TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 [OS] In Another Life

Ir para baixo 
+2
beccakaulitz
Juliete
6 participantes
AutorMensagem
Juliete
Iniciante
Juliete


Número de Mensagens : 31
Idade : 28
Localização : Humanoid City
Data de inscrição : 07/06/2010

[OS] In Another Life Empty
MensagemAssunto: [OS] In Another Life   [OS] In Another Life Icon_minitimeSeg Jun 14, 2010 9:04 pm

Nome: In Another Life
Autor: Juliete (eu *-*)
Classificação: PG+ (não sei se essa é a melhor cassificação mas enfim...)
Gênero: Drama (?)
Nota: Comentáriozinho básico de minha pessoa, bem essa OS eu escrevi enquanto ouvia The Veronicas, a música In Another Life. A OS em si não tem nada parecido com a música, mas foi o que eu acabei escrevendo ao ouvi-la. Ouçam ;D' Espero que gostem ^^


In Another Life



Eu sabia que ainda te amava, mas tinha a certeza de que não podia mais viver ao seu lado. Eramos unidos e naquela noite algo estranho ocorreu. Não sei bem o que houve, mas você passou a me ignorar, parecia até me odiar, mas, eu lhe pergunto o porque disso tudo. De uma hora para outra você fala que me odeia sendo que a um dia atrás você havia dito que me amava. Você disse que lutaria por nóis dois, e nada nem ninguém ia me fazer sofre porque você estaria lá para me ajudar, que você estaria lá para segurar minha mão se eu caisse. Porque? Porque?
Eu choro todas as noites pensando em você, em como agente se amava, e em como você me olhava. As vezes é dificil acreditar que você se foi assim, na verdade, é impossivel ter de conviver com essa dor, mas, eu prometi a mim mesma que nunca esqueceria você, e não vou. Você me fez enchergar o mundo de outra maneira, de uma maneira mais fácil, sem ter tantos problemas a se preocupar. E eu que sempre vivia enchergando problema em tudo, até em uma folha caida no chão.
Você me deu tanto força quando eu precisei, e me ajudou a superar tudo , sempre me fazendo rir e chorar de rir. São momentos que eu nunca vou esquecer, mas, eu queria poder ter a chance de te perguntar porque você fez isso, se me odiava, porque tirar sua propria vida? se a culpa era a minha, que tirasse minha vida em vez da sua! Fui eu o tempo todo não é? Fui eu que te magoei, mas eu juro que não foi de propósito, eu juro que não sabia. Também, se soubesse não o faria sofrer. E pensar que eu achava que meu sofrimento fosse o maior do mundo, agora eu sei que não era. Agora eu sei que você, apesar de disfarçar, sofria mais do que eu. Eu queria ter certeza de que todas essas respostas era, certas, eu queria poder encherga-las claramente mas eu não consigo.
Todos me evitam, me olham de uma forma estranha como se eu tivesse pego uma faca enfiado em seu peito. Eu sei que as vezes eu não lhe dava a atenção necessaria, mesmo que você não necessitasse disso, mas eu ainda tinha meus problemas, que agora não tem a menor importância, a dor de ter te perdido é pior do que qualquer coisa no mundo. Eu queria poder lhe tocar novamente, mesmo sabendo que essa seria a ultima vez. Talvez em outra vida eu possa fazer isso, mas enquanto ela não chega só tenho a dizer que mesmo longe eu te amo e sempre te amarei Gustav.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




[OS] In Another Life Empty
MensagemAssunto: Re: [OS] In Another Life   [OS] In Another Life Icon_minitimeSeg Jun 14, 2010 9:32 pm

Nossa que lindo
Amei
Ir para o topo Ir para baixo
beccakaulitz
Fanática
Fanática
beccakaulitz


Número de Mensagens : 1565
Localização : RJ
Data de inscrição : 04/09/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

[OS] In Another Life Empty
MensagemAssunto: Re: [OS] In Another Life   [OS] In Another Life Icon_minitimeSeg Jun 21, 2010 9:42 pm

Nossa, que lindo. :3
Quase chorei aqui. Você escreve muito bem Juli.
Ir para o topo Ir para baixo
kiinha kaulitz
Ao extremo
Ao extremo
kiinha kaulitz


Número de Mensagens : 2401
Idade : 29
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 30/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

[OS] In Another Life Empty
MensagemAssunto: Re: [OS] In Another Life   [OS] In Another Life Icon_minitimeTer Jun 22, 2010 10:59 am

linda linda *-*
parabéns (:
Ir para o topo Ir para baixo
Thaís V.
Ao extremo
Ao extremo
Thaís V.


Número de Mensagens : 3324
Idade : 27
Data de inscrição : 10/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

[OS] In Another Life Empty
MensagemAssunto: Re: [OS] In Another Life   [OS] In Another Life Icon_minitimeTer Jun 22, 2010 1:00 pm

Aah, amei. Muito linda mesmo!
PARABÉNS!
Eu jurava que era Tom, mas abafa :roll:
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.meadiciona.com/wtfthais
Juliete
Iniciante
Juliete


Número de Mensagens : 31
Idade : 28
Localização : Humanoid City
Data de inscrição : 07/06/2010

[OS] In Another Life Empty
MensagemAssunto: Re: [OS] In Another Life   [OS] In Another Life Icon_minitimeTer Jun 22, 2010 6:55 pm

Muito obrigada meninas *-*
Fico tão feliz por terem gostado da OS *O*

Thai Valverde

Obrigada novamente *-*
E você está até certa, no começo era o Tom, mas quando eu terminei de escrever resolvi colocar o Gustav, sei lá, faço muita fic pro Tom e essa é a primeira coisa que eu escrevo com o Gustav *-*
Ir para o topo Ir para baixo
jessymyk
Fanática
Fanática
jessymyk


Número de Mensagens : 1467
Idade : 32
Data de inscrição : 25/05/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

[OS] In Another Life Empty
MensagemAssunto: Re: [OS] In Another Life   [OS] In Another Life Icon_minitimeTer Jun 22, 2010 7:02 pm

Nossa miga q lindo amei penso o mesmo do Bill bua doce
Ir para o topo Ir para baixo
https://twitter.com/WithMyEyesShut
Lucy
Ao extremo
Ao extremo
Lucy


Número de Mensagens : 2263
Data de inscrição : 05/12/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

[OS] In Another Life Empty
MensagemAssunto: Re: [OS] In Another Life   [OS] In Another Life Icon_minitimeSeg Jun 28, 2010 1:16 pm

Thai Valverde escreveu:
Aah, amei. Muito linda mesmo!
PARABÉNS!
Eu jurava que era Tom, mas abafa Rolling Eyes
+1 hsuahsa.
Muiito Linda Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://tokiohoteldreamfans.forumeiros.com
Juliete
Iniciante
Juliete


Número de Mensagens : 31
Idade : 28
Localização : Humanoid City
Data de inscrição : 07/06/2010

[OS] In Another Life Empty
MensagemAssunto: Re: [OS] In Another Life   [OS] In Another Life Icon_minitimeSeg Jun 28, 2010 6:42 pm

jessymyk escreveu:
Nossa miga q lindo amei penso o mesmo do Bill bua doce
Lucy escreveu:
Thai Valverde escreveu:
Aah, amei. Muito linda mesmo!
PARABÉNS!
Eu jurava que era Tom, mas abafa Rolling Eyes
+1 hsuahsa.
Muiito Linda Very Happy

Que bom que gostaram *O*
Fico tão feliz, é por isso que estou a escrever uma fic e penso em uma nova OS *-*
Muito obrigada meninas, de verdade <3'
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[OS] In Another Life Empty
MensagemAssunto: Re: [OS] In Another Life   [OS] In Another Life Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[OS] In Another Life
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» A Day In a Life With TOM and RIA!!
» DJ - When Life Has A Change.
» my life my pain
» Story Of My Life (NC-17)
» the things of life.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: One Shots-
Ir para: