TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Primeiro fiasco da turnê: As fãs austríacas!

Ir para baixo 
+45
NanDinhA *^^*
hisah
Janaína C.
MissApple
Fenix
raumschiffkapitän
beccakaulitz
Mary Help!!
Ka
Lucy
Lillian
Carol Bublee
beccakls
Lí kletcher ikg.
flávia
Belinha Kaulitz
Camillinha
Poly Th
gabii h.
Ana Maria
kiinha kaulitz
Gabii Yasmin
Biaa K.G
Cla_Kaulitz
Sucs
Je*Kaulitz
Aguida
bre
Mari.
Susi Ficwhiter
Billana
Liih Kaulitz
Gii Way
Daiane Taís Kaulitz
Tate kaulitz
déec .
Manda_*
Larissa Ktz
Thay.nara Kaulitz
Juh! Kaulitz!
Mich
Nanda*
Kate S.
Jully Schäfer
Catchusca
49 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Catchusca
Admin
Admin
Catchusca


Número de Mensagens : 2820
Idade : 34
Localização : Gothic city
Data de inscrição : 04/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Primeiro fiasco da turnê: As fãs austríacas! Empty
MensagemAssunto: Primeiro fiasco da turnê: As fãs austríacas!   Primeiro fiasco da turnê: As fãs austríacas! Icon_minitimeTer Mar 30, 2010 7:26 pm

WTHC: Informações sobre o concerto de hoje (Viena, Áustria)


Pois é pessoal, pelo que parece, o show de hoje foi um dos mais desanimados da tour até agora! :/ Confira abaixo algumas informações postadas por fãs no twitter, durante o concerto.

@cara_luv: Pior show pra mim até agora. As pessoas que estão nos lugares com acentos, continuam sentadas! Ninguém canta! Terrível, os que estão sentados têm sorte agora...
@__memorable: Bill está dançando o tempo inteiro.
@__memorable: As pessoas dos acentos... SENTADAS!
@__memorable: A fanaction deu certo.
@__memorable: Há muitas cenas do supermercado #SchreiDVD
@cara_luv: Em Automatisch, Bill geralmente deixa os fãs cantarem, mas aqui eles nem conseguem, a maioria nem conhece as letras.
@THWonderland: Bill convida os fãs a baterem palmas: Quase não há reação.
@cara_luv: Os garotos estão fazendo de tudo para animar o público, Tom e Georg estão pulando e gritando.
@cara_luv: Mas gritar histéricamente eles podem... Felizmente as primeiras filas parecem animadas, um pouco do público do lado também, mas mesmo assim...
@cara_luv: Graças a Deus, Durch den Monsun está fazendo eles cantarem finalmente, alguns estão até levantando, uau....Patético.
@cara_luv: Meu Deus, algumas pessoas estão saindo: Não acabou ainda!
@__memorable: Für Immer Jetzt: Tchau meninos!
@EmilieLevesen: Parece que o concerto do Tokio Hotel em Viena foi um fiasco...:'( eles nem sabiam a letra de "Automatisch" -.-
@cara_luv: O pior foi quando o microfone falhou e a voz do playback continuou, então pararam tudo... Terrível, meu Deus.
@__memorable: O microfone do Bill falhou na última música, ficou baixo e deu uma nova cara ao refrão.


Fonte: TokioHotelRevolution

Mudei o título do post,pois como pudemos ver o fíasco foi das fãs e não dos meninos!

Danke Jullyana


Última edição por Catchusca em Qua Mar 31, 2010 8:49 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Mudança do título)
Ir para o topo Ir para baixo
Jully Schäfer
Mega Fã
Mega Fã
Jully Schäfer


Número de Mensagens : 667
Idade : 34
Localização : No quarto do Gus \õ/
Data de inscrição : 28/07/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Primeiro fiasco da turnê: As fãs austríacas! Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro fiasco da turnê: As fãs austríacas!   Primeiro fiasco da turnê: As fãs austríacas! Icon_minitimeTer Mar 30, 2010 7:29 pm

ai gente sorry
mas o Bill bem que mereceu essa pra ver se fica mais humilde
o sucesso subiu a cabeça... um pouco de realidade faz bem!!

sim gosto de tokio hotel, mas não sou ipocrita ¬¬


Bitte Schön Gemea de mi coree :*
Ir para o topo Ir para baixo
Kate S.
Iniciante
Kate S.


Número de Mensagens : 48
Idade : 33
Localização : Imbituba - SC
Data de inscrição : 25/02/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Primeiro fiasco da turnê: As fãs austríacas! Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro fiasco da turnê: As fãs austríacas!   Primeiro fiasco da turnê: As fãs austríacas! Icon_minitimeTer Mar 30, 2010 7:31 pm

coitados cara, eles fazendo de tudo pra agradar
deu pena agora...
Ir para o topo Ir para baixo
Nanda*
Mega Fã
Mega Fã
Nanda*


Número de Mensagens : 912
Localização : Rio Grande do Sul
Data de inscrição : 22/12/2009

Primeiro fiasco da turnê: As fãs austríacas! Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro fiasco da turnê: As fãs austríacas!   Primeiro fiasco da turnê: As fãs austríacas! Icon_minitimeTer Mar 30, 2010 7:34 pm

Eu já tinha lido isso em outro site e fiquei me perguntando, se quem foi no concerto não gosta dos meninos, das músicas ou seja lá o que for porque foi ?
Se era pra ficar feito múmias (parados e mudos) não deveriam nem ter se dado ao trabalho de tirar suas bundas do sofá de casa.
Achei uma falta de respeito e consideração com a banda. Simplesmente ridículo. Evil or Very Mad

Sim, Deus dá rapadura pra quem não tem dentes.


Última edição por Lili em Ter Mar 30, 2010 9:27 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Mich
Fanática
Fanática
Mich


Número de Mensagens : 1767
Idade : 37
Localização : Rio de janeiro
Data de inscrição : 01/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Primeiro fiasco da turnê: As fãs austríacas! Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro fiasco da turnê: As fãs austríacas!   Primeiro fiasco da turnê: As fãs austríacas! Icon_minitimeTer Mar 30, 2010 7:34 pm

Deeeus eu não fiquei sabendo dessa parte do microfone. Eu tinha visto sobre o resto, e fiquei muito triste, eu sinceramnete nem sei o que dizer.

Mas o que aconteceu com os fans da Austria hein? Que merda foi essa? Não sabiam a letra de Automatisch, o pessoal sentado, gente indo embora antes da ultima musica? Decepcionante e falta de respeito total.

Fiquei muito triste mesmo com essa história.

_____________________________________________________________________________________________________________________________Primeiro fiasco da turnê: As fãs austríacas! Wall163
Ir para o topo Ir para baixo
http://ellealexander.skyrock.com/
Catchusca
Admin
Admin
Catchusca


Número de Mensagens : 2820
Idade : 34
Localização : Gothic city
Data de inscrição : 04/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Primeiro fiasco da turnê: As fãs austríacas! Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro fiasco da turnê: As fãs austríacas!   Primeiro fiasco da turnê: As fãs austríacas! Icon_minitimeTer Mar 30, 2010 7:38 pm

Eu to sem palavras,mas playback me desculpe como dizem no Rock QUEM SABE FAZ AO VIVO!
Ir para o topo Ir para baixo
Jully Schäfer
Mega Fã
Mega Fã
Jully Schäfer


Número de Mensagens : 667
Idade : 34
Localização : No quarto do Gus \õ/
Data de inscrição : 28/07/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Primeiro fiasco da turnê: As fãs austríacas! Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro fiasco da turnê: As fãs austríacas!   Primeiro fiasco da turnê: As fãs austríacas! Icon_minitimeTer Mar 30, 2010 7:41 pm

Catchusca escreveu:
Eu to sem palavras,mas playback me desculpe como dizem no Rock QUEM SABE FAZ AO VIVO!

se for pra ouvir play eu prefiro o CD

tongue


EDITADO

ultima "noticia" é de que não foi playback, o microfone pifou, dai o Bill correu pra trocar e o povoo se racho de rir


Última edição por Jullyana em Ter Mar 30, 2010 7:50 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Nanda*
Mega Fã
Mega Fã
Nanda*


Número de Mensagens : 912
Localização : Rio Grande do Sul
Data de inscrição : 22/12/2009

Primeiro fiasco da turnê: As fãs austríacas! Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro fiasco da turnê: As fãs austríacas!   Primeiro fiasco da turnê: As fãs austríacas! Icon_minitimeTer Mar 30, 2010 7:47 pm

Citação :
O pior foi quando o microfone falhou e a voz do playback continuou, então pararam tudo... Terrível, meu Deus.

Não entendi essa frase. Desde quando os meninos usam playback nos shows ? scratch
Não estou gostando disso, Britney Spears lançando moda ?
Se a reação dos fãs austríacos foi por causa do uso de playback eu dou toda a razão pra eles, mas se não for eu vou continuar sem entender nada.
Aguardando algum vídeo pra tirar a prova.
EDT
Citação :
ultima "noticia" é de que não foi playback, o microfone pifou, dai o Bill correu pra trocar e o povoo se racho de rir
Menos mal então, mas ficarem rindo foi f*.
Esses austríacos hein, povo doido.


Última edição por Lili em Ter Mar 30, 2010 8:01 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Juh! Kaulitz!
Fanática
Fanática
Juh! Kaulitz!


Número de Mensagens : 1836
Idade : 28
Localização : Sampa, VGP
Data de inscrição : 29/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Primeiro fiasco da turnê: As fãs austríacas! Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro fiasco da turnê: As fãs austríacas!   Primeiro fiasco da turnê: As fãs austríacas! Icon_minitimeTer Mar 30, 2010 7:54 pm

Aiin esse show me deixou louca..
sabe, se em Viena foi assim a maior animação. Imagine no Brasil?
meu, aqui ninguém vai querer saber..
e concordo com a Debi, sabe eles podiam pelo menos saber a principal musica que eles vão cantar em TODOS os shows..
até minha prima de 5 anos sabe cantar a automatisch sem problemas nenhum.
E é que nem a Mich falou uma falta de respeito, porque eles fazem de tudo pra ver os fãs pularem e cantarem, mas vejo que naquele show só foi uma pá de curiosos. Porque não saber a letra da musica mais cantada pra eles é falta de fã que é fã mesmo. ¬¬
Então foi terrível para os dois lados, porque NINGUÉM sabia a letra ao certo. ai que legal né.
aff
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/JuuhKlz
Thay.nara Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Thay.nara Kaulitz


Número de Mensagens : 682
Idade : 29
Localização : Goiânia - GO
Data de inscrição : 15/03/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Primeiro fiasco da turnê: As fãs austríacas! Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro fiasco da turnê: As fãs austríacas!   Primeiro fiasco da turnê: As fãs austríacas! Icon_minitimeTer Mar 30, 2010 7:58 pm

nossa, isso é ruim.

Cara, essas pessoas não podem ser chamadas de fãs. Fã que é fã, sabe cantar (mesmo que errado) as músicas deles.
Tudo bem que o cd é ~novo~ mas pelo menos Automatisch tem que saber.
Que isso, se iam ficar sentadas e caladas, porque foram no show.

O que eu acho pior é que isso foi na Europa, onde eles são mais conhecidos.
Eu acho que é por isso que eles tem ~medo~ de vir para América do Sul, porque se lá na Europa, está acontecendo isso nos shows, imagina na América do Sul =/

Eu já suspeitava que isso iria acontecer, a gente não vê mais aquela animação que antes nós vimos, as ~fãs~ estão desanimadas, e isso não é bom =/

Ah, se eles vir para o Brasil, tenho certeza que não vai ter ninguém sentado, todas (os) nós vamos saber cantar as músicas, mesmo que o nosso alemão e inglês for um lixo, algo vai sair, e ninguém vai ficar no twitter falando sobre o que está acontecendo no show, enquanto eles estiverem no palco.
Certeza Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fctokiohotelgoias.blogspot.com
Larissa Ktz
Fanática
Fanática
Larissa Ktz


Número de Mensagens : 1716
Idade : 28
Data de inscrição : 04/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Primeiro fiasco da turnê: As fãs austríacas! Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro fiasco da turnê: As fãs austríacas!   Primeiro fiasco da turnê: As fãs austríacas! Icon_minitimeTer Mar 30, 2010 8:02 pm

cara nem sei o que dizer, porque não to vendo o que aconteceu alguém ai posta um vídeo? =D
mas eu achei um desrespeito mesmo terem ficado parados e a banda fazendo de tudo pra animar, ô gente morta --
mas foi muuuuita mancada, o que a gente não daria pra ter TH aqui? e lá eles tem e não aproveitam ¬¬ dementes .-.
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/laari_kaulitz
Manda_*

Fã
Manda_*


Número de Mensagens : 207
Data de inscrição : 10/02/2009

Primeiro fiasco da turnê: As fãs austríacas! Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro fiasco da turnê: As fãs austríacas!   Primeiro fiasco da turnê: As fãs austríacas! Icon_minitimeTer Mar 30, 2010 8:02 pm

A não isso não acontece aqui !!! eu mesmo canto a plylist toda, pulo gritoo e n tem quem me faça sentar uhauhahuauhahu
aiii fiquei triste :S ok esse troço do playback foi pesado mas putz ir pra um show e ficar sentadoo?? aff
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Primeiro fiasco da turnê: As fãs austríacas! Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro fiasco da turnê: As fãs austríacas!   Primeiro fiasco da turnê: As fãs austríacas! Icon_minitimeTer Mar 30, 2010 8:19 pm

Nossa que ''fãns'' hem,não sabem nem a letra das música,vão pro show pra que então? ¬¬
Tadinhos dos meninos,devem estar arrazados Sad
Ir para o topo Ir para baixo
déec .
Ao extremo
Ao extremo
déec .


Número de Mensagens : 4003
Data de inscrição : 13/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Primeiro fiasco da turnê: As fãs austríacas! Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro fiasco da turnê: As fãs austríacas!   Primeiro fiasco da turnê: As fãs austríacas! Icon_minitimeTer Mar 30, 2010 8:25 pm

Em primeiro lugar, acho que foi MUITA a falta de respeito dessas "fãs". Vão num show e ficam sentadas, com eles tentando animadar?! Ah, faça-me o favor!! Que tipo de fã vai num show só pra deixar a banda com cara de sonsa?! Pelo menos algumas poucas pessoas fizeram que o show tivesse pelo menos um pouquinho de valor.
Ir para o topo Ir para baixo
Tate kaulitz
Fanática
Fanática
Tate kaulitz


Número de Mensagens : 2020
Idade : 30
Localização : Curitiba -PR
Data de inscrição : 01/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Primeiro fiasco da turnê: As fãs austríacas! Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro fiasco da turnê: As fãs austríacas!   Primeiro fiasco da turnê: As fãs austríacas! Icon_minitimeTer Mar 30, 2010 8:50 pm


Nossa me decepcionei ! =[ muito triste saber que você pelo menos trambalha todo o dia pra gardar dinheiro para ir pro show chega toda felis e é play! FODA UMA SIMPLES PALAVRA! FODA
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fctokiohotelparana.blogspot.com/
Convidad
Convidado




Primeiro fiasco da turnê: As fãs austríacas! Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro fiasco da turnê: As fãs austríacas!   Primeiro fiasco da turnê: As fãs austríacas! Icon_minitimeTer Mar 30, 2010 9:12 pm

Nessa história de playback eu não acredito, não acho que o Bill ia cantar desse jeito, ia ser uma decepção e tanto!

E com relação aos fãs pow pra que vai pro show então se é pra ficar parado? E ainda por cima não souberam cantar música nenhuma...fiquei até com pena dos meus anjinhos, devem ter ficado bastante frustrados!

Fiquei com raiva agora viu... horrivel isso!
p*t*
Ir para o topo Ir para baixo
Daiane Taís Kaulitz
Fanática
Fanática
Daiane Taís Kaulitz


Número de Mensagens : 1321
Idade : 28
Localização : Concórdia/SC
Data de inscrição : 09/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Primeiro fiasco da turnê: As fãs austríacas! Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro fiasco da turnê: As fãs austríacas!   Primeiro fiasco da turnê: As fãs austríacas! Icon_minitimeTer Mar 30, 2010 9:23 pm

Thay.nara Kaulitz escreveu:
nossa, isso é ruim.

Cara, essas pessoas não podem ser chamadas de fãs. Fã que é fã, sabe cantar (mesmo que errado) as músicas deles.
Tudo bem que o cd é ~novo~ mas pelo menos Automatisch tem que saber.
Que isso, se iam ficar sentadas e caladas, porque foram no show???

O que eu acho pior é que isso foi na Europa, onde eles são mais conhecidos.
Eu acho que é por isso que eles tem ~medo~ de vir para América do Sul, porque se lá na Europa, está acontecendo isso nos shows, imagina na América do Sul =/

Eu já suspeitava que isso iria acontecer, a gente não vê mais aquela animação que antes nós vimos, as ~fãs~ estão desanimadas, e isso não é bom =/

Ah, se eles vir para o Brasil, tenho certeza que não vai ter ninguém sentado, todas (os) nós vamos saber cantar as músicas, mesmo que o nosso alemão e inglês for um lixo, algo vai sair, e ninguém vai ficar no twitter falando sobre o que está acontecendo no show, enquanto eles estiverem no palco.
Certeza Very Happy
Falou tudo! Nossa, não saber dar valor ao que tem é tenso '-'
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/IchBinTraeumer
Gii Way
Moderadores
Moderadores
Gii Way


Número de Mensagens : 1787
Idade : 35
Localização : Curitiba, PR
Data de inscrição : 28/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Primeiro fiasco da turnê: As fãs austríacas! Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro fiasco da turnê: As fãs austríacas!   Primeiro fiasco da turnê: As fãs austríacas! Icon_minitimeTer Mar 30, 2010 9:25 pm

Não vou falar NADA em quanto eu não ver um video do acontecido com o Bill...
Mas já esses "fãs" eu bateria em cada um deles e mandava pra casa na hora ò.ó
Gente o que foi isso???
Pelo amor de Deus!!!

Não consigo/sei COMENTAR nada....
Ir para o topo Ir para baixo
Liih Kaulitz
Fanática
Fanática
Liih Kaulitz


Número de Mensagens : 1438
Idade : 31
Localização : SP
Data de inscrição : 18/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Primeiro fiasco da turnê: As fãs austríacas! Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro fiasco da turnê: As fãs austríacas!   Primeiro fiasco da turnê: As fãs austríacas! Icon_minitimeTer Mar 30, 2010 9:32 pm

Lili escreveu:
Eu já tinha lido isso em outro site e fiquei me perguntando, se quem foi no concerto não gosta dos meninos, das músicas ou seja lá o que for porque foi ?
Se era pra ficar feito múmias (parados e mudos) não deveriam nem ter se dado ao trabalho de tirar suas bundas do sofá de casa.
Achei uma falta de respeito e consideração com a banda. Simplesmente ridículo. Evil or Very Mad

concordo. E quanto ao playback, tomara que seja mentira porque seria uma baita decepção né? poxa vida...
mas só vou comentar mais quando ver (por algum video) o que de fato aconteceu.

Tadinho dos nossos meninos =//
Ir para o topo Ir para baixo
Billana
Mega Fã
Mega Fã
Billana


Número de Mensagens : 706
Idade : 27
Localização : SBC-SP
Data de inscrição : 26/03/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Primeiro fiasco da turnê: As fãs austríacas! Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro fiasco da turnê: As fãs austríacas!   Primeiro fiasco da turnê: As fãs austríacas! Icon_minitimeTer Mar 30, 2010 9:35 pm

eu não sei se fiquei TRISTE com as FÃS que não sabia merda nenhuma *que fãs são essas?vai pra lá,onde nem sabem cantar 1 música deles,e por que não vem pra ca então? aff) ou se fico triste pelo caso deles fazerem PlayBack.É bem confuso isso.Não sabia que eles faziam playback mano Oo

tudo estava perfeito demais.. lixa
Ir para o topo Ir para baixo
Susi Ficwhiter
Ao extremo
Ao extremo
Susi Ficwhiter


Número de Mensagens : 3815
Idade : 33
Localização : fazendo check-in
Data de inscrição : 12/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Primeiro fiasco da turnê: As fãs austríacas! Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro fiasco da turnê: As fãs austríacas!   Primeiro fiasco da turnê: As fãs austríacas! Icon_minitimeTer Mar 30, 2010 9:36 pm

mano, eram fãs mesmo? Ficaram paradas e nem sabiam cantar, mas que loucura é essa?!
e BK usando playback, porque??


estou esperando mais informações, tipo um vídeo, pra ter uma opinião formada
tsc'
Ir para o topo Ir para baixo
Mari.
Ao extremo
Ao extremo
Mari.


Número de Mensagens : 4948
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 29/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Primeiro fiasco da turnê: As fãs austríacas! Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro fiasco da turnê: As fãs austríacas!   Primeiro fiasco da turnê: As fãs austríacas! Icon_minitimeTer Mar 30, 2010 9:51 pm

Daiane Taís Kaulitz escreveu:
Thay.nara Kaulitz escreveu:
nossa, isso é ruim.

Cara, essas pessoas não podem ser chamadas de fãs. Fã que é fã, sabe cantar (mesmo que errado) as músicas deles.
Tudo bem que o cd é ~novo~ mas pelo menos Automatisch tem que saber.
Que isso, se iam ficar sentadas e caladas, porque foram no show???

O que eu acho pior é que isso foi na Europa, onde eles são mais conhecidos.
Eu acho que é por isso que eles tem ~medo~ de vir para América do Sul, porque se lá na Europa, está acontecendo isso nos shows, imagina na América do Sul =/

Eu já suspeitava que isso iria acontecer, a gente não vê mais aquela animação que antes nós vimos, as ~fãs~ estão desanimadas, e isso não é bom =/

Ah, se eles vir para o Brasil, tenho certeza que não vai ter ninguém sentado, todas (os) nós vamos saber cantar as músicas, mesmo que o nosso alemão e inglês for um lixo, algo vai sair, e ninguém vai ficar no twitter falando sobre o que está acontecendo no show, enquanto eles estiverem no palco.
Certeza Very Happy
Falou tudo! Nossa, não saber dar valor ao que tem é tenso '-'
+1

Gente, que bando de "fãs" são essas que nem cantar sabem?
Acho que isso não pode ser chamado de fã.
Se tinham essa intenção, por que foram ao show então?

E "sorte" que o microfone falhou na última música, senão teria sido BEM pior .-.
Espero que não se repita novamente.
Tadinhos, morri de dó No
Ir para o topo Ir para baixo
bre

Fã
bre


Número de Mensagens : 192
Idade : 29
Localização : Fortaleza-CE
Data de inscrição : 18/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Primeiro fiasco da turnê: As fãs austríacas! Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro fiasco da turnê: As fãs austríacas!   Primeiro fiasco da turnê: As fãs austríacas! Icon_minitimeTer Mar 30, 2010 10:05 pm

Simplesmente não acredito que o Bill usaria playback e não acredito até que me provem ao contrário.
Um vídeo vai ser muito útil.
"Fãs" idiotas.Ir a um show deles e não saber nem Automatisch,ficar parado enquanto eles estão tentando animar,essa pessoas não merecem ser chamadas de fãs Evil or Very Mad
Apesar deles ainda não serem muito conhecidos no Brasil,se tivesse um show deles aqui,por mais que tivesse "poucas "pessoas,o show seria tudo menos parado como foi esse.
Ir para o topo Ir para baixo
Aguida
Ao extremo
Ao extremo
Aguida


Número de Mensagens : 2495
Idade : 35
Localização : Recife - PE
Data de inscrição : 09/03/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Primeiro fiasco da turnê: As fãs austríacas! Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro fiasco da turnê: As fãs austríacas!   Primeiro fiasco da turnê: As fãs austríacas! Icon_minitimeTer Mar 30, 2010 10:44 pm

Ok, eu sou completamente contra playback e não sei se é esse o caso.

Se o show tivesse sido todo em playback eu daria uma certa razão aos fãs, mas eu tenho certeza que não foi. Eles fazem playback, mas em shows em tour? Não creio!
Achei uma falta de respeito total com a banda.
Sair antes do show acabar? Ridículo.
Não saber nem as letras? Gente, por favor! É a língua deles!!!

Foi baixo.
Ir para o topo Ir para baixo
Je*Kaulitz
Big Fã
Big Fã
Je*Kaulitz


Número de Mensagens : 395
Idade : 29
Localização : Paraguaçu Pta - SP
Data de inscrição : 03/09/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Primeiro fiasco da turnê: As fãs austríacas! Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro fiasco da turnê: As fãs austríacas!   Primeiro fiasco da turnê: As fãs austríacas! Icon_minitimeTer Mar 30, 2010 10:54 pm

PlayBack? Sad
se for verdade fico muito decepcionada, porque eu
realmente acho que ele não precisa disso e as fãs precisam é
ouvir a voz dele naquele momento, sentir ele,
passar a emoção dele no palco para nós e não cantar
gravado!
-mas como não é nd provado néh...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Primeiro fiasco da turnê: As fãs austríacas! Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro fiasco da turnê: As fãs austríacas!   Primeiro fiasco da turnê: As fãs austríacas! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Primeiro fiasco da turnê: As fãs austríacas!
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Áustria - Vídeos do "suposto show fiasco"
» Nova Turnê No Verão?
» Tom: Ensaios da antiga turnê
» Informação turnê latino- americana
» Clipe da Turnê com cenas inéditas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Banda :: NOTÍCIAS ANTIGAS-
Ir para: