TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Bill, nao se meta com meus filhos!

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Bill, nao se meta com meus filhos! Empty
MensagemAssunto: Bill, nao se meta com meus filhos!   Bill, nao se meta com meus filhos! Icon_minitimeDom maio 02, 2010 7:44 pm

Nome: Bill, nao se meta com meus filhos!
Autor:Julia (eu mesma ;D)
Genero: Comédia
classificação: Livre
Personagens: Tom, Lucy, Julia (eu), Bill, Iguano e Anna Julya.
Beta reader: Amannda.
Terminada ou não?:Sim
Caps:1
Para: Lucy
____________________________________________________________________________________

Bom pessoal, é isso mesmo o que voces estao pensando, eu o Sex got me casei!
eu sei é impossivel de acreditar, mas foi com a garota mais linda e perfeita desse mundo inteiro! o nome dela é tao lindo quanto ela, Lucy!
Bom pra quem nao caiu a ficha ainda eu e a Lucy nos casamos, e temos um filho de 10 anos chamado Iguano (foi minha "muié" que escolheu o nome), mas enfim e estamos morando em uma linda casa no centro de Londres.
Hoje eu sai cedo para resolver alguns assuntos e voltei tarde quase 19:00 e cheguei em casa exausto!
-Lucy! Amor ja cheguei!
-Oi meu amor! Tudo bem? Senti sua falta! Onde esteve o dia todo? -disse a minha Lucy.
-Eu tive que sair e resolver varios assuntos pendentes!
- Oi pai! Ainda bem que voce chegou eu to morrendo de vontade de contar como foi meu dia hoje. - disse meu filho.
-Oi filhão! Serio? Pelo jeito seu dia foi otimo, porque nao esperamos até a hora do jantar?
-Tudo bem papai!
- Falando em jantar, seu irmao e sua cunhada virão para o jantar. - disse minha amada.
- Nossa que bom! - disse eu com um olhar sinico.
-O que foi? Até parece que você não quer que eles venham jantar.
-Não é que eu nao queira, mas eu estava afim de fazer um irmao para o Iguano hoje.
-Deixa disso, hoje seu irmao vem jantar e nao reclame!- disse a lucy com cara de brava.
-Tudo bem.
Então passou um tempinho, eu fui tomar um banho, e nao deu nem 30 minutos, quando ouvi a campainha tocar:
-Mãe dexa que eu atendo.
-Oi Ig!-disse meu irmao, quando viu meu filho abrindo a porta- Tudo bem com voce?
-Ta tudo sim tio Bill, vem entra, minha mae ta na cozinha e meu pai ja ta descendo.
-Como vai o garotão da titia?- disse minha cunhada.
-Oi tia Julia, que saudade que eu tava de voce.-disse meu filho, que pulou no colo da Julia.
-Eu tambem estava morrendo de saudades de voce meu sobrinho querido!
-Mas tia, cade a Anna Julya?
-Nao Ig, a sua prima ficou com a vovó hoje, mas outro dia eu trago ela pra voces brincarem, ok?
-Tudo bem entao. Entra tia, fica a vontade.
Julia e Bill entraram, ela foi para a cozinha conversar com a Lucy, enquanto Bill conversava com o Iguano.
-Entao tio, quanto tempo voce vai ficar aqui na cidade?
-Só alguns dias Ig, mas por que?
-Ah! Tio porque voces tinham que morar tao longe? eu fico com saudades de voce e da tia Julia, e quando voces chegam ja tem que ir.
-Nao fica assim Ig, eu prometo que agente vai aproveitar esse fim de semana.
Entao, desci as escadas, e cheguei na sala onde todos estavam me esperando:
-Bill! A quanto tempo eu nao vejo meu maninho....
-Tambem é muito bom te ver Tom, e como anda a vida?
-O de sempre!
-E entao, onde esta a Julia?
-Esta na cozinha com a Lucy.
-O jantar esta servido!-gritaram Julia e Lucy.
Julia e Lucy chegaram na sala:
-Oi Julia! Nossa voce esta otima!
-Obrigada Tom! Voce tambem esta otimo!
-Nossa voce esta muito linda!-comecei a encara-la, depois de dar uma olhada nela de em cima em baixo- Agora, que parei me lembrei de como voce estava na minha despedida de solteiro!
-Aquele dia foi uma loucura e tanto!-respondeu Julia.
Bill e Lucy pareciam estar pensando as mesmas coisas, eles olharam com cara de bravos pra gente e disseram juntinhos:
-Como assim despedida de solteiro?
Eu e Julia nao sabiamos o que fazer ficamos paralizados, até que meu filho chamou a gente para jantar, e eu consegui fazer com eles esquecessem do assunto:
-Entao vamos jantar Bill?
-Vamos entao.
Entao nos jantamos, comemos a sobremesa, e depois começamos a conversar e colocar os assuntos em dia:
-Entao quais sao as novidades?-perguntou Lucy.
-Bom, sao poucas, mas é que finalmente vamos morar perto de voces! Bill achou uma casa por aqui que é bem melhor que a nossa em Paris.
-Que legal!A tia Julia e o tio Bill finalmente vao morar aqui, eu vou poder brincar com a Anna Julya todos os dias!!! Viva!-dizia meu filho com um sorriso de orelha a orelha.
-Desculpe campeão, mas eu e sua tia nao viremos morar aqui tao já.Vai demorar um pouco, mas viremos o mais rapido que pudermos.-dizia meu irmao que tentava acalmar meu filho .
-Mas se voce quiser Ig, eu seu tio, e a Anna Julya, vamos passear amanha e voce pode ir com a gente?-disse minha cunhada.
-Que legal! Por favor mamae eu posso ir? Vai deixa, deixa, eu prometo me comportar, eu nao vou fazer bagunça.-disse meu filho enquanto cutucava a Lucy- vai mamae deixa, o tio Bill e a tia Julia vao cuidar muito bem de mim, vai mamae, eu quero muito ir, por favor deixa?
-Calma Iguano! Nao precisa de tudo isso, e ta bom eu deixo voce ir.Mas enfim, a onde voces irao?
-Ah... Julia vai fazer mais uma tatuagem e eu vou levar a Anna Julya e o Ig ao parque.-disse meu mano.
-Ebaa!!! eu vou ao parque. - disse meu filho pulnado de alegria.- Ai tia eu quase esqueci de te dizer, voce sabia que eu estou fazendo aula de guitarra?
-Nossa Ig, que legal, a sua mae tinha comentado pelo telefone, mas voce ja tem guitarra?
-Nao, eu toco um violao antigo do meu pai.
-Mas o seu pai tem tantas guitarras, porque nao te da uma entao?
-Porque ele diz que aquelas sao as preferidas dele, e que um grande musico tem que ter suas proprias guitarras.
-Bom, Ig, como eu e ja suspeitava que seu pai iria fazer isso, eu mesmo me encarreguei de cuidar do assunto.-disse minha cunhada enquanto tirava um pacote enorme que estava atras do sofá.
-Que legal! Um presente pra mim!
Meu filho começou a rasgar o papel de presente rapidamente, até que abriu a caixa e se deparou com uma guitarra Gibson linda, verde, cheia de detalhes, ele ficou pasmo.
-Nossa! Eu num to acreditando que ganhei minha primeira Gibson! Muito obrigado tia, eu amei! Como eu posso te agradecer?
-Sendo o mair guitarrista do mundo!-disse minha cunhada dando um abraço no meu filho.
Entao conversamos um pouco mais, depois Bill e a Julia foram embora, o Ig foi dormir, enquanto eu e Lucy fomos para o quarto, testar a nova lingerie dela, mas isso nao vem ao caso......
No dia seguinte, as 9:00, Bill veio buscar o Iguano, e ja que era sabado eu e Lucy ficamos em casa sozinhos (ja imagino o perigo, do Ig voltar e perceber que ganhou um monte de irmaos e irmas?), enfim, as horas passaram e eles so chegaram as 20:00. Quando chegaram eu estava no quarto assistindo televisão, e a Lucy desceu para atende-los, foi quando ouvi um grito:
- Ai meu Santo Deus!-era a Lucy que estava gritando.
Desci as escadas correndo com medo do que poderia estar acontecendo.... Mas foi quando cheguei la embaixo que eu quase morri do coraçao! Encontrei meu filho, com um visual super estranho, ele estava de roupas pretas super justas, de maquiagem e com as unhas pintadas! Eu fiquei pasmo, nao acreditei no que estava acontecendo, ate que o Bill chegou perto de mim:
-E entao mano, o que voce achou do novo visual do Ig?
-Vi...Visual? Voce chama isso de visual?-eu logo pensei o que meu filho poderia pensar de mim se me visse criticando suas roupas- Ah, filho por que voce num sobe pro seu quarto, e brinca um pouco com o seu video-game que depois agente conversa um pouco, hein?
-Tudo bem papai.-disse meu filho subindo para seu quarto.
-Entao, o que voce achou do visual dele Tom?-disse meu irmao com um sorriso no rosto.
-Visual? Visual? Voce chama aquilo de visual? Se eu quisesse que meu filho ficasse parecendo gay, eu ja teria feito isso!
-Nossa mano, nao sabia que voce pensava isso do meu visual.-disse o Bill com cara de choro- Eu so queria te fazer uma surpresa, achei que seria legal, porque ele saiu de casa com seu estilo e voltaria com o meu, assim voce poderia lembrar de como eramos quando crianças.
-Não Bill, voce entendeu tudo errado!-disse eu, enquanto tentava fazer com que o Bill nao ficasse chateado - é que em voce esse visual fica perfeito, e nao estou dizendo que meu filho ficou feio, mas... gostaria que meu filho tivesse o meu visual sabe, tipo um mini Tom, sabe? De rastas, roupas largas, guitarrista e pegador.
-Ah.... sobre isso, - disse o Bill se segurando para nao rir - Eu tipo, meio que, falei pra ele que ele so devia namorar quem ele realmente amasse, e nao ficasse com qualquer uma so por diversao.
-Como assim? Bill voce esta tentando fazer com que meu filho nao aproveite o que a vida oferece de melhor?
-Mais, mano ele é so uma criança.
-Nao interessa, ele seria o Kaulitz mais pegador do mundo, depois de mim claro, mas isso nao vem ao caso, o caso é que voce estragou meu filho Bill.
-Desculpe mano, mas é que ele disse pra mim que ontem ele tinha ficado com 6 garotas no colegio, e tipo, ele poderia ferir o sentimento de alguma delas.
-Ai meu Deus! E agora o que eu faço? Meu filho perdeu seu talento de pegador.
-Olha mano se voce quiser eu posso tentar falar com ele pra desfazer o que fiz.
-E voce ainda pergunta? Voce tem que fazer isso agora!
-Tudo bem, eu vou.
Bill subiu as escadas e foi até o quarto do Ig, onde ficou horas e horas, enquanto eu o esperava na sala, até que ele desceu com a cabeça baixa, e chegou até mim:
-Sinto muito Tom, mas o que esta feito nao da pra desfazer mais.
-Eu nao to acreditando!
-Calma mano, voce pode fazer outro filho e esse voce faz com que ele seja igual a voce!
-Por mais que eu tenha adorado a ideia, eu nao vou fazer isso, vou dar um jeito.
-Tudo bem Tom, mas eu tentei.
Bill foi embora, e eu fui dormir, pra falar a verdade, a Lucy foi tentar me consolar debaixo dos lençois, ta bom eu vou parar com isso....
Enfim, dias se passaram e todo dia eu tentava fazer com que o Ig esquecesse o que o Bill tinha falado e nada dava certo, até que quando se passou um mes eu desisti, e quer saber aprendi duas boas liçoes:
1ª meu filho ficou a cara do Bill vestido daquele jeito.
a 2ª e mais importante é, se voce nao quer que seus filhos mudem acreditem no que eu digo: nao deixe Bill se meter com seus filhos!!


Júuh...

[C's A. TH]*
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy
Ao extremo
Ao extremo
Lucy


Número de Mensagens : 2263
Data de inscrição : 05/12/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Bill, nao se meta com meus filhos! Empty
MensagemAssunto: Re: Bill, nao se meta com meus filhos!   Bill, nao se meta com meus filhos! Icon_minitimeDom maio 02, 2010 7:57 pm

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

BEST QUE ONE SHOT MEGA PERFEITA !

EU CHOREI DE TANTO RIR!
COLOCOU O IGUANO!

BILL NÃO SE META OCM O MEU FILHO OU APANHA!

CARA VOCÊ TEM MUITO MAIS MUITO TALENTO AMEI DE VERDADE !

PARABÉNS MINHA GÊMEA DO CORAÇÃO!

AMEI MUITO OBRIGADO PELA ONE ! AMEI MESMO!

LIEBE DICH !
Ir para o topo Ir para baixo
http://tokiohoteldreamfans.forumeiros.com
Camilla
Big Fã
Big Fã
Camilla


Número de Mensagens : 463
Idade : 29
Localização : Guarulhos - SP
Data de inscrição : 06/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Bill, nao se meta com meus filhos! Empty
MensagemAssunto: Re: Bill, nao se meta com meus filhos!   Bill, nao se meta com meus filhos! Icon_minitimeDom maio 09, 2010 11:06 am

*----* ... continua continua que ta bom XD ....
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=1061120779925
AninhaMHF
Big Fã
Big Fã
AninhaMHF


Número de Mensagens : 375
Localização : Paradise City
Data de inscrição : 21/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Bill, nao se meta com meus filhos! Empty
MensagemAssunto: Re: Bill, nao se meta com meus filhos!   Bill, nao se meta com meus filhos! Icon_minitimeDom maio 09, 2010 11:28 am

OMG!!!!

MATEI-ME DE RIR AQUI.

O NOME DA CRIANÇA, OMG!!! IGUANOO!!

SAUHUSASAUSAUHSASAUHSAHUHSSAUSAUHHSUUHAUHHUAUH

FICO PERFA DEMAIS DIVAA! *--* AMEI!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hierinmeinemarm.blogspot.com/
Amannda Kaulitz
Ao extremo
Ao extremo
Amannda Kaulitz


Número de Mensagens : 3618
Idade : 27
Localização : Under the rain.
Data de inscrição : 09/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Bill, nao se meta com meus filhos! Empty
MensagemAssunto: Re: Bill, nao se meta com meus filhos!   Bill, nao se meta com meus filhos! Icon_minitimeDom maio 09, 2010 6:57 pm

Juh, você tem muito talento garota... AMEI a história....
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fantasybooks.com.br/
Convidad
Convidado




Bill, nao se meta com meus filhos! Empty
MensagemAssunto: Re: Bill, nao se meta com meus filhos!   Bill, nao se meta com meus filhos! Icon_minitimeDom maio 09, 2010 7:02 pm

Muito interessante a historia!

Amei ler ela, bem criativo!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Bill, nao se meta com meus filhos! Empty
MensagemAssunto: Re: Bill, nao se meta com meus filhos!   Bill, nao se meta com meus filhos! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Bill, nao se meta com meus filhos!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: One Shots-
Ir para: