TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Moça da Luz, Rapaz das Trevas

Ir para baixo 
+37
fe kaulitz
Paula_Kaulitz
Larissa Ktz
dudinha98
Jubs 483
Samy Cris*
Fenix
Thaís
Faa @
Lillian
/anna.
artudbeanca
Louise *
LUNA
Miilena
Danny S. TH BRASIL
Giih 483
flávia
Lilá
gabii h.
heidi kuroyama
PheebsKaulitz
Bella_Liebe TH
Patty Back
Catchusca
hisah
Tiane Kaulitz
lê_kaulitz
Nina
~~*Steeh*~~
Dêssah
Danii
DesiiH k.
déec .
Linne Kaulitz
Susi Ficwhiter
Gii Way
41 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8 ... 15  Seguinte
AutorMensagem
DesiiH k.
Mega Fã
Mega Fã
DesiiH k.


Número de Mensagens : 658
Idade : 28
Localização : Porto Alegre
Data de inscrição : 23/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Moça da Luz, Rapaz das Trevas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Moça da Luz, Rapaz das Trevas   Moça da Luz, Rapaz das Trevas - Página 2 Icon_minitimeTer Mar 09, 2010 11:16 pm

poxaa , vim todaa feliz achando que era a fic =/

aaah tia susii , não nos abandona denovooo bua / tá pareei

esperando o próximo cap . *-*
Ir para o topo Ir para baixo
PheebsKaulitz

Fã
PheebsKaulitz


Número de Mensagens : 217
Idade : 28
Localização : Segunda estrela á direita, seguindo reto até o amanhecer...
Data de inscrição : 08/02/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Moça da Luz, Rapaz das Trevas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Moça da Luz, Rapaz das Trevas   Moça da Luz, Rapaz das Trevas - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 10, 2010 6:20 pm

Leitora nova!, não vai nos abandoar numa hora tão critica né?

Mais!!!!! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Moça da Luz, Rapaz das Trevas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Moça da Luz, Rapaz das Trevas   Moça da Luz, Rapaz das Trevas - Página 2 Icon_minitimeDom Mar 14, 2010 5:04 pm

Susi se eu morrer de curisiodade, vou mandar a conta do meu enterro para você triste
Ir para o topo Ir para baixo
Tiane Kaulitz
Fanática
Fanática
Tiane Kaulitz


Número de Mensagens : 1663
Idade : 31
Localização : Taubaté-SP
Data de inscrição : 06/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Moça da Luz, Rapaz das Trevas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Moça da Luz, Rapaz das Trevas   Moça da Luz, Rapaz das Trevas - Página 2 Icon_minitimeSeg Mar 15, 2010 8:06 pm

cri cri... cri cri...
Cadê cap?
Ir para o topo Ir para baixo
déec .
Ao extremo
Ao extremo
déec .


Número de Mensagens : 4003
Data de inscrição : 13/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Moça da Luz, Rapaz das Trevas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Moça da Luz, Rapaz das Trevas   Moça da Luz, Rapaz das Trevas - Página 2 Icon_minitimeSeg Mar 15, 2010 8:31 pm

*cri cri cri*
Grilos, cadê a Susi? '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Gii Way
Moderadores
Moderadores
Gii Way


Número de Mensagens : 1787
Idade : 35
Localização : Curitiba, PR
Data de inscrição : 28/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Moça da Luz, Rapaz das Trevas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Moça da Luz, Rapaz das Trevas   Moça da Luz, Rapaz das Trevas - Página 2 Icon_minitimeSeg Mar 15, 2010 10:36 pm

A tia Susi sumiu com a fic!!
E dessa vez NÃO é a minha culpa... Eu num enterrei ela no fundo do meu quintal! x.x''
Ir para o topo Ir para baixo
heidi kuroyama

Fã
heidi kuroyama


Número de Mensagens : 223
Idade : 33
Localização : brasilia
Data de inscrição : 19/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Moça da Luz, Rapaz das Trevas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Moça da Luz, Rapaz das Trevas   Moça da Luz, Rapaz das Trevas - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 17, 2010 11:04 pm

ººD麺º escreveu:
*cri cri cri*
Grilos, cadê a Susi? '-'
+2
Ir para o topo Ir para baixo
gabii h.
Big Fã
Big Fã
gabii h.


Número de Mensagens : 584
Idade : 26
Localização : Porto Alegre, RS
Data de inscrição : 02/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Moça da Luz, Rapaz das Trevas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Moça da Luz, Rapaz das Trevas   Moça da Luz, Rapaz das Trevas - Página 2 Icon_minitimeDom Mar 21, 2010 1:19 am

tia Susii, cadê a fic? T.T
Ir para o topo Ir para baixo
Gii Way
Moderadores
Moderadores
Gii Way


Número de Mensagens : 1787
Idade : 35
Localização : Curitiba, PR
Data de inscrição : 28/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Moça da Luz, Rapaz das Trevas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Moça da Luz, Rapaz das Trevas   Moça da Luz, Rapaz das Trevas - Página 2 Icon_minitimeDom Mar 21, 2010 1:01 pm

Senhorita tia Susi...
A CCVS já acabou, agora você pode postar BAASSTTAANNTTEEEE capitulo aqui ^^
Que você acha??? Boa ideia certo^^
Ir para o topo Ir para baixo
Lilá
Iniciante
Lilá


Número de Mensagens : 40
Localização : Kaulitzlândia
Data de inscrição : 24/03/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Moça da Luz, Rapaz das Trevas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Moça da Luz, Rapaz das Trevas   Moça da Luz, Rapaz das Trevas - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 24, 2010 8:17 am

Leitora Nova *-*
Estou amando a fic, a melhor que eu já l
ººD麺º escreveu:
*cri cri cri*
Grilos, cadê a Susi? '-'

+3

Moça da Luz, Rapaz das Trevas - Página 2 95446687
Ir para o topo Ir para baixo
Susi Ficwhiter
Ao extremo
Ao extremo
Susi Ficwhiter


Número de Mensagens : 3815
Idade : 33
Localização : fazendo check-in
Data de inscrição : 12/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Moça da Luz, Rapaz das Trevas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Moça da Luz, Rapaz das Trevas   Moça da Luz, Rapaz das Trevas - Página 2 Icon_minitimeTer Mar 30, 2010 12:15 am

42
Resgate

Como eu sempre digo sobre fanfic's: demorar sempre, desistir nunca! AFF Lilá, bem vinda! Leitoras, podem fazer um favorzinho? Quando comentarem, por favor numerem o comentário, quero ter mais ou menos uma idéia de quantas estão lendo,ok? Boa leitura!
_______________________________________________________________________________________________________________
Moça da Luz, Rapaz das Trevas - Página 2 17335636

Nem mesmo o sol aparecia, escondido entre as nuvens. O príncipe Andreas galopava a toda velocidade, sentindo o rosto corado queimar, mesmo com o vento. Christine, a mais linda moça que ele já vira, e que todos gostariam de ter... e ela só dava atenções a ele. E uma atenção sincera, não interesseira como todas as outras, afinal ela já era muito rica, com uma nobre posição em seu país. O que Andréas poderia lhe oferecer?
Amor. Seu primeiro, puro, e mais sincero amor. E ele via na forma mágica que era correspondido, Christine ficava sem fôlego ao vê-lo. Na verdade, às vezes ela lhe dava a impressão de nunca antes ter respirado.
Um borrão vermelho entrou em seu campo de visão. Era ela, a raposa por qual todos estavam atrás. Tomando coragem, Andréas viu o perfumado lenço que Christine deixara com ele, preso em seu casaco. Ele traria a caça, e depois mandaria fazer uma excelente pele, para que Christine trouxesse ao busto. Enquanto ia a direção à caça, ele continuou a pensar nas curvas voluptuosas de sua pretendente, de como ela seria nua, somente para ele, e se...
Então, o mundo explodiu em cores brilhantes. Andréas estacou ao sentir a fortíssima pancada na testa, mas o choque foi tão grande que não lhe permitiu sentir dor. Soltando as rédeas do cavalo, ele caiu no fofo chão coberto por folhas, sem controle algum dos movimentos. A inconsciência o levou rapidamente, enquanto as folhas coloridas se misturavam em tons vivos, na sua visão turva. Não conseguiu nem mesmo raciocinar o que o teria batido tão forte enquanto o líquido quente e precioso escorria pelo seu rosto.


Rindo desdenhosamente, Christine pulou de um carvalho próximo, e logo depois jogou a enorme estaca de madeira longe, na direção do rio. A pancada não o havia matado, mas Andréas teria terríveis dores de cabeça por dias.
- Pensando no meu corpo, não é, criança?! - Ela bradou ao vento. Aproximou-se lentamente dele, mas parou, se agarrando a uma árvore.
Lá estava o mais maravilhoso líquido, escorrendo vertiginosamente, sendo desperdiçado no solo. Somente os da espécie dela podiam ver a cor azulada que um sangue real tinha. A cor faiscava em seus olhos, lhe dando uma ânsia de fome insuportável.
Christine cravou as unhas na árvore, tinha de se conter. Sua esperança, sua chance, seu alimento...
"Bill... venha depressa. Não vou suportar!"


Bill galopava, sendo cuidado por mais de 5 cavaleiros. Se ia numa direção, eles iam à mesma, sem lhe dar trégua. Georg havia se afastado ao notar que nenhum grupo estava com o príncipe, e ele havia tomado alguma trilha das dezenas de trilhas secundárias. Bill escutou o pensamento da prima, e teve de agir.
Parou instantaneamente o lindo puro-sangue negro, e num impulso, foi até sua ferradura. Em dois segundos, ele a arrancou, enquanto os homens vinham até ele, mais que desconfiados.
- O que houve, senhor Winslet?
- A ferradura, saiu por completo.
- Mas isso é impossível! Pegasus é o preferido do Rei, usa as melhores ferraduras de ferro fundido, impossíveis de retirar. Eu mesmo as troquei no início da semana...
- Pois não as apertou bem, Friedo - ele jogou a ferradura, e Friedo, pasmo, viu que ela estava até mesmo retorcida.
- B-bom ele... deve ter pisado numa pedra...
- Ou arrancou um monte do solo! - A piada de um dos servos, fez todos rirem ao redor.
- Ótimo. Podem trazer uma nova ferradura? Ainda há tempo de vencer.
Os homens se entreolharam, e Bill lia seus pensamentos com facilidade.

"Ótimo, o que diremos a Listing se o perdermos de vista?"
"Friedo podia ter tido mais cuidado!"
"Georg não vai gostar..."


- E então senhores? Como faremos?! - Bill deixou sua voz o mais firme e ameaçadora possível.
- Bom... Friedo e Lendan, fiquem com o senhor Winslet, voltaremos em breve com a melhor das ferraduras.
- Muito obrigada, só por favor, não demorem.
Bill deu a volta no cavalo, e ajustou sua cela, os dois homens o acompanhavam com o olhar. Então, ele os travou ao mostrar seus olhos rubros, enquanto recitava uma história em suas mentes.
"Vocês escutaram o grito de mulher. Disseram que iriam buscar ajuda, e que eu esperasse aqui, mas eu quis ir atrás, temendo que fosse algo sério. Então, de tão idiotas, correram a pé, deixando os cavalos aqui, e chegaram tarde para avisarem a tropa de segurança do Rei... contem até 20, e façam o que eu mandei."

Bill deslizou com o vento, pousando com leveza nos galhos, sem deixar rastro algum de sua presença. Quando chegou, ficou em posição de ataque. Christine havia montado em cima de Andréas, lambendo seu rosto, lançando murmúrios de prazer pelo sabor. Ele a retirou de cima do príncipe com um braço, Christine rolou, a boca ensangüentada. Ela lambeu os dedos.
- Estás ficando louca?
- Já experimentou para saber o tamanho da loucura...?
- Pare.
- De jeito algum.
- Estou avisando!
Dando um breve riso, ela movimentou-se mais rápido do que o ar, e encheu o dedo indicador, pousando na frente do rosto de Bill. Ele grunhiu, mostrando as presas.
- Ooo, que perigoso...
- Pare - a voz dele era um sussurro rouco.
- Vamos, pode lamber. Jamais contarei ao teu mestre.
Bill lançou o olhar para o líquido azulado, gotejando.
- Só uma gotinha... sem culpa...
Ele travou a mão da prima, e lambeu tudo o que pode, revirando os olhos. Sem acreditar no que fez, ele a soltou, dando passos para trás. Suas mãos tremiam.
- O-o que fiz...?
- Não é uma lenda, não é mesmo? Como seu mestre sempre nos disse... sei que também pode sentir... uma gota de um sangue real, e a invulnerabilidade se torna presente.
- Cale-se!
- O que foi...? Não gosta de ter esse poder? - Christine pressionou o corpo contra o dele. Era quente, e Bill teve de unir forças para não sucumbir - vamos, Bill. Agora, nada nos atingirá.
- Não...
- Somos mais que perfeitos, porque somos como Vlad agora. Porque temos de seguir estes planos, quando o controle está sob nosso domínio?
- Não. E... Pandora?
- Esqueça-a, assim como Louise. Você não precisa das fracas da espécie. Já imaginou o que nós podemos fazer juntos? Podemos trazer Tom de volta.
Bill ficou com os olhos vazios. Seu irmão, a quem tanto amava, era realmente possível... mas e Louise? O que seria dela se ele não seguisse em frente?
- Não estou pedindo para que se decida agora, temos tempo. Então... o que deveríamos fazer com nosso principezinho mesmo?
- Rasgue sua roupa, lanhe o rosto o mais profundo que conseguir. Temos de simular a cena.


Todos já haviam voltado da caça, mas estavam em pânico. O príncipe, junto com Christine e Tomas Winslet haviam simplesmente desaparecido. A Rainha teve de ser levada às pressas embora, havia desmaiado. O Rei estava mais do que tenso, com a demora nas equipes de os acharem. Ele se virou para Georg.
- Achem-nos, é uma ordem.
- Sim, Vossa Majestade.
Georg estava tenso ao transmitir as ordens. Não tinha opção alguma além de os encontrar, mas temia que o príncipe fosse só um corpo sem sangue algum. Aquele erro não seria perdoado...
- Socorro...!
O que ele diria a todos, que falhou...?
- Socorro!
Então, o estranho gritou continuou a cortar o ar. Georg olhou em volta.
E prendeu a respiração.

Lá estava seu maior inimigo, segurando o príncipe nos ombros, e ajudando sua prima a andar. Ela estava com o vestido todo rasgado, com o rosto ferido, os longos cabelos castanhos cheios de folhas. O rosto era manchado por lágrimas, transfigurado pelo medo. Georg correu à frente de todos. Bill soltou o príncipe delicadamente ao chão, e abraçou a prima. O Rei foi de encontro ao filho, desesperado. Christine tremia.
- M-mas o que... aconteceu? - Georg descobriu-se perguntando.
- Eu escutei os gritos, e seus homens preferiram voltar... minha prima foi esperar o príncipe no início da trilha, e viu homens, eles tentaram levar o príncipe. Ela fez de tudo para salvá-lo, mas quando cheguei, eles... - Bill falhou a voz. A prima passou a gemer, se lamentando na língua árabe, e Bill tentava consolá-la.
Georg não conseguia acreditar.
Eles haviam salvado o príncipe. E isso... poderia significar a maior honra que o trono da França poderia dar a alguém.
"Não"
E Georg jamais poderia falar ao Rei, ele acreditaria na versão de Bill, em vez da versão de alguém que havia falhado. Sem sentir o chão, ele olhou para o rosto ensangüentado do príncipe. O sangue estava escorrendo por vários fios de rio vermelho.
Ir para o topo Ir para baixo
Catchusca
Admin
Admin
Catchusca


Número de Mensagens : 2820
Idade : 34
Localização : Gothic city
Data de inscrição : 04/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Moça da Luz, Rapaz das Trevas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Moça da Luz, Rapaz das Trevas   Moça da Luz, Rapaz das Trevas - Página 2 Icon_minitimeTer Mar 30, 2010 12:28 am

Comentario um

Tadinho do Andreas??
Ir para o topo Ir para baixo
gabii h.
Big Fã
Big Fã
gabii h.


Número de Mensagens : 584
Idade : 26
Localização : Porto Alegre, RS
Data de inscrição : 02/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Moça da Luz, Rapaz das Trevas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Moça da Luz, Rapaz das Trevas   Moça da Luz, Rapaz das Trevas - Página 2 Icon_minitimeTer Mar 30, 2010 12:30 am

Segundo comentário
Aee *-* é isso ai, demorar sempre, desistir nunca! QQ-
É, to sem palavras... silent
Tadinho do Andreas mesmo... Mas faze o que né ;s
Ir para o topo Ir para baixo
~~*Steeh*~~

Fã



Número de Mensagens : 249
Idade : 27
Localização : Bill.Lâandia
Data de inscrição : 29/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Moça da Luz, Rapaz das Trevas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Moça da Luz, Rapaz das Trevas   Moça da Luz, Rapaz das Trevas - Página 2 Icon_minitimeTer Mar 30, 2010 1:18 pm

Comentario três...
Noss tadinho do Andreas taum inocente...
Ixxi o Georg deve estar com uma raiva enorme :$
Continua...
Ir para o topo Ir para baixo
Gii Way
Moderadores
Moderadores
Gii Way


Número de Mensagens : 1787
Idade : 35
Localização : Curitiba, PR
Data de inscrição : 28/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Moça da Luz, Rapaz das Trevas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Moça da Luz, Rapaz das Trevas   Moça da Luz, Rapaz das Trevas - Página 2 Icon_minitimeTer Mar 30, 2010 1:33 pm

4º comentário...

noosssa
ahhh
ADOREI esse cap! @.@
Meu e agora como vai ficar essa história?
A Christine enterpreta muito bem!!!


Essa fic fica cada dia melhor...
Tia Susi por todo amor que você tem no seu coraçãozinho ,nçao demora tanto assim... desse jeito você mata eu Crying or Very sad

Você sabe que nós somos insaciaveis(?), não sabe?!?!?!?
Ir para o topo Ir para baixo
DesiiH k.
Mega Fã
Mega Fã
DesiiH k.


Número de Mensagens : 658
Idade : 28
Localização : Porto Alegre
Data de inscrição : 23/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Moça da Luz, Rapaz das Trevas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Moça da Luz, Rapaz das Trevas   Moça da Luz, Rapaz das Trevas - Página 2 Icon_minitimeTer Mar 30, 2010 2:28 pm

comentário 5 ....

tadinho do Andreas , mas fazer o que né ?!

georg deve tah se mordendo de raiva do Bill :$

aah tia susi , não demora tanto assim que agente acaba surtando aquii *o*
Ir para o topo Ir para baixo
PheebsKaulitz

Fã
PheebsKaulitz


Número de Mensagens : 217
Idade : 28
Localização : Segunda estrela á direita, seguindo reto até o amanhecer...
Data de inscrição : 08/02/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Moça da Luz, Rapaz das Trevas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Moça da Luz, Rapaz das Trevas   Moça da Luz, Rapaz das Trevas - Página 2 Icon_minitimeTer Mar 30, 2010 4:25 pm

6º Comentário

Gentee! O que foi isso?

Cara o Georg vai matar o Bill... Se o Billudo não matar ele antes. Twisted Evil

Tadinho do Andreas... Sad

Maizz
Ir para o topo Ir para baixo
déec .
Ao extremo
Ao extremo
déec .


Número de Mensagens : 4003
Data de inscrição : 13/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Moça da Luz, Rapaz das Trevas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Moça da Luz, Rapaz das Trevas   Moça da Luz, Rapaz das Trevas - Página 2 Icon_minitimeTer Mar 30, 2010 5:56 pm

Comentário 7...
Meu, a Christine tava fumando ou o que?! OO'
Continuaa'
Ir para o topo Ir para baixo
Lilá
Iniciante
Lilá


Número de Mensagens : 40
Localização : Kaulitzlândia
Data de inscrição : 24/03/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Moça da Luz, Rapaz das Trevas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Moça da Luz, Rapaz das Trevas   Moça da Luz, Rapaz das Trevas - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 31, 2010 12:20 pm

Comentário 8...
Coitado do Andreas Moça da Luz, Rapaz das Trevas - Página 2 Icon_sad .

Christine vai virar rainha?

Posta mais!!!!

Moça da Luz, Rapaz das Trevas - Página 2 2jfg58jjpg
Ir para o topo Ir para baixo
lê_kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
lê_kaulitz


Número de Mensagens : 968
Idade : 30
Localização : Piracicaba/SP
Data de inscrição : 29/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Moça da Luz, Rapaz das Trevas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Moça da Luz, Rapaz das Trevas   Moça da Luz, Rapaz das Trevas - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 31, 2010 1:58 pm

Comentario 9

Putz Andreas, serviu pro teatro então?
Gê, se ferrou meu amigo =/

CONNTINUUAA!
Ir para o topo Ir para baixo
http://theunsaidtruths.tumblr.com/
Tiane Kaulitz
Fanática
Fanática
Tiane Kaulitz


Número de Mensagens : 1663
Idade : 31
Localização : Taubaté-SP
Data de inscrição : 06/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Moça da Luz, Rapaz das Trevas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Moça da Luz, Rapaz das Trevas   Moça da Luz, Rapaz das Trevas - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 31, 2010 2:39 pm

Comentário 10

Pobre Andreas!
Fiquei com medo desse cap.
Continua Susi...
Ir para o topo Ir para baixo
Danii
Mega Fã
Mega Fã
Danii


Número de Mensagens : 888
Idade : 28
Localização : Piracicaba/SP
Data de inscrição : 03/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Moça da Luz, Rapaz das Trevas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Moça da Luz, Rapaz das Trevas   Moça da Luz, Rapaz das Trevas - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 31, 2010 3:35 pm

11º comentário

Putz o Andreas só toma!!
kkkkkk
Não gosto muito dessa "Priminha" do Bill!

Continua!
Ir para o topo Ir para baixo
flávia

Fã



Número de Mensagens : 292
Idade : 25
Data de inscrição : 22/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Moça da Luz, Rapaz das Trevas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Moça da Luz, Rapaz das Trevas   Moça da Luz, Rapaz das Trevas - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 31, 2010 4:18 pm

Comentário 12
Leitora nova! Very Happy
A fic é PERFEITA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Dois dias lendo,puxa,me superei.
CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Linne Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Linne Kaulitz


Número de Mensagens : 1085
Data de inscrição : 18/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Moça da Luz, Rapaz das Trevas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Moça da Luz, Rapaz das Trevas   Moça da Luz, Rapaz das Trevas - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 31, 2010 4:47 pm

13º comentário

O Andreas so se lasca!!
Não gosto da prima do Bill =s
Aii tadinho do Gê !
Continuaa
Ir para o topo Ir para baixo
Nina

Fã
Nina


Número de Mensagens : 205
Idade : 30
Localização : Segunda estrela à direita, em frente até amanhecer
Data de inscrição : 08/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Moça da Luz, Rapaz das Trevas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Moça da Luz, Rapaz das Trevas   Moça da Luz, Rapaz das Trevas - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 31, 2010 4:53 pm

14º Comentario
eu ja to ficano com dó do Andreas tadinho!!
amei o capitulooo!
CONTINUA!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Moça da Luz, Rapaz das Trevas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Moça da Luz, Rapaz das Trevas   Moça da Luz, Rapaz das Trevas - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Moça da Luz, Rapaz das Trevas
Ir para o topo 
Página 2 de 15Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8 ... 15  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Abandonadas-
Ir para: