TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Un regard sur le vent.(ONE-SHOT)

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Beatriz #
Fanática
Fanática
Beatriz #


Número de Mensagens : 1267
Idade : 28
Localização : Pirangi, SP
Data de inscrição : 31/12/2008

Un regard sur le vent.(ONE-SHOT) Empty
MensagemAssunto: Un regard sur le vent.(ONE-SHOT)   Un regard sur le vent.(ONE-SHOT) Icon_minitimeQua Jan 21, 2009 10:58 pm

Tom vai a procura de Carol.Quando a encontra, a encontra em cima de uma grande rocha à beira do mar, ela olhava fixamente para o horizonte que ali estava, naquela noite calorosa e clara com o Luar.
-Por que está aqui?-Pergunta Tom dando um pequeno susto em Carol.
-Pensando.-Diz ela se virando para ver quem estava ali e logo que vê Tom vira o olhar para o mar outra vez.
-No que?-Diz ele parecendo grosso, mas ao mesmo tempo cada palavra sua virava a voz que Carol queria mais ouvir naquela hora.
-Na vida, nos amigos, em você!-Diz ela abaixando a cabeça.
Então Tom sobe na rocha e se senta ao lado dela.
-E por que, você não tenta ficar junto de mim?-Diz ele também olhando para o mar.
-Por que sei que nada disso ira dar certo.-Carol fala com a voz suave e o olhar sério.
-Mas pode ser diferente.
-Por que você acha que vai ser diferente?
-Por que eu nunca achei que poderia gostar de alguém, como estou gostando de você agora.
-Falou bem Tom, você está GOSTANDO agora, mais depois vai me descartar, como fez e faz com tantas em sua vida.
Derrepente no silêncio bate uma brisa que faz Tom despertar e perceber que ele havia de estar errado por muito tempo.
-Sim, eu sei que não estou certo, mas se não tivesse me apaixonado não estaria aqui.-Diz Tom que fica em silêncio por alguns minutos e depois ele vai saindo do lugar.
-Tom espera!-Diz Carol descendo da Rocha.
-Me desculpe, mas não creio que você tenha se apaixonado.-Diz Carol fazendo com que uma pequena lágrima caísse sobre seu rosto.
-Podemos pelo menos tentar sermos felizes?
-Não sei se conseguiria.E se você não fosse fiel a mim?Eu não iria agüentar uma traição.
-Eu estou falando agora que não irei te trair, pois você é a única que amo.Podemos apenas tentar?-Diz Tom abaixando a cabeça e dizendo mais algumas palavras.-Eu te amo.
Carol apenas deu um sorriso e foi abraçar Tom, que ao mesmo tempo à beijou.Os dois caminharam em volta á praia o resto da noite, aquela noite ficaria marcada no coração de cada um para sempre.

Fim
Ir para o topo Ir para baixo
lá s. IKG
Fanática
Fanática
lá s. IKG


Número de Mensagens : 1281
Idade : 29
Localização : Toronto, CA.
Data de inscrição : 25/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Un regard sur le vent.(ONE-SHOT) Empty
MensagemAssunto: Re: Un regard sur le vent.(ONE-SHOT)   Un regard sur le vent.(ONE-SHOT) Icon_minitimeQua Jan 21, 2009 11:04 pm

TIII LINDO o/
Onde vende Tom's Românticos?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Un regard sur le vent.(ONE-SHOT) Empty
MensagemAssunto: Re: Un regard sur le vent.(ONE-SHOT)   Un regard sur le vent.(ONE-SHOT) Icon_minitimeQua Jan 21, 2009 11:23 pm

laís rezende o/ escreveu:
TIII LINDO o/
Onde vende Tom's Românticos?

é. eu também quero saber 👽
Ir para o topo Ir para baixo
Tati
Fanática
Fanática
Tati


Número de Mensagens : 1523
Localização : Salvador - Bahia
Data de inscrição : 13/10/2008

Un regard sur le vent.(ONE-SHOT) Empty
MensagemAssunto: Re: Un regard sur le vent.(ONE-SHOT)   Un regard sur le vent.(ONE-SHOT) Icon_minitimeQua Jan 21, 2009 11:27 pm

Perfeito!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Un regard sur le vent.(ONE-SHOT) Empty
MensagemAssunto: Re: Un regard sur le vent.(ONE-SHOT)   Un regard sur le vent.(ONE-SHOT) Icon_minitimeQua Jan 21, 2009 11:43 pm

ai que lindo, quase chorei cara, eu sonho todas as noites com o tom dizendo "eu te amo" pra mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Laari
Big Fã
Big Fã
Laari


Número de Mensagens : 482
Idade : 32
Data de inscrição : 05/10/2008

Un regard sur le vent.(ONE-SHOT) Empty
MensagemAssunto: Re: Un regard sur le vent.(ONE-SHOT)   Un regard sur le vent.(ONE-SHOT) Icon_minitimeQua Jan 21, 2009 11:57 pm

Muuiiito fofoooo!!
*.*
Ir para o topo Ir para baixo
Louise *
Mega Fã
Mega Fã
Louise *


Número de Mensagens : 666
Idade : 31
Localização : Schwerte an der Ruhr, NRW / Curitiba, PR
Data de inscrição : 25/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Un regard sur le vent.(ONE-SHOT) Empty
MensagemAssunto: Re: Un regard sur le vent.(ONE-SHOT)   Un regard sur le vent.(ONE-SHOT) Icon_minitimeQui Jan 22, 2009 12:36 am

oooo
super fofo doce
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Un regard sur le vent.(ONE-SHOT) Empty
MensagemAssunto: Re: Un regard sur le vent.(ONE-SHOT)   Un regard sur le vent.(ONE-SHOT) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Un regard sur le vent.(ONE-SHOT)
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: One Shots-
Ir para: