TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 19.04.2010 - Rai TV - O Tokio Hotel responde às perguntas das fãs.

Ir para baixo 
+12
Paloma.L
Belinha Kaulitz
Larissa Ktz
Paty Kaulitz
Ka
Mari.
Sucs
déec .
Liih Kaulitz
amy k. tokio hotel
Lillian
Nanda*
16 participantes
AutorMensagem
Nanda*
Mega Fã
Mega Fã
Nanda*


Número de Mensagens : 912
Localização : Rio Grande do Sul
Data de inscrição : 22/12/2009

19.04.2010 - Rai TV -  O Tokio Hotel responde às perguntas das fãs. Empty
MensagemAssunto: 19.04.2010 - Rai TV - O Tokio Hotel responde às perguntas das fãs.   19.04.2010 - Rai TV -  O Tokio Hotel responde às perguntas das fãs. Icon_minitimeSeg Abr 19, 2010 2:42 pm


Tradução:

Jornalista: Pessoal, vocês conseguiram. Apenas a algumas horas do concerto dos Tokio Hotel no Palalottomatica em Roma. Este é o recinto, podem vê-lo atrás de mim, os portões já abriram, ainda há bilhetes para o concerto. Juntamos todas as suas perguntas, que colocaram no site da RAI Music, tenho todas num papel, agora vou entrar e vou tentar fazer com que eles respondam ao máximo de perguntas possível. Vou dar o meu melhor, vamos, vêm comigo?
Pessoal, aqui estão, os bastidores, venham comigo!

Jornalista: Então, aqui estamos com os Tokio Hotel. A Desiree pergunta-vos, o que é que vocês acham dos fãs que não gritam e choram como a maioria nos vossos concertos, mas que se deixam levar apenas pela música e pelas emoções?
Bill: Acho que no geral podemos dizer que gostamos, fãs calmos e fãs barulhentos. já estivemos em outros concertos e vemos a audiência a aplaudir apenas…acho um pouco aborrecido. Eu gosto mesmo é de estar em palco e sentir as verdadeiras emoções de toda a gente. Por isso, sim, eu prefiro quando fazem mesmo muito barulho, mas isso é com cada fã, por isso, desde que ouçam a nossa música, está ótimo.

Jornalista: Mais uma vez uma pergunta sobre fãs, de B. de Roma, que pergunta se sabem que na Itália existe um grupo muito ativo de fãs não tão jovens, que vos segue e apoia mesmo que vos descrevam como “banda de adolescentes”. Sabiam disso?

Bill
: Eu penso que para nós é sempre bom quando as pessoas ouvem a nossa música, na minha opinião não é a idade ou qualquer outra coisa que condiciona isso. Por isso não nos importamos, as pessoas podem ouvir a nossa música, tenham 19 anos, ou então 90, que para nós é perfeito na mesma.
Tom: Podes ter bom gosto musical aos 16 anos e também podes ter bom gosto musical aos 60. Por isso…
Bill: Sim, por isso é bom.

Jornalista: Vocês fizeram com que as fãs italianas ficassem ainda mais felizes com a vossa decisão de gravar o DVD ao vivo durante o concerto de Milão. A Alessia pergunta-vos, porque decidiram gravar o concerto de Milão e o que têm os fãs italianos de especial. Se houver algo de especial, é claro…
Bill: Eu penso que foi um conjunto de condições, porque estamos no final da tour e neste momento estamos habituados ao espectáculo e isso é bom, por isso…é claro que também tem a ver com os fãs italianos, sabemos que nunca gravamos um DVD fora da Alemanha, é a primeira vez. Por isso decidimos, ok, vamos lá tentar em Itália, porque já tivemos boas experiências com o público e são sempre fabulosos, sempre cheios de energia e são sempre bons espectáculos em Itália e por isso decidimos gravá-lo em Milão.

Jornalista: Agora vamos falar do vosso último álbum, um álbum que é muito diferente dos anteriores, cheio de sons electrônicos e claras referências à música dos anos 80. A Denise, de Milão, quer saber o seguinte. Porque é que decidiram mudar o som? E o que os fez tomar essa decisão?
Tom: Não foi uma decisão, foi um longo processo, estivemos em fase de produção, para este novo álbum, cerca de um ano, e foi muito importante para nós passar algum tempo em estúdio e em especial ter uma certa liberdade em relação ao tempo que demoramos para fazer este maravilhoso novo álbum. Foi um desenvolvimento em estúdio, não decidimos…o Bill e eu co-produzimos o álbum pela primeira vez e essa também foi uma ótima experiência, tentamos coisas diferentes, novos produtores mas também mantivemos os antigos, e foi um desenvolvimento natural e depois de tanto tempo sem gravar, foi muito importante para nós fazer este novo álbum. Estivemos em tour durante uns 3 anos com o álbum anterior e já estava na hora de fazer algo novo.

Jornalista: Recebemos muitas perguntas, de todo o mundo, de Espanha, dos EUA, da América do Sul, da América Central, do Canadá, das Filipinas, de toda a Europa, da Rússia, da Dinamarca e da Noruega. Em nome de todas elas, escolhemos a Aixa da Espanha, porque ela pergunta algo interessante. Agora que esta incrível parte da tour europé
ia está terminada, é claro que não ficam por aqui. Quais são os vossos planos depois da promoção asiática, vão voltar a fazer uma tour ou vão trabalhar num novo álbum? Digam-nos alguma coisa!

Bill: Não nos faças perguntas sobre a nossa agenda!
Tom: A pergunta é depois da tour?
Bill: Não, depois da Ásia.
Tom: Ahh, depois da Ásia…
Bill: Eu estou feliz em ir até à Àsia e por enquanto é tudo o que sei. Mas eu penso que o resto do ano será tocar ao vivo com este novo álbum. Não vamos lançar um novo álbum este ano, penso eu. Mas iremos definitivamente para estúdio, quer dizer, nós estamos sempre em estúdio e já temos novas músicas…
Tom: Mas eu não acho que lançemos um novo álbum este ano. Eu acho que vai ser mais tocar ao vivo e talvez ir até à América do Sul, e a Ásia e coisas assim.

Fonte: x
* texto adaptado para o português do Brasil.


Última edição por Lili em Ter Abr 20, 2010 4:12 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Lillian
Ao extremo
Ao extremo
Lillian


Número de Mensagens : 2380
Idade : 39
Localização : Mogi das Cruzes -SP
Data de inscrição : 12/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

19.04.2010 - Rai TV -  O Tokio Hotel responde às perguntas das fãs. Empty
MensagemAssunto: Re: 19.04.2010 - Rai TV - O Tokio Hotel responde às perguntas das fãs.   19.04.2010 - Rai TV -  O Tokio Hotel responde às perguntas das fãs. Icon_minitimeSeg Abr 19, 2010 3:16 pm

Lili escreveu:



Tom: Mas eu não acho que lançemos um novo álbum este ano. Eu acho que vai ser mais tocar ao vivo e talvez ir até à América do Sul, e a Ásia e coisas assim.

[/size]

Se fosse verdade seria muito bom.
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/#!/Lillian_Endo84
amy k. tokio hotel
Fanática
Fanática
amy k. tokio hotel


Número de Mensagens : 1569
Localização : ZL de SP, próximo ao fim do mundo.
Data de inscrição : 06/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

19.04.2010 - Rai TV -  O Tokio Hotel responde às perguntas das fãs. Empty
MensagemAssunto: Re: 19.04.2010 - Rai TV - O Tokio Hotel responde às perguntas das fãs.   19.04.2010 - Rai TV -  O Tokio Hotel responde às perguntas das fãs. Icon_minitimeSeg Abr 19, 2010 3:20 pm

"Tom: Mas eu não acho que lançemos um novo álbum este ano. Eu acho que vai ser mais tocar ao vivo e talvez ir até à América do Sul, e a Ásia e coisas assim."

fiquei feliz agora yaya pena que nem tudo depende deles,adoraria que isso que o Tom disse,se tornasse realidade
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/483darksideofme
Convidad
Convidado




19.04.2010 - Rai TV -  O Tokio Hotel responde às perguntas das fãs. Empty
MensagemAssunto: Re: 19.04.2010 - Rai TV - O Tokio Hotel responde às perguntas das fãs.   19.04.2010 - Rai TV -  O Tokio Hotel responde às perguntas das fãs. Icon_minitimeSeg Abr 19, 2010 3:26 pm

Talvez vai vir pra América do Sul, ainda tem dúvidas se vai vir ou não --'

Já não comento mais nada sobre isso... Pura enrolação!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




19.04.2010 - Rai TV -  O Tokio Hotel responde às perguntas das fãs. Empty
MensagemAssunto: Re: 19.04.2010 - Rai TV - O Tokio Hotel responde às perguntas das fãs.   19.04.2010 - Rai TV -  O Tokio Hotel responde às perguntas das fãs. Icon_minitimeSeg Abr 19, 2010 5:48 pm

Citação :
Tom: Mas eu não acho que lançemos um novo álbum este ano. Eu acho que vai ser mais tocar ao vivo e talvez ir até à América do Sul, e a Ásia e coisas assim.
Talvez ir a América do Sul.. triste
Pelo jeito vamos esperar mais um pouco..
Ir para o topo Ir para baixo
Liih Kaulitz
Fanática
Fanática
Liih Kaulitz


Número de Mensagens : 1438
Idade : 31
Localização : SP
Data de inscrição : 18/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

19.04.2010 - Rai TV -  O Tokio Hotel responde às perguntas das fãs. Empty
MensagemAssunto: Re: 19.04.2010 - Rai TV - O Tokio Hotel responde às perguntas das fãs.   19.04.2010 - Rai TV -  O Tokio Hotel responde às perguntas das fãs. Icon_minitimeSeg Abr 19, 2010 6:53 pm

Suzie Kaulitz escreveu:
Talvez vai vir pra América do Sul, ainda tem dúvidas se vai vir ou não --'

Já não comento mais nada sobre isso... Pura enrolação!

pior 19.04.2010 - Rai TV -  O Tokio Hotel responde às perguntas das fãs. 64929
Ir para o topo Ir para baixo
déec .
Ao extremo
Ao extremo
déec .


Número de Mensagens : 4003
Data de inscrição : 13/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

19.04.2010 - Rai TV -  O Tokio Hotel responde às perguntas das fãs. Empty
MensagemAssunto: Re: 19.04.2010 - Rai TV - O Tokio Hotel responde às perguntas das fãs.   19.04.2010 - Rai TV -  O Tokio Hotel responde às perguntas das fãs. Icon_minitimeSeg Abr 19, 2010 7:12 pm

Gente, eles disseram "talvez" por AINDA NÃO DECIDIRAM NADA! Parem de distorcer as palavras deles! Quantas vezes eu tenho que dizer: ELES VÃO VIR AO BRASIL! Mas só que vocês também querem que eles parem tudo pra vir aqui, né --' Calma! Nossa hora ainda vai chegar! Parem de reclamar, relaxem, esperem!
Ir para o topo Ir para baixo
Sucs
Big Fã
Big Fã
Sucs


Número de Mensagens : 641
Idade : 29
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 02/02/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

19.04.2010 - Rai TV -  O Tokio Hotel responde às perguntas das fãs. Empty
MensagemAssunto: Re: 19.04.2010 - Rai TV - O Tokio Hotel responde às perguntas das fãs.   19.04.2010 - Rai TV -  O Tokio Hotel responde às perguntas das fãs. Icon_minitimeSeg Abr 19, 2010 7:28 pm

Citação :
Tom: Mas eu não acho que lançemos um novo
álbum este ano. Eu acho que vai ser mais tocar ao vivo e talvez ir até
à América do Sul, e a Ásia e coisas assim.

A um talvez que possa ser, mas creio que neste ano eles não venham mesmo, mas 2011 quem sabe TH no Brasil ?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=14336496419161030515
Mari.
Ao extremo
Ao extremo
Mari.


Número de Mensagens : 4948
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 29/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

19.04.2010 - Rai TV -  O Tokio Hotel responde às perguntas das fãs. Empty
MensagemAssunto: Re: 19.04.2010 - Rai TV - O Tokio Hotel responde às perguntas das fãs.   19.04.2010 - Rai TV -  O Tokio Hotel responde às perguntas das fãs. Icon_minitimeSeg Abr 19, 2010 8:53 pm

Citação :
Tom: Mas eu não acho que lançemos um novo álbum este ano. Eu acho que vai ser mais tocar ao vivo e talvez ir até à América do Sul, e a Ásia e coisas assim.
Juro que quase gritei! yaya

Gente, um "talvez" não quer dizer um "não". Pode não ser esse ano, mas eles virão! Pensem pelo lado positivo, pelo menos eles se lembraram que nós existimos! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Ka
Fanática
Fanática
Ka


Número de Mensagens : 1352
Idade : 29
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 16/12/2009

19.04.2010 - Rai TV -  O Tokio Hotel responde às perguntas das fãs. Empty
MensagemAssunto: Re: 19.04.2010 - Rai TV - O Tokio Hotel responde às perguntas das fãs.   19.04.2010 - Rai TV -  O Tokio Hotel responde às perguntas das fãs. Icon_minitimeSeg Abr 19, 2010 11:01 pm

Citação :
Tom: Mas eu não acho que lançemos um novo álbum este ano. Eu acho que vai ser mais tocar ao vivo e talvez ir até à América do Sul, e a Ásia e coisas assim.

AAAAAH *---*
agora eles lembraram da América do Sul pelo menos (ýý)
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/InYourCage
Paty Kaulitz
Fanática
Fanática
Paty Kaulitz


Número de Mensagens : 1216
Idade : 28
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 30/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

19.04.2010 - Rai TV -  O Tokio Hotel responde às perguntas das fãs. Empty
MensagemAssunto: Re: 19.04.2010 - Rai TV - O Tokio Hotel responde às perguntas das fãs.   19.04.2010 - Rai TV -  O Tokio Hotel responde às perguntas das fãs. Icon_minitimeTer Abr 20, 2010 12:12 am

Nossa, alguém notou como a tiazinha da entrevista fala rápido?? xD
Ain, que feliz!!! ELES SABEM QUe A AMÉRICA DO SUL EXISTEEE!!!!! doce
Lembrou de nóis, Tomzito Cool
Ir para o topo Ir para baixo
Larissa Ktz
Fanática
Fanática
Larissa Ktz


Número de Mensagens : 1716
Idade : 28
Data de inscrição : 04/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

19.04.2010 - Rai TV -  O Tokio Hotel responde às perguntas das fãs. Empty
MensagemAssunto: Re: 19.04.2010 - Rai TV - O Tokio Hotel responde às perguntas das fãs.   19.04.2010 - Rai TV -  O Tokio Hotel responde às perguntas das fãs. Icon_minitimeTer Abr 20, 2010 4:36 pm

eu griteei tanto quando vi o que o Tom falou *----------*
é claaaro que eles vem pra cá, o Tom vai se divertir, o Bill vai estar em um país quente e lindo, o Gustav vai tirar zilhões de fotos e o Ge vai contar pra namorada como aqui é maravilhoso ;D aaatá
sei lá, mas sempre que me dizem talvez, eu considero um sim =D
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/laari_kaulitz
Belinha Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Belinha Kaulitz


Número de Mensagens : 767
Idade : 27
Localização : Jacarezinho paraná
Data de inscrição : 03/10/2009

19.04.2010 - Rai TV -  O Tokio Hotel responde às perguntas das fãs. Empty
MensagemAssunto: Re: 19.04.2010 - Rai TV - O Tokio Hotel responde às perguntas das fãs.   19.04.2010 - Rai TV -  O Tokio Hotel responde às perguntas das fãs. Icon_minitimeTer Abr 20, 2010 4:45 pm

Citação :
Tom: Mas eu não acho que lançemos um novo
álbum este ano. Eu acho que vai ser mais tocar ao vivo e talvez ir até
à América do Sul, e a Ásia e coisas assim.

AAALILUIA O TOM FALOU ALGO QUE PRESTEE ^^ AGORA SÓ FALTA O RESTO APRENDER COM O EXEMPLO DO TOM ^^ 19.04.2010 - Rai TV -  O Tokio Hotel responde às perguntas das fãs. Icon_cheers 19.04.2010 - Rai TV -  O Tokio Hotel responde às perguntas das fãs. Icon_cheers 19.04.2010 - Rai TV -  O Tokio Hotel responde às perguntas das fãs. Icon_cheers 19.04.2010 - Rai TV -  O Tokio Hotel responde às perguntas das fãs. Icon_cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Paloma.L

Fã
Paloma.L


Número de Mensagens : 209
Idade : 30
Localização : Salvador
Data de inscrição : 10/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

19.04.2010 - Rai TV -  O Tokio Hotel responde às perguntas das fãs. Empty
MensagemAssunto: Re: 19.04.2010 - Rai TV - O Tokio Hotel responde às perguntas das fãs.   19.04.2010 - Rai TV -  O Tokio Hotel responde às perguntas das fãs. Icon_minitimeQua Abr 21, 2010 10:07 am

America do Sul. Continuar tocar Humanoid. Foram as unicas palavras que gravei da entrevista. "Talvez" não é uma palavra certa mais ja é um inicio.
Ir para o topo Ir para baixo
Lalli

Lalli


Número de Mensagens : 2
Idade : 31
Localização : Porto Alegre - RS
Data de inscrição : 21/04/2010

19.04.2010 - Rai TV -  O Tokio Hotel responde às perguntas das fãs. Empty
MensagemAssunto: Re: 19.04.2010 - Rai TV - O Tokio Hotel responde às perguntas das fãs.   19.04.2010 - Rai TV -  O Tokio Hotel responde às perguntas das fãs. Icon_minitimeQua Abr 21, 2010 11:55 am

um "talvez" é melhor que um "não", né.
Ir para o topo Ir para baixo
bre

Fã
bre


Número de Mensagens : 192
Idade : 29
Localização : Fortaleza-CE
Data de inscrição : 18/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

19.04.2010 - Rai TV -  O Tokio Hotel responde às perguntas das fãs. Empty
MensagemAssunto: Re: 19.04.2010 - Rai TV - O Tokio Hotel responde às perguntas das fãs.   19.04.2010 - Rai TV -  O Tokio Hotel responde às perguntas das fãs. Icon_minitimeQua Abr 21, 2010 7:27 pm

Oia a América do Sul sendo lembrada de novo Cool
Não me importo se foi um "Talvez",eu fico feliz que eles estejam lembrando dessa outra parte da América.
Acho que quando menos esperarmos,eles vão estar aqui,conhecendo a 'maravilha' que é o Brasil.
Agora,é só impressão ou o Tom tem uma "paixão'' secreta pela América do Sul/Brasil,por que na maioria das entrevistas quando mencionam algo por aqui, é sempre o Tom que fala.
Ir para o topo Ir para baixo
AnahDS_th
Mega Fã
Mega Fã
AnahDS_th


Número de Mensagens : 1016
Localização : Jundy, SP
Data de inscrição : 23/12/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

19.04.2010 - Rai TV -  O Tokio Hotel responde às perguntas das fãs. Empty
MensagemAssunto: Re: 19.04.2010 - Rai TV - O Tokio Hotel responde às perguntas das fãs.   19.04.2010 - Rai TV -  O Tokio Hotel responde às perguntas das fãs. Icon_minitimeQua Abr 21, 2010 9:59 pm

América do Sul não quer idzer Brasil, mas podia ser né..
Enfim,realmente é muito cedo pra fazer um álbum novo..
gostaria de ver como estão essas novas músicas *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Janaína C.
Ao extremo
Ao extremo
Janaína C.


Número de Mensagens : 4297
Idade : 29
Data de inscrição : 26/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

19.04.2010 - Rai TV -  O Tokio Hotel responde às perguntas das fãs. Empty
MensagemAssunto: Re: 19.04.2010 - Rai TV - O Tokio Hotel responde às perguntas das fãs.   19.04.2010 - Rai TV -  O Tokio Hotel responde às perguntas das fãs. Icon_minitimeDom Abr 25, 2010 9:16 pm

TOM, NÃO ME ENCHA DE FALSAS ESPERANÇAS bua
e que essa talvez se torne um sim, pf *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/hysteriaofradio
Conteúdo patrocinado





19.04.2010 - Rai TV -  O Tokio Hotel responde às perguntas das fãs. Empty
MensagemAssunto: Re: 19.04.2010 - Rai TV - O Tokio Hotel responde às perguntas das fãs.   19.04.2010 - Rai TV -  O Tokio Hotel responde às perguntas das fãs. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
19.04.2010 - Rai TV - O Tokio Hotel responde às perguntas das fãs.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» UMM: Tokio Hotel responde suas perguntas #9
» Muz-tv.ru - O Tokio Hotel responde às suas perguntas!
» Universal Music [MY] – Tokio Hotel responde às tuas perguntas
» Tokio Hotel responde as suas perguntas #2- (Universal Malásia)
» Tokio Hotel respondem às suas perguntas #6

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Banda :: NOTÍCIAS ANTIGAS-
Ir para: