TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 RTL Punket - Tokio Hotel . 13.04.2010

Ir para baixo 
+7
Aguida
Mari.
AnahDS_th
Mich
beccakls
kiinha kaulitz
Nanda*
11 participantes
AutorMensagem
Nanda*
Mega Fã
Mega Fã
Nanda*


Número de Mensagens : 912
Localização : Rio Grande do Sul
Data de inscrição : 22/12/2009

RTL Punket - Tokio Hotel . 13.04.2010 Empty
MensagemAssunto: RTL Punket - Tokio Hotel . 13.04.2010   RTL Punket - Tokio Hotel . 13.04.2010 Icon_minitimeQui Abr 15, 2010 2:02 pm


Tradução:

Os gritos animados das fãs do lado de fora mudariam em pânico se soubessem o que estava sendo discutido lá dentro. Porque alguns sonhos adolescentes poderiam ser quebrados em um instante.
Enquanto as fãs gritam quase sem poder recuperar o fôlego.... os caras lá dentro nem percebem isso. E a razão para isso não é que o local não tenha janelas, mas talvez um pouco de desinteresse pelas garotas que estão do lado de fora.

Choque nº 1 : Bill é comprometido ?

Entrevistadora : Já conheceu alguma menina interessante ?
Tom : Bill encontrou sua namorada sim.
Georg : Tom.....
Tom : Eu não deveria ter dito.
Bill : Ok, não é tudo em aberto.

Ok, as fãs não devem ficar preocupadas, isso foi uma brincadeira é claro. Mas a pergunta seguinte, depois da menina dos sonhos , realmente nos deixou surpresos.

Tom: Quem eu acho realmente muito bonita, depois de vê-la em um filme é Rachel McAdams. Uma mulher muito bonita, Kate Winslet também é quente.
Bill: Eu também acho.
Tom : um pouco mais velhas.....
Bill: Mas isso não importa.
Tom: Não importa. Ela está boa.

O "toyboy" está muito quente agora, as mulheres mais velha tem...
Georg: Chamam de "toyboy" agora?

Tom: Toyboy
Bill: Toyboy
Tom: é... Georg, um super "toyboy", é, super "toyboy"
Bill: Quando não há mais nada.....
Tom: Você é pago ou algo assim ?
Bill: Bem, provavelmente.
Georg: Quando você olha para uma rica.

Vamos resumir novamente para todas as fãs. A escolhida deve ser um pouco mais madura, de preferência bem sucedida e rica. Mas isso não vai afastar as meninas dos recintos. E os seus ídolos devem ter um par de sonhos também.

Tradução by Lilith (não está muito boa , mas fiz o melhor que pude).

Esses jornalistas são fod*, foi só os meninos falaram que acham bonitas algumas atrizes que eles já rotularam que a mulher ideal para eles deve ser necessariamente mais velha, bem sucedida e rica. Como gostam de distorcer e inventar coisas. Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




RTL Punket - Tokio Hotel . 13.04.2010 Empty
MensagemAssunto: Re: RTL Punket - Tokio Hotel . 13.04.2010   RTL Punket - Tokio Hotel . 13.04.2010 Icon_minitimeQui Abr 15, 2010 3:16 pm

Lili escreveu:

Esses jornalistas são fod*, foi só os meninos falaram que acham bonitas algumas atrizes que eles já rotularam que a mulher ideal para eles deve ser necessariamente mais velha, bem sucedida e rica. Como gostam de distorcer e inventar coisas. Evil or Very Mad

+1
É verdade...eles fazem um pequeno comentário e pronto, vira uma história.
Ir para o topo Ir para baixo
kiinha kaulitz
Ao extremo
Ao extremo
kiinha kaulitz


Número de Mensagens : 2401
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 30/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

RTL Punket - Tokio Hotel . 13.04.2010 Empty
MensagemAssunto: Re: RTL Punket - Tokio Hotel . 13.04.2010   RTL Punket - Tokio Hotel . 13.04.2010 Icon_minitimeQui Abr 15, 2010 3:46 pm

Citação :

Lili escreveu:

Esses jornalistas são fod*, foi só os meninos falaram que acham bonitas algumas atrizes que eles já rotularam que a mulher ideal para eles deve ser necessariamente mais velha, bem sucedida e rica. Como gostam de distorcer e inventar coisas. RTL Punket - Tokio Hotel . 13.04.2010 Icon_evil

+1
É verdade...eles fazem um pequeno comentário e pronto, vira uma história.

Ir para o topo Ir para baixo
beccakls
Ao extremo
Ao extremo
beccakls


Número de Mensagens : 2370
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 12/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

RTL Punket - Tokio Hotel . 13.04.2010 Empty
MensagemAssunto: Re: RTL Punket - Tokio Hotel . 13.04.2010   RTL Punket - Tokio Hotel . 13.04.2010 Icon_minitimeQui Abr 15, 2010 6:11 pm

Kate Winslet? Nossa.
Cara, essa do Bill estar namorando, me deixou preocupada HAGUSDGAUSHDG Só que quando eu li que era brincadeira, eu tipo "ufa" AGDUASHDG
Não que ele não possa namorar, né, mas é o choque rs
Ir para o topo Ir para baixo
Mich
Fanática
Fanática
Mich


Número de Mensagens : 1767
Idade : 37
Localização : Rio de janeiro
Data de inscrição : 01/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

RTL Punket - Tokio Hotel . 13.04.2010 Empty
MensagemAssunto: Re: RTL Punket - Tokio Hotel . 13.04.2010   RTL Punket - Tokio Hotel . 13.04.2010 Icon_minitimeQui Abr 15, 2010 7:18 pm

Lili escreveu:
Esses jornalistas são fod*, foi só os meninos falaram que acham bonitas algumas atrizes que eles já rotularam que a mulher ideal para eles deve ser necessariamente mais velha, bem sucedida e rica. Como gostam de distorcer e inventar coisas. Evil or Very Mad

Pois é cha

__________________________________________________________________________________________________________________________RTL Punket - Tokio Hotel . 13.04.2010 Wall165k
Ir para o topo Ir para baixo
http://ellealexander.skyrock.com/
AnahDS_th
Mega Fã
Mega Fã
AnahDS_th


Número de Mensagens : 1016
Localização : Jundy, SP
Data de inscrição : 23/12/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

RTL Punket - Tokio Hotel . 13.04.2010 Empty
MensagemAssunto: Re: RTL Punket - Tokio Hotel . 13.04.2010   RTL Punket - Tokio Hotel . 13.04.2010 Icon_minitimeQui Abr 15, 2010 7:23 pm

Sempre especulando sobre a vida alhei esses jornalistas...
A vida deles deve ser muito parada pra inventarem essas besteiras!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




RTL Punket - Tokio Hotel . 13.04.2010 Empty
MensagemAssunto: Re: RTL Punket - Tokio Hotel . 13.04.2010   RTL Punket - Tokio Hotel . 13.04.2010 Icon_minitimeQui Abr 15, 2010 8:08 pm

Chocada com essa brincadeira --'
Sempre eu penso nessa possibilidade, mas nunca cheguei a pensar que ele passou mais de três anos (chutei) sem alguém, é impossivel, nem eu que tenho sérios problemas com relacionamentos --' Namorada, eu não sinto confiança que ele tenha, mas um "rolo" ele deve ter ou tido. Não se esqueçam que a mídia sempre "aumenta" a situação.


Última edição por Anne Lander->Vampgirl em Seg Abr 19, 2010 10:34 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Mari.
Ao extremo
Ao extremo
Mari.


Número de Mensagens : 4948
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 29/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

RTL Punket - Tokio Hotel . 13.04.2010 Empty
MensagemAssunto: Re: RTL Punket - Tokio Hotel . 13.04.2010   RTL Punket - Tokio Hotel . 13.04.2010 Icon_minitimeQui Abr 15, 2010 8:18 pm

Lili escreveu:
Esses jornalistas são fod*, foi só os meninos falaram que acham bonitas algumas atrizes que eles já rotularam que a mulher ideal para eles deve ser necessariamente mais velha, bem sucedida e rica. Como gostam de distorcer e inventar coisas. Evil or Very Mad
Né!
Odeio quando isso acontece.

Juro, fiquei em pânico quando disseram que o Bill tava namorando.
Que bom que foi só uma brincadeira de mal gosto Very Happy

E a risadinha do Bill, amo *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Aguida
Ao extremo
Ao extremo
Aguida


Número de Mensagens : 2495
Idade : 35
Localização : Recife - PE
Data de inscrição : 09/03/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

RTL Punket - Tokio Hotel . 13.04.2010 Empty
MensagemAssunto: Re: RTL Punket - Tokio Hotel . 13.04.2010   RTL Punket - Tokio Hotel . 13.04.2010 Icon_minitimeQui Abr 15, 2010 10:41 pm

Nossa... Mais velha, bem sucedida e rica? Tô vendo a cena do Bill assim... Hahaha Não!!
¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
Janaína C.
Ao extremo
Ao extremo
Janaína C.


Número de Mensagens : 4297
Idade : 29
Data de inscrição : 26/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

RTL Punket - Tokio Hotel . 13.04.2010 Empty
MensagemAssunto: Re: RTL Punket - Tokio Hotel . 13.04.2010   RTL Punket - Tokio Hotel . 13.04.2010 Icon_minitimeDom Abr 18, 2010 11:36 pm

Citação :
Esses jornalistas são fod*, foi só os meninos falaram que acham bonitas algumas atrizes que eles já rotularam que a mulher ideal para eles deve ser necessariamente mais velha, bem sucedida e rica. Como gostam de distorcer e inventar coisas.
daqui a uns dias o Bill vai dizer "nossa, às vezes acho o ar das cidades muito poluído", e uma hora depois vai dar nas manchetes "Garotos do Tokio Hotel montarão cápsulas pra se viver no ar rarefeito e quase inexistente (porém saudável) da Lua" (:
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/hysteriaofradio
Susi Ficwhiter
Ao extremo
Ao extremo
Susi Ficwhiter


Número de Mensagens : 3815
Idade : 33
Localização : fazendo check-in
Data de inscrição : 12/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

RTL Punket - Tokio Hotel . 13.04.2010 Empty
MensagemAssunto: Re: RTL Punket - Tokio Hotel . 13.04.2010   RTL Punket - Tokio Hotel . 13.04.2010 Icon_minitimeDom Abr 18, 2010 11:49 pm

Janah K. escreveu:
Citação :
Esses jornalistas são fod*, foi só os meninos falaram que acham bonitas algumas atrizes que eles já rotularam que a mulher ideal para eles deve ser necessariamente mais velha, bem sucedida e rica. Como gostam de distorcer e inventar coisas.
daqui a uns dias o Bill vai dizer "nossa, às vezes acho o ar das cidades muito poluído", e uma hora depois vai dar nas manchetes "Garotos do Tokio Hotel montarão cápsulas pra se viver no ar rarefeito e quase inexistente (porém saudável) da Lua" (:


muahahahahahha concordo! Laughing Laughing Laughing Laughing

mas ele já deve ter namorada sim, eu acredito
Ir para o topo Ir para baixo
déec .
Ao extremo
Ao extremo
déec .


Número de Mensagens : 4003
Data de inscrição : 13/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

RTL Punket - Tokio Hotel . 13.04.2010 Empty
MensagemAssunto: Re: RTL Punket - Tokio Hotel . 13.04.2010   RTL Punket - Tokio Hotel . 13.04.2010 Icon_minitimeSeg Abr 19, 2010 9:36 am

Putz, vidrei na rebolada lecau que o BK deu no video XD

Susi Ficwhiter escreveu:
Janah K. escreveu:
Citação :
Esses jornalistas são fod*, foi só os meninos falaram que acham bonitas algumas atrizes que eles já rotularam que a mulher ideal para eles deve ser necessariamente mais velha, bem sucedida e rica. Como gostam de distorcer e inventar coisas.
daqui a uns dias o Bill vai dizer "nossa, às vezes acho o ar das cidades muito poluído", e uma hora depois vai dar nas manchetes "Garotos do Tokio Hotel montarão cápsulas pra se viver no ar rarefeito e quase inexistente (porém saudável) da Lua" (:


muahahahahahha concordo! Laughing Laughing Laughing Laughing

mas ele já deve ter namorada sim, eu acredito

Nunca tinha pensado nessa possibilidade, mas agora que você falou, eu também acho possivel. Não é possivel que ele tenha ficado todo esse tempo sem ninguém, pelo menos para se "divertir" um pouco. Pelo menos ficar com alguém, não sei. Se ele estiver mesmo namorado, não deve der tido à midia para protege-la e para não magoar as fãs, né.
Ir para o topo Ir para baixo
Lillian
Ao extremo
Ao extremo
Lillian


Número de Mensagens : 2380
Idade : 39
Localização : Mogi das Cruzes -SP
Data de inscrição : 12/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

RTL Punket - Tokio Hotel . 13.04.2010 Empty
MensagemAssunto: Re: RTL Punket - Tokio Hotel . 13.04.2010   RTL Punket - Tokio Hotel . 13.04.2010 Icon_minitimeSeg Abr 19, 2010 9:42 pm

ººD麺º escreveu:
Putz, vidrei na rebolada lecau que o BK deu no video XD

Susi Ficwhiter escreveu:
Janah K. escreveu:
Citação :
Esses jornalistas são fod*, foi só os meninos falaram que acham bonitas algumas atrizes que eles já rotularam que a mulher ideal para eles deve ser necessariamente mais velha, bem sucedida e rica. Como gostam de distorcer e inventar coisas.
daqui a uns dias o Bill vai dizer "nossa, às vezes acho o ar das cidades muito poluído", e uma hora depois vai dar nas manchetes "Garotos do Tokio Hotel montarão cápsulas pra se viver no ar rarefeito e quase inexistente (porém saudável) da Lua" (:


muahahahahahha concordo! Laughing Laughing Laughing Laughing

mas ele já deve ter namorada sim, eu acredito

Nunca tinha pensado nessa possibilidade, mas agora que você falou, eu também acho possivel. Não é possivel que ele tenha ficado todo esse tempo sem ninguém, pelo menos para se "divertir" um pouco. Pelo menos ficar com alguém, não sei. Se ele estiver mesmo namorado, não deve der tido à midia para protege-la e para não magoar as fãs, né.

Estou de acordo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/#!/Lillian_Endo84
Conteúdo patrocinado





RTL Punket - Tokio Hotel . 13.04.2010 Empty
MensagemAssunto: Re: RTL Punket - Tokio Hotel . 13.04.2010   RTL Punket - Tokio Hotel . 13.04.2010 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
RTL Punket - Tokio Hotel . 13.04.2010
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» 29.09.2010 – Buzznet.com: Tokio Hotel fazem capa da Vogue L’Uomo de Outubro de 2010
» 23/11/2010 18h13 - Atualizado em 23/11/2010 18h14 Fãs se aglomeram em casa de show para apresentação do Tokio Hotel
» Tokio Hotel 2010
» Tokio Hotel sem nomeações no VMA 2010
» Tokio Hotel na América do Sul, Asia e Uk em 2010!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Banda :: NOTÍCIAS ANTIGAS-
Ir para: