TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Sereias e vampiros!O amor não te barreiras

Ir para baixo 
+5
renatinha
Danii
déec .
Catchusca
SRTªBIA KAULITZ
9 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
SRTªBIA KAULITZ
Big Fã
Big Fã
SRTªBIA KAULITZ


Número de Mensagens : 360
Idade : 25
Data de inscrição : 19/02/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Sereias e vampiros!O amor não te barreiras - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sereias e vampiros!O amor não te barreiras   Sereias e vampiros!O amor não te barreiras - Página 3 Icon_minitimeTer Dez 14, 2010 9:17 pm

De volta pra casa – fim de férias

Lana

Eu estava sentada no sofá de casa,já havíamos voltado alias hoje já teríamos aula.

Agora são exatamente 5:25 da manha,Luisa Lili e Jeyse já haviam acordado,Luisa estava arrumando o cabelo(aquela coisa que ela chama de cabelo dá mais trabalho do que o meu)as outras estavam pondo roupa para sair,fui a única que acordou mais cedo estou ansiosa para o dia de hoje.

-Aleluia em,vamos logo!

Luisa

Fomos para a aula com meu carro,depois de tanto tempo acordando por volta do meio dia é estranho você acordar cedo para ir a escola.

Chegamos na escola,parei o carro e descemos,percebi que os meninos não estavam lá, o que é estranho,pois eles chegam bem antes da gente.

Passou um dez minutos quando avistei o carro prata de Bill chegando,ele parou desceu junto com seu irmão e seus amigos,eles se aproximaram de nós nos deram um selinho e disseram

-Temos um grande problema- dizia Bill com expressão séria

-Qual,fala logo senhor!

-Um dos capangas daquele cara lá que nós matamos naquela ilha sobreviveu..

-ta mais qual é o problema?-eu disse

-Ele falou tem uma ligação enorme com um dos nossos piores inimigos,esse cara o sobrevivente lá,se juntou com o Albert Louis,um Lycan bem poderoso que pode estar planejando alguma coisa contra nós,e algo me diz que vai ser uma grande luta,a não ser...-disse Tom,antes que ele acabasse a frase Bill o interrompeu e a completou

-Anão ser que a gente treine e junte nossos poderes contra eles,quando acabar a aula vocês quatro vão direto para nossa casa nossa mãe vai poder explicar certinho.

Bill já havia me falado sobre Simone,ela era a mãe dos gêmeos mas acabou se tornando mãe de Gustav e Georg quando,por extinto vampírico eles mataram a própria família,Simone junto de Bill e Tom os ajudaram a se controlar.

--------------

Aquela manhã passou muito rápida,já estávamos dentro do carro seguindo a carro de Bill até sua casa,ao chegarmos vimos uma linda e enorme casa toda branca,entramos,em um gesto muito educado eles pegaram nossos casacos,e guardaram.

A casa por dentro era linda o chão de madeira,as paredes de cor bege com alguns quadros muito belos.Ouvimos passos vindos da escada olhamos era a tão falada Simone uma mulher linda pele branca e um belo sorriso no rosto.

-Meninas essa é a nossa mãe Simone - em um gesto de carinho todos (Bill,Tom,Georg e Gustav)foram abraçar ela.

-ai meu Deus,vocês só tem tamanho né – disse Simone fazendo todos que estavam ali rir - Bill meu filho,o que houve para vocês virem aqui?

-Bom antes de mais nada mãe,essa são Luisa,Lana,Liliane mas pode chamar ela de Lili e Jeyse,então mãe,você lembra do que você nos falou sobre o Albert,que ele e um aliado de Cristopher estavam se juntando para tentar matar quatro garotas que se transformavam em sereias e a nós mesmo?

-Sim meu filho lembro mai...- ela olhou para nós,entendendo logo a pergunta do filho e disse – são elas?mas como você pode ter certeza disso?

Tom em um ato infantil pegou um vaso de flores retirou as mesmas de dentro e jogou a água em nós quatro,Simone olhou um pouco espantada,em quanto nós olhávamos com muita raiva para Tom,ELE PODIA TIRAR A PROVA DE OUTRA MANEIRA E NÃO DAQUELE GEITO P~~~~

-LANA,ME SECA LOGO PARA MIM CORRER ATRÁS DESSE IMBECIL – ela me secou enquato aquele imbecil ria nem tinha percebido isso

-O Lana se podia ter aliviado eu né – dizia Tom enquanto corria eu sabia que não ia alcançar ele na corrida mais eu podia molhar ele e deixa ele numa fria

-TOMA ISSO SEU TONTO! – joguei água no pé dele,depois Lili congelou o gelo fazendo ele escorregar e tomar o maior capote fazendo todo mundo rir

-É isso q você leva quando mexe com a minha garota – disse Bill quando me deu um selinho – Voltando ao assunto,são elas mãe você tem que explicar corretamente pra elas a situação – sua expressão mudou em uma fração de segundos.

------------------------

Sereias e vampiros!O amor não te barreiras - Página 3 Johnny-depp

Albert Louis(tem alguem melhor para interpretar ele do que o perfã do Jonny Dep)
Ir para o topo Ir para baixo
Catarina Kretli
Fanática
Fanática
Catarina Kretli


Número de Mensagens : 1673
Idade : 28
Localização : Casimiro De Abreu - RJ
Data de inscrição : 07/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Sereias e vampiros!O amor não te barreiras - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sereias e vampiros!O amor não te barreiras   Sereias e vampiros!O amor não te barreiras - Página 3 Icon_minitimeTer Dez 14, 2010 9:27 pm

REu ri com a briga KKKKKKK'
Tinha que ser o Tom né.
Albert já gostei de você Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Gaby Cris
Mega Fã
Mega Fã
Gaby Cris


Número de Mensagens : 828
Idade : 28
Localização : Recife-PE
Data de inscrição : 20/02/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Sereias e vampiros!O amor não te barreiras - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sereias e vampiros!O amor não te barreiras   Sereias e vampiros!O amor não te barreiras - Página 3 Icon_minitimeQua Dez 15, 2010 5:20 pm

cONTINUAAA AMORAA!!
Caramba não acreditoo que demorei pra ler o cap anterior, muito boom
Prontoo agora mais essa,, queem é esse cara ein?1
Ir para o topo Ir para baixo
Paula_Kaulitz
Iniciante
Paula_Kaulitz


Número de Mensagens : 15
Idade : 32
Localização : Cardoso-SP lá pro lado dos cafundós do judas
Data de inscrição : 22/03/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Sereias e vampiros!O amor não te barreiras - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sereias e vampiros!O amor não te barreiras   Sereias e vampiros!O amor não te barreiras - Página 3 Icon_minitimeSeg Mar 28, 2011 1:55 pm

Posta logo to curiosa
essa fic é super legal
e eu concordo com a catarina tinha q ser o Tom Exclamation
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sereias e vampiros!O amor não te barreiras - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sereias e vampiros!O amor não te barreiras   Sereias e vampiros!O amor não te barreiras - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sereias e vampiros!O amor não te barreiras
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» "Bill Kaulitz Quebra Barreiras"
» Errar é Humano...
» vampiros Vs lobisomens
» Elga na cidade dos vampiros(O passado condena a Elga!
» A verdadeira história sobre os vampiros.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics-
Ir para: