TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 The Ultimate Tokio Hotel Experience - Vídeo de Backstage e Tradução

Ir para baixo 
+4
Gaby Cris
mahzihzz
Maah Kaulitz!
Mari.
8 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado




The Ultimate Tokio Hotel Experience - Vídeo de Backstage e Tradução Empty
MensagemAssunto: The Ultimate Tokio Hotel Experience - Vídeo de Backstage e Tradução   The Ultimate Tokio Hotel Experience - Vídeo de Backstage e Tradução Icon_minitimeQui Ago 12, 2010 3:04 pm



EDT

Tradução:

Tom Kaulitz, guitarrista da banda Tokio Hotel, em um ambiente um pouco diferente - posando para a câmera. O rapaz de 20 anos é o novo menino prodígio para a marca esportiva Reebok. Ele já tinha recebido muitas ofertas antes, mas o produto tinha de condizer com ele.

Tom: “Eu não conseguiria me enquadrar em outro local, por exemplo, fazer publicidade para sapatos clássicos. Acho que isso seria um pequeno problema para mim.”

A autênticidade é importante para ele, os temas mostram a sua relação com a música, as roupas e os sapatos são o seu estilo. Tom faz a escolha das imagens para a sub-sequente campanha, juntamente com o fotógrafo, e mais tarde a fotografia poderá parecer com isto...

Tom: “Aqui você tem mesmo que se esforçar, mas torna tudo muito mais divertido. É algo de diferente e, acima de tudo, faço isso sozinho, o que é muito menos complicado do que se tivesse os outros três comigo. Por isso, é espetacular.”

Os próximos temas são preparados, mergulho de palco, sem palco e sem colegas. Pequenos acertos e depois - “Ação!”

Tom dá tudo de si, não pode ser apenas uma campanha qualquer, é sobre os fãs. Está um prêmio em jogo - um prêmio exclusivo. Ir em turnê com Tom Kaulitz e com a banda. Ainda não foi revelado como tudo se passará, mas o vencedor estará perto da ação.

Tom: “Eu acho que o que estamos fazendo aqui é algo de muito bom, todo este concurso e o resto, que as pessoas possam nos acompanhar, e para mim... Bem, para nós, como banda, este contato com os nossos fãs é especialmente importante. Isso é definitivamente muito bom.”

A campanha da marca esportiva começa em Julho. Depois, será bem claro aquilo que poderemos ver em fotografia.

Como modelo, Tom se sai quase tão bem como membro do Tokio Hotel.

Fonte: X

O Tom está lindoThe Ultimate Tokio Hotel Experience - Vídeo de Backstage e Tradução 41859
Deve ter sido muito divertido fazer isso
E ele se saiu muito bem mesmo


Última edição por Ally Kaulitz em Sex Ago 13, 2010 9:14 am, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Tradução)
Ir para o topo Ir para baixo
Mari.
Ao extremo
Ao extremo
Mari.


Número de Mensagens : 4948
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 29/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

The Ultimate Tokio Hotel Experience - Vídeo de Backstage e Tradução Empty
MensagemAssunto: Re: The Ultimate Tokio Hotel Experience - Vídeo de Backstage e Tradução   The Ultimate Tokio Hotel Experience - Vídeo de Backstage e Tradução Icon_minitimeQui Ago 12, 2010 3:48 pm

Todos os vídeos sobre esse ensaio são iguais HUAHSUA'
Mas realmente, o Tom tá lindo ._.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




The Ultimate Tokio Hotel Experience - Vídeo de Backstage e Tradução Empty
MensagemAssunto: Re: The Ultimate Tokio Hotel Experience - Vídeo de Backstage e Tradução   The Ultimate Tokio Hotel Experience - Vídeo de Backstage e Tradução Icon_minitimeQui Ago 12, 2010 5:03 pm

Tom super lindo!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Maah Kaulitz!
Iniciante
Maah Kaulitz!


Número de Mensagens : 15
Idade : 27
Localização : Zimmer 483
Data de inscrição : 30/07/2010

The Ultimate Tokio Hotel Experience - Vídeo de Backstage e Tradução Empty
MensagemAssunto: Re: The Ultimate Tokio Hotel Experience - Vídeo de Backstage e Tradução   The Ultimate Tokio Hotel Experience - Vídeo de Backstage e Tradução Icon_minitimeQui Ago 12, 2010 7:18 pm

Lindo! king

Gritei aqui na sala!!!!
fofa2
Ir para o topo Ir para baixo
mahzihzz
Fanática
Fanática
mahzihzz


Número de Mensagens : 1276
Idade : 33
Localização : Aqui em casa,óooo!
Data de inscrição : 19/02/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

The Ultimate Tokio Hotel Experience - Vídeo de Backstage e Tradução Empty
MensagemAssunto: Re: The Ultimate Tokio Hotel Experience - Vídeo de Backstage e Tradução   The Ultimate Tokio Hotel Experience - Vídeo de Backstage e Tradução Icon_minitimeQui Ago 12, 2010 8:03 pm

Tom tá catito, hein, o olhar matou*-* seduziu eo now!

Tom é TUDÃO de bom mesmo!
Ir para o topo Ir para baixo
Gaby Cris
Mega Fã
Mega Fã
Gaby Cris


Número de Mensagens : 828
Idade : 28
Localização : Recife-PE
Data de inscrição : 20/02/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

The Ultimate Tokio Hotel Experience - Vídeo de Backstage e Tradução Empty
MensagemAssunto: Re: The Ultimate Tokio Hotel Experience - Vídeo de Backstage e Tradução   The Ultimate Tokio Hotel Experience - Vídeo de Backstage e Tradução Icon_minitimeSex Ago 13, 2010 8:28 pm

Aii tá Tãão Lindoo
Puxa queria tanto que a promoção incluisse o Brasil...
Mas fazer o que né?!
Aii Fofoo
Ir para o topo Ir para baixo
Ka
Fanática
Fanática
Ka


Número de Mensagens : 1352
Idade : 30
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 16/12/2009

The Ultimate Tokio Hotel Experience - Vídeo de Backstage e Tradução Empty
MensagemAssunto: Re: The Ultimate Tokio Hotel Experience - Vídeo de Backstage e Tradução   The Ultimate Tokio Hotel Experience - Vídeo de Backstage e Tradução Icon_minitimeSex Ago 13, 2010 11:30 pm

Realmente, o Tom tá muito lindão.
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/InYourCage
Laura
Moderadores
Moderadores
Laura


Número de Mensagens : 3533
Idade : 30
Localização : RS
Data de inscrição : 17/12/2008

The Ultimate Tokio Hotel Experience - Vídeo de Backstage e Tradução Empty
MensagemAssunto: Re: The Ultimate Tokio Hotel Experience - Vídeo de Backstage e Tradução   The Ultimate Tokio Hotel Experience - Vídeo de Backstage e Tradução Icon_minitimeSáb Ago 14, 2010 8:34 pm

O Tom serve pra modelo, MUITO *-----*
Ir para o topo Ir para baixo
http://flavors.me/meinewelt
déec .
Ao extremo
Ao extremo
déec .


Número de Mensagens : 4003
Data de inscrição : 13/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

The Ultimate Tokio Hotel Experience - Vídeo de Backstage e Tradução Empty
MensagemAssunto: Re: The Ultimate Tokio Hotel Experience - Vídeo de Backstage e Tradução   The Ultimate Tokio Hotel Experience - Vídeo de Backstage e Tradução Icon_minitimeDom Ago 15, 2010 1:07 pm

Eu amei esse photoshoot dele pra Reebok, cara *-*'
Agora todas as entrevistas falando disso estão praticamente iguais, é '-'
BOOOM, uma coisa eu sei: vou invejar com todas as minhas celulas a pessoa que ganhar esse concurso .__.'
Ir para o topo Ir para baixo
Janaína C.
Ao extremo
Ao extremo
Janaína C.


Número de Mensagens : 4297
Idade : 29
Data de inscrição : 26/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

The Ultimate Tokio Hotel Experience - Vídeo de Backstage e Tradução Empty
MensagemAssunto: Re: The Ultimate Tokio Hotel Experience - Vídeo de Backstage e Tradução   The Ultimate Tokio Hotel Experience - Vídeo de Backstage e Tradução Icon_minitimeDom Ago 15, 2010 7:53 pm

Tom mandando ver nor mortais n
E é sério, ele tá mais lindo que o normal. Se é que isso é possível Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/hysteriaofradio
Conteúdo patrocinado





The Ultimate Tokio Hotel Experience - Vídeo de Backstage e Tradução Empty
MensagemAssunto: Re: The Ultimate Tokio Hotel Experience - Vídeo de Backstage e Tradução   The Ultimate Tokio Hotel Experience - Vídeo de Backstage e Tradução Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
The Ultimate Tokio Hotel Experience - Vídeo de Backstage e Tradução
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» The Ultimate Tokio Hotel Experience - Powered by Reebok
» The Ultimate Tokio Hotel Experience by Reebok – Informações
» Tokio Hotel Tv - Automatic Backstage!
» VÍDEO: TOKIO HOTEL EM VÍDEO PUBLICITÁRIO "SMARTPHONE HTC DESIRE C" - 04/09/2013
» Bop & Tiger Beat - Backstage com os Tokio Hotel // Capturas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Banda :: NOTÍCIAS ANTIGAS-
Ir para: