TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Ziva Ziva nº05/2010 [Argentina] » Novos Looks, novos Concertos

Ir para baixo 
+14
Thaís
beccakls
AnahDS_th
Meere
Ivie Kaulitz
Janaína C.
Giih 483
Aguida
Paty Kaulitz
K.Myu
Catarina Kretli
Mari.
Paloma.L
Catchusca
18 participantes
AutorMensagem
Catchusca
Admin
Admin
Catchusca


Número de Mensagens : 2820
Idade : 34
Localização : Gothic city
Data de inscrição : 04/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Ziva Ziva nº05/2010 [Argentina] » Novos Looks, novos Concertos Empty
MensagemAssunto: Ziva Ziva nº05/2010 [Argentina] » Novos Looks, novos Concertos   Ziva Ziva nº05/2010 [Argentina] » Novos Looks, novos Concertos Icon_minitimeQua maio 12, 2010 7:20 pm

Ziva Ziva nº05/2010 [Argentina] » Novos Looks, novos Concertos 01tokiohotelbillhattoll



Gustav
O baterista da banda fará 22 anos este ano. Desde passou uns anos e nada se alterou na sua face. Ele continua a parecer jovem, mas nos concertos é possível ver a diferença entre o antigo e o de 2010. Gustav: os MÚSCULOS! Aqueles braços bem torneados com os quais bate na bateria são tão sexys! Não é surpresa que muitas garotas prefiram a ele em vez do Bill e do Tom. Felizmente ele não é alérgico a garotas, ele é alérgico a pólen, porco, peixe e morangos.
Com todas as fãs que tem, é possível que ele coloque o olho em algumas. Os seus óculos dão-lhe uma visão clara e limpa.


Bill
Bill, o líder da banda nasceu uns minutos depois do seu irmão gêmeo Tom. Tirando isso parece que ele é que assumiu o papel de irmão mais velho. Para a sua idade, o cantor parece ser bem maduro e ter alguma experiência. Algo que se reflete na sua aparência. Os traços da sua cara de menino, desapareceram claramente, com o passar dos anos. Ele costumava ter o cabelo curto, mas depois de 2005 deixou-o crescer, dando asas à sua criatividade. Não é de admirar que ele se destaque pelos seus penteados extravagantes. Escândalos e rumores sobre a sua suposta homossexualidade não afetaram sua agradável personalidade.
Ele é apenas uma pessoa normal que mantém os pés no chão. Em vez de caviar, ele prefere pizza num restaurante de luxo.


Tom
O guitarrista mantem-se fiel ao seu estilo: roupas estilo hip hop, tranças e piercing no lado esquerdo do lábio. Inacreditável, há uns anos atrás ainda ele tinha uma aparência inocente e frágil. A inocência desapareceu definitivamente, e agora ele segue os passos do famoso Casanova. A sua timidez desenvolveu-se para dar lugar a um charme desavergonhado. Para os seus fãs ele é engraçado, amigável e louco, e a sua personalidade rebelde encontra cada vez mais e mais admiradores. Os seus passatempos incluem o graffiti, festas e tocar guitarra. Ele não gosta de professores e o fato de conduzir um Cadillac Escalade molda a sua imagem do perfeito Hip Hoper.

Georg
O Georg sempre se manteve fiel ao seu estilo, tanto musical como em aparência. Ele continua a apresentar-se com o cabelo impecávelmente esticado. A única diferença é a de que, no início era uma cabeleireira que lhe tratava do cabelo, agora é ele mesmo que o faz. Sempre que tem tempo, estica-o com uma chapinha. O Georg admira o baixista Flea, do Red Hot Chili Pepers, apesar de não seguir a sua imagem, Georg é sempre ele mesmo. Se ele se mantiver fiel ao seu estilo, é certo que em poucos anos haverá uma nova geração de baixistas que terão o “Georg do Tokio Hotel” como seu ídolo.


Fonte: THBrasil Oficial
Ir para o topo Ir para baixo
Paloma.L

Fã
Paloma.L


Número de Mensagens : 209
Idade : 30
Localização : Salvador
Data de inscrição : 10/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Ziva Ziva nº05/2010 [Argentina] » Novos Looks, novos Concertos Empty
MensagemAssunto: Re: Ziva Ziva nº05/2010 [Argentina] » Novos Looks, novos Concertos   Ziva Ziva nº05/2010 [Argentina] » Novos Looks, novos Concertos Icon_minitimeQua maio 12, 2010 7:33 pm

Citação :
A inocência desapareceu definitivamente,
Citação :
sua timidez desenvolveu-se para dar lugar a um charme desavergonhado
O Tom nunca foi timido e inocente nem no inicio, ele sempre teve esse jeitinho de sem vergonha Smile
Citação :
é certo que em poucos anos haverá uma nova geração de baixistas que terão o “Georg do Tokio Hotel” como seu ídolo.
Gostei dessa Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Mari.
Ao extremo
Ao extremo
Mari.


Número de Mensagens : 4948
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 29/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Ziva Ziva nº05/2010 [Argentina] » Novos Looks, novos Concertos Empty
MensagemAssunto: Re: Ziva Ziva nº05/2010 [Argentina] » Novos Looks, novos Concertos   Ziva Ziva nº05/2010 [Argentina] » Novos Looks, novos Concertos Icon_minitimeQua maio 12, 2010 7:43 pm

Citação :
Ele continua a parecer jovem, mas nos concertos é possível ver a diferença entre o antigo e o de 2010. Gustav: os MÚSCULOS!
Pra mim os músculos sempre existiram '-'

Citação :
Os traços da sua cara de menino, desapareceram claramente, com o passar dos anos.
O que me deixou com muita saudade .-.

Citação :
Inacreditável, há uns anos atrás ainda ele tinha uma aparência inocente e frágil. A inocência desapareceu definitivamente
Só se for a aparência de inocênte que desapareceu, porque inocência ele nunca teve haha

Citação :
é certo que em poucos anos haverá uma nova geração de baixistas que terão o “Georg do Tokio Hotel” como seu ídolo.
Gostei dessa Very Happy +1

Curti esse "perfil" deles Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Catarina Kretli
Fanática
Fanática
Catarina Kretli


Número de Mensagens : 1673
Idade : 28
Localização : Casimiro De Abreu - RJ
Data de inscrição : 07/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Ziva Ziva nº05/2010 [Argentina] » Novos Looks, novos Concertos Empty
MensagemAssunto: Re: Ziva Ziva nº05/2010 [Argentina] » Novos Looks, novos Concertos   Ziva Ziva nº05/2010 [Argentina] » Novos Looks, novos Concertos Icon_minitimeQua maio 12, 2010 7:56 pm

Inocencia ? Quando, onde ?? To meia perdida scratch
KSPOKAPOKSPOAKPOSk Brinks !
É realmente, o Gust ta ficando cada dia mais sexy Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
K.Myu

Fã
K.Myu


Número de Mensagens : 137
Idade : 34
Data de inscrição : 05/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Ziva Ziva nº05/2010 [Argentina] » Novos Looks, novos Concertos Empty
MensagemAssunto: Re: Ziva Ziva nº05/2010 [Argentina] » Novos Looks, novos Concertos   Ziva Ziva nº05/2010 [Argentina] » Novos Looks, novos Concertos Icon_minitimeQua maio 12, 2010 8:14 pm

Falaram certinho do Bill e dos G's! Bill continua lindo perfeito...EVER!!! love

Agora, esse povo bebeu quando falou do Tom ne? Não, por que desde quando esse ser é inocente e tímido?


Citação :
Inacreditável, há uns anos atrás ainda ele tinha uma aparência inocente e frágil. A inocência desapareceu definitivamente

Só se for a aparência de inocênte que desapareceu, porque inocência ele nunca teve haha
+1
Ir para o topo Ir para baixo
Paty Kaulitz
Fanática
Fanática
Paty Kaulitz


Número de Mensagens : 1216
Idade : 28
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 30/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Ziva Ziva nº05/2010 [Argentina] » Novos Looks, novos Concertos Empty
MensagemAssunto: Re: Ziva Ziva nº05/2010 [Argentina] » Novos Looks, novos Concertos   Ziva Ziva nº05/2010 [Argentina] » Novos Looks, novos Concertos Icon_minitimeQua maio 12, 2010 8:29 pm

Caraca!! O Tom? Inocente?? xD Que estranho, mas fora isso eu gostei ^^
Mini Georgs!! ^^
O Gust sempre foi sexy, OK? rs
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Ziva Ziva nº05/2010 [Argentina] » Novos Looks, novos Concertos Empty
MensagemAssunto: Re: Ziva Ziva nº05/2010 [Argentina] » Novos Looks, novos Concertos   Ziva Ziva nº05/2010 [Argentina] » Novos Looks, novos Concertos Icon_minitimeQua maio 12, 2010 8:42 pm

Caramba não acredito nada que o Tom seja inocente e timido!

Com aquela carinha de safado então, nem se fala... E eu prefiro o Bill de agora mais maduro, com aparência de homem mais velho do que antes! Tá tão sexy assim!
Ir para o topo Ir para baixo
Aguida
Ao extremo
Ao extremo
Aguida


Número de Mensagens : 2495
Idade : 35
Localização : Recife - PE
Data de inscrição : 09/03/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Ziva Ziva nº05/2010 [Argentina] » Novos Looks, novos Concertos Empty
MensagemAssunto: Re: Ziva Ziva nº05/2010 [Argentina] » Novos Looks, novos Concertos   Ziva Ziva nº05/2010 [Argentina] » Novos Looks, novos Concertos Icon_minitimeQua maio 12, 2010 10:04 pm

Desde quando o Gustav é alérgico a peixe? O Bill mesmo falou que na tour talvez tivesse peixe para eles.
scratch

E isso tá desatualizado ow! =p
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Ziva Ziva nº05/2010 [Argentina] » Novos Looks, novos Concertos Empty
MensagemAssunto: Re: Ziva Ziva nº05/2010 [Argentina] » Novos Looks, novos Concertos   Ziva Ziva nº05/2010 [Argentina] » Novos Looks, novos Concertos Icon_minitimeSex maio 14, 2010 1:13 pm

Tom inocente e tímido ? Onde ?
Ir para o topo Ir para baixo
Giih 483
Big Fã
Big Fã
Giih 483


Número de Mensagens : 589
Idade : 27
Localização : Rio Grande do Sul
Data de inscrição : 28/03/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Orkut

Ziva Ziva nº05/2010 [Argentina] » Novos Looks, novos Concertos Empty
MensagemAssunto: Re: Ziva Ziva nº05/2010 [Argentina] » Novos Looks, novos Concertos   Ziva Ziva nº05/2010 [Argentina] » Novos Looks, novos Concertos Icon_minitimeSex maio 14, 2010 1:17 pm

aaai gente, ameii, o do gustav e do tom foram os que mais gostei, hsushushiushuhs
Ir para o topo Ir para baixo
Janaína C.
Ao extremo
Ao extremo
Janaína C.


Número de Mensagens : 4297
Idade : 29
Data de inscrição : 26/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Ziva Ziva nº05/2010 [Argentina] » Novos Looks, novos Concertos Empty
MensagemAssunto: Re: Ziva Ziva nº05/2010 [Argentina] » Novos Looks, novos Concertos   Ziva Ziva nº05/2010 [Argentina] » Novos Looks, novos Concertos Icon_minitimeDom maio 16, 2010 11:42 pm

Citação :
Ele continua a parecer jovem, mas nos concertos é possível ver a diferença entre o antigo e o de 2010. Gustav: os MÚSCULOS! Aqueles braços bem torneados com os quais bate na bateria são tão sexys!
músculos ele sempre teve senhor, a diferença são as banhas, OÊ *O* mais o Gustav é um gordinho fofinho ok? u.ú

Citação :
Inacreditável, há uns anos atrás ainda ele tinha uma aparência inocente e frágil. A inocência desapareceu definitivamente
COMO A INOCÊNCIA DESAPARECEU SE ELA NUNCA EXISTIU? KKK'

Citação :
A sua timidez desenvolveu-se para dar lugar a um charme desavergonhado. Para os seus fãs ele é engraçado, amigável e louco, e a sua personalidade rebelde encontra cada vez mais e mais admiradores.
Com certeza: de 80% das entrevistas que eu leio, eu sempre começo a rir na parte que o Tom fala alguma bosta.


Citação :
O Georg admira o baixista Flea, do Red Hot Chili Pepers, apesar de não seguir a sua imagem, Georg é sempre ele mesmo. Se ele se mantiver fiel ao seu estilo, é certo que em poucos anos haverá uma nova geração de baixistas que terão o “Georg do Tokio Hotel” como seu ídolo.
O Flea realmente é muito fodão *-* E eu adorei essa parte da influência do Ge nos guris mais novos também *-* Eu tenho um amigo que é baixista, mais ele num gosta do Georg de jeito nenhum. Só não sei se ele fala pra me implicar ou porque ele realmente não gosta da maneira dele de tocar, mais isso pouco importa Razz

a matéria tá meio velinha, mais ficou legal (:
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/hysteriaofradio
Ivie Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Ivie Kaulitz


Número de Mensagens : 708
Idade : 28
Localização : Seattle o/
Data de inscrição : 11/04/2010

Ziva Ziva nº05/2010 [Argentina] » Novos Looks, novos Concertos Empty
MensagemAssunto: Re: Ziva Ziva nº05/2010 [Argentina] » Novos Looks, novos Concertos   Ziva Ziva nº05/2010 [Argentina] » Novos Looks, novos Concertos Icon_minitimeSeg maio 17, 2010 4:12 pm

bom, inocente o Tom nunca foi MESMO. desde pequeno já era safadinho.. Twisted Evil
Gusti sempre foi e sempre será sexy!! hauahsuhaush'
gostei da parte dos baixistas que terão "Georg do Tokio Hotel" como ídolo!! Smile
e o Bill? nao falaram o quanto ele é lindo e maravilhoso ( ¬¬2 .. Billzinho nao é "apenas uma pessoa normal que mantém os pés no chão.", ele é muito mais que isso!!!!! :*-*:
PeRfEcT SZ
Ir para o topo Ir para baixo
Meere
Big Fã
Big Fã
Meere


Número de Mensagens : 528
Idade : 30
Data de inscrição : 31/03/2010

Ziva Ziva nº05/2010 [Argentina] » Novos Looks, novos Concertos Empty
MensagemAssunto: Re: Ziva Ziva nº05/2010 [Argentina] » Novos Looks, novos Concertos   Ziva Ziva nº05/2010 [Argentina] » Novos Looks, novos Concertos Icon_minitimeSeg maio 17, 2010 4:22 pm

Tom dirigindo o Cadillac? hm, velho.
e palmas pro Georg que agora faz chapinha sozinho e daqui a uns anos vai ser ídolo de MUITA gente, eu acredito :]]
Ir para o topo Ir para baixo
AnahDS_th
Mega Fã
Mega Fã
AnahDS_th


Número de Mensagens : 1016
Localização : Jundy, SP
Data de inscrição : 23/12/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Ziva Ziva nº05/2010 [Argentina] » Novos Looks, novos Concertos Empty
MensagemAssunto: Re: Ziva Ziva nº05/2010 [Argentina] » Novos Looks, novos Concertos   Ziva Ziva nº05/2010 [Argentina] » Novos Looks, novos Concertos Icon_minitimeSeg maio 17, 2010 4:25 pm

Citação :
Ele é apenas uma pessoa normal que mantém os pés no chão. Em vez de caviar, ele prefere pizza num restaurante de luxo.
own... *-*
Ir para o topo Ir para baixo
beccakls
Ao extremo
Ao extremo
beccakls


Número de Mensagens : 2370
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 12/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Ziva Ziva nº05/2010 [Argentina] » Novos Looks, novos Concertos Empty
MensagemAssunto: Re: Ziva Ziva nº05/2010 [Argentina] » Novos Looks, novos Concertos   Ziva Ziva nº05/2010 [Argentina] » Novos Looks, novos Concertos Icon_minitimeSeg maio 17, 2010 4:31 pm

Citação :
certo que em poucos anos haverá uma nova geração de baixistas que terão o “Georg do Tokio Hotel” como seu ídolo.
Awn, tomara que sim.
Tom já foi inocente? não sei quando, rs. ele sempre foi safadinho, hm.
Ir para o topo Ir para baixo
Thaís

Fã
Thaís


Número de Mensagens : 183
Idade : 28
Localização : Luziânia - Goiás
Data de inscrição : 07/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Ziva Ziva nº05/2010 [Argentina] » Novos Looks, novos Concertos Empty
MensagemAssunto: Re: Ziva Ziva nº05/2010 [Argentina] » Novos Looks, novos Concertos   Ziva Ziva nº05/2010 [Argentina] » Novos Looks, novos Concertos Icon_minitimeSeg maio 17, 2010 6:18 pm

citação
Ele continua a parecer jovem, mas nos concertos é possível ver a
diferença entre o antigo e o de 2010. Gustav: os MÚSCULOS!

e que musculos

citação
Os traços da sua cara de menino, desapareceram claramente, com o passar
dos anos.

quanta saudade sindo dessa epoca

citação
Inacreditável, há uns anos atrás ainda ele tinha uma aparência inocente
e frágil.

o Tom inocentekkkkkkkk


citação
em poucos anos haverá uma nova geração de baixistas que terão o “Georg
do Tokio Hotel” como seu ídolo.

adorei
Ir para o topo Ir para baixo
Isabela
Iniciante
Isabela


Número de Mensagens : 41
Idade : 31
Localização : Porto Alegre
Data de inscrição : 21/02/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Ziva Ziva nº05/2010 [Argentina] » Novos Looks, novos Concertos Empty
MensagemAssunto: Re: Ziva Ziva nº05/2010 [Argentina] » Novos Looks, novos Concertos   Ziva Ziva nº05/2010 [Argentina] » Novos Looks, novos Concertos Icon_minitimeTer maio 18, 2010 1:58 pm

Citação :
Gustav: os MÚSCULOS! Aqueles braços bem torneados com os quais bate na bateria são tão sexys! Não é surpresa que muitas garotas prefiram a ele em vez do Bill e do Tom.

eu eu eu prefiro \o/ Gustav doce
Ir para o topo Ir para baixo
Sucs
Big Fã
Big Fã
Sucs


Número de Mensagens : 641
Idade : 29
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 02/02/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Ziva Ziva nº05/2010 [Argentina] » Novos Looks, novos Concertos Empty
MensagemAssunto: Re: Ziva Ziva nº05/2010 [Argentina] » Novos Looks, novos Concertos   Ziva Ziva nº05/2010 [Argentina] » Novos Looks, novos Concertos Icon_minitimeQua maio 19, 2010 6:00 pm

Gustav, que tal bater os olhos em mim em ? *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=14336496419161030515
Gabi Abdalla.
Big Fã
Big Fã
Gabi Abdalla.


Número de Mensagens : 444
Idade : 27
Data de inscrição : 13/09/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Ziva Ziva nº05/2010 [Argentina] » Novos Looks, novos Concertos Empty
MensagemAssunto: Re: Ziva Ziva nº05/2010 [Argentina] » Novos Looks, novos Concertos   Ziva Ziva nº05/2010 [Argentina] » Novos Looks, novos Concertos Icon_minitimeDom maio 23, 2010 1:38 am

BillaBizarre escreveu:

Citação :
Os traços da sua cara de menino, desapareceram claramente, com o passar dos anos.
O que me deixou com mt saudade


Última edição por Gabi Abdalla. em Dom Jan 23, 2011 5:17 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
livicotinha
Big Fã
Big Fã
livicotinha


Número de Mensagens : 633
Idade : 30
Localização : Juiz de Fora, Minas Gerais
Data de inscrição : 09/05/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Ziva Ziva nº05/2010 [Argentina] » Novos Looks, novos Concertos Empty
MensagemAssunto: Ziva Ziva nº05/2010 [Argentina] » Novos Looks, novos Concertos   Ziva Ziva nº05/2010 [Argentina] » Novos Looks, novos Concertos Icon_minitimeDom maio 23, 2010 11:45 am

Adorei o texto. Desde quando o Tom foi inocente? Ele sempre foi safadinho.

Todos com o passar dos anos estão mais lindos. I love you
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ziva Ziva nº05/2010 [Argentina] » Novos Looks, novos Concertos Empty
MensagemAssunto: Re: Ziva Ziva nº05/2010 [Argentina] » Novos Looks, novos Concertos   Ziva Ziva nº05/2010 [Argentina] » Novos Looks, novos Concertos Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ziva Ziva nº05/2010 [Argentina] » Novos Looks, novos Concertos
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Banda :: NOTÍCIAS ANTIGAS-
Ir para: