TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Seis lições que todos devem aprender XD

Ir para baixo 
+15
déec .
Janaína C.
Bru_lov_TH
Lucy
kiinha kaulitz
MissApple
Themis
Catarina Kretli
renatinha
beccakls
Amannda Kaulitz
Mari.
Mily
Patty Back
Catchusca
19 participantes
AutorMensagem
Catchusca
Admin
Admin
Catchusca


Número de Mensagens : 2820
Idade : 34
Localização : Gothic city
Data de inscrição : 04/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Seis lições que todos devem aprender XD Empty
MensagemAssunto: Seis lições que todos devem aprender XD   Seis lições que todos devem aprender XD Icon_minitimeSex maio 14, 2010 10:22 pm

Seis lições de Gestão Estratégica



Lição 1.
Um homem está entrando no chuveiro enquanto sua mulher acaba de sair e está se enxugando. A campainha da porta toca. Depois de alguns segundos de discussão para ver quem iria atender a porta a mulher desiste, se enrola na toalha e desce as escadas. Quando ela abre a porta, vê o vizinho Nestor em pé na soleira. Antes que ela possa dizer qualquer coisa, Nestor diz: - Eu lhe dou 3.000 reais se você deixar cair esta toalha!
Depois de pensar por alguns segundos, a mulher deixa a toalha cair e fica nua. Nestor então entrega a ela os 3.000 reais prometidos e vai embora.
Confusa, mas excitada com sua sorte, a mulher se enrola de novo na toalha e volta para o quarto. Quando ela entra no quarto, o marido grita do chuveiro: - Quem era? - Era o Nestor, o vizinho da casa ao lado, diz ela. - Ótimo! Ele lhe deu os 3.000 reais que ele estava me devendo?

Conclusão: *Se você compartilha informações a tempo, você pode prevenir exposições desnecessárias*.



Lição 2.
Um padre está dirigindo por uma estrada quando um vê uma freira em pé no acostamento. Ele para e oferece uma carona que a freira aceita. Ela entra no carro, cruza as pernas revelando suas lindas pernas. O padre se descontrola e quase bate com o carro. Depois de conseguir controlar o
carro e evitar acidente ele não resiste e coloca a mão na perna da freira. A freira olha para ele e diz: - Padre, lembre-se do Salmo 129! O padre sem graça se desculpa: - Desculpe Irmã, a carne é fraca... E tira a mão da perna da freira. Mais uma vez a freira diz: - Padre, lembre-se do Salmo 129! Chegando ao seu destino a freira agradece e, com um sorriso enigmático, desce do carro e entra no convento. Assim que chega à igreja o padre corre para as Escrituras para ler o Salmo 129, que diz: ' Vá em frente, persista, mais acima encontrarás a glória do paraíso'.

Conclusão: *Se você não está bem informado sobre o seu trabalho, você pode perder excelentes oportunidades*.



Lição 3.
Dois funcionários e o gerente de uma empresa saem para almoçar e na rua encontram uma antiga lâmpada a óleo. Eles esfregam a lâmpada e de dentro dela sai um gênio. O gênio diz: - Eu só posso conceder três desejos, então, concederei um a cada um de vocês! - Eu primeiro, eu primeiro. '
grita um dos funcionários... Eu quero estar nas Bahamas dirigindo um barco, sem ter nenhuma preocupação na vida '... Pufff e ele foi. O outro funcionário se apressa a fazer o seu pedido: - Eu quero estar no Havaí, com o amor da minha vida e um provimento interminável de pina coladas! Puff, e ele se foi. - Agora você - diz o gênio para o gerente. - Eu quero aqueles dois de volta ao escritório logo depois do almoço para uma reunião!

Conclusão: *Deixe sempre o seu chefe falar primeiro*.


Lição 4.
Na África todas as manhãs o veadinho acorda sabendo que deverá conseguir correr mais do que o leão se quiser se manter vivo. Todas as manhãs o leão acorda sabendo que deverá correr mais que o veadinho se não quiser morrer de fome.

Conclusão: *Não faz diferença se você é veadinho ou leão, quando o sol nascer você tem que começar a correr.*


Lição 5 .
Um corvo está sentado numa árvore o dia inteiro sem fazer nada. Um pequeno coelho vê o corvo e pergunta: - Eu posso sentar como você e não fazer nada o dia inteiro? O corvo responde: - Claro, porque não? O coelho senta no chão embaixo da árvore e relaxa. De repente uma raposa aparece e
come o coelho.

Conclusão: *Para ficar sentado sem fazer nada, você deve estar no topo *.


Lição 6.
Um fazendeiro resolve colher algumas frutas em sua propriedade, pega um balde vazio e segue rumo às árvores frutíferas. No caminho ao passar por uma lagoa, ouve vozes femininas que provavelmente invadiram suas terras.
Ao se aproximar lentamente, observa várias belas garotas nuas se banhando na lagoa, quando elas percebem a sua presença, nadam até a parte mais profunda da lagoa e gritam: - Nós não vamos sair daqui enquanto você não deixar de nos espiar e for embora. O fazendeiro responde: - Eu não vim aqui para espiar vocês, eu só vim alimentar os jacarés!

Conclusão: *A criatividade é o que faz a diferença na hora de atingirmos nossos objetivos mais rapidamente*.

Cara me rachei de rir na do padre,meu chefe me envia estes troços KKKKKKKKKKKKKKK como se fosse me adiantar de muito ,mas só me faz rir
Ir para o topo Ir para baixo
Patty Back
Admin
Admin
Patty Back


Número de Mensagens : 4279
Idade : 29
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 24/10/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Seis lições que todos devem aprender XD Empty
MensagemAssunto: Re: Seis lições que todos devem aprender XD   Seis lições que todos devem aprender XD Icon_minitimeSex maio 14, 2010 10:59 pm

AHHAHAHAHAHAHA
fazendeiro esperto xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/photos/trishback
Mily

Fã
Mily


Número de Mensagens : 292
Idade : 28
Localização : Recife
Data de inscrição : 17/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Seis lições que todos devem aprender XD Empty
MensagemAssunto: Re: Seis lições que todos devem aprender XD   Seis lições que todos devem aprender XD Icon_minitimeSex maio 14, 2010 11:12 pm

Caramba eu ri .....
bem legal amei..
Ir para o topo Ir para baixo
Mari.
Ao extremo
Ao extremo
Mari.


Número de Mensagens : 4948
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 29/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Seis lições que todos devem aprender XD Empty
MensagemAssunto: Re: Seis lições que todos devem aprender XD   Seis lições que todos devem aprender XD Icon_minitimeSex maio 14, 2010 11:39 pm

HUAHSUAHSUAHUSHAUSHA'
EU RI haha
Adorei Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Amannda Kaulitz
Ao extremo
Ao extremo
Amannda Kaulitz


Número de Mensagens : 3618
Idade : 27
Localização : Under the rain.
Data de inscrição : 09/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Seis lições que todos devem aprender XD Empty
MensagemAssunto: Re: Seis lições que todos devem aprender XD   Seis lições que todos devem aprender XD Icon_minitimeSáb maio 15, 2010 11:10 am

ADOREI !!! haha
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fantasybooks.com.br/
Convidad
Convidado




Seis lições que todos devem aprender XD Empty
MensagemAssunto: Re: Seis lições que todos devem aprender XD   Seis lições que todos devem aprender XD Icon_minitimeSáb maio 15, 2010 11:16 am

Adoreii! haha
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Seis lições que todos devem aprender XD Empty
MensagemAssunto: Re: Seis lições que todos devem aprender XD   Seis lições que todos devem aprender XD Icon_minitimeSáb maio 15, 2010 11:29 am

haha
muito bom, adorei !!
Ir para o topo Ir para baixo
beccakls
Ao extremo
Ao extremo
beccakls


Número de Mensagens : 2370
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 12/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Seis lições que todos devem aprender XD Empty
MensagemAssunto: Re: Seis lições que todos devem aprender XD   Seis lições que todos devem aprender XD Icon_minitimeSáb maio 15, 2010 1:04 pm

AHUAHU adorei
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Seis lições que todos devem aprender XD Empty
MensagemAssunto: Re: Seis lições que todos devem aprender XD   Seis lições que todos devem aprender XD Icon_minitimeSáb maio 15, 2010 1:41 pm

Muito bom!!!!!!!!!!
Ahahahah haha
Ir para o topo Ir para baixo
renatinha
Fanática
Fanática
renatinha


Número de Mensagens : 1614
Idade : 26
Localização : Guarulhos,Onde Judas perdeu All Star
Data de inscrição : 17/07/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Seis lições que todos devem aprender XD Empty
MensagemAssunto: Re: Seis lições que todos devem aprender XD   Seis lições que todos devem aprender XD Icon_minitimeSáb maio 15, 2010 1:55 pm

HSUAHUSHAUSHAUAHA'
Muito bom
Euri pacas aqui!
Ir para o topo Ir para baixo
Catarina Kretli
Fanática
Fanática
Catarina Kretli


Número de Mensagens : 1673
Idade : 28
Localização : Casimiro De Abreu - RJ
Data de inscrição : 07/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Seis lições que todos devem aprender XD Empty
MensagemAssunto: Re: Seis lições que todos devem aprender XD   Seis lições que todos devem aprender XD Icon_minitimeSáb maio 15, 2010 2:06 pm

Mijei de ri, haha
Ir para o topo Ir para baixo
Themis

Fã
Themis


Número de Mensagens : 278
Idade : 30
Localização : São Luis - MA
Data de inscrição : 01/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Seis lições que todos devem aprender XD Empty
MensagemAssunto: Re: Seis lições que todos devem aprender XD   Seis lições que todos devem aprender XD Icon_minitimeSáb maio 15, 2010 2:15 pm

DSIUFIUIOUSFIUFIOUA EU RI MUUUUITO! já tinha lido isso antes, mas mesmo assim é engraçado. e o pior é que essas lições podem nos servir de algo Very Happy (ou não)
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/themisg
MissApple
Ao extremo
Ao extremo
MissApple


Número de Mensagens : 2127
Idade : 30
Localização : Manaus, AM
Data de inscrição : 22/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Seis lições que todos devem aprender XD Empty
MensagemAssunto: Re: Seis lições que todos devem aprender XD   Seis lições que todos devem aprender XD Icon_minitimeDom maio 16, 2010 12:00 am

HAUAHUAHAHAHUAH'

Mas é tudo verdade mesmo xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/Miss_Apple1993
Convidado
Convidado




Seis lições que todos devem aprender XD Empty
MensagemAssunto: Re: Seis lições que todos devem aprender XD   Seis lições que todos devem aprender XD Icon_minitimeTer maio 18, 2010 3:17 pm

aplausos
muito massa
Ir para o topo Ir para baixo
kiinha kaulitz
Ao extremo
Ao extremo
kiinha kaulitz


Número de Mensagens : 2401
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 30/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Seis lições que todos devem aprender XD Empty
MensagemAssunto: Re: Seis lições que todos devem aprender XD   Seis lições que todos devem aprender XD Icon_minitimeQua maio 19, 2010 12:39 pm

MORRI
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ri DEMAIS
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy
Ao extremo
Ao extremo
Lucy


Número de Mensagens : 2263
Data de inscrição : 05/12/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Seis lições que todos devem aprender XD Empty
MensagemAssunto: Re: Seis lições que todos devem aprender XD   Seis lições que todos devem aprender XD Icon_minitimeQua maio 19, 2010 8:01 pm

Muito Bom Very Happy haha
Ir para o topo Ir para baixo
http://tokiohoteldreamfans.forumeiros.com
Bru_lov_TH
Fanática
Fanática
Bru_lov_TH


Número de Mensagens : 1510
Idade : 29
Localização : Campinas-SP
Data de inscrição : 27/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Seis lições que todos devem aprender XD Empty
MensagemAssunto: Re: Seis lições que todos devem aprender XD   Seis lições que todos devem aprender XD Icon_minitimeQua maio 19, 2010 8:55 pm

A lição 1 foi a melhor UHAUSHAUSUSAH.
Ir para o topo Ir para baixo
Janaína C.
Ao extremo
Ao extremo
Janaína C.


Número de Mensagens : 4297
Idade : 29
Data de inscrição : 26/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Seis lições que todos devem aprender XD Empty
MensagemAssunto: Re: Seis lições que todos devem aprender XD   Seis lições que todos devem aprender XD Icon_minitimeQui maio 20, 2010 2:04 pm

eu ri yaya
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/hysteriaofradio
déec .
Ao extremo
Ao extremo
déec .


Número de Mensagens : 4003
Data de inscrição : 13/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Seis lições que todos devem aprender XD Empty
MensagemAssunto: Re: Seis lições que todos devem aprender XD   Seis lições que todos devem aprender XD Icon_minitimeQui maio 20, 2010 8:44 pm

Parece as coisas que meu amigo me envia XD
Adogooo'!
Ir para o topo Ir para baixo
Gabi Abdalla.
Big Fã
Big Fã
Gabi Abdalla.


Número de Mensagens : 444
Idade : 27
Data de inscrição : 13/09/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Seis lições que todos devem aprender XD Empty
MensagemAssunto: Re: Seis lições que todos devem aprender XD   Seis lições que todos devem aprender XD Icon_minitimeDom maio 23, 2010 7:07 pm

nooossa,
amei o do fazendeiro !
Ir para o topo Ir para baixo
Paty Kaulitz
Fanática
Fanática
Paty Kaulitz


Número de Mensagens : 1216
Idade : 28
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 30/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Seis lições que todos devem aprender XD Empty
MensagemAssunto: Re: Seis lições que todos devem aprender XD   Seis lições que todos devem aprender XD Icon_minitimeQua maio 26, 2010 10:13 am

Adorei!! Ri muito huahua
Ir para o topo Ir para baixo
Gaby Cris
Mega Fã
Mega Fã
Gaby Cris


Número de Mensagens : 828
Idade : 28
Localização : Recife-PE
Data de inscrição : 20/02/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Seis lições que todos devem aprender XD Empty
MensagemAssunto: Re: Seis lições que todos devem aprender XD   Seis lições que todos devem aprender XD Icon_minitimeQua maio 26, 2010 3:38 pm

Ei ri haha
Adoreii
Ir para o topo Ir para baixo
Ennya (♪
Big Fã
Big Fã
Ennya (♪


Número de Mensagens : 436
Idade : 28
Localização : Campo Grande
Data de inscrição : 24/05/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Seis lições que todos devem aprender XD Empty
MensagemAssunto: Re: Seis lições que todos devem aprender XD   Seis lições que todos devem aprender XD Icon_minitimeQua maio 26, 2010 4:37 pm

SHUAHSAUSHAUSHAUHSUASHAUHUASHSA
RIIIIIIIIIIIIIIIII
nossa, agora com certeza vou ser alguem melhor!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Seis lições que todos devem aprender XD Empty
MensagemAssunto: Re: Seis lições que todos devem aprender XD   Seis lições que todos devem aprender XD Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Seis lições que todos devem aprender XD
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Manual de postagem! TODOS DEVEM LER!
» Todos devem assistir esse vídeo ao menos uma vez...
» TH em livro para aprender em Inglês (Itália)
» O Pior Castigo De Todos
» Seis Meses sem Tokio Hotel no Brasil

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: Variados-
Ir para: