TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

  MTV TRL On The Road - Vídeos em Melhor Qualidade

Ir para baixo 
+4
Fash
Jessica Amorim
Susi Ficwhiter
Thaís V.
8 participantes
AutorMensagem
Thaís V.
Ao extremo
Ao extremo
Thaís V.


Número de Mensagens : 3324
Idade : 28
Data de inscrição : 10/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

 MTV TRL On The Road - Vídeos em Melhor Qualidade Empty
MensagemAssunto: MTV TRL On The Road - Vídeos em Melhor Qualidade    MTV TRL On The Road - Vídeos em Melhor Qualidade Icon_minitimeSáb Jul 17, 2010 11:57 am

Parte I

VJ: Olá rapazes, como estão?

Bill: Wow.

VJ: Como estão rapazes? Estão bem?

Bill: Fantásticos.

VJ: Rapazes, em Abril estiveram em Milão para um grande show que agora é um DVD, Humanoid City Live. De que se lembram dessa noite?

Bill: Eu me lembro que estávamos, mesmo, mesmo muito…Obrigado. Eu me lembro que estávamos muito nervosos, hmm…sabe…estamos sempre muito nervosos, somos uma banda muito nervosa e…hmm…especialmente no que diz respeito ao DVD. E por isso…e a platéia foi fantástica nessa noite…definitivamente…por isso.

VJ: (não se consegue ouvir) 10.000 pessoas, mas eu tenho certeza que a energia dos seus fãs aqui é exatamente a mesma, não é?

Bill: Desculpa?

VJ: A energia dos seus fãs, é exatamente a mesma que em Milão.

Bill: Como hoje, sim, é incrível saber. Essa foi uma das razões pelas quais quisemos gravar o nosso DVD naItália, porque os fãs são incríveis. É mesmo, é mesmo maravilhoso.


Parte II



VJ: Rapazes, hmm…eu usei o nome de uma de suas últimas músicas para a próxima pergunta. O que é o mundo além das suas paredes?

Bill: Sabe…eu acho que, basicamente, o que queríamos mostrar com esta música é que, somos pessoas normais, e cometemos erros…e temos uma pequena vida…sabe…por trás das câmeras.

Tom: Sim, quer dizer, é um mundo muito pequeno e basicamente o teu mundo são os bastidores. Sabe…estamos na estrada uns 300 dias por ano, e a maior parte do tempo andamos pelos bastidores os quatro juntos.

Bill: E era isso que queríamos mostrar no vídeo, sabe…há aquelas pequenas cenas em vocês podem nos ver brincando com alguma coisa, e é por isso que fazemos o Tokio Hotel TV, para que nós possamos…sabe…levar os nossos fãs em nossas viagens, para que eles possam nos conhecerem melhor.

VJ: Vocês são colegas de banda e gêmeos, por isso partilham a vida profissional e a vida privada. Isso é bom ou ruim?

Bill: Eu não consigo ver nada de ruim nisso, porque…sabe…não consigo me imaginar vivendo sem o Tom.

Tom: Não, para nós é normal.

Bill: E nós estamos sempre…estamos sempre juntos, sabe…há 20 anos, e nós, hmmm…não fazemos nada separados.

VJ: Vocês têm alguns dos melhores fãs do mundo. Quais foram as maiores loucuras que eles fizeram por vocês?

Bill: Eu acho que houve uma vez, uma menina em Los Angeles…Nós tínhamos um show e a nossa sala nos bastidores ficava no terceiro piso e ela na verdade escalou até lá como uma Mulher Aranha, eu nem sei como, e lá estava ela depois do show, mesmo. Isso foi uma loucura, ela estava tremendo com a câmera na mão e tudo.

Tom: Sim, mas quer dizer…há montes de coisas. Também já tivemos miúdas nuas no quarto de hotel, e eu acho que já conhecem essa história…mas gostei dessa.

VJ: Há muitas formas de ser fã. Pode ser apaixonado, pode ser tímido, também intrusivo, mas para vocês, qual é o perfil do fã perfeito?

Bill: Eu acho que o fã perfeito deve ser…deve ser assim…quer dizer…sabe, ser barulhento, e…sabe…eu gosto quando os fãs desfrutam da nossa música. Gosto quando mostram as suas emoções, quando gritam ou choram ou assim, sabe…isso nos enche de entusiasmo... por isso

VJ: Vejamos como são os fãs italianos

Parte III


VJ: Rapazes, há garotas que irão estar com vocês mais tarde. E vocês? Alguma vez foram fãs de alguém?

Bill: Eu fui, quando era mais novo, fui fã da Nena. Ela é… hmmm… ya. Eu fiz muitas coisas loucas, fiquei esperando na chuva, horas e horas para ser o primeiro a vê-la e essas coisas. Por isso eu conheço o outro lado.

Toml: Eu era um grande fã dos Aerosmith. Sabe, eu sempre comprei todos os Cds e ficava em casa ouvindo e tentando tocas algumas musicas deles.

VJ: Então, e que tipo de fãs vocês eram?

Bill: Eu era o tipo de fã que esperava horas e horas apenas para ver.

VJ: Então tu consegues entende-los!?

Bill:Sim, eu os entendeo completamente.

Toml: Eu era mais o tipo calmo, eu era calmo. Ficava em casa ouvindo a música e tentandor tocar como eles.

Bill: Mas sabe, eu nunca pensei que fizessem isso por mim algum dia. É como… isto é ainda é uma loucura.

VJ: É verdade que quando vocês eram mais novos, quando tinham 10 anos, costumavam tocar sem saber tocar um instrumento?

Bill: Hmmm…

Toml: Isso não é verdade. Não é mesmo verdade.

Bill: Mas nós, nós fazíamos música não muito boa, sabe, era apenas o começo. Nós escrevíamos as nossas músicas na nossa sala de ensaios e queríamos muito tocar diretamente num palco e… bem, não foi uma boa decisão, mas isso faz parte da história, por isso…

VJ: É verdade que durante esse período, todas as suas relações com as garotas acabavam por causa da música?

Bill: Sim, porque a música e a banda estiveram sempre em primeiro lugar, e sabe, às vezes era difícil para uma menina entender que a banda vem sempre em primeiro lugar, por isso eu tive que tomar uma decisão.

VJ: Mais uma questão: é verdade que este é um novo piercing?

Bill: Sim, é novo.

VJ: É novo?

Bill: Sim.

[color=orange]VJ: Doeu muito?

Bill: Sim, doeu.

VJ: A sério?

Bill: Definitivamente.

Toml: Eu eu fiz um novo também aqui.



Parte IV


VJ: Hmm, Bill, as roupas que você vestiu durante a última tour eram tão famosas como as suas músicas, é verdade que você as desenhou?

Bill: Não as desenhei para esta última tour, mas trabalhei em conjunto com os Dan e Dean da DSquared2, e, hmmm… na verdade foi muito legal porque eu disse exatamente aquilo que eu queria e eles tiveram idéias geniais para conseguir tudo. Eu queria ter, sabe, eu inspirei-me no álbum todo, no palco… eu queria parecer um humanóide, por isso, hmmm, foi muito divertido de se fazer e eu gostei muito de em conjunto com eles. Foi mesmo divertido.

VJ: Bom rapazes, obrigado por terem estado aqui, podem se levantar e aproveitar dos seus fãs.

Toml: Obrigado.

Bill: Muito obrigado.

Toml: Ciao. [Adeus]

Bill: Obrigado.

Toml: Grazie Mille. [Muito Obrigado]



Fonte:x


Última edição por Jully Schäfer em Sáb Jul 17, 2010 9:06 pm, editado 5 vez(es) (Motivo da edição : Traduções)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.meadiciona.com/wtfthais
Susi Ficwhiter
Ao extremo
Ao extremo
Susi Ficwhiter


Número de Mensagens : 3815
Idade : 33
Localização : fazendo check-in
Data de inscrição : 12/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

 MTV TRL On The Road - Vídeos em Melhor Qualidade Empty
MensagemAssunto: Re: MTV TRL On The Road - Vídeos em Melhor Qualidade    MTV TRL On The Road - Vídeos em Melhor Qualidade Icon_minitimeSáb Jul 17, 2010 5:11 pm

será que até agora o Tom não reparou que o tenis está diferente de um do outro?
ah é, estilo....

olha a histeria
tipo assim
o Bill vai abrir a boca pra falar, e...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

e ninguém consegue escutar uma só palavra

2:13, Tom pensa: eba mulher! e no 2:23 ele ta com dor de cabeça pela voz irritante
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica Amorim
Fanática
Fanática
Jessica Amorim


Número de Mensagens : 1729
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 30/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

 MTV TRL On The Road - Vídeos em Melhor Qualidade Empty
MensagemAssunto: Re: MTV TRL On The Road - Vídeos em Melhor Qualidade    MTV TRL On The Road - Vídeos em Melhor Qualidade Icon_minitimeSáb Jul 17, 2010 7:26 pm

Haaa!!!!!!! adorei os videos otimos
nossa as fãns de lá sabem gritar, quese que o
Bill não consegue falar, imagina quando eles
chagaram no Brasil!!!
shushushu
vão ter fãns escalando, o quarto de hotel todos os
dias!!
SHUSHUSHUSHU
O Bill todo feliz falando no novo
piercing, o que o Tom falou em seguida
foi mesmo o que eu entendi? Twisted Evil Twisted Evil
Adoro meu gatinho de trancinhas

shushushu
Esses videos me deram mais vontade
de ter logo o meu DVD :/
Ir para o topo Ir para baixo
Fash

Fã
Fash


Número de Mensagens : 228
Idade : 28
Data de inscrição : 12/07/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

 MTV TRL On The Road - Vídeos em Melhor Qualidade Empty
MensagemAssunto: Re: MTV TRL On The Road - Vídeos em Melhor Qualidade    MTV TRL On The Road - Vídeos em Melhor Qualidade Icon_minitimeSáb Jul 17, 2010 8:15 pm

Susi Ficwhiter escreveu:
será que até agora o Tom não reparou que o tenis está diferente de um do outro?
ah é, estilo....

olha a histeria
tipo assim
o Bill vai abrir a boca pra falar, e...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

e ninguém consegue escutar uma só palavra

2:13, Tom pensa: eba mulher! e no 2:23 ele ta com dor de cabeça pela voz irritante



PS: Bill esta com brincos Shocked , e piercing
Ir para o topo Ir para baixo
Mari.
Ao extremo
Ao extremo
Mari.


Número de Mensagens : 4948
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 29/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

 MTV TRL On The Road - Vídeos em Melhor Qualidade Empty
MensagemAssunto: Re: MTV TRL On The Road - Vídeos em Melhor Qualidade    MTV TRL On The Road - Vídeos em Melhor Qualidade Icon_minitimeSáb Jul 17, 2010 11:40 pm

Quase não deixavam o Bill falar mesmo! Shocked
Quero logo meu DVD, como faz? D:
Ir para o topo Ir para baixo
déec .
Ao extremo
Ao extremo
déec .


Número de Mensagens : 4003
Data de inscrição : 13/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

 MTV TRL On The Road - Vídeos em Melhor Qualidade Empty
MensagemAssunto: Re: MTV TRL On The Road - Vídeos em Melhor Qualidade    MTV TRL On The Road - Vídeos em Melhor Qualidade Icon_minitimeSáb Jul 17, 2010 11:56 pm

Own, esses dois se amam *-*
O Bill entende mais a gente do que o Tom, é ._.

Susi Ficwhiter escreveu:
olha a histeria
tipo assim
o Bill vai abrir a boca pra falar, e...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

total Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
jessymyk
Fanática
Fanática
jessymyk


Número de Mensagens : 1467
Idade : 32
Data de inscrição : 25/05/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

 MTV TRL On The Road - Vídeos em Melhor Qualidade Empty
MensagemAssunto: Re: MTV TRL On The Road - Vídeos em Melhor Qualidade    MTV TRL On The Road - Vídeos em Melhor Qualidade Icon_minitimeDom Jul 18, 2010 11:45 am

TAMBÉM QUEM NÃO GRITARIA VENDO O BILL AO VIVO E A CORES LINDO :oO:

Código:
JESSIKA ESCREVEU:
O Bill todo feliz falando no novo
piercing, o que o Tom falou em seguida
foi mesmo o que eu entendi?   
Adoro meu gatinho de trancinhas 

HAUAUAUH PENSAMENTO FOI LONGE AGORA Twisted Evil safado
Ir para o topo Ir para baixo
https://twitter.com/WithMyEyesShut
Catarina Kretli
Fanática
Fanática
Catarina Kretli


Número de Mensagens : 1673
Idade : 28
Localização : Casimiro De Abreu - RJ
Data de inscrição : 07/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

 MTV TRL On The Road - Vídeos em Melhor Qualidade Empty
MensagemAssunto: Re: MTV TRL On The Road - Vídeos em Melhor Qualidade    MTV TRL On The Road - Vídeos em Melhor Qualidade Icon_minitimeDom Jul 18, 2010 6:31 pm

Cara o Tom ta muiiiiitoo gato. Na verdade os dois estão.
Nem mijei de ri quando o Tom falou que tinha um pircing lá.
OSDKOPAKPSOPAOKSPOKA
Só o Tom mesmo Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





 MTV TRL On The Road - Vídeos em Melhor Qualidade Empty
MensagemAssunto: Re: MTV TRL On The Road - Vídeos em Melhor Qualidade    MTV TRL On The Road - Vídeos em Melhor Qualidade Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
MTV TRL On The Road - Vídeos em Melhor Qualidade
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» World Behind My Wall no MTV TRL on The Road!
» Anúncio de hotel que Bill fez (em melhor qualidade)
» Fotos do TH no Flea Market For Tohoku com melhor qualidade
» Viva-tv.pl - Qual o melhor grupo e a melhor música de 2012?
» TK: teste de qualidade

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Banda :: NOTÍCIAS ANTIGAS-
Ir para: