TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 e pra tu, uqe é gostar do Tokio hotel?

Ir para baixo 
+10
livicotinha
Babiz Kaulitz *-*
lá s. IKG
Kàáh*
_rainfalls
Maah
Raquelzinha Kaulitz
Janaína C.
Laura
Dêssah
14 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado




e pra tu, uqe é gostar do Tokio hotel? Empty
MensagemAssunto: e pra tu, uqe é gostar do Tokio hotel?   e pra tu, uqe é gostar do Tokio hotel? Icon_minitimeQui Jan 15, 2009 11:49 am

Oláa meus amores! Laughing cmo vocês estão? Pois bem.. vamos lá! hje eu resolvi postar uma coisa meio que sentimental! levando pelo lado do CORAÇÃO o que sentimos pelo Tokio Hotel. Eu sei que muita gente , pensa que ser fã é so gostar das musicas e saber de cór! Mais pra miim, é uma coisa maioor e inesplicável! Você sentir o que cada letra fala, pensar que aquela letra foi feita com esforso e inspiração pra que nós fans' gostassemos , e aprovac as canções! para que vivessemos ao extremo a alegria de saber que essas músicas se indêntificam cm agnt! ser fã é você não ter vergonha de demostrar pro mundo inteiro que realmente, nãoé só a musica que te interessa,ou a beleza deles (que vamos combinar né? é UUUF ³ HEHUIEUHUHEHU) mais que as músicas deles tocam o coração da gnt! faz agnt viajaar na letra! e pensar que elas são assim , tão INESPLICÁVEIS! eu não sei explicar , uqe acontec cmg quando eu estou ouvindo as músicas do Tokio Hotel! as letras são simplismente as mais lindas que eu já vi na minha vida! porque além dos ouvidos, elas tocam no nosso coração! ♥ Sab uqe eu acho? que o Fã do tokio Hotel é o Fã mais fiel! (se ligoo na riima? UHEHUEHUIE) Porque eu nunca vi um fã que sente cara! cada momento, cada segundo cada música! é incrivél! Por isso que é uma coisa que eu NUNCA vou injuar ou largar de escutra ! porque simplismente aprendi a amar! e Todas vcs meniinas, fãns deles podem ter certeza! que são recompensadas a cada nova musica, a cada letra e OBRIGADAS! né? Ser fã do Tokio Hotel é maravilhoso! é isso geente! espero que tenham gostado! comentem ai! beeijo :*e pra tu, uqe é gostar do Tokio hotel? F_tomnahkaam_5e1d98a
Ir para o topo Ir para baixo
Dêssah
Mega Fã
Mega Fã
Dêssah


Número de Mensagens : 1122
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 29/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

e pra tu, uqe é gostar do Tokio hotel? Empty
MensagemAssunto: RE:e pra tu, uqe é gostar do Tokio hotel?   e pra tu, uqe é gostar do Tokio hotel? Icon_minitimeSáb Jan 17, 2009 1:07 pm

Ah... Pra mim Gostar do Tokio vai além do sentimento de admiração, tipo... quando eu ouço quaquer musica do tokio eu viajo, fico imaginando eles tocando a musica... a primeira musica que eu ouvi do Tokio foi Monsoon... nossa inesplicável... a melodia faz eu me sentir feliz, sei lá é inesplicável, é diferente de qualquer outra banda, Tokio é uma banda que realmente mexe comigo e nossa o visual dos caras[ Principalmente do Bill ^^] é diferente de qualquer outra banda e eu tenho certeza que eu nunca vou esquecer dessa banda. E o meu sonho (eu acho que não é só meu e de todas daqui do forum) é ir no show e mostrar pros caras o quanto eles são importantes na minha vida...

Isso é só um pouquinho do que eu sinto pelo tokio...

o resto eu não consigo esplicar com palavras I love you
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/dessa_kls
Laura
Moderadores
Moderadores
Laura


Número de Mensagens : 3533
Idade : 29
Localização : RS
Data de inscrição : 17/12/2008

e pra tu, uqe é gostar do Tokio hotel? Empty
MensagemAssunto: Re: e pra tu, uqe é gostar do Tokio hotel?   e pra tu, uqe é gostar do Tokio hotel? Icon_minitimeSex Fev 06, 2009 4:31 pm

Pra mim, gostar de Tokio Hotel é uma coisa que não dá pra explicar direito com palavras, e sim com lágrimas, sorrisos e outras coisas...
É uma sensação meio estranha amar alguém tão desesperadamente sem ao menos conhecer de verdade essa pessoa, mesmo lendo, assistindo e ouvido todo o possível sobre eles. Eu fico muito feliz cada vez que eu escuto uma música deles, e muitas vezes me emociono. Nunca ouvi um rock tão perfeito, e acho que eu nunca vou ouvir.
Quando eu olho pra cada um deles em uma foto, eu penso :" ai meu Deus, eu quero um anjo desses pra mim!" . Tom, Gustav, Bill, Georg... Que sonho dormir
Resumindo: Ser fã do Tokio Hotel é uma MARAVILHA!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://flavors.me/meinewelt
Janaína C.
Ao extremo
Ao extremo
Janaína C.


Número de Mensagens : 4297
Idade : 29
Data de inscrição : 26/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

e pra tu, uqe é gostar do Tokio hotel? Empty
MensagemAssunto: Re: e pra tu, uqe é gostar do Tokio hotel?   e pra tu, uqe é gostar do Tokio hotel? Icon_minitimeSex Fev 06, 2009 9:00 pm

Cara, pra mim gostar de Tokio Hotel é diferente do que gostar de qualquer outra banda, porque a gente acaba por ver e ouvir coisas desagradáveis que não são ditas para outros artistas. Outros artistas claro, que ficam fazendo talvez uma jogadinha de marketing, fazendo uma pose do que todo mundo quer ver, e não do que eles realmente são. Tokio Hotel é uma banda verdadeira em todos os sentidos ! Musical, sentimental, psicológico, aparência... Eles não seguem nenhum tipo de modinha, apenas pensam e dizem o que eles mesmo querem, e não o que os outros mandam. Não se preocupam se vão agradar ou não, porque na verdade, a única coisa que eles querem em cada palavra ou foto dos próprios é transparecer o que eles realmente são para nós, fãs. E eu acho que é por causa disso que a gente se sente tão orgulhosa em defendê-los, pois sabemos que não estamos defendendo marionetes que seguem algo ou alguém a risca, e sim, lutamos ao máximo pra defender garotos que sabem o que querem por eles mesmos. Gostar de Tokio Hotel pra mim é isso, é sair com roupas deles e enfeitar os materiais da escola com fotos deles sem se preocupar com o que os outros irão dizer do cabelo do Tom e do visual do Bill, a ainda por cima de tantas críticas ser capaz de dizer com todas as letras "EU AMO TOKIO HOTEL". Pra mim, gostar de Tokio Hotel é defender uma VERDADEIRA banda, e assim como eles não se importam com o que dizem sobre os mesmos, nós não nos importamos com as críticas atravessadas que recebemos por gostar deles, e continuaremos a dizer e escrever "Ich Liebe Tokio Hotel" por todos os cantos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/hysteriaofradio
Raquelzinha Kaulitz

Fã
Raquelzinha Kaulitz


Número de Mensagens : 152
Idade : 29
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 01/12/2008

e pra tu, uqe é gostar do Tokio hotel? Empty
MensagemAssunto: Re: e pra tu, uqe é gostar do Tokio hotel?   e pra tu, uqe é gostar do Tokio hotel? Icon_minitimeSex Fev 06, 2009 9:59 pm

Para mim, gostar de Tokio Hotel é uma coisa inexplicável. Tokio Hotel antes para mim era apenas uma banda normal, como outras quaisquer, e que o vocalista tinha um estilo diferente e marcante, mas comecei a me aprofundar nos assuntos da banda e percebi que era totalmente diferente do que eu já havia gostado. Tokio Hotel é uma banda de verdade, uma banda que não se comportam de um jeito na frente das câmeras e são totalmente diferentes fora de alcance de nossos olhos ... Todos querem apenas serem o mais natural possível! As letra me tocam... Don't Jump, Forgetten Children... Todas de assuntos comoventes ou sentimentais. O que mais me toca é que as letras são baseadas nos fatos da vida da banda. Eu não tenho vergonha de assumir em público que sou fã de Tokio Hotel, até tenho orgulho de assumir, e não tenho medo de sofrer algum preconceito em alguns fatos comuns, como por exemplo, o visual do Bill ou a seriedade de Gustav, ou também a taradice do Tom ou até mesmo as caretas que George dá em cada poster. Para mim, sair gritando pela Paulista "EU SOU FÃ DE TOKIO HOTEL" é um privilégio, e agradeço todos os dias por ter conhecido uma banda tão maravilhosa e significativa em minha vida! Antes de conhecer Tokio Hotel, eu era simplismente uma "barbie-doll" fresca e chatinha (daquelas que o gustav não quer! hehehe), mas, minha amiga me apresentou a música "live Every Second" que o refrão fala:
Viva cada segundo
Aqui e agora
Não deixe ir
Viva cada segundo
Aqui e agora
Não deixe ir
Antes que seja muito tarde
Antes que seja muito tarde
Foi aí que deu um "CLICK" na minha cabeça e percebi que estava perdendo tempo da minha vida me maquiando e comprando vááááários sapatos de salto... Conheci o pessoal da banda: Bill é um amor de pessoa... As vezes penso que ele não existe! Tom é hilário e divertido, um verdadeiro pateta! Georg e Gustav, podem ser até quietinhos, mas são gente fina. Então, eu me divirto e dou longar risadas com os vídeos no Youtube, choro com alguns clips, fico entúsiasmada quando vejo o Bill na capa de uma revista, ouço 1000 vezes o CD inteiro direto, grito, falo, escrevo e proclamo a todos que EU AMO TOKIO HOTEL e não me arrependo de nada! Eu vivo cada segundo!
Ir para o topo Ir para baixo
http://sakuranbo-chan.blogspot.com/
Convidad
Convidado




e pra tu, uqe é gostar do Tokio hotel? Empty
MensagemAssunto: Re: e pra tu, uqe é gostar do Tokio hotel?   e pra tu, uqe é gostar do Tokio hotel? Icon_minitimeSex Fev 06, 2009 10:48 pm

Pra mim gostar de Tokio Hotel, não é simplesmente porque são uns caras bonitos, isso ajuda, mas as letras das musicas encantam, a voz do Bill acalma, o som da guitarra do Tom anima, e assim do baixo do Georg e a bateria do Gustav também.
Gostar de TH não é simplesmente ouvir uma música e já dizer que ama, ou seguir uma modinha, ser fãn, é ser sincera, e apesar dos erros continuar amando.
E se um dia conhece-los, nem que seja um simples "oi" eu vou estar feita, deve ser como um sonho, mas também não dispenço nada que vier a mais ;D

ps: well, foi curtinho mas é o resumo ;D
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




e pra tu, uqe é gostar do Tokio hotel? Empty
MensagemAssunto: Re: e pra tu, uqe é gostar do Tokio hotel?   e pra tu, uqe é gostar do Tokio hotel? Icon_minitimeSáb Fev 07, 2009 9:41 am

Pois é! uma olhadinha que seja vai ser um milênio ganho! HEHUEUHEUHIEUIH
eles são the best'♥
Ir para o topo Ir para baixo
Maah
Big Fã
Big Fã
Maah


Número de Mensagens : 414
Idade : 33
Localização : Oktober_city, Sta Catarina
Data de inscrição : 12/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

e pra tu, uqe é gostar do Tokio hotel? Empty
MensagemAssunto: Re: e pra tu, uqe é gostar do Tokio hotel?   e pra tu, uqe é gostar do Tokio hotel? Icon_minitimeSáb Fev 07, 2009 7:25 pm

O que é gostar de TH, para mim?...
Hmmm...

Esse sentimento não dá para explicar, não há palavras que possam resumir o que eles significam para mim. Cada canção, cada entrevista, cada prêmio, é uma emoção diferente. A primeira música que eu ouvi foi Ich Brech' Aus, e cara, foi uma das únicas, únicas meeeesmo, que eu ouvi e pensei: ''caralh*, isso é a minha cara!!''... Acho que o que nos leva a sermos fãs deles é justamente o fato de nos identificarmos com eles, seja no modo de pensar ou no agir.
Leb Die Sekunde é realmente algo pra gente pensar; às vezes a gente deixa de viver tanta coisa boa por uma briga boba ou um preconceito; nos trancamos no nosso mundinho cor-de-rosa e esquecemos que há um mundo aí, esperando pra ser descoberto, e o tempo não pára, a vida segue, e se a gente bobiar.... já era!!
Pra mim é isso: viver TH!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.maahlu.hi5.com
_rainfalls
Big Fã
Big Fã
_rainfalls


Número de Mensagens : 405
Idade : 33
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 28/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

e pra tu, uqe é gostar do Tokio hotel? Empty
MensagemAssunto: Re: e pra tu, uqe é gostar do Tokio hotel?   e pra tu, uqe é gostar do Tokio hotel? Icon_minitimeSáb Fev 07, 2009 8:40 pm

Pra mim eh mais que achar o BILL bonito, coisas assim...é curtir as músicas sabendo que as letras traduzem o que eu sinto ou já senti, é estar com eles sem estar de fato, é conhecer seus defeitos além das qualidades e saber criticar quando for necessário, mais que guardar fotos, revistas, é conhecer suas origens e saber sua história, é fazer deles parte de mim!!!
É simplesmente amar, como se ama alguém próximo, mesmo que eles estejam a certos kms de distância!!!!! xDDD
Ir para o topo Ir para baixo
Kàáh*
Iniciante
Kàáh*


Número de Mensagens : 38
Idade : 30
Localização : cuidando do Tom! e em Ctba!
Data de inscrição : 01/12/2008

e pra tu, uqe é gostar do Tokio hotel? Empty
MensagemAssunto: Re: e pra tu, uqe é gostar do Tokio hotel?   e pra tu, uqe é gostar do Tokio hotel? Icon_minitimeSáb Fev 07, 2009 8:52 pm

Para mim é saber que o mundo não está perdido, é saber que ainda existem pessoas que se preocupam com as outras! é viver cada segundo, é sentir oque o TH sentia quando estavam escrevendo as músicas, é se emocionar, achar a perfeição! é sonhar... viver! não dá pra colocar oque você sente quando escuta uma música do TH! é você parar de fazer oque está fazendo para escutar TH! as músicas deles fazem voce pensar na sua vida,, faz você imaginar coisas!! simplismente é lindo!!
e pra tu, uqe é gostar do Tokio hotel? Montagem2qr6
e pra tu, uqe é gostar do Tokio hotel? W330
Ir para o topo Ir para baixo
lá s. IKG
Fanática
Fanática
lá s. IKG


Número de Mensagens : 1281
Idade : 29
Localização : Toronto, CA.
Data de inscrição : 25/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

e pra tu, uqe é gostar do Tokio hotel? Empty
MensagemAssunto: Re: e pra tu, uqe é gostar do Tokio hotel?   e pra tu, uqe é gostar do Tokio hotel? Icon_minitimeDom Fev 08, 2009 12:55 pm

Pra mim gosta de Tokio Hotel, é um sentimento inexplicável, eu nunca senti isso por nenhuma banda! eu fico pensando em que eles tão fazendo agora e talz, mesmo que eu nunca namore um deles [/sonhar faz bem.], eu quero que eles sejam felizes com qualquer garota que eles arranjarem, porque pensem comigo: essa menina provalvelmente é uma fã deles, e eu fico me imaginando no lugar dela, não seria horrivel ver as pessoas te xingando de interesseira?
eu simplesmente amo as músicas deles, porque não são como a maioria dessas aí, que xinga e maltrata as mulheres, ex: AYO do 50 cent. eu fico extremamente feliz em ouvir eles tocando Heilig ou Sacred. porque isso mostra que eles são rapazes que se importam com os outros.
meninos, mesmo vocês nunca terem lido isso, ou nunca irão saber da minha existência, fiquem sabendo que eu amo vocês muito, é um sentimento que não dá pra escrever.
Ir para o topo Ir para baixo
Babiz Kaulitz *-*
Iniciante
Babiz Kaulitz *-*


Número de Mensagens : 40
Idade : 29
Data de inscrição : 06/02/2009

e pra tu, uqe é gostar do Tokio hotel? Empty
MensagemAssunto: Re: e pra tu, uqe é gostar do Tokio hotel?   e pra tu, uqe é gostar do Tokio hotel? Icon_minitimeSeg Fev 09, 2009 10:12 am

Muita gente diz pra mim que é tudo só modinha, mais pra mim não é! Não, isso faz parte do meu critério, porque pra mim não é modinha,TH pra mim agora é todo uma vida, toda uma história; isso com certeza! nunca foi fácil para mim lidar com o mundo em que vivemos, em aceitar esta realidade – para mim sempre foi mais fácil mergulhar nas lindas músicas. Tinha a cabeça num torvelinho, as ideias esgotadas de si... Até que a luz veio. Lentamente. Tirando-me o sufoco. É claro que a obcessão por TH não parrou mesmo, mas conforme as ideias se organizavam na minha cabeça, tudo se tornou mais leve! Tokio Hotel para mim significou um mundo, e significará sempre. Enquanto a realidade se separar de todos os meus sonhos. Smile
Sim, eles são os melhores e pra mim sempre vão ser, eles são inabaláveis, q quem sabe um dia eu os conheça? Um dia tudo pode acontecer, e enquanto esse dia não chega, eu os sinto perto a casa música que escuto, com o meu corção.
Eles são implesmente tudo, tudo e tudo! Eu os amo muito. <3
Ir para o topo Ir para baixo
livicotinha
Big Fã
Big Fã
livicotinha


Número de Mensagens : 633
Idade : 30
Localização : Juiz de Fora, Minas Gerais
Data de inscrição : 09/05/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

e pra tu, uqe é gostar do Tokio hotel? Empty
MensagemAssunto: e pra tu, uqe é gostar do Tokio hotel?   e pra tu, uqe é gostar do Tokio hotel? Icon_minitimeSeg Jun 07, 2010 7:12 pm

Para mim ser fãn de TH é simplesmente tudo, os meninos fazem a sua musica, e a gente acaba se identificando com a musica...PERFECT I love you
Ir para o topo Ir para baixo
MKaulitz

Fã
MKaulitz


Número de Mensagens : 275
Idade : 27
Data de inscrição : 25/07/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

e pra tu, uqe é gostar do Tokio hotel? Empty
MensagemAssunto: Re: e pra tu, uqe é gostar do Tokio hotel?   e pra tu, uqe é gostar do Tokio hotel? Icon_minitimeSáb Jul 31, 2010 8:36 am

Bom eu acho bem difícil de explicar, mas vou tentar:
Cada palavra de cada música, cada acorde, é uma sensação inexplicável, é como se, por mais que você esta em um momento muito difícil, algo invadisse seu coração, sua mente, e lhe enchesse de paz, te acalmasse e te fizesse esquecer de tudo e de todos.
Só de poder olhar para o rosto de qualquer um dos meninos, uma foto ou um vídeo, por um único minuto, eu ja me sinto realizada, e nada pode estragar meu dia.
O sonho de um dia poder velos algum dia, de poder tocalos, poder ao menos dizer um "Ich Liebe Dich" para que eles ouçam, ja é minha razão de viver, e nunca irei desistir desse sonho, nada poderá me impedir de o realizar.
Eles são minha vida, meu tudo, e hoje eu não sei o que seria de mim sem eles! e pra tu, uqe é gostar do Tokio hotel? Herz
Ir para o topo Ir para baixo
http://shinigami-daiko.tumblr.com/
jessymyk
Fanática
Fanática
jessymyk


Número de Mensagens : 1467
Idade : 32
Data de inscrição : 25/05/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

e pra tu, uqe é gostar do Tokio hotel? Empty
MensagemAssunto: Re: e pra tu, uqe é gostar do Tokio hotel?   e pra tu, uqe é gostar do Tokio hotel? Icon_minitimeSáb Jul 31, 2010 9:47 am

PARA MIM É SIMPLISMENTE ALGO QUE NUNCA AVIA SENTIDO ANTES. É SENTIR O MEU CORAÇÃO BATER MAIS FORTE A CADA VEZ QUE EU OUÇO O NOME DA BANDA SER PROCLAMADO É COMO UM HINO PARA MIM NÃO TÊM COMO EXPLICAR O MEU AMOR POIS É ALGO IMCONPARÁVEL A TODAS AS OUTRAS COISAS QUE JÁ VIVI , MEUS OLHOS AGORA ESTÃO ENCHENDO DE LÁGRIMAS .E EU POSSO SENTIR O MEU CORAÇÃO BATER MAIS RÁPIDO A CADA INSTANTE QUE A VOZ DO BILL ENTRA EM MEUS OUVIDOS NA MINHA MENTE E NO MEU CORAÇÃO. CADA MÚSICA DELES TOCAM MEU SENTIMENTO E O SENTIMENTO DE AMOR QUE EU SINTO POR ELES É CADA DIA MAIOR E SÓ VAI AUMENTAR. EU ACORDO E DURMO PENSANDO NO TH É COMO QUE SEM ELES NÃO TERIA SENTINDO VIVER MAIS UM DIA E MESMO SABENDO QUE É UM SONHO CONHECÊ- LOS EU O VIVO A CADA INSTANTE POIS EU SEI QUE ELES SENTEM O AMOR DE NÓS FÃS DE ALGUMA FORMA , AFINAL TODOS OS DIAS ELES ACORDAM PENSANDO EM NÓS EM COMPOR PARA NÓS E TOCAR PARA NÓS. NÃO SEI MEDIR O MEU AMOR MAS SEI QUE É MAIOR DE TODOS QUE JÁ VIVI E QUE ESSA BANDA E TUDO O QUE DELA PROVEM JÁ ESTÁ TATUADO NO MEU CORAÇÃO E MARCADO EM MIM EU AMAREI ETERNAMENTE....
Ir para o topo Ir para baixo
https://twitter.com/WithMyEyesShut
girl_kaulitz
Big Fã
Big Fã
girl_kaulitz


Número de Mensagens : 649
Idade : 32
Localização : João Pessoa
Data de inscrição : 24/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

e pra tu, uqe é gostar do Tokio hotel? Empty
MensagemAssunto: Re: e pra tu, uqe é gostar do Tokio hotel?   e pra tu, uqe é gostar do Tokio hotel? Icon_minitimeDom Ago 01, 2010 10:08 pm

Fã do tokio Hotel é o Fã mais fiel
Falou e disse
Nunca que vou desgrudar desses garotos pois quando eu amo AMO pra valer
Nunca vou abandoná-los nem que num vendam mais um disco
Pra mim não importa o que importa é o que aprendi com eles e como eles me fizeram a pessoa mais feliz desse mundo num momento em que realmente tava no fundo do poço
O bill é o ser mais encantador da face da terra
Tão fofo e doce ele é incrivel e o tom...
Tão brincalhão sorte de quem vive junto dele deve ser o unico a te tirar do serio ADORO
O george "cagão" como o bill diz o mais bagunçeiro de todos yaya
Gustav o meu bebezão tão quietinho que me tira do serio!!!

e pra tu, uqe é gostar do Tokio hotel? 64320287
By girl_kaulitz at 2010-06-28
Ir para o topo Ir para baixo
kim-gust

Fã
kim-gust


Número de Mensagens : 66
Idade : 27
Localização : belem-pa
Data de inscrição : 18/03/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

e pra tu, uqe é gostar do Tokio hotel? Empty
MensagemAssunto: Re: e pra tu, uqe é gostar do Tokio hotel?   e pra tu, uqe é gostar do Tokio hotel? Icon_minitimeSeg Ago 02, 2010 8:35 pm

Ai....Pra mim Gostar dos TH é nao ter palavras para demonstrarrr.....Sabe as musicas,fotos,videos e tudo mais.....Nao sei como dizer ...Acho q sei expressar e tall....Num show ,vendo um cilp...Sei expressar eu achu! doce ¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





e pra tu, uqe é gostar do Tokio hotel? Empty
MensagemAssunto: Re: e pra tu, uqe é gostar do Tokio hotel?   e pra tu, uqe é gostar do Tokio hotel? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
e pra tu, uqe é gostar do Tokio hotel?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Como começaram à gostar de Tokio Hotel?
» Facebook Tokio Hotel (28.05.2013): Tokio Hotel bloopers! What MTV didn't show you. Haha… Tom
» Tokio Hotel TV - 'AUTOMATIC' Behind The Scenes with Tokio Hotel
» Novo jogo do Tokio Hotel
» Vídeo: TOKIO HOTEL DAY + B'day Georg - 13/04/2013 Tokio Hote Rio de Janeiro

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Banda :: Tokio Hotel-
Ir para: