TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Revista Kawanku nº 73/2010 (Indonésia) - TRADUÇÃO

Ir para baixo 
+15
livicotinha
Laura
déec .
Lillian
Ale.Kaulitz
Ka
Paty Kaulitz
Gaby Cris
Isabela
Mari.
Mich
Themis
Lucy
Ivie Kaulitz
Catchusca
19 participantes
AutorMensagem
Catchusca
Admin
Admin
Catchusca


Número de Mensagens : 2820
Idade : 34
Localização : Gothic city
Data de inscrição : 04/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Revista Kawanku nº 73/2010 (Indonésia) - TRADUÇÃO Empty
MensagemAssunto: Revista Kawanku nº 73/2010 (Indonésia) - TRADUÇÃO   Revista Kawanku nº 73/2010 (Indonésia) - TRADUÇÃO Icon_minitimeQua maio 19, 2010 6:45 pm

Revista Kawanku nº 73/2010 (Indonésia) - TRADUÇÃO 101798124th Revista Kawanku nº 73/2010 (Indonésia) - TRADUÇÃO 96319990th Revista Kawanku nº 73/2010 (Indonésia) - TRADUÇÃO 60948530th Revista Kawanku nº 73/2010 (Indonésia) - TRADUÇÃO 22031544th

Revista Kawanku nº 73/2010 (Indonésia) - TRADUÇÃO 16172224thRevista Kawanku nº 73/2010 (Indonésia) - TRADUÇÃO 27071288thRevista Kawanku nº 73/2010 (Indonésia) - TRADUÇÃO 29779896th


UM ROSTO LINDO, UM ESTILO ESPETACULAR, É BOM CANTOR E É ROMÂNTICO. POR ISSO É QUE A W SE DERRETEU QUANDO SE ENCONTROU COM ELE.

QUANDO É QUE COMEÇAS-TE NA MÚSICA?
BILL: O Tom e eu já fazemos música há muito tempo. Começamos a fazer canções quando tínhamos sete anos, e pouco depois começamos a atuar em pequenos palcos, casamentos, pequenas festas da cidade, e esse tipo de evento.

EXISTE ALGUMA BANDA OU CANTOR QUE TE INSPIRE QUANDO ESCREVES AS MÚSICAS?
BILL: É difícil nomear uma banda ou cantor porque eu ouço muitos estilos de música. Nunca tive um modelo, mas gosto de ouvir David Bowie, Placebo, Coldplay e Stereophonics. Gostaria de um dia poder fazer algo a nível musical com os meus ídolos, David Bowie e Steven Taylor.

É DIFÍCIL CANTAR EM INGLÊS UMA VEZ QUE NASCESTE E VIVES NA ALEMANHA?
BILL: Esse é um dos maiores desafios para mim e para os outros. Emocionalmente foi uma grande passo fazer um álbum em inglês, porque sempre fizemos música em alemão. Sempre escrevi as letras em alemão, cantei em alemão, por isso é um grande passo para mim. Sou muito perfeccionista. Vou muita vez para estúdio porque quero que as nossas músicas soem bem, não quero soar como um alemão tentando cantar em inglês, quero soar como um nativo.

TENS UM ESTILO MARAVILHOSO, DO QUAL AS PESSOAS GOSTAM MUITO DE FALAR. ALGUMA VEZ PENSAS-TE NO FATO DO ESTILO DO ADAM LAMBERT SER PARECIDO COM O TEU?
BILL: As pessoas já me disseram isso, mas eu não sei. Nunca vi fotos antigas dele, ahahah. Não conheço o seu estilo anterior, por isso não sei se ele copiou o meu ou não. Talvez ele apenas goste de usar maquilhagem como eu.

QUEM TE INSPIROU PARA ESSE PENTEADO ÚNICO?
BILL: Hmmm…não sei de onde veio a inspiração. Não tenho nenhum modelo a seguir, nem nada disso. Foi algo que veio de mim, por isso não sei. Não preciso de muito tempo para o arranjar desta maneira, arranjo-o assim todos os dias, um pouco de spray fixador e uns quinze minutos.

E AS TUAS TATUAGENS? O QUE AS INSPIROU?
BILL: Tenho 3 tatuagens. Esta no meu braço é uma palavra: Freiheit 89. Freiheit significa Liberdade, e 89 é o ano em que nasci. Fiz esta tatuagem aos 18 anos, porque aos 18 anos passamos a ser maiores de idade na Alemanha. Esta no meu pescoço é o logotipo dos Tokio Hotel, e tenho uma tatuagem grande no meu tronco, mas não posso explicar o significado porque está em alemão. E é uma coisa meio pessoal, não consigo explicar em inglês.

SE NÃO FOSSES VOCALISTA DE UMA BANDA, O QUE SERIAS HOJE?
BILL: Nunca quis ser mais nada sem ser cantor. Consegues imaginar-me atrás de um balcão de um banco? Não, nem eu. E, para além disso o meu único dom é cantar e essa é a minha força. Por isso, para mim não haveria mais nenhum caminho!

SE EXISTISSE ALGUMA COISA QUE PUDESSES USAR PARA O RESTO DA TUA VIDA, O QUE ESCOLHERIAS?
BILL: Eu penso que seria o cabelo comprido como eu tive no último álbum. Um cabelo suficientemente comprido para que pudesse ser transformado. Por isso, eu escolho o cabelo comprido.

AS PESSOAS FICARIAM SURPREENDIDAS SE SOUBESSEM QUE TU ÉS…
BILL: Sou um homem de família. Eu penso que o melhor presente que eu alguma vez recebi, nasceu 10 minutos antes de mim.

E FALANDO NISSO, QUE TIPO DE RAPAZ ÉS TU?
BILL: Eu sou muito romântico. Acredito no amor verdadeiro, um amor para toda a vida. Porque eu acho que há muita gente que não o encontra, e isso é muito triste. Mas eu não sou um rapaz que consiga curtir facilmente com uma garota. Eu acredito que em algum lugar há alguém para mim. Ainda estou a procurar.

Sairias com uma fã?
BILL: Porque não? Eu acho sempre que seria fantástico, porque vivem esta vida conosco e sabem muita coisa sobre o que fazemos.

Mais Factos:
- O Bill e o Tom, o seu irmão gêmeo, não têm nomes do meio.
- Quando era pequeno, o Bill apaixonou-se pela cantora alemã Nena;
- O Bill adora casacos. Ele tem centenas no seu roupeiro, alguns deles desenhados por ele;
- O Bill gosta de chá de menta;
- A mãe do Bill é artista freelancer;
- Uma das séries televisivas favoritas do Bill é Prision Break;
- O Bill e o Tom são vegetarianos

Fonte: THBrasil Oficial

Bill se decida logo por favor!Quer fã ou não quer?Uma hora diz que sim,outra diz não cha
Ir para o topo Ir para baixo
Ivie Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Ivie Kaulitz


Número de Mensagens : 708
Idade : 28
Localização : Seattle o/
Data de inscrição : 11/04/2010

Revista Kawanku nº 73/2010 (Indonésia) - TRADUÇÃO Empty
MensagemAssunto: Re: Revista Kawanku nº 73/2010 (Indonésia) - TRADUÇÃO   Revista Kawanku nº 73/2010 (Indonésia) - TRADUÇÃO Icon_minitimeQua maio 19, 2010 7:06 pm

pois é!! Bill precisa se decidir logo!! xD
seria tao legal ver o Bill namorando com uma fã; eu ficaria muito feliz por ele e pela fã, que teria A MAIOR SORTE DO MUNDO. Rolling Eyes

bom, mas o Bill ainda não se decidiu .. No

bua eu queria muito saber o significado da tatuagem grandona!! bua
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy
Ao extremo
Ao extremo
Lucy


Número de Mensagens : 2263
Data de inscrição : 05/12/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Revista Kawanku nº 73/2010 (Indonésia) - TRADUÇÃO Empty
MensagemAssunto: Re: Revista Kawanku nº 73/2010 (Indonésia) - TRADUÇÃO   Revista Kawanku nº 73/2010 (Indonésia) - TRADUÇÃO Icon_minitimeQua maio 19, 2010 7:28 pm

"Sairias com uma fã?
BILL: Porque não? Eu acho sempre que seria fantástico, porque vivem esta vida conosco e sabem muita coisa sobre o que fazemos"

Bill anota ai meu telefone é 324... SHAUSHAUS

Bill decida-se cunhado, mais o jeito dele confuso é tão iguanico Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://tokiohoteldreamfans.forumeiros.com
Themis

Fã
Themis


Número de Mensagens : 278
Idade : 30
Localização : São Luis - MA
Data de inscrição : 01/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Revista Kawanku nº 73/2010 (Indonésia) - TRADUÇÃO Empty
MensagemAssunto: Re: Revista Kawanku nº 73/2010 (Indonésia) - TRADUÇÃO   Revista Kawanku nº 73/2010 (Indonésia) - TRADUÇÃO Icon_minitimeQua maio 19, 2010 7:37 pm

Citação :
Bill se decida logo por favor!Quer fã ou não quer?Uma hora diz que sim,outra diz não cha
IUFDISUFIOUDSFI EU RI, MAS É VERDADE! SE DECIDE LOGO NÉ BILL! O BILL É MT PERFEITO MESMO, ME IMPRESSIONO MAIS E MAIS COM ELE!
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/themisg
Mich
Fanática
Fanática
Mich


Número de Mensagens : 1767
Idade : 37
Localização : Rio de janeiro
Data de inscrição : 01/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Revista Kawanku nº 73/2010 (Indonésia) - TRADUÇÃO Empty
MensagemAssunto: Re: Revista Kawanku nº 73/2010 (Indonésia) - TRADUÇÃO   Revista Kawanku nº 73/2010 (Indonésia) - TRADUÇÃO Icon_minitimeQua maio 19, 2010 7:44 pm

Essa entrevista misturou perguntas de entrevistas antigas com perguntas de entrevistas recentes...Hahahaha.

O povo fez uma mistureba do caramba ai.

_______________________________________________________________________________________________________________________________Revista Kawanku nº 73/2010 (Indonésia) - TRADUÇÃO Wall181
Ir para o topo Ir para baixo
http://ellealexander.skyrock.com/
Convidad
Convidado




Revista Kawanku nº 73/2010 (Indonésia) - TRADUÇÃO Empty
MensagemAssunto: Re: Revista Kawanku nº 73/2010 (Indonésia) - TRADUÇÃO   Revista Kawanku nº 73/2010 (Indonésia) - TRADUÇÃO Icon_minitimeQua maio 19, 2010 7:49 pm

Billzinho amor, assim você nunca vai encontrar ninguém nessa indecisão toda!

E você precisa ter alguém na sua vida, já chega de ficar solteirinho neh?!

Coitadinho, ele precisa ser feliz, pra parar com essa solidão toda...
Ir para o topo Ir para baixo
Mari.
Ao extremo
Ao extremo
Mari.


Número de Mensagens : 4948
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 29/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Revista Kawanku nº 73/2010 (Indonésia) - TRADUÇÃO Empty
MensagemAssunto: Re: Revista Kawanku nº 73/2010 (Indonésia) - TRADUÇÃO   Revista Kawanku nº 73/2010 (Indonésia) - TRADUÇÃO Icon_minitimeQua maio 19, 2010 8:55 pm

Citação :
SE EXISTISSE ALGUMA COISA QUE PUDESSES USAR PARA O RESTO DA TUA VIDA, O QUE ESCOLHERIAS?
BILL: Eu penso que seria o cabelo comprido como eu tive no último álbum. Um cabelo suficientemente comprido para que pudesse ser transformado. Por isso, eu escolho o cabelo comprido.
Isso quer dizer que há chances da jubinha voltar? *-*

Citação :
Eu penso que o melhor presente que eu alguma vez recebi, nasceu 10 minutos antes de mim.
Sério, adoro quando eles falam assim um do outro, me emociono doce

Catchusca escreveu:
Bill se decida logo por favor!Quer fã ou não quer?Uma hora diz que sim,outra diz não cha
HUAHUSHUASHUASHUA'
Concordo.
Bill é muito confuso ._.

Mich escreveu:
Essa entrevista misturou perguntas de entrevistas antigas com perguntas de entrevistas recentes...Hahahaha.

O povo fez uma mistureba do caramba ai.
Isso que eu tava vendo...
E não é nada do que a gente não saiba Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Isabela
Iniciante
Isabela


Número de Mensagens : 41
Idade : 31
Localização : Porto Alegre
Data de inscrição : 21/02/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Revista Kawanku nº 73/2010 (Indonésia) - TRADUÇÃO Empty
MensagemAssunto: Re: Revista Kawanku nº 73/2010 (Indonésia) - TRADUÇÃO   Revista Kawanku nº 73/2010 (Indonésia) - TRADUÇÃO Icon_minitimeQua maio 19, 2010 9:01 pm

Citação :
Sairias com uma fã?
BILL: Porque não? Eu acho sempre que seria fantástico, porque vivem esta vida conosco e sabem muita coisa sobre o que fazemos.

EU ESTOU AQUI \O/
AUSHAUHSUAUSHAUUAHSUAHSUAH
Ir para o topo Ir para baixo
Gaby Cris
Mega Fã
Mega Fã
Gaby Cris


Número de Mensagens : 828
Idade : 28
Localização : Recife-PE
Data de inscrição : 20/02/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Revista Kawanku nº 73/2010 (Indonésia) - TRADUÇÃO Empty
MensagemAssunto: Re: Revista Kawanku nº 73/2010 (Indonésia) - TRADUÇÃO   Revista Kawanku nº 73/2010 (Indonésia) - TRADUÇÃO Icon_minitimeQua maio 19, 2010 9:28 pm

Citação :
Ainda estou a procurar
Eu tô aqui vui Bill?! hasuhasua
Tõ te esperando Billzintoo
Ir para o topo Ir para baixo
Paty Kaulitz
Fanática
Fanática
Paty Kaulitz


Número de Mensagens : 1216
Idade : 28
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 30/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Revista Kawanku nº 73/2010 (Indonésia) - TRADUÇÃO Empty
MensagemAssunto: Re: Revista Kawanku nº 73/2010 (Indonésia) - TRADUÇÃO   Revista Kawanku nº 73/2010 (Indonésia) - TRADUÇÃO Icon_minitimeQua maio 19, 2010 10:37 pm

Bill, decida-se!! Fã ou não??!! Esse nosso casamento rola ou não rola?? Vamoooos, fio! tem que decidir de uma vez!! xD
Ir para o topo Ir para baixo
Ka
Fanática
Fanática
Ka


Número de Mensagens : 1352
Idade : 29
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 16/12/2009

Revista Kawanku nº 73/2010 (Indonésia) - TRADUÇÃO Empty
MensagemAssunto: Re: Revista Kawanku nº 73/2010 (Indonésia) - TRADUÇÃO   Revista Kawanku nº 73/2010 (Indonésia) - TRADUÇÃO Icon_minitimeQua maio 19, 2010 10:55 pm

Que lindo ele falando do Tom *--*
Bill, vem aqui pro Brasil que você encontra um monte de gente pra sair com você! ;D
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/InYourCage
Convidado
Convidado




Revista Kawanku nº 73/2010 (Indonésia) - TRADUÇÃO Empty
MensagemAssunto: Re: Revista Kawanku nº 73/2010 (Indonésia) - TRADUÇÃO   Revista Kawanku nº 73/2010 (Indonésia) - TRADUÇÃO Icon_minitimeQui maio 20, 2010 3:27 pm

Mich escreveu:
Essa entrevista misturou perguntas de entrevistas antigas com perguntas de entrevistas recentes...Hahahaha.

O povo fez uma mistureba do caramba ai.

É verdade..
E Bill tem 04 tatoo e não 3 ..
Ir para o topo Ir para baixo
Ale.Kaulitz

Fã
Ale.Kaulitz


Número de Mensagens : 145
Idade : 33
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 07/03/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Revista Kawanku nº 73/2010 (Indonésia) - TRADUÇÃO Empty
MensagemAssunto: Re: Revista Kawanku nº 73/2010 (Indonésia) - TRADUÇÃO   Revista Kawanku nº 73/2010 (Indonésia) - TRADUÇÃO Icon_minitimeSex maio 21, 2010 12:50 am


Oun... Billzinho... Minhas esperanças foram renovadas... Então quer dizer que tenho sim, alguma chance com você??? doce
O Bill é muito doce mesmo, cada vez mais ele me surpreende: "Eu penso que o melhor presente que eu alguma vez recebi, nasceu 10 minutos antes de mim."
E o Tom é tão malvado com ele ás vezes!!!
Tom Kaulitz! Deveria se envergonhar das coisas cruéis que fala do seu irmãozinho maravilhoso!!!

PS: O Bill gosta de chá de menta? Agora sei o que vou servir pra ele numa noite fria como hoje... Por falar nisso, será que tem chá de menta lá na cozinha? Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Lillian
Ao extremo
Ao extremo
Lillian


Número de Mensagens : 2380
Idade : 39
Localização : Mogi das Cruzes -SP
Data de inscrição : 12/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Revista Kawanku nº 73/2010 (Indonésia) - TRADUÇÃO Empty
MensagemAssunto: Re: Revista Kawanku nº 73/2010 (Indonésia) - TRADUÇÃO   Revista Kawanku nº 73/2010 (Indonésia) - TRADUÇÃO Icon_minitimeSex maio 21, 2010 6:52 am

atchusca"
[color=orange]Bill se decida logo por favor!Quer fã ou não quer?Uma hora diz que sim,outra diz não cha
[/quote]

Há controversias aí, caramba tem coisas que me deixam confusa.
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/#!/Lillian_Endo84
déec .
Ao extremo
Ao extremo
déec .


Número de Mensagens : 4003
Data de inscrição : 13/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Revista Kawanku nº 73/2010 (Indonésia) - TRADUÇÃO Empty
MensagemAssunto: Re: Revista Kawanku nº 73/2010 (Indonésia) - TRADUÇÃO   Revista Kawanku nº 73/2010 (Indonésia) - TRADUÇÃO Icon_minitimeSex maio 21, 2010 3:23 pm

Mich escreveu:
Essa entrevista misturou perguntas de entrevistas antigas com perguntas de entrevistas recentes...Hahahaha.

O povo fez uma mistureba do caramba ai.
Né '-' Mas falando sério, XONEI XONEI com as fotos do Bill na revista *0* /taparey
Ir para o topo Ir para baixo
Laura
Moderadores
Moderadores
Laura


Número de Mensagens : 3533
Idade : 29
Localização : RS
Data de inscrição : 17/12/2008

Revista Kawanku nº 73/2010 (Indonésia) - TRADUÇÃO Empty
MensagemAssunto: Re: Revista Kawanku nº 73/2010 (Indonésia) - TRADUÇÃO   Revista Kawanku nº 73/2010 (Indonésia) - TRADUÇÃO Icon_minitimeSex maio 21, 2010 10:30 pm

Hum, nada de muito novo nessa entrevista...
Ir para o topo Ir para baixo
http://flavors.me/meinewelt
livicotinha
Big Fã
Big Fã
livicotinha


Número de Mensagens : 633
Idade : 30
Localização : Juiz de Fora, Minas Gerais
Data de inscrição : 09/05/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Revista Kawanku nº 73/2010 (Indonésia) - TRADUÇÃO Empty
MensagemAssunto: Revista Kawanku nº 73/2010 (Indonésia) - TRADUÇÃO   Revista Kawanku nº 73/2010 (Indonésia) - TRADUÇÃO Icon_minitimeSáb maio 22, 2010 2:43 pm

Adorei I love you
O Bill sempre fofo, e a declaração para o irmão. I love you

Bill, eu estou aqui. Razz
Ir para o topo Ir para baixo
AnahDS_th
Mega Fã
Mega Fã
AnahDS_th


Número de Mensagens : 1016
Localização : Jundy, SP
Data de inscrição : 23/12/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Revista Kawanku nº 73/2010 (Indonésia) - TRADUÇÃO Empty
MensagemAssunto: Re: Revista Kawanku nº 73/2010 (Indonésia) - TRADUÇÃO   Revista Kawanku nº 73/2010 (Indonésia) - TRADUÇÃO Icon_minitimeSáb maio 22, 2010 3:38 pm

achei muito ti fofis essa entrevista, mas também percebi que tinham respostas de entrevistas antigas..
Ir para o topo Ir para baixo
Daiane Taís Kaulitz
Fanática
Fanática
Daiane Taís Kaulitz


Número de Mensagens : 1321
Idade : 28
Localização : Concórdia/SC
Data de inscrição : 09/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Revista Kawanku nº 73/2010 (Indonésia) - TRADUÇÃO Empty
MensagemAssunto: Re: Revista Kawanku nº 73/2010 (Indonésia) - TRADUÇÃO   Revista Kawanku nº 73/2010 (Indonésia) - TRADUÇÃO Icon_minitimeSáb maio 22, 2010 4:00 pm

BillaBizarre escreveu:
Citação :
SE EXISTISSE ALGUMA COISA QUE PUDESSES USAR PARA O RESTO DA TUA VIDA, O QUE ESCOLHERIAS?
BILL: Eu penso que seria o cabelo comprido como eu tive no último álbum. Um cabelo suficientemente comprido para que pudesse ser transformado. Por isso, eu escolho o cabelo comprido.
Isso quer dizer que há chances da jubinha voltar? *-*

Citação :
Eu penso que o melhor presente que eu alguma vez recebi, nasceu 10 minutos antes de mim.
Sério, adoro quando eles falam assim um do outro, me emociono doce

Catchusca escreveu:
Bill se decida logo por favor!Quer fã ou não quer?Uma hora diz que sim,outra diz não cha
HUAHUSHUASHUASHUA'
Concordo.
Bill é muito confuso ._.

Mich escreveu:
Essa entrevista misturou perguntas de entrevistas antigas com perguntas de entrevistas recentes...Hahahaha.

O povo fez uma mistureba do caramba ai.
Isso que eu tava vendo...
E não é nada do que a gente não saiba Very Happy

Caaara, quase chorei de emoção! aoiueiaue
Perguntas antigas, mas ler entrevistas parecidas com as que eu via logo que os conheci "aviva" a relação
Como queria a jubinha de volta *---* Mas não sei não se tem chances. Quem sabe num futuro distante...
Bill indeciso mais uma vez... Eu digo o mesmo que eu disse da última vez:
Pra ele não importa se ela é fã ou não, ele só se importa se ela está interessada nele ou na fama dele.
Ele não se expressa direito nesse sentido, e algumas fãs se desesperam
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/IchBinTraeumer
Gabi Abdalla.
Big Fã
Big Fã
Gabi Abdalla.


Número de Mensagens : 444
Idade : 27
Data de inscrição : 13/09/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Revista Kawanku nº 73/2010 (Indonésia) - TRADUÇÃO Empty
MensagemAssunto: Re: Revista Kawanku nº 73/2010 (Indonésia) - TRADUÇÃO   Revista Kawanku nº 73/2010 (Indonésia) - TRADUÇÃO Icon_minitimeDom maio 23, 2010 1:05 am

você sai ou não com uma fã Bill ?
responde direito AUISDHFOAISFH
Ir para o topo Ir para baixo
Janaína C.
Ao extremo
Ao extremo
Janaína C.


Número de Mensagens : 4297
Idade : 29
Data de inscrição : 26/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Revista Kawanku nº 73/2010 (Indonésia) - TRADUÇÃO Empty
MensagemAssunto: Re: Revista Kawanku nº 73/2010 (Indonésia) - TRADUÇÃO   Revista Kawanku nº 73/2010 (Indonésia) - TRADUÇÃO Icon_minitimeDom maio 23, 2010 8:24 pm

Citação :
AS PESSOAS FICARIAM SURPREENDIDAS SE SOUBESSEM QUE TU ÉS…
BILL: Sou um homem de família. Eu penso que o melhor presente que eu alguma vez recebi, nasceu 10 minutos antes de mim.
pára de ser fofo Bill Kaulitz :*-*:
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/hysteriaofradio
Conteúdo patrocinado





Revista Kawanku nº 73/2010 (Indonésia) - TRADUÇÃO Empty
MensagemAssunto: Re: Revista Kawanku nº 73/2010 (Indonésia) - TRADUÇÃO   Revista Kawanku nº 73/2010 (Indonésia) - TRADUÇÃO Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Revista Kawanku nº 73/2010 (Indonésia) - TRADUÇÃO
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Banda :: NOTÍCIAS ANTIGAS-
Ir para: