TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 @gabesimas: Tokio Hotel em Junho no Brasil? NÃO!

Ir para baixo 
+49
Gabi Abdalla.
Fenix
Paloma.L
mahzihzz
Maggie Skeleton
Je*Kaulitz
Janaína C.
ThaisBillKaulitz
Moni Kaulitz
MissApple
Laura
Belinha Kaulitz
Liih Kaulitz
bre
Tate kaulitz
beccakls
annie_kaulitz
Daiane Taís Kaulitz
Mari.
Gaby Cris
Patty Back
Mily
AnahDS_th
Ana Maria
Larissa Ktz
beccakaulitz
Carol Bublee
Meere
Milaa
amy k. tokio hotel
mila.coutinho
kiinha kaulitz
Lucy
Themis
Gii Way
déec .
Sucs
Kate S.
Luanaa
Nanda*
Lillian
Ale.Kaulitz
Aguida
Mich
Ka
Danny S. TH BRASIL
artudbeanca
Susi Ficwhiter
53 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Susi Ficwhiter
Ao extremo
Ao extremo
Susi Ficwhiter


Número de Mensagens : 3815
Idade : 33
Localização : fazendo check-in
Data de inscrição : 12/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

@gabesimas: Tokio Hotel em Junho no Brasil? NÃO! Empty
MensagemAssunto: @gabesimas: Tokio Hotel em Junho no Brasil? NÃO!   @gabesimas: Tokio Hotel em Junho no Brasil? NÃO! Icon_minitimeQui Abr 08, 2010 11:44 pm

Esses foram os últimos post's dele:

A banda tem outras prioridades no momento pra Junho! Falo mais em breve, prometo!! RT @gabesimas Tokio Hotel em Junho no Brasil.

O Brasil, e outros paises da America do Sul, não podem pagar o valor que eles ganham lá fora, afinal lá lotam estádios e aqui não.

Logo, pra Junho eles tem ofertas melhores de outros lugares. Quando sobrar um tempo pra ca, eles vem. Todos os esforços foram feitos.

Os agentes da banda que demoraram pra se resolver sobre o assunto e acharam melhor deixar pra outra epoca, pra ver se a banda cresce aqui.

Vai rolar? Sim. Com certeza? Sim. Em junho? Não.

E estou avisando e mandando a real porque sei que muitos de vocês sofrem esperando noticias. Então tá ai: a verdade e o motivo da demora!

A banda tá fazendo uma tour em estádios e arenas. Não acharam interessante vir tocar numa casa pra 5 mil pessoas agora. Culpem quem quiser.

Quem mais queria que eles vie$$em em Junho era eu, acreditem! Wink


___________________________________________________________________________________________________________

eeeeeeeee antes que tudo se exploda aqui:
bem, achei muito digno da parte dele, disse a verdade, só não achei certo ele ter dado uma data com tannta certeza assim

e TH, que outras prioridades são essas alem de seus fãs?
mas está certo, é preciso muito mais para traze-los aqui

então eu peço para que todas ajudem no projeto das cartas, precisamos mostrar nossa quantidade!!! yaya
Ir para o topo Ir para baixo
artudbeanca
Big Fã
Big Fã
artudbeanca


Número de Mensagens : 447
Idade : 27
Localização : Santos, SP
Data de inscrição : 22/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

@gabesimas: Tokio Hotel em Junho no Brasil? NÃO! Empty
MensagemAssunto: Re: @gabesimas: Tokio Hotel em Junho no Brasil? NÃO!   @gabesimas: Tokio Hotel em Junho no Brasil? NÃO! Icon_minitimeQui Abr 08, 2010 11:48 pm

Nossa to triste agora bua1
Mais vou mandar a carta meu !!!
Ir para o topo Ir para baixo
Danny S. TH BRASIL
Admin
Admin
Danny S. TH BRASIL


Número de Mensagens : 1885
Idade : 37
Localização : Campinas - SP
Data de inscrição : 23/08/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

@gabesimas: Tokio Hotel em Junho no Brasil? NÃO! Empty
MensagemAssunto: Re: @gabesimas: Tokio Hotel em Junho no Brasil? NÃO!   @gabesimas: Tokio Hotel em Junho no Brasil? NÃO! Icon_minitimeQui Abr 08, 2010 11:51 pm

Ya bora povo, agora NOS teremos que conseguir mais fãs aqui pro th vir né.

NADA DE CHORAR, AGORA TEMOS QUE MOSTRAR PRO TOKIO HOTEL QUE O BRASIL QUER ELES AQUI
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.THBRASILOFICIAL.com
Ka
Fanática
Fanática
Ka


Número de Mensagens : 1352
Idade : 30
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 16/12/2009

@gabesimas: Tokio Hotel em Junho no Brasil? NÃO! Empty
MensagemAssunto: Re: @gabesimas: Tokio Hotel em Junho no Brasil? NÃO!   @gabesimas: Tokio Hotel em Junho no Brasil? NÃO! Icon_minitimeQui Abr 08, 2010 11:55 pm

fiquei bem triste quando vi, mas fazer o quê?! ele conseguiu, só errou na data =/
agora nós precisamos mostrar pra todo mundo que o Brasil está CHEIO de fãs!
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/InYourCage
Mich
Fanática
Fanática
Mich


Número de Mensagens : 1767
Idade : 37
Localização : Rio de janeiro
Data de inscrição : 01/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

@gabesimas: Tokio Hotel em Junho no Brasil? NÃO! Empty
MensagemAssunto: Re: @gabesimas: Tokio Hotel em Junho no Brasil? NÃO!   @gabesimas: Tokio Hotel em Junho no Brasil? NÃO! Icon_minitimeQui Abr 08, 2010 11:59 pm

Susi Ficwhiter escreveu:
O Brasil, e outros paises da America do Sul, não podem pagar o valor que eles ganham lá fora, afinal lá lotam estádios e aqui não.

A banda tá fazendo uma tour em estádios e arenas. Não acharam interessante vir tocar numa casa pra 5 mil pessoas agora. Culpem quem quiser.

E eles por acaso tocam em estadios nos Estados Unidos? Não, são em casas de 5 mil pessoas.

Mas enfim, eu achava mesmo precipitado eles virem em Junho pra. Mas sinceramente, depois de tanto arriscar com toda essa produção nova, e estilo novo, e ter varios fiascos na tour na Europa, pensei que eles fossem arriscar mais em investir em outros paises.

___________________________________________________________________________________________________________________________@gabesimas: Tokio Hotel em Junho no Brasil? NÃO! Wall165
Ir para o topo Ir para baixo
http://ellealexander.skyrock.com/
Aguida
Ao extremo
Ao extremo
Aguida


Número de Mensagens : 2495
Idade : 35
Localização : Recife - PE
Data de inscrição : 09/03/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

@gabesimas: Tokio Hotel em Junho no Brasil? NÃO! Empty
MensagemAssunto: Re: @gabesimas: Tokio Hotel em Junho no Brasil? NÃO!   @gabesimas: Tokio Hotel em Junho no Brasil? NÃO! Icon_minitimeSex Abr 09, 2010 12:04 am

Ai, para falar a verdade isso não é novidade. Não achei que viessem em Junho mesmo.
E eles tem uma certa razão, pois aqui não vai lotar mesmo.

Mas assim... E por acaso eles tem enchido as casas da Europa? Para mim eles tem tocado para um público com 4 mil pessoas. Mas também sei que aqui a história é diferente, pois vão gastar muito mais com transporte do que lá.


Conclusão: Estou feliz, porque Junho era uma PÉSSIMA data para tudo.
Ir para o topo Ir para baixo

Big Fã
Big Fã
Rá


Número de Mensagens : 544
Idade : 30
Localização : São José do Rio Pardo - SP
Data de inscrição : 22/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

@gabesimas: Tokio Hotel em Junho no Brasil? NÃO! Empty
MensagemAssunto: Re: @gabesimas: Tokio Hotel em Junho no Brasil? NÃO!   @gabesimas: Tokio Hotel em Junho no Brasil? NÃO! Icon_minitimeSex Abr 09, 2010 12:15 am

Citação :
Ai, para falar a verdade isso não é novidade. Não achei que viessem em Junho mesmo.
E eles tem uma certa razão, pois aqui não vai lotar mesmo.

Mas assim... E por acaso eles tem enchido as casas da Europa? Para mim eles tem tocado para um público com 4 mil pessoas. Mas também sei que aqui a história é diferente, pois vão gastar muito mais com transporte do que lá.


Conclusão: Estou feliz, porque Junho era uma PÉSSIMA data para tudo.

+1

Ao mesmo tempo que fiquei triste fiquei aliviada, Junho não seria uma data boa, fim de semestre e tals, mas espero muito que eles venham! Sad


Última edição por Rá em Sex Abr 09, 2010 12:17 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://sayyournameinsilence.blogs.sapo.pt/
Susi Ficwhiter
Ao extremo
Ao extremo
Susi Ficwhiter


Número de Mensagens : 3815
Idade : 33
Localização : fazendo check-in
Data de inscrição : 12/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

@gabesimas: Tokio Hotel em Junho no Brasil? NÃO! Empty
MensagemAssunto: Re: @gabesimas: Tokio Hotel em Junho no Brasil? NÃO!   @gabesimas: Tokio Hotel em Junho no Brasil? NÃO! Icon_minitimeSex Abr 09, 2010 12:17 am

Ah que máximo, só falta confirmarem em Agosto, dai não vou ir mesmo! ¬¬

mas o sonho NÃO acabou
foi apenas adiado
Ir para o topo Ir para baixo
Danny S. TH BRASIL
Admin
Admin
Danny S. TH BRASIL


Número de Mensagens : 1885
Idade : 37
Localização : Campinas - SP
Data de inscrição : 23/08/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

@gabesimas: Tokio Hotel em Junho no Brasil? NÃO! Empty
MensagemAssunto: Re: @gabesimas: Tokio Hotel em Junho no Brasil? NÃO!   @gabesimas: Tokio Hotel em Junho no Brasil? NÃO! Icon_minitimeSex Abr 09, 2010 12:33 am

Rá escreveu:
Citação :
Ai, para falar a verdade isso não é novidade. Não achei que viessem em Junho mesmo.
E eles tem uma certa razão, pois aqui não vai lotar mesmo.

Mas assim... E por acaso eles tem enchido as casas da Europa? Para mim eles tem tocado para um público com 4 mil pessoas. Mas também sei que aqui a história é diferente, pois vão gastar muito mais com transporte do que lá.


Conclusão: Estou feliz, porque Junho era uma PÉSSIMA data para tudo.

+1

Ao mesmo tempo que fiquei triste fiquei aliviada, Junho não seria uma data boa, fim de semestre e tals, mas espero muito que eles venham! Sad

Ya agora podemos nos acalmar com as escolas/facul....
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.THBRASILOFICIAL.com
Ale.Kaulitz

Fã
Ale.Kaulitz


Número de Mensagens : 145
Idade : 33
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 07/03/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

@gabesimas: Tokio Hotel em Junho no Brasil? NÃO! Empty
MensagemAssunto: @gabesimas: Tokio Hotel em Junho no Brasil? NÃO!   @gabesimas: Tokio Hotel em Junho no Brasil? NÃO! Icon_minitimeSex Abr 09, 2010 5:20 am

Eles não vão vir em Junho?!?! pale
E eu que passei o ano todo esperando por essa data, torcendo e fazendo planos... triste

Tenho a certeza de que isso não é má vontade dos Tokio Hotel, mas sim desse empresário deles... Há muito mais que dinheiro no mundo meu filho!!!! bravo

Mas tudo bem, não me darei por vencida!!! Também vou enviar minha carta e vou pedir pra todo mundo que eu conheço fazer o mesmo!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




@gabesimas: Tokio Hotel em Junho no Brasil? NÃO! Empty
MensagemAssunto: Re: @gabesimas: Tokio Hotel em Junho no Brasil? NÃO!   @gabesimas: Tokio Hotel em Junho no Brasil? NÃO! Icon_minitimeSex Abr 09, 2010 5:21 am

O bom é que não daria para mim ir, mas agora eu vou mandar umas milhões de cartas e e-mails de todos os que eu tenho (além de forçar os outros a mandar também ;D).

É isso gente, mandar ver nas cartas (y)
Ir para o topo Ir para baixo
Lillian
Ao extremo
Ao extremo
Lillian


Número de Mensagens : 2380
Idade : 39
Localização : Mogi das Cruzes -SP
Data de inscrição : 12/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

@gabesimas: Tokio Hotel em Junho no Brasil? NÃO! Empty
MensagemAssunto: Re: @gabesimas: Tokio Hotel em Junho no Brasil? NÃO!   @gabesimas: Tokio Hotel em Junho no Brasil? NÃO! Icon_minitimeSex Abr 09, 2010 6:53 am

Achei legal da parte do Simas estar se esforçando, realmente ela não deveria ter colocado uma data definida, achei isso errado.
Agora dizer que não é prioridade da banda tocar aqui para um público de 5 mil pessoas, até entendo que eles tem muita gasto com essa tour por causa dos equipamentos.
Mas sinceramente acho que eles deveriam se arriscar em investir na América do Sul.
Então vamos divulgar mais a banda para aumentar o número de fãs, é isso aí. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/#!/Lillian_Endo84
Nanda*
Mega Fã
Mega Fã
Nanda*


Número de Mensagens : 912
Localização : Rio Grande do Sul
Data de inscrição : 22/12/2009

@gabesimas: Tokio Hotel em Junho no Brasil? NÃO! Empty
MensagemAssunto: Re: @gabesimas: Tokio Hotel em Junho no Brasil? NÃO!   @gabesimas: Tokio Hotel em Junho no Brasil? NÃO! Icon_minitimeSex Abr 09, 2010 9:35 am

Acho que no final das contas foi melhor assim, depois de uma não bem sucedida tour pela europa, onde a princípio eles tinham a maioria das fãs, era arriscar demais vir neste momento para a América Latina.
O fato é que aqui eles não são muito conhecidos, aqui no Rio Grande do Sul , por exemplo, eu nunca ouvi até agora uma rádio tocar as músicas deles.
A imprensa européia já está anunciando a "morte" da banda, mais um possível fracasso aqui na América e eles iam "enterrar" os Tokio Hotel de vez.
Gostei da atitude do Gabesimas desta vez, explicou a situação sem parecer um idiota, reconheço o esforço dele e agradeço, só acho que ele se antecipou em anúnciar uma data, mas tudo bem.
O que importa é que o Tokio Hotel virá ao Brasil e que esse dia está perto. Vamos aguardar.
Ir para o topo Ir para baixo
Luanaa

Fã
Luanaa


Número de Mensagens : 198
Idade : 32
Data de inscrição : 30/11/2009

@gabesimas: Tokio Hotel em Junho no Brasil? NÃO! Empty
MensagemAssunto: Re: @gabesimas: Tokio Hotel em Junho no Brasil? NÃO!   @gabesimas: Tokio Hotel em Junho no Brasil? NÃO! Icon_minitimeSex Abr 09, 2010 9:43 am

Achei legal da parte do Simas falar o que realmente esta acontecendo e não nos deixar mais na expectativa.
Foi errado ele ter se precipitado e colocado uma data que ele nem sabia se ia dar certo? Foi. Mas pessoal, errar é humano.
E vamos pensar pelo lado positivo, como as meninas falaram Junho irira ser uma péssima data, afinal é mês de provas e tá muito em cima pra juntar dinheiro. =/
E outra como também falaram, o nosso sonho só foi adiado, pra quem esperou até agora da pra esperar mais um pouquinho!
Ir para o topo Ir para baixo
Kate S.
Iniciante
Kate S.


Número de Mensagens : 48
Idade : 33
Localização : Imbituba - SC
Data de inscrição : 25/02/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

@gabesimas: Tokio Hotel em Junho no Brasil? NÃO! Empty
MensagemAssunto: Re: @gabesimas: Tokio Hotel em Junho no Brasil? NÃO!   @gabesimas: Tokio Hotel em Junho no Brasil? NÃO! Icon_minitimeSex Abr 09, 2010 10:31 am

Acho que eles fizeram pouco caso de nós fãs brasileiras dizendo que não tem como prioridade tocar para
um público de 5 mil pessoas..
sinceramente doeu o coração.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




@gabesimas: Tokio Hotel em Junho no Brasil? NÃO! Empty
MensagemAssunto: Re: @gabesimas: Tokio Hotel em Junho no Brasil? NÃO!   @gabesimas: Tokio Hotel em Junho no Brasil? NÃO! Icon_minitimeSex Abr 09, 2010 11:09 am

Depois de tanta ansiedade e angústia, pelo menos uma notícia... fiquei triste.. fato..
Mas na minha opinião acho que deveriam arriscar sim aqui na América do Sul, mesmo talvez não dando o lucro que ganham, não enchendo estádios, pois nem sempre quantidade é qualidade, como já aconteceu recentemente num show, mas seria uma forma de divulgar a Banda, já que na Europa as coisas não estão muito boas, mas enfim sabem o que é melhor pra eles, e continuo na expectativa !! Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




@gabesimas: Tokio Hotel em Junho no Brasil? NÃO! Empty
MensagemAssunto: Re: @gabesimas: Tokio Hotel em Junho no Brasil? NÃO!   @gabesimas: Tokio Hotel em Junho no Brasil? NÃO! Icon_minitimeSex Abr 09, 2010 11:38 am

Fiquei muito triste!!! bua1

Acho que o jeito é ir pra Europa mesmo!!!ksksksk
Ir para o topo Ir para baixo
Sucs
Big Fã
Big Fã
Sucs


Número de Mensagens : 641
Idade : 29
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 02/02/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

@gabesimas: Tokio Hotel em Junho no Brasil? NÃO! Empty
MensagemAssunto: Re: @gabesimas: Tokio Hotel em Junho no Brasil? NÃO!   @gabesimas: Tokio Hotel em Junho no Brasil? NÃO! Icon_minitimeSex Abr 09, 2010 11:41 am

Mano esse Gabesimas é um FDP!
Só sabe iludir os outros, como ele fala que vão vir sem ter certeza, pra depois fazer isso que fez --' inútil mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=14336496419161030515
Susi Ficwhiter
Ao extremo
Ao extremo
Susi Ficwhiter


Número de Mensagens : 3815
Idade : 33
Localização : fazendo check-in
Data de inscrição : 12/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

@gabesimas: Tokio Hotel em Junho no Brasil? NÃO! Empty
MensagemAssunto: Re: @gabesimas: Tokio Hotel em Junho no Brasil? NÃO!   @gabesimas: Tokio Hotel em Junho no Brasil? NÃO! Icon_minitimeSex Abr 09, 2010 12:22 pm

Sucs escreveu:
Mano esse Gabesimas é um FDP!
Só sabe iludir os outros, como ele fala que vão vir sem ter certeza, pra depois fazer isso que fez --' inútil mesmo.

ele não iludiu
trazer bandas internacionais para tocar aqui é o trabalho dele
mas todos somos seres humanos, erramos! nem sempre todas as negociações com bandas dão certo, e todo mundo aqui sabe disso Wink
não vamos desistir de mostrar que somos um grande numero! yaya yaya yaya yaya yaya yaya yaya yaya yaya

mas não podemos culpar o Sim,as ele fez tudo o que pode
estou do lado dele, não o culpo lol!
Ir para o topo Ir para baixo
déec .
Ao extremo
Ao extremo
déec .


Número de Mensagens : 4003
Data de inscrição : 13/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

@gabesimas: Tokio Hotel em Junho no Brasil? NÃO! Empty
MensagemAssunto: Re: @gabesimas: Tokio Hotel em Junho no Brasil? NÃO!   @gabesimas: Tokio Hotel em Junho no Brasil? NÃO! Icon_minitimeSex Abr 09, 2010 12:51 pm

Bom, não deixo que achar que tem outros países com muitos mais fãs que o Brasil que podem lotar alguma arena rapidinho.
Agora só resta esperar, porque, mesmo que demore, eles um dia teram que vir pra cá, então...

AJUDE MANDANDO SUA CARTA PARA ELES! yaya yaya

Susi Ficwhiter escreveu:
mas todos somos seres humanos, erramos! nem sempre todas as negociações com bandas dão certo, e todo mundo aqui sabe disso
não vamos desistir de mostrar que somos um grande numero!

mas não podemos culpar o Sim,as ele fez tudo o que pode
estou do lado dele, não o culpo

_o/\o_


Última edição por ººD麺º em Sex Abr 09, 2010 12:55 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : add quote XD)
Ir para o topo Ir para baixo
Gii Way
Moderadores
Moderadores
Gii Way


Número de Mensagens : 1787
Idade : 35
Localização : Curitiba, PR
Data de inscrição : 28/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

@gabesimas: Tokio Hotel em Junho no Brasil? NÃO! Empty
MensagemAssunto: Re: @gabesimas: Tokio Hotel em Junho no Brasil? NÃO!   @gabesimas: Tokio Hotel em Junho no Brasil? NÃO! Icon_minitimeSex Abr 09, 2010 1:22 pm

Susi Ficwhiter escreveu:
bem, achei muito digno da parte dele, disse a verdade, só não achei certo ele ter dado uma data com tannta certeza assim

Cara, não acho que tenha sido 'culpa' dele por ter colocado uma data quase especifica, como ele falou foram OS PRODUTORES que enrolaram demais! Eles podeiram ter falado de uma vez que "agora não, arranje mais fãs dai podemos entrar em negociações" (essaéaminhasugestão), pra não ficarem enrrolando ele e ele não ter enrrolado a gente!

Mich escreveu:
Susi Ficwhiter escreveu:
O Brasil, e outros paises da America do Sul, não podem pagar o valor que eles ganham lá fora, afinal lá lotam estádios e aqui não.

A banda tá fazendo uma tour em estádios e arenas. Não acharam interessante vir tocar numa casa pra 5 mil pessoas agora. Culpem quem quiser.

E eles por acaso tocam em estadios nos Estados Unidos? Não, são em casas de 5 mil pessoas.

Mas enfim, eu achava mesmo precipitado eles virem em Junho pra. Mas sinceramente, depois de tanto arriscar com toda essa produção nova, e estilo novo, e ter varios fiascos na tour na Europa, pensei que eles fossem arriscar mais em investir em outros paises.

Eles vão pros Estados Unidos porque lá o público deles são todos (pelomenos90%são) filhinhos de papai e é um país de "1º mundo"...
E a gente aqui no Brasil, os "filhinhos de papai" são raros, e 90% dos fãs do TH tem que lutar/batalhar/trabalhar o ano todinho sem gastar nadinha pra poder comprar um ÚNICO ingresso e ainda apela pra carteirinha de estudante e É CLARO além da GENTE SER DE UM PAÍS EMERGENTE - pra não falar de 3º mundo, como eles AMAM FALAR ¬¬
É POR ISSO que eles vão vir aqui QUANDO SOBRAR UM TEMPINHO NA AGENDA DELES Ò.Ó'

Aguidex escreveu:
Mas assim... E por acaso eles tem enchido as casas da Europa? Para mim eles tem tocado para um público com 4 mil pessoas. Mas também sei que aqui a história é diferente, pois vão gastar muito mais com transporte do que lá.

CONCORDO com o que você disse Aguidex!!!

Susi Ficwhiter escreveu:
Sucs escreveu:
Mano esse Gabesimas é um FDP!
Só sabe iludir os outros, como ele fala que vão vir sem ter certeza, pra depois fazer isso que fez --' inútil mesmo.

ele não iludiu
trazer bandas internacionais para tocar aqui é o trabalho dele
mas todos somos seres humanos, erramos! nem sempre todas as negociações com bandas dão certo, e todo mundo aqui sabe disso Wink
não vamos desistir de mostrar que somos um grande numero! yaya yaya yaya yaya yaya yaya yaya yaya yaya

mas não podemos culpar o Sim,as ele fez tudo o que pode
estou do lado dele, não o culpo lol!

+1...

mas é uma pena que eles não possam vir agora...
MAS VAMOS OLHAR PELO LADO BOM, assim a gente (pelomemoseu) junta mais dinheiro pra ver eles em todos os shows qu eeles fizerem aqui cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Themis

Fã
Themis


Número de Mensagens : 278
Idade : 30
Localização : São Luis - MA
Data de inscrição : 01/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

@gabesimas: Tokio Hotel em Junho no Brasil? NÃO! Empty
MensagemAssunto: Re: @gabesimas: Tokio Hotel em Junho no Brasil? NÃO!   @gabesimas: Tokio Hotel em Junho no Brasil? NÃO! Icon_minitimeSex Abr 09, 2010 2:01 pm

MEU CORAÇÃO ESTÁ ALTAMENTE DESPEDAÇADO AGORA bua bua1
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/themisg
Lucy
Ao extremo
Ao extremo
Lucy


Número de Mensagens : 2263
Data de inscrição : 05/12/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

@gabesimas: Tokio Hotel em Junho no Brasil? NÃO! Empty
MensagemAssunto: Re: @gabesimas: Tokio Hotel em Junho no Brasil? NÃO!   @gabesimas: Tokio Hotel em Junho no Brasil? NÃO! Icon_minitimeSex Abr 09, 2010 2:01 pm

Man esse cara não deveria ter falado que eles vinha se ele não tinha certeza..
Momento decepcionada
lixa
Ir para o topo Ir para baixo
http://tokiohoteldreamfans.forumeiros.com
kiinha kaulitz
Ao extremo
Ao extremo
kiinha kaulitz


Número de Mensagens : 2401
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 30/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

@gabesimas: Tokio Hotel em Junho no Brasil? NÃO! Empty
MensagemAssunto: Re: @gabesimas: Tokio Hotel em Junho no Brasil? NÃO!   @gabesimas: Tokio Hotel em Junho no Brasil? NÃO! Icon_minitimeSex Abr 09, 2010 2:09 pm

Ok. Revoltei contra eles agora! @______________@
Eles fizeram pouco caso de nós fãs,pobres fãs que só querem ver eles aqui no Brasil nem que seja somente UMA VEZ.
e eles dizem que teêm prioridades maiores? eles não saiem da EUROPA!
Ok, eu sei que eles não vão ganhar aqui, o que eles conseguem ganhar por fora. Mas, acho que eles deveriam colocar em 1º lugar a emoção e a felicidade de nós {até porque eles não precisam de tanto dinheiro.

REALMENTE a fama subiu um pouco na cabeça DELES, e estou decepcionada, porém é a escolha deles! DDDDDDDDDDDDDDDD:
Ir para o topo Ir para baixo
mila.coutinho

Fã
mila.coutinho


Número de Mensagens : 132
Idade : 30
Localização : Porto Alegre, RS
Data de inscrição : 14/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

@gabesimas: Tokio Hotel em Junho no Brasil? NÃO! Empty
MensagemAssunto: Re: @gabesimas: Tokio Hotel em Junho no Brasil? NÃO!   @gabesimas: Tokio Hotel em Junho no Brasil? NÃO! Icon_minitimeSex Abr 09, 2010 2:22 pm

achei bom da parte dele parar de nos iludir com essa história que seria em junho.
ok, não estou com raiva do Gabe Simas como eu pensei que ficaria quando ele falasse que eles não viriam, por que depois daquela entrevista com ele, ele mostrou que tava fazendo de tudo para eles virem. :~
agora, nos temos que nos unir mais que nunca.
mandar as cartas e deixar o Tokio Hotel em primeiro lugar na mtv, tvz e essas coisas.

ahh, deprimiu isso. :/

Quem sabe eles venham quando tiver mais fãs Sad
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/MilaaCoutinho
Conteúdo patrocinado





@gabesimas: Tokio Hotel em Junho no Brasil? NÃO! Empty
MensagemAssunto: Re: @gabesimas: Tokio Hotel em Junho no Brasil? NÃO!   @gabesimas: Tokio Hotel em Junho no Brasil? NÃO! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
@gabesimas: Tokio Hotel em Junho no Brasil? NÃO!
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Banda :: NOTÍCIAS ANTIGAS-
Ir para: