TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 P.S. You Won’t Forget

Ir para baixo 
+20
Girl_Maggot_Kaulitz
Júlia G.
DaDa Kaulitz
Miilena
humanoiid
nirvana.kaulitz
gabii h.
SRTªBIA KAULITZ
Erica Kaulitz
Giih 483
Mily
Jessy Kaulitz
srtª kaulitz*.*
lê_kaulitz
Janaína C.
Tiane Kaulitz
Catarina Kretli
clara_kaulitz
Barbi
Gaby Cris
24 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
Catarina Kretli
Fanática
Fanática
Catarina Kretli


Número de Mensagens : 1673
Idade : 28
Localização : Casimiro De Abreu - RJ
Data de inscrição : 07/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

P.S. You Won’t Forget - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: P.S. You Won’t Forget   P.S. You Won’t Forget - Página 6 Icon_minitimeSex Nov 12, 2010 1:05 pm

TENSO.
A unica palavra que eu encontrei para isso O.O
Ir para o topo Ir para baixo
Tiane Kaulitz
Fanática
Fanática
Tiane Kaulitz


Número de Mensagens : 1663
Idade : 31
Localização : Taubaté-SP
Data de inscrição : 06/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

P.S. You Won’t Forget - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: P.S. You Won’t Forget   P.S. You Won’t Forget - Página 6 Icon_minitimeSex Nov 12, 2010 5:56 pm

Ai, ainda bem!! Bill, eu amo você!
Que lindo a forma como ele disse
que não ia trair o Tom.
Acho que a Renée não deveria se
transformar em vampira, ela não
sabe como é deifícil viver dessa forma.
Continua, please!!!
Ir para o topo Ir para baixo
DaDa Kaulitz
Big Fã
Big Fã
DaDa Kaulitz


Número de Mensagens : 378
Idade : 26
Localização : In der Nähe des Ende der Welt (y'
Data de inscrição : 08/07/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

P.S. You Won’t Forget - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: P.S. You Won’t Forget   P.S. You Won’t Forget - Página 6 Icon_minitimeSex Nov 12, 2010 9:01 pm

Nossa as vezes a Renne só da bola fora poxa e Bill calma'
Continua' Tenso'
Ir para o topo Ir para baixo
SRTªBIA KAULITZ
Big Fã
Big Fã
SRTªBIA KAULITZ


Número de Mensagens : 360
Idade : 25
Data de inscrição : 19/02/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

P.S. You Won’t Forget - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: P.S. You Won’t Forget   P.S. You Won’t Forget - Página 6 Icon_minitimeSáb Nov 13, 2010 11:50 am

VELHO TRANSFORMA ELA LOGO E ELA PARA DE TE ATORMENTAR!!!
tápareý
nossa eu senti a raiva do Bill em mim,e a tristeza dela também!!
continua que eu to adorando!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Júlia G.
Ao extremo
Ao extremo
Júlia G.


Número de Mensagens : 2642
Idade : 28
Localização : Brasília
Data de inscrição : 27/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

P.S. You Won’t Forget - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: P.S. You Won’t Forget   P.S. You Won’t Forget - Página 6 Icon_minitimeQui Dez 30, 2010 5:17 pm

AAA, to adorando, continua! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




P.S. You Won’t Forget - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: P.S. You Won’t Forget   P.S. You Won’t Forget - Página 6 Icon_minitimeQui Dez 30, 2010 6:19 pm

Puta quiu pariu meu gato pôs um ovo!
Depois de um século, elas postam!
Os anjos dizem Amém! :anjo:
Whatever...
Billzinho tá sozinho amor? coração parou de bater? vem cá eu faço ele voltar (66' #taparei
Meu Deus não demorem mais tanto tempo pra postar viu? #hunf
Continuem!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




P.S. You Won’t Forget - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: P.S. You Won’t Forget   P.S. You Won’t Forget - Página 6 Icon_minitimeTer Jan 11, 2011 7:14 pm

Leitora nova (: comecei hoje kkk.
estou adorando yaya
poste mais *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Gaby Cris
Mega Fã
Mega Fã
Gaby Cris


Número de Mensagens : 828
Idade : 28
Localização : Recife-PE
Data de inscrição : 20/02/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

P.S. You Won’t Forget - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: P.S. You Won’t Forget   P.S. You Won’t Forget - Página 6 Icon_minitimeQui Jan 13, 2011 4:13 pm

Boa Leitura Liebes, Espero que gostem ^^

Música:



P.S. You Won’t Forget - Página 6 Pagehu


Cheguei em casa, não sei como. Talvez tenha sido carregada pelo vento. Minhas pernas estavam tão tremulas, e senti um vazio enorme dentro de mim.

Bati a porta do meu quarto com muita força, tentando descontar toda minha raiva. Burra. Foi o que me senti naquele instante. Totalmente imprestável, ordinária, algo extremamente malfeito.

Entre choros e lamentos adormeci na cama. Não tive coragem nem de me embeber. Der repente fui acordada por um ruído vindo da janela do meu quarto, e levantei espantada. Olhei de para o relógio na cabeceira da cama, e registrei, eram 01h30min da manhã.

Pouco depois de verificar que nada passou da minha imaginação, me aconcheguei calmamente no travesseiro, e repousei. No mesmo instante senti meus pelo eriçarem, e um forte vulto passar sobre na minha retaguarda, ao virar levei um susto: Ele estava lá, devidamente encostado no portal que dividia meu quarto do banheiro. Rapidamente me recompus, perguntando:

- O que você está fazendo aqui? – balbuciei ofegante

-Vim te ver. Estava com saudades.

-Mas... mas. – não consegui pronunciar o resto da frase. Estava nervosa.

- Pela janela – apontou para a mesma, que ficava ao pé da minha cama.

-Hum, sei. Coisa de vampiro.

Fez-se um silêncio. Um silêncio assustador para falar a verdade. Fiquei divida em duplos sentimentos. No fundo, no fundo: Estava me segurando, estava com medo.

-Meu irmão – havia um tom alterado no “irmão”, odiei-o por me lembrar dele- me ligou , dizendo que você esteve já está noite.

-Precisava conversar com você – engoli à seco.

-Acabei de chegar de viajem, vim direto pra cá. –aproximou-se, sentando-se do meu lado- Fiquei preocupado com você - acariciou me rosto

-Onde você foi?

- Precisei resolver algumas coisas na Rússia – franzi o cenho,tendo entendo o que o fez viajar até lá – Fui esclarecer algumas coisas – respondeu minha pergunta implícita, passando levemente o dedo em cima da cicatriz.

Cerrei os punhos, e recolhi a mão. Fazendo o possível para não lembrar mais do acontecido. Ele levou a mão ao meu queixo, levantando, e fazendo-me ficar na direção do seu olhar. No mesmo instante uma onda de calor tomou conta de mim , e tenho certeza que à ele também.
Um desejo incessível de beijá-lo tomou conta de mim – e à ele também – fazendo com que o espaço entre nossos lábios diminuísse. Pude sentir seu hálito fresco e quente. Apenas uma lasca de ar separava-nos. De inicio foi um toque. Sucedeu-se de dois curtos selinhos, não agüentando mais, beijei-o com uma intensidade totalmente perceptível, e fui correspondida. E beijo continuou, seguido de alguns deslizes de sua mão em meu corpo – rapidamente ele excitou-se. Entre uma pausa e outra, sempre se era pronunciado um”Eu Te Amo”, eu definitivamente não acredita estar escutando aquilo, e estava fazendo o possível para fazer de conta que o ouvira. Talvez o ósculo estivesse causando algum efeito.

-Venha – puxou-me pelo braço.

-Mas... Para onde?

-Ora Renée, não faça perguntas menina, -levantei-me - venha – falou com suavidade

Com o máximo de sutileza Tom jogou meu corpo contra as suas costas e sorriu maroto.

-Feche os olhos... E tente não respirar pela boca. -pediu rindo.

Cobri minhas retinas com as pálpebras cansadas de tanto chorar e uma brisa passou pelo meu rosto com rapidez. Quando voltei a abrir meus olhos, estava eu e Tom em cima de uma arvore. Agora descendo rapidamente. Assim que Tom pisou o chão, correu numa velocidade inumana pelo asfalto. Logo adentrando numa floresta vasta. Minha boca se abriu em protesto, mas se fechou vendo que não conseguiria formar nenhuma frase completa. Meu estomago estava se contorcendo na barriga, pelos movimentos brutos que não cessavam. Até que chegamos a uma casa.

-Quem mora ai?-perguntei.

-Você abriu os olhos.-disse ele bravo.

Soltei minhas mãos e cai no chão.Caí de bunda mais precisamente.

Tom riu e me puxou de volta para perto de si.Sorriu marotamente.

-Venha – estendeu a mão, atendi.

A casa era meio robusta, e muito escondida, ao redor muitas arvores e plantas compunham a paisagem, e sua cor lembrando barro, o que a camuflava ainda mais. Uma onde de terror e incertezas tomou conta de mim. Estava assustada demais, e meu coração acelerava a cada passo que o Tom dava em direção ao casebre. Havia muitas perguntas na minha cabeça, entre elas com que finalidade e interesse ele teria me levado ali: Talvez para me mostrar algo confidencia do seu pequeno e ao mesmo tempo vasto mundo particular, ou talvez com intenções mais, profundas, cheguei até à pensar em coisas piores. Não estava pronta pra nenhuma das alternativas.
Tom empurrou a porta de madeira, estava bem desgasta, e fez um ruído espantoso, não hesitei em soltar um gemido.

-Vamos entre – abriu passagem – Bom, seja bem vinda ao “clubinho dos Kaulitz” – falou de uma forma sarcástica e irônica, mas não deixou de demonstrar um lado sexy, que só eu enxerguei nele. – Venha, quero te mostrar algo.

Ele me levou em direção à uma escada pouco iluminada e um pouco comprimida, direcionada à uma espécie de sala subterrânea. Ao contrario da pequena serie de degraus, estava bem iluminada, composta por espaços sofás e cadeiras aparentemente confortáveis, diferente do robusteço da parte superior. Cortinas longas e em tons dourados estavam devidamente suspensas pelo vento me e deixaram revelar uma paisagem surpreendente: A Lua

O satélite estava refletido em um pequeno lago, de um azul marinho escuro. A paisagem era algo que misturava encanto e magia. Aquilo parecia algo fora do comum. “Como alguém pode estar em um lugar assim, e desprezar esse mundo em vivemos ?!” Pensei, mas talvez em um sussurro perceptível.

-Garanto que não acharam o sentido da vida. -respondeu

-E você já achou o seu? – interroguei-o

-Sim, mas não faz muito tempo também – passou a língua nos lábios, como um convite para algo que eu não esperaria para descobrir.

Avancei em direção à pequena varanda, passado entre as peças franzidas de seda. E encostei-me na sacada. Um momento de silencio fez meus pelos eriçarem.

-Você

-Não entendi – virei para olhar em seus olhos.

-A razão pra eu estar aqui hoje. –corei com seu olhar mais profundo e avulso sobe mim.

-Nunca pensei que... fosse ser a razão da vida de alguém.

-Não diria exatamente da minha vida, só se pudesse claro, - levantou a mão ao meu rosto – pois esta já me foi tirada.

-Ahn, desculpa – arrependi-me por ter que lembrá-lo disso

Sua resposta foi um sorriso, sei que não muito convidativo, estava mal. Passei a mão entre suas longas tranças, acariciando-o. Ele segurou minha mão, e beijou-a, ferozmente, e cuidadosamente. Subiu a ponto de alcançar meu pescoço. Por um momento senti-me frágil, e um tanto vulnerável, por estar ali. Cheguei a pensar que ele pudesse me morde, talvez não agüentasse a tentação, e eu como estava ali, tão fraca e delicada comparada a ele, não seria um prato tão difícil.

Logo esse pensamente foi-se. Uma sensação de alivio tomou-me quando ele avançou em direção à maçã do meu rosto, encontrando minha boca, e apenas encostando nossos lábios.
Foi terno aquele momento, Tom me tocava sem pressa me tinha a cada toque. E eu quis que aquele momento fosse eterno. Sem interrupções. Entretanto, uma forte batida na porta de madeira ecoou. Meu coração pareceu contorcer-se num só movimento. Gemi baixinho quando as mãos de Tom deixaram de me tocar.


Ir para o topo Ir para baixo
Tiane Kaulitz
Fanática
Fanática
Tiane Kaulitz


Número de Mensagens : 1663
Idade : 31
Localização : Taubaté-SP
Data de inscrição : 06/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

P.S. You Won’t Forget - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: P.S. You Won’t Forget   P.S. You Won’t Forget - Página 6 Icon_minitimeQui Jan 13, 2011 6:45 pm

"Clubinho dos Kaulitz"? kkkkk Tive que rir disso.
Own, que momento lindooooo!
Quem foi que bateu na porta e atrapalhou os dois, hein?
Continua, please! Já estava com saudades da fic!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




P.S. You Won’t Forget - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: P.S. You Won’t Forget   P.S. You Won’t Forget - Página 6 Icon_minitimeQui Jan 13, 2011 6:47 pm

OMG!
Primeiro:
Tom menino você é muito sexy!
Segundo:
Renee safadinha!
Terceiro:
Quem entrou?
Mistério no ar!
Continuem rapidinho
Ir para o topo Ir para baixo
SRTªBIA KAULITZ
Big Fã
Big Fã
SRTªBIA KAULITZ


Número de Mensagens : 360
Idade : 25
Data de inscrição : 19/02/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

P.S. You Won’t Forget - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: P.S. You Won’t Forget   P.S. You Won’t Forget - Página 6 Icon_minitimeQui Jan 13, 2011 8:34 pm

Citação :
OMG!
Primeiro:
Tom menino você é muito sexy!
Segundo:
Renee safadinha!
Terceiro:
Quem entrou?
Mistério no ar!
Continuem rapidinho
Ain queria estar no lugar dela!!
Só para sentir o gosto de Tom Kaulitz/jacaleiaboca
continua Gaby
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




P.S. You Won’t Forget - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: P.S. You Won’t Forget   P.S. You Won’t Forget - Página 6 Icon_minitimeQui Jan 13, 2011 8:37 pm

Tirei o dia hoje pra ler toda a fic kkkkkkkk.
Enfim está muito boa.
E o clubinho dos Kaulitz kkkkkkk
Continuem looooogo yaya
Ir para o topo Ir para baixo
Catarina Kretli
Fanática
Fanática
Catarina Kretli


Número de Mensagens : 1673
Idade : 28
Localização : Casimiro De Abreu - RJ
Data de inscrição : 07/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

P.S. You Won’t Forget - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: P.S. You Won’t Forget   P.S. You Won’t Forget - Página 6 Icon_minitimeSex Jan 14, 2011 1:27 am

Tiane Kaulitz escreveu:
"Clubinho dos Kaulitz"? kkkkk Tive que rir disso.
Own, que momento lindooooo!
Quem foi que bateu na porta e atrapalhou os dois, hein?
Continua, please! Já estava com saudades da fic!
+1 (:
Ir para o topo Ir para baixo
Gaby Cris
Mega Fã
Mega Fã
Gaby Cris


Número de Mensagens : 828
Idade : 28
Localização : Recife-PE
Data de inscrição : 20/02/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

P.S. You Won’t Forget - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: P.S. You Won’t Forget   P.S. You Won’t Forget - Página 6 Icon_minitimeDom Jan 16, 2011 5:08 pm

Oiee Liebes, vim traser um cap novo, que trás algumas novidades.
Temos peronagens novos éééé. Bom cap ...


Hanika
P.S. You Won’t Forget - Página 6 Michelletrachtenbergy

Christine
P.S. You Won’t Forget - Página 6 Tytytyx





P.S. You Won’t Forget - Página 6 Desktopgg


Tom foi em direção a pequena porta da sala. Abriu-a com desconfiança. Fiquei surpresa e ao mesmo tempo retraída, com a presença inesperada do Bill, Robert e Johan.

-Aconteceu alguma coisa? – Tom falou alterado – O que querem?

-O que ela está fazendo aqui? – interrogou Robert

-É mesmo. Tom, o que essa garota faz aqui? – Bill menosprezou-me como olhar, e atingiu-me com suas palavras.

Abaixei a cabeça em repulsa, não queria trocar insultas e nem olhares maléficos com aquele ser. Encolhi-me de vergonha, consumida pela raiva.

-Não te interessa! – irritou-se

-Claro que nos interessa Tom! Sabe que não pode trazer todo tipo de gente aqui –Bill balbuciou mais uma vez

-CHEGA!! Sei muito bem que não pra ofende-la que vieram aqui. Vamos falem logo! – quase gritou

-Você precisa voltar à mansão.

-O quê está havendo?- interrogou-se, enquanto continuava calada.

- O conselho enviou duas supervisoras para uma espécie de investigação sobre o caso da Simone – prosseguiu Johan – estão mandando reunir todos lá agora.

-Mas o que ainda querem? Acabei de voltar de lá... já expliquei o acontecido, esclareci tudo.

-Parece que não acreditaram em você Tom! – ironizou seu irmão

– Querem que ela também esteja presente! – Robert indicou-me com a cabeça

-Eu? – ouve uma oscilação no tom da minha voz, perceptível a todos – O que querem comigo Tom? – corri,
abracei-o fortemente, e encostei minha cabeça em seu peitoral, ele me envolveu em seus braços apertando-me com firmeza.

-Calma – acariciou meu cabelo fortemente – Vai ficar tudo bem, só querem conversar, saber como aconteceu. Tudo bem? – acenei afirmativamente, ainda recostada em seu corpo.

-Bendito foi o dia em que você a levou para nossa casa. Abriu as portas do nosso lar para uma estranha, para uma humana!! – Bill disse alteradamente, derramando saliva no rosto do irmão

- CALE ESSA SUA BOCA! – avançou em direção ao irmão, me deixando de lado - NÃO PRONUNCIE MAIS NENHUMA PALAVRA – agarrou o colarinho da sua blusa

-Tom, solte-o – exclamei com firmeza

- VOCÊ É MESMO UM IDIOTA, SEM CORAÇÃO. NÃO PERCEBE QUE ELA ESTÁ SOFRENDO TANTO QUANTO NÓS?

No mesmo instante Robert e Johan, como se previssem o futuro, como se uma briga estivesse preste a vir, os separou.

Não queria ter sido o estopim de uma desavença familiar. Ainda mais entre eles! Sentir-me péssima por isso.

-Parem com isso. Não estão em um ringue para querem matar um ao outro.

-Não há motivo para isso. Vamos embora, agora. -Johan largou Tom ao meu lago, e seguiu junto de Robert
e Bill, em direção à escada – Encontramos com você lá

Por um instante uma dor corroeu-me. Meu coração parecia estar sendo queimado. Pensei que por um segundo Bill me trataria direito. Vi que me enganei. Ele definitivamente estava mais frio e calculista do que de costume.

Agarrei-me ao Tom com toda a força, e vi minhas articulações ficarem até roxas com a intensidade do aperto. Fechei meus olhos e pedi que tudo aquilo acabasse. Acabasse ali...

Bill’s P.D. V

Eu sentia as supervisoras ainda mais perto, podia sentir o aroma sangrento de suas peles. Até a frivolidade de suas palavras tocava minha nuca. Ouriçava meus pelos. Corríamos pelas trilhas secretamente desenhadas até nossa casa e chegamos antes que as garotas.

Simone estava apreensiva, mantinha o olhar fixo em coisas distantes. Gordon também. Giuliana, Kessy e Brianna estavam andando de um lado para o outro. Eu via em suas mentes brigas regada a um sangue rubro, cabeças rolando pelo chão e todas as atrocidades. Giuliana armava um plano para escapar e salvar sua criadora caso as supervisoras partissem para a violência. Kessy acendeu uma labareda em uma das mãos, fitou-a e logo a apagou quando duas batidas firmes na porta tomaram o ambiente.

Caminhei até a porta vacilante e logo que a abri Hanika e Christine as duas supervisoras chefes entraram. Não foi preciso um convite oficial.

-Olá. -balbuciou Hanika irônica.

Gordon e Simone levantaram-se e foram até a garota. Tentaram abraçá-la. Entretanto ela se esquivou.

-Deixemos as formalidades de lado. -ordenou em voz alta.

-É muito bom tê-las aqui. -disse Simone sem graça..

Christine tomou a frente de Hanika tirou as luvas que envolviam seus dedos longos e tocou os de Gordon. Um sopro passou por sua mente, flashes da imagem de Renée tomaram a mente da mulher que sorriu.

-Acobertando uma humana Trumper? Isso não é honesto. -ironizou.

Ela rondou meu padrasto como uma raposa astuta. Ela sabia o que estava fazendo.Christine era mestra na arte da sedução. Não hesitaria em seduzir Gordon se pudesse a troco de uma informação.

-Ela é apenas uma amiga dos garotos. Jogou baseball...

-Com vocês. Sabemos. -Interrompeu Hanika sorrindo misteriosamente.

-E acabou esbarrando com um dos nossos “amigos”. Sangrou e foi salva pela sua adorável esposa...
–continuou Christine passando os dedos pelos ombros nus de Simone.

-Sabe o que você fez Simone?-perguntou Christine apoiando os braços no ombro de minha mãe.

Ela ronronava estava tentando o hipnotismo, ali, na minha frente. E eu estava de mãos atadas.

-Você pôs toda a nossa raça em risco. Você mordeu uma humana e acabou contando-lhe a verdade sobre nós. -Hanika falou.

-Foi involuntário. Eu não podia deixá-la morrer. -Defendeu-se Simone ofegante.

-Aaron está tão decepcionado com você. –Christine sussurrou.

Gordon mostrou os dentes o que afastou a garota.

-Vocês vieram aqui para saber da Renée ou para desenterrar velhos namorados?-indagou Tom.

Ele entrou pela porta da frente com Renée protegida atrás de si. A figura do meu irmão não me permitia ter detalhes dela, mais eu sabia que ela estava ali. Podia sentir seu cheiro inconfundível, uma mistura de maçãs com notas de violeta.
Os olhos cor de turmalina brilhante de Hanika brilharam quando focalizaram em Renée. Ela aspirou o cheiro doce que pairava no ar e sorriu.

“Doce, doce humana.” recitou em seus pensamentos
Hanika não hesitou em tentar se aproximar de Renée.Mais só ganhou o rosnado furioso de Tom.

-Namorando humanas de novo Tom?Quando você vai aprender que todos esses inúteis morrem?-falou ela rindo.

Ela uma risada assombrosa,que com certeza encantaria a qualquer humano.Mas não a mim.

-Calada.-pronunciou Tom.-Não me dê lições de moral Hanika Lekter...

Desafiada Hanika aproximou-se do meu irmãos pronto para lhe sugá-lo até a morte.E algo a impediu.Empurrou seu corpo sem sucesso.

-É a mim que você quer não?Então deixe meu Tom em paz!-defendeu Renée.
Hanika e Christine voltaram a rir.

-Humana abusada. -falaram as duas em coro.

Gordon pigarreou.
-Foram vocês que provocaram o acidente na floresta não?Meus meninos sentiram seu cheiro e encontraram seu rastro pela floresta. -mentiu Gordon.

Hanika riu.
-Então seus projetos de vampiro Trumper, falharam. Pois se eu tivesse pegado esta tola, não a teria deixado viva para contar a história. A ensinaria que seu lugar é bem longe da nossa raça. Ensinaria o que vocês não foram capazes de ensinar. -finalizou sorrindo.

Gordon havia mentido, gostaria de ver uma das supervisoras contra a parede. Ver se elas assumiram alguma coisa. O rastro do ser da floresta não conseguiu se identificado, todos que tentaram inalar o aroma do invasor sentiram uma breve zonzeira. Coisa típica de vampiros velhos... O cheiro é tão repugnante que não é possível ser inalado sem desfalecer.

-Mas tenho que confessar: Colocamos uma sombra envolta da casa. Ela nos dava a exata posição de vocês. Por isso sabemos no baseball, do humano Billzinho... Do pedido.-Christine focalizou as retinas vermelhas em Renée e Bill.

-Está ‘ragazza’ é muito indecisa. Não sabe se quer o Bill ou Tom, Chris.-Observou Hanika.
Hanika tinha um sotaque italiano misturado ao alemão típico,olhos cor de púrpura intenso.Pele branca e um rosto bem formado,de textura leve e fria.Abaixo dos olhos duas olheiras roxas a tomavam,lábios cheios tomavam um rubi escuro.

Ela percebeu que eu o analisava.

-Cuidado com estes olhos Kaulitz. Ou eu os arranco antes que você volte a sua consciência. Se é que você tem uma. -advertiu Hanika.

Revirei os olhos.

-Suba pro meu quarto agora. -ordenei.

-Não!-protestou Renée

-Ela precisa participar da nossa conversinha também. Afinal de contas, Renée é o motivo de estarmos aqui
– Christine encarou Renée com fúria, como se estivesse sido obrigada à estar aqui.

Mesmo que Christine tentasse nunca conseguiria impedir que eu conhecesse os seus pensamentos mais obscuros. A conheço a muito tempo, pra saber sobre isso. Essa não é a primeira vez que nos visita, conheço seu cheiro de amêndoas de longe. Christine sempre foi atraente, sem ser vulgar, considerada por todos uma sexy-appeal, e sua amiga esta indo no mesmo caminho.

-É melhor mesmo resolvermos isso com quem entende, e depois conversaremos à sós com a garota – Hanika

-Eu não vou á lugar nenhum – Renée pronunciou em alto e bom tom, passando a frente do Tom

-Querida, por favor – Simone insistiu

-Por favor!! – Tom trouxe-a até mim beijando-a rapidamente

Atendi o pedido do meu irmão. Talvez essa realmente fosse a melhor saída pra manter as coisas com um pouco de ordem.Do jeito que ela é idiota com certeza faria besteira, e falaria coisas que não deveria. Ainda não conseguia aceita-la dentro da minha casa, da minha família, ainda estava com raiva por não tê-lá.
Abri a porta do quarto e a dei passagem. Atravessei o portal na sua reta-guarda. Renée sentou-se na cama e suspirou

-Você vai ficar bem aqui? – ela balançou em sentido afirmativo – Eu vou lá pra baixo, preciso ver no que tudo isso vai dá.

Antes que atravessasse a porta ela falou:
-BILL – levantou-se – fica aqui comigo – abraçou. Não queria reprimi-la, mas afastei-a um pouco de mim. Aquele momento seria terno pra mim, mas uma vontade de tê-la me tomaria novamente, como das vezes em que estivemos juntos, e não queria me iludir novamente.- Não quero ficar sozinha, não me sentirei bem. Pra falar a verdade, estou com medo – desabafou

-O.K. mas..

-Nossa sua cama é muito boa, aconchegante- interrompeu-me, jogando-se na minha cama, e pulando feito criança

Deu um sorriso cabreiro, e me afastei. Não pude deixar de encontrar um segundo sentido na sua frase, algo se mostrou convidativo, e sentei ao seu lado.

-Renée ... eu – toquei suas mãos macias – Perdoe-me

-Não precisa ...

-Claro que precisa. Fui ridículo, com você hoje. Não queria ter discutido com você, e muito menos com meu irmão.

-Não se preocupe – acariciou meu rosto. Ela sabia mexer comigo, mas era proibida, e tinha que recusa - lá.

Sei olhar cada vez mais próximo, e sua bocar em tom de veludo manifestavam meiguice.
Percebi que estávamos próximos, e eu que estava reduzindo o espaço entre nós. Como ela não hesitou, prossegui. Sabia que era algo equivocado, mas estava em segundo plano. Minha vontade era beija - lá naquela instante.




Boom eu e a Anny fizemos uns look para as novas personagens, que nos representam na fic =) -qq
Então vamos lá. Me digam o que acham.

"Hanika":

"Christine":
Ir para o topo Ir para baixo
Girl_Maggot_Kaulitz
Iniciante
Girl_Maggot_Kaulitz


Número de Mensagens : 42
Idade : 27
Localização : Hell
Data de inscrição : 15/01/2011

P.S. You Won’t Forget - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: P.S. You Won’t Forget   P.S. You Won’t Forget - Página 6 Icon_minitimeDom Jan 16, 2011 5:59 pm

Oh God!
Bill se aproveitando da Renee!
Safadinho!
Continuem meninas!
Ir para o topo Ir para baixo
Tiane Kaulitz
Fanática
Fanática
Tiane Kaulitz


Número de Mensagens : 1663
Idade : 31
Localização : Taubaté-SP
Data de inscrição : 06/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

P.S. You Won’t Forget - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: P.S. You Won’t Forget   P.S. You Won’t Forget - Página 6 Icon_minitimeDom Jan 16, 2011 8:46 pm

Putz Renée, como você é indecisa!
Ou fica com o Bill ou com o Tom.
Não pode iludir os dois, isso é errado!
Bill também não perdoa uma! Espertinho! rs
Adorei os looks das duas, são lindos!
Continua que eu preciso de mais!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Catarina Kretli
Fanática
Fanática
Catarina Kretli


Número de Mensagens : 1673
Idade : 28
Localização : Casimiro De Abreu - RJ
Data de inscrição : 07/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

P.S. You Won’t Forget - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: P.S. You Won’t Forget   P.S. You Won’t Forget - Página 6 Icon_minitimeSeg Jan 17, 2011 12:32 am

Girl_Maggot_Kaulitz escreveu:
Oh God!
Bill se aproveitando da Renee!
Safadinho!
Continuem meninas!
Ele é pior do que o Tom KKKKKK'
Ir para o topo Ir para baixo
dudinha98
Big Fã
Big Fã
dudinha98


Número de Mensagens : 421
Idade : 25
Localização : assis-sp
Data de inscrição : 27/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

P.S. You Won’t Forget - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: P.S. You Won’t Forget   P.S. You Won’t Forget - Página 6 Icon_minitimeDom Jan 23, 2011 10:28 pm

LEITORA NOVA !!!!!!!
ADOREI
ESSA MENINA NÃO SABE SE QUER O BILL OU O TOM
ELA DEVERIA ESCOLHER O BILL
CONTINUA ADOREI
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




P.S. You Won’t Forget - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: P.S. You Won’t Forget   P.S. You Won’t Forget - Página 6 Icon_minitimeSeg Jan 24, 2011 10:06 am

Tiane Kaulitz escreveu:
Putz Renée, como você é indecisa!
Ou fica com o Bill ou com o Tom.
Não pode iludir os dois, isso é errado!
Bill também não perdoa uma! Espertinho! rs
Adorei os looks das duas, são lindos!
Continua que eu preciso de mais!!!

Continuem meninas ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Raissa K
Big Fã
Big Fã
Raissa K


Número de Mensagens : 415
Idade : 28
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 04/08/2009

P.S. You Won’t Forget - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: P.S. You Won’t Forget   P.S. You Won’t Forget - Página 6 Icon_minitimeSeg Jan 24, 2011 5:21 pm

Leitora nova \o
to adorando a fic, continuem (:
Ir para o topo Ir para baixo
Nicki.Luxious
Iniciante
Nicki.Luxious


Número de Mensagens : 43
Idade : 33
Localização : Portugal
Data de inscrição : 23/01/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

P.S. You Won’t Forget - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: P.S. You Won’t Forget   P.S. You Won’t Forget - Página 6 Icon_minitimeSeg Jan 24, 2011 7:47 pm

Uhh lala Very Happy
Nova leitora ha? ^^
Sim cá estou eu Very Happy
Gostei bastante até!
Quero mais sim?
Aii aii rené Razz

Beijinhos até breve
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




P.S. You Won’t Forget - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: P.S. You Won’t Forget   P.S. You Won’t Forget - Página 6 Icon_minitimeQua Jan 26, 2011 6:48 pm

Hallo!
Sejam bem vindas as leitoras novas Smile Esperamos que gostem desta história!

Mais um capítulo novinho Very Happy
P.S. You Won’t Forget - Página 6 Pagesc

Renée P.O.V
Me deliciei com o momento, mas logo me recompus. Isso não poderia ir adiante.
-Bill – finalmente falei afastando-me.
-Não, não foi minha intenção.
-Não claro que não.
-O que você está querendo falar. Não por a culpa em mim, ta o.k?! Tanto eu quanto você queríamos ter feito aquilo.
Batidas ecoaram na porta. Giuliana abriu-a e colocou a cabeça entre a porta e o portal. Corei na hora em que ela apareceu. Não queria que pensasse coisas erradas sobre o momento.
-Renée você já pode descer. Mandaram chamar vocês
-Tudo bem já estamos indo
-Está tudo bem Giu? – perguntei, tentando disfarçar talvez o clima de repulsa que tomava conta do ar.
-Não, está tudo bem. Estamos esperando – sabia que não estava. Pra mim não era novidade nenhuma os sentimentos dela sobre o Bill, e sabia que também não tinha nada contra mim. Mas a parti daquele momento faria o possível para que tirasse da cabeça toda conclusão precipitada sobre mim e o Bill.

Desci as escadas com as pernas tremulas, na frente do Bill pude ver que todos os olhares se voltaram para nos, mas especialmente para mim. Não hesitei em seguir em direção ao Tom e abraçá-lo fortemente, como de chavão, com o propósito de espantar todo medo.
Respirei fundo e escutei atentamente o que as mulheres diziam.
-Vamos Tom... -ralhou Hanika. -diga logo!
A interrogação formou-se em minha mente.
-Ela não está pronta para a transformação. É muito jovem ainda!-retrucou Bill nervoso.
-Você não era muito mais novo quando foi transformado. -intrometeu-se Gaby.
Bill engoliu o seco.
-Nos dê um tempo para pensar, está é uma decisão que não é só nossa... Implica a família da Renée, os sentimentos os amigos... -retalhou Bill.
Hanika riu.
-Assim que a transformar fugiremos para a Itália, deixaremos aos cuidados de uma velha amiga em um vilarejo local. E depois, quando ela completar seu treinamento ela volta. -explicou Christine.
Uma vez Bill me explicou que o treinamento leva anos, décadas e mais décadas de treinamento hipócrita e violento. Graças a um tipo de amizade que Simone tinha com os vampiros italianos Bill, Tom e seus irmãos foram poupados do rígido treinamento.
Levaram a tarefa como uma “lição de casa” treinam quando querem,usam e abusam de seus poderes...Enfim.São vampiros relapsos.
-Estão tomando decisões sem saber o que eu verdadeiramente quero?-indaguei.
-Não isso que você quer Renée?Não quer ser como um de nós?-perguntou Hanika esquecendo-se do seu lado “cruel”.
Respirei fundo e engoli o seco.
-Bom... -comecei. -Eu quero, mas quero também ficar com a minha família.
-Decida-se. -pressionou Christine.
-Eu não sei!-gritei.
-Todo mundo sabe o que quer!-ralhou Hanika.
-A transformarei... -disse Tom em voz alta interrompendo minha voz.
Meu coração se se acelerou de uma maneira...
Christine e Hanika sorriram.
-Quando?-continuam.
-No final do ano letivo. -prometeu Tom.
-Voltaremos para saber se sua promessa foi cumprida. Caso não tenha sido, viremos acompanhadas e o final desta história,Brianna você já pode prever.-ameaçou Hanika.
O sangue e a frivolidade que corriam entre as palavras de ameaça me deixavam tonta. Só de pensar na possibilidade de ver um dos kaulitz morrendo me dilacerava o coração. Colocava-o de bandeja frente às vampiras impiedosas.
Eu estava mal, estava diante da decisão mais importante da minha vida... E der repente tudo parou de fazer sentido.


_____
Até mais!
Ir para o topo Ir para baixo
Nicki.Luxious
Iniciante
Nicki.Luxious


Número de Mensagens : 43
Idade : 33
Localização : Portugal
Data de inscrição : 23/01/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

P.S. You Won’t Forget - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: P.S. You Won’t Forget   P.S. You Won’t Forget - Página 6 Icon_minitimeQua Jan 26, 2011 6:50 pm

OH meu deus :O
Isto esta a ficar deveras interessante ^^
More please
Ir para o topo Ir para baixo
Catarina Kretli
Fanática
Fanática
Catarina Kretli


Número de Mensagens : 1673
Idade : 28
Localização : Casimiro De Abreu - RJ
Data de inscrição : 07/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

P.S. You Won’t Forget - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: P.S. You Won’t Forget   P.S. You Won’t Forget - Página 6 Icon_minitimeQua Jan 26, 2011 7:37 pm

Tom vai mesmo a transforna ?? D:
Meu Deus que Tenso, e ela não pode ser treinada com eles não ?? ;x
Ir para o topo Ir para baixo
Girl_Maggot_Kaulitz
Iniciante
Girl_Maggot_Kaulitz


Número de Mensagens : 42
Idade : 27
Localização : Hell
Data de inscrição : 15/01/2011

P.S. You Won’t Forget - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: P.S. You Won’t Forget   P.S. You Won’t Forget - Página 6 Icon_minitimeQua Jan 26, 2011 7:53 pm

Oh God!
Continuem to curiosa!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





P.S. You Won’t Forget - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: P.S. You Won’t Forget   P.S. You Won’t Forget - Página 6 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
P.S. You Won’t Forget
Ir para o topo 
Página 6 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Promise Me You Will Not Forget Me

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics-
Ir para: