TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Meu sonho...(One Shot)

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Bel [mcn16]
Iniciante
Bel [mcn16]


Número de Mensagens : 22
Idade : 33
Localização : Lisboa, Portugal
Data de inscrição : 17/01/2009

Meu sonho...(One Shot) Empty
MensagemAssunto: Meu sonho...(One Shot)   Meu sonho...(One Shot) Icon_minitimeDom Fev 01, 2009 12:00 am

Olaaaá...
Pronto escrevi mais um textito e resolvi postar..
Não está grande coisa mas digam a vossa opinião...





Meu Sonho...



Meu sonho...(One Shot) Untitled-4




Esta noite tive um sonho…
No meu sonho vi-te chegar silenciosamente…trazias no olhar um brilho profundo e nos lábios um sorriso irreverente e convidativo… os teus braços abriram-se de forma acolhedora, e neles eu aconcheguei-me confiante e feliz…
No meu sonho, não existiam barreiras, passado ou futuro e o tempo simplesmente parou… somente nós os dois existíamos, livres para o amor que explodia no peito, inundava a alma e nos unia numa corrente de paixão…
E, finalmente, estávamos felizes juntos…
Foi este o meu sonho…
Acordei estranha, estou estranha, sinto-me profundamente estranha…sim estranha, é a palavra certa para descrever como eu me sinto neste momento…
Os meus pensamentos invadem a minha cabeça, não quero pensar em nada…mas é inevitável… Uma sensação estranha incomoda-me… tudo esta tão vazio e sem vida…não consigo perceber o que acontece…
Há algo que eu não vejo, não, mas algo existe apenas e entristece-me…
Tudo parece tão irreal…estarei a sonhar?
Não…tenho a certeza que não…
Caminho pelas ruas vazias, caminhando sem destino…
Uma lágrima teimosa aparece, acompanhada pela música que ouço agora… embalada pela triste melodia, ela dança e escorre pelo rosto fora…
Avistei um rio, aproximo-me dele e sento-me junto dele fitando as aguas passando em direcção ao mar…
Tento…
Mas não consigo, não me sinto abraçada por ti, os meus braços estão vazios…onde anda o meu caminho…
Onde estão os teus beijos, as tuas mãos que me arrepiam?
Onde esta aquela tua voz que sussurra aos meus ouvidos, as palavras ardentes, que despertam uma mulher?
Agarrada ao teu retrato, relembrando aquilo que vivemos…olho para a tarde que se vai, e entendo e sei o que me faz falta…tu, somente tu...
Mas tudo não passou de um sonho...mas existem pessoas que não são um sonho, tu não és…és real...bem real…já te pude tocar, abraçar o teu corpo por poucos segundos e por um segundo olhas-te nos meus olhos, para ti foi banal, mas para mim foi o que de melhor pude fazer…foi real…sei disso.
Não paro de pensar em ti, no meu sonho…preciso de distrair-me, mas como? Não consigo…pego na minha mala e pego no meu livro, ainda ouvindo a musica, a triste melodia…prego os meus olhos no papel mas leio o amor no livro, não sais de dentro de mim…em tudo o que vejo leva-me a ti…leio…demoro-me em cada sílaba no sulco macio das vogais, num breve obstáculo de consoantes…letras soltas escrevem o teu nome, Bill Kaulitz é o que os meus olhos lêem. Desfolho as páginas do livro mas nelas só te vejo a ti…
Chego ao fim para voltar ao início…
Um sonho....meu sonho...
Por mais que eu tente aceitar, nunca hei-de conseguir…
Só te tenho se adormecer, pois vives para os meus sonhos…


Tudo o resto é fantasia…



The End


Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes


e então??
comentem...
beijinhos
Ir para o topo Ir para baixo
ladymisterio
Mega Fã
Mega Fã
ladymisterio


Número de Mensagens : 738
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 22/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Meu sonho...(One Shot) Empty
MensagemAssunto: Re: Meu sonho...(One Shot)   Meu sonho...(One Shot) Icon_minitimeDom Fev 01, 2009 12:09 am

que lindo os teus versos!
parece até tirados de um livro de poesias
parabén
és lindo!
Ir para o topo Ir para baixo
http://evanescence.forums-free.com
MäriH KauliTZ

Fã
MäriH KauliTZ


Número de Mensagens : 95
Idade : 28
Data de inscrição : 02/12/2008

Meu sonho...(One Shot) Empty
MensagemAssunto: Re: Meu sonho...(One Shot)   Meu sonho...(One Shot) Icon_minitimeDom Fev 01, 2009 11:06 am

nussa acho q é a one-shot maais perfeita q já li.. Surprised tem de tdo..desde amor a pervacidade é mto seilá liinda ♥..adoorei ! doce
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=165888156262710529
Convidad
Convidado




Meu sonho...(One Shot) Empty
MensagemAssunto: Re: Meu sonho...(One Shot)   Meu sonho...(One Shot) Icon_minitimeDom Fev 01, 2009 12:56 pm

Awn que linda *--*
A imagem é linda, a one é linda *_*
Parabens
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Meu sonho...(One Shot) Empty
MensagemAssunto: Re: Meu sonho...(One Shot)   Meu sonho...(One Shot) Icon_minitimeDom Fev 01, 2009 1:39 pm

a melhor one - shot que já li. Bel, você escreve muito bem! eu fico de queixo caído aqui AEIAOEIOAI
Ir para o topo Ir para baixo
Louise *
Mega Fã
Mega Fã
Louise *


Número de Mensagens : 666
Idade : 31
Localização : Schwerte an der Ruhr, NRW / Curitiba, PR
Data de inscrição : 25/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Meu sonho...(One Shot) Empty
MensagemAssunto: Re: Meu sonho...(One Shot)   Meu sonho...(One Shot) Icon_minitimeQui Fev 05, 2009 6:06 pm

uauuu
eh uma poesiaaa e bem sincera tb!!!
vc escreve mtoo bemm!!!
Parabens!! niver
Ir para o topo Ir para baixo
Laari
Big Fã
Big Fã
Laari


Número de Mensagens : 482
Idade : 32
Data de inscrição : 05/10/2008

Meu sonho...(One Shot) Empty
MensagemAssunto: Re: Meu sonho...(One Shot)   Meu sonho...(One Shot) Icon_minitimeQui Fev 05, 2009 8:04 pm

Muito linda, de verdade!
você tem um bom vocabulário, o que faz o texto ter mais vida, se tornar mais real, menos cansativo!
eu gosto desse jeito de retratar os sentimentos, me prendem na história!
Realmente, ficou muito bom!
gostei principalmente do comecinho, quando ela envoca a palavra estranha [ coisa minha]
suaHSUAshaUHSUAhsaUS

Contiiinuee a escreveer maais!
Parabéeens!
xD~
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Meu sonho...(One Shot) Empty
MensagemAssunto: Re: Meu sonho...(One Shot)   Meu sonho...(One Shot) Icon_minitimeDom Nov 21, 2010 11:12 am

BEL,Que lindo!!!
Sua linguagem de texto é muito boa.Amei ler essa one de verdade,é triste e esperançosa ao mesmo tempo.Eu tenho A mesma idéia que você a respeito de sonhos.Lindo eu não sou de chorar mas chorei ao ler!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Meu sonho...(One Shot) Empty
MensagemAssunto: Re: Meu sonho...(One Shot)   Meu sonho...(One Shot) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Meu sonho...(One Shot)
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: One Shots-
Ir para: