TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Uma historia quase perfeita.

Ir para baixo 
+2
Lucy
Aninha13
6 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Aninha13
Iniciante
Aninha13


Número de Mensagens : 13
Idade : 32
Localização : MG
Data de inscrição : 29/06/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Uma historia quase perfeita. Empty
MensagemAssunto: Uma historia quase perfeita.   Uma historia quase perfeita. Icon_minitimeTer Jun 29, 2010 10:15 pm

Censura: Livre
Tema: Humor, amor Razz
Personagens: Karol, Bill kaulitz, Tom kaulitz,Georg Listing, Gustav Schafer
Sinopse:
Karol não era uma menina pra lá de normal, ao inves de ser amiga, era um amigo para quem ela contava todos os seus segredos,
novidades, injustiças e....Ha, meninas vocês me compreendem, sim?
Mas,ela achava que o seu amigo, Bill kaulitz,era gay,então sempre andava no quarto dela, de calcinha e sutiã, o perguntava da roupa e etc. Sempre achando que ele era gay, mas um certo dia, Bill nao aguenta mais......
Sera que eu posto?? Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy
Ao extremo
Ao extremo
Lucy


Número de Mensagens : 2263
Data de inscrição : 05/12/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Uma historia quase perfeita. Empty
MensagemAssunto: Re: Uma historia quase perfeita.   Uma historia quase perfeita. Icon_minitimeTer Jun 29, 2010 10:25 pm

POSTA CLARO ! OMG ! POOOSSTA !
Ir para o topo Ir para baixo
http://tokiohoteldreamfans.forumeiros.com
Catchusca
Admin
Admin
Catchusca


Número de Mensagens : 2820
Idade : 34
Localização : Gothic city
Data de inscrição : 04/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Uma historia quase perfeita. Empty
MensagemAssunto: Re: Uma historia quase perfeita.   Uma historia quase perfeita. Icon_minitimeTer Jun 29, 2010 11:11 pm

Posta
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Uma historia quase perfeita. Empty
MensagemAssunto: Re: Uma historia quase perfeita.   Uma historia quase perfeita. Icon_minitimeTer Jun 29, 2010 11:59 pm

Posta sim
Ir para o topo Ir para baixo
Aninha13
Iniciante
Aninha13


Número de Mensagens : 13
Idade : 32
Localização : MG
Data de inscrição : 29/06/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Uma historia quase perfeita. Empty
MensagemAssunto: Re: Uma historia quase perfeita.   Uma historia quase perfeita. Icon_minitimeQua Jun 30, 2010 7:13 pm

Brigadu gente pelos coments, vo postar o primeiro cap: Wink
Cap 1:Mais um dia chato
-Aff,essa aula nao acaba nunca?- pensava Karol enquanto batia sem parar o lapis na cadeira. -Karol,voce pode responder a questao?Por favor?- disse a professora quase beijando a buchecha da garota.
-primeiramente professora, a senhora pode desencosta de mim, to fincando sem ar, e qual questao?
Foi a gota d'agua, a professora, olhos nos olhos castanhos de Karol e disse (berrou) no ouvido da Karol:
ChegaA!!!! Saia daqui AGORA!!!!! A menina quase caiu da carteira e saiu debochando da professora, a professora por pouco, nao levou Karol pela orelha la fora.
-Hahahah, professora idiota, nao me emporto de perder aula.-diisse Karol sentando no chao
Ate na saida foi muit tranquilo, uma BMW verde reluzia o sol e se tornava a luz daquela rua, nao tinha ninguem que nao reparasse nela enquanto passava.
-OMG! Que carro mais fofo, e é mais fofo quem ta la dentro ne?- disse Jenny rindo
-Muitoo bom mesmo, o carro e o dono claro- Disse sara piscando para Jenny
-Eiiii respeito!!Aquele que ta no carro e meu amigo.- disse Karol furiosa
-Hahahha A loKAaA!!! Desculpa, nao sabiamos, agora tenho que ir, tchau- disse Sara pegando o onibus
-é eu tambem, o tempo nao para, Fuii- Disse Jenny correndo desenbestadamente para um dos lados da rua.
-O que voce faz por aqui? perdido? - perguntou Karol na janela do Bill
-Nao passei para buscar minha amiga.- disse Bill com um sorriso de morrer nos labios
Os dois trocaram um selinho Twisted Evil que era assim que eles comprementavam entre si, Karol entrou no carro e eles, foram embora conversando para um lugar que Karol nao fazia ideia, e nem queria pois, nesse dia ela havia entrado de ferias, e a vida mansa tinha começado...Era o que era esperava

Obs:Obrigado Lucy, voce em deu a ideia do 'OMG" hihi Brigadao Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Uma historia quase perfeita. Empty
MensagemAssunto: Re: Uma historia quase perfeita.   Uma historia quase perfeita. Icon_minitimeQua Jun 30, 2010 7:25 pm

Muito bom
Continua
Ir para o topo Ir para baixo
Sara Goretti

Sara Goretti


Número de Mensagens : 1
Idade : 32
Data de inscrição : 30/06/2010

Uma historia quase perfeita. Empty
MensagemAssunto: Re: Uma historia quase perfeita.   Uma historia quase perfeita. Icon_minitimeQua Jun 30, 2010 8:13 pm

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK eu sou pobre ok? Vou embora de ônibus (:
Ir para o topo Ir para baixo
Aninha13
Iniciante
Aninha13


Número de Mensagens : 13
Idade : 32
Localização : MG
Data de inscrição : 29/06/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Uma historia quase perfeita. Empty
MensagemAssunto: Re: Uma historia quase perfeita.   Uma historia quase perfeita. Icon_minitimeQua Jun 30, 2010 8:23 pm

Gente, como eu nao estou me aguentando vo contar +/- o que acontece ao longo da historia:
Em toda historia que tem perfeito no nome tem que haver uma coisa horrivel na historia ne? entao, a minha tambem tem. Nao, ninguem morre.Karol elatem dois vicios, que eu nao vou contar agora, mas por causa desses dois vicios ela ira parar em lugar muito "diferente" 2 semanas depois de descobrir que o bill nao e gay, e claro o nosso heroi( que vai junto com seus seguranças) ira salva-la.Mas depois ela tera uma recaida por bill.... I love you
Gente mil perdoes, mas essa parte vai ser um pouco HOT HOT \o/ asho que essa parte e sensura 14 anos mas nao vai ser nada tao horrivel assim Very Happy (Nao tenho imaginaçao pra isso....)scratch
Bjos e coment's que logo logo posto o outro capitulo
Ir para o topo Ir para baixo
Biaah *
Mega Fã
Mega Fã
Biaah *


Número de Mensagens : 991
Idade : 28
Localização : Sampaa
Data de inscrição : 25/03/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Uma historia quase perfeita. Empty
MensagemAssunto: Re: Uma historia quase perfeita.   Uma historia quase perfeita. Icon_minitimeQua Jun 30, 2010 10:33 pm

Leitora nova!
Continuaa!
Ir para o topo Ir para baixo
Aninha13
Iniciante
Aninha13


Número de Mensagens : 13
Idade : 32
Localização : MG
Data de inscrição : 29/06/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Uma historia quase perfeita. Empty
MensagemAssunto: Re: Uma historia quase perfeita.   Uma historia quase perfeita. Icon_minitimeQui Jul 01, 2010 9:41 pm

Cap 2 – A ‘festinha’ particular
Karol, foi levada por Bill há um lugar que não conhecia, mas que era muito bonito, uma cachoeira não tão longe assim, Karol não se agüentou e pulou rapidamente na água,de calcinha e sutian:
-Vem Bill a água ta ótima- Disse Karol afundando
-Ok, mas precisamos ir embora rápido, por causados seus pais.- Disse o Bill pulando na água também
Nadaram por mais ou menos 1hora, brincando e afundando varias vezes, mal sabia Karol o que Bill pensava naquele momento, se fosse por ele, ele já teria a beijado, feito caricias e juras secretas, mas por um motivo que ate ele desconhecia. Tiveram que sair dali rapidamente pois os paparazzi já estavam chegando. Correria total,os paparazzi chegaram a tempo de ver a fumaça largada pela BMW verde de Bill.
-Bilzinho, lindo do meu coração, você vai na festa comigo né?- disse Karol deitando na cama esparramada
-Que festa??Ando desenformado, hahahaha-
- A uma festa da família mesmo,por favor??-Disse Karol piscando varias vezes
-Hum... Ok eu vou.
-Aeee, por isso que eu te amo- Disse Karol puxando o Bill para cima de si na cama, e lhe dando um beijo um pouco mais demorado
Como o Bill queria que sempre fosse assim, ele queria isso mais do que tudo, queria pode tocá-la não como amigo mais sim como namorado, amante,ou ate um louco apaixonado.
-Agora eu preciso arrumar, me faz um favor?Escolhe qualquer roupa no armário?
-Ta bom, vai tomar banho logo, que eu preciso ir lá em casa para trocar de roupa
-To indo- Disse Karol, jogando sua roupa em todo o canto do quarto, ficando de calcinha e sutian, se ela reparasse mais, veria que o Bill estava um pouco ereto.

De longe posso ver,
você nunca será meu
mas minha imaginação.
E meu coração
se negão a aceitar, chorar para que?

Vejo seu olhar no luar
tenho sonhos que não vão se realizar
por que sofro assim?
Seria tudo tão simples se você estivesse aqui!


Bill escolheu um vestido preto agarrado, com uma bota preta também com pedrinhas brilhantes e uma meia calça, e claro, como é super protetor, um casaco enorme de pelo que ele mesmo tinha dado a ela quando ela deu-lhe uma calça personalizada desenhada por ela mesma. Karol saiu novamente só de sutian e calcinha, ela adorava sair assim:
-Escolheu?
-Sim aqui esta
-veste rápido, para nos irmos na minha casa
-Você não quer ir lá e depois voltar? Eu demoro mesmo
-Por mim tanto faz
-Han então espera que eu vou com você é rapidinho
-Ok
Ela se maquiou, pos brincos penteou o cabelo, e passou um batom vermelho,rapidamente.
-Vamos?
-Vamos
-Eu estava pensando porque que seu irmão, Gustav e o Georg, não vão a festa também?-perguntou Karol no meio do caminho
-Tem mais duas garotas la?
-Sim, mas não são três?- perguntou Karol contando nos dedos
-haha, para com isso sua boba, Georg tem namorada, e esta muito bem com ela,obrigado
-An e seu irmão tarado?-Disse Karol soltando uma gargalhada
-Ele vai adorar- Disse Bill rindo também
Chegaram ela e Bill os chamou Georg, estava com a namorada e não quis ir, mas os outros (principalmente Tom) quando ouviu a palavra mulher quase que pulou no colo da Karol que estava já sentada atrás. Chegando na casa, não foi muito difícil eles se enturmarem, Tom, e Gustav Foram jogar a famosa sinuca com o pai de Karol e o pai das primas da mesma. As primas da mesma ligaram o volume do radio no Maximo e so passava musica de balada, foram para a sala e apagaram as luzes, e começar a dançar normalmente como se Bill fosse da família.

Obs: Obrigada leitora nova :*-*:
Próximo cap-- Capitulo-3 A descobertaRolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Uma historia quase perfeita. Empty
MensagemAssunto: Re: Uma historia quase perfeita.   Uma historia quase perfeita. Icon_minitimeSex Jul 02, 2010 6:57 pm

Nossa, coitado do Bill, também se ele fosse gay seria um total desperdicio.
o que a karol viu para achar que o Bill é gay?
Continua
Ir para o topo Ir para baixo
Biaah *
Mega Fã
Mega Fã
Biaah *


Número de Mensagens : 991
Idade : 28
Localização : Sampaa
Data de inscrição : 25/03/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Uma historia quase perfeita. Empty
MensagemAssunto: Re: Uma historia quase perfeita.   Uma historia quase perfeita. Icon_minitimeSex Jul 02, 2010 9:15 pm

Citação :
Nossa, coitado do Bill, também se ele fosse gay seria um total desperdicio.
o que a karol viu para achar que o Bill é gay?

Continuaa!
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy
Ao extremo
Ao extremo
Lucy


Número de Mensagens : 2263
Data de inscrição : 05/12/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Uma historia quase perfeita. Empty
MensagemAssunto: Re: Uma historia quase perfeita.   Uma historia quase perfeita. Icon_minitimeDom Jul 04, 2010 8:34 pm

OII CHEGUEI AGAIN -N.
AAAAAAAAAH POSTA MAIS.
E de nada pela ideia do "Omg" . Wink
OMG POSTA MAIS !
Ir para o topo Ir para baixo
http://tokiohoteldreamfans.forumeiros.com
Aninha13
Iniciante
Aninha13


Número de Mensagens : 13
Idade : 32
Localização : MG
Data de inscrição : 29/06/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Uma historia quase perfeita. Empty
MensagemAssunto: Re: Uma historia quase perfeita.   Uma historia quase perfeita. Icon_minitimeTer Jul 06, 2010 9:29 pm

A descoberta

-Chegaa!!!!!!EU nao aguento mais!!!!!- grita o Bill enquanto jogava suas roupas cada uma para um lado de sua casa.
-Oque foi bill? Trombou com uma barata??-Disse Tom caindo na gargalhada- WooooW!! Ou entao...a coisa e seria...-disse Tom parando de rir
-è muito grave.....- Começou Bill sentando-se
-SUA MENSTRUAÇAO DESCEU!!!!!HAAAAAA!!!Bill, ja te falei pra levar absorvente na mochila....menino feiooo-Falou tom MORRENDO de tanto rir
-Voce e ridiculo sabia? EU acho que eu nasci de um OvO de avestruz
-Hahahaha, c-o-n-c-e-r-t-e-z-a!!Mas agora serio o que aconteceu?-disse Tom mudando a fisionomia
-Aff esqueci minha bolsa no carro do bill, Pelo menos é aqui perto ja estou chegando mesmo, espero que ele nao estege tomando banho... - Disse Karol chegando na porta e sem querer começou a ouvir...
-Eu nao aguento mais! Eu amo tanto a Karol, eu nao consigo ficar um segundo sem ouvir a suave voz dela, quando tudo da errado é dela que eu escuto um "eu estou aqui pro que der e vier,nunca vou te deixa bill", Tom, eu começei a chorar a noite, porque tenho sonhos com ela que me matam por dentro, eu nem sei se choro mais de nervoso ou de triste, as vezes tenho vontade de chegar na frente das cameras e dizer "EU AMO MINHA MELHOR AMIGA,KAROL!" mas minhas pernas tremem...-Disse bill se espremendo em um canto da sala
Karol que ouvia atraz da porta ficou desesperada, sentia seu coraçao bater rapido, sentia medo e ao mesmo tempo alivio....porque?Porque ela descobriu que ela o ama mais do que a sua propria vida...Karol saiu correndo dali, foi pra sua casa e se lembrou que nao tinha a chave, e o tempo estava terrivel, ela parou na porta e começou a olhar pro ceu, que derramava gotas de chuva que se misturava a suas lagrimas, nao tinha ninguem na rua, aquela cena passava varias vezes na cabeça de Karol, fzendo ela gritar sozinha ate adormecer ali.

Meninassss Muitooo obrigada pelos coment's, eu ia parar de escreve a historia mas desistir de desistir lol! voces me entendemm!!!Bjos e coments maiss
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Uma historia quase perfeita. Empty
MensagemAssunto: Re: Uma historia quase perfeita.   Uma historia quase perfeita. Icon_minitimeTer Jul 06, 2010 9:41 pm

Nossa, a Karol ouviu a declaração do Bill, ai que fofo.
Tom não tem nada na cabeça.
Continua Aninha
Sua Fic é ótima^^
Ir para o topo Ir para baixo
Aninha13
Iniciante
Aninha13


Número de Mensagens : 13
Idade : 32
Localização : MG
Data de inscrição : 29/06/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Uma historia quase perfeita. Empty
MensagemAssunto: Re: Uma historia quase perfeita.   Uma historia quase perfeita. Icon_minitimeQua Jul 07, 2010 8:55 pm

Cap-4: A verdade estampada nos olhos

-Acorda bela adormecida!!!!- Gritou uma voz masculina
Os olhos dela estavam enbaçados, ela os limpou rapidamente e viu quem estava ali, do lado dela,Bill.Logico,quem mais?Karol acordo assustada e viu que estava so de calçinha e sutian, e ele so de calça, ela, que estava perdo dele, o olhou no fundo dos olhos e os seus olhos encheram-se de agua, mas ela se negava a chorar, virou rapidamente a cabeça:
-Algo errado?
-tudo...- sussurou Karol
-Desculpe...?
-Nao, nada, esta tudo bem...
-Eu presciso respirar ar puro.- disse ela saindo da cama rapidamente
Bill ficou com uma cara sem intender mas nada fez, Karol saiu rodou a cidade toda, enquanto o Bill fazia companhia para a mae de Karol que estava sozinha.O dia totalmente passou ja era 19:00 e nada de Karol em casa, ela so ficava ate essa hora na rua quando era com Bill e olhe la os tres, Bill, A mae e pai de Karol.

Onde Sera Que Karol Estava???? cha
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Uma historia quase perfeita. Empty
MensagemAssunto: Re: Uma historia quase perfeita.   Uma historia quase perfeita. Icon_minitimeQui Jul 08, 2010 9:26 pm

Aonde que ela foi? Uma historia quase perfeita. Icon_eek
Continua Aninha
Ir para o topo Ir para baixo
Biaah *
Mega Fã
Mega Fã
Biaah *


Número de Mensagens : 991
Idade : 28
Localização : Sampaa
Data de inscrição : 25/03/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Uma historia quase perfeita. Empty
MensagemAssunto: Re: Uma historia quase perfeita.   Uma historia quase perfeita. Icon_minitimeQui Jul 08, 2010 11:34 pm

Citação :
Aonde que ela foi? Shocked
Continua Aninha

+1
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy
Ao extremo
Ao extremo
Lucy


Número de Mensagens : 2263
Data de inscrição : 05/12/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Uma historia quase perfeita. Empty
MensagemAssunto: Re: Uma historia quase perfeita.   Uma historia quase perfeita. Icon_minitimeSex Jul 09, 2010 12:48 pm

Biaah * escreveu:
Citação :
Aonde que ela foi? Shocked
Continua Aninha

+1
+2
Ir para o topo Ir para baixo
http://tokiohoteldreamfans.forumeiros.com
Aninha13
Iniciante
Aninha13


Número de Mensagens : 13
Idade : 32
Localização : MG
Data de inscrição : 29/06/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Uma historia quase perfeita. Empty
MensagemAssunto: Re: Uma historia quase perfeita.   Uma historia quase perfeita. Icon_minitimeSex Jul 09, 2010 9:44 pm

Meninas mill perdoes, por causa que eu demorei com o capitulo e porque tava estudando para a ultima prova que era de matematica, nerd mas agora ta ai o cap 5 e aviso , proximo e HOT, um pouco porque me falta criatividade Razz

Cap-5 "Eu te amo"

-Karol festejava em uma boate onde as mulheres que dançavam em cima das mesas e do barzinho, ela, estava com uma garrafa de wisk em uma das mãos e na outra um cigarro,sentada em um canto da boate:
-Ei, porque nao sobe aqui e mostra o que você sabe fazer?- ofereceu uma mulher agachando em cima do barzinho e na sua frente.
-Humm, porque nao?So se...-começou Karol subindo no barzinho – Só se me pagarem uma garrafa de vodka.
-Se voce dançar bem, eu te pago uma de vodka e uma caixa de cigarro- disse um homem nao muito feio
-Promessa e divida- falou Karol apontando para o homem, ele so fez um gesto afirmativo com a cabeça
-Nao nao ja que todos estão interessados você vai dançar no Queijo e faz uma dança bem sensual hein?- falou a mesma mulher empurando-a para o palco, e dando risadinhas.
-Pode deixa comigo- falou ela quebrando soltando a garrafa de wisk deixando-a quebrar
A musica tocada foi Candy Shop (50 cent) Karol estava muito bêbada para ver o que ela estava fazendo,e começou dançando depois tirando a blusa, e continuando a dançar. Já na casa dela, Bill recebeu um telefonema anônimo falando onde ele podia encontrar ela, e que era pra ele encontrá-la imediatamente antes que acontecesse alguma coisa muito seria, pois ninguém que freqüentava aquele lugar era pessoas humildes ou do bem.
Bill estava com um pouco de medo e levou alguns seguranças com ele, só para garantir que ele nem ela sairia ferido de lá. Chegando lá, Karol estava começando a tirar a saia jeans que já não era grande assim,mas Bill chegou lá rapidamente:
-Karol desce daí rápido,antes que você cometa uma loucura-
-An? Há, Bill- disse Bill pulando no colo do Bill
-Ei!! E o nosso show? Comentou um cara, levantando e andando em direção ao Bill
-Desculpe senhor, a garota se encontra fora de si, e não podemos deixar você passar daqui- Falou um dos seguranças fazendo um circulo atrás de Bill e Karol-Vamos embora logo daqui gente
Ninguém fez mais nada, ele saíram imediatamente, mas antes uma voz masculina chamou Karol:
-Ei garota!
-Hun? –respondeu Karol se virando
-Belo show- disse ele jogando uma caixa de cigarros – Deixa que na próxima eu te dou a garrafa – terminou ele sorrindo
-Opa! Pode deixa. - respondeu ela caindo na gargalhada
Bill puxou-a rapidamente:
-Você ta ficando maluca?- perguntou Bill olhando-a com uma expressão de medo
-Bom, acho sim, mas estou aproveitando estão ta bom! –disse ela sentando em cima do banco de trás da BMW, e fumando um cigarro
-Voce não existe. –disse Bill caindo em uma profunda gargalhada
-Hahahha, nem você- Terminou Karol
Os dois foram para o apartamento do Bill, onde que ele liberou os seguranças, e fez um café reforçado para ela, demorou uns 10 minutos para ela voltar ao seu “estado de espírito normal”, mas a noite estava longe de acabar.doce

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Uma historia quase perfeita. Empty
MensagemAssunto: Re: Uma historia quase perfeita.   Uma historia quase perfeita. Icon_minitimeSeg Jul 12, 2010 1:10 pm

Como será essa noite?
mode curisosa on.
Continua Aninha^^
Ir para o topo Ir para baixo
Aninha13
Iniciante
Aninha13


Número de Mensagens : 13
Idade : 32
Localização : MG
Data de inscrição : 29/06/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Uma historia quase perfeita. Empty
MensagemAssunto: Re: Uma historia quase perfeita.   Uma historia quase perfeita. Icon_minitimeSeg Jul 12, 2010 8:26 pm

Cap 6- Quente...o seu amor me enlouquece

-Nossa! Que noite, hahahahha foi uma das melhores!!- disse Karol olhando para Bill com um olhar inoscente
-Ok,ok!Mas prescisamos conversar serio, voce sabe o assunto ne?- disse Bill sentando do lado de Karol
-Aham, felizmente- disse Karol chegando mais perto do Bill
-Entaum é.....- Bill nao conseguiu terminar sendo surpreendido por um beijo de Karol, ele se assutou mas nao parou, era aquilo que ele queria e que ele lutava.
-Bill, eu te amo.e me condenava todos os dias por isso, voce para mim era meu melhor amigo,e ainda me falava que era gay.Eu nao aguentava mais sorrir, para voce, quando eu ia tomar banho,e chegando no chuveiro eu chorava...- disse Karol começando a chorar
-desculpa...eu te fiz sofrer e nao vi a gravidade da situaçao...me perdoe...Karol- disse Bill abaixando a cabeça e deixando uma lagrima cair no tapete vermelho grande
-Bill- começou Karol pegando a cabeça do mesmo em suas maos-Vamos começar denovo?O que passou passou, eu te quero pra sempre.- disse ela o abraçando fortemente
-Eu tambem....
karol enquanto beijava Bill começou a sentir calor, e começou a tirar sua propria blusa, sem parar de beijar o Bill e tirou tambem a dele. Bill, deitou-a na cama e deitado em cima dela, beijava-a o pescoço, Karol sentia um calor intenso,mesmo assim, apertava Bill contra seu corpo, Bill e Karol tiraram o short e a calça, ele fazia movimentos com bastante força, fazendo ela gemer, Bill beijou o cabelo dela e descendo chegando ate o pescoço, diminuindo assim, os gemidos.
Karol deu um gemido tao alto que fez Bill parar e pergunta se estava tudo bem, ela disse que sim, e Bill começou a ter mais cuidado, mas mesmo assim com a mesma força

Aquele foi um dia, sem duvida, o melhor da vida de Karol e Bill
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Uma historia quase perfeita. Empty
MensagemAssunto: Re: Uma historia quase perfeita.   Uma historia quase perfeita. Icon_minitimeTer Jul 13, 2010 8:20 pm

Nossa Uma historia quase perfeita. Affraid é a noite foi boa^^
Continua Aninha
Ir para o topo Ir para baixo
Biaah *
Mega Fã
Mega Fã
Biaah *


Número de Mensagens : 991
Idade : 28
Localização : Sampaa
Data de inscrição : 25/03/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Uma historia quase perfeita. Empty
MensagemAssunto: Re: Uma historia quase perfeita.   Uma historia quase perfeita. Icon_minitimeQua Jul 14, 2010 12:31 am

Citação :
Nossa é a noite foi boa^^
Continua Aninha
+1
Ir para o topo Ir para baixo
Aninha13
Iniciante
Aninha13


Número de Mensagens : 13
Idade : 32
Localização : MG
Data de inscrição : 29/06/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Uma historia quase perfeita. Empty
MensagemAssunto: Re: Uma historia quase perfeita.   Uma historia quase perfeita. Icon_minitimeQui Jul 15, 2010 9:40 pm

hehehe brigadinha gente pelos coment'ss, mas to ficando sem ideia, entaum a historia ta chegando ao final....mas eu ja to escrevendo outra mais interessante....De novo, brigada pelos coment's...
Asho que tera 2temporada...ou nao tongue


Cap7- Sonho ou realidade?

Karol acordou meio assustada, mas nao saiu da cama,as imagens daquela noite ainda estava na sua cabeça, mas nao nao sabia dizer se era a verdade, que tinha acontecido ali mesmo, ou apenas uma ilusao, do seu coraçao aflito que pedia socorro.
A cama estava muito bagunçada, mas do lado dela, nao havia ninguem, nem um bilhete, nem um fio.Para descobrir se aquilo era verdade ou mentira puxou o travesseiro do lado e afundou o rosto nele, sentia um cheiro bom, um cheiro de.....HOMEM!!Um cheiro do desodorante axe,Karol tirou rapidamente o travesseiro do rosto, e se encolheu o tanto que pode em um canto da cama, o problema nao era que ela tinha dormido com um homem, o problema era o unico homem que lhe passava na cabeça.Sim...Bill Kaulitz.
Seu melhor amigo, companheiro que contava todos seus segredos,e tambem ouvia, contava-lhe desejos,e ate criticas feitas por ela em outras garotas,o homem que um dia ela brincou falando que ele entendia tanto ela que se ele nao fosse gay lhe pediria em casamento, e teria com ele pelo menos 3 filhos, sendo 2 gemeos, ela sempre sonhou em ter dois gemeos homens.Mas enfim,aquele Bill,que por um acesso de loucura,o agarrou de repente descontrolada que era, falou que "quero saber se gay tem outro gosto" e ficou com ele como um ficante fica.E no final so disse que tinha um gosto diferente porque Ele, Bill Kaulitz, era um homem....bom....vou falar as palavra que ela falou " hmm...so tem um gosto diferente porque voce e gostoso, independente de gay ou nao".(Sim,ela e rebelde, sem calça).
Depois de mais ou menos 20 minutos pensando que teria passado a noite com ela, bateram na porta do quarto, ela falou que podia entrar, quando viu tomou um susto.Adivinha quem era?? se voce disse Bill, errou!! Razz Hahahah, brincadeira, era ele sim, so de cueca box, Karol que estava assustada, fechou os olhos e deu um meio sorriso, "Ufa!! Eu estava ate implorando para que fosse real"pensou Karol
-O que foi, amor??-Perguntou Bill sentando-se na cama
-An?Ha, sim! Eu fiquei fora quanto tempo? 1ano?- perguntou ela apertando os olhos
-Como assim?- Perguntou Bill com uma cara de anjo
-Amor??Ta! eu adimito, eu me derreti toda quando voce me chamou assim, mas olha a intimidade!- Disse Karol caindo na gargalhada
-Derreteu é? Vem ca que eu fasso voce voltar ao normal....-disse bill sorrindo e andando em direçao a ela
-nao,nao!!! Bill!!!- Karol ficou com tanto medo do Bill que ficou em pe na cama
-Amor,amor,amor, amor,amor,amor,amor, EU TE AMO!!! -disse Bill subindo na cama
Karol fechou os olhos novamente e deu um enorme sorriso,quando abriu, viu que Bill estava subindo os braços num pedido de abraço.Karol que estava na outra ponta da cama,andou ate mais perto, mas no final deu pulo um em cima do Bill,sorte deles que cairam na cama, rindo,ou melhor, felizes,porque??
Karol sabia que aquele homem..Nao, aquele nao, Bill Kaulitz, nao trairia ela, nao a enganaria,nao fingiria dizendo que a amava nao amando,ela sentia, que....nao o coraçao dela estava nas maos dele, e o dele nas maos dela.
-Tambem te amo!!- disse Karol deitada na cama junto a Bill, que a abraçava,em direçao ao proprio peito

Proximo Cap-8 O pedidocheers
Ja postem o porque que voces acham do titulo do cap8 hehehe Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Uma historia quase perfeita. Empty
MensagemAssunto: Re: Uma historia quase perfeita.   Uma historia quase perfeita. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Uma historia quase perfeita.
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Diário de Uma Apaixonada 2 -"A História por trás da própria história!"
» Transa perfeita...
» A garota perfeita! (Ultimo cap ON!)
» Foto Perfeita do Bill
» Montagem perfeita do Bill

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Abandonadas-
Ir para: