TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Era uma vez o... bebê Gustav Schäfer?

Ir para baixo 
+16
clara_kaulitz
Sucs
jessymyk
Janaína C.
hiza
kiinha kaulitz
Amannda Kaulitz
Thaís V.
Paty Kaulitz
Catchusca
gabii h.
Lucy
beccakaulitz
Linne Kaulitz
humanoiid
déec .
20 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
déec .
Ao extremo
Ao extremo
déec .


Número de Mensagens : 4003
Data de inscrição : 13/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Era uma vez o... bebê Gustav Schäfer? Empty
MensagemAssunto: Era uma vez o... bebê Gustav Schäfer?   Era uma vez o... bebê Gustav Schäfer? Icon_minitimeQua Jun 23, 2010 8:02 pm

Nome: Era uma vez o... bebê Gustav Schäfer?
Autor: A ººD麺º (:
Classificação: livre (acho)
Gênero: comédia
Beta-Reader: lê_kaulitz
Nº de capítulos: unico
Terminada ou não: não
Teaser: -...bom, é. Resumindo, acho que vocês já estão de férias. - David nos disse, com um sorrisinho esboçado no rosto.

-AMÉM, IRMÃO! - Jogando-se no sofá, Georg gritou, dando risada. O Tom, infelizmente, começou a dançar algo nem um pouco sedutor...acho que eu vi isso num canal brasileiro...como era mesmo o nome? Remeleition, sei lá.
Eu, como ainda tenho um pouco de sanidade, só sorri com a noticia. Só quem não parecia muito animado era o Gustav.

-Hum...pessoal... - Ele começou a dizer. Todos os olhares correram para o seu rosto. - Bom, vocês se incomodam se...bom, se fomos nessas férias para a casa da minha mãe? - Eu, o Tom e o Georg nos entreolhamos. Acho que o Gustav entendeu que não era essa a hora para esse se ficar todo "Oi, sou tímido" - Ela estava reclamando que nós não passamos lá a muito tempo e...
O celular do Gustav começou a tocar, interrompendo o que ele estava dizendo. Para o azar do garoto, o celular estava perto do Tom. Meu irmão abriu um grande sorriso, o que me assustou um pouco, né.
Ha, sim, só tenho uma coisa a dizer: COITADO DO GUSTAV.


- - - - - -


Oi amadas *--* Bom, mais uma vez, uma ideia estranha, como um tijolo voando(?) descontroladamente em direção da minha cabeça :}
Alguém quer ler essa coisa?
Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Era uma vez o... bebê Gustav Schäfer? Empty
MensagemAssunto: Re: Era uma vez o... bebê Gustav Schäfer?   Era uma vez o... bebê Gustav Schäfer? Icon_minitimeQua Jun 23, 2010 8:03 pm

Eu leio
Amo suas ones Dé.
Posta^^
Ir para o topo Ir para baixo
humanoiid
Fanática
Fanática
humanoiid


Número de Mensagens : 1732
Idade : 27
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 26/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Era uma vez o... bebê Gustav Schäfer? Empty
MensagemAssunto: Re: Era uma vez o... bebê Gustav Schäfer?   Era uma vez o... bebê Gustav Schäfer? Icon_minitimeQua Jun 23, 2010 8:14 pm

Remeleition MORRI UHASHAHSUHAUHSUAHSUAS

Posta sim Dé *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://flavors.me/cerberus
Linne Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Linne Kaulitz


Número de Mensagens : 1085
Data de inscrição : 18/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Era uma vez o... bebê Gustav Schäfer? Empty
MensagemAssunto: Re: Era uma vez o... bebê Gustav Schäfer?   Era uma vez o... bebê Gustav Schäfer? Icon_minitimeQua Jun 23, 2010 8:50 pm

Posta siiim!!
Ir para o topo Ir para baixo
beccakaulitz
Fanática
Fanática
beccakaulitz


Número de Mensagens : 1565
Localização : RJ
Data de inscrição : 04/09/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Era uma vez o... bebê Gustav Schäfer? Empty
MensagemAssunto: Re: Era uma vez o... bebê Gustav Schäfer?   Era uma vez o... bebê Gustav Schäfer? Icon_minitimeQua Jun 23, 2010 8:51 pm

Remeleition? EU RI. xD
Enfim, posta sim Dé. *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy
Ao extremo
Ao extremo
Lucy


Número de Mensagens : 2263
Data de inscrição : 05/12/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Era uma vez o... bebê Gustav Schäfer? Empty
MensagemAssunto: Re: Era uma vez o... bebê Gustav Schäfer?   Era uma vez o... bebê Gustav Schäfer? Icon_minitimeQua Jun 23, 2010 9:25 pm

POSTA NÉ TWIN ♥
SUAS ONE'S SÃO MEGA PERFAS BEST!
POOOSSTA yaya
Ir para o topo Ir para baixo
http://tokiohoteldreamfans.forumeiros.com
gabii h.
Big Fã
Big Fã
gabii h.


Número de Mensagens : 584
Idade : 26
Localização : Porto Alegre, RS
Data de inscrição : 02/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Era uma vez o... bebê Gustav Schäfer? Empty
MensagemAssunto: Re: Era uma vez o... bebê Gustav Schäfer?   Era uma vez o... bebê Gustav Schäfer? Icon_minitimeQua Jun 23, 2010 9:33 pm

Poosta, posta, eu leio *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Catchusca
Admin
Admin
Catchusca


Número de Mensagens : 2820
Idade : 34
Localização : Gothic city
Data de inscrição : 04/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Era uma vez o... bebê Gustav Schäfer? Empty
MensagemAssunto: Re: Era uma vez o... bebê Gustav Schäfer?   Era uma vez o... bebê Gustav Schäfer? Icon_minitimeQui Jun 24, 2010 12:16 am

Posssssssta
Ir para o topo Ir para baixo
Paty Kaulitz
Fanática
Fanática
Paty Kaulitz


Número de Mensagens : 1216
Idade : 28
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 30/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Era uma vez o... bebê Gustav Schäfer? Empty
MensagemAssunto: Re: Era uma vez o... bebê Gustav Schäfer?   Era uma vez o... bebê Gustav Schäfer? Icon_minitimeQui Jun 24, 2010 12:19 am

Eu quero ler!! *O*
Ir para o topo Ir para baixo
Thaís V.
Ao extremo
Ao extremo
Thaís V.


Número de Mensagens : 3324
Idade : 28
Data de inscrição : 10/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Era uma vez o... bebê Gustav Schäfer? Empty
MensagemAssunto: Re: Era uma vez o... bebê Gustav Schäfer?   Era uma vez o... bebê Gustav Schäfer? Icon_minitimeQui Jun 24, 2010 3:43 pm

Posta! eu quero ler cheers
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.meadiciona.com/wtfthais
Amannda Kaulitz
Ao extremo
Ao extremo
Amannda Kaulitz


Número de Mensagens : 3618
Idade : 27
Localização : Under the rain.
Data de inscrição : 09/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Era uma vez o... bebê Gustav Schäfer? Empty
MensagemAssunto: Re: Era uma vez o... bebê Gustav Schäfer?   Era uma vez o... bebê Gustav Schäfer? Icon_minitimeQui Jun 24, 2010 4:58 pm

Eu leiooooo
Poooossta!!!! :p
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fantasybooks.com.br/
kiinha kaulitz
Ao extremo
Ao extremo
kiinha kaulitz


Número de Mensagens : 2401
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 30/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Era uma vez o... bebê Gustav Schäfer? Empty
MensagemAssunto: Re: Era uma vez o... bebê Gustav Schäfer?   Era uma vez o... bebê Gustav Schäfer? Icon_minitimeSex Jun 25, 2010 10:29 am

POOOOOOOOOOOOOOSTA õ/
eu leio .-.
Ir para o topo Ir para baixo
Thaís V.
Ao extremo
Ao extremo
Thaís V.


Número de Mensagens : 3324
Idade : 28
Data de inscrição : 10/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Era uma vez o... bebê Gustav Schäfer? Empty
MensagemAssunto: Re: Era uma vez o... bebê Gustav Schäfer?   Era uma vez o... bebê Gustav Schäfer? Icon_minitimeSex Jun 25, 2010 3:46 pm

CADÊ ?? EU QUERO LER.
Vai Dé!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.meadiciona.com/wtfthais
hiza
Mega Fã
Mega Fã
hiza


Número de Mensagens : 652
Idade : 26
Localização : ...
Data de inscrição : 04/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Era uma vez o... bebê Gustav Schäfer? Empty
MensagemAssunto: Re: Era uma vez o... bebê Gustav Schäfer?   Era uma vez o... bebê Gustav Schäfer? Icon_minitimeSáb Jun 26, 2010 4:00 pm

Eu leio eu leio!
SDuas one's arrasam!
Ir para o topo Ir para baixo
http://...
Janaína C.
Ao extremo
Ao extremo
Janaína C.


Número de Mensagens : 4297
Idade : 29
Data de inscrição : 26/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Era uma vez o... bebê Gustav Schäfer? Empty
MensagemAssunto: Re: Era uma vez o... bebê Gustav Schäfer?   Era uma vez o... bebê Gustav Schäfer? Icon_minitimeDom Jun 27, 2010 10:50 pm

bom é assim, começa a one e não avisa a mãe, legal '-'
Remeleition, me matei agora KKK
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/hysteriaofradio
Lucy
Ao extremo
Ao extremo
Lucy


Número de Mensagens : 2263
Data de inscrição : 05/12/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Era uma vez o... bebê Gustav Schäfer? Empty
MensagemAssunto: Re: Era uma vez o... bebê Gustav Schäfer?   Era uma vez o... bebê Gustav Schäfer? Icon_minitimeSeg Jun 28, 2010 12:47 pm

Para de enrolar Décia, posta logo '-'
Ir para o topo Ir para baixo
http://tokiohoteldreamfans.forumeiros.com
Linne Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Linne Kaulitz


Número de Mensagens : 1085
Data de inscrição : 18/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Era uma vez o... bebê Gustav Schäfer? Empty
MensagemAssunto: Re: Era uma vez o... bebê Gustav Schäfer?   Era uma vez o... bebê Gustav Schäfer? Icon_minitimeDom Jul 04, 2010 3:03 pm

Lucy escreveu:
Para de enrolar Décia, posta logo '-'
+1
Ir para o topo Ir para baixo
humanoiid
Fanática
Fanática
humanoiid


Número de Mensagens : 1732
Idade : 27
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 26/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Era uma vez o... bebê Gustav Schäfer? Empty
MensagemAssunto: Re: Era uma vez o... bebê Gustav Schäfer?   Era uma vez o... bebê Gustav Schäfer? Icon_minitimeDom Jul 04, 2010 3:08 pm

Cadê, cadê, cadê? DD:
Ir para o topo Ir para baixo
http://flavors.me/cerberus
gabii h.
Big Fã
Big Fã
gabii h.


Número de Mensagens : 584
Idade : 26
Localização : Porto Alegre, RS
Data de inscrição : 02/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Era uma vez o... bebê Gustav Schäfer? Empty
MensagemAssunto: Re: Era uma vez o... bebê Gustav Schäfer?   Era uma vez o... bebê Gustav Schäfer? Icon_minitimeSeg Jul 05, 2010 8:09 pm

Cadê essa one? Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
jessymyk
Fanática
Fanática
jessymyk


Número de Mensagens : 1467
Idade : 32
Data de inscrição : 25/05/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Era uma vez o... bebê Gustav Schäfer? Empty
MensagemAssunto: Re: Era uma vez o... bebê Gustav Schäfer?   Era uma vez o... bebê Gustav Schäfer? Icon_minitimeSeg Jul 05, 2010 8:11 pm

HUAHSHASUHU

POSTA SIM AMEI RI PACAS
Ir para o topo Ir para baixo
https://twitter.com/WithMyEyesShut
Lucy
Ao extremo
Ao extremo
Lucy


Número de Mensagens : 2263
Data de inscrição : 05/12/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Era uma vez o... bebê Gustav Schäfer? Empty
MensagemAssunto: Re: Era uma vez o... bebê Gustav Schäfer?   Era uma vez o... bebê Gustav Schäfer? Icon_minitimeSeg Jul 05, 2010 8:45 pm

5 YEARS LATER ... POSTA CACETE ! - revolts
Ir para o topo Ir para baixo
http://tokiohoteldreamfans.forumeiros.com
déec .
Ao extremo
Ao extremo
déec .


Número de Mensagens : 4003
Data de inscrição : 13/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Era uma vez o... bebê Gustav Schäfer? Empty
MensagemAssunto: Re: Era uma vez o... bebê Gustav Schäfer?   Era uma vez o... bebê Gustav Schäfer? Icon_minitimeTer Jul 06, 2010 5:00 pm

Finalmente, a one ta aqui! \o/ Me desculpem pela demora, mas quem me conhece sabe a minha "capacidade" de me lembrar das coisas '-' Agradeçam a Linne, que me cobrou a fic Very Happy .QN
Boa leitura! tongue



-...bom, é. Resumindo, acho que vocês já estão de férias. - David nos disse, com um sorrisinho esboçado no rosto.

-AMÉM, IRMÃO! - Jogando-se no sofá, Georg gritou, dando risada. O Tom, infelizmente, começou a dançar algo nem um pouco sedutor...acho que eu vi isso num canal brasileiro...como era mesmo o nome? Remeleition, sei lá.
Eu, como ainda tenho um pouco de sanidade, só sorri com a noticia. Só quem não parecia muito animado era o Gustav.

-Hum...pessoal... - Ele começou a dizer. Todos os olhares correram para o seu rosto. - Bom, vocês se incomodam se...bom, se fomos nessas férias para a casa da minha mãe? - Eu, o Tom e o Georg nos entreolhamos. Acho que o Gustav entendeu que não era essa a hora para esse se ficar todo "Oi, sou tímido" - Ela estava reclamando que nós não passamos lá a muito tempo e...
O celular do Gustav começou a tocar, interrompendo o que ele estava dizendo. Para o azar do garoto, o celular estava perto do Tom. Meu irmão abriu um grande sorriso, o que me assustou um pouco.
Ha, sim, só tenho uma coisa a dizer: COITADO DO GUSTAV.

O Tom parou de dançar a coisa e pulou em direção ao celular, sendo que o Gustav nem teve tempo de se mexer.

- Alô? – O Tom falou, andando vagarosamente para o outro lado da sala. – Ah, é o Tom! Ha, sim senhora, estamos todos muito bem! Sim, sim! Acho que hoje a noite ou amanhã de manhã nos pegamos o avião. – Ele disse. Ok, quem é no telefone? – Ele está aqui, quer fala com ele? – O Tom afastou o celular do ouvido. – Gustav, sua mãe quer falar com você.

- Ah meu Deus... – Essas foram as palavras do Gustav enquanto pegava o celular. – Hm... Oi, mãe. É, ta tudo bem. Sim, a gente vai para casa, sim. Se eu...O que?! Mãe! Ta brincando, né? – Uma expressão assustada brotou em seu rosto. Ui, papinho de mãe pra filho! Ta tudo explicado! – Ta, entendi, mas será que podemos falar sobre outra coisa, sim? – O Gustav estava praticamente implorando para que ela mudasse de assunto.

Olhei para o Tom, que segurava o riso. Levantei a sobrancelha, sem dizer nada. Ele então fez com a mão uma coisa não muita bonita, tentando dizer com gestos sobre o que era a conversa no celular do Gustav. O Georg, claro, começou a rir histericamente. A risada do Georg é MUITO engraçada, e foi só por isso que eu comecei a rir também.

- Shhh! – Gustav fez. – Ok, mãe, também te amo, bla bla, tchau. – Ele falou, desligando rapidamente o celular e jogando na mesinha ao lado. Até breve, mãe do Gustav.

• • • • • • • • • • • • •

- Meninos!!! – A mãe do Gustav gritou ao nos ver na porta da casa. – Nossa, mas quanto tempo! Georg, como seu cabelo está bonito! Bill, mais como você cresceu! Tom, como você mudou! – Ela falou, nos abraçando. – E, Gust, querido... Gustav Schäfer, como você engordou! – Ela disse, lançando um olhar nada amigável para o filho.

- É bom ver você também, mãe. – Gustav respondeu, com uma expressão sarcástica.

- Bom, vocês devem está cansados. Entrem, entrem! – Ela entrou na casa, que alias, é maior do que eu me lembrava. O Gustav sempre morou ali?

Ao entrarmos na casa, fomos parar numa sala com uma estante gigante, lotada de livros, e, na outra parede, fotos de um bebê. As fotos eram estranhas, preciso dizer: bebê caído de cabeça pra baixo na parede e dando risada, bebê de barriga para baixo e pelado, bebê com asinhas, bebê numa moto, bebê de rapper...

- Quem é o bebê? – O Tom perguntou, levantando a sobrancelha. O Gust pigarreou com a pergunta, e olhou um olhar que eu entendi como “cale a boca e acorde vivo amanhã”. – É sério, Gutav, quem é o bebê nas fotos? – Ele não respondeu.

- Ah, essa gracinha da mamãe? – A Sra. Schäfer perguntou. – É meu Gusti quando era só um bebezinho! – Disse ela, olhando para as fotos com uma expressão um tanto “é o filhinho da mamãe, é?!”. Ela então correu para uma prateleira da grande estante, pegou um livro gigante e trouxe para perto de nós: um álbum de fotografias.
Ela o abriu e, não sei se foi por sorte ou azar do Gustav, parou logo em uma pagina com fotos um tanto “constragedoras”. Como era de se prever, o Tom e o Georg começaram a rir histericamente.

- CARA, EU PAGO PRA POR ESSA FOTO NO MEU BLOG, POR FAVOR! – O Tom disse enquanto ria. Acho que isso vai divertir as fãs um pouquinho, não?

- Ahn... acho que eu... sabe, vou subir. - O Gustav falou, subindo a escada rapidamente. Logo escutamos o barulho de uma porta se fechando.

Se passaram poucos segundos, e logo a porta que a poucos instantes foi fechada se abriu novamente, dando espaço pra um grito agudo que, meu Deus, Gustav, vai gritar assim no ouvido da sua mãe! Não vai ser tão difícil, ela ta aqui perto, de todo modo.

- MÃE! – Ele gritou, do andar de cima. – Onde que você fez com o meu quarto?! – Ele perguntou. Parecia realmente desesperado, pelo Tom de voz.

- Ok, eu preciso ver isso! – Rindo, o Tom subiu as escadas. Ao chegar lá em cima, riu ainda mais alto do que de costume, o que eu achava impossível até então. – BILL! GEORG! VOCÊS PRECISAM VER ISSO!

Subimos as escadas correndo, acompanhados pela mãe do Gustav. Ok, entendo porque o Tom estava rindo: o quarto do Gustav era azul bebê. Mas não foi esse o motivo da risada, não, não foi. O quarto dele tem um berço e brinquedinhos de pelúcia para todos os lado que você olhar.

- Ah, filho! – Ela disse, abraçando o gorducho desesperado. – Eu sabia que você ia gostar, mas não esperava que gostasse tanto assim! – Isso só fez o Tom e o Georg saírem do quarto, pra rir em outro lugar.

Se a gente parar para pensar bem... é fácil entender porque ele não gostava que nós viéssemos passar as férias aqui.


Não é a minha one favorita, mas espero que tenham gostado Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Thaís V.
Ao extremo
Ao extremo
Thaís V.


Número de Mensagens : 3324
Idade : 28
Data de inscrição : 10/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Era uma vez o... bebê Gustav Schäfer? Empty
MensagemAssunto: Re: Era uma vez o... bebê Gustav Schäfer?   Era uma vez o... bebê Gustav Schäfer? Icon_minitimeTer Jul 06, 2010 7:55 pm

ººD麺º escreveu:
E, Gust, querido... Gustav Schäfer, como você engordou! – Ela disse, lançando um olhar nada amigável para o filho.
USAHSUAHSUHA' Eu ri muito com essa parte!
Coitado de Gustinho, ele sofre na mão de todo mundo. E ainda mais se Tom estiver por perto.
Adorei Dé Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.meadiciona.com/wtfthais
Sucs
Big Fã
Big Fã
Sucs


Número de Mensagens : 641
Idade : 29
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 02/02/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Era uma vez o... bebê Gustav Schäfer? Empty
MensagemAssunto: Re: Era uma vez o... bebê Gustav Schäfer?   Era uma vez o... bebê Gustav Schäfer? Icon_minitimeTer Jul 06, 2010 8:12 pm

Nova leitora *ooo*
aaah gostei .-.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=14336496419161030515
Convidad
Convidado




Era uma vez o... bebê Gustav Schäfer? Empty
MensagemAssunto: Re: Era uma vez o... bebê Gustav Schäfer?   Era uma vez o... bebê Gustav Schäfer? Icon_minitimeTer Jul 06, 2010 8:32 pm

tadinho do gustav !
amei
louca para o prox !
beijones.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Era uma vez o... bebê Gustav Schäfer? Empty
MensagemAssunto: Re: Era uma vez o... bebê Gustav Schäfer?   Era uma vez o... bebê Gustav Schäfer? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Era uma vez o... bebê Gustav Schäfer?
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» O Dia Dia de Gustav Schäfer
» Gustav (Pimpolho) Schäfer
» FanArt do Gustav Schäfer por SRM
» Impre.com: Gustav Schäfer Faz 23 anos!!!
» GoomRadio.fr Felicita Gustav Schäfer

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: One Shots-
Ir para: