TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Comatose.

Ir para baixo 
+5
amy k. tokio hotel
Tiane Kaulitz
jessymyk
Thaís V.
lê_kaulitz
9 participantes
AutorMensagem
lê_kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
lê_kaulitz


Número de Mensagens : 968
Idade : 30
Localização : Piracicaba/SP
Data de inscrição : 29/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Comatose. Empty
MensagemAssunto: Comatose.   Comatose. Icon_minitimeTer Jul 20, 2010 6:56 pm

Comatose. 2zyigw5

Nome: Comatose
Classificação: +16
Gênero: Mistério, Romance, fantasia e Suspense.
Autor: Lê_Kaulitz
Sinopse:

"(...) Ele era o motivo pelo qual os meus medos vieram á tona.
Ele era o Motivo pelo qual eu sonhava toda noite.
Sim ele era o Pesadelo que açoitava todas as minhas noites, que martelava em minha mente todos os dias, e que conseguia retirar toda a minha vitalidade.
Ele era sim o meu Vicio minha droga. Mas eu era literalmente a overdose dele.
Ele era um ser poderoso, e seguidor de suas crenças passou á acreditar que o Amor não existia.
E um dia eu pude provar para ele a quão enganada estava sua mente (...)"

-------------

Pois é gente. Voltei com mais uma One Shot.
essa é beem diferente da Outra.
Tem uma musica tema, e retrata um ser sobrenatural os olhos de uma Mulher.
Alguem quer Ler?
Posso postar?
Ir para o topo Ir para baixo
http://theunsaidtruths.tumblr.com/
Thaís V.
Ao extremo
Ao extremo
Thaís V.


Número de Mensagens : 3324
Idade : 27
Data de inscrição : 10/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Comatose. Empty
MensagemAssunto: Re: Comatose.   Comatose. Icon_minitimeTer Jul 20, 2010 7:10 pm

POSTA. Eu quero ler \o
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.meadiciona.com/wtfthais
jessymyk
Fanática
Fanática
jessymyk


Número de Mensagens : 1467
Idade : 32
Data de inscrição : 25/05/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Comatose. Empty
MensagemAssunto: Re: Comatose.   Comatose. Icon_minitimeTer Jul 20, 2010 7:12 pm

POSTA CLARO
Ele era sim o meu Vicio minha droga-ACHEI QUE ISSO CABE PARA MIM triste
Ir para o topo Ir para baixo
https://twitter.com/WithMyEyesShut
Convidad
Convidado




Comatose. Empty
MensagemAssunto: Re: Comatose.   Comatose. Icon_minitimeTer Jul 20, 2010 7:19 pm

Posta sim flor
Ir para o topo Ir para baixo
Tiane Kaulitz
Fanática
Fanática
Tiane Kaulitz


Número de Mensagens : 1663
Idade : 31
Localização : Taubaté-SP
Data de inscrição : 06/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Comatose. Empty
MensagemAssunto: Re: Comatose.   Comatose. Icon_minitimeTer Jul 20, 2010 7:27 pm

Se pode postar?
Por que não postou ainda flor?
É lógico que posta! Tô curiosa!
Ir para o topo Ir para baixo
amy k. tokio hotel
Fanática
Fanática
amy k. tokio hotel


Número de Mensagens : 1569
Localização : ZL de SP, próximo ao fim do mundo.
Data de inscrição : 06/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Comatose. Empty
MensagemAssunto: Re: Comatose.   Comatose. Icon_minitimeTer Jul 20, 2010 7:29 pm

POSTA SIM,eu leio Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/483darksideofme
lê_kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
lê_kaulitz


Número de Mensagens : 968
Idade : 30
Localização : Piracicaba/SP
Data de inscrição : 29/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Comatose. Empty
MensagemAssunto: Re: Comatose.   Comatose. Icon_minitimeTer Jul 20, 2010 8:55 pm

WOW
Obrigada aos comentários!
não aguentei e vou postar!
Dedico a One á AninhaMHF, desculpa anjo, pisei na bola.
Bem vamos lá.

Para ler a One Shot, clique aqui


Comatose. Jqpyl1

Ele era o motivo pelo qual os meus medos vieram á tona.
Ele era o Motivo pelo qual eu sonhava toda noite.
Sim ele era o Pesadelo que açoitava todas as minhas noites, que martelava em minha mente todos os dias, e que conseguia retirar toda a minha vitalidade.
Ele era sim o meu Vicio minha droga. Mas eu era literalmente a overdose dele.
Ele era um ser poderoso, e seguidor de suas crenças passou á acreditar que o Amor não existia.
E um dia eu pude provar para ele a quão enganada estava sua mente.


“Estava frio, e eu estava literalmente congelando, sem nada para me ajudar caí ali na neve branquíssima do inverno rigoroso que fazia esse ano, parecia que eu iria morrer ali, aquilo havia sugado toda a minha energia, já não podia mais levantar, e não sentia mais meu corpo respirar, tudo estava parado, meu corpo e minha mente, eu não podia lutar, não daquele jeito, resolvi o deixar terminar o que começou.
Enquanto eu agoniava e ansiava pela Morte, ele apareceu novamente, olhou diretamente nos meus olhos, foi aí que vi a beleza que havia naquele rosto que parecia frágil, e que enganava qualquer um com esse olhar angelical
Como num suspiro supliquei
- Mate-me
E como num piscar de olhos apaguei.”



Aquele foi o nosso primeiro encontro, ele parecia um Humano comum, até que percebi que ele não era comum, muito menos Humano, ele havia me atacado, e logo pensei que ele iria me estuprar, enganada eu estava, ele queria minha energia vital, e quem sabe minha alma.
Há um ano ele tinha tudo para me matar, eu seria só mais uma de suas vitimas, mas não.


“A claridade batia em meus olhos, meu corpo doía, eu ainda sentia frio, e aquele silêncio predominava o ambiente.
Abri vagarosamente os olhos, vendo-o sentado em uma poltrona velha e marrom, ele parecia até uma estatua esculpida pelos melhores artistas gregos.
- você está bem?
Foram as palavras que ele proferiu, e um sorriso apoderou-se do rosto duro e pálido dele.
Balancei a cabeça freneticamente indicando que sim, e logo fui me levantar, caindo em seguida.
Ele em um único movimento ele me segurou, me colocando novamente na cama
- tudo ao seu tempo, humana
Humana?
Aquelas Palavras martelaram em minha mente nas próximas horas, ele trouxera algo para eu me alimentar, e após varias horas ele disse que eu poderia ir para casa.
Consegui me levantar, calcei os sapatos e me dispus á caminhar, recusando então sua carona.”



Ele no final daquele dia apareceu em meu quarto, como se fosse uma Névoa, eu que estava me trocando após o banho assustei com tal aparição, nada disse, estava muda, ele apenas se aproximou e seus lábios tocaram os meus dando inicio á um Beijo, sua mão foi parar em minha nuca e as minhas em sua cintura.


“Ele aprofundou o beijo, retirando a camiseta longa e larga que eu havia colocado minutos atrás, desabotoou meu sutiã, massageando então meus seios, eu passei minhas unhas naquele abdômen magro, gélido e definido, fazendo-o gemer com tal contato.
Em poucos segundos estávamos deitados na minha cama, sem cessar o beijo ele trocou de posições, ficando em cima, seus lábios fizeram um caminho do meu queixo até minha barriga, parando assim perto da minha virilha.
Ele apertou as pálpebras e me olhou em seguida, saindo de cima de cima de mim e se desculpando
- não se desculpe
Foi o que eu consegui proferir, ele olhou para mim desapontado, chegou mais próximo de mim, me entregando as roupas que eu vestia á momentos atrás.
Assim que as vesti, ele olhou profundamente em meus olhos sorrindo, um relâmpago caiu sobre a cidade e ele sumiu.”



Nos próximos dias eu não o vi, não sabia nada sobre ele, nem quem era, o que era, e o que poderia fazer comigo.
Naquele domingo de manhã acordei com meu gato persa miando sem parar e assim me acordando.


“Abri os olhos instantaneamente e o vi sentado sobre a poltrona branca que tinha no fundo do meu quarto
- á propósito meu nome é Bill
- Marie

Ele sorriu e rapidamente estava na minha frente
- você não é humano... Bill
- sei disso
- o que é?
- acredita em histórias de terror?



Eu não acreditava em nada, muito menos em religião.
Não tinha crenças e nem ilusões, era uma pessoa fria.
Mas devia acreditar em muitas coisas que eu jurava ser mentira, amor é uma delas.
Ele precisava de mim tanto quando eu dele, era uma relação estranha eu Humana e ele algo sobrenatural.
Bill me levou para sua casa naquele dia, e me contou o que era


“Estávamos sentados sobre sua cama, ele olhou-me nos olhos e começou á me contar tudo sobre o que era.
- você pode não acreditar em mim Marie, mas Demônios existem e eu sou um deles.
Eu não consegui absorver muita coisa do que ele disse antes de entrar em pânico completo
- mas porque então você não me matou?



Ele não me respondeu, e só quando eu estava para perdê-lo ele me contou


“Havia caçadores atrás dele, e eu corria junto dele, parecendo meio impossível, mas eu era uma maratonista, acompanhava ele tranquilamente, mas um tiro o fez cair no chão, e conseqüentemente me levando junto
- Bill?!
Ele sorriu, e um dos caçadores o levantou
- não te matei porque me apaixonei por você Marie!


Eu poderia jurar que aquelas palavras não eram verdadeiras, mas eu sabia que o que ele dizia era a mais pura realidade.
Ele conseguiu se salvar, e veio me encontrar.


“Deitada em minha cama, ouço a janela se abrir, vou até ela e a fecho, Stevie começa miar novamente e lá estava ele sentado sob a poltrona.
Sem pensar duas vezes corri para seus braços, sentando então em seu colo, beijando-o em seguida”



Hoje acredito em coisas que eu jurava ser uma Utopia, e sei que o amor não só existe, mas que pode ser extremamente diferente do que todos possam imaginar, o nosso era algo quase que sobrenatural, ele precisava de energia e usava a minha, eu era sua droga e sabia disso, e mesmo sabendo que eu ou ele morreríamos de uma forma ou outra, estávamos juntos.


“Bill acariciava meus cabelos pretos enquanto eu recuperava minha respiração após nosso ato.
- Marie, sei que não devia fazer esse tipo de coisa, mas quando posso sugar sua vitalidade sinto mais vivo, talvez porque pareça que uma parte de você está preenchendo o meu ser ou porque você é pura energia materializada


Eu sabia tão bem quanto ele, que sugar a vitalidade de uma só pessoa poderia matá-lo, e mesmo assim ele nunca trocou a minha por ninguém, mesmo agora eu estando em meu leito de morte.
Bill permaneceu o tempo todo ao meu lado, ele era uma criatura imortal e eu estava morrendo, me restava pouco tempo e energia, e o mesmo á ele, já que ele não se alimentava á algum tempo, assim que adoeci.
Ele disse-me outro dia que eu envelheci rápido demais e disse que foi sua culpa, mas eu não concordo, já que eu vivi tudo o que poderia viver ao lado dele, Velha seria nossa história.
Agora eu com 96 anos posso dizer que você só vive á partir do dia em que ama, é amado, e se arrisca por tudo.
Bill está frágil, parece que pode morrer á qualquer hora, assim como eu, ele está sentado na cadeira frente á minha cama de hospital
- Bill...
O chamo com voz fraca, ele me ouve e se levanta com dificuldade, vindo em minha direção e pegando em minha mão
- diz Marie
- sinto que esse é o Fim Bill

Ele permanece estático não diz nada, sabe que é seu fim também.
Dou-lhe espaço para que deite ao meu lado, com muito esforço deito de lado ficando frente é ele
- amo muito você Bill, e não me arrependo ter passado por tudo ao seu lado, faria tudo novamente se tivesse tempo e idade, você foi a melhor realidade que eu já vivi, e mesmo que nós fossemos algo incrivelmente diferente, sabemos que somos iguais, sempre, mesmo você tendo a aparência de um jovem de 18 anos e eu parecendo sua bisavó
Ele sorriu fracamente e eu continuei

- saiba que eu ainda te amo com uma jovem de 19 anos que foi atacada por um demônio enquanto saía do treino, mas que por um sentimento foi poupada e amada
Ele sorriu ainda mais, e com dificuldade pela fraqueza de ambos, selamos então um ultimo beijo, minha vida espaireceu e ele que poderia tê-la sugado, deixou-a ir e morreu ali, naquela noite fria e calma na cidade de Berlim, ao meu lado, como sempre ficou.

E prova maior que essa não existe, Nos amamos até o fim.



-------------------

Gostaram?
Sejam sinceras!
Ir para o topo Ir para baixo
http://theunsaidtruths.tumblr.com/
Convidad
Convidado




Comatose. Empty
MensagemAssunto: Re: Comatose.   Comatose. Icon_minitimeTer Jul 20, 2010 9:05 pm

Que lindo
Isso que é amor até a morte.
Sua one é perfeita, eu amei.
Ir para o topo Ir para baixo
Tiane Kaulitz
Fanática
Fanática
Tiane Kaulitz


Número de Mensagens : 1663
Idade : 31
Localização : Taubaté-SP
Data de inscrição : 06/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Comatose. Empty
MensagemAssunto: Re: Comatose.   Comatose. Icon_minitimeTer Jul 20, 2010 11:20 pm

Estou... Chorando aqui!
Linda, linda, linda! Muito
linda a sua one! Amei mesmo!
Não tenho nem palavras...
Parabéns Lê!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
AninhaMHF
Big Fã
Big Fã
AninhaMHF


Número de Mensagens : 375
Localização : Paradise City
Data de inscrição : 21/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Comatose. Empty
MensagemAssunto: Re: Comatose.   Comatose. Icon_minitimeQua Jul 21, 2010 12:55 am

uma fic tão linda como essa, dedicada pra mim. bua MORRI!
MUITO LINDA!

você é diva! love
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hierinmeinemarm.blogspot.com/
Billa Kaulitz

Fã



Número de Mensagens : 59
Idade : 28
Data de inscrição : 09/09/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Comatose. Empty
MensagemAssunto: Re: Comatose.   Comatose. Icon_minitimeQua Jul 21, 2010 3:36 am

Nossa, realmente linda! Amei sua one.... chora é phoda bua
Ir para o topo Ir para baixo
amy k. tokio hotel
Fanática
Fanática
amy k. tokio hotel


Número de Mensagens : 1569
Localização : ZL de SP, próximo ao fim do mundo.
Data de inscrição : 06/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Comatose. Empty
MensagemAssunto: Re: Comatose.   Comatose. Icon_minitimeQua Jul 21, 2010 11:02 am

lindíssissississississíssima,ameii,ficou perfeita,adoreii e não tem como alguém não ter gostado da sua One,está simplesmente perfeita,adoreii,linda meeeeeeeeeeeesmo :*-*:
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/483darksideofme
kiinha kaulitz
Ao extremo
Ao extremo
kiinha kaulitz


Número de Mensagens : 2401
Idade : 29
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 30/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Comatose. Empty
MensagemAssunto: Re: Comatose.   Comatose. Icon_minitimeQua Jul 21, 2010 12:58 pm

Bem, você já viu o recado que eu te mandei no orkut, mas, vou comentar aqui também..

Ficou realmente perfeita! Uma das melhores que pude ler.
você escreve divinamente... e as palavras estão perfeitas *---*
Realmente, estou chorando mares aqui.

parabéns, de verdade! aplausos
Ir para o topo Ir para baixo
Thaís V.
Ao extremo
Ao extremo
Thaís V.


Número de Mensagens : 3324
Idade : 27
Data de inscrição : 10/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Comatose. Empty
MensagemAssunto: Re: Comatose.   Comatose. Icon_minitimeQua Jul 21, 2010 7:11 pm

AAAh, que linda. Muito boa.
Adorei \o
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.meadiciona.com/wtfthais
lê_kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
lê_kaulitz


Número de Mensagens : 968
Idade : 30
Localização : Piracicaba/SP
Data de inscrição : 29/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Comatose. Empty
MensagemAssunto: Re: Comatose.   Comatose. Icon_minitimeQui Jul 22, 2010 10:31 am

Wow
*---*
e eu aqui chorando com os comentários de vocês!
Obrigada gente, mesmo mesmo.
*--------------------------*
Ir para o topo Ir para baixo
http://theunsaidtruths.tumblr.com/
Linne Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Linne Kaulitz


Número de Mensagens : 1085
Data de inscrição : 18/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Comatose. Empty
MensagemAssunto: Re: Comatose.   Comatose. Icon_minitimeQui Jul 22, 2010 8:27 pm

Que linda *--*
Adorei
Parabéns...muito booa (:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Comatose. Empty
MensagemAssunto: Re: Comatose.   Comatose. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Comatose.
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: One Shots-
Ir para: