP, próximo ao fim do mundo.
Data de inscrição : 06/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Tem coisa melhor no mundo? Empty
MensagemAssunto: Re: Tem coisa melhor no mundo?   Tem coisa melhor no mundo? Icon_minitimeTer Jun 15, 2010 7:42 pm

um dia sem ouvir TH,é quase como.....cara é horrível,não fico um dia sem ouvir aquela voz maravilhosa doce e quando começo a escutar,não paro mais :*-*:
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/483darksideofme
HUMANOID
Iniciante
HUMANOID


Número de Mensagens : 45
Idade : 33
Localização : Argentina, Corrientes Capital
Data de inscrição : 28/01/2010

Tem coisa melhor no mundo? Empty
MensagemAssunto: Re: Tem coisa melhor no mundo?   Tem coisa melhor no mundo? Icon_minitimeTer Jun 15, 2010 8:06 pm

Mano ela escreveu tudo o que eu sou e sinto com TH.
Se eu tivesse que me descrever não conseguiría fazer tão bem assim.
Cara é exatamente como eu vivo essa vida de merda. Sem TH... Não há nada.
E não consigo parar de chorar.
Gente isso chega até dar un alivio cara eu me achava insana mais meu... Uffffa...
Mano dá até uma vontade de viver sabe, que bom que vocês existem.
Amo todo mundo, to de bem com a vida depois dessa...
Valeu Guria...
Carinhos irmãs Tokitas.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Tem coisa melhor no mundo? Empty
MensagemAssunto: Re: Tem coisa melhor no mundo?   Tem coisa melhor no mundo? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Tem coisa melhor no mundo?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» A coisa mais fofa desse mundo!
» Você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida.
» O melhor anti-furto do mundo!
» Jabramusi.com TOKIO HOTEL MELHOR BANDA DO MUNDO
» Viva-tv.pl - Qual o melhor grupo e a melhor música de 2012?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Banda :: Tokio Hotel-
Ir para: