TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Spike.com - O Top 9 das bandas com os piores fãs

Ir para baixo 
+30
Eda
mahzihzz
jessymyk
Jessy Kaulitz
Pinke_rs_th
karla_kaulitz
camila tranin
Susi Ficwhiter
Janaína C.
Ale.Kaulitz
livicotinha
Ivie Kaulitz
Mari.
Paty Kaulitz
Mily
Catarina Kretli
beccakls
leticiapsc
Milaa
Ana Maria
Erica Kaulitz
Gaby Cris
>Mari<
Meere
humanoiid
AnahDS_th
Laura
Giih 483
déec .
Lucy
34 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Susi Ficwhiter
Ao extremo
Ao extremo
Susi Ficwhiter


Número de Mensagens : 3815
Idade : 33
Localização : fazendo check-in
Data de inscrição : 12/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Spike.com - O Top 9 das bandas com os piores fãs - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Spike.com - O Top 9 das bandas com os piores fãs   Spike.com - O Top 9 das bandas com os piores fãs - Página 2 Icon_minitimeTer Jun 15, 2010 12:54 pm

uau
esculachando o TH e suas leais fãs....

vá a merd@ e voce ganha mais!

eles tem 10 anos de carreira e não uma semana, como a retardada que escreveu esse lixo acha!
¬¬ cha lixa
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Spike.com - O Top 9 das bandas com os piores fãs - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Spike.com - O Top 9 das bandas com os piores fãs   Spike.com - O Top 9 das bandas com os piores fãs - Página 2 Icon_minitimeSáb Set 04, 2010 2:44 am

esse cara tem que sentar no colo do capeta e calar a boca, só isso
Ir para o topo Ir para baixo
camila tranin

camila tranin


Número de Mensagens : 2
Data de inscrição : 02/09/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Spike.com - O Top 9 das bandas com os piores fãs - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Spike.com - O Top 9 das bandas com os piores fãs   Spike.com - O Top 9 das bandas com os piores fãs - Página 2 Icon_minitimeSáb Set 04, 2010 11:31 am

pf se mata vai. esse cara ai não sabe nada da história deles e acha que vai ahazar se escrever sobre isso. A sim, nós somos as piores fans, por votar em EMAs só para eles ficarem felizes para ver um sorriso na cara deles; somos idootas por fazer a maior crta de aniversário do mundo.
SE MATE , INUTIL. se você nao gosta da musica deles, se vc nao gosta de musica, o problema é seu, e nao interessa a mais ninguem. entao va ser alguem na vida e pare de criticar o que nao sabe.
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/gummybear_cloud
karla_kaulitz
Iniciante
karla_kaulitz


Número de Mensagens : 16
Idade : 27
Localização : paranavai-pr
Data de inscrição : 31/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Spike.com - O Top 9 das bandas com os piores fãs - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Spike.com - O Top 9 das bandas com os piores fãs   Spike.com - O Top 9 das bandas com os piores fãs - Página 2 Icon_minitimeSáb Set 04, 2010 11:35 am

¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/heyZoombie
Pinke_rs_th

Fã
Pinke_rs_th


Número de Mensagens : 252
Idade : 30
Localização : Caxias do sul
Data de inscrição : 28/07/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Spike.com - O Top 9 das bandas com os piores fãs - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Spike.com - O Top 9 das bandas com os piores fãs   Spike.com - O Top 9 das bandas com os piores fãs - Página 2 Icon_minitimeSáb Set 04, 2010 11:50 am

Meere escreveu:
ok, já apareceu e contribuiu com sua quota de inutilidade e desrespeito pro mundo. pode se matar agora
Ir para o topo Ir para baixo
http://pinke.tumblr.com/
Jessy Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Jessy Kaulitz


Número de Mensagens : 830
Idade : 28
Localização : São Paulo/SP
Data de inscrição : 27/05/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Spike.com - O Top 9 das bandas com os piores fãs - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Spike.com - O Top 9 das bandas com os piores fãs   Spike.com - O Top 9 das bandas com os piores fãs - Página 2 Icon_minitimeSáb Set 04, 2010 11:59 am

não estou nem com a opinião dos outros,eu ligo pra minha e se eles não gostam do TH pelo menos respeita nosso gosto,cada um nasceu livre a escolhas.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Spike.com - O Top 9 das bandas com os piores fãs - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Spike.com - O Top 9 das bandas com os piores fãs   Spike.com - O Top 9 das bandas com os piores fãs - Página 2 Icon_minitimeSáb Set 04, 2010 12:38 pm

Sinceramente eu não sei em que mundo de merda estamos hoje... Chegamos a um ponto extremamente critico , em que pessoas estão ofendendo pessoas para ganharem fama na mídia. Pessoas batem em outras por questão de gosto musical... Não podemos ouvir aquilo que nos faz bem , isso é deprimente. E o mais deprimente é ver/ler umas coisas dessas , quem acaba sendo atingindo é a própria pessoa sem caráter que diz uma coisas dessas , poxa. Por favor , se quer ser famosinho e criticar algo , critique com coerência [?] e não ofenda os seus fans.

Se nós estamos sendo estúpidos de amar verdadeiramente , foda-se , nós somos os estúpidos , nós vamos nos ''lamentar'' no futuro , cada um com seu devido gosto , emo , rock , metal , tudo isso sempre vai existir , só que deveria existir , respeito dentro de tudo isso , coisa que a cada dia que passa , vem diminuindo... Infelizmente , as pessoas se tornaram reféns da tecnologia , e para isso precisa rechear ela com coisas inúteis e ofenças que não o levará a nada.

Um futuro mais próximo ? Já estamos no futuro , Tokio Hotel está subindo e criando mais fans pelo mundo , se dedicando cada dia que passa , estão crescendo e aprendendo , eles não passam de jovens com sonhos... Que em um ''futuro próximo'' serão realizados e que estão sendo realizados. Creio que eu , fan , no meu ''futuro próximo'' quando a banda acabar e só irá restar as lembranças , vou pensar em quão feliz essa banda me fez , o quão bem eles fizeram a minha alma , irá restar as lembranças boas e o orgulho de se dedicar por inteira a essa ''banda de merda'' que todos dizem.

Sinceramente , eu cansei disso tudo. Uma banda que não tem medo de expressar aquilo que é e que sente , sendo julgada por pessoas sem-educação do mundo todo , e o que elas recebem em troca disso ? E ao contrário dos meninos do TH , eles são sem caráter , sem vida , nossos meninos são garotos de personalidade forte , que não precisam ficar julgando Deus e o mundo para estar na mídia , eles estão na mídia pelo seu talento , um talento único.

Mas infelizmente , o mundo criou certas pessoas de baixo calão e asquerosas... Isso é triste , para mim e para ele mesmo. NOJENTO.


Falei , falei e falei nada. =P *apanha*
Ir para o topo Ir para baixo
jessymyk
Fanática
Fanática
jessymyk


Número de Mensagens : 1467
Idade : 32
Data de inscrição : 25/05/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Spike.com - O Top 9 das bandas com os piores fãs - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Spike.com - O Top 9 das bandas com os piores fãs   Spike.com - O Top 9 das bandas com os piores fãs - Página 2 Icon_minitimeSáb Set 04, 2010 12:59 pm

Citação :
AnahDS_th escreveu:
Afff..
Se vai criticar alguma coisa, então faça isso com RESPEITO e seja IMPARCIAL
É o primeiro critério pra ser um jornalista DECENTE, coisa que essa lesma que escreveu isso com certeeza não é

prontofalei.


Citação :
Mas infelizmente , o mundo criou certas pessoas de baixo calão e asquerosas... Isso é triste , para mim e para ele mesmo. NOJENTO.

+1

LETÍCIA JORDISON FALOU TUDO ISSO AI aplausos
Ir para o topo Ir para baixo
https://twitter.com/WithMyEyesShut
mahzihzz
Fanática
Fanática
mahzihzz


Número de Mensagens : 1276
Idade : 33
Localização : Aqui em casa,óooo!
Data de inscrição : 19/02/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Spike.com - O Top 9 das bandas com os piores fãs - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Spike.com - O Top 9 das bandas com os piores fãs   Spike.com - O Top 9 das bandas com os piores fãs - Página 2 Icon_minitimeSáb Set 04, 2010 2:11 pm

SÓ pra constar, eles estão na estrada ha cinco anos, tipo, estão no topo faz tempo...


e eu não tenho doze anos, tenho dezenove!
Ir para o topo Ir para baixo
Eda

Fã
Eda


Número de Mensagens : 299
Idade : 33
Localização : Rio de janeiro
Data de inscrição : 23/07/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Spike.com - O Top 9 das bandas com os piores fãs - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Spike.com - O Top 9 das bandas com os piores fãs   Spike.com - O Top 9 das bandas com os piores fãs - Página 2 Icon_minitimeSáb Set 04, 2010 4:33 pm

Querido amigo ou amiga desenformado eles não são um bando de goticos,você vai perceber isso assim que olhar para o guitarrista, pro baixista e pro baterista,que gente desenformada tem que da tudo mastigado senão eles não entendem nerd vai pesquisar no google foi o que eu fiz eu hein. doido
Ir para o topo Ir para baixo
Júlia G.
Ao extremo
Ao extremo
Júlia G.


Número de Mensagens : 2642
Idade : 28
Localização : Brasília
Data de inscrição : 27/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Spike.com - O Top 9 das bandas com os piores fãs - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Spike.com - O Top 9 das bandas com os piores fãs   Spike.com - O Top 9 das bandas com os piores fãs - Página 2 Icon_minitimeSáb Set 04, 2010 8:46 pm

Meere escreveu:
ok, já apareceu e contribuiu com sua quota de inutilidade e desrespeito pro mundo. pode se matar agora
Ir para o topo Ir para baixo
Larissa Ktz
Fanática
Fanática
Larissa Ktz


Número de Mensagens : 1716
Idade : 28
Data de inscrição : 04/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Spike.com - O Top 9 das bandas com os piores fãs - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Spike.com - O Top 9 das bandas com os piores fãs   Spike.com - O Top 9 das bandas com os piores fãs - Página 2 Icon_minitimeSáb Set 04, 2010 9:26 pm

Acho que os críticos nunca vão ter noção do que é respeito. ;/
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/laari_kaulitz
Thah
Ao extremo
Ao extremo
Thah


Número de Mensagens : 2275
Idade : 26
Localização : Belo Horizonte-MG
Data de inscrição : 28/06/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Spike.com - O Top 9 das bandas com os piores fãs - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Spike.com - O Top 9 das bandas com os piores fãs   Spike.com - O Top 9 das bandas com os piores fãs - Página 2 Icon_minitimeSáb Set 04, 2010 9:53 pm

mahzihzz escreveu:



e eu não tenho doze anos, tenho dezenove!

Eu tenho 12 anos... Neutral


Já nem ligo mais pra isso! Mais por favor se não gosta problema é seu, existe fãs espalhadas no mundo TODO que amam...
Como já disse nem ligo... lixa
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/#!/Gustav_X9
Mary Help!!

Fã
Mary Help!!


Número de Mensagens : 136
Data de inscrição : 05/01/2009

Spike.com - O Top 9 das bandas com os piores fãs - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Spike.com - O Top 9 das bandas com os piores fãs   Spike.com - O Top 9 das bandas com os piores fãs - Página 2 Icon_minitimeDom Set 05, 2010 11:06 pm

eu fico me perguntando..será q eu tenho a mesma opinião sobre oq ele gosta de ouvir??


esse cara é uma daquelas pessoas q são frustradas com sua vida..q nunca se realizarão em nada..e ficam muito putos..com quem chega em algum lugar, se destaca e tem um grande reconhecimento por causa disso!!

tenho pena de gente assim!! cha
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Spike.com - O Top 9 das bandas com os piores fãs - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Spike.com - O Top 9 das bandas com os piores fãs   Spike.com - O Top 9 das bandas com os piores fãs - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Spike.com - O Top 9 das bandas com os piores fãs
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Tokio Hotel aparece na MTV como uma das piores bandas da década;
» As piores frases que eu ja li no MSN...
» Os Piores Penteados do Rock
» PARTE II ON! - Os 10 piores defeitos de.... TOM KAULITZ!
» AS PIORES CANTADAS Q JA OUVI NA MINHA VIDA

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Banda :: NOTÍCIAS ANTIGAS-
Ir para: